Quinta Fonte da Aranha
Estrada Principal de Almornos 2715-308 Sintra (Sintra) Mapa · Telefone
Menus a partir de 63,90€

Opiniões de Quinta Fonte da Aranha

Sofia · Se casa em 30/07/2022

Recomendo vivamente! A quinta é maravilhosa, as pessoas são muitíssimo simpáticas e atenciosas. Não podia ter escolhido um sitio melhor para realizar o meu casamento. Muito obrigada a todo o Staff pelo fantástico trabalho e por tornarem o meu dia tão maravilhoso!

Enviado a 13/05/2014
  • Luis

Luis Filipe Silva · Casou-se a 20/10/2019

Excelência

Um espaço de encantar, muito harmonioso, recantos lindos e com imenso potencial para lindas fotografias. Em relação à equipa, desde o primeiro momento que fomos recebidos pela querida Janaína e pelo João que sentimos que ali, naquela quinta, é que iria continuar o nosso "felizes para sempre". Foram sempre uns queridos, sempre dispostos a ajudar e ir ao alcance de todas as nossas expetativas. No dia, estava tudo mais que perfeito: o staff muito atento às necessidades, sempre muito bem dispostos e disponíveis para tudo, a Janaína sempre incansável em tornar o nosso dia maravilhoso, e conseguiram. Decoração linda, flores frescas e lindas,comida e buffet divinais. Aconselho vivamente a viverem esse momento único e maravilhoso neste grupo.
    Beijinhos e abraço de coração.

Enviado a 26/04/2020
  • Tiago

Tiago Pires · Casou-se a 19/10/2019

O grande dia

Foi tudo perfeito como se tinha imaginado, são excelentes profissionais e muito dedicados.

Enviado a 19/11/2019

Filipa · Casou-se a 06/10/2019

Maravilhoso!

Deixei tudo nas mãos desta equipa, dei apenas as indicações básicas de acordo com os meus gostos, e a equipa da Janaina tratou de tudo com enorme profissionalismo! Graças a todos eles, tive um dia maravilhoso ao lado daqueles que amo!

Enviado a 07/10/2019

Ana Dias · Casou-se a 05/10/2019

O dia perfeito!

A Quinta Fonte da Aranha foi, desde do primeiro dia que visitámos o espaço, a nossa escolha para o nosso casamento. Tínhamos ideias muito específicas quanto à decoração e recebemos da Janaína (responsável) toda a compreensão e apoio. Ela e toda a sua equipa foram fantásticos! Pessoas sérias, excelentes profissionais, de uma sensibilidade incrível. Uma autêntica família que nos fizeram sentir em casa. Foi um dia perfeito! Recomendo!

Enviado a 16/10/2019
  • Nina

Nina Marques · Casou-se a 26/09/2019

Casamento na Quinta Fonte da Aranha

A Quinta Fonte da Aranha é um local maravilhoso, lindo, muito organizado. O nosso casamento foi incrível e inesquecível! A Janaína cuidou de tudo com muito cuidado, atenção e carinho! Excelente profissional que nunca iremos esquecer! Esteve sempre atenta em todos os detalhes! O buffet servido foi divino! Muito obrigada por tudo Janaína e equipa Fonte da Aranha!

Enviado a 26/10/2019

Joana Cerqueira · Casou-se a 15/09/2019

Joana & Miguel 15-09-2019

Gostámos imenso da quinta e da disponibilidade da Janaina e do João e de todo o staff, que tudo fizeram para ir ao encontro das nossas necessidades e dos convidados no nosso dia especial. Um espaço muito bonito, boa comida com bolo incluído. Eles recomendaram animadora infantil, fotógrafo, decoradora e músicos, que foram excelentes. Um grande beijinho.

Enviado a 24/04/2020

Daniela Rafeiro · Casou-se a 14/09/2019

Casamento de sonho

Local 5 estrelas, a quinta é maravilhosa que, combinada com o excelente trabalho e coordenação da Janaína e seu staff, se torna mágica. Não menosprezando os seus parceiros. Ficou tudo entregue a eles, sem stress e sem complicações. E, no dia, foi um sonho! Obrigada a todos! Top, top.

Enviado a 23/09/2019

Catarina · Casou-se a 08/09/2019

Dia maravilhoso

Não tenho palavras, foi um dia incrível, obrigado por tudo do fundo do coração.

Enviado a 09/09/2019
  • Rute

Rute Alves · Casou-se a 07/09/2019

Inesquecível

Fiz a minha festa de casamento há três meses atrás. Porque demorei tanto a colocar a minha opinião? Porque queria que pudessem ver com os vossos próprios olhos o requinte e o quão maravilhosa ficou a quinta no nosso dia especial, em fotografias profissionais! A Janaína que me perdoe, mas não seria justo não colocar estas fotos aqui. Até porque uma imagem vale mais que mil palavras.
    Podemos dizer que toda a gente foi bem servida e não tivemos ninguém a queixar-se. Foi tudo de muito bom gosto e sempre (dentro do possível) atenderam aos nossos pedidos. A Janaína e o João perceberam desde o início a nossa visão, o que fez com que cada detalhe não passasse despercebido.
    A preocupação connosco sempre foi excelente e fizeram com que o dia corresse nas mil maravilhas. Sentimo-nos mesmo especiais.
    O dia estava muito quente, mas a situação foi facilmente controlável.
    Em relação ao bolo de noivos, nem sequer percam tempo a procurar noutro lugar! Estava mesmo delicioso, eu própria estava com medo, porque não o tinha provado antes, mas superou todas as expetativas!
    Obrigada por tudo o que fizeram por nós e por terem atendido aos nossos desejos.
    Noivinhas que estão indecisas, marquem porque vale muito a pena.

Enviado a 07/12/2019