Opiniões de Quinta dos Teixeiras

Quinta dos Teixeiras

São João da Madeira

• Monica
    Monica Enviado a 13/01/2024

Sonhos que se tornam realidade

É difícil de quantificar e pôr em palavras todo o carinho e gratidão que sentimos, particularmente no dia de celebração do nosso casamento. As melhores palavras que encontramos é organização, profissionalismo e paixão pelo que fazem, nomeadamente da Marisa, que toda ajuda, atenção e suporte que nos foi dado durante o nosso casamento levaremos para a vida!
    Durante o dia a quinta fez de tudo para garantir que tivéssemos um dia perfeito, desde a comunicação efectiva com toda a equipa, de modo a não fugir demasiado ao horário mas ao mesmo tempo deixar o casamento e atividades fluir sem sentir qualquer pressão, o staff foi sempre super profissional e prestável, disponíveis e prontos a ajudar em qualquer possível percalço. A quinta em si é super linda e pouco imensos espaços diferentes que podem ser usados. A ementa e comida foi elogiada infinitamente pelos convidados e a decoração estava linda, e simplesmente amamos todos os detalhes…estava simplesmente linda e melhor do que alguma vez pudéssemos sonhar.
    Durante o planeamento, no meio do desafio adicional de planear o casamento pelo estrangeiro, a quinta foi sempre acessível, atenciosa e proativa em manter contacto/reuniões virtuais. Sempre atenderam e se demonstração disponíveis aos nossos pedidos e dúvidas que pudéssemos ter.
    Portanto, conseguiram exatamente o que escrevi para o título da review: sonhos que se tornam realidade. Porque conseguiram tornar tudo aquilo que imaginamos e muito mais em realidade!
    Liliana G. Enviado a 13/09/2023

Casamento Liliana e Filipe

Quinta de excelência, elegância e profissionalismo!
    A decoração personalizada e a pensar em todos os detalhes! Quinta com um espaço interior e exterior lindo.
    Obrigada pelo dia lindo que nos proporcionaram e toda a atenção prestada!

• Fabiana
    Fabiana S. Enviado a 30/08/2023

Recomendo 100%

Estava tudo como sempre sonhamos!
    Sempre presentes preocupados com o nosso bem estar!
    Um acompanhamento constante ate ao nosso grande dia e no grande dia estiveram sempre atentos as nossas necessidades !
    Voltaria à casar n'a quinta dos teixeiras sem duvida
    Andreia P. Enviado a 13/09/2022

A melhor quinta!

O que dizer da melhor quinta? Que desde que a primeira reunião com a Marisa, soubemos que era a quinta certa! Desde a primeira reunião, a todas as reuniões ou e-mails enviados para esclarecer dúvidas e/ou para dizermos aquilo que queríamos, sempre fomos atendidos com o máximo de atenção e disponibilidade possível. No dia do nosso casamento, não tivemos que nos preocupar com nada pois a Marisa e a equipa estava sempre disponível (mesmo quando não os víamos), estavam sempre atentos a todas as nossas necessidades e às necessidades dos nossos convidados. A comida estava ainda melhor do que no dia das provas, a quantidade de comida nas entradas/sobremesas e durante o serviço no sala era bastante, o bolo estava decorado conforme queríamos e o sabor estava excelente. O serviço foi maravilhoso! Alguns convidados antes de irem embora disseram-nos: Nunca estivemos num casamento tão bonito e com um serviço tão bom! E nós fazemos deles as nossas palavras, estava tudo muito bom! Obrigada por tornarem o nosso dia mágico!
    João P. Enviado a 22/07/2022

09/07/2022

Dia 9 de julho de 2022, o nosso dia, que dia o nosso, um dia fantástico rodeado de pessoas fantásticas! Queremos agradecer-vos por todo o acolhimento, carinho, profissionalismo e acima de tudo, por toda a vossa atenção e por não terem falhado com nada! É uma "casa" espetacular, as pessoas, o espaço, a refeição, tudo! Dávamos tudo para puder repetir o nosso grande dia, no mesmo sítio, as mesmas pessoas e tudo o que envolve! Desejamos que esta "casa", que agora também um bocadinho nossa, tenha muito sucesso pela frente e que todos aqueles que fazem parte dela, sejam igualmente felizes! Beijinho especial a todos deste noivos.
    Mariana S. Enviado a 19/08/2022

