Opiniões de Quinta Fonte da Aranha By Premium Eventos

Sintra

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Vanessa B. Enviado a 23/11/2023

Um dia inesquecível

Estamos muito satisfeitos por termos escolhido a Quinta Fonte da Aranha para celebrar a nossa união matrimonial. Foi um dia, sem dúvida, inesquecível! A colaboração da Janaina e da sua equipa, permitiram que tivessemos um dia maravilhoso, como sonhamos! Além do bom serviço e organização, a comida é muito saborosa e o buffet lindo e também delicioso! Todos os nossos convidados adoraram a Quinta, o serviço e a comida. Foi um dia mesmo especial, obrigada a toda a equipa!
  • Nidia
    Nidia B. Enviado a 28/10/2023

Equipa 5 estrelas!

A equipa Quintas Premium Eventos foi super atenciosa, prestável e dedicada, com a Janaina sempre contactável para qualquer questão, tendo acompanhado-nos em todo o processo, fez-nos sentir seguros e descansados que estávamos "em boas mãos", com a Luza sempre bem disposta e entusiasmada, e com a Natacha e a sua comidinha deliciosa, que nos conquistou.
    O feedback que tivemos dos nossos convidados quanto ao nosso dia foi bastante positivo e cheios de elogios!
    Recomendamos a 100%

Ana L. Enviado a 10/10/2023

Casamento bem organizado

Optámos por efectuar o nosso casamento na Quinta Fonte da Aranha e o feedback é muito positivo, desde o acompanhamento aos noivos, a simpatia a flexibilidade e disponibilidade em tratar de todos os assuntos e pormenores do casamento, no próprio dia do casamento correu tudo bem e conforme o planeado, tornando sem dúvida o nosso dia inesquecível
    Agradecemos a todos os colaboradores e parceiros por terem contribuído no sucesso deste dia.
  • Elisa
    Elisa Enviado a 10/09/2023

Deram nos o casamento dos nossos sonhos

A Jana foi muito prestável, ouvi-nos e entregou-nos aquilo que nós queríamos e mais. Foi um dia incrível, a comida 5 estrelas, e todo o staff muito prestável. Não era preciso repetir nada, tudo fluiu, tudo aconteceu. Os imprevistos resolveram se é ajustaram-se sem os convidados perceberem.
    Elsa T. Enviado a 09/10/2023

Foi um dia muito feliz

A Quinta é muito bonita e foi o espaço perfeito para o nosso casamento. A Janaína é 5 estrelas, a Kika tem muita paciência com os miúdos, o serviço de sala é 5 estrelas e a comida é óptima.
    Joana B. Enviado a 03/10/2023

Casamento joana e Hugo

Foi a única quinta que visitamos e rapidamente sabíamos que era na quinta fonte da aranha que queríamos viver o dia mais feliz das nossas vidas !
    Foi incrível , foi mágico
    Obrigado Janaina por tudo !!
    A quinta é linda e cheia de detalhes!
    Em relação a comidas , SUPEROU as minhas expectativas e TODOS os convidados nos deram os parabéns !
  • Ashley
    Ashley D. Enviado a 07/08/2023

Fantástico!

Premium eventos & catering são fantásticas! A Janaína e a Luza são duas das pessoas que querem ao vosso lado tanto na preparação como no dia! Em conjunto com a minha querida ElisaEventos criaram um dia maravilhoso que ficará comigo para sempre!
    Sara A. Enviado a 09/10/2023

O dia mais feliz

Casámos no dia 1 de Julho de 2023, foi um dia incrível e maravilhoso! A Jana e a equipa acompanharam-nos em todo o processo de organização do casamento, facilitando muito esta fase. Aceitaram as nossas ideias e gosto pessoal. O dia correu melhor do que esperado, toda a equipa acessível e bem disposta. Recomendamos a 100%! Tanto nós como os convidados adorámos a comida *divinal* e todos os detalhes do staff. A decoração linda, elegante e acolhedora. Estamos gratos de coração pelo dia mais feliz das nossas vidas.
    Pedro E. Enviado a 13/06/2023

Dia fabuloso proporcionado por uma equipa Exemplar!

