Quinta Fonte da Aranha
Estrada Principal de Almornos 2715-308 Sintra (Sintra) Mapa · Telefone
Menus a partir de 61,90€

Opiniões de Quinta Fonte da Aranha

Sofia · Se casa em 30/07/2022

Recomendo vivamente! A quinta é maravilhosa, as pessoas são muitíssimo simpáticas e atenciosas. Não podia ter escolhido um sitio melhor para realizar o meu casamento. Muito obrigada a todo o Staff pelo fantástico trabalho e por tornarem o meu dia tão maravilhoso!

Enviado a 13/05/2014
  • Tiago

Tiago Pires · Casou-se a 19/10/2019

O grande dia

Foi tudo perfeito como se tinha imaginado, são excelentes profissionais e muito dedicados.

Enviado a 19/11/2019

Filipa · Casou-se a 06/10/2019

Maravilhoso!

Deixei tudo nas mãos desta equipa, dei apenas as indicações básicas de acordo com os meus gostos, e a equipa da Janaina tratou de tudo com enorme profissionalismo! Graças a todos eles, tive um dia maravilhoso ao lado daqueles que amo!

Enviado a 07/10/2019

Ana Dias · Casou-se a 05/10/2019

O dia perfeito!

A Quinta Fonte da Aranha foi, desde do primeiro dia que visitámos o espaço, a nossa escolha para o nosso casamento. Tínhamos ideias muito específicas quanto à decoração e recebemos da Janaína (responsável) toda a compreensão e apoio. Ela e toda a sua equipa foram fantásticos! Pessoas sérias, excelentes profissionais, de uma sensibilidade incrível. Uma autêntica família que nos fizeram sentir em casa. Foi um dia perfeito! Recomendo!

Enviado a 16/10/2019
  • Nina

Nina Marques · Casou-se a 26/09/2019

Casamento na Quinta Fonte da Aranha

A Quinta Fonte da Aranha é um local maravilhoso, lindo, muito organizado. O nosso casamento foi incrível e inesquecível! A Janaína cuidou de tudo com muito cuidado, atenção e carinho! Excelente profissional que nunca iremos esquecer! Esteve sempre atenta em todos os detalhes! O buffet servido foi divino! Muito obrigada por tudo Janaína e equipa Fonte da Aranha!

Enviado a 26/10/2019

Daniela Rafeiro · Casou-se a 14/09/2019

Casamento de sonho

Local 5 estrelas, a quinta é maravilhosa que, combinada com o excelente trabalho e coordenação da Janaína e seu staff, se torna mágica. Não menosprezando os seus parceiros. Ficou tudo entregue a eles, sem stress e sem complicações. E, no dia, foi um sonho! Obrigada a todos! Top, top.

Enviado a 23/09/2019

Catarina · Casou-se a 08/09/2019

Dia maravilhoso

Não tenho palavras, foi um dia incrível, obrigado por tudo do fundo do coração.

Enviado a 09/09/2019
  • Rute

Rute Alves · Casou-se a 07/09/2019

Inesquecível

Fiz a minha festa de casamento há três meses atrás. Porque demorei tanto a colocar a minha opinião? Porque queria que pudessem ver com os vossos próprios olhos o requinte e o quão maravilhosa ficou a quinta no nosso dia especial, em fotografias profissionais! A Janaína que me perdoe, mas não seria justo não colocar estas fotos aqui. Até porque uma imagem vale mais que mil palavras.
    Podemos dizer que toda a gente foi bem servida e não tivemos ninguém a queixar-se. Foi tudo de muito bom gosto e sempre (dentro do possível) atenderam aos nossos pedidos. A Janaína e o João perceberam desde o início a nossa visão, o que fez com que cada detalhe não passasse despercebido.
    A preocupação connosco sempre foi excelente e fizeram com que o dia corresse nas mil maravilhas. Sentimo-nos mesmo especiais.
    O dia estava muito quente, mas a situação foi facilmente controlável.
    Em relação ao bolo de noivos, nem sequer percam tempo a procurar noutro lugar! Estava mesmo delicioso, eu própria estava com medo, porque não o tinha provado antes, mas superou todas as expetativas!
    Obrigada por tudo o que fizeram por nós e por terem atendido aos nossos desejos.
    Noivinhas que estão indecisas, marquem porque vale muito a pena.

Enviado a 07/12/2019
  • Stéphanie

Stéphanie Assunção · Casou-se a 06/09/2019

Inesquecível

Simplesmente inesquecível! Apaixonamos-nos pela Quinta Fonte da Aranha assim que a visitamos pela primeira vez. O espaço é fantástico e está decorado de tal forma que parece retirado de um conto de fadas. A Janaína é uma pessoa fantástica e atenciosa que foi incrível durante todo o planeamento que não foi simples, considerando que não vivemos em Portugal. Não tenho palavras para agradecer à Janaína e a toda à equipa da Quinta Fonte da Aranha por nos terem proporcionado um dia inesquecível. Estava tudo perfeito até aos mais pequenos pormenores. Adorámos! Os nossos convidados ficaram simplesmente encantados com todo o espaço, comida e atenciosidade da equipa. Muito obrigada do fundo dos nossos corações.

Enviado a 28/09/2019
  • Márcia

Márcia Freitas · Casou-se a 31/08/2019

Casamento 31/08/2019

Apaixonamo-nos por esta quinta desde que a vimos e foi decididamente a escolha certa. O dia correu tal como tinhamos imaginado e o staff é super acessivel e simpático. Dissemos o que queriamos para o nosso dia e não tivemos de nos preocupar com mais nada. Foi um dia maravilhoso!

Enviado a 01/09/2019