Quinta Fonte da Aranha

128 opiniões | Sintra (Sintra)

Opiniões de Quinta Fonte da Aranha

Sofia · Se casa em 30/07/2022

Recomendo vivamente! A quinta é maravilhosa, as pessoas são muitíssimo simpáticas e atenciosas. Não podia ter escolhido um sitio melhor para realizar o meu casamento. Muito obrigada a todo o Staff pelo fantástico trabalho e por tornarem o meu dia tão maravilhoso!

Enviado a 13/05/2014

Catarina V. · Casou-se a 09/05/2021

Um dia inesquecível!

Depois de uma visita à Quinta Fonte da Aranha e de uma conversa bastante animada com a Janaina, não tivemos dúvidas de que ali seria o nosso momento.
    Queremos agradecer a toda a equipa, desde o profissionalismo e a atenção do serviço liderado pelo chefe de sala Rui, a qualidade da comida pelas mãos da Chef Natacha, à Cris Decor que fez a nossa decoração e à Janaina e João pelo o excelente dia que nos proporcionaram. Ficámos de coração cheio! Um sincero obrigada!

Enviado a 11/05/2021
  • Helena

Helena M. · Casou-se a 26/09/2020

Conto de fadas

Não imagino a festa de casamento de outra forma ou noutro local. Estava tudo tão bonito. Proporcionaram-nos um dia maravilhoso. Muito profissionais, perfecionistas, simpáticos. Adorei. Obrigada por tudo.

Enviado a 29/09/2020
  • Jandira

Jandira V. · Casou-se a 25/09/2020

Débora & David

Dia fantástico com as melhores companhias, proporcionado pelos melhores. Vocês são o exemplo de superação de expetativas, eu pensei que seria bom, vocês tornaram lindo e maravilhoso. Excelente trabalho, cumplicidade e demonstração de profissionalismo e bom gosto. Janaina, João e o resto da equipa vocês são nota 10, gostamos muito de ter a vossa ajuda num dos dias mais importantes da nossa vida, ficarão lembrados para sempre e com muito carinho.

Enviado a 11/05/2021
  • Ivan

Ivan C. · Casou-se a 19/09/2020

A melhor quinta para um casamento de sonho

Quando a fomos visitar, já tínhamos uma ou outra em mente, mas na verdade, é que mal entramos sentimos logo que era aquela! Todo o espaço exterior estava lindo, super espaçoso, com muito verde e tudo arranjado! A Janaina é 5 estrelas e o nosso chefe de sala espetacular também, super simpático e disponível! Todas as pessoas adoraram o espaço, a natureza e o sossego que rodeavam aquela enorme festa. A decoração que a Janaina também faz de “surpresa” para os noivos também é super gira e elegante! Recomendo vivamente, se ainda não visitaram, a visitem por favor! Super perto de Lisboa, com comida muito boa, num espaço super elegante e aberto! A tenda tem uma vista super desafogada para todo o exterior, o que dá a ideia de estarmos a comer quase na rua, mas quentinhos! Espetacular!

Enviado a 12/11/2020

Vera · Casou-se a 18/09/2020

A melhor equipa que tornou o nosso sonho realidade

O local do nosso casamento e copo de água. O profissionalismo, dedicação, carinho e flexibilidade durante todo o processo de organização e planeamento são impagáveis. Obrigada não chega para tudo o que fizeram para tornar o nosso dia perfeito. Tivemos um conto de fadas autêntico e foram sempre prestáveis e amáveis. Mesmo com esta situação, a flexibilidade e o cuidado foram exemplares. Sem dúvida o local perfeito. Sem questão que voltaríamos a repetir tudo com esta equipa na nossa quinta!

Enviado a 29/09/2020
  • Bárbara

Bárbara V. · Casou-se a 05/09/2020

O melhor casamento possível 5.9.2020

Casámos na Quinta Fonte da Aranha no passado sábado 5.9.2020 e foi a melhor escolha possível. Foi a única quinta que visitámos, e que já namorava há 6 anos desde que organizei um evento lá. O meu atual marido ficou apaixonado do mesmo modo que eu. A simpatia e acolhimento da Janaína foi sempre impecável. O jardim e decoração de toda a quinta são lindos! O feedback dos nossos convidados também foi muito positivo, elogios atrás de elogios. Devido à situação atual que vivemos, tivemos regras a cumprir mas não foi impeditivo para termos o melhor dia das nossas vidas. O ambiente, a comida e o staff são impecáveis! Recomendo! Agradecemos à Janaína, João e restante equipa por nos terem proporcionado o nosso dia. Beijinhos e abraços nossos.