Janaína e equipa, irrepreensível! De uma enorme organização, atenção, disponibilidade, total partilha do momento com os noivos e convidados, não se consegue descrever sem lá estar, seja como noivo ou convidado.
    O serviço é fabuloso, de extrema responsabilidade e simpatia, nada é deixado ao acaso, e há uma constante preocupação em que nós, os noivos, com nada tenhamos de nos preocupar para viver em pleno o nosso dia.
    O espaço é lindo, limpissimo, e extremamente bem cuidado.
    O serviço e catering é excepcional!
    As parceiras da Premium Eventos são extremamente bem selecionadas, seja a Liliana em toda a parte da decoração, seja a Kika na animação infantil, tudo tudo tudo correu excepcionalmente!
    OBRIGADO!
    Cristina C. Enviado a 13/06/2023

Mágico, lindo, maravilhoso

Maravilhosa, atenciosa, preocupada, linda é a janaina, maravilhosos o staff todo da quinta, se excepção dia mágico, maravilhoso, divertido, tanto mais de bom e tudo com a vossa magia, cuidado, atenção, carinho!! Amamos!! Casamos!!! E os convidados amaram!!! E a kika com as crianças?? Todas tão felizes!!!
    Samara Enviado a 05/07/2023

Janaína e equipe são espetaculares !!!

Jaiana sempre atenciosa e caprichosa
    Sua equipe tbm!!
    Ficou tudo maravilhoso
    Só tenho que agradecer
    Cláudia A. Enviado a 21/05/2023

Profissionalismo e qualidade asseguradas

Foi tudo planeado e ao encontro dos nossos pedidos, o serviço e organização foram execpcionais sempre com atenção ao detalhe e aos momentos da festa o staff foi muito prestável e profissional, os parceiros são uma mais valia de valor acrescentado ao evento, correu tudo de uma forma natural e orgazinada tendo sido dado todo o apoio e suporte aos noivos e convidados, condições do espaço contém todas as condições e comudidades que excederam espectativas. Obrigado a todo o staff e a Janaína pelo seu excelente profissionalismo.
    Andreia A. Enviado a 19/06/2023

Um dia de sonho

O que posso dizer? Já passou mais de um mês, e ainda não caí em mim o dia de sonho que tive! A Quinta Fonte da Aranha foi a primeira quinta que fui visitar para o nosso dia, e foi amor à primeira vista! A Janaina desde o primeiro momento sempre muito prestável, sempre muito amável e sincera acima de tudo (que tanto nós prezamos!), uma verdadeira guerreira! Não posso deixar de agradecer por toda a comida perfeita da maravilhosa Natacha! Toda a equipa é simplesmente maravilhosa, muito amáveis
    Irei, com toda a certeza, voltar à quinta, nem que seja para batizar o futuro filho (que ainda nem está na barriga)!
    Obrigada por realizarem este meu sonho que tinha desde pequenina! Obrigada
    Raquel Enviado a 24/11/2022

Podemos voltar a repetir?

