Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta Fonte da Aranha

• Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Sofia Se casa em 30/07/2022
    Recomendo vivamente! A quinta é maravilhosa, as pessoas são muitíssimo simpáticas e atenciosas. Não podia ter escolhido um sitio melhor para realizar o meu casamento. Muito obrigada a todo o Staff pelo fantástico trabalho e por tornarem o meu dia tão maravilhoso!
    Marta C. Casou-se a 21/05/2022

Casamento Marta e Nelson

Quinta lindíssima, foi o casamento dos nossos sonhos. Muita dedicação e profissionalismo por parte da Jana, lusa, Liliana e de toda a equipa. Recomendo a 100%, se quiserem realizar o vosso casamento de sonho. Um muito obrigado.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Nureia A. Casou-se a 19/02/2022

Dia inesquecível

O dia foi inesquecível e único. Desde o espaço decorado, a natureza envolvente, a comida maravilhosa, o staff muito bom que nos serviu muito bem, mesmo o casamento tendo 230 pessoas e ser muita gente. Não podemos esquecer de fazer um especial agradecimento, a responsável da quinta, Janaina por ter sido impecável desde o primeiro dia, sendo super atenta aos pormenores, organizada e disponível tornou o nosso dia especial e único. Desde o primeiro dia que lá fui decidi que queria casar na quinta fonte da aranha, pois é uma quinta linda e especial. Muito obrigada por tudo, aconselhamos a 100 por cento!
    Sandra V. Casou-se a 12/09/2021

A Fonte da Aranha foi a primeira quinta que visitámos e quando saímos de lá, apesar termos mais umas visitas agendadas, ficámos com a certeza de que seria a nossa escolha para o grande dia. Queremos agradecer a toda a equipa da Fonte da Aranha que trabalhou incansavelmente para o nosso dia ser espetacular. Vamos sempre ficar muito gratos à Janaína e ao João por todo o apoio durante o processo, pela forma que sempre nos receberam, pelo carinho, pela simpatia, pela amabilidade e hospitalidade. Foi a melhor escolha para celebrarmos o nosso amor! Um dia havemos de voltar para novas festas épicas! Obrigada!
  • Tábata
    Tábata F. Casou-se a 04/09/2021

Um jardim encantado

Depois de várias visitas a diversas quintas, tinha tido uma indicação para a Fonte da Aranha, estava exausta de procurar! Já tinha até uma opção, mas pelo cansaço! Mas como última tentativa, resolvi ir conhecer. Quando cheguei lá, me deparei com uma energia única, e já me imaginei casando ali! O meu coração havia dito sim! Era a minha floresta encantada! Tivemos alguns contratempos, por conta da pandemia, mas no final, deu tudo certo! A comida estava deliciosa e impecável! A decoração estava linda! E o dia espetacular! Deus e a Janaina, prepararam tudo! Foi incrível!
    Ana Casou-se a 21/08/2021

Um dia memorável e único

Foi o único lugar que visitamos e desde o primeiro momento sentimos que era na Quinta Fonte da Aranha que o nosso amor seria eternizado. Adoramos o espaço com as áreas verdes lindíssimas e o facto de ser pet friendly, o que nos permitiu levar o nosso pastor alemão para ser o menino das alianças! De destacar a simpatia, detalhe e cuidado da querida Janaina, que nos ajudou imenso em todos os preparativos e de uma forma super especial preparou o nosso dia! A equipa é fantástica, o João também sempre incansável para garantir que tudo estava certo e impecável. A comida é ótima, em variedade e qualidade, os vinhos de topo (dos quais ficamos fãs)! A decoração 5 estrelas, pela parceira Cris Decor, com a qual ficámos encantados! Tudo do melhor, um serviço de excelência, marcado pelos seus recursos humanos! Obrigada, Janaina, por nos ter feito sentir únicos e pela personalização do serviço, desejamos a continuação de muito sucesso! Beijinhos dos seus noivinhos.
  • Ana Saraiva
    Ana S. Casou-se a 06/08/2021

