Quinta Fonte da Aranha

127 opiniões | Sintra (Sintra)

Opiniões de Quinta Fonte da Aranha

Sofia · Se casa em 30/07/2022

Recomendo vivamente! A quinta é maravilhosa, as pessoas são muitíssimo simpáticas e atenciosas. Não podia ter escolhido um sitio melhor para realizar o meu casamento. Muito obrigada a todo o Staff pelo fantástico trabalho e por tornarem o meu dia tão maravilhoso!

Enviado a 13/05/2014

Catarina V. · Casou-se a 09/05/2021

Um dia inesquecível!

Depois de uma visita à Quinta Fonte da Aranha e de uma conversa bastante animada com a Janaina, não tivemos dúvidas de que ali seria o nosso momento.
    Queremos agradecer a toda a equipa, desde o profissionalismo e a atenção do serviço liderado pelo chefe de sala Rui, a qualidade da comida pelas mãos da Chef Natacha, à Cris Decor que fez a nossa decoração e à Janaina e João pelo o excelente dia que nos proporcionaram. Ficámos de coração cheio! Um sincero obrigada!

Enviado a 11/05/2021
  • Helena

Helena M. · Casou-se a 26/09/2020

Conto de fadas

Não imagino a festa de casamento de outra forma ou noutro local. Estava tudo tão bonito. Proporcionaram-nos um dia maravilhoso. Muito profissionais, perfecionistas, simpáticos. Adorei. Obrigada por tudo.

Enviado a 29/09/2020
  • Jandira

Jandira V. · Casou-se a 25/09/2020

Débora & David

Dia fantástico com as melhores companhias, proporcionado pelos melhores. Vocês são o exemplo de superação de expetativas, eu pensei que seria bom, vocês tornaram lindo e maravilhoso. Excelente trabalho, cumplicidade e demonstração de profissionalismo e bom gosto. Janaina, João e o resto da equipa vocês são nota 10, gostamos muito de ter a vossa ajuda num dos dias mais importantes da nossa vida, ficarão lembrados para sempre e com muito carinho.

Enviado a 11/05/2021
  • Ivan

Ivan C. · Casou-se a 19/09/2020

A melhor quinta para um casamento de sonho

Quando a fomos visitar, já tínhamos uma ou outra em mente, mas na verdade, é que mal entramos sentimos logo que era aquela! Todo o espaço exterior estava lindo, super espaçoso, com muito verde e tudo arranjado! A Janaina é 5 estrelas e o nosso chefe de sala espetacular também, super simpático e disponível! Todas as pessoas adoraram o espaço, a natureza e o sossego que rodeavam aquela enorme festa. A decoração que a Janaina também faz de “surpresa” para os noivos também é super gira e elegante! Recomendo vivamente, se ainda não visitaram, a visitem por favor! Super perto de Lisboa, com comida muito boa, num espaço super elegante e aberto! A tenda tem uma vista super desafogada para todo o exterior, o que dá a ideia de estarmos a comer quase na rua, mas quentinhos! Espetacular!

Enviado a 12/11/2020

Vera · Casou-se a 18/09/2020

A melhor equipa que tornou o nosso sonho realidade

O local do nosso casamento e copo de água. O profissionalismo, dedicação, carinho e flexibilidade durante todo o processo de organização e planeamento são impagáveis. Obrigada não chega para tudo o que fizeram para tornar o nosso dia perfeito. Tivemos um conto de fadas autêntico e foram sempre prestáveis e amáveis. Mesmo com esta situação, a flexibilidade e o cuidado foram exemplares. Sem dúvida o local perfeito. Sem questão que voltaríamos a repetir tudo com esta equipa na nossa quinta!

Enviado a 29/09/2020
  • Bárbara

Bárbara V. · Casou-se a 05/09/2020

O melhor casamento possível 5.9.2020

Casámos na Quinta Fonte da Aranha no passado sábado 5.9.2020 e foi a melhor escolha possível. Foi a única quinta que visitámos, e que já namorava há 6 anos desde que organizei um evento lá. O meu atual marido ficou apaixonado do mesmo modo que eu. A simpatia e acolhimento da Janaína foi sempre impecável. O jardim e decoração de toda a quinta são lindos! O feedback dos nossos convidados também foi muito positivo, elogios atrás de elogios. Devido à situação atual que vivemos, tivemos regras a cumprir mas não foi impeditivo para termos o melhor dia das nossas vidas. O ambiente, a comida e o staff são impecáveis! Recomendo! Agradecemos à Janaína, João e restante equipa por nos terem proporcionado o nosso dia. Beijinhos e abraços nossos.

