Opiniões de Quinta Estação

Funchal, Madeira

• Jedid
    Cátia J. Enviado a 17/08/2021

Opinião de serviço

A nível de opinião em relação a Quinta estação não é justo só ter aqui 5 estrelas porque eles merecem muitas mais eles desde o chefe Hector a toda a equipa foi excelentes tiveram sempre ao nosso lado nenhum pedido foi demais além do profissionalismo e atenção e o carinho a quinta estação tornou se para ambos o nosso restaurante favorito de sempre e iremos sempre voltar infelizmente nada disto o que foi dito faz justiça ao excelente serviço deles, aconselhamos vivamente!

Resposta de Quinta Estação:

Olá Cátia. Agradecemos imenso as suas palavras, que tanto nos enchem de orgulho e satisfação. Foi um prazer termos contribuído para tornar o vosso dia, ainda mais especial e termos partilhado um pouco da vossa história. Desejamo-vos as maiores felicidades.
  • Luis
    Luis Enviado a 08/08/2021

Serviço top

Recomendo o serviço da Quinta Estação, desde o primeiro contato que nos receberam com muita atenção e profissionalismo. O serviço foi top.
  • Samanta
    Samanta F. Enviado a 07/03/2020

Obrigada por todo o vosso carinho e entrega ao dia mais mágico de toda a minha vida, obrigada pela vossa entrega, dedicação apoio orientação. Vocês foram a nossa voz da consciência, a voz que estava sempre pronta para todos os acontecimentos, não deixando nada falhar. Obrigada por tudo, não há palavras para agradecer tanto profissionalismo e dedicação, simplesmente fantástico. Sem falar da vista maravilhosa.

Resposta de Quinta Estação:

Caríssima Samanta e João, a nossa maior motivação é que os clientes se sintam bem, por isso agradecemos as suas palavras elogiosas. Como já tínhamos referido, o vosso casamento foi de facto um evento magnífico, mas que muito se deveu à vossa simpatia e ao vosso muito bom gosto e atenção para com todos!
    Recebam o nosso profundo agradecimento por nos terem deixado fazer parte de um momento tão importante e significativo para ambos. Votos de muitas felicidades e que a vida vos sorria sempre!

• Karina
    Karina Enviado a 07/10/2019

Um lugar 5 estrelas!

À Quinta Estação queria agradecer ao Senhor Hector e restante equipa por serem super acessíveis, atenciosos e organizados em todos os sentidos! Estava tudo fresco, muito saboroso e bem apresentado. Os convidados adoraram tudo, partimos o bolo no terraço com vista para o Funchal, foi um momento único. Um restaurante lindíssimo e acolhedor, não há palavras para descrever!

Resposta de Quinta Estação:

Olá, Karina. Agradecemos imenso as suas palavras, que tanto nos enchem de orgulho e satisfação. Foi um prazer termos contribuído para tornar o vosso dia, ainda mais especial e termos partilhado um pouco da vossa história. Desejamos-vos as maiores felicidades.
  • Sheila
    Sheila M. Enviado a 21/05/2019
    Excelente profissionalismo, local, espaço, atendimento, comida. Estava tudo muito bom. Local a recomendar.

Resposta de Quinta Estação:

Caríssima Sheila Martinez, o nosso agradecimento pelo seu comentário. Foi um verdadeiro prazer tê-los no nosso restaurante. Disponham sempre!
    Sheila M. Enviado a 18/05/2019
    Bom atendimento e profissionalismo. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. A comida e o serviço foram excelentes. A recomendar.

Resposta de Quinta Estação:

Caríssima Sheila Martínez, muito obrigado por nos deixar este fantástico comentário e pela sua recomendação. A verdade é que os nossos empregados são realmente amáveis, porque os nossos clientes são incríveis e você não é uma exceção. O nosso agradecimento por ter confiado nos nossos serviços! Esperamos vê-la em breve. Atentamente,
  • Sousa
    Joana S. Enviado a 02/10/2018

Perfeito

Dia inesquecível. Obrigado por tudo, adoramos desde a nossa chegada ao restaurante até a hora de partida. Fomos acolhidos como príncipes. O serviço foi óptimo, a comida uma delicia, o cocktail, o corte do bolo... Tudo foi tão perfeito e foi graças a vocês. Mais uma vez muito obrigada por tudo.

Resposta de Quinta Estação:

Caríssima Joana Sousa, foi para nós um prazer e um orgulho fazer parte de um momento tão importante e marcante para si e para o seu marido. O vosso casamento foi de facto uma festa maravilhosa, mas que muito se deveu ao vosso muito bom gosto. Desejámos-vos uma vida em conjunto cheia de amor, felicidade e muito sucesso. Atenciosamente, QE.
    Tatiana G. Enviado a 30/07/2018

Qualidade máxima

Um atendimento muito simpático e prestável, um serviço maravilhoso e atencioso e uma confeção de alimentos perfeita! Dispõe de uma ementa variada e deliciosa. Recomendo a todos que procuram o sabor e qualidade!

Resposta de Quinta Estação:

Caríssimos João & Tatiana, foi para nós um prazer e um orgulho fazer parte de um momento tão importante e marcante para ambos. O vosso casamento foi de facto uma festa maravilhosa, mas que muito se deveu ao vosso muito bom gosto. Desejámos-vos uma vida em conjunto cheia de amor, felicidade e muito sucesso. Atenciosamente, QE.