A Quinta Fonte da Aranha conseguiu materializar tudo aquilo que sonhamos para o nosso casamento até ao mais pequeno detalhe.
    O espaço é maravilhoso, lindo, acolhedor, elegante e versátil.
    Desde o primeiro momento foram todos super atenciosos e acompanharam todo o processo de organização do casamento procurando ir de encontro ao que idealizamos até ao mais pequeno detalhe para nos proporcionarem o melhor dia das nossas vidas.
    O carinho, apoio, profissionalismo, amizade e simpatia da Janaina, Luísa, chefe Rui e todo o staff envolvido foram uma constante e fizeram a diferença no resultado final.
    Para além do espaço e da equipa, todos os serviços prestados no dia do casamento superaram as nossas expectativas, desde o catering (que foi elogiado por todos), à decoração, ao serviço, à organização dos diversos momentos, e ainda fomos premiados com um serviço/oferta extraordinário, por isso e muito mais a esta equipa diremos mil vezes sim e recomendamos a todos os noivos que queiram ter um dia de sonho, sem preocupações, com elevado padrão de qualidade e com muito profissionalismo.
    Obrigada por terem ajudado para o nosso dia, ser inesquecível.
    Mariana S. Enviado a 14/11/2022

O casamento de sonho!!

Não podíamos ter escolhido um sítio melhor! O nosso casamento foi fantástico, a comida maravilhosa, o espaço, a decoração, a organização. Tudo.
    A atenção ao detalhe e em fazer tal como nós idealizámos!

No dia em que casámos chovia imenso de manhã e claro que nós queríamos casar no jardim lindo na zona de cerimónia. A Janaina que foi a nossa wedding planner e que é também a responsável pela magia do casamento esperou até quase à hora da cerimónia para tentar ao máximo cumprir a nossa vontade e conseguiu!!! Casámos no jardim tal como tínhamos idealizado porque a Janaina acreditou até ao fim e nunca desistiu!!

Agradecer ao espaço, a todo o staff que são de uma simpatia fantástica e super disponíveis.
    Mas em especial à minha querida Janaina que foi maravilhosa do início ao fim!!

Obrigada por nos ter proporcionado um dia tão feliz e único
    Susana M. Enviado a 23/10/2022

Casamento mágico e memorável sem qualquer preocupação!!

A Quinta Fonte da Aranha é um lugar magnífico! Profissionalismo, atenção com todos os pormenores... Os noivos não se têm que preocupar com nada! O feedback dos convidados foi muito bom! Todos gostaram do sítio, decoração, música e uma comida fantástica!!
    24.09.2022 o dia perfeito, num lugar magico e com pessoas únicas.
    Rita G. Enviado a 20/10/2022

A melhor quinta

Já conhecíamos a Quinta Fonte da Aranha e após o primeiro contacto com a Janaína, soubemos logo que era a quinta onde iríamos casar. Foi tudo perfeito, desde a organização, em que a Janaína esteve sempre presente e nos deu conselhos para tornar o dia perfeito, até ao próprio dia em que estava tudo planeado ao milímetro e correu tudo de forma perfeita.
    Um ponto que tornou o dia ainda mais mágico, foi podermos levar o nosso cão (Cliff) que foi tratado por todos com imenso amor. Mesmo quando nós estávamos ocupados, havia sempre alguém a pensar no bem estar do Cliff.
    Foi perfeito e não tenho nenhum ponto negativo a apontar.
    Inês R. Enviado a 29/10/2022

Casamento a longa distância

Não vivemos em Portugal, pelo que o tempo para visitar e comparar quintas foi muito limitado. Depois de muita pesquisa online, deparei-me com a Quinta Fonte da Aranha, e parecia preencher os nossos requisitos em termos de espaço e distância em relação a Lisboa. Entramos em contato com a Janaína e a Liliana por mail e vídeo chamada, e decidimos ir em frente com o contrato. Assim que tivemos a nossa primeira visita e reunião cara a cara, não tivemos dúvidas de que era a quinta para nós. O espaço em si é fantástico, muito verde e tranquilo, e o calor, amabilidade e a flexibilidade da Janaína deixou-nos completamente à vontade e seguros de que o casamento ia ser fantástico. Foi um dia excelente em todos os sentidos, desde a comida (só tive pena de não ter experimentado tudo) à decoração e atenção aos pormenores. Tanto nós como os convidados adoraram. Muito obrigada à Janaína e ao resto da equipa, pelo apoio e dedicação e por nos terem proporcionado um dia memorável e uma experiência acima das expectativas.
  • Silvia
    Silvia N. Enviado a 21/09/2022

