Quinta Fonte da Aranha

124 opiniões | Sintra (Sintra)

Opiniões de Quinta Fonte da Aranha

Sofia · Se casa em 30/07/2022

Recomendo vivamente! A quinta é maravilhosa, as pessoas são muitíssimo simpáticas e atenciosas. Não podia ter escolhido um sitio melhor para realizar o meu casamento. Muito obrigada a todo o Staff pelo fantástico trabalho e por tornarem o meu dia tão maravilhoso!

Enviado a 13/05/2014
  • Helena

Helena Matos · Casou-se a 26/09/2020

Conto de fadas

Não imagino a festa de casamento de outra forma ou noutro local. Estava tudo tão bonito. Proporcionaram-nos um dia maravilhoso. Muito profissionais, perfecionistas, simpáticos. Adorei. Obrigada por tudo.

Enviado a 29/09/2020
  • Ivan

Ivan Correia · Casou-se a 19/09/2020

A melhor quinta para um casamento de sonho

Quando a fomos visitar, já tínhamos uma ou outra em mente, mas na verdade, é que mal entramos sentimos logo que era aquela! Todo o espaço exterior estava lindo, super espaçoso, com muito verde e tudo arranjado! A Janaina é 5 estrelas e o nosso chefe de sala espetacular também, super simpático e disponível! Todas as pessoas adoraram o espaço, a natureza e o sossego que rodeavam aquela enorme festa. A decoração que a Janaina também faz de “surpresa” para os noivos também é super gira e elegante! Recomendo vivamente, se ainda não visitaram, a visitem por favor! Super perto de Lisboa, com comida muito boa, num espaço super elegante e aberto! A tenda tem uma vista super desafogada para todo o exterior, o que dá a ideia de estarmos a comer quase na rua, mas quentinhos! Espetacular!

Enviado a 12/11/2020

Vera · Casou-se a 18/09/2020

A melhor equipa que tornou o nosso sonho realidade

O local do nosso casamento e copo de água. O profissionalismo, dedicação, carinho e flexibilidade durante todo o processo de organização e planeamento são impagáveis. Obrigada não chega para tudo o que fizeram para tornar o nosso dia perfeito. Tivemos um conto de fadas autêntico e foram sempre prestáveis e amáveis. Mesmo com esta situação, a flexibilidade e o cuidado foram exemplares. Sem dúvida o local perfeito. Sem questão que voltaríamos a repetir tudo com esta equipa na nossa quinta!

Enviado a 29/09/2020
  • Bárbara

Bárbara Vale Varanda · Casou-se a 05/09/2020

O melhor casamento possível 5.9.2020

Casámos na Quinta Fonte da Aranha no passado sábado 5.9.2020 e foi a melhor escolha possível. Foi a única quinta que visitámos, e que já namorava há 6 anos desde que organizei um evento lá. O meu atual marido ficou apaixonado do mesmo modo que eu. A simpatia e acolhimento da Janaína foi sempre impecável. O jardim e decoração de toda a quinta são lindos! O feedback dos nossos convidados também foi muito positivo, elogios atrás de elogios. Devido à situação atual que vivemos, tivemos regras a cumprir mas não foi impeditivo para termos o melhor dia das nossas vidas. O ambiente, a comida e o staff são impecáveis! Recomendo! Agradecemos à Janaína, João e restante equipa por nos terem proporcionado o nosso dia. Beijinhos e abraços nossos.

Enviado a 07/09/2020
  • Luis

Luis Filipe Silva · Casou-se a 20/10/2019

Excelência

Um espaço de encantar, muito harmonioso, recantos lindos e com imenso potencial para lindas fotografias. Em relação à equipa, desde o primeiro momento que fomos recebidos pela querida Janaína e pelo João que sentimos que ali, naquela quinta, é que iria continuar o nosso "felizes para sempre". Foram sempre uns queridos, sempre dispostos a ajudar e ir ao alcance de todas as nossas expetativas. No dia, estava tudo mais que perfeito: o staff muito atento às necessidades, sempre muito bem dispostos e disponíveis para tudo, a Janaína sempre incansável em tornar o nosso dia maravilhoso, e conseguiram. Decoração linda, flores frescas e lindas,comida e buffet divinais. Aconselho vivamente a viverem esse momento único e maravilhoso neste grupo.
    Beijinhos e abraço de coração.

Enviado a 26/04/2020
  • Tiago

Tiago Pires · Casou-se a 19/10/2019

O grande dia

Foi tudo perfeito como se tinha imaginado, são excelentes profissionais e muito dedicados.

Enviado a 19/11/2019

Filipa · Casou-se a 06/10/2019

Maravilhoso!

Deixei tudo nas mãos desta equipa, dei apenas as indicações básicas de acordo com os meus gostos, e a equipa da Janaina tratou de tudo com enorme profissionalismo! Graças a todos eles, tive um dia maravilhoso ao lado daqueles que amo!

Enviado a 07/10/2019

Ana Dias · Casou-se a 05/10/2019

O dia perfeito!

A Quinta Fonte da Aranha foi, desde do primeiro dia que visitámos o espaço, a nossa escolha para o nosso casamento. Tínhamos ideias muito específicas quanto à decoração e recebemos da Janaína (responsável) toda a compreensão e apoio. Ela e toda a sua equipa foram fantásticos! Pessoas sérias, excelentes profissionais, de uma sensibilidade incrível. Uma autêntica família que nos fizeram sentir em casa. Foi um dia perfeito! Recomendo!

Enviado a 16/10/2019
  • Nina

Nina Marques · Casou-se a 26/09/2019

Casamento na Quinta Fonte da Aranha

A Quinta Fonte da Aranha é um local maravilhoso, lindo, muito organizado. O nosso casamento foi incrível e inesquecível! A Janaína cuidou de tudo com muito cuidado, atenção e carinho! Excelente profissional que nunca iremos esquecer! Esteve sempre atenta em todos os detalhes! O buffet servido foi divino! Muito obrigada por tudo Janaína e equipa Fonte da Aranha!

Enviado a 26/10/2019