Quinta Fonte da Aranha

Quinta Fonte da Aranha 5
Quinta Fonte da Aranha 6
Quinta Fonte da Aranha 7

Sofia

Recomendo vivamente! A quinta é maravilhosa, as pessoas são muitíssimo simpáticas e atenciosas. Não podia ter escolhido um sitio melhor para realizar o meu casamento. Muito obrigada a todo o Staff pelo fantástico trabalho e por tornarem o meu dia tão maravilhoso!

Enviado a 13/05/2014
  • Sonia

Sonia Carvalho · Casou-se a 04/08/2019

Um dia de sonho

Foi o melhor dia da minha vida, a Quinta Fonte da Aranha superou todas nossas expetativas, foi tudo maravilhoso, desde a decoração ao serviço de catering, à animação infantil. Os mais pequenos adoraram a Kika. Estava tudo super bem organizado. O nosso muito obrigado a Janaína e ao João, que foram incansáveis, sempre super atentos a todos os pormenores para que nada nos faltasse. E conseguiram. Tudo o que fazem é mesmo com muito amor. Foi um dia mágico.

Quinta Fonte da Aranha 17
    Enviado a 06/08/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Obrigada, noivinha, foi muito fácil organizar o vosso casamento, vocês entregaram o dia e confiaram! Um grande beijinho aos 3!

Mauro Henriques · Casou-se a 04/08/2019

Melhor impossível

Procurávamos um espaço simples, bonito, organizado onde pudéssemos só aproveitar o nosso dia, e foi exactamente o que nos deram. Obrigado por tudo.

Enviado a 11/08/2019

Filipa Vasconcelos · Casou-se a 28/07/2019

Dia perfeito

A Quinta Fonte da Aranha foi o quarto e último espaço que visitámos para a realização do nosso casamento, no passado dia 28 de julho. Assim que entrámos na Quinta, percebemos que seria ali que queríamos celebrar o nosso dia. Nota-se que é super bem cuidada e tem uma beleza intrínseca. A Janaína é uma pessoa que alia competência e profissionalismo à boa disposição e simpatia. É super atenta aos pormenores, e faz tudo para proporcionar aos noivos um dia inesquecível. O facto de serem uma quinta pet-friendly também nos ajudou na escolha, dado que era uma condição nossa que aceitassem que o nosso cãozinho fizesse parte da cerimónia como "menino das alianças". Todos os convidados ficaram muito satisfeitos com a comida e com o serviço prestado. Recomendamos a Quinta Fonte da Aranha a qualquer casal que deseje ter um dia perfeito. Obrigada a todo o staff da quinta por toda a dedicação e empenho para tornar o nosso dia, um dia de sonho.

Quinta Fonte da Aranha 24
    Quinta Fonte da Aranha 25
    Quinta Fonte da Aranha 26
    Quinta Fonte da Aranha 27
    Enviado a 07/08/2019

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Obrigada, noivinhos, por nos terem escolhido! Foi um processo muito fácil de organizar com a vossa ajuda! Um grande beijinho para os dois e para o Floyd!

Andreia Rovisco · Casou-se a 27/07/2019

O melhor local para casar!

A Quinta Fonte da Aranha realiza um serviço incrível. Desde o primeiro contacto, não tivemos um único problema com nada. Por esse motivo, tivemos uma preparação de casamento super tranquila, que permitiu desfrutar toda as fases de preparação para o grande dia. Quem não conhece o serviço deles pode pensar que é exagero, mas é rigorosamente verdade. A Janaina e o João são pessoas sérias e de grande confiança. O que fazem, querem fazer bem feito e isso nem sempre é fácil de encontrar. O staff da quinta é simpático e sempre disponível. A comida é ótima! Nada a ver com o que se serve na maioria das quintas! Os nossos convidados ficaram encantados com todo o serviço prestado. Não faltaram elogios pela nossa escolha. A relação qualidade-preço é óptima - vão chegar ao final do dia e perceber que valeu totalmente o investimento feito. Uma dica importante é que em "equipa que ganha não se mexe" - a quinta tem vários parceiros: fotografia, decoração, música, etc.. Todos eles fazem um excelente trabalho! Vale a pena os contratar a todos. Estão habituados a trabalhar em equipa e o resultado final é terem um casamento de sonho. Assim sendo, ficamos de alegria cheia ao perceber que existem pessoas e lugares que, independentemente do negócio, o fazem de coração. Espero que tenham sempre muito sucesso, pois é merecido e que os noivos vos contactem muito! Não se vão arrepender!

Quinta Fonte da Aranha 34
    Enviado a 01/08/2019
  • Angélica

Angélica · Casou-se a 20/07/2019

Felicidade

Foi sem dúvida um dia mágico. A quinta é excelente, o serviço impecável e a Janaina é, sem dúvida, uma excelente profissional com uma disponibilidade exemplar. Perfeito.

Enviado a 23/07/2019
  • Sonia

Sonia Antunes · Casou-se a 14/07/2019

Simplesmente fantástico

Sim, sem dúvida. Claro que recomendo. Como é linda em todos os aspetos, desde organização ao pessoal, à decoração, à música, tudo. Não há palavras. Acho que só mesmo vendo. É tudo pensado ao pormenor. Acreditem que é tudo lindíssimo.

Enviado a 15/07/2019

Ana Sofia Rigueira · Casou-se a 13/07/2019

Casamento de sonho

Dia de sonho, não poderia ter escolhido melhor pelo sítio. Todo o staff, a comida, tudo com muito brio e profissionalismo. Recomendo a quem procure quinta. Só teve um senão: passou o dia rápido demais.

Quinta Fonte da Aranha 40
    Quinta Fonte da Aranha 41
    Enviado a 24/07/2019
  • Alexandra

Alexandra Luz · Casou-se a 07/07/2019

É só a melhor quinta para casar!

É só a melhor quinta para casar! Tudo o que tu precisas para um dia de sonho está lá! A Filipa, a Janaina e o João são os melhores wedding planners de sempre, juntamente com todo o seu staff! Amei cada segundo! Tudo correu bem! Valeu cada euro!

Quinta Fonte da Aranha 42
    Enviado a 17/07/2019