Opiniões de Quinta dos Pinheirais

Quinta dos Pinheirais Ver mais informação

• Lúcia
    Lúcia P. Enviado a 09/04/2024

Um sonho tornado realidade !!

Passamos aqui para dizer que correu tudo da melhor maneira..
    Um obrigada não chega !
    Correu tudo como idealizamos. Obrigada por fazerem parte de um dia tão especial, foram extraordinários, atenciosos, cuidadosos, assíduos, uma equipa espetácular. Tudo o que temos a apontar é excelente, tudo positivo. Obrigada a toda a equipa, de coração cheio ! Estamos muito orgulhosos e imensamente felizes 🙏
    Sem dúvida das melhores escolhas que fizemos para tornar o nosso dia ainda mais memorável ✨️
    Sem palavras, obrigada mais vez ! Quinta dos Pinheirais vocês são os melhores dos melhores sem sombra de dúvidas 🤍
    Obrigada 🙏
    Sem palavras... de coração cheio...

Viva Lúcia e Simão,
    É com muito orgulho que lemos as vossas palavras, agradecemos termos sido a vossa escolha para um dos dias mais especiais da vossa vida, em nome de todo o nosso staff agradecemos também os convidados fantásticos e educados que tiveram para tornar o vosso dia memorável.
    Filipa P. Enviado a 27/03/2024

Melhor escolha para copo de água ❤️

Qualidade máxima de serviço desde o primeiro ao último dia ❤️ quinta lindíssima, funcionários e proprietários fenomenais! Comida super boa, desde entradas, pratos principais e sobremesas 🥰

Obrigada por todo o cuidado feito connosco ☺️

Viva Filipa e Fábio,
    É com uma enorme satisfação que lemos as vossas belas palavras. Foi um prazer ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo, que o Lucas seja sempre uma criança feliz e cheia de energia.

Patrícia C. Enviado a 04/03/2024

O espaço promete um dia de sonho!

Adoramos a quinta dos Pinheirais correu tudo lindamente, não faltou absolutamente nada.
    A comida é maravilhosa e ainda por cima eu(noiva) sendo celíaca tive diversos alimentos aptos para eu poder comer e disfrutar do dia ao máximo. Ajudam muito com todos os detalhes e deixam nós enquanto noivas super a vontade, saiu tudo muito melhor do que alguma vez imaginamos, já para não falar que durante todo o casamento não faltou muita animação. Engraçado os nossos convidados dizem-nos “nunca dancei tanto num casamento como no vosso” foi sempre com muita alegria e boa disposição.
    E nesse dia choveu foi casamento abençoado e saiu tudo lindamente.
    Repetiríamos este dia infinitas vezes!!
    Estamos gratos 🤍

Viva Patrícia e Vítor,
    Agradecemos desde já por teremos sido a vossa escolha para um dos dias mais importantes da vossa vida. Em nome de todo o nosso Staff desejamos as maiores felicidades e que este seja apenas o início de mais um capítulo da vossa bela historia.
  • Henrique
    Henrique D. Enviado a 18/11/2023

A quinta dos seus sonhos

Boa noite,
    Vimos aqui descrever a nossa opinião em relação ao nosso dia de casamento.
    Não tenho ponto ls negativos a apontar, pelo contrário, fizeram um trabalho de excelência. Numa só palavra descrevo esta quinta " Fenomenal ".

As entradas foram mesmo muito boas, grande diversidade de comidas, a decoração da sala é fabulosa.

A sala de principal é lindíssima e muito espaçosa.

O corte do bolo é fantástico.
    O show de águas é lindíssimo.

Acima de tudo é muito higiénica.

O staff é mesmo muito simpático, atencioso e muito prestável.

Dos nossos convidados ouvimos dizer que adoraram imenso.

Obrigado "Quinta Dos Pinheirais" por fazerem este nosso dia ainda mais memorável.

Viva Diana e Henrique,
    Foi com muito orgulho que recebemos as vossas palavras. Enche-nos o coração o vosso carinho. Em nome de toda a equipa agradecemos por termos feito parte do vosso dia 💛💛
    Sejam muito felizes
    Beatriz P. Enviado a 26/10/2023

Beatriz e Ricardo - 15 de Outubro de 2023

Fui um dia memorável!
    Apesar do dia de chuva, foi-nos proporcionado um dia inesquecível! A ajuda, simpatia e orientação do Sr.Bento foram essenciais para guiar toda a festa, bem como a simpatia de todo o staff presente.
    Agradeço também a simpatia a disponibilidade do Sr. Carlos e da Daniela, que prontamente nos ajudaram durante todo o processo de organização bem como pela rapidez na resposta.
    Sem esta grande equipa nada disto seria possível 😊
    Todos os convidados elogiaram quer a organização do evento, a beleza da decoração de todo o espaço bem como a confecção de entradas, pratos principais, sobremesas e bolo de noivos!
    Foi um dia inesquecível e agradeço todo o esforço e dedicação prestados!