Dia de sonho

Sempre ouvimos dizer que o dia do casamento tem muito stress, que o casal quase não consegue dar atenção um ao outro pelos pormenores que tem para cuidar no dia do casamento, mas no nosso dia não aconteceu nada disso. A Janaína tratou de tudo, guiou-nos em tudo, cuidou de tudo! O dia correu na perfeição, os convidados ficaram super contentes com a organização, qualidade extraordinária da comida e simpatia de todo staff. Tenho de elogiar o chefe de sala também, de uma educação e cuidado extremos. Quando vimos a quinta pela primeira vez, já tínhamos visto outras, mas foi amor à primeira vista com esta. Ficamos altamente inclinados para que fosse ali o nosso casamento, porque é linda, com toda a natureza envolvente, a paz dos passarinhos, o local genial para se celebrar a cerimonia civil. E ao falar mais com a Janaína, ver o amor que ela tem pelo que faz, ficamos imediatamente ainda com mais certezas que tinha de ser ali. Tudo foi organizado ao máximo pormenor e para além do que lhe competia, estando sempre disponível para nos aconselhar em outros parceiros para o grande dia e com dicas para que tudo estivesse tratado. Repetíamos o dia novamente, não mudávamos nada e fica registado daqui a 10 anos, renovação de votos convosco. Obrigada Janaína.
  • Silvia
    Silvia E. Casou-se a 31/07/2021

O melhor dia e a melhor quinta para casar!

A Quinta Fonte da Aranha foi a quinta que elegemos como primeira a ser visitada e após mais 3 visitas, não tivemos dúvidas de que aquela era a tal. Foi uma festa diferente da que idealizámos, mas muito feliz graças a toda a equipa, desde a Janaína e o João, passando pelo chefe de sala Rui, a chef Natacha, todo o staff e com as parcerias CrisDecor (decoração linda e elegante) e Boneca Kika (mega animadora, adorada por todas as crianças e seus papás). Juntando todos os nossos familiares e amigos à beleza da quinta e ao profissionalismo e dedicação de todos, tornou-se um dia memorável, sem dúvida o melhor dia para casar!
    Obrigada, ficamos de coração cheio.
  • Débora
    Débora R. Casou-se a 30/07/2021

Absolutamente fantástica

Procurávamos uma quinta acolhedora, rústica e linda, encontrámos a Quinta Fonte da Aranha. A Janaína foi incansável em colocar em prática a nossa visão, sempre muito atenciosa e um amor de pessoa. A decoração, as flores, a atenção ao detalhe foi absolutamente extraordinário, sem palavras para agradecer o quão bom foi esta quinta e todos os seus serviços fazerem parte do nosso dia, tornando-o ainda mais especial.
    Marta S. Casou-se a 24/07/2021

O nosso dia de sonho

O dia do casamento é algo que ansiamos há longo tempo, ainda por mais com todas estas atribulações com o Covid 19. Todas estas atribulações foram sempre solucionadas por uma equipa de profissionais que desde o primeiro momento estão a fazer com que o nosso dia especial seja ainda melhor do que sonhámos.
    Seema C. Casou-se a 20/07/2021

Tudo perfeito

Só queríamos agradecer pelo excelente trabalho que fizeram no nosso dia especial foi tudo tão lindo e perfeito como um conto de fadas! Muito obrigada a toda equipa 5 estrelas.
  • Mafalda
    Mafalda R. Casou-se a 17/07/2021

Quinta fantástica! Recomendamos a 200 por cento!

Adorámos absolutamente tudo na Quinta Fonte da Aranha em Sintra! Desde a simpatia ao apoio constante, o profissionalismo da Janaína e do João, aos lindíssimos jardins da quinta, à comida fabulosa, à animação incrível e a decoração extraordinária da Crisdecor! Recomendamos a 200 por cento a escolha desta quinta! O nosso dia (17 de julho de 2021) foi incrível e nunca mais iremos esquecer! Já temos saudades e queremos um dia fazer aí um batizado! Beijinhos grandes para toda a equipa!
  • Bruna
    Bruna E. Casou-se a 10/07/2021

Super recomendo

Quinta fantástica com espaços e prestações de serviços com excelência, comandado pela Janaina, uma brasileira, que está no mercado dos eventos há tempo suficiente para que possam confiar. Para além de profissional, obteve da minha parte uma forte empatia e facilmente obtém o meu carinho pois cuidou de todos os detalhes para que o nosso dia se tornasse memorável.
    Patrícia P. Casou-se a 09/07/2021

Um dia feliz!

Um dia verdadeiramente feliz, suportado por uma equipa fantástica, atenta, pratica, ágil, simpática e muito profissional. Um muito obrigada de coração a Janaína e equipa, sem vocês decididamente não seria o mesmo.
    Ana M. Casou-se a 03/07/2021

Dia memorável...

