Quinta Fonte da Aranha

Nº de Convidados 60 a 250

Opiniões de Quinta Fonte da Aranha

61 de 62 noivos recomendam Quinta Fonte da Aranha

Ana Rita Rodrigues, Casou-se a 09/09/2017

Não poderia ter escolhido melhor quinta para casar. A Janaina é super profissional, sempre atenta aos pormenores, amiga, boa conselheira, uma wedding planner the best e a Carla na decoração é 5* e consegue fazer o nosso dia ser ainda mais maravilhoso. O catering é 5* super simpáticos e atenciosos. Todos os profissionais estão a altura da maravilhosa quinta fonte da aranha, espaço muito verde e bonito, com recantos mágicos e voltaria a contratar este serviço de excelência.

Enviada a 16/11/2017

Sara Ribeiro Sabino, Casou-se a 02/09/2017

A Quinta Fonte da Aranha é sem dúvida o cenário ideal para a realização de um conto de fadas. O jardim romântico e todos os seus recantos fascinantes e cuidadosamente cuidados são o ponto de partida para o que foi o melhor dia das nossas vidas. Tudo é pensado ao pormenor e a Janaina é incansável nesse sentido. Tudo foi feito e pensado de acordo com o nosso gosto e desejo. O salão do copo de água é outro espaço igualmente fantástico, toda a decoração e cuidado fazem realmente a diferença nesta quinta de sonho. Para além dos espaços não podemos deixar de falar da simpatia de todo o staff e da qualidade tanto do serviço como comida, elogiada por todos os convidados. Foi sem dúvida a melhor opção e vivemos de facto um conto de fadas, temos a agradecer a Janaina por desde o primeiro contacto nos fazer sentir únicos afinal todos os noivos querem um dia único e nós tivemos o nosso, um dia de celebração do amor onde tudo foi feito e pensado com amor. Obrigada Jana e Quinta Fonte da Aranha 😍

Enviada a 29/09/2017
  • Edith

Edith, Casou-se a 01/09/2017

Espaço mágico, adorei o team e a Janaina é uma wedding planner muito dedicada.
    Sempre disposta a ajudar, aconselhar e esclarecer duvidas, dá sempre boas sugestões, não podia ter escolhido pessoa melhor para organizar o meu casamento.

Enviada a 13/11/2017

Rita Bernardino Da Silva, Casou-se a 19/08/2017

Eu e o Carlos casámos no dia 19 de Agosto de 2017 na Quinta Fonte da Aranha!
    Não tenho palavras para descrever como foi maravilhoso o nosso dia!
    Tanto a família do Carlos, como a minha e os nossos amigos adoraram a Quinta, o serviço, a comida, a decoração, tudo 5 estrelas!
    Tivemos um dia maravilhoso e super feliz! Um dia inesquecível para todos! Estamos muito felizes!
    Queremos agradecer mais uma vez à Janaína Reis, que foi impecável, muito profissional, querida e atenta a tudo, ao João Belga e a toda equipa da Quinta Fonte da Aranha, incluindo a Carla Cris Crisdecor Cristovão e o Paulo Lopes!
    Um beijinho muito grande meu e do Carlos*

Enviada a 19/10/2017

Célia Abrantes, Casou-se a 07/07/2017

Sem duvida é uma quinta com bastante requinte, acolhedora com uma equipa excelente. Com muito profissionalismo, atenciosos, comprensivos e muitos pormenores. Todos eles estão de parabéns desde o local, decoração e fotógrafo. O meu evento foi um dia espectacular inesquecível.

Enviada a 20/09/2017

Beatriz Marques, Casou-se a 17/06/2017

Por onde começar. Já tínhamos tido contacto com a Janaína (gestora da quinta) no ano anterior, num casamento, e ficámos com excelente impressão, tal como do marido, João. Desde as conversações iniciais até ao final do casamento, foram 5 estrelas em todos os aspectos, conseguiram algo que é difícil, nada falhar em todas as etapas da preparação e no próprio dia. Todos sabemos que os casamentos são um grande negócio, mas a honestidade que nos transmitem dá-nos a certeza que o mais importante para eles é a felicidade dos noivos e dos convidados. Toda a preparação foi feita atempadamente, com profissionalismo absoluto. Os preços que praticam são muito bons tendo em conta a concorrência (não há muita concorrência a esta quinta, são excelentes). A confiança que temos na Janaína e no João não têm preço, por isso recomendamos esta quinta, não só pelo espaço (lindo), pelo serviço (impecável), pela simpatia, e por muito mais, mas principalmente por eles. Eles são a mais-valia desta quinta.

Enviada a 01/07/2017

Marta Silva, Casou-se a 10/06/2017

Foi um dia maravilhoso. Aproveitamos todos os momentos graças à equipa que esteve sempre por trás a assegurar que tudo corria impecavelmente. Muito obrigada a todos. Não podíamos ter escolhido melhor sítio. Nunca esqueceremos.
    Um grande beijinho
    Marta e Carlos

Enviada a 10/08/2017

Rui Figueiredo, Casou-se a 28/05/2017

Um sonho tornado realidade. A começar pela Janaina que tão bem nos recebeu e ajudou a que tudo o que nós idealizamos se tornasse realidade, assim como toda a equipa que trabalha com ela, que no dia do casamento nem damos por eles, mas estão sempre presentes e disponíveis para que tudo corra na perfeição.

Enviada a 13/11/2017

Vânia, Casou-se a 13/05/2017

O nosso dia de sonho não podia ter sido mais perfeito. Tudo exatamente como sonhamos, detalhe por detalhe! E tudo graças às pessoas que o fizeram acontecer! Só temos a agradecer a toda a equipa e a recomendar a toda a gente esta quinta maravilhosa, serviço 5 estrelas, comida deliciosa e pessoas fantásticas!

Enviada a 16/08/2017
  • Catia

Catia Vilar, Casou-se a 19/11/2016

Dia de sonho! Totalmente recomendado para quem quer qualidade, preço, flexibilidade e profissionalismo! Somos emigrantes e conseguiram lidar com tudo na perfeição, como se estivéssemos presentes. Simpatia acima de tudo esteve presente em todo o processo! Obrigada por nos tornarem o nosso sonho realidade!

Enviada a 02/06/2017