Enviado a 07/09/2020
  • Luis

Luis F. · Casou-se a 20/10/2019

Excelência

Um espaço de encantar, muito harmonioso, recantos lindos e com imenso potencial para lindas fotografias. Em relação à equipa, desde o primeiro momento que fomos recebidos pela querida Janaína e pelo João que sentimos que ali, naquela quinta, é que iria continuar o nosso "felizes para sempre". Foram sempre uns queridos, sempre dispostos a ajudar e ir ao alcance de todas as nossas expetativas. No dia, estava tudo mais que perfeito: o staff muito atento às necessidades, sempre muito bem dispostos e disponíveis para tudo, a Janaína sempre incansável em tornar o nosso dia maravilhoso, e conseguiram. Decoração linda, flores frescas e lindas,comida e buffet divinais. Aconselho vivamente a viverem esse momento único e maravilhoso neste grupo.
    Beijinhos e abraço de coração.

Enviado a 26/04/2020
  • Tiago

Tiago P. · Casou-se a 19/10/2019

O grande dia

Foi tudo perfeito como se tinha imaginado, são excelentes profissionais e muito dedicados.

Enviado a 19/11/2019

Filipa · Casou-se a 06/10/2019

Maravilhoso!

Deixei tudo nas mãos desta equipa, dei apenas as indicações básicas de acordo com os meus gostos, e a equipa da Janaina tratou de tudo com enorme profissionalismo! Graças a todos eles, tive um dia maravilhoso ao lado daqueles que amo!

Enviado a 07/10/2019

Ana D. · Casou-se a 05/10/2019

O dia perfeito!

A Quinta Fonte da Aranha foi, desde do primeiro dia que visitámos o espaço, a nossa escolha para o nosso casamento. Tínhamos ideias muito específicas quanto à decoração e recebemos da Janaína (responsável) toda a compreensão e apoio. Ela e toda a sua equipa foram fantásticos! Pessoas sérias, excelentes profissionais, de uma sensibilidade incrível. Uma autêntica família que nos fizeram sentir em casa. Foi um dia perfeito! Recomendo!

Enviado a 16/10/2019
  • Nina

Nina M. · Casou-se a 26/09/2019

Casamento na Quinta Fonte da Aranha

A Quinta Fonte da Aranha é um local maravilhoso, lindo, muito organizado. O nosso casamento foi incrível e inesquecível! A Janaína cuidou de tudo com muito cuidado, atenção e carinho! Excelente profissional que nunca iremos esquecer! Esteve sempre atenta em todos os detalhes! O buffet servido foi divino! Muito obrigada por tudo Janaína e equipa Fonte da Aranha!

Enviado a 26/10/2019

Joana C. · Casou-se a 15/09/2019

Joana & Miguel 15-09-2019

Gostámos imenso da quinta e da disponibilidade da Janaina e do João e de todo o staff, que tudo fizeram para ir ao encontro das nossas necessidades e dos convidados no nosso dia especial. Um espaço muito bonito, boa comida com bolo incluído. Eles recomendaram animadora infantil, fotógrafo, decoradora e músicos, que foram excelentes. Um grande beijinho.

Enviado a 24/04/2020

Daniela R. · Casou-se a 14/09/2019

Casamento de sonho

Local 5 estrelas, a quinta é maravilhosa que, combinada com o excelente trabalho e coordenação da Janaína e seu staff, se torna mágica. Não menosprezando os seus parceiros. Ficou tudo entregue a eles, sem stress e sem complicações. E, no dia, foi um sonho! Obrigada a todos! Top, top.

Enviado a 23/09/2019

Catarina · Casou-se a 08/09/2019

Dia maravilhoso

Não tenho palavras, foi um dia incrível, obrigado por tudo do fundo do coração.

Enviado a 09/09/2019
  • Rute

Rute A. · Casou-se a 07/09/2019

Inesquecível

Fiz a minha festa de casamento há três meses atrás. Porque demorei tanto a colocar a minha opinião? Porque queria que pudessem ver com os vossos próprios olhos o requinte e o quão maravilhosa ficou a quinta no nosso dia especial, em fotografias profissionais! A Janaína que me perdoe, mas não seria justo não colocar estas fotos aqui. Até porque uma imagem vale mais que mil palavras.
    Podemos dizer que toda a gente foi bem servida e não tivemos ninguém a queixar-se. Foi tudo de muito bom gosto e sempre (dentro do possível) atenderam aos nossos pedidos. A Janaína e o João perceberam desde o início a nossa visão, o que fez com que cada detalhe não passasse despercebido.
    A preocupação connosco sempre foi excelente e fizeram com que o dia corresse nas mil maravilhas. Sentimo-nos mesmo especiais.
    O dia estava muito quente, mas a situação foi facilmente controlável.
    Em relação ao bolo de noivos, nem sequer percam tempo a procurar noutro lugar! Estava mesmo delicioso, eu própria estava com medo, porque não o tinha provado antes, mas superou todas as expetativas!
    Obrigada por tudo o que fizeram por nós e por terem atendido aos nossos desejos.
    Noivinhas que estão indecisas, marquem porque vale muito a pena.

