Quinta Fonte da Aranha

Nº de Convidados 40 a 250

Opiniões de Quinta Fonte da Aranha

63 de 64 noivos recomendam Quinta Fonte da Aranha

Ana Rita Rodrigues, Casou-se a 09/09/2017

Não poderia ter escolhido melhor quinta para casar. A Janaina é super profissional, sempre atenta aos pormenores, amiga, boa conselheira, uma wedding planner the best e a Carla na decoração é 5* e consegue fazer o nosso dia ser ainda mais maravilhoso. O catering é 5* super simpáticos e atenciosos. Todos os profissionais estão a altura da maravilhosa quinta fonte da aranha, espaço muito verde e bonito, com recantos mágicos e voltaria a contratar este serviço de excelência.

Enviada a 16/11/2017

Sara Ribeiro Sabino, Casou-se a 02/09/2017

A Quinta Fonte da Aranha é sem dúvida o cenário ideal para a realização de um conto de fadas. O jardim romântico e todos os seus recantos fascinantes e cuidadosamente cuidados são o ponto de partida para o que foi o melhor dia das nossas vidas. Tudo é pensado ao pormenor e a Janaina é incansável nesse sentido. Tudo foi feito e pensado de acordo com o nosso gosto e desejo. O salão do copo de água é outro espaço igualmente fantástico, toda a decoração e cuidado fazem realmente a diferença nesta quinta de sonho. Para além dos espaços não podemos deixar de falar da simpatia de todo o staff e da qualidade tanto do serviço como comida, elogiada por todos os convidados. Foi sem dúvida a melhor opção e vivemos de facto um conto de fadas, temos a agradecer a Janaina por desde o primeiro contacto nos fazer sentir únicos afinal todos os noivos querem um dia único e nós tivemos o nosso, um dia de celebração do amor onde tudo foi feito e pensado com amor. Obrigada Jana e Quinta Fonte da Aranha 😍

Enviada a 29/09/2017
  • Edith

Edith, Casou-se a 01/09/2017

Espaço mágico, adorei o team e a Janaina é uma wedding planner muito dedicada.
    Sempre disposta a ajudar, aconselhar e esclarecer duvidas, dá sempre boas sugestões, não podia ter escolhido pessoa melhor para organizar o meu casamento.

Enviada a 13/11/2017
  • Sónia

Sónia Gomes, Casou-se a 27/08/2017

Só tenho a agradecer a todos que trabalham na Quinta Fonte da Aranha, e principalmente a Janaina por todo o acompanhamento e trabalho extraordinário. Tornou o nosso dia muito especial, sem tempos mortos, sem aborrecimentos, todos se sentiram super tranquilos e descontraídos. Decoração tal como pedi e sonhei, comida boa, bom ambiente. Sem duvida um espaço que se recomenda pela simplicidade, pelo bom gosto, requinte, tranquilidade, e principalmente pelo profissionalismo. Muito obrigada a todos

Enviada a 13/12/2017

Rita Bernardino Da Silva, Casou-se a 19/08/2017

Eu e o Carlos casámos no dia 19 de Agosto de 2017 na Quinta Fonte da Aranha!
    Não tenho palavras para descrever como foi maravilhoso o nosso dia!
    Tanto a família do Carlos, como a minha e os nossos amigos adoraram a Quinta, o serviço, a comida, a decoração, tudo 5 estrelas!
    Tivemos um dia maravilhoso e super feliz! Um dia inesquecível para todos! Estamos muito felizes!
    Queremos agradecer mais uma vez à Janaína Reis, que foi impecável, muito profissional, querida e atenta a tudo, ao João Belga e a toda equipa da Quinta Fonte da Aranha, incluindo a Carla Cris Crisdecor Cristovão e o Paulo Lopes!
    Um beijinho muito grande meu e do Carlos*

Enviada a 19/10/2017

Célia Abrantes, Casou-se a 07/07/2017

Sem duvida é uma quinta com bastante requinte, acolhedora com uma equipa excelente. Com muito profissionalismo, atenciosos, comprensivos e muitos pormenores. Todos eles estão de parabéns desde o local, decoração e fotógrafo. O meu evento foi um dia espectacular inesquecível.

Enviada a 20/09/2017

Joana Pacheco, Casou-se a 24/06/2017

Palavras houvesse para conseguir descrever o quanto fantástica foi a nossa experiência com a Quinta Fonte da Aranha. Começando pela reunião com a Janaina que só posso dizer que é maravilhosa, passando pela espaço que é mágico, à equipa de profissionais, as equipas parecerias que nos são sugeridas desde decoração da Cris Decor, a florista Lúcia, passando pelo fotógrafo Paulo Lopes, a animação que foi tão top, a Kika que tão bem cuidou e animou as crianças da festa, eu não consigo descrever em tão poucas palavras o quanto inesquecível foi a nossa experiência com a Quinta Fonte da Aranha e este serviço de excelência. Começando pelas entradas aos convidados, as refeições e passando pelos buffets é tudo de uma qualidade exemplar. A simpatia demosntarda por qualquer profissional do espaço, o cuidado em garantir as necessidades dos convidados é fora de Série. Desde que nós noivos entrámos na Quinta até ao momento em que termina a festa nós não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada porque quem tem uma Janaina tem tudo, uma verdadeira Fada Madrinha. Obrigada Fonte da Aranha pelo dia mágico que eu nunca mas nunca me vou esquecer.

Enviada a 29/11/2017

Beatriz Marques, Casou-se a 17/06/2017

Por onde começar. Já tínhamos tido contacto com a Janaína (gestora da quinta) no ano anterior, num casamento, e ficámos com excelente impressão, tal como do marido, João. Desde as conversações iniciais até ao final do casamento, foram 5 estrelas em todos os aspectos, conseguiram algo que é difícil, nada falhar em todas as etapas da preparação e no próprio dia. Todos sabemos que os casamentos são um grande negócio, mas a honestidade que nos transmitem dá-nos a certeza que o mais importante para eles é a felicidade dos noivos e dos convidados. Toda a preparação foi feita atempadamente, com profissionalismo absoluto. Os preços que praticam são muito bons tendo em conta a concorrência (não há muita concorrência a esta quinta, são excelentes). A confiança que temos na Janaína e no João não têm preço, por isso recomendamos esta quinta, não só pelo espaço (lindo), pelo serviço (impecável), pela simpatia, e por muito mais, mas principalmente por eles. Eles são a mais-valia desta quinta.

Enviada a 01/07/2017

Marta Silva, Casou-se a 10/06/2017

Foi um dia maravilhoso. Aproveitamos todos os momentos graças à equipa que esteve sempre por trás a assegurar que tudo corria impecavelmente. Muito obrigada a todos. Não podíamos ter escolhido melhor sítio. Nunca esqueceremos.
    Um grande beijinho
    Marta e Carlos

Enviada a 10/08/2017

Rui Figueiredo, Casou-se a 28/05/2017

Um sonho tornado realidade. A começar pela Janaina que tão bem nos recebeu e ajudou a que tudo o que nós idealizamos se tornasse realidade, assim como toda a equipa que trabalha com ela, que no dia do casamento nem damos por eles, mas estão sempre presentes e disponíveis para que tudo corra na perfeição.

Enviada a 13/11/2017