Opiniões de Quinta dos Rouxinóis - RGN Eventos

Malveira, Mafra

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Ricardo M. Enviado a 12/11/2023

Profissionais de excelência

Fomos felizes neste dia, neste espaço, com todo o staff que trabalhou antes e durante o casamento.

Super prestáveis, super receptivos ás nossas ideias, balanceando com doses de experiência que foram bastante úteis no dia do casamento.

Comida incrível e tudo no ponto!

Um agradecimento muito especial à Samyra, ao Sr. Rui, ao Sr. Luís e à Dona Isaura. Incansáveis e com muita paciência.

Recomendamos sem dúvida!
    Leize F. Enviado a 18/10/2023

Casamento Perfeito!

Eu casei-me no dia 14 de Outubro e só posso dizer que a equipa da Quinta dos Rouxinois tornou o nosso dia perfeito. Toda a equipa sempre muito amável, flexível e disposta a ajudar-nos no que fosse preciso.
    Não consegui apanhar o nome de toda a gente, mas queria agradecer à Samyra, Gilmar e Joana pelo cuidado e atenção.
    Um grande obrigado a toda a equipa.

Leize & George

• Jéssica
    Jéssica Enviado a 24/09/2023

Foi a melhor quinta que podíamos ter escolhido para passar o melhor dia das nossas vidas.
    Desde o staff que são incríveis mega atenciosos, à qualidade da comida, à elegância e decoração da própria quinta !
    Tudo foi perfeito !!!! Graças a esta equipa maravilhosa
    Obrigada de coração
    Sofia P. Enviado a 29/02/2024

Um dia tranquilo

Recomendo muito a Quinta dos Rouxinóis! Tivemos a sorte de ficar com a Samyra, que nos acompanhou sempre com a maior das paciências. O espaço é muito bonito, e mesmo com 230 convidados a qualidade do serviço não diminuiu. O staff foi super simpático e toda a gente os adorou!

ps.: A decoração e as flores foram por nossa conta, mas a quinta tratou de colocar tudo no sítio conforme as nossas indicações.

Um grande obrigado a todos os que nos acompanharam no nosso dia e um beijinho especial para a Samyra, porque foi sem dúvida a pessoa que tornou a organização do casamento muito menos stressante e nos ajudou a aproveitar mais o dia :)
  • Pauline
    Pauline Enviado a 17/09/2023

Perfeito! Tudo de ótima qualidade

Tudo perfeito do início ao fim, organização de primeira qualidade, correu tudo lindamente
  • Leonor
    Leonor Enviado a 01/03/2024

Oposto do previsto e Perfeito!

Quando começámos o processo de escolha de espaço para o nosso casamento procurámos sempre um local que desse para fazer tudo no exterior, MAAAS na eventualidade de mudança do tempo, tinha ser possível alterar tudo. A Quinta dos Rouxinóis tinha tudo o que procurávamos para fazer a cerimónia,cocktail e jantar no exterior,mas a parte interior também era incrivel. Todo o processo foi super simples e a Samyra esteve sempre disponível para as nossas dúvidas e questões sobre tudo (como noiva e organizadora do meu casamento,tinha muitas questões). O dia chegou, e a chuva também...a Samyra e o Sr. Luís (chefe de sala,um querido), aguentaram tudo para ser exterior até 1h30 antes da cerimónia,quando foi tudo montado na parte interior (o jantar já estava decidido que ia ser interior); mas quando escolhemos a Quinta dos Rouxinóis,já tinha o sitio de eleição para a cerimónia escolhido, caso fosse interior, ficou perfeito!um jardim interior!
    O catering, tudo incrivel, o staff um máximo, pedi copo cheio e nunca falhou (até tenho fotos vergonhosas com um copo "demasiado" cheio), mas aquela sopa de peixe,senhoreees,repeti e tudo, e fiquei conhecida como a unica noiva a ir à cozinha comer😳

Obrigada por tudo,foram espectaculares e repetia tudo!!🤍
    Alexandra N. Enviado a 15/11/2023

