Ir para o conteúdo principal
Casamentos
Outro casal está interessado neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

Perto do mar
Zona ajardinada, esplanada
Espaço para cerimónia civil
Cozinha para o catering
Só realiza 1 evento por dia
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

No Casamentos.pt desde 2011

Última atualização: Março 2024

A Quinta Espírito Santo tem um cenário muito bonito, ideal para a realização de festas únicas e incomparáveis, contando com serviços de qualidade e ambientes envolvidos por uma beleza natural rara. É um espaço acolhedor, com uma paisagem lindíssima, onde vocês poderão viver emoções fortes junto de pessoas queridas, como os vossos familiares e amigos chegados.

Espaços e capacidade

A casa principal tem capacidade para acolher 250 pessoas sentadas confortavelmente, tendo sido recuperada recentemente e podendo oferecer melhores condições, incluindo sistema de climatização. Está equipada com cozinha própria, bengaleiro e sala para crianças e fraldário. Os jardins são o palco ideal para a receção aos convidados, onde estes podem desfrutar de um aperitivo e deliciosas entradas, enquanto aguardam pela chegada dos noivos ou pelo final da sessão fotográfica, nos encantadores recantos naturais.

Serviços que oferece

O catering é servido com muito requinte e elaborado com ingredientes de alta qualidade. Além disso, disponibiliza diversos serviços, adequados a cada necessidade. Podem contratar a decoração, fotografia, vídeo, aluguer de carros antigos, fogo-de-artifício, elaboração de convites e pessoal qualificado.

Localização

Situa-se em Arcozelo, concelho de Vila Nova de Gaia, dispõe de um parque de estacionamento, para uma total segurança e comodidade de todos que partilham este momento de felicidade pura com vocês. Entrem em contacto e reservem a maravilhosa Quinta Espírito Santo.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Cozinha para uso do catering
Pista de dança
Espaço para cerimónia civil
Estacionamento

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Fotografia
Música
Transporte
Decoração

Localização:

Perto do mar
Campo
Cidade
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Aperitivos sólidos e líquidos, entrada na mesa, prato de peixe, prato de carne, sobremesa, buffet de sobremesas, bolo comemorativo, bebidas/bar aberto, champanhe

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Pode, sem custo

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Analisada caso a caso

Como se efetua o pagamento?

Depende: dinheiro, cheques, transferência bancária.,MB

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
20 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
S
Sérgio O. Enviado a 16/08/2020
Avaliação 5 de 5

Casamento do Ano!

Excelente! Desde o primeiro momento a Filomena e o Pedro estiveram sempre disponíveis para nos ajudar na concretização do nosso sonho! Muito obrigado a todos!!
Com um espaço lindíssimo e comida deliciosa foi sem dúvida a melhor escolha!
Carolina
Carolina B. Enviado a 25/09/2023
Avaliação 5 de 5

Qualidade de Serviço

A Quinta do Espírito Santo foi a escolha certa para o nosso dia especial. Na pessoa do Sr. Pedro e da D. Filomena tudo foi concretizado ao detalhe.
A comida é de alta qualidade e confecção não deixando qualquer espaço para críticas. Comida excelente.
Ana
Ana D. Enviado a 07/07/2023
Avaliação 5 de 5

Dia Perfeito!

Meus queridos D. Filomena e Sr. Pedro,
O nosso muito obrigada pelo dia inesquecível que nos proporcionaram. Foi simplesmente perfeito!
A comida, o espaço, a simpatia de todos, atenção e cuidado e com todos os convidados deixaram-nos de coração cheio!
Bem hajam!
Susana
Susana Enviado a 07/10/2020
Avaliação 5 de 5

Serviço top!

Super recomendo a toda a gente! Correu tudo na perfeição e superou as minhas expetativas em tudo! Obrigado por tudo, Sr. Pedro e dona Filomena.
Tamára
Tamára G. Enviado a 02/09/2020
Avaliação 5 de 5

Um dia maravilhoso, numa quinta maravilhosa!

Um acompanhamento desde o primeiro dia, até ao dia do casamento incrível, um trato diferente, mas muito bom! Um espaço enorme e agradável. pois aclama a natureza, com estacionamento para todos privado, sítios lindos para tirar fotografias, e já para não falar da comida, pois estava tal e qual como no primeiro dia da degustação. Obrigada ao sr. Pedro e à dona Filomena, que além de uns ótimos profissionais, são uns seres humanos incríveis. Um beijinho enorme, e até breve.
Mónica
Mónica C. Enviado a 26/08/2020
Avaliação 5 de 5
O Pedro e a Filomena ajudaram a tornar real o nosso sonho! Sempre muito receptivos a todas as nossas ideias e com muito profissionalismo cumpriram com tudo o que estava previsto. Todos elogiaram as comidas e a natureza envolvente. Obrigada.
Salete
Salete Enviado a 24/10/2019
Avaliação 5 de 5

Adorei

Sempre disponíveis para as minhas dúvidas! E eu sei que fui muito chata!
Sr. Pedro, Sr. Hugo e dona Filomena, obrigada por me proporcionarem um dia como aquele. Adorei, e a comida estava excelente.
Adriana
Adriana S. Enviado a 30/08/2019
Avaliação 5 de 5
Obrigada sr. Pedro, D. Filomena e todo o staff da QES por todo o mimo e todo o cuidado ao longo do nosso casamento, de sábado! Foi sem dúvida um dia muito feliz, pautado pela vossa ajuda e coordenação para que tudo fluísse de forma perfeita! O espaço estava lindo, a música perfeita e a comida deliciosa! Por isso, obrigada ainda por nos recomendarem os parceiros certos! Beijinhos, vamos voltar para outras celebrações, com certeza!
Sonia
Sonia A. Enviado a 23/10/2018
Avaliação 5 de 5

