Quinta Fonte da Aranha

+81
  • Telma

Telma Soares , Casou-se a 07/10/2018

Um dia perfeito

Ficámos muito bem impressionados desde o primeiro momento que visitámos a Quinta, a Janaina e o João foram muito atenciosos e transmitiram muita segurança. A escolha foi sem dúvida certa, tudo correu como planeado, todos adoraram a comida, o serviço, o espaço. Muito obrigada a todo o staff por nos proporcionarem um dia perfeito.

Enviada a 10/11/2018
  • Telma

Telma Cecília , Casou-se a 05/10/2018

A escolha certa

Ficamos apaixonados pela quinta assim que a vimos, e depois da apresentação da Quinta feita pelo João e serviços pela Janaina ter sido excelente, fechamos de imediato. Foi a única quinta que vimos! A Jananina é uma excelente profissional e que está sempre disponível a ajudar. O dia correu muito bem, estava tudo maravilhoso. Um ou outro detalhe que pode não ter sido perfeito, mas sei que sou muito exigente, e o resultado final correspondeu e em alguns pontos superou as expectativas. Daqui a uns anos lá estaremos a renovar votos.

O casamento de Telma Cecília e Quinta Fonte da Aranha 8
    O casamento de Telma Cecília e Quinta Fonte da Aranha 17
    Enviada a 01/11/2018

Catarina Calheiros , Casou-se a 15/09/2018

Sem palavras para agradecer

Obrigado! Todos os momentos partilhados com vocês foram excelentes. No dia estava tudo elegante, comida saborosa, nada faltou... Sempre atentos ao bem estar dos noivos com miminhos fantásticos... Janaína és fantástica!

O casamento de Catarina Calheiros e Quinta Fonte da Aranha 18
    O casamento de Catarina Calheiros e Quinta Fonte da Aranha 19
    O casamento de Catarina Calheiros e Quinta Fonte da Aranha 20
    O casamento de Catarina Calheiros e Quinta Fonte da Aranha 21
    Enviada a 25/09/2018
  • Ines

Ines Andrade , Casou-se a 11/08/2018

Foi um dia mágico e sem dúvida inesquecível, a Janaina proporcionou-nos um dia descontraído e como sempre sonhamos. Foi a quinta que nos encheu a vista desde o primeiro dia. Recomendo a todos que queiram um dia no meio do encanto de um jardim bem tratado e o glamour.

Enviada a 11/09/2018

Andreia Rocha , Casou-se a 04/08/2018

Um pequeno paraíso em Sintra

Recomendo vivamente a quinta é linda realmente um pequeno paraíso no meio de Sintra ,o serviço prestado foi 5 estrelas, desde os funcionários super simpáticos e bem dispostos, à comida que estava muito boa. E claro um muito obrigada por tudo Janaina e João! Destes recém casados.

Enviada a 11/09/2018

Patrícia Soares , Casou-se a 29/07/2018

A Quinta Fonte da Aranha é linda 5 estrelas

Faz hoje precisamente 3 semanas que conseguimos realizar o nosso sonho com a preciosa ajuda da Janaína, uma querida e sempre disponível! Adorámos tudo, comida, serviço prestado e a decoração. Recomendamos vivamente a quinta, é maravilhosa. Como não podemos casar novamente, quem sabe um batizado de futuro.

Enviada a 19/08/2018

Joana Santos , Casou-se a 22/07/2018

Conto de fadas

Não temos palavras suficientes para conseguir agradecer o dia mágico que nos proporcionaram. Um serviço de extrema qualidade e funcionários maravilhosos. Foi um dia de sonho numa quinta indescritível.

O casamento de Joana Santos e Quinta Fonte da Aranha 22
    Enviada a 24/07/2018
  • Petra

Petra Palma , Casou-se a 03/06/2018

Um dia cheio de amor!