Um casamento de sonho

Sem palavras para descrever a quinta dos rouxinóis. O lugar que marcou o nosso dia.
    Um serviço 5 🌟. Uma equipa 100% disponível. Sabíamos que podíamos contar sempre com a quinta dos rouxinóis. Um serviço impecável que não deixa ninguém indiferente.
    Correu tudo como idealizamos e muito mais. Só temos a agradecer à quinta dos rouxinóis por ter feito o nosso dia de sonho ✨
    Beatriz G. Enviado a 13/09/2023

Contratem porque vale a pena

Foi tudo incrível e mágico nesta quinta, adoramos tudo desde a comida ao espaço!
    Toda a gente elogiou a nossa escolha pois é uma quinta MÁGICA !
    Tivemos a certeza que eu era ali desde o primeiro minuto que la entramos! Aconselho a toda a gente a visitar e ver a magia que aquela quinta tem! Já para não falar nos profissionais excelentes que teem, desde a samyra a cristiana, como as pessoas que nos serviram que foram incríveis e incansáveis!
    Obrigada por fazerem parte do nosso dia!
    Foi incrível !
    Adoramos e recomendamos a 100%
  • Ramos
    Vanessa R. Enviado a 21/08/2023

Quinta dos Rouxinóis

Escolher uma quinta para o grande dia sem ver. Serias capaz?? Nós fomos!!
    Baseados apenas em fotos e comentários que havíamos visto e lido foi uma aventura na qual embarcámos, e não nos arrependemos.
    Quando falamos ao telefone com um profissional que nos transmite segurança, o salto torna se fácil. Muito obrigada Samyra
    Todos os medos se esfumaçam quando vemos os nossos convidados felizes!
    Tudo com apresentação cuidada e sabor delicioso, sem faltar nada como prometido.
    Staff muito organizado e simpático com todos os convidados, um chefe de sala sem palavras que o descrevam. Um grande bem haja ao Sr. Luís, que rapidamente controlou um pequeno contratempo
    E quando tudo estava a correr como planeado e tudo tal como idealizado, a equipa surpreende com um cenário para o corte do bolo idílico, muito além do que esperávamos, que resultou perfeito
    Um nosso muito obrigado a toda a equipa que tornou o nosso dia inesquecível
  • Fabiana
    Fabiana D. Enviado a 23/07/2023

Estamos muito satisfeitos por ter escolhido a quinta dos rouxinóis para fazer parte do nosso dia especial. Serviço incrivel, os colaboradores super prestáveis, simpáticos, divertidos, muito competentes, a comida estava excedeu as expectativas, estava mesmo muito boa. Obrigada a todos!
    Margarida P. Enviado a 04/08/2023

Dia memorável

Fui pela primeira vez à Quinta dos Rouxinóis em 2018 a um casamento de amigos, e ficou marcada na minha memória. Este ano chegou a minha vez, e foi a primeira quinta que fui visitar e a eleita. Na verdade superou as nossas expectativas, foi um dia incrível!
    Nos meses e principalmente nas semanas anteriores, obtivemos sempre respostas rápidas e ajuda por parte da Samyra. No dia a quinta estava linda! A equipa muito profissional e prestável, sempre disponíveis e compreensivos.
    A comida estava ótima, tanto na refeição principal como no cocktail e no buffet, os convidados adoraram, obtivemos feedback muito positivo. Em relação à comida vegetariana estava muito boa e para celíacos também, ficamos muito satisfeitos com esta parte pois era importante todos os convidados ficarem satisfeitos.
    Pista de dança linda e apelativa, bar bem localizado e bem servido.
    Resumindo, foi um dia fantástico, superou todas as nossas expectativas.
    Carina C. Enviado a 13/07/2023

Dia mais incrível da nossa vida

Dizem que o dia do casamento é o melhor dia da nossa vida, nós podemos mesmo garanti-lo. Podíamos dizer imenso sobre o dia, mas vamos só realçar alguns dos pormenores que marcaram a diferença. A comida estava incrível, tudo pormenorizado e incrivelmente bonito, nunca faltou nada aos nossos convidados, o chefe de sala, sr Luís, desde o dia da prova, ao dia do casamento, mostrou-se sempre incansável e preocupado em agradar. Agradecer à Samyra que nos acompanhou desde o início, sendo sempre flexível cuidadosa connosco. O nosso muito obrigado a todos, sim foi o melhor dia da nossa vida!
  • Monica
    Mónica A. Enviado a 13/07/2023