Em 2019 visitamos a Quinta Fonte da Aranha e apaixonamo-nos logo, pelo jardim envolvente e pelo seu glamour. Tínhamos casamento marcado para Setembro de 2020, mas o covid impediu-nos de festejarmos o nosso dia, foi então que reservamos para dia 3 de Julho de 2021. Foi um dia único, a Janaína, o João, chefe Rui e todo o staff, foram incansáveis e proporcionaram-nos um dia memorável. Apesar de todas as restrições, as medidas de segurança que colocam na quinta deixaram-nos à vontade e aos convidados também segundo transmissão dos próprios. Nós e todos os convidados fomos brindados de um grande dia, através de dedicação, afeto, empenho de todos os que nos serviram a cada instante de forma incansável. Não podíamos ter escolhido melhor quinta para festejar o dia mais importante das nossas vidas. Uma palavra para a nossa decoradora (CrisDecor), colocou tudo tão lindo e ao nosso gosto para que nos sentíssemos num verdadeiro conto de fadas. Todos os convidados elogiaram tanto a quinta, como o profissionalismo e bom gosto de toda a equipa, salientando mais uma vez todo o seu staff, a decoradora CrisDecor e animação (MC eventos com a representação da Soraia e Rui - top) como parceiros da Quinta Fonte da Aranha. Mais uma vez agradecemos à Janaína, ao João, ao chefe Rui e a todo o staff, o dia inesquecível que nos proporcionaram, todos os miminhos e surpresas. Sem dúvida o dia mais feliz das nossas vidas! Recomendamos a todos os noivos a visitarem esta quinta e apaixonarem-se como nós.
  • Dilpesh
    Dilpesh L. Casou-se a 22/05/2021

Staff, localização e serviço excelentes

Todos os casamentos têm as suas particularidades e o nosso não foi excepção. Aqui contamos com uma Janaina cinco estrelas, apoiada por um staff que não teme ir além do pedido para proporcionar uma excelente experiência a todos os envolvidos.

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Obrigada Dil e Sofia.
    Depois de tanto tempo de espera tinha que ser mesmo um di em grande! Espero revê-los em breve.
    Um grande abraço para os três.
    Catarina V. Casou-se a 09/05/2021

Um dia inesquecível!

Depois de uma visita à Quinta Fonte da Aranha e de uma conversa bastante animada com a Janaina, não tivemos dúvidas de que ali seria o nosso momento.
    Queremos agradecer a toda a equipa, desde o profissionalismo e a atenção do serviço liderado pelo chefe de sala Rui, a qualidade da comida pelas mãos da Chef Natacha, à Cris Decor que fez a nossa decoração e à Janaina e João pelo o excelente dia que nos proporcionaram. Ficámos de coração cheio! Um sincero obrigada!

Rita N. Casou-se a 17/10/2020

Dia inesquecível!

A quinta fonte da aranha foi a quinta que elegemos após visitar 2 ou 3. Quando visitámos e após conversa com a Janaína e o João, soubemos que ali ficaríamos bem entregues. Marcámos a quinta com um ano e meio de antecedência e quando menos esperávamos apareceu uma pandemia que nos trocou todas as voltas. Adiámos de julho para outubro 2020 e em outubro casámos. Foi uma festa diferente da que sonhámos mas muito feliz graças a toda a equipa da quinta fonte da aranha. A quinta estava muito bem preparada para receber a nossa família e amigos com todos os cuidados de higiene e limpeza. Mediram a temperatura dos convidados na entrada e havia pessoas a higienizar tudo a cada utilização. A comida estava óptima e todos elogiaram muito! A beleza da quinta (decoração linda pela querida Crisdecor, parceira da quinta) foi também muito elogiada pelos nossos convidados. Apesar de toda a situação devido à covid19 (os dias anteriores ao casamento foram muito complicados tanto para nós como para a Janaína) só temos lembranças muito felizes do dia lindo que tivemos. Um dia muito feliz com a nossa família e amigos mais próximos e um dia em que todos pudemos não pensar tanto na situação que vivíamos pois sabíamos que a equipa da Janaína estaria atenta ao mínimo descuido. Resta-nos agradecer a toda a equipa da quinta fonte da aranha, desde as pessoas da cozinha, do bar e da sala por todo o amor que sentimos e um agradecimento muito especial à Janaína e ao João pelo tempo que nos dedicaram para que tudo fosse seguro e por tratarem de tudo no nosso dia! Foi o dia mais feliz das nossas vidas!
  • Helena
    Helena M. Casou-se a 26/09/2020

Conto de fadas

Não imagino a festa de casamento de outra forma ou noutro local. Estava tudo tão bonito. Proporcionaram-nos um dia maravilhoso. Muito profissionais, perfecionistas, simpáticos. Adorei. Obrigada por tudo.
  • Jandira
    Jandira V. Casou-se a 25/09/2020