Obrigado ☺️

Viva Beatriz e Ricardo,
    Agradecemos ser a vossa escolha para um dia tão importante, foram uns noivos absolutamente fantásticos, foi uma honra fazer parte do vosso belo dia. Em nome de todo o nosso staff desejamos que realizem todos os vossos sonhos e sejam imensamente felizes.
  • Ana Luiza
    Ana L. Enviado a 25/10/2023

Tudo mais que perfeito!

Casei a 8 de Outubro e não podia estar mais satisfeita com a Quinta dos Pinheirais, todos sem exceção super profissionais, super organizados e com uma educação mas também uma simplicidade que eu adorei . Todos os convidados ficaram maravilhados e ainda hoje elogiam toda a vossa forma de trabalhar, porque tiveram uma atenção com todos os convidados e a todos os pormenores para que todos se sentissem bem . O Sr.Carlos e a menina Daniela sempre prestáveis ; o Sr.Bento e os funcionários estão de parabéns porque formam uma equipa de trabalho que nunca vi igual, e o Miguel da Funbox excecional . O espaço perfeito com os profissionais perfeitos !Recomendo à confiança os vossos serviços e desejo sucesso para todos ! Tudo o que eu tinha idealizado tornaram possível e superaram todas as minhas expectativas ! Obrigada de coração !

Viva Ana e Carlos,
    Foi uma honra ajudar a tornar o vosso sonho em realidade. Foram um noivos incríveis com convidados ainda mais incríveis. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades, são umas pessoas maravilhosas e merecem tudo de bom que à na vida.
  • Miguel
    Miguel C. Enviado a 10/10/2023

Casamento Ana e Carlos 08/102023

Se pudesse deixava ainda mais estrelas o nosso casamento foi mais que perfeito tudo top top, todo o staff em especial o sr Bento sempre atento e prestável tal como todos, o Miguel da Funbox também top, e claro o Carlos por tudo e nos proporcionar que o nosso dia fosse como nos nossos sonhos.
    Muito obrigado por tudo!!!

Viva Ana e Carlos,
    Agradecemos as vossas belas palavras, ficamos muito orgulhosos por lhes termos proporcionado um dia de sonho. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades e que este seja apenas o começo e uma vida a dois recheada de amor e conquistas.
    Ana M. Enviado a 24/10/2023

Dia de sonho! Inesquecível

Bom, o que dizer sobre a Quinta dos Pinheirais?
    Desde a primeira visita que sentia que aquela seria A quinta. O espaço exterior, o salão principal, o corte do bolo, a simpatia do Sr. Carlos, tudo isso nos conquistou. E assim foi, decidimos escolher a Quinta dos Pinheirais para celebrar o nosso dia tão especial.
    Nunca lá tínhamos ido a nenhum casamento mas sabem quando sentem que é a tal? Foi isso mesmo que sentimos. Total segurança na nossa escolha desde o primeiro dia.
    E tudo isso se confirmou no dia 6 de outubro de 2023. Desde a comida, à decoração, às pessoas que estavam lá a trabalhar, ao ambiente em si, tudo foi perfeito. Não há mesmo nada a apontar. Serviço de excelência. Aliás, se fosse possível, daria mais que 5 estrelas. Não há mesmo palavras.
    De destacar, claro, o corte do bolo que foi aquilo que mais nos cativou e foi, sem dúvida, um dos momentos mais marcantes do nosso casamento, tanto para nós, como para os nossos convidados. Todos adoraram!
    Agradecer, mais uma vez, ao Sr. Carlos por toda a atenção e disponibilidade para conosco. Ao Bento, chefe de sala, por ter sido uma pessoa incansável e sempre disponível. A todo o Staff que tratou maravilhosamente os nossos convidados. OBRIGADA a todos!
    Se me questionassem qual a melhor quinta, responderia de imediato a Quinta dos Pinheirais. Casaria lá todos os anos se conseguisse! É a MELHOR!