Mónica e Filipe 24.06.2023

Perfeito.
    Sítio lindo, com muito espaço, acolhedor e muito bem decorado.
    Diversas opções de decoração, mesas, cadeiras, aparadores, acessórios para centros de mesa. Dão abertura para usarmos tudo, e retirar alguma coisa que queiramos.
    Várias reuniões de programação, e tudo estava como pedido.
    Todo o dia correu como planeado, ou melhor ainda.
    Éramos cerca de 200 pessoas. Serviço no cocktail impecável, sem nunca faltar comida e bebida a ninguém.
    Serviço de mesa irrepreensível, e muito atencioso. Nunca faltou nada, podendo repetir pratos e já para não falar da qualidade da comida, tudo é delicioso.
    O bolo foi estava lindo, com fogo preso. Realizamos no exterior a abertura e foi muito bonito.
    O jardim interior é belíssimo, usufruímos bastante porque tínhamos o photobooth nesse local, embora o tempo tivesse ajudado bastante e podemos usufruir muito do próprio exterior.
    Buffet na ceia muito rico, e com óptima comida.
    Bebida nunca faltou a noite inteira.

Muito boa organização. Com toda a certeza que farei mais festas neste local. Recomendo de olhos fechados.

Obrigada por nos terem permitido e ajudado muito a ter o dia mais feliz das nossas vidas.
    Foi melhor do que alguma vez imaginamos

Mónica e Filipe
    Marta T. Enviado a 16/07/2023

Casamento Junho 2023

Casámos em Junho de 2023 e foi um dia espetacular.
    No geral correu tudo muito bem desde o início com a disponibilidade e simpatia da Samyra do primeiro ao último dia.
    No dia anterior ao casamento fomos fazer a decoração e fomos muito bem recebidos.
    No dia estava tudo muito bem, a começar pelos profissionais que eram todos muito simpáticos e agradáveis sempre disponíveis o que ajudou a levar o dia com mais tranquilidade.
    A maior parte dos convidados gostaram da comida e de todo o ambiente.
    Agradecemos a toda a equipa da Quinta dos Rouxinóis por nos ter ajudado a ter uma dia inesquecível.
    Recomendamos a futuros noivos
    Adriana R. Enviado a 11/07/2023

Um casamento de sonho

A Quinta dos Rouxinóis é dos espaços mais lindos que conheci para celebração de um casamento... Para mim, foi amor à primeira vista! Todos os convidados adoraram o espaço, sendo que se já é lindo de dia, de noite torna-se mágico.
    A minha experiência não foi 100% positiva no entanto, acho que por parte de algumas pessoas da equipa da RGN Eventos existe pouca flexibilidade. Chegaram a ser taxativas com as suas próprias ideias em vez de ouvirem mais os noivos. Também achei que a parte de objetos/materiais para decoração da Quinta eram poucos, ou poucos me foram disponibilizados, sendo que boa parte das coisas tive que ser eu arranjar (por exemplo, uma coisa simples como frascos de vidro tive que os coleccionar pois não existiam suficientes para 14 mesas).
    Tirando esta parte - qual não é a preparação de casamento que não é stressante? - devo dizer que o dia foi fantástico, correu maravilhosamente, a comida era SOBERBA, a equipa de sala era fantástica, super eficiente e atenciosa... Quero também deixar o meu GRANDE OBRIGADA à Cristiana... Foi a pessoa que nos recebeu no primeiro dia e tive muita pena que não nos tivesse acompanhado ao longo do processo. Simpática, atenciosa, criativa, procura soluções e não problemas... Um amor de pessoa e um GRANDE CORAÇÃO e uma GRANDE mais valia para a equipa da RGN Eventos!

Noivas e noivos... Escolham este espaço, não se vão arrepender!
  • Marcela
    Marcela Enviado a 04/07/2023

Excelentes em tudo!

