Quinta Fonte da Aranha
Vencedor Wedding Awards 2020
Menus a partir de 63,90€

Opiniões de Quinta Fonte da Aranha

Sofia · Se casa em 30/07/2022

Recomendo vivamente! A quinta é maravilhosa, as pessoas são muitíssimo simpáticas e atenciosas. Não podia ter escolhido um sitio melhor para realizar o meu casamento. Muito obrigada a todo o Staff pelo fantástico trabalho e por tornarem o meu dia tão maravilhoso!

Enviado a 13/05/2014
  • Bárbara

Bárbara Vale · Casou-se a 05/09/2020

O melhor casamento possível 5.9.2020

Casámos na Quinta Fonte da Aranha no passado sábado 5.9.2020 e foi a melhor escolha possível. Foi a única quinta que visitámos, e que já namorava há 6 anos desde que organizei um evento lá. O meu atual marido ficou apaixonado do mesmo modo que eu. A simpatia e acolhimento da Janaína foi sempre impecável. O jardim e decoração de toda a quinta são lindos! O feedback dos nossos convidados também foi muito positivo, elogios atrás de elogios. Devido à situação atual que vivemos, tivemos regras a cumprir mas não foi impeditivo para termos o melhor dia das nossas vidas. O ambiente, a comida e o staff são impecáveis! Recomendo! Agradecemos à Janaína, João e restante equipa por nos terem proporcionado o nosso dia. Beijinhos e abraços nossos.

Enviado a 07/09/2020
  • Luis

Luis Filipe Silva · Casou-se a 20/10/2019

Excelência

Um espaço de encantar, muito harmonioso, recantos lindos e com imenso potencial para lindas fotografias. Em relação à equipa, desde o primeiro momento que fomos recebidos pela querida Janaína e pelo João que sentimos que ali, naquela quinta, é que iria continuar o nosso "felizes para sempre". Foram sempre uns queridos, sempre dispostos a ajudar e ir ao alcance de todas as nossas expetativas. No dia, estava tudo mais que perfeito: o staff muito atento às necessidades, sempre muito bem dispostos e disponíveis para tudo, a Janaína sempre incansável em tornar o nosso dia maravilhoso, e conseguiram. Decoração linda, flores frescas e lindas,comida e buffet divinais. Aconselho vivamente a viverem esse momento único e maravilhoso neste grupo.
    Beijinhos e abraço de coração.

Enviado a 26/04/2020
  • Tiago

Tiago Pires · Casou-se a 19/10/2019

O grande dia

Foi tudo perfeito como se tinha imaginado, são excelentes profissionais e muito dedicados.

Enviado a 19/11/2019

Filipa · Casou-se a 06/10/2019

Maravilhoso!

Deixei tudo nas mãos desta equipa, dei apenas as indicações básicas de acordo com os meus gostos, e a equipa da Janaina tratou de tudo com enorme profissionalismo! Graças a todos eles, tive um dia maravilhoso ao lado daqueles que amo!

Enviado a 07/10/2019

Ana Dias · Casou-se a 05/10/2019

O dia perfeito!

A Quinta Fonte da Aranha foi, desde do primeiro dia que visitámos o espaço, a nossa escolha para o nosso casamento. Tínhamos ideias muito específicas quanto à decoração e recebemos da Janaína (responsável) toda a compreensão e apoio. Ela e toda a sua equipa foram fantásticos! Pessoas sérias, excelentes profissionais, de uma sensibilidade incrível. Uma autêntica família que nos fizeram sentir em casa. Foi um dia perfeito! Recomendo!

Enviado a 16/10/2019
  • Nina

Nina Marques · Casou-se a 26/09/2019

Casamento na Quinta Fonte da Aranha

A Quinta Fonte da Aranha é um local maravilhoso, lindo, muito organizado. O nosso casamento foi incrível e inesquecível! A Janaína cuidou de tudo com muito cuidado, atenção e carinho! Excelente profissional que nunca iremos esquecer! Esteve sempre atenta em todos os detalhes! O buffet servido foi divino! Muito obrigada por tudo Janaína e equipa Fonte da Aranha!

Enviado a 26/10/2019

Joana Cerqueira · Casou-se a 15/09/2019

Joana & Miguel 15-09-2019

Gostámos imenso da quinta e da disponibilidade da Janaina e do João e de todo o staff, que tudo fizeram para ir ao encontro das nossas necessidades e dos convidados no nosso dia especial. Um espaço muito bonito, boa comida com bolo incluído. Eles recomendaram animadora infantil, fotógrafo, decoradora e músicos, que foram excelentes. Um grande beijinho.

Enviado a 24/04/2020

Daniela Rafeiro · Casou-se a 14/09/2019

Casamento de sonho

Local 5 estrelas, a quinta é maravilhosa que, combinada com o excelente trabalho e coordenação da Janaína e seu staff, se torna mágica. Não menosprezando os seus parceiros. Ficou tudo entregue a eles, sem stress e sem complicações. E, no dia, foi um sonho! Obrigada a todos! Top, top.

Enviado a 23/09/2019

Catarina · Casou-se a 08/09/2019

Dia maravilhoso

Não tenho palavras, foi um dia incrível, obrigado por tudo do fundo do coração.

Enviado a 09/09/2019