Quinta Fonte da Aranha

Menus a partir de 59,90€

Opiniões de Quinta Fonte da Aranha

52 de 53 noivos recomendam Quinta Fonte da Aranha

Beatriz Marques, Casou-se a 17/06/2017

Por onde começar. Já tínhamos tido contacto com a Janaína (gestora da quinta) no ano anterior, num casamento, e ficámos com excelente impressão, tal como do marido, João. Desde as conversações iniciais até ao final do casamento, foram 5 estrelas em todos os aspectos, conseguiram algo que é difícil, nada falhar em todas as etapas da preparação e no próprio dia. Todos sabemos que os casamentos são um grande negócio, mas a honestidade que nos transmitem dá-nos a certeza que o mais importante para eles é a felicidade dos noivos e dos convidados. Toda a preparação foi feita atempadamente, com profissionalismo absoluto. Os preços que praticam são muito bons tendo em conta a concorrência (não há muita concorrência a esta quinta, são excelentes). A confiança que temos na Janaína e no João não têm preço, por isso recomendamos esta quinta, não só pelo espaço (lindo), pelo serviço (impecável), pela simpatia, e por muito mais, mas principalmente por eles. Eles são a mais-valia desta quinta.

Enviada a 01/07/2017
  • Catia

Catia Vilar, Casou-se a 19/11/2016

Dia de sonho! Totalmente recomendado para quem quer qualidade, preço, flexibilidade e profissionalismo! Somos emigrantes e conseguiram lidar com tudo na perfeição, como se estivéssemos presentes. Simpatia acima de tudo esteve presente em todo o processo! Obrigada por nos tornarem o nosso sonho realidade!

Enviada a 02/06/2017

Joana Alves, Casou-se a 08/10/2016

Quinta muito bonita e acolhedora. Todo o staff é muito atencioso, especialmente a Janaina, que nos ajudou em tudo, sempre disponível e flexível com o que pedimos. São todos extremamente simpáticos!
    No nosso dia correu tudo lindamente, toda a gente adorou a quinta e a comida e todos nos deram os parabéns pela escolha. Sem dúvida que recomendamos a 100% a Quinta Fonte da Aranha!

Enviada a 18/10/2016
  • Daniel

Daniel Silva, Casou-se a 08/10/2016

Se voltasse a casar era nesta quinta. Tudo correu bem e as pessoas que lá trabalham sempre muito prestáveis. Sem duvida um local bom bonito e barato para organizar uma festa. Portanto se querem organizar alguma festa lá podem ir por minha conta.

Enviada a 23/10/2016

Sofia Marques, Casou-se a 01/10/2016

E o tão esperado dia chegou. 1 de Outubro de 2016, um dos dia mais felizes das nossas vidas. O que dizer da quinta Fonte da Aranha? Muita coisa, muita mesmo, só coisas maravilhosas. Desde o primeiro contacto que soubemos que o nosso casamento não podia estar em melhores mãos. A Janaína é uma pessoa que nos cativou logo na primeira troca de emails, e logo desde esse momento sabíamos que seria na Fonte da aranha que iríamos fazer a festa da nossa vida. Uma equipa fantástica, atenta a todos os pormenores e sempre tudo feito com um carinho e uma dedicação que raramente se encontra. A comida deliciosa, o espaço fantástico que nos transposta ao paraíso, a atenção dedicada a nós noivos, e a todos os convidados e equipa de som e fotografia, fomos todos tratados tão bem, não como números, mas como se de uma grande familia se tratasse, a preocupação foi fazerem todos felizes e conseguiram, toda a gente sem excepção tinha um sorisso estampado no rosto, e isso para nós foi o mais importante, e o mais gratificante. A si, Janaína, a toda a restante equipa da Fonte da Aranha, o nosso muito obrigado por tudo, nunca mas nunca vos esqueceremos. Serão para sempre o palco da felicidade das nossas vidas. Sofia e Fábio Covas

