Quinta Fonte da Aranha

Quinta Fonte da Aranha 3
Quinta Fonte da Aranha 4
Quinta Fonte da Aranha 5

Sofia Se casa em 30/07/2022

Recomendo vivamente! A quinta é maravilhosa, as pessoas são muitíssimo simpáticas e atenciosas. Não podia ter escolhido um sitio melhor para realizar o meu casamento. Muito obrigada a todo o Staff pelo fantástico trabalho e por tornarem o meu dia tão maravilhoso!

Enviado a 13/05/2014

Filipa Lopes · Casou-se a 06 de Outubro de 2019

Maravilhoso!

Deixei tudo nas mãos desta equipa, dei apenas as indicações básicas de acordo com os meus gostos, e a equipa da Janaina tratou de tudo com enorme profissionalismo! Graças a todos eles, tive um dia maravilhoso ao lado daqueles que amo!

Enviado a 07/10/2019

Daniela Rafeiro · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Casamento de sonho

Local 5 estrelas, a quinta é maravilhosa que, combinada com o excelente trabalho e coordenação da Janaína e seu staff, se torna mágica. Não menosprezando os seus parceiros. Ficou tudo entregue a eles, sem stress e sem complicações. E, no dia, foi um sonho! Obrigada a todos! Top, top.

Enviado a 23/09/2019

Catarina · Casou-se a 08 de Setembro de 2019

Dia maravilhoso

Não tenho palavras, foi um dia incrível, obrigado por tudo do fundo do coração.

Quinta Fonte da Aranha 26
    Quinta Fonte da Aranha 27
    Quinta Fonte da Aranha 28
    Enviado a 09/09/2019
  • Stéphanie

Stéphanie Assunção · Casou-se a 06 de Setembro de 2019

Inesquecível

Simplesmente inesquecível! Apaixonamos-nos pela Quinta Fonte da Aranha assim que a visitamos pela primeira vez. O espaço é fantástico e está decorado de tal forma que parece retirado de um conto de fadas. A Janaína é uma pessoa fantástica e atenciosa que foi incrível durante todo o planeamento que não foi simples, considerando que não vivemos em Portugal. Não tenho palavras para agradecer à Janaína e a toda à equipa da Quinta Fonte da Aranha por nos terem proporcionado um dia inesquecível. Estava tudo perfeito até aos mais pequenos pormenores. Adorámos! Os nossos convidados ficaram simplesmente encantados com todo o espaço, comida e atenciosidade da equipa. Muito obrigada do fundo dos nossos corações.

Quinta Fonte da Aranha 29
    Enviado a 28/09/2019
  • Márcia

Márcia Freitas · Casou-se a 31 de Agosto de 2019

Casamento 31/08/2019

Apaixonamo-nos por esta quinta desde que a vimos e foi decididamente a escolha certa. O dia correu tal como tinhamos imaginado e o staff é super acessivel e simpático. Dissemos o que queriamos para o nosso dia e não tivemos de nos preocupar com mais nada. Foi um dia maravilhoso!

Quinta Fonte da Aranha 40
    Quinta Fonte da Aranha 51
    Enviado a 01/09/2019

João Rosário · Casou-se a 17 de Agosto de 2019

Quinta Fonte da Aranha

Só tenho a dizer bem desta quinta, bem como de todo o seu staff, super recomendável, muito bom mesmo. Comida sem dúvida alguma muito boa mesmo, desde o welcome drink até à comida na sala, tudo muito bem confecionado, para não falar de toda a sua maravilhosa decoração com enorme requinte. Aconselho vivamente esta quinta, muito bom mesmo. Garanto que não se vão arrepender, pois já casei e voltava a fazer novamente lá a festa. A nível de organização, tudo muito bem preparado também, sem demoras nem muitos largos tempos de espera. Fiquei bastante surpreendido e, mais uma vez, muito obrigado ao staff da Premium Events e à super Janaína um muito obrigado.

Quinta Fonte da Aranha 52
    Quinta Fonte da Aranha 53
    Quinta Fonte da Aranha 54
    Quinta Fonte da Aranha 55
    Enviado a 09/09/2019

Cláudia Almeida · Casou-se a 16 de Agosto de 2019

Dia perfeitíssimo

Não foi preciso muitas pesquisas para ter a certeza de que este seria o local perfeito para a concretização do nosso dia de sonho. Desde o nosso primeiro contacto até ao dia do nosso casamento, tudo foi tratado com o mais elevado profissionalismo e simpatia. Começando pelo espaço magnifico, apaziguante e super acolhedor, passando pelos excelentes parceiros com que a quinta trabalha e os quais fiz a melhor escolha por optar por eles, a excelente qualidade da comida, os excelentes funcionários que sabem o que é trabalhar em equipa e, claro está, é impossível não mencionar, pois é a principal pessoa que permite a realização dos sonhos de qualquer casal: a excelente wedding planer Janaina. Uma wedding planner que sabe escutar, entende até as entrelinhas e devido ao seu alto profissionalismo tornou o nosso dia, num dia perfeitíssimo, único e inesquecível. Por tudo isto, o nosso muito obrigado a toda a equipa de excelentes profissionais da Quinta Fonte da Aranha, continuem assim sempre.

Quinta Fonte da Aranha 56
    Enviado a 11/09/2019
  • Joao

Joao Tavares · Casou-se a 11 de Agosto de 2019

Um serviço de qualidade

Em primeiro lugar lugar quero agradecer do fundo do coração a Janaína, João e Felipa e a toda equipa da Quinta Fonte de Aranha por tornar o nosso dia de casamento um conto de fadas, estava tudo perfeito desde o primeiro momento até ao final da noite. Os nossos familiares e amigos ficaram deslumbrados com a Quinta e o serviço, tivemos tantos bons feedbacks e também o mais importante é que eu e a noiva adorámos tudo, foi um dia perfeito.

Enviado a 18/08/2019