Foi um dia mágico! Desde a primeira visita que foi tudo espectacular, a organização, o cuidado, a atenção com os promenores, nada foi deixado ao acaso. A quinta foi amor à primeira vista, e saí de lá com a certeza que seria aquela. A Janaina e a sua equipa são extraordinários! O dia correu muito bem, a comida estava maravilhosa e existia muita fartura. Estavam sempre a repor os buffets, e durante o almoço o cuidado com o serviço foi fenomenal. A quinta é super acolhedora, com recantos e detalhes que fazem toda a diferença. Aproveitei o dia com os meus convidados, não precisei de estar preocupada com nada, a Janaina tratou de tudo. Foi libertador! Desde o cocktail de boas vindas ao fechar da pista, a tranquilidade foi a palavra chave. No final, ter o feedback dos convidados a dizer que foi dos melhores casamentos a que já foram, foi um orgulho! É notório o amor e dedicação que a Janaina tem pelos seus noivos. Obrigado por fazerem parte da nossa história.
    Voltava a escolher 1000 vezes, sem vocês não seria a mesma coisa.
  • Lubova
    Lubova K. Enviado a 28/09/2022

Melhor quinta do região.

Quinta deslumbrante,não podia correr melhor.
    Equipa profissional e dedicada.
    A Janaína e um amor em pessoa,que sabe e gosta daquilo que faz.
    Aconselhamos sem dúvida
  • Karina
    Karina F. Enviado a 20/09/2022

Amei a quinta desde primeira foto

No meu dia o staff esteve sempre impecável e super simpáticos, bem organizados, faz que está equipa maravilhosa que por trás do "nosso dia" seja perfeito sem nada apontar desde a dona da quinta, desde da decoradora e a chefe de cozinha que também estão de parabéns graças a elas é que consegui ter meu dia perfeito. Obrigada.
    Catarina Enviado a 29/09/2022

Experiencia perfeita

A quinta fonte da aranha foi a primeira que fomos visitar, e realmente foi amor á primeira vista. A quinta é super acolhedora, rodeada de natureza e com um salao envidraçado cheio de luz. Fomos igualmente conquistados pela Janaina, que nos transmitiu muita confiança e acompanhou todo o processo mostrando-se sempre disponível para o que fosse preciso, houve cumplicidade desde o primeiro dia. Foi um dia mágico, desfrutamos ao máximo, sempre tudo muito bem organizado, nao nos preocupamos com nada ao longo do nosso dia. Toda a comida muito bem confecionada e cheia de sabor, e as quantidades adequadas, e optimo vinho. Chefe de sala de uma simpatia extrema, todos os profissionais muito educados e preocupados se tudo estava do nosso agrado. Recomendo vivamente, e sem duvida para futuros eventos(batizados) iremos contratar novamente a quinta fonte da aranha, nao poderia correr melhor, foi um dia inesquecível, cheio de felicidade. Muitos parabens a todo o staff pelo profissionalismo, excelente experiência tanto para nos como para os convidados.
  • W
    Wilma Enviado a 05/09/2022

Excelente trabalho.

Boa tarde caríssimos, conheci a quinta no site de casamento, fiz tudo pelo whatsapp porque não vivo em portugal, a Janaina sempre bem disposta para ajudar em cada pormenor. Falar da recepção deixa-me água na boca. Foi tudo incrível. Comida, decoração, a equipa etc, nota 10. Recomendo. Agradeço em primeiro lugar a Deus por pôr a Janaina no nosso caminho. Que continues sempre com essa luz e profissionalismo. Um beijo
    Carla M. Enviado a 22/09/2022