Enviado a 07/12/2019
  • Stéphanie

Stéphanie A. · Casou-se a 06/09/2019

Inesquecível

Simplesmente inesquecível! Apaixonamos-nos pela Quinta Fonte da Aranha assim que a visitamos pela primeira vez. O espaço é fantástico e está decorado de tal forma que parece retirado de um conto de fadas. A Janaína é uma pessoa fantástica e atenciosa que foi incrível durante todo o planeamento que não foi simples, considerando que não vivemos em Portugal. Não tenho palavras para agradecer à Janaína e a toda à equipa da Quinta Fonte da Aranha por nos terem proporcionado um dia inesquecível. Estava tudo perfeito até aos mais pequenos pormenores. Adorámos! Os nossos convidados ficaram simplesmente encantados com todo o espaço, comida e atenciosidade da equipa. Muito obrigada do fundo dos nossos corações.

Enviado a 28/09/2019
  • Márcia

Márcia F. · Casou-se a 31/08/2019

Casamento 31/08/2019

Apaixonamo-nos por esta quinta desde que a vimos e foi decididamente a escolha certa. O dia correu tal como tinhamos imaginado e o staff é super acessivel e simpático. Dissemos o que queriamos para o nosso dia e não tivemos de nos preocupar com mais nada. Foi um dia maravilhoso!

Enviado a 01/09/2019

João R. · Casou-se a 17/08/2019

Quinta Fonte da Aranha

Só tenho a dizer bem desta quinta, bem como de todo o seu staff, super recomendável, muito bom mesmo. Comida sem dúvida alguma muito boa mesmo, desde o welcome drink até à comida na sala, tudo muito bem confecionado, para não falar de toda a sua maravilhosa decoração com enorme requinte. Aconselho vivamente esta quinta, muito bom mesmo. Garanto que não se vão arrepender, pois já casei e voltava a fazer novamente lá a festa. A nível de organização, tudo muito bem preparado também, sem demoras nem muitos largos tempos de espera. Fiquei bastante surpreendido e, mais uma vez, muito obrigado ao staff da Premium Events e à super Janaína um muito obrigado.

Enviado a 09/09/2019

Cláudia A. · Casou-se a 16/08/2019

Dia perfeitíssimo

Não foi preciso muitas pesquisas para ter a certeza de que este seria o local perfeito para a concretização do nosso dia de sonho. Desde o nosso primeiro contacto até ao dia do nosso casamento, tudo foi tratado com o mais elevado profissionalismo e simpatia. Começando pelo espaço magnifico, apaziguante e super acolhedor, passando pelos excelentes parceiros com que a quinta trabalha e os quais fiz a melhor escolha por optar por eles, a excelente qualidade da comida, os excelentes funcionários que sabem o que é trabalhar em equipa e, claro está, é impossível não mencionar, pois é a principal pessoa que permite a realização dos sonhos de qualquer casal: a excelente wedding planer Janaina. Uma wedding planner que sabe escutar, entende até as entrelinhas e devido ao seu alto profissionalismo tornou o nosso dia, num dia perfeitíssimo, único e inesquecível. Por tudo isto, o nosso muito obrigado a toda a equipa de excelentes profissionais da Quinta Fonte da Aranha, continuem assim sempre.

Enviado a 11/09/2019
  • Joao

Joao T. · Casou-se a 11/08/2019

Um serviço de qualidade

Em primeiro lugar lugar quero agradecer do fundo do coração a Janaína, João e Felipa e a toda equipa da Quinta Fonte de Aranha por tornar o nosso dia de casamento um conto de fadas, estava tudo perfeito desde o primeiro momento até ao final da noite. Os nossos familiares e amigos ficaram deslumbrados com a Quinta e o serviço, tivemos tantos bons feedbacks e também o mais importante é que eu e a noiva adorámos tudo, foi um dia perfeito.