Enviada a 17/10/2016

Sílvia Portela, Casou-se a 18/09/2016

Quinta Fonte da Aranha, um enorme obrigada do fundo do nosso coração! Obrigada pela confiança transmitida desde o primeiro contacto e pela dedicação! Preciso mesmo agradecer a confiança que a Janaína depositou em mim. Confiou literalmente nas minhas mãos a decoração do espaço já maravilhoso e acolhedor da Quinta. Ninguém, sem um coração enorme e confiança no seu profissionalismo, poria a reputação da sua Quinta em jogo com a "exigência" de uma noiva (louca) que quis tratar de toda a decoração. Toda a equipa foi maravilhosa! Os convidados adoraram! O feedback foi tão bom! E é tão reconfortante para nós, noivos, que passamos tantos meses a preparar este dia, que no final os convidados nos venham também dar os parabéns pela festa, pela qualidade da comida, pela simpatia da equipa do serviço das mesas (sempre bem dispostos), pelo espaço escolhido com um jardim lindo e muito bem cuidado, escondido num vale onde só se ouvem os passarinhos e a água da fonte. O jardim consegue conciliar o ambiente "lounge" no momento da recepção aos convidados com um espaço maravilhoso e seguro para a brincadeira das crianças. Nós, fomos noivos de 2016 já tivemos aqueles magníficos enormes lustres de cristais. Mas preparem-se os noivos de 2017 em diante porque eu já tive oportunidade de espreitar as novidades na decoração do salão. A toda a equipa da Quinta Fonte da Aranha desejamos o bem merecido sucesso! Sílvia Portela e Ricardo Gonçalves

Enviada a 24/10/2016
  • Vanda

Vanda Fonseca, Casou-se a 11/09/2016

Todos nos perguntavam se estávamos nervosos e a todos eles respondemos que não, entregamos o nosso dia a uma equipa que se excedeu em toda a linha e cumpriu aquilo que nos prometeu na nossa primeira reunião: mais do que palavras e boas intenções entregaram grande profissionalismo e dinâmica. Foi a Janaina com a sua segurança e organização quem nos sossegou quando algumas coisas nos pareciam menos bem e os seus colaboradores e parceiros fizeram deste dia irrepetível, não o cliché do dia inesquecível, mas de facto um dia memorável que apenas pecou por ter decorrido na nossa mente em Fast Forward. A quem procura, não hesitem não sabemos se encontram melhor mas com certeza não encontrarão profissionais tão dedicados. Fica hoje um novo agradecimento por todos os pequenos detalhes com que fomos brindados nesse dia. Foram essas pequenas atenções às nossas necessidades e às dos nossos convidados que fizeram toda a diferença. A toda a equipa do catering desde o chefe de sala o Sr Garcia às senhoras que no final do dia ainda tratavam da loiça muito obrigada de coração!

Enviada a 27/10/2016

Raquel Rosa, Casou-se a 04/09/2016

Fiquei apaixonadíssima pela quinta a primeira vez que a vi. Para ajudar a Janaina é uma amor. Tornaram o nosso dia único e especial apesar dos emprevistos tudo se resolveu e ficou tudo 5* até dá vontade de repetir tudo de novo. Fui único e memorável. Adorei tudo obrigada pela paciência e dedicação

Enviada a 05/10/2016

Vania, Casou-se a 03/09/2016

Adorei casar na quinta fonte da aranha e recomendo! As pessoas que lá trabalham são uns queridos, em especial Janaína, que tem muita paciência para aturar noivas indecisas como eu! Beijinhos

Enviada a 30/10/2016
  • Mabilly

Mabilly Araújo, Casou-se a 27/08/2016

Falar da Quinta Fonte da Aranha é uma honra e uma grande alegria, nos faz relembrar o dia mais feliz da nossa vida que foi no dia 27/08. Foi paixão a primeira vista não fomos em mais nenhuma quinta, confiamos na Janaína e valeu a pena. Uma equipe de excelentes profissionais fez o nosso sonho ficar ainda mais lindo! Sempre muito atenciosos com os nossos gostos, nossos pedidos, Preocuparam-se com cada detalhe, principalmente com os da noiva. A quinta é simplesmente espetacular, linda e cheia de vida. é um serviço único. Comida de ótima qualidade, buffet saboroso, bebidas geladas, funcionários educados e preparados para o trabalho. Os nossos convidados, adoraram e deram-nos os parabéns, pois nunca tinham ido a um casamento como o nosso. Sem falar dos amores que são a Janaína e o João (prestativos, atenciosos e simpáticos) que tiveram imensa paciência connosco pois deixamos tudo para última, ainda deixaram-nos levar algumas coisas para a decoração, sem sombra de dúvida recomendamos de olhos fechados, muito obrigada Jana e toda a equipa Fonte da Aranha! Mabilly e Paulo.

Enviada a 14/09/2016

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!