Enviado a 07/09/2020
  • Costa

Eugenita C. · Casou-se a 20/06/2020

1.0

A quinta é linda, se eu pudesse festejaria todas as festas lá. O espaço tem tudo para dar certo. A pessoa que gere para venda é ótima, super acessível, é o sim a tudo até assinar o contrato. Sempre disponível até que, quando algo foge ao seu controle, o seu profissionalismo cai por água. Casei em tempo de pandemia e foi muito difícil, a wedding planner chegou a dizer-me após 1h30 da chegada dos meus convidados, "se não puserem as máscaras agora, acaba-se a festa já" com a maior frieza possível, sou capaz de fechar os olhos e ouvi-la sobre o meu ombro direito. A partir daquele momento só desejava que a festa acabasse logo. Entretanto o número de convidados não batiam. Houve um stress imenso. Quando tudo acalmou, os meus convidados iam saindo porque o chefe de sala com anos de trabalho, justificava-se de forma agressiva o seu erro profissional (a não troca de pratos) por causa da confusão que até então já estava resolvida, não percebi. Essa situação foi-me levado até a mesa presidencial pela wedding planner e mais uma vez o chefe de sala dizia "que se ia embora", não fui eu que o contratei, porquê essa situação chegou até mim? No dia mais feliz da minha vida? Não consegui aproveitar nada, a wedding planner não me dava espaço para nada. Parecia que a festa foi de graça e estávamos a ser atendidos de favor. O momento mais lindo, na quinta, foi o corte do bolo e fogo preso. Desejo realmente que aprendam a consistência da palavra profissionalismo. A quinta é linda, tem tudo para ser uma grande potência.

Enviado a 20/06/2021

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Não queríamos fazer nenhum tipo de comentário sobre este dia. No entanto, e face ao exposto, sentimos a necessidade de nos defender, ressalvando que temos provas escritas do que descrevemos abaixo. Antes, só uma observação: Sra. E e Sr. R, espero que percebam o que é respeito ao próximo e que saibam que tudo o que se escreve tem de ser provado! Ora então: a decoradora e o espaço só tiveram a confirmação do número de convidados na véspera do casamento (temos mensagens escritas onde pedimos e insistimos para nos darem essa confirmação). Os noivos foram avisados em relação ao limite de capacidade da quinta, no que diz respeito ao número de convidados. No entanto, no dia do casamento, apareceram mais 60 pessoas do que as confirmadas, naturalmente convidadas pelos noivos. É claro que a entrada destas pessoas nos nossos espaços foi vedada pela gerência e a própria noiva pediu desculpas a todos (isentando qualquer culpa da gerência). Por diversas vezes, a noiva pediu-nos para deixarmos entrar todos os convidados e autorizar a sua permanência no espaço, sem atenção ao facto de se tratar de um número significativamente superior ao acordado e, sobretudo, sem respeito pela situação de pandemia que o mundo está a atravessar, ao pedir-nos que desrespeitássemos as diretrizes da Direção Geral de Saúde e a própria lei! Os abusos foram constantes, inclusive muitos dos convidados que ficaram na parte exterior do espaço trocaram de lugar com outros que se encontravam no interior, para comerem “à vez”, tentando enganar o nosso staff. Enfim, para não me estar a alongar mais, quero apenas deixar como nota um email que recebemos do padrinho (que deixou uma gratificação ao staff e que esteve a acompanhar todo o processo no dia do casamento), onde agradece a fantástica cerimónia, que classificou como sui generis face aos contratempos que teimavam em surgir, mas que, felizmente e graças à nossa fantástica colaboração, se resolveram, tendo como resultado um dia marcado de alegria e celebração.
  • Luis

Luis F. · Casou-se a 20/10/2019

Excelência

Um espaço de encantar, muito harmonioso, recantos lindos e com imenso potencial para lindas fotografias. Em relação à equipa, desde o primeiro momento que fomos recebidos pela querida Janaína e pelo João que sentimos que ali, naquela quinta, é que iria continuar o nosso "felizes para sempre". Foram sempre uns queridos, sempre dispostos a ajudar e ir ao alcance de todas as nossas expetativas. No dia, estava tudo mais que perfeito: o staff muito atento às necessidades, sempre muito bem dispostos e disponíveis para tudo, a Janaína sempre incansável em tornar o nosso dia maravilhoso, e conseguiram. Decoração linda, flores frescas e lindas,comida e buffet divinais. Aconselho vivamente a viverem esse momento único e maravilhoso neste grupo.
    Beijinhos e abraço de coração.