Viva Ana e Tiago,
    Agradecemos desde já por nos acharem merecedores de tantos elogios, é muito bom ler cada bela palavra que escrevem sobre nós. Trabalhamos todos os dias para que cada casamento seja único e especial como o vosso. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades e que realizem todos os vossos sonhos.
    Cátia S. Enviado a 15/01/2024

Maravilhoso😍

Está quinta é maravilhosa, a melhor escolha que poderia ter feito, staff incrível, chefe de sala do melhor, incrível e fantástico, obrigada Sr Bento ☺️
    Não há palavras simplesmente linda 😍
    Obrigada pelo dia fantástico que me proporcionaram😍

Viva Cátia e Paulo,
    As vossas palavras deixam o nosso coração cheio de orgulho, foi um enorme gosto fazer parte do vosso dia. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo.
    Berta M. Enviado a 30/10/2023

Dia inesquecível!!!

A boda do meu filho foi realizada nesta quinta,no dia 5 de Outubro 2023 e tudo foi perfeito, desde as entradas ,aos pratos principais, sobremesas,tudo estava maravilhoso...todos os convidados adoraram e eu pessoalmente nunca fui a um casamento tão lindo ,com uma decoração lindíssima, tudo feito aos mínimos detalhes...um agradecimento também a todos os colaboradores pela simpatia 🙂
    Este dia vai ficar para sempre na minha memória..Obrigado!!!

Viva Berta,
    É uma honra para nós fazermos parte de um dia tão especial como foi o da Cátia e do Paulo. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo para o seu filho e a sua nora, que todos os seus desejos se tornem realidade.

• Océane
    Océane A. Enviado a 16/10/2023

Um dia mágico! Indiscritível!

Se querem um casamento sonho, com comida típica portuguesa de uma qualidade fenomenal esperem o tempo que for preciso, mas casem na quinta dos Pinheirais.
    Nós adoramos adoramos! Os nossos convidados adoraram!
    O Sr Bento, foi incrível connosco. Como o tempo era pouco sugeriram cortar o bolo antes de entrarmos para a sala, foi só incrível! Os convidados adoraram ! Quase toda a gente comeu do nosso bolo !
    Adorei adorei

Se a quinta não tiver a vossa data disponível, alterem a data ou aguarem para outro ano. Mas casem na quinta dos pinheirais 🥹❤️😍

Viva Océane e António,
    Agradecemos as vossas belas palavras, ficamos felizes com a vossa recomendação e por terem apreciado o nosso serviço. Em nome de todo o nosso staff desejamos que sejam imensamente felizes e que realizem todos os vossos sonhos.
    Patrícia T. Enviado a 16/11/2023

Amor.

Bem, coloquei o título com a palavra "Amor" porque senti que tudo na Quinta dos Pinheirais é feito com amor, dedicação e carinho por todos os noivos que passam por esta quinta.
    Sinto que não poderia ter escolhido melhor quinta para o meu dia , do que a Quinta dos Pinheirais.
    Será sempre "a minha quinta" . Aquela que eu escolhi assim que entrei naquele lindo salão.
    Muito obrigada a toda a equipa 🙏🙏 e um obrigada muito especial a um amigo que trabalha na mesma , O sr Bento , que dedicou todo o seu carinho para que neste dia nada nos faltasse. 😘

Viva Patrícia e Nuno,
    É com muito orgulho que lemos as vossas belas palavras, ficamos contentes por ajudar a tornar o vosso sonho em realidade. Em nome de todo o nosso staff desejamos que sejam imensamente felizes e realizem todos os vossos sonhos.
  • Fátima
    Fátima S. Enviado a 14/09/2023

10.09.2023

Um dia maravilhoso numa quinta maravilhosa! Não podemos deixar de agradecer em especial ao Sr. Carlos, ao Sr. Bento e à Daniela por todo o carinho, profissionalismo, simpatia e dedicação neste dia tão especial para nós.
    Recebemos muitos elogios dos nossos convidados, estamos de coração cheio!!
    Obrigada por tudo!

