Guardar

Quinta Fonte da Aranha 6
Quinta Fonte da Aranha 7
+94

Sofia

Recomendo vivamente! A quinta é maravilhosa, as pessoas são muitíssimo simpáticas e atenciosas. Não podia ter escolhido um sitio melhor para realizar o meu casamento. Muito obrigada a todo o Staff pelo fantástico trabalho e por tornarem o meu dia tão maravilhoso!

Enviada a 13/05/2014

Sónia Ferreira , Casou-se a 31/05/2019

Um dia gravado nos nossos corações

Estamos gratos por todo o profissionalismo e dedicação que nos foi prestado durante todo o processo de organização, bem como no dia da festa da nossa família. Foi transversal, pelas idades e origens presentes, que foi a melhor festa de casamento/baptizado em que alguma vez estiveram presentes. O cuidado do espaço, quer exterior, quer interior, a decoração, a comida, o tratamento aos noivos e convidados, é de excelência. E a facilitação com parceiros para fornecimento de outros serviços foi uma mais-valia: o DJ, a animadora infantil, a florista e a decoradora. Fez com que a seleção dos mesmos fosse extremamente rápida e fácil, o que resultou numa festa que nos encheu o coração, bem como a todos os que estiveram presentes. Um grande bem-haja a todos.

Enviada a 05/06/2019

Mariana Silva , Casou-se a 18/05/2019

Um dia maravilhoso!

Foi sem dúvida um dia maravilhoso nas nossas vidas. Todo o dia da cerimónia passou e fomos sempre estando a par de tudo e fomos sempre nós a dar o consentimento para que as coisas fossem acontecendo. Fomos sempre recebidos com simpatia e profissionalismo por parte de todos na quinta. Tivemos algumas dificuldades logísticas ao longo da preparação que foram sempre resolvidas. O espaço e a sala são fantásticos! Todos os convidados gostaram da comida e da variedade apresentada.

O casamento de Mariana Silva e Quinta Fonte da Aranha 8
    O casamento de Mariana Silva e Quinta Fonte da Aranha 13
    O casamento de Mariana Silva e Quinta Fonte da Aranha 14
    Enviada a 03/06/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Muito obrigada, noivinhos. Ficamos muito felizes em saber que ajudámos a ultrapassar os vossos imprevistos no decorrer da organização do vosso grande dia! Desejamos, mais uma vez, muitas felicidades nessa nova etapa da vossa vida. Beijos grandes.

Patricia Nunes , Casou-se a 17/05/2019

Casamento maravilhoso e inesquecível

Desde o primeiro contacto com a Janaina, que soubemos que tivemos a sensação de que era a opção correta. A quinta é linda, sossegada e um refúgio para qualquer pessoa. A Janaina ajudou-nos (e muito) a organizar todos os pormenores e ainda nos aconselhou os parceiros perfeitos. Graças a ela e a toda a sua fantástica equipa, o nosso casamento foi inesquecível e maravilhoso. Quer para nós. Quer para os convidados. Correu tudo muito melhor do que esperado, a comida estava óptima, sempre com a atenção de que todos os convidados tivessem comida suficiente e bebida também! Nós tínhamos uma convidada vegetariana e uma celíaca e até nisso nada falhou e foram super atenciosos. Só podemos agradecer à Janaina e à sua equipa tudo o que fizeram por nós e por nos terem proporcionado o dia mais maravilhoso das nossas vidas. Obrigada de coração.

O casamento de Patricia Nunes e Quinta Fonte da Aranha 15
    O casamento de Patricia Nunes e Quinta Fonte da Aranha 16
    Enviada a 21/05/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Muito obrigada, noivinhos! Desejamos muitas felicidades nessa nova etapa da vossa vida. Beijos grandes.

Filipa Rocha , Casou-se a 11/05/2019

Excelente serviço

Quinta linda! Tudo perfeito, desde a decoração à organização. Obrigada a toda a equipa por terem tornado o nosso dia num verdadeiro sonho! Um especial agradecimento à Janaina, ao João e à Cris! Beijinhos.

Enviada a 16/05/2019

Pedro , Casou-se a 27/04/2019

Muito obrigado por tudo!

Foi tudo perfeito! Fizeram do nosso dia "O Dia". Estava tudo fantástico! O espaço já sabíamos que era maravilhoso. A vossa atenção aos detalhes, a organização, a coordenação, a comida (top) e o carinho para connosco e com a nossa família fizeram com que tudo fosse maravilhoso e um dia para recordar. O nosso muito obrigado a toda a equipa que esteve connosco.

Enviada a 30/04/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Agradeço o seu comentário, Pedro! Foi muito fácil trabalhar com vocês! Confiaram em nossa organização desde o inicio e acabou por nos ajudar muito. Um grande beijinho para a família linda!

Tânia Feliciano , Casou-se a 13/04/2019

Dia inesquecível

O nosso dia foi simplesmente fenomenal. Desde a Janaína e toda a sua equipa à
    Cris, que tratou da decoração da sala. O profissionalismo e a experiência de todos
    tornou este dia inesquecível, tanto para nós como para todas as pessoas que o
    partilharam connosco. Os nossos cumprimentos e parabéns a esta equipa
    maravilhosa!

Enviada a 27/04/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Muito obrigada, minha querida! Vocês são excecionais. Foi um grande prazer organizar o vosso grande dia! Beijos grandes para o casal top!

• Bárbara

Bárbara Fernandes , Casou-se a 06/04/2019

Recomendamos a 100%. Têm um excelente serviço, super acessíveis. Sempre que precisámos, estiveram disponíveis e foram um grande apoio no nosso dia. A quinta é linda, super organizada. A comida é muito boa. Recomendamos, sem dúvida!

Enviada a 01/05/2019

Maria Inês Santos Oliveira , Casou-se a 02/03/2019

Casamento perfeito

Gostámos muito de todo o serviço, a Janaína e o staff são espectaculares. Escolhemos esta quinta devido ao preço competitivo, qualidade e a beleza natural do espaço. Como escolhemos casar no inverno, não iria estar muito florido ainda, mas nesta quinta isso não é impeditivo de ter um casamento mágico no meio da natureza. Até ao último minuto, o staff foi super honesto e prestativo e a comida deliciosa. Foi um casamento mágico, num espaço de sonho. Tanto nós (os noivos) como os convidados adorámos tudo.

Enviada a 05/03/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Muito obrigada pelas palavras, meus queridos! Um grande beijinho meu e um abraço do João. A equipa também agradece o miminho!

O casamento de Maria Inês Santos Oliveira e Quinta Fonte da Aranha 17
    O casamento de Maria Inês Santos Oliveira e Quinta Fonte da Aranha 18
    O casamento de Maria Inês Santos Oliveira e Quinta Fonte da Aranha 19
    O casamento de Maria Inês Santos Oliveira e Quinta Fonte da Aranha 20
  • Telma

Telma Soares , Casou-se a 07/10/2018

Um dia perfeito

Ficámos muito bem impressionados desde o primeiro momento que visitámos a Quinta, a Janaina e o João foram muito atenciosos e transmitiram muita segurança. A escolha foi sem dúvida certa, tudo correu como planeado, todos adoraram a comida, o serviço, o espaço. Muito obrigada a todo o staff por nos proporcionarem um dia perfeito.

Enviada a 10/11/2018