Enviado a 26/04/2020
  • Tiago

Tiago P. · Casou-se a 19/10/2019

O grande dia

Foi tudo perfeito como se tinha imaginado, são excelentes profissionais e muito dedicados.

Enviado a 19/11/2019

Filipa · Casou-se a 06/10/2019

Maravilhoso!

Deixei tudo nas mãos desta equipa, dei apenas as indicações básicas de acordo com os meus gostos, e a equipa da Janaina tratou de tudo com enorme profissionalismo! Graças a todos eles, tive um dia maravilhoso ao lado daqueles que amo!

Enviado a 07/10/2019

Ana D. · Casou-se a 05/10/2019

O dia perfeito!

A Quinta Fonte da Aranha foi, desde do primeiro dia que visitámos o espaço, a nossa escolha para o nosso casamento. Tínhamos ideias muito específicas quanto à decoração e recebemos da Janaína (responsável) toda a compreensão e apoio. Ela e toda a sua equipa foram fantásticos! Pessoas sérias, excelentes profissionais, de uma sensibilidade incrível. Uma autêntica família que nos fizeram sentir em casa. Foi um dia perfeito! Recomendo!

Enviado a 16/10/2019
  • Nina

Nina M. · Casou-se a 26/09/2019

Casamento na Quinta Fonte da Aranha

A Quinta Fonte da Aranha é um local maravilhoso, lindo, muito organizado. O nosso casamento foi incrível e inesquecível! A Janaína cuidou de tudo com muito cuidado, atenção e carinho! Excelente profissional que nunca iremos esquecer! Esteve sempre atenta em todos os detalhes! O buffet servido foi divino! Muito obrigada por tudo Janaína e equipa Fonte da Aranha!

Enviado a 26/10/2019

Joana C. · Casou-se a 15/09/2019

Joana & Miguel 15-09-2019

Gostámos imenso da quinta e da disponibilidade da Janaina e do João e de todo o staff, que tudo fizeram para ir ao encontro das nossas necessidades e dos convidados no nosso dia especial. Um espaço muito bonito, boa comida com bolo incluído. Eles recomendaram animadora infantil, fotógrafo, decoradora e músicos, que foram excelentes. Um grande beijinho.

Enviado a 24/04/2020

Daniela R. · Casou-se a 14/09/2019

Casamento de sonho

Local 5 estrelas, a quinta é maravilhosa que, combinada com o excelente trabalho e coordenação da Janaína e seu staff, se torna mágica. Não menosprezando os seus parceiros. Ficou tudo entregue a eles, sem stress e sem complicações. E, no dia, foi um sonho! Obrigada a todos! Top, top.

Enviado a 23/09/2019

Catarina · Casou-se a 08/09/2019

Dia maravilhoso

Não tenho palavras, foi um dia incrível, obrigado por tudo do fundo do coração.

Enviado a 09/09/2019
  • Rute

Rute A. · Casou-se a 07/09/2019

Inesquecível

Fiz a minha festa de casamento há três meses atrás. Porque demorei tanto a colocar a minha opinião? Porque queria que pudessem ver com os vossos próprios olhos o requinte e o quão maravilhosa ficou a quinta no nosso dia especial, em fotografias profissionais! A Janaína que me perdoe, mas não seria justo não colocar estas fotos aqui. Até porque uma imagem vale mais que mil palavras.
    Podemos dizer que toda a gente foi bem servida e não tivemos ninguém a queixar-se. Foi tudo de muito bom gosto e sempre (dentro do possível) atenderam aos nossos pedidos. A Janaína e o João perceberam desde o início a nossa visão, o que fez com que cada detalhe não passasse despercebido.
    A preocupação connosco sempre foi excelente e fizeram com que o dia corresse nas mil maravilhas. Sentimo-nos mesmo especiais.
    O dia estava muito quente, mas a situação foi facilmente controlável.
    Em relação ao bolo de noivos, nem sequer percam tempo a procurar noutro lugar! Estava mesmo delicioso, eu própria estava com medo, porque não o tinha provado antes, mas superou todas as expetativas!
    Obrigada por tudo o que fizeram por nós e por terem atendido aos nossos desejos.
    Noivinhas que estão indecisas, marquem porque vale muito a pena.