Viva Fátima e Pedro,
    É com uma gigante satisfação que lemos as vossas belas palavras, para o nosso staff cada casamento é único e é assim que gostamos que sintam. Desejamos as maiores felicidades do mundo e agradecemos de coração os noivos fantásticos que foram e os convidados maravilhosos com quem partilharam um dia tão feliz.
    Lucia Enviado a 17/11/2023

28/10/2023

Foi um casamento de sonho o que posso falar sobre a quinta não tenho palavras o Carlos uma pessoa de confiança com um profissionalismo incrível sempre atencioso a Daniela a mesma coisa foi tudo feito como pedi não faltou nada o staff qualquer coisa lindo o senhor Bento excelente profissional não há mais estrelas para votar mas votaria o máximo pk e das melhor quintas com requinte a comida maravilhosa quanto ao dj para mim não está a altura da quinta mas de resto voltaria casar outravez nesta quinta para o Carlos Daniela staff Bento vos desejo o maior sucesso pk vocês merecem obrigado por tudo irei recomendar a vossa quinta dos vossos noivos com muita gratidão pk sem vocês nada seria tão perfeito onde só tivemos elogios Lúcia e hugo
    Andreia Enviado a 19/10/2023

Um sonho !

O nosso dia foi incrível!
    Em parte graças a vocês !
    Espaço perfeito , incrível tal e qual como sonhamos !
    Staff incrível , super atenciosos simpáticos e prestativos .
    Tivemos sem dúvida o melhor chef de sala de sempre ( Bento ), em dúvida uma das pessoas que ficará para sempre no nosso coração devido a toda a atenção e cuidado que teve connosco .
    Recomendamos a 10000% !

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá Andreia, muito obrigado pelo vosso testemunho. É com muita alegria que recebemos as vossas palavras, o nosso muito obrigado por termos feito parte do vosso dia. Sejam muito felizes 💛💛
    Liliana S. Enviado a 26/08/2023

Liliana & Flávio 24.08.2023

Obrigado!!!
    É a única palavra correta para agradecer a cada um dos que fizeram parte deste dia fantástico nas nossas vidas. Sem vocês não seria possível, o staff foi 5*, o Sr.Bento não conseguimos expressar a gratidão que temos por ele, o seu profissionalismo é excessional. O Sr. Carlos uma pessoa espetácular, super organizado não temos palavras, o serviço é top
    Obrigada por tudo

Viva Liliana e Flávio,
    Obrigada, pelas maravilhosas palavras sobre nós e sobre o nosso staff. Agradecemos em nome de todos eles e desejamos as maiores felicidades do mundo.
    Não éramos nada se não tivéssemos noivos incríveis para nos ajudar a caminhar em todo o processo, como vocês.
    Christelle Enviado a 03/02/2024

Simplesmente perfeito--------------Tout simplement parfait

Tudo foi perfeito, fomos tratados como reis, assim como nossos convidados.
    Foi tudo muito bom, muito lindo e todos cuidaram muito bem de nós.
    Alterar a data, mas não o local do seu casamento, é o único conselho que posso lhe dar. Ele é perfeito .
    Eu gostaria de experimentar isso novamente.
    Obrigado a todos por tudo.-------------------------Tout était parfait, nous avons été traité comme des rois, ainsi que nos invités.
    Tout été très bon , très beau et tout le monde été aux petits soins .
    Changez la date mais pas le lieu pour votre mariage c'est le seul conseil que je peux vous donner. Il est parfait .
    J'aimerais le vivre encore un fois .
    Merci à tous pour tout .

Viva Christelle,
    É com uma enorme satisfação que lemos as vossas palavras, muito obrigada por nos deixarem fazer parte de um dia tão especial. Em nome de todo o nosso staff desejamos que conquistem todos os vossos sonhos.
  • Paulo
    Paulo R. Enviado a 31/08/2023

Diana e Paulo

Começamos por agradecer a todos os envolvidos neste dia incrível. Ao Sr Carlos Carvalho, à Daniela, ao amigo Bento (como carinhosamente lhe chamávamos) e a toda a equipa que trabalham para que um dia assim seja possível !
    O vosso profissionalismo e dedicação fez com que o nosso dia especial fosse inesquecível !
    Obrigado, de coração.

Viva Diana e Paulo,
    É com uma enorme satisfação que lemos as vossas palavras. Cada um de nós trabalha arduamente para que o vosso dia seja especial e diferente de todos os outros. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo, que a vossa vida a dois seja bela como todas as belas de amor.
    Diana C. Enviado a 12/08/2023

Casamento Diana e Joel

Excelente serviço, excelente catering, quinta lindíssima, um show de luz e água espectacular no corte do bolo! Foi um dia mágico.

Viva Diana e Joel,
    Ficamos muito felizes por ajuda-los a ter um dia de sonