Quinta Fonte da Aranha

Quinta Fonte da Aranha 6
Quinta Fonte da Aranha 7
+81

Sofia Cruz , Se casa em 30/07/2022

Recomendo vivamente! A quinta é maravilhosa, as pessoas são muitíssimo simpáticas e atenciosas. Não podia ter escolhido um sitio melhor para realizar o meu casamento. Muito obrigada a todo o Staff pelo fantástico trabalho e por tornarem o meu dia tão maravilhoso!

Enviada a 13/05/2014

Maria Inês Santos Oliveira , Casou-se a 02/03/2019

Casamento perfeito

Gostámos muito de todo o serviço, a Janaína e o staff são espectaculares. Escolhemos esta quinta devido ao preço competitivo, qualidade e a beleza natural do espaço. Como escolhemos casar no inverno, não iria estar muito florido ainda, mas nesta quinta isso não é impeditivo de ter um casamento mágico no meio da natureza. Até ao último minuto, o staff foi super honesto e prestativo e a comida deliciosa. Foi um casamento mágico, num espaço de sonho. Tanto nós (os noivos) como os convidados adorámos tudo.

Enviada a 05/03/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Muito obrigada pelas palavras, meus queridos! Um grande beijinho meu e um abraço do João. A equipa também agradece o miminho!

O casamento de Maria Inês Santos Oliveira e Quinta Fonte da Aranha 8
    O casamento de Maria Inês Santos Oliveira e Quinta Fonte da Aranha 9
    O casamento de Maria Inês Santos Oliveira e Quinta Fonte da Aranha 10
    O casamento de Maria Inês Santos Oliveira e Quinta Fonte da Aranha 11
  • Telma

Telma Soares , Casou-se a 07/10/2018

Um dia perfeito

Ficámos muito bem impressionados desde o primeiro momento que visitámos a Quinta, a Janaina e o João foram muito atenciosos e transmitiram muita segurança. A escolha foi sem dúvida certa, tudo correu como planeado, todos adoraram a comida, o serviço, o espaço. Muito obrigada a todo o staff por nos proporcionarem um dia perfeito.

Enviada a 10/11/2018
  • Telma

Telma Cecília , Casou-se a 05/10/2018

A escolha certa

Ficamos apaixonados pela quinta assim que a vimos, e depois da apresentação da Quinta feita pelo João e serviços pela Janaina ter sido excelente, fechamos de imediato. Foi a única quinta que vimos! A Jananina é uma excelente profissional e que está sempre disponível a ajudar. O dia correu muito bem, estava tudo maravilhoso. Um ou outro detalhe que pode não ter sido perfeito, mas sei que sou muito exigente, e o resultado final correspondeu e em alguns pontos superou as expectativas. Daqui a uns anos lá estaremos a renovar votos.

O casamento de Telma Cecília e Quinta Fonte da Aranha 12
    O casamento de Telma Cecília e Quinta Fonte da Aranha 20
    O casamento de Telma Cecília e Quinta Fonte da Aranha 21
    Enviada a 01/11/2018

Lídia , Casou-se a 22/09/2018

Quinta maravilhosa com equipa excelente

Adorei tudo na Quinta Fonte da Aranha, desde o espaço, a decoração, os serviços propostos, o profissionalismo duma excelente equipa sempre atenta às nossas necessidades, a comida...não tive que me preocupar com nada apenas desfrutar do melhor dia da minha vida. Os convidados todos também gostaram, foi um dia delicioso, tudo foi perfeito. Obrigada.

Enviada a 01/01/2019

Catarina Calheiros , Casou-se a 15/09/2018

Sem palavras para agradecer

Obrigado! Todos os momentos partilhados com vocês foram excelentes. No dia estava tudo elegante, comida saborosa, nada faltou... Sempre atentos ao bem estar dos noivos com miminhos fantásticos... Janaína és fantástica!

O casamento de Catarina Calheiros e Quinta Fonte da Aranha 22
    O casamento de Catarina Calheiros e Quinta Fonte da Aranha 23
    O casamento de Catarina Calheiros e Quinta Fonte da Aranha 24
    O casamento de Catarina Calheiros e Quinta Fonte da Aranha 25
    Enviada a 25/09/2018

Inês Miguel , Casou-se a 02/09/2018

Casamento de sonho

Adorei tudo, do princípio ao fim! Desde a primeira vez que entramos na quinta que foi tudo mágico. Todos os colaboradores foram fantásticos, e os parceiros foram fenomenais. O mágico Vegas foi surpreendente, todos o elogiaram. A boneca Kika foi um amor com as crianças. A Sara Martins fez-me um make up e cabelo lindo. O músico João Pedreira deu um show daqueles com todas as musicas que pedi, foi brutal. Aconselho vivamente a todos os noivinhos à procura de um sítio para festejar o amor a Quinta Fonte da Aranha. Janaina e João estamos muito gratos por tudo!

Enviada a 05/11/2018
  • Débora

Débora Marques , Casou-se a 01/09/2018

Queremos deixar um especial agradecimento à Janaína Reis, pela organização e flexibilidade na aceitação de todos os pedidos do nosso casamento. A quinta revelou-se ser o espaço ideal para a nossa celebração, com comida fantástica, serviço à mesa de excelência e com boa disposição por parte de todo o staff. Obrigada pela criação de bonitas memórias que nos iram marcar para sempre.

Enviada a 04/09/2018
  • Natacha

Natacha , Casou-se a 18/08/2018

Super recomendo

Um lugar agradável, bonito, com pessoas profissionais acolhedoras simpáticas e excelente equipa. Agradeço em especial o apoio dado pela Janaína, desde o início até a data da concretização. O serviço super top. Obrigada por fazerem o meu dia feliz.

Enviada a 24/08/2018
  • Ines

Ines Andrade , Casou-se a 11/08/2018

Foi um dia mágico e sem dúvida inesquecível, a Janaina proporcionou-nos um dia descontraído e como sempre sonhamos. Foi a quinta que nos encheu a vista desde o primeiro dia. Recomendo a todos que queiram um dia no meio do encanto de um jardim bem tratado e o glamour.

Enviada a 11/09/2018