Quinta Fonte da Aranha

99% recomenda-o

• Petra

Petra Palma, Casou-se a 03/06/2018

Um dia cheio de amor!

Pretendíamos um espaço cheio de luz, mas onde a natureza se fizesse notar. E foi então que descobrimos a quinta da fonte da aranha. A Janaina recebeu-nos de uma forma descontraída, agradável, com os seus lindos olhos azuis (todo o mar cabe nesse olhar) e sorriso encantador e o João, amavelmente, fez as honras da casa. E logo ali nos apaixonámos pelo local. Teria de ser ali que celebraríamos o nosso casamento, o nosso amor. Não é decisão de se tomar de ânimo leve. Todos os pormenores contam. E a Janaina encarregou-se de liderar o caminho até ao dia. A forma maravilhosa como nos tranquilizou, deixando sempre uma palavra confortante, (até para os noivos mais nervosos). Esclareceu cada questão, cada dúvida. Os dias foram passando, até chegar o nosso dia. A ansiedade foi aumentando e tudo foi pensado ao detalhe. O dia do nosso casamento ficará retido para sempre na nossa memória. E foi tão mágico e tão cheio de amor, que seria insuficiente para agradecer a maravilhosa e excelente ajuda que toda a equipa da premium eventos nos deu. Tudo decorreu de forma fluída, leve, intensa. E tudo graças à sublime gestão da Janaina e da sua equipa. A sala, decorada pela Cris Decor, estava impecável, linda. A comida foi servida com elegância, preocupação e rigor. Além de deliciosa. E a incansável Kika, que soube entreter a pequenada, estoicamente (mesmo domando a fera mais selvagem), excelente profissional! Enfim, todos trabalharam de forma exímia para nos proporcionar o melhor dia possível (e até o São Pedro ajudou um bocadinho) e por isso tudo, só vos tenho a agradecer e desejar que o vosso sucesso de perpetue por muitos anos, sobretudo quando se faz o que se adora! Beijinhos nossos. Sejam felizes, como nos fizeram a nós!

Enviada a 19/06/2018

Vanessa Falé, Casou-se a 28/04/2018

Dia muito feliz ao lado dos melhores!

Desde o início que sentimos que o nosso casamento tinha de ser na Quinta Fonte da Aranha! Um espaço lindíssimo, um autêntico paraíso! Mas o que nos fez optar foi pela forma que a Janaina e o João trabalham... Excelentes profissionais que nem num dia chuvoso deixaram que a chuvinha estragasse o momento! Recomendo a 1000%! A comida é simplesmente deliciosa e com imensa variedade! Toda a equipa da Premium Eventos está de parabéns! Adoramos fazer parte da vossa história!

Enviada a 05/05/2018

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Obrigada Vanessa! Você foi uma noivinha 1000 estrelas, obrigada por confiar tanto em nosso trabalho! Beijinhos para os dois.

Ana André, Casou-se a 21/04/2018

Dia de sonho

Não podia ser melhor! O nosso dia foi perfeito e a Janaina e o João contribuíram em muito para que isso acontecesse. São super simpáticos e disponíveis e todos os serviços que oferecem e aconselham são da máxima qualidade e elegância. A decoração das mesas e jardim foi linda, a comida excelente, os empregados de mesa simpáticos, as casas de banho muito limpas e bem decoradas e com os kits necessários para qualquer eventualidade. O insuflável, a animadora, pinturas faciais e modelagem de balões foram um sucesso entre os mais pequenos (que eram muitos) e um descanso para os pais. Os imprevistos que surgiram foram sempre contornados com profissionalismo. A Janaina e o João foram muito gentis com os convidados. Com eles o planeamento do casamento ficou mais fácil, mais tranquilo e livre de preocupações, pois senti neles uma boa energia e bom gosto. Até o contrato com São Pedro resultou! Obrigada aos dois por tudo.

Enviada a 27/04/2018

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Obrigada Ana e Ricardo! Deus escreve certo por linhas tortas, não é? Um grande beijinho a familia linda! Jana e João

• Shirley

Shirley Andrade, Casou-se a 16/09/2017

Casamento dos sonhos

Foi um casamento de sonhos ou melhor do meu sonho, saiu exatamente como sonhei! Janaina e João excelente profissional e toda sua equipa, todos os fornecedores que Janaina indicou perfeitos; e comida então nem se fala, de primeira qualidade! Amei tudo e recomendo! Obrigada Janaina por tudo nesse dia tão importante de nossas vidas, lhe agradeço por tudo! Obrigada, que Deus continue lhe abençoando pra você continuar realizando sonhos tão lindamente quanto foi o meu!

Enviada a 13/04/2018

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Obrigada Shirley e Tiago. A confiança é a base de tudo e sei que vocês confiaram a 200% em nosso profissionalismo! Um grande beijinho! Jana e João

Ana Rita Rodrigues, Casou-se a 09/09/2017

Não poderia ter escolhido melhor quinta para casar. A Janaina é super profissional, sempre atenta aos pormenores, amiga, boa conselheira, uma wedding planner the best e a Carla na decoração é 5* e consegue fazer o nosso dia ser ainda mais maravilhoso. O catering é 5* super simpáticos e atenciosos. Todos os profissionais estão a altura da maravilhosa quinta fonte da aranha, espaço muito verde e bonito, com recantos mágicos e voltaria a contratar este serviço de excelência.

Enviada a 16/11/2017

Sara Ribeiro Sabino, Casou-se a 02/09/2017

A Quinta Fonte da Aranha é sem dúvida o cenário ideal para a realização de um conto de fadas. O jardim romântico e todos os seus recantos fascinantes e cuidadosamente cuidados são o ponto de partida para o que foi o melhor dia das nossas vidas. Tudo é pensado ao pormenor e a Janaina é incansável nesse sentido. Tudo foi feito e pensado de acordo com o nosso gosto e desejo. O salão do copo de água é outro espaço igualmente fantástico, toda a decoração e cuidado fazem realmente a diferença nesta quinta de sonho. Para além dos espaços não podemos deixar de falar da simpatia de todo o staff e da qualidade tanto do serviço como comida, elogiada por todos os convidados. Foi sem dúvida a melhor opção e vivemos de facto um conto de fadas, temos a agradecer a Janaina por desde o primeiro contacto nos fazer sentir únicos afinal todos os noivos querem um dia único e nós tivemos o nosso, um dia de celebração do amor onde tudo foi feito e pensado com amor. Obrigada Jana e Quinta Fonte da Aranha 😍

Enviada a 29/09/2017
  • Edith

Edith, Casou-se a 01/09/2017

Espaço mágico, adorei o team e a Janaina é uma wedding planner muito dedicada.
    Sempre disposta a ajudar, aconselhar e esclarecer duvidas, dá sempre boas sugestões, não podia ter escolhido pessoa melhor para organizar o meu casamento.

Enviada a 13/11/2017
  • Sónia

Sónia Gomes, Casou-se a 27/08/2017

Só tenho a agradecer a todos que trabalham na Quinta Fonte da Aranha, e principalmente a Janaina por todo o acompanhamento e trabalho extraordinário. Tornou o nosso dia muito especial, sem tempos mortos, sem aborrecimentos, todos se sentiram super tranquilos e descontraídos. Decoração tal como pedi e sonhei, comida boa, bom ambiente. Sem duvida um espaço que se recomenda pela simplicidade, pelo bom gosto, requinte, tranquilidade, e principalmente pelo profissionalismo. Muito obrigada a todos

O casamento de Sónia Gomes e Quinta Fonte da Aranha 1
    O casamento de Sónia Gomes e Quinta Fonte da Aranha 17
    O casamento de Sónia Gomes e Quinta Fonte da Aranha 18
    Enviada a 13/12/2017

Rita Bernardino Da Silva, Casou-se a 19/08/2017

Eu e o Carlos casámos no dia 19 de Agosto de 2017 na Quinta Fonte da Aranha!
    Não tenho palavras para descrever como foi maravilhoso o nosso dia!
    Tanto a família do Carlos, como a minha e os nossos amigos adoraram a Quinta, o serviço, a comida, a decoração, tudo 5 estrelas!
    Tivemos um dia maravilhoso e super feliz! Um dia inesquecível para todos! Estamos muito felizes!
    Queremos agradecer mais uma vez à Janaína Reis, que foi impecável, muito profissional, querida e atenta a tudo, ao João Belga e a toda equipa da Quinta Fonte da Aranha, incluindo a Carla Cris Crisdecor Cristovão e o Paulo Lopes!
    Um beijinho muito grande meu e do Carlos*

Enviada a 19/10/2017

Célia Abrantes, Casou-se a 07/07/2017

Sem duvida é uma quinta com bastante requinte, acolhedora com uma equipa excelente. Com muito profissionalismo, atenciosos, comprensivos e muitos pormenores. Todos eles estão de parabéns desde o local, decoração e fotógrafo. O meu evento foi um dia espectacular inesquecível.

Enviada a 20/09/2017