Débora & David

Dia fantástico com as melhores companhias, proporcionado pelos melhores. Vocês são o exemplo de superação de expetativas, eu pensei que seria bom, vocês tornaram lindo e maravilhoso. Excelente trabalho, cumplicidade e demonstração de profissionalismo e bom gosto. Janaina, João e o resto da equipa vocês são nota 10, gostamos muito de ter a vossa ajuda num dos dias mais importantes da nossa vida, ficarão lembrados para sempre e com muito carinho.
  • Ivan
    Ivan C. Casou-se a 19/09/2020

A melhor quinta para um casamento de sonho

Quando a fomos visitar, já tínhamos uma ou outra em mente, mas na verdade, é que mal entramos sentimos logo que era aquela! Todo o espaço exterior estava lindo, super espaçoso, com muito verde e tudo arranjado! A Janaina é 5 estrelas e o nosso chefe de sala espetacular também, super simpático e disponível! Todas as pessoas adoraram o espaço, a natureza e o sossego que rodeavam aquela enorme festa. A decoração que a Janaina também faz de “surpresa” para os noivos também é super gira e elegante! Recomendo vivamente, se ainda não visitaram, a visitem por favor! Super perto de Lisboa, com comida muito boa, num espaço super elegante e aberto! A tenda tem uma vista super desafogada para todo o exterior, o que dá a ideia de estarmos a comer quase na rua, mas quentinhos! Espetacular!
    Vera Casou-se a 18/09/2020

A melhor equipa que tornou o nosso sonho realidade

O local do nosso casamento e copo de água. O profissionalismo, dedicação, carinho e flexibilidade durante todo o processo de organização e planeamento são impagáveis. Obrigada não chega para tudo o que fizeram para tornar o nosso dia perfeito. Tivemos um conto de fadas autêntico e foram sempre prestáveis e amáveis. Mesmo com esta situação, a flexibilidade e o cuidado foram exemplares. Sem dúvida o local perfeito. Sem questão que voltaríamos a repetir tudo com esta equipa na nossa quinta!
  • Bárbara
    Bárbara V. Casou-se a 05/09/2020

O melhor casamento possível 5.9.2020

Casámos na Quinta Fonte da Aranha no passado sábado 5.9.2020 e foi a melhor escolha possível. Foi a única quinta que visitámos, e que já namorava há 6 anos desde que organizei um evento lá. O meu atual marido ficou apaixonado do mesmo modo que eu. A simpatia e acolhimento da Janaína foi sempre impecável. O jardim e decoração de toda a quinta são lindos! O feedback dos nossos convidados também foi muito positivo, elogios atrás de elogios. Devido à situação atual que vivemos, tivemos regras a cumprir mas não foi impeditivo para termos o melhor dia das nossas vidas. O ambiente, a comida e o staff são impecáveis! Recomendo! Agradecemos à Janaína, João e restante equipa por nos terem proporcionado o nosso dia. Beijinhos e abraços nossos.
    Carina X. Casou-se a 11/07/2020

O local do dia do sim

Este espaço foi o escolhido para o nosso grande dia. E não nos arrependemos. Parece um lindo bosque encantado retirado das nossas histórias infantis. Obrigada por tudo, por terem tornado este nosso dia especial e memorável! Foram incansáveis em toda a organização. Vão fazer sempre parte da nossa vida!
  • Costa
    Eugenita C. Casou-se a 20/06/2020
    A quinta é linda, se eu pudesse festejaria todas as festas lá. O espaço tem tudo para dar certo. A pessoa que gere para venda é ótima, super acessível, é o sim a tudo até assinar o contrato. Sempre disponível até que, quando algo foge ao seu controle, o seu profissionalismo cai por água. Casei em tempo de pandemia e foi muito difícil, a wedding planner chegou a dizer-me após 1h30 da chegada dos meus convidados, "se não puserem as máscaras agora, acaba-se a festa já" com a maior frieza possível, sou capaz de fechar os olhos e ouvi-la sobre o meu ombro direito. A partir daquele momento só desejava que a festa acabasse logo. Entretanto o número de convidados não batiam. Houve um stress imenso. Quando tudo acalmou, os meus convidados iam saindo porque o chefe de sala com anos de trabalho, justificava-se de forma agressiva o seu erro profissional (a não troca de pratos) por causa da confusão que até então já estava resolvida, não percebi. Essa situação foi-me levado até a mesa presidencial pela wedding planner e mais uma vez o chefe de sala dizia "que se ia embora", não fui eu que o contratei, porquê essa situação chegou até mim? No dia mais feliz da minha vida? Não consegui aproveitar nada, a wedding planner não me dava espaço para nada. Parecia que a festa foi de graça e estávamos a ser atendidos de favor. O momento mais lindo, na quinta, foi o corte do bolo e fogo preso. Desejo realmente que aprendam a consistência da palavra profissionalismo. A quinta é linda, tem tudo para ser uma grande potência.