Lugar incrível, atendimento espetacular e localização fácil! Fomos mesmo felizes em TUDO escolhendo a Quinta dos Rouxinóis para o nosso grande dia! Estamos muito satisfeitos com o atendimento inicial da Larissa, seguido da atenção e simpatia da Samyra ao longo de todo o processo, e a cordialidade do Gil e do Felipe no dia do casamento! Pensámos em cada detalhe e eles foram realizados! Um dia mesmo de sonho!!! Obrigada por tudo!
    Marcela e Pedro.
    Beatriz N. Enviado a 18/06/2023

Um sítio mágico, que totalmente nós apaixonou

Escolhemos a quinta dos rouxinois e foi das melhores decisões que tomamos para termos leveza naquele dia, a Samyra e a sua equipa são super profissionais, com uma resposta super rápida e pronta !!! A comida e divinal, um dos fornecedores que para nós não falhou COM NADA !
  • Ines
    Ines Enviado a 10/11/2023

Falaram do nosso casamento durante semanas! ❤️

Tudo estava perfeito, desde da comida à decoração! Tivemos um casamento com 360 pessoas aproximadamente, e o Staf da quinta foi super profissional e atencioso. Recomendamos vivamente. Muito atentos às nossas necessidades e pessoas muito humanas! Tudo correu muito bem, e ainda por cima para um casamento com tantos convidados.
    Raquel D. Enviado a 20/10/2022

08.10.2022 - Umo dos melhores fornecedores!!

A Quinta!!! Uma parte tão importante do casamento, e uma das decisões mais difíceis para os noivos.
    Nós optámos pela Quinta dos Rouxinóis, e foi uma das melhores escolhas para o grande dia.
    Fomos sempre muito bem acompanhados pela Samyra, que se mostrou sempre disponível para atender os nossos pedidos.
    A prova de degustação foi ótima, a comida era excelente e o serviço também ele muito bom. Ficámos sempre descansados que correria tudo bem no grande dia.
    Mas posso-vos dizer que foi muito melhor do que aquilo que poderíamos imaginar. A Quinta estava linda, e o serviço foi impecável. O Gil, chefe de sala foi incansável e a comida estava simplesmente perfeita. Todos os convidados adoraram, tivemos alguns que repetiram todos os pratos da refeição eheh mas o que fez a delícia dos convidados foi mesmo o bolo dos noivos. Ainda ontem me perguntaram onde tinha encomendado o bolo, pois queriam encomendar também para futuros aniversários e eventos que tivessem (foram vários os convidados que me fizeram esta questão).
    A suite para os noivos também é ótima, espaçosa, super confortável e linda. Entregaram-nos a chave assim que chegámos à quinta, eu pude trocar de vestido e usufruir da mesma durante todo o dia. E na manhã seguinte fomos ainda contemplados com um pequeno almoço muito bom.
    O único senão relativamente à quinta foi o facto de terem regado a relva no dia do casamento, então quando chegámos esta ainda se encontrava molhada acabando por molhar e sujar alguns vestidos e sapatos dos convidados. Um pequeno senão que não teve a mínima importância num dia que foi perfeito!
    Obrigada por tudo!
    Raquel & Miguel
  • Bea & Marcelo
    Beatriz F. Enviado a 06/07/2023

Beatriz & Marcelo

Casamos em Outubro’22.
    Foi a primeira quinta que visitamos e a eleita para o Nosso Dia!
    Espetacular em todos os sentidos. Um especial agradecimento à Samyra, Rui, Joana e Gil! Sempre prontos a que o nosso dia decorresse como esperado! Foi um dia muito bem passado e voltaríamos a fazer tudo igual! Recomendamos muito!
    Mariana F. Enviado a 29/10/2022

Casamento de sonho!

Tudo espetacular desde o primeiro momento! Equipa super profissional e atenciosa. Espaço de sonho, com imensos recantos românticos, super acolhedor para os convidados, a comida 5 estrelas, tudo top! Sem dúvida memorável! Não podíamos estar mais satisfeitos!
    Tatiana O. Enviado a 21/10/2022

O melhor casamento de sempre!