Tornaram o nosso dia memorável

Desde o primeiro contacto com a Quinta dos Teixeiras que nos apercebemos da escolha acertada que seria fazer a festa do nosso casamento neste espaço.
    São de uma organização e cuidado incríveis, sempre nos transmitiram imensa tranquilidade, e têm uma atenção maravilhosa a todos os detalhes. Mesmo com alguns imprevistos de última hora, conseguiram sempre adaptar-se muito bem a todas as situações e atender a todos os nossos pedidos e necessidades. Tanto o espaço quanto o catering foram muito elogiados por todos, e, ao longo de todo o dia do nosso casamento, não tivemos qualquer tipo de preocupação, e sentimos um imenso carinho da parte de todo o staff. Do fundo do coração, muito obrigada a todos, por tudo, e por terem tornado o nosso dia inesquecível!
    Ana B. Enviado a 10/01/2022

Excelente serviço!

Casamento de sonho! Muito bem organizado com a ajuda preciosa da Ana Mota. Não há como ficar stressado na véspera do casamento…tudo controlado, tudo tão bem pensado. A Ana Mota sempre atenta aos pormenores, sempre prestável! Até para coser um botão no casaco do noivo ou a tira de segurar a cauda do meu vestido. Serviço 5 estrelas. Comida deliciosa, toda a gente adorou! Nada a criticar!

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Meus queridos, muito obrigada! Quando gostamos do que fazemos, a entrega é completa, e sem dúvida que estas palavras de reconhecimento são um motivo de orgulho para todos nós. Estamos de coração cheio! Desejamos-vos as melhores felicidades do mundo! Um abraço de toda a equipa Quinta dos Teixeiras!
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 24/06/2022

Um dia de sonho

Incrível! Desde o espaço, a comida, a simpatia e profissionalismo de todo o staff... Quinta perfeita! Queremos agradecer à Ana Sofia que foi incansável, sempre disponível para todas as nossas questões, sempre a ajudar-nos. Simplesmente incansáveis. E no dia não tivemos que nos preocupar com nada! Podemos dizer que aproveitamos ao máximo o nosso dia e tudo graças ao grande profissionalismo de todo o staff desta maravilhosa quinta. Todos os convidados elogiaram a comida, o espaço que é de uma beleza estonteante, a qualidade do serviço. Por tudo isto só temos a agradecer a todo o staff presente no nosso dia, foram brilhantes. Obrigada de coração! E já agora agradecer ao fotógrafo Carlos Santos e a decoradora Mónica Cruz (mania dos eventos) por tudo que fizeram connosco. Agradecer à cabeleireira e maquilhadora Patrícia Duro por tudo. Foi super amável. Agradecer ao grupo de animação HappyN produções. O trio da cerimónia e ao dj/coreógrafo foi espetacular não há palavras não faltou diversão. À Adelinoivas pelo vestido lindo que foi feito ao meu gosto. Também à agência de viagens Bestravel Santa Maria da Feira. Foram sempre prestáveis e sempre prontas ajudar. Mais uma vez obrigada a todos.
    Um beijinho.
    Tatiana M. Enviado a 19/10/2021

O nosso sonho.

O melhor local que poderia ter escolhido para o dia que foi um sonho. O nosso sonho. Equipa fantástica, sempre preocupados e muito profissionais. Obrigada por nos ajudarem a tornar o nosso dia no melhor. Os melhores, sem dúvida. Fomos muito felizes na Quinta dos Teixeiras, tivemos um dia de sonho. Obrigada.

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Obrigada meus queridos! Vocês são pessoas incríveis. De fácil trato, o que tornou tudo muito simples. Marcaram-nos bastante pela positiva. Quanto a nós, tentamos fazer tudo que está ao nosso alcance para vos ajudar e tranquilizar, e penso que nesse sentido sempre conseguimos dar a resposta necessária. Até que no grande dia tudo correu na perfeição. O vosso feedback é muito importante para nós. Sem dúvida que nos motiva a fazer cada vez mais e melhor. Obrigada por nos terem escolhido. Ficarão para sempre nos nossos corações. Um beijinho muito grande desta equipa que não vos esquecerá. Sejam muito, mas muito felizes!
    Diana M. Enviado a 16/09/2021

Adoramos!