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Não queríamos fazer nenhum tipo de comentário sobre este dia. No entanto, e face ao exposto, sentimos a necessidade de nos defender, ressalvando que temos provas escritas do que descrevemos abaixo. Antes, só uma observação: Sra. E e Sr. R, espero que percebam o que é respeito ao próximo e que saibam que tudo o que se escreve tem de ser provado! Ora então: a decoradora e o espaço só tiveram a confirmação do número de convidados na véspera do casamento (temos mensagens escritas onde pedimos e insistimos para nos darem essa confirmação). Os noivos foram avisados em relação ao limite de capacidade da quinta, no que diz respeito ao número de convidados. No entanto, no dia do casamento, apareceram mais 60 pessoas do que as confirmadas, naturalmente convidadas pelos noivos. É claro que a entrada destas pessoas nos nossos espaços foi vedada pela gerência e a própria noiva pediu desculpas a todos (isentando qualquer culpa da gerência). Por diversas vezes, a noiva pediu-nos para deixarmos entrar todos os convidados e autorizar a sua permanência no espaço, sem atenção ao facto de se tratar de um número significativamente superior ao acordado e, sobretudo, sem respeito pela situação de pandemia que o mundo está a atravessar, ao pedir-nos que desrespeitássemos as diretrizes da Direção Geral de Saúde e a própria lei! Os abusos foram constantes, inclusive muitos dos convidados que ficaram na parte exterior do espaço trocaram de lugar com outros que se encontravam no interior, para comerem “à vez”, tentando enganar o nosso staff. Enfim, para não me estar a alongar mais, quero apenas deixar como nota um email que recebemos do padrinho (que deixou uma gratificação ao staff e que esteve a acompanhar todo o processo no dia do casamento), onde agradece a fantástica cerimónia, que classificou como sui generis face aos contratempos que teimavam em surgir, mas que, felizmente e graças à nossa fantástica colaboração, se resolveram, tendo como resultado um dia marcado de alegria e celebração.
  • Sílvia
    Sílvia E. Casou-se a 30/05/2020

O melhor dia e a melhor quinta para casar!

A Quinta Fonte da Aranha foi a quinta que elegemos como primeira a ser visitada e após mais 3 visitas, não tivemos dúvidas que aquela era a tal. Foi uma festa diferente da que idealizámos, mas muito feliz graças a toda a equipa, desde a Janaína e o João, passando pelo chefe de sala Rui, a Chef Natacha, todo o staff e com as parcerias CrisDecor (decoração linda e elegante) e Boneca Kika (mega animadora, adorada por todas as crianças e seus papás). Não esquecendo a animação MCEventos. Juntando todos os nossos familiares e amigos à beleza da quinta e ao profissionalismo e dedicação de todos, tornou-se um dia memorável, sem dúvida o melhor dia para casar! Obrigada, ficamos de coração cheio.
  • Luis
    Luis F. Casou-se a 20/10/2019

Excelência

Um espaço de encantar, muito harmonioso, recantos lindos e com imenso potencial para lindas fotografias. Em relação à equipa, desde o primeiro momento que fomos recebidos pela querida Janaína e pelo João que sentimos que ali, naquela quinta, é que iria continuar o nosso "felizes para sempre". Foram sempre uns queridos, sempre dispostos a ajudar e ir ao alcance de todas as nossas expetativas. No dia, estava tudo mais que perfeito: o staff muito atento às necessidades, sempre muito bem dispostos e disponíveis para tudo, a Janaína sempre incansável em tornar o nosso dia maravilhoso, e conseguiram. Decoração linda, flores frescas e lindas,comida e buffet divinais. Aconselho vivamente a viverem esse momento único e maravilhoso neste grupo.
    Beijinhos e abraço de coração.
  • Tiago
    Tiago P. Casou-se a 19/10/2019

O grande dia

Foi tudo perfeito como se tinha imaginado, são excelentes profissionais e muito dedicados.
    Filipa Casou-se a 06/10/2019

Maravilhoso!

Deixei tudo nas mãos desta equipa, dei apenas as indicações básicas de acordo com os meus gostos, e a equipa da Janaina tratou de tudo com enorme profissionalismo! Graças a todos eles, tive um dia maravilhoso ao lado daqueles que amo!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?