Reservámos a Quinta dos Rouxinóis com 1 ano e meio de antecedência, ainda em pandemia. A Samyra foi espetacular desde o 1º minuto. Uma pessoa super calma, querida, simpática, sempre disponível e acessível para qualquer tema. Trocámos logo números e estivemos sempre à distância dum WhatsApp. Deixou-nos sempre confiantes que ia correr tudo como sonhávamos. E assim foi! Não falhou nada! O staff foi todo 5*, a comida era tão maravilhosa como no dia da prova, imensa quantidade, nunca faltou nada nas mesas nem nos buffets e ainda levámos tudo o que sobrou no dia seguinte. Tínhamos 160 convidados e escolhemos a ementa ouro, que recomendo bastante! Todos os nossos amigos nos vieram dar os parabéns sobre a qualidade da comida e do vinho, que nunca faltou também! O nosso bolo foi também feito pela quinta, e honestamente, foi o melhor bolo de casamento que já comi na vida! Os empregados tiveram logo o cuidado de guardar o topo onde cortámos a primeira fatia para congelarmos, e nem tivemos de pedir. O restante que não se comeu na altura do corte, colocaram no buffet, e o que sobrou, também trouxemos. Os quartos são lindos e super confortáveis, e o pequeno almoço no dia seguinte também foi muito bom mesmo! Só tenho a agradecer por terem feito com que o nosso dia de sonho tenha sido inesquecível Vamos sem qualquer duvida renovar os votos sempre que conseguirmos só para voltar lá!
    Joana C. Enviado a 24/11/2022

Casamento Joana & João

Não podíamos ter escolhido melhor, desde o profissionalismo, à simpatia, ao dia em concreto que foi tudo um sonho. A comida estava incrível, toda a logística e preparação do dia também.
    Não podiamos ter escolhido melhor quinta para realizarmos o nosso casamento, nem melhor equipa para nós acompanhar, a Samyra foi incrível desde o primeiro dia!
    Obrigada, será uma quinta a recomendar e todos os convidados adoraram
    Adriana S. Enviado a 24/02/2023

Absolutamente incrível!

Casámos em setembro de 2022 e se casássemos novamente voltaríamos a escolher a Quinta dos Rouxinóis, o espaço é muito bonito, a comida estava ótima e foi muito elogiada por todos os convidados! Temos de agradecer o profissionalismo de todo o staff e em particular à Samyra que esteve sempre disponível para nos ajudar!
    Lúcia T. Enviado a 01/09/2022

Casamento Lúcia e Tomás, batizado Nelson e António

Indescritível. Excelentes profissionais, super queridos e atenciosos. Tratamento 5 estrelas. Um amor de pessoas. Sem palavras
    Daniela R. Enviado a 21/08/2022

Posso dizer que a quinta é fantástica, o staff é simplesmente espetacular desde a Samyra sempre muito compreensiva e atenta aos nossos pedidos, à Joana que nos deu todo o apoio necessário durante a minha estadia/casamento e por último e não menos importante ao Gil, chefe de sala super atencioso e simpático. Se pode-se voltar atrás... sem dúvida casaria de novo nesta quinta.
    Mónica O. Enviado a 04/11/2022

Mónica & Tiago

Casámos em Agosto de 2022 e ficámos muito satisfeitos com a nossa escolha da Quinta. Correspondeu totalmente às nossas expectativas. Toda a equipa, durante todo o dia, foi super prestável, simpáticos, servindo comida de qualidade.
    Tivemos um óptimo feedback dos convidados.
    Durante todo o planeamento foram também prestáveis e disponíveis tendo nos ajudado não apenas nos assuntos referentes à quinta, como noutros.
    Se voltássemos a planear o nosso casamento novamente, escolheriamos novamente a Quinta dos Rouxinóis. Obrigada!
    Adriana P. Enviado a 31/05/2023

Um dia feliz

A comida estava muito boa, os funcionários eram muito animados e prestáveis. Correu tudo muito bem e foi um dia muito bonito! Obrigada a todos da Quinta dos Rouxinóis
    Joana C. Enviado a 28/07/2023

Melhor decisão de sempre

Fez um ano este mês que casámos, e mantemos a opinião de que não poderíamos ter escolhido melhor espaço para celebrar o melhor dia das nossas vidas. Foi o único espaço que visitámos, e soubemos logo que aquele era o espaço que queríamos. Espaço incrível, muito acolhedor mas acima de tudo um staff incrível que garante que temos tudo o que queremos para tornar o nosso dia inesquecível!
    Voltaríamos a escolher a quinta dos rouxinóis, sem dúvida alguma