Realizámos o nosso casamento em Agosto de 2022, na Quinta Fonte da Aranha e não podíamos ter escolhido melhor sítio para o nosso dia tão especial. Quando visitámos a Quinta soubemos logo que era a "tal" sem dúvida. A Quinta é 10 estrelas e a Janaina super queria e mega profissional. Fez com que fosse um dia de sonho e sem nenhum stress. O feedback dos convidados não podia ser melhor, adoraram tudo. Obrigada por tudo.
    Joana J. Enviado a 21/09/2022

A melhor quinta

A quinta perfeita para casar.
    Todo o pessoal e incluído a Janaína são super profissionais,super atenciosos e tentam sempre chegar a ideia dos noivos.
    Andreia Enviado a 27/09/2022

O dia de sonho

Só queríamos agradecer todo o empenho e o excelente trabalho que fizeram no nosso dia tão especial, foi tudo perfeito! Muito obrigada a toda equipa 5 estrelas!
    Sofia Enviado a 13/05/2014
    Recomendo vivamente! A quinta é maravilhosa, as pessoas são muitíssimo simpáticas e atenciosas. Não podia ter escolhido um sitio melhor para realizar o meu casamento. Muito obrigada a todo o Staff pelo fantástico trabalho e por tornarem o meu dia tão maravilhoso!
  • Madalena
    Madalena P. Enviado a 11/11/2022

Um casamento... de sonho!

A nossa cerimónia realizou-se em Julho deste ano e ainda nos sentimos nas nuvens! Foi, sem sombra de dúvidas, um dos dias mais felizes de toda a nossa vida!
    A Quinta Fonte da Aranha é um sítio mágico, onde graças à ajuda de toda a equipa e da Janaina, podemos tornar realidade o nosso sonho de fazer um casamento vintage com o tema da Alice no País das Maravilhas.
    Desde os pratos sublimes, à maravilhosa decoração do espaço, tudo correu às mil maravilhas! A disponibilidade e amabilidade de todo o staff fez-nos sempre sentir à vontade e tranquilos, o que nos deu um grande conforto ao longo do dia.
    O espaço só por si já é lindíssimo, cheio de pormenores encantadores em cada recanto e muito espaçoso. Recomendamos vivamente este local para quem queira, como nós, vivenciar o seu dia de amor de uma forma plena e tranquila e em harmonia com a natureza, juntamente com pessoas que mais amam!
    Gratos e de coração cheio,
    Bruno & Madalena
    16/07/2022
    Inês L. Enviado a 08/08/2022

Um dia mágico!

Não conseguimos traduzir por palavras a gratidão que sentimos. Correu tudo melhor do que estávamos à espera e superaram todas as nossas expetativas, que já eram altas. Depois de visitarmos várias Quintas, apaixonámo-nos pela Fonte da Aranha assim que a vimos e que falámos com o staff. Eram todos muito simpáticos e atenciosos e transmitiam algo que não se finge que se tem- paixão por aquilo que se faz. Não nos enganámos. O dia foi mais do que perfeito. Foi exatamente aquilo que queríamos que fosse- uma festa com os nossos amigos e familiares mais chegados e a oficialização de vários anos juntos. Conseguiram ir ao encontro do tema que queríamos sem termos dado muitas indicações. Trataram de toda a organização do grande dia, tirando -nos um grande peso de cima e fizeram-nos ficar com lágrimas nos olhos quando vimos a decoração exterior e interior. Trabalharam tão bem em equipa juntamente com as outras empresas parceiras que pareciam uma só. Os poucos convidados que tínhamos pareciam ser o dobro ou o triplo,pois os nossos amigos e familiares estavam todos tão divertidos e felizes que encheram o salão. Só passou um mês,mas já temos muitas saudades do dia do nosso casamento e de toda a equipa. Um obrigada a todos pela dedicação e, em especial, à Janaína, que foi incansável e teve muita paciência connosco , devido aos nossos medos e ansiedades. Aconselhamos todos os noivinhos a escolherem a Fonte da Aranha!