Pretendíamos um espaço cheio de luz, mas onde a natureza se fizesse notar. E foi então que descobrimos a quinta da fonte da aranha. A Janaina recebeu-nos de uma forma descontraída, agradável, com os seus lindos olhos azuis (todo o mar cabe nesse olhar) e sorriso encantador e o João, amavelmente, fez as honras da casa. E logo ali nos apaixonámos pelo local. Teria de ser ali que celebraríamos o nosso casamento, o nosso amor. Não é decisão de se tomar de ânimo leve. Todos os pormenores contam. E a Janaina encarregou-se de liderar o caminho até ao dia. A forma maravilhosa como nos tranquilizou, deixando sempre uma palavra confortante, (até para os noivos mais nervosos). Esclareceu cada questão, cada dúvida. Os dias foram passando, até chegar o nosso dia. A ansiedade foi aumentando e tudo foi pensado ao detalhe. O dia do nosso casamento ficará retido para sempre na nossa memória. E foi tão mágico e tão cheio de amor, que seria insuficiente para agradecer a maravilhosa e excelente ajuda que toda a equipa da premium eventos nos deu. Tudo decorreu de forma fluída, leve, intensa. E tudo graças à sublime gestão da Janaina e da sua equipa. A sala, decorada pela Cris Decor, estava impecável, linda. A comida foi servida com elegância, preocupação e rigor. Além de deliciosa. E a incansável Kika, que soube entreter a pequenada, estoicamente (mesmo domando a fera mais selvagem), excelente profissional! Enfim, todos trabalharam de forma exímia para nos proporcionar o melhor dia possível (e até o São Pedro ajudou um bocadinho) e por isso tudo, só vos tenho a agradecer e desejar que o vosso sucesso de perpetue por muitos anos, sobretudo quando se faz o que se adora! Beijinhos nossos. Sejam felizes, como nos fizeram a nós!

Enviada a 19/06/2018

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Olá Petra e Gonçalo, obrigada pelas palavras, me deixou com lágrimas nos olhos!
    Um grande beijinho nosso!

Vanessa Falé , Casou-se a 28/04/2018

Dia muito feliz ao lado dos melhores!

Desde o início que sentimos que o nosso casamento tinha de ser na Quinta Fonte da Aranha! Um espaço lindíssimo, um autêntico paraíso! Mas o que nos fez optar foi pela forma que a Janaina e o João trabalham... Excelentes profissionais que nem num dia chuvoso deixaram que a chuvinha estragasse o momento! Recomendo a 1000%! A comida é simplesmente deliciosa e com imensa variedade! Toda a equipa da Premium Eventos está de parabéns! Adoramos fazer parte da vossa história!

Enviada a 05/05/2018

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Obrigada Vanessa! Você foi uma noivinha 1000 estrelas, obrigada por confiar tanto em nosso trabalho! Beijinhos para os dois.

Ana André , Casou-se a 21/04/2018

Dia de sonho

Não podia ser melhor! O nosso dia foi perfeito e a Janaina e o João contribuíram em muito para que isso acontecesse. São super simpáticos e disponíveis e todos os serviços que oferecem e aconselham são da máxima qualidade e elegância. A decoração das mesas e jardim foi linda, a comida excelente, os empregados de mesa simpáticos, as casas de banho muito limpas e bem decoradas e com os kits necessários para qualquer eventualidade. O insuflável, a animadora, pinturas faciais e modelagem de balões foram um sucesso entre os mais pequenos (que eram muitos) e um descanso para os pais. Os imprevistos que surgiram foram sempre contornados com profissionalismo. A Janaina e o João foram muito gentis com os convidados. Com eles o planeamento do casamento ficou mais fácil, mais tranquilo e livre de preocupações, pois senti neles uma boa energia e bom gosto. Até o contrato com São Pedro resultou! Obrigada aos dois por tudo.

Enviada a 27/04/2018

Resposta de Quinta Fonte da Aranha:

Obrigada Ana e Ricardo! Deus escreve certo por linhas tortas, não é? Um grande beijinho a familia linda! Jana e João