Escolhemos a Quinta dos Teixeiras para o nosso grande dia, e foi a melhor escolha de sempre! Embora alguma má comunicação quanto às mudanças que houve em tempos de covid, e em termos de mudança de pessoal que não nos foi comunicada da devida forma, não tivemos problema algum. A Ana é muito atenciosa e sempre lá para nos explicar o decorrer do dia, A dona Fátima, uma ótima colaboradora, pois está lá sempre a ver se falta algo e é uma querida! A Marisa está sempre lá para ajudar, e até para costurar os pequenos acidentes que houve no vestido da noiva e no fato do noivo! A comida é excelente, todos os nossos convidados disseram bem e adoraram as entradas, a ementa e as sobremesas! Quanto ao espaço, é lindo de morrer e está muito bem conservado, só tenho pena que estava um guarda-sol partido, e ninguém veio lá arranjar, mas tudo chique, em bom estado, limpo e moderno! Responde às medidas COVID-19 sem dúvida! Se tiverem que fazer um grande ou pequeno evento, escolham a Quinta dos Teixeiras sem hesitar!

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Querida Diana & Samuel, o vosso dia foi sem dúvida marcado por muita emoção e felicidade. Acompanhar este vosso momento foi um privilégio e não poderíamos estar mais gratos por isso. Obrigada pelas vossas palavras que nos enchem de orgulho e motivação. Serão sempre bem-vindos à Quinta dos Teixeiras. Sejam felizes!
    Lídia A. Enviado a 20/09/2021

Que dia espetacular!

Sabíamos que tínhamos feito a escolha adequada no dia da primeira visita, mas soubemos que foi a escolha perfeita no dia do casamento. Tudo excelentemente bem organizado e não tivemos de nos preocupar com nada, tendo tempo para usufruir da nossa festa. Todos os convidados elogiaram muito a quinta, a organização, a comida e o espaço. Adorámos, foi mais do que perfeito!

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Meus queridos, que maravilha poder ler as vossas palavras. Nós só temos que agradecer por serem um casal maravilhoso e com uma alegria contagiante. Para nós foi um privilégio fazer parte do vosso capítulo de amor. Sejam muito felizes.
    Patricia K. Enviado a 25/09/2021

Lindíssimo!

A todos os noivos que procuram a sua quinta ideal, só temos a recomendar a Quinta dos Teixeiras! Tanto pelo carinho demonstrado em todo o acompanhamento quer pela qualidade do serviço. Foram super atenciosos e flexíveis em tempos de covid-19, o que nos ajudou bastante a superar as dificuldades de organização desde um país estrangeiro. Sem falar do espaço lindíssimo que dispõem. Eles responderam totalmente às nossas expetativas (até melhor). Muito obrigada à equipa inteira pelo profissionalismo e pela atenção que tiveram por nós. Permitiram que nosso casamento fosse o nosso casamento de sonho! Muito obrigada!

Queridos Patrícia & Gregory,
    Agradecemos do fundo do coração as vossas palavras.
    São um casal fantástico que ficarão para sempre nos nossos corações.
    Foi com muito carinho e dedicação que trabalhamos para que tivessem um dia memorável.
    Muito obrigada por todos os momentos.
    Ficarão para sempre nos nossos corações.
    Um abraço gigante de toda a equipa Quinta Teixeiras
    PS: estamos à espera de muitos sobrinhos.
    Cristiana Enviado a 11/08/2021

Adoramos o espaço! Recomendo

Tem um excelente espaço a nível de salão, lindíssimo espaço cá fora, a comida é uma delícia!

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Meus queridos noivos, obrigada por nos terem permitido fazer parte do vosso grande dia. Obrigada pelas vossas palavras. Sejam muito felizes.
    Ana Enviado a 22/09/2021

Sonho de casamento

Um dia muito bem passado na Quinta dos Teixeiras, um excelente serviço, recomendo.

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Obrigada meus queridos por terem partilhado o vosso grande dia ao nosso lado. Sejam muito felizes.
    Daniela V. Enviado a 26/07/2021

Serviço muito bom

Recomendamos a Quinta dos Teixeiras, foi uma das melhores escolhas que fizemos. A Ana é muito profissional e atenciosa. Temos a agradecer a todo staff, nunca deixou faltar nada. Sempre atentos e super empenhados. Os pratos que escolhemos são do melhor, ótima confeção. Parabéns a toda a equipa.