Enviado a 18/08/2019
  • Vania

Vania C. · Casou-se a 09/08/2019

Um dia perfeito

Casei-me no dia 09 de Agosto de 2019, há cerca de 3 semanas e ainda estou in love com o nosso dia. Quando visitamos a quinta, sempre pensei que seria “mais uma quinta”, com fotos super bonitas e elegantes na internet e depois chegaríamos lá e mais uma vez teríamos outra desilusão. Mas dessa vez tivemos uma grande surpresa, em pleno Inverno, mês de Março, chegamos à quinta e ficamos deslumbrados com a beleza daquele jardim. Óbvio que as árvores estavam um pouco despedidas, mas quanto à mãe natureza, não há ninguém que possa fazer alguma coisa. O jardim estava espectacular, super arranjado e cuidado. Fiquei apaixonada assim que entrei e imaginei-me logo a casar naquele jardim deslumbrante. Depois conheci a Jana e o Paulo que foram uns queridos, explicaram-nos tudo e mostraram-nos todos os cantinhos daquele sítio mágico, incluindo o salão que era fantástico, grande e cheio de luz. Assim que saímos da quinta decidimos sem dúvida que seria aquela para o nosso grande dia! É um processo grande e trabalhoso, mas com a ajuda da Jana tudo se tornou muito mais fácil. A Jana é uma pessoa super querida e acessível, durante um ano, manteve-me sempre ao corrente dos passos que teríamos de ter a seguir e o que teríamos de fazer. Fez de tudo para que o nosso dia fosse ainda mais perfeito e assim foi. Chegou o grande dia e estava tudo espectacular. Os convidados adoraram a quinta, a decoração estava linda, a comida estava magnífica. Recebi imensos comentários a dizer que nunca tinham ido a um casamento e comido tão bem, fiquei de coração cheio porque hoje em dia isso é raro. O staff foi excelente, eram todos super queridos e prestáveis (dito pelos convidados), até dançaram connosco, adorei! Eu como noiva, tive sempre um senhor que estava sempre pronto a ajudar-me para o que precisasse, água, comida, foi um querido! Ainda temos a Filipa, o braço direito da Jana. É um doce e adorei conhecê-la. Esteve sempre preocupada connosco, ajudou e acalmou-me imenso e estava sempre em cima do assunto para que tudo desse certo. Foi sem dúvida uma pessoa essencial para o nosso dia, tanto ela como a Jana estavam sempre a colocar-nos no ponto de situação. As duas fazem uma ótima equipa, conseguiram colocar tudo tal como gosto e como pedi! Com isto tudo, só posso dizer que sem dúvida que voltava a ter a mesma decisão de ter escolhido a Quinta Fonte da Aranha, ouvi tantas vezes “foi o melhor casamento que já fui na minha vida”, encheu-me o coração. É um dia que ficará para a história. Estava tudo perfeito que adorava poder repetir esse dia.

Enviado a 28/08/2019
  • Mauro

Mauro H. · Casou-se a 04/08/2019

Melhor impossível

Procurávamos um espaço simples, bonito, organizado onde pudéssemos só aproveitar o nosso dia, e foi exactamente o que nos deram. Obrigado por tudo.

Enviado a 11/08/2019
  • Sonia

Sonia C. · Casou-se a 04/08/2019

Um dia de sonho

Foi o melhor dia da minha vida, a Quinta Fonte da Aranha superou todas nossas expetativas, foi tudo maravilhoso, desde a decoração ao serviço de catering, à animação infantil. Os mais pequenos adoraram a Kika. Estava tudo super bem organizado. O nosso muito obrigado a Janaína e ao João, que foram incansáveis, sempre super atentos a todos os pormenores para que nada nos faltasse. E conseguiram. Tudo o que fazem é mesmo com muito amor. Foi um dia mágico.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Obrigada, noivinha, foi muito fácil organizar o vosso casamento, vocês entregaram o dia e confiaram! Um grande beijinho aos 3!

Filipa V. · Casou-se a 28/07/2019

Dia perfeito

A Quinta Fonte da Aranha foi o quarto e último espaço que visitámos para a realização do nosso casamento, no passado dia 28 de julho. Assim que entrámos na Quinta, percebemos que seria ali que queríamos celebrar o nosso dia. Nota-se que é super bem cuidada e tem uma beleza intrínseca. A Janaína é uma pessoa que alia competência e profissionalismo à boa disposição e simpatia. É super atenta aos pormenores, e faz tudo para proporcionar aos noivos um dia inesquecível. O facto de serem uma quinta pet-friendly também nos ajudou na escolha, dado que era uma condição nossa que aceitassem que o nosso cãozinho fizesse parte da cerimónia como "menino das alianças". Todos os convidados ficaram muito satisfeitos com a comida e com o serviço prestado. Recomendamos a Quinta Fonte da Aranha a qualquer casal que deseje ter um dia perfeito. Obrigada a todo o staff da quinta por toda a dedicação e empenho para tornar o nosso dia, um dia de sonho.