Enviado a 07/12/2019
  • Stéphanie

Stéphanie A. · Casou-se a 06/09/2019

Inesquecível

Simplesmente inesquecível! Apaixonamos-nos pela Quinta Fonte da Aranha assim que a visitamos pela primeira vez. O espaço é fantástico e está decorado de tal forma que parece retirado de um conto de fadas. A Janaína é uma pessoa fantástica e atenciosa que foi incrível durante todo o planeamento que não foi simples, considerando que não vivemos em Portugal. Não tenho palavras para agradecer à Janaína e a toda à equipa da Quinta Fonte da Aranha por nos terem proporcionado um dia inesquecível. Estava tudo perfeito até aos mais pequenos pormenores. Adorámos! Os nossos convidados ficaram simplesmente encantados com todo o espaço, comida e atenciosidade da equipa. Muito obrigada do fundo dos nossos corações.

Enviado a 28/09/2019
  • Márcia

Márcia F. · Casou-se a 31/08/2019

Casamento 31/08/2019

Apaixonamo-nos por esta quinta desde que a vimos e foi decididamente a escolha certa. O dia correu tal como tinhamos imaginado e o staff é super acessivel e simpático. Dissemos o que queriamos para o nosso dia e não tivemos de nos preocupar com mais nada. Foi um dia maravilhoso!

Enviado a 01/09/2019

João R. · Casou-se a 17/08/2019

Quinta Fonte da Aranha

Só tenho a dizer bem desta quinta, bem como de todo o seu staff, super recomendável, muito bom mesmo. Comida sem dúvida alguma muito boa mesmo, desde o welcome drink até à comida na sala, tudo muito bem confecionado, para não falar de toda a sua maravilhosa decoração com enorme requinte. Aconselho vivamente esta quinta, muito bom mesmo. Garanto que não se vão arrepender, pois já casei e voltava a fazer novamente lá a festa. A nível de organização, tudo muito bem preparado também, sem demoras nem muitos largos tempos de espera. Fiquei bastante surpreendido e, mais uma vez, muito obrigado ao staff da Premium Events e à super Janaína um muito obrigado.

Enviado a 09/09/2019

Cláudia A. · Casou-se a 16/08/2019

Dia perfeitíssimo

Não foi preciso muitas pesquisas para ter a certeza de que este seria o local perfeito para a concretização do nosso dia de sonho. Desde o nosso primeiro contacto até ao dia do nosso casamento, tudo foi tratado com o mais elevado profissionalismo e simpatia. Começando pelo espaço magnifico, apaziguante e super acolhedor, passando pelos excelentes parceiros com que a quinta trabalha e os quais fiz a melhor escolha por optar por eles, a excelente qualidade da comida, os excelentes funcionários que sabem o que é trabalhar em equipa e, claro está, é impossível não mencionar, pois é a principal pessoa que permite a realização dos sonhos de qualquer casal: a excelente wedding planer Janaina. Uma wedding planner que sabe escutar, entende até as entrelinhas e devido ao seu alto profissionalismo tornou o nosso dia, num dia perfeitíssimo, único e inesquecível. Por tudo isto, o nosso muito obrigado a toda a equipa de excelentes profissionais da Quinta Fonte da Aranha, continuem assim sempre.

Enviado a 11/09/2019
  • Joao

Joao T. · Casou-se a 11/08/2019

Um serviço de qualidade

Em primeiro lugar lugar quero agradecer do fundo do coração a Janaína, João e Felipa e a toda equipa da Quinta Fonte de Aranha por tornar o nosso dia de casamento um conto de fadas, estava tudo perfeito desde o primeiro momento até ao final da noite. Os nossos familiares e amigos ficaram deslumbrados com a Quinta e o serviço, tivemos tantos bons feedbacks e também o mais importante é que eu e a noiva adorámos tudo, foi um dia perfeito.