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Parabéns a vocês por serem pessoas tão maravilhosas!
    Obrigada por permitirem que fossemos o palco de um dia tão mágico nas vossas vidas. Uma família cheia de amor que terá um lugar muito especial nos nossos corações.
    Sejam sempre felizes!
    Bruno S. Enviado a 16/07/2021

Um dos dias mais importantes das nossas vidas passado na Quinta dos Teixeiras. Recomendamos esta quinta a 100%. A começar pela Ana e Marisa, que nos acompanharam durante estes últimos meses e também pelo staff que não nos deixou faltar nada. Sempre atenciosos e simpáticos. Toda a preocupação e cuidado que têm para com os noivos tira o nervosismo de “cima das costas”. Voltava a fazer tudo de novo na Quinta dos Teixeiras. Continuem com esse serviço excelente que proporcionam durante todo o nosso percurso. Muito obrigada, Ana, Marisa, Rita e Sara! Recomendamos a 100%.

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Estamos de coração cheio com as palavras.
    Vocês são mesmo maravilhosos.
    Sejam eternamente felizes, meus queridos.
    Vânia L. Enviado a 16/07/2021

Casamento Vânia e Bruno

Meus queridos,
    Em nome da Quinta dos Teixeiras, com um carinho muito especial, agradecemos a oportunidade de podermos ser parte integrante do vosso grande dia.
    Desejamos-vos o melhor do mundo, sempre!
    P.S.: Sejam felizes!
    Sofia R. Enviado a 13/07/2021

O casamento dos nossos sonhos

O nosso casamento superou e muito as nossas expetativas! E tal feito não seria possível sem o excelente profissionalismo e dedicação dos profissionais desta quinta! Os nossos parabéns pelo excelente trabalho! Espaço incrível, com muito requinte, comida muitíssimo boa e gabada por todos os convidados, profissionais atenciosos e muito simpáticos! Recomendamos vivamente! Aqui todos os sonhos se tornam realidade.

Querida Sofia & Nuno,
    Muito obrigada pelas vossas palavras!
    Estamos de coração cheio!
    Desejamos-vos as melhores felicidades do mundo!
    Cristiana C. Enviado a 20/09/2020

Casámos em tempos difíceis da Covid, mas não deixou de ser um casamento de sonho! Na quinta toda a organização foi muito boa, foram super atenciosos connosco sobretudo no dia do casamento e a comida estava divinal! A flexibilidade que classifico como má tem a ver com a não flexibilidade da quinta para alteração dos casamentos para o próximo ano, devido à Covid, ou melhor, deixavam alterar mas perante uma penalização que variava entre os 20 e os 40% do valor total do evento! De resto, nada a apontar, foi tudo muito bom mesmo!

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, ficamos de coração cheio por saber que correspondemos ao que vocês sonharam. Mesmo em tempos difíceis, provaram que o amor vence tudo. Obrigada em nome de toda a equipa. Sejam muito felizes!
    Beijinhos.
    Cristina S. Enviado a 22/10/2019

Um serviço de excelência!

O acompanhamento efetuado ao longo de quase 2 anos foi excecional! A equipa demonstra um excelente profissionalismo, empenho e dedicação! A proximidade é tão grande que são como família! Muito obrigada a toda a equipa da Quinta dos Teixeiras!

Queridos Cristina e Vítor,
    Agradecemos do fundo do coração as vossas palavras.
    São um casal fantástico que ficarão para sempre nos nossos corações.
    Muito obrigada por todos os momentos.
    Ficarão para sempre nos nossos corações.
    Um abraço gigante de toda a equipa Quinta Teixeiras
    Ps: estamos à espera de muitos sobrinhos.
    Susana F. Enviado a 15/10/2019

Extremamente dedicados

Muito dedicados em concretizar os nossos desejos (tivemos um casamento civil e fugimos um pouco ao casamento tradicional por isso demos trabalho!).
    Mas correu tudo muito bem!

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Obrigada em nome de toda a equipa.
    Beijinhos.
    André R. Enviado a 01/10/2019

Espaço Fantástico

Espaço fantástico com uma excelente comida e excelentes colaboradores que nos ajudaram em tudo.

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Muito obrigada pelas vossas palavras. Trabalhamos para obter esse reconhecimento e é muito gratificante saber que tornámos o vosso dia inesquecível. Beijinhos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras e sejam muito felizes!
  • Fátima
    Fátima P. Enviado a 20/10/2019

O nosso casamento 31.08.2019 Fátima e Fernando

O nosso melhor dia de sempre só podia ter passado pela Quinta dos Teixeiras. Recomendamos esta quinta a 100%. Desde o Staff à comida, não nos deixaram faltar nada. Sempre atenciosos e simpáticos. Toda a preocupação e cuidado que têm para com os noivos tira o nervosismo de “cima das costas”. Impecável mesmo! Voltava a repetir tudo de novo na Quinta dos Teixeiras, claro!
    Continuem com esse serviço excelente que proporcionam que estão no caminho certo sem dúvida e vemo-nos muito em breve, esperemos nós! Muito obrigada!
    Recomendamos a 100%.