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Obrigada, noivinhos, por nos terem escolhido! Foi um processo muito fácil de organizar com a vossa ajuda! Um grande beijinho para os dois e para o Floyd!
  • Bruno

Bruno M. · Casou-se a 27/07/2019

Confiança total e muito amor para noivos e convidados

Sabemos todos que procurámos, no início, o melhor sítio com uma equipa de confiança, especialmente para um casamento que é um dia único. 1 ano antes de casarmos fomos ao dia aberto na Quinta Fonte da Aranha para conhecer o espaço e a equipa, pois para o dia de casamento queremos sentir confiança e qualidade no qual, desde já refiro, que nos conquistaram pela abertura e simplicidade para todas as perguntas e serviços oferecidos. Decidimos apostar na Quinta Fonte da Aranha, pois juntando a todas as variáveis incluindo o investimento necessário, refiro mesmo que não tenham problemas em pedir informações, pois vão ficar impressionados pela qualidade versus investimento. Por vezes pensamos que é bom demais para ser verdade, mas todo o apoio que recebemos da equipa desde organização, fotografia, decoração, comida, serviço catering, música, tratar da viagem de lua-de-mel, etc., foi tudo tão bom! Acertar à primeira é possível, se não tivermos medo de conhecer, por isso digo e recomendo vivamente que conheçam a organização/equipa e a Quinta Fonte da Aranha, não só para casamentos mas como uma referência para um vencedor em que os ingredientes são o amor, profissionalismo e muita experiência, num equilíbrio harmonioso. O dia de casamento chegou e foi do melhor! Superou imenso, imenso em todos os pontos, porque desfrutámos, comemos muito bem, dançámos e criámos um dia de referência para nós e para todos os convidados, que adoraram! Não sei mesmo que dizer mais, só sei que assim foi. Tornou-se realidade um casamento onde os noivos desfrutam também. Que dia memorável, ainda estamos nas nuvens.

Enviado a 01/08/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

O que dizer? O casamento foi vosso, mas nos mimaram tanto que realmente nos sentimos "convidados" desse grande dia! Obrigada, noivinho, por todas as palavras e sobretudo, pela confiança! Um grande bem-haja!

Andreia R. · Casou-se a 27/07/2019

O melhor local para casar!

A Quinta Fonte da Aranha realiza um serviço incrível. Desde o primeiro contacto, não tivemos um único problema com nada. Por esse motivo, tivemos uma preparação de casamento super tranquila, que permitiu desfrutar toda as fases de preparação para o grande dia. Quem não conhece o serviço deles pode pensar que é exagero, mas é rigorosamente verdade. A Janaina e o João são pessoas sérias e de grande confiança. O que fazem, querem fazer bem feito e isso nem sempre é fácil de encontrar. O staff da quinta é simpático e sempre disponível. A comida é ótima! Nada a ver com o que se serve na maioria das quintas! Os nossos convidados ficaram encantados com todo o serviço prestado. Não faltaram elogios pela nossa escolha. A relação qualidade-preço é óptima - vão chegar ao final do dia e perceber que valeu totalmente o investimento feito. Uma dica importante é que em "equipa que ganha não se mexe" - a quinta tem vários parceiros: fotografia, decoração, música, etc.. Todos eles fazem um excelente trabalho! Vale a pena os contratar a todos. Estão habituados a trabalhar em equipa e o resultado final é terem um casamento de sonho. Assim sendo, ficamos de alegria cheia ao perceber que existem pessoas e lugares que, independentemente do negócio, o fazem de coração. Espero que tenham sempre muito sucesso, pois é merecido e que os noivos vos contactem muito! Não se vão arrepender!

Enviado a 01/08/2019

Ana B. · Casou-se a 21/07/2019

Magnífica Quinta

Casamos no dia 21 de julho, posso dizer que foi um dia magnífico e memorável que só poderia ter acontecido numa quinta como esta! Estava tudo do nosso agrado e desejo! Gostaria de voltar a esta quinta mas como convidada para poder ver tudo, provar tudo, pois como noivos este dia é tudo muito rápido e fica imensa coisa por ver, fazer e claro comer! Obrigada por toda a atenção que nos deram! Continuação de bom trabalho. Beijos enormes do Diogo e da Ana.

Enviado a 16/08/2019
  • Angélica

Angélica · Casou-se a 20/07/2019

Felicidade

Foi sem dúvida um dia mágico. A quinta é excelente, o serviço impecável e a Janaina é, sem dúvida, uma excelente profissional com uma disponibilidade exemplar. Perfeito.

Enviado a 23/07/2019