Adoramos

Tudo muito bom desde a simpatia ao profissionalismo dos funcionários. A d. Filomena e o sr. Pedro são muito atenciosos. O espaço é lindíssimo e muito agradável. A ementa é muito variada e deliciosa. Muito obrigada por tudo!
Ana
Ana S. Enviado a 17/05/2018
Avaliação 4.6 de 5

Conforto e natureza

A quinta tem um ambiente acolhedor e confortável sendo um espaço rústico e com uma área que não é excessivamente grande. Espaço exterior com contacto com a natureza, jardim com muita área verde e agradável para estar. Os lagos exteriores poderiam estar mais limpos pois criam destaque no espaço. Serviço rápido e equipa prestável e profissional. Alguma falta de coordenação do chefe de sala para realizar, destacar e anunciar alguns momentos da festa pedidos pelos noivos. Para o momento do baile não há muito espaço disponível para dançar, mas em compensação o espaço para as crianças é grande. Houve sempre abertura e indicações válidas dos donos da quinta para as sugestões dos noivos para colocar elementos decorativos relativos ao tema da festa. O marcadores das mesas com os nomes dos convidados e os menus foram do mais básico possível, o que não estávamos a contar e podíamos ter sido avisados. O espaço estava muito bem decorado e no geral a festa foi bonita e os convidados gostaram do que foi proporcionado.
Sam
Sam B. Enviado a 31/07/2017
Avaliação 5 de 5
Assim que vimos a Quinta Espírito Santo, ficámos maravilhados, era esta a quinta que queríamos para o nosso casamento! Fomos recebidos lindamente pelo senhor Pedro e pela senhora Filomena! Ajudaram-nos a resolver alguns problemas, algumas ideias que tínhamos, com eles nunca há problemas, há sempre soluções!
Qualidade mais que acima da média, pessoas fantásticas, serviço 5 estrelas, e que mais poderíamos pedir? Nada, pois mas tivemos, um amor e um carinho imenso da parte da equipa da Quinta Espírito Santo. Vocês tornaram o nosso dia ainda mais lindo! Obrigada por tudo, vocês são os melhores!
Ana
Ana I. Enviado a 14/11/2016
Avaliação 5 de 5
Uns parceiros para o futuro. Excelente espaço, comida maravilhosa e o melhor de tudo pessoas sem descrição possível. Foi uma das nossas melhores escolhas. Obrigada pela paciência e pela dedicação ao nosso dia.
Sara
Sara C. Enviado a 22/09/2016
Avaliação 5 de 5
Perfeito!
Não o posso descrever de outra forma. Não só o dia em si, mas toda a logística de preparação e organização. Não podíamos ter deixado a nosso dia em melhores mãos.
A Filomena e o Pedro entenderam-nos logo desde o primeiro contacto, perceberam o que procurávamos e desdobraram-se em mil para tudo fosse perfeito. E foi!
Muito obrigada por tudo.
Recomendo de olhos fechados.
Sofia
Sofia S. Enviado a 09/06/2015
Avaliação 5 de 5
Tem um espaço exterior fenomenal, são super profissionais. Tem catering próprio e é excelente. São muito bem organizados. Em relação ao espaço e sua limpeza é perfeita, sempre tudo limpo. Preço e qualidade perfeitamente ajustados.
C
Carla F. Enviado a 09/09/2019
Avaliação 5 de 5

Realizar de um sonho

Equipa fantástica. Tudo correu pelo melhor! Sempre disponíveis e atenciosos no nosso dia. Obrigada por nos fazerem acreditar que tudo é possível! Beijos e abraços, Carla e Crispulo
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Quinta Espírito Santo

Ana & Miguel
8 fotos · 01/07/2023
Joana & Hugo
100 fotos · 30/06/2018
Soraia & António
34 fotos · 06/08/2016
Catarina & Carlos
40 fotos · 23/07/2016
Luísa & Rui
63 fotos · 18/07/2015

Equipa

Pedro Torres
Pedro Torres
Director da Quinta Espirito Santo

Tenho experiência de 15 anos na realização e acompanhamento de eventos.

Procuro atingir as metas definidas pelos clientes, de forma a satisfazer. Cada evento é um evento!

Filomena  Gouveia
Filomena Gouveia
Directora de eventos

Responsável pela estruturação da decoração e ementas.

Procuro que os clientes sintam prazer e satisfação nos seus eventos. Cada evento é um evento!

Mapa

Rua do Espírito Santo, 757 4410-420 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Quinta Espírito Santo

Quinta Espírito Santo dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 85€ até 100€.
Em Quinta Espírito Santo podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Cozinha para uso do catering
  • Pista de dança
  • Espaço para cerimónia civil
  • Estacionamento
Quinta Espírito Santo dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Fotografia
  • Música
  • Transporte
  • Decoração
Quinta Espírito Santo está situado no seguinte local:
  • Perto do mar
  • Campo
  • Cidade
  • Redondezas da cidade
Quinta Espírito Santo serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
Quinta Espírito Santo oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
Quinta Espírito Santo oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
Quinta Espírito Santo oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 50 convidados e até um máximo de 200 convidados.
A Quinta Espírito Santo é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Vila Nova de Gaia para o seu casamento

Espaços casamentos

Responde em 24 horas