Enviado a 18/08/2019
  • Vania

Vania C. · Casou-se a 09/08/2019

Um dia perfeito

Casei-me no dia 09 de Agosto de 2019, há cerca de 3 semanas e ainda estou in love com o nosso dia. Quando visitamos a quinta, sempre pensei que seria “mais uma quinta”, com fotos super bonitas e elegantes na internet e depois chegaríamos lá e mais uma vez teríamos outra desilusão. Mas dessa vez tivemos uma grande surpresa, em pleno Inverno, mês de Março, chegamos à quinta e ficamos deslumbrados com a beleza daquele jardim. Óbvio que as árvores estavam um pouco despedidas, mas quanto à mãe natureza, não há ninguém que possa fazer alguma coisa. O jardim estava espectacular, super arranjado e cuidado. Fiquei apaixonada assim que entrei e imaginei-me logo a casar naquele jardim deslumbrante. Depois conheci a Jana e o Paulo que foram uns queridos, explicaram-nos tudo e mostraram-nos todos os cantinhos daquele sítio mágico, incluindo o salão que era fantástico, grande e cheio de luz. Assim que saímos da quinta decidimos sem dúvida que seria aquela para o nosso grande dia! É um processo grande e trabalhoso, mas com a ajuda da Jana tudo se tornou muito mais fácil. A Jana é uma pessoa super querida e acessível, durante um ano, manteve-me sempre ao corrente dos passos que teríamos de ter a seguir e o que teríamos de fazer. Fez de tudo para que o nosso dia fosse ainda mais perfeito e assim foi. Chegou o grande dia e estava tudo espectacular. Os convidados adoraram a quinta, a decoração estava linda, a comida estava magnífica. Recebi imensos comentários a dizer que nunca tinham ido a um casamento e comido tão bem, fiquei de coração cheio porque hoje em dia isso é raro. O staff foi excelente, eram todos super queridos e prestáveis (dito pelos convidados), até dançaram connosco, adorei! Eu como noiva, tive sempre um senhor que estava sempre pronto a ajudar-me para o que precisasse, água, comida, foi um querido! Ainda temos a Filipa, o braço direito da Jana. É um doce e adorei conhecê-la. Esteve sempre preocupada connosco, ajudou e acalmou-me imenso e estava sempre em cima do assunto para que tudo desse certo. Foi sem dúvida uma pessoa essencial para o nosso dia, tanto ela como a Jana estavam sempre a colocar-nos no ponto de situação. As duas fazem uma ótima equipa, conseguiram colocar tudo tal como gosto e como pedi! Com isto tudo, só posso dizer que sem dúvida que voltava a ter a mesma decisão de ter escolhido a Quinta Fonte da Aranha, ouvi tantas vezes “foi o melhor casamento que já fui na minha vida”, encheu-me o coração. É um dia que ficará para a história. Estava tudo perfeito que adorava poder repetir esse dia.

Enviado a 28/08/2019
  • Mauro

Mauro H. · Casou-se a 04/08/2019

Melhor impossível

Procurávamos um espaço simples, bonito, organizado onde pudéssemos só aproveitar o nosso dia, e foi exactamente o que nos deram. Obrigado por tudo.

Enviado a 11/08/2019
  • Sonia

Sonia C. · Casou-se a 04/08/2019

Um dia de sonho

Foi o melhor dia da minha vida, a Quinta Fonte da Aranha superou todas nossas expetativas, foi tudo maravilhoso, desde a decoração ao serviço de catering, à animação infantil. Os mais pequenos adoraram a Kika. Estava tudo super bem organizado. O nosso muito obrigado a Janaína e ao João, que foram incansáveis, sempre super atentos a todos os pormenores para que nada nos faltasse. E conseguiram. Tudo o que fazem é mesmo com muito amor. Foi um dia mágico.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Obrigada, noivinha, foi muito fácil organizar o vosso casamento, vocês entregaram o dia e confiaram! Um grande beijinho aos 3!

Filipa V. · Casou-se a 28/07/2019

Dia perfeito

A Quinta Fonte da Aranha foi o quarto e último espaço que visitámos para a realização do nosso casamento, no passado dia 28 de julho. Assim que entrámos na Quinta, percebemos que seria ali que queríamos celebrar o nosso dia. Nota-se que é super bem cuidada e tem uma beleza intrínseca. A Janaína é uma pessoa que alia competência e profissionalismo à boa disposição e simpatia. É super atenta aos pormenores, e faz tudo para proporcionar aos noivos um dia inesquecível. O facto de serem uma quinta pet-friendly também nos ajudou na escolha, dado que era uma condição nossa que aceitassem que o nosso cãozinho fizesse parte da cerimónia como "menino das alianças". Todos os convidados ficaram muito satisfeitos com a comida e com o serviço prestado. Recomendamos a Quinta Fonte da Aranha a qualquer casal que deseje ter um dia perfeito. Obrigada a todo o staff da quinta por toda a dedicação e empenho para tornar o nosso dia, um dia de sonho.

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Obrigada, noivinhos, por nos terem escolhido! Foi um processo muito fácil de organizar com a vossa ajuda! Um grande beijinho para os dois e para o Floyd!
  • Bruno

Bruno M. · Casou-se a 27/07/2019

Confiança total e muito amor para noivos e convidados

Sabemos todos que procurámos, no início, o melhor sítio com uma equipa de confiança, especialmente para um casamento que é um dia único. 1 ano antes de casarmos fomos ao dia aberto na Quinta Fonte da Aranha para conhecer o espaço e a equipa, pois para o dia de casamento queremos sentir confiança e qualidade no qual, desde já refiro, que nos conquistaram pela abertura e simplicidade para todas as perguntas e serviços oferecidos. Decidimos apostar na Quinta Fonte da Aranha, pois juntando a todas as variáveis incluindo o investimento necessário, refiro mesmo que não tenham problemas em pedir informações, pois vão ficar impressionados pela qualidade versus investimento. Por vezes pensamos que é bom demais para ser verdade, mas todo o apoio que recebemos da equipa desde organização, fotografia, decoração, comida, serviço catering, música, tratar da viagem de lua-de-mel, etc., foi tudo tão bom! Acertar à primeira é possível, se não tivermos medo de conhecer, por isso digo e recomendo vivamente que conheçam a organização/equipa e a Quinta Fonte da Aranha, não só para casamentos mas como uma referência para um vencedor em que os ingredientes são o amor, profissionalismo e muita experiência, num equilíbrio harmonioso. O dia de casamento chegou e foi do melhor! Superou imenso, imenso em todos os pontos, porque desfrutámos, comemos muito bem, dançámos e criámos um dia de referência para nós e para todos os convidados, que adoraram! Não sei mesmo que dizer mais, só sei que assim foi. Tornou-se realidade um casamento onde os noivos desfrutam também. Que dia memorável, ainda estamos nas nuvens.

Enviado a 01/08/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

O que dizer? O casamento foi vosso, mas nos mimaram tanto que realmente nos sentimos "convidados" desse grande dia! Obrigada, noivinho, por todas as palavras e sobretudo, pela confiança! Um grande bem-haja!

Andreia R. · Casou-se a 27/07/2019

O melhor local para casar!

A Quinta Fonte da Aranha realiza um serviço incrível. Desde o primeiro contacto, não tivemos um único problema com nada. Por esse motivo, tivemos uma preparação de casamento super tranquila, que permitiu desfrutar toda as fases de preparação para o grande dia. Quem não conhece o serviço deles pode pensar que é exagero, mas é rigorosamente verdade. A Janaina e o João são pessoas sérias e de grande confiança. O que fazem, querem fazer bem feito e isso nem sempre é fácil de encontrar. O staff da quinta é simpático e sempre disponível. A comida é ótima! Nada a ver com o que se serve na maioria das quintas! Os nossos convidados ficaram encantados com todo o serviço prestado. Não faltaram elogios pela nossa escolha. A relação qualidade-preço é óptima - vão chegar ao final do dia e perceber que valeu totalmente o investimento feito. Uma dica importante é que em "equipa que ganha não se mexe" - a quinta tem vários parceiros: fotografia, decoração, música, etc.. Todos eles fazem um excelente trabalho! Vale a pena os contratar a todos. Estão habituados a trabalhar em equipa e o resultado final é terem um casamento de sonho. Assim sendo, ficamos de alegria cheia ao perceber que existem pessoas e lugares que, independentemente do negócio, o fazem de coração. Espero que tenham sempre muito sucesso, pois é merecido e que os noivos vos contactem muito! Não se vão arrepender!

Enviado a 01/08/2019

Ana B. · Casou-se a 21/07/2019

Magnífica Quinta

Casamos no dia 21 de julho, posso dizer que foi um dia magnífico e memorável que só poderia ter acontecido numa quinta como esta! Estava tudo do nosso agrado e desejo! Gostaria de voltar a esta quinta mas como convidada para poder ver tudo, provar tudo, pois como noivos este dia é tudo muito rápido e fica imensa coisa por ver, fazer e claro comer! Obrigada por toda a atenção que nos deram! Continuação de bom trabalho. Beijos enormes do Diogo e da Ana.

Enviado a 16/08/2019