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Obrigada pelas vossas palavras, são elas que nos fazem querer fazer ainda mais e melhor! Foi uma honra fazer parte integrante do vosso dia!
    Nós é que agradecemos a oportunidade de partilhar com vocês um dia tão especial! Beijinhos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras.
  • Stefanie
    Stefanie Enviado a 23/10/2019

Quinta maravilhosa

Não podíamos esperar melhor espaço para o dia do nosso casamento. A comida estava muita boa, serviço impecável e staff sempre atento e disponível.

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Sem dúvida que é para todos nós motivo de orgulho o reconhecimento pela dedicação que entregamos a cada evento. Muito obrigada em nome de toda a equipa da Quinta dos Teixeiras. Até breve!
    Enviado a 25/09/2019

Um sonho realisado

Uma quinta linda e agradável, a decoração foi lindíssima, a comida muita boa, o serviço top e a equipa nada a dizer, 5 estrelas muito profissionais e atentos os detalhes, e sempre com nos do inicio o fim, adoramos tudo foi um casamento de sonho. Obrigado

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, ficamos de coração cheio por saber que correspondemos ao que vocês sonharam. Foi um prazer fazer parte de um dia tão importante e marcante das vossas vidas. Obrigada em nome de toda a equipa. Sejam muito, muito felizes!
  • Anabela
    Anabela Enviado a 31/07/2019

Um sonho

Não há palavras para descrever o nosso agrado! Sabes quando sonhas com algo e queres que corra como imaginas!? Não foi o caso! Foi mil vezes melhor do que o idealizado! Foi mais do que perfeito! Obrigada a todos as que tornaram este dia tão único e tão especial! Foi simplesmente maravilhoso, não faltou nada.

Queridos Anabela, Hugo e a "nossa" princesa Letícia,

A Quinta dos Teixeiras agradece a partilha deste dia único e memorável.
    Foi um dia lindo, cheio de gente gira, boa disposição e muita diversão.
    Vocês são uns queridos e agradecemos muito o privilégio de vos termos conhecido.
    De coração cheio agradecemos e reforçamos que ficarão para sempre nos nossos corações.
    Sejam felizes sempre!
    Um beijinho muito especial de toda a equipa
  • Salome
    Salome C. Enviado a 13/08/2019

Excelência e bom gosto!

Muito profissionais e atenciosos, ajudaram-nos a tornar o nosso sonho realidade! A comida estava ótima, a decoração muito requintada e romântica , a equipa fantástica! Recomendamos este espaço e os seus serviços a 100%.

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, obrigada de coração, por nos terem escolhido para fazer parte do vosso dia! Sejam muito felizes! Beijinhos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras!
  • Miguel
    Miguel Enviado a 08/07/2019

Magnífico, a melhor quinta de sempre

A quinta é simplesmente magnífica, o trabalho feito é simplesmente espetacular. Uma organização linda, sem contar com todas as ajudas para a organização. Muito obrigado por terem feito deste dia o melhor dia da minha vida.

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, muito obrigada! Quando gostamos do que fazemos, a entrega é completa, e sem dúvida que estas palavras de reconhecimento são um motivo de orgulho para todos nós. Estamos de coração cheio! Desejamos-vos as melhores felicidades do mundo! Um abraço de toda a equipa Quinta dos Teixeiras!
    Andreia N. Enviado a 10/07/2019

A quinta que torna o sonho realidade

O melhor sítio que podíamos ter escolhido para o nosso grande dia! Comida espetacular, além da boa apresentação, deliciosa! A decoração é incrível, não se vê outra quinta com este tipo de decoração! Recomendo a 100%! Pessoas fantásticas! Obrigada.

Queridos noivos,
    Ficamos de coração cheio por saber que correspondemos ao que vocês sonharam.
    Foi um prazer fazer parte de um dia tão importante e marcante das vossas vidas.
    Obrigada em nome de toda a equipa.
    Sejam muito muito felizes! " Até serem Velhinhos"