Quinta Fonte da Aranha

Resposta

• Telma

Telma Soares , Casou-se a 07/10/2018

Um dia perfeito

Ficámos muito bem impressionados desde o primeiro momento que visitámos a Quinta, a Janaina e o João foram muito atenciosos e transmitiram muita segurança. A escolha foi sem dúvida certa, tudo correu como planeado, todos adoraram a comida, o serviço, o espaço. Muito obrigada a todo o staff por nos proporcionarem um dia perfeito.

Enviada a 10/11/2018
  • Telma

Telma Cecília , Casou-se a 05/10/2018

A escolha certa

Ficamos apaixonados pela quinta assim que a vimos, e depois da apresentação da Quinta feita pelo João e serviços pela Janaina ter sido excelente, fechamos de imediato. Foi a única quinta que vimos! A Jananina é uma excelente profissional e que está sempre disponível a ajudar. O dia correu muito bem, estava tudo maravilhoso. Um ou outro detalhe que pode não ter sido perfeito, mas sei que sou muito exigente, e o resultado final correspondeu e em alguns pontos superou as expectativas. Daqui a uns anos lá estaremos a renovar votos.

O casamento de Telma Cecília e Quinta Fonte da Aranha 1
    O casamento de Telma Cecília e Quinta Fonte da Aranha 10
    Enviada a 01/11/2018

Catarina Calheiros , Casou-se a 15/09/2018

Sem palavras para agradecer

Obrigado! Todos os momentos partilhados com vocês foram excelentes. No dia estava tudo elegante, comida saborosa, nada faltou... Sempre atentos ao bem estar dos noivos com miminhos fantásticos... Janaína és fantástica!

O casamento de Catarina Calheiros e Quinta Fonte da Aranha 11
    O casamento de Catarina Calheiros e Quinta Fonte da Aranha 12
    O casamento de Catarina Calheiros e Quinta Fonte da Aranha 13
    O casamento de Catarina Calheiros e Quinta Fonte da Aranha 14
    Enviada a 25/09/2018

Inês Miguel , Casou-se a 02/09/2018

Casamento de sonho

Adorei tudo, do princípio ao fim! Desde a primeira vez que entramos na quinta que foi tudo mágico. Todos os colaboradores foram fantásticos, e os parceiros foram fenomenais. O mágico Vegas foi surpreendente, todos o elogiaram. A boneca Kika foi um amor com as crianças. A Sara Martins fez-me um make up e cabelo lindo. O músico João Pedreira deu um show daqueles com todas as musicas que pedi, foi brutal. Aconselho vivamente a todos os noivinhos à procura de um sítio para festejar o amor a Quinta Fonte da Aranha. Janaina e João estamos muito gratos por tudo!

Enviada a 05/11/2018
  • Débora

Débora Marques , Casou-se a 01/09/2018

Queremos deixar um especial agradecimento à Janaína Reis, pela organização e flexibilidade na aceitação de todos os pedidos do nosso casamento. A quinta revelou-se ser o espaço ideal para a nossa celebração, com comida fantástica, serviço à mesa de excelência e com boa disposição por parte de todo o staff. Obrigada pela criação de bonitas memórias que nos iram marcar para sempre.

Enviada a 04/09/2018
  • Natacha

Natacha , Casou-se a 18/08/2018

Super recomendo

Um lugar agradável, bonito, com pessoas profissionais acolhedoras simpáticas e excelente equipa. Agradeço em especial o apoio dado pela Janaína, desde o início até a data da concretização. O serviço super top. Obrigada por fazerem o meu dia feliz.

Enviada a 24/08/2018
  • Ines

Ines Andrade , Casou-se a 11/08/2018

Foi um dia mágico e sem dúvida inesquecível, a Janaina proporcionou-nos um dia descontraído e como sempre sonhamos. Foi a quinta que nos encheu a vista desde o primeiro dia. Recomendo a todos que queiram um dia no meio do encanto de um jardim bem tratado e o glamour.

Enviada a 11/09/2018

Andreia Rocha , Casou-se a 04/08/2018

Um pequeno paraíso em Sintra

Recomendo vivamente a quinta é linda realmente um pequeno paraíso no meio de Sintra ,o serviço prestado foi 5 estrelas, desde os funcionários super simpáticos e bem dispostos, à comida que estava muito boa. E claro um muito obrigada por tudo Janaina e João! Destes recém casados.

Enviada a 11/09/2018

Michelle Richardson , Casou-se a 03/08/2018

Dia fantástico!

O nosso casamento em agosto foi como um sonho tornado realidade. A Quinta Fonte da Aranha é um pequeno pedaço de paraíso escondido em Sintra. Janaina e a sua fantástica equipa deixam-te à vontade desde a primeira visita - verdadeiros profissionais e nada é muito difícil para eles. Da nossa cerimónia nos bonitos jardins, às fotos, ao jantar, à dança e ao buffet, tudo foi muito relaxado e completamente sem stress. A Janaina encontrou uma noiva muito nervosa no carro e pôs-me logo à vontade. Uma senhora amorosa de quem a paixão pelo seu trabalho brilha em tudo o que faz. Tivemos muitos elogios da parte dos nossos convidados, portugueses e ingleses, sobre queão fantástico e cooperativo era o staff e quão adorável era toda a comida. Não tenho palavras suficientes para falar bem deste lugar. Eles fizeram do meu grande dia um dia inesquecível para todos os que vieram. Só me apetece voltar atrás no tempo e repetir tudo outra vez!
    -----------------------------------------------------------------------------
    Our wedding in August was like a dream come true. Quinta Fonte Da Aranha is like a little slice of a paradise hidden away in Sintra. Janaina and her fantastic team put you at ease from the first visit - true professionals and nothing is too much trouble. From our Ceremony in the beautiful gardens, to the mingling, the photos, the dinner, the dancing and the buffet, everything was just seamless and completely stress free. Janaina met a very nervous bride at the car and put me at ease right away! A truly lovely lady whose passion for her job shines through. We had so many compliments from all our guests- Portuguese and English - about how fantastic and helpful all the staff were and how lovely all the food was! I really cannot say enough good things about this venue. They made my big day a day to remember for everyone that came .... I just wish I could go back and do it all again!

Enviada a 04/10/2018

Patrícia Soares , Casou-se a 29/07/2018

A Quinta Fonte da Aranha é linda 5 estrelas

Faz hoje precisamente 3 semanas que conseguimos realizar o nosso sonho com a preciosa ajuda da Janaína, uma querida e sempre disponível! Adorámos tudo, comida, serviço prestado e a decoração. Recomendamos vivamente a quinta, é maravilhosa. Como não podemos casar novamente, quem sabe um batizado de futuro.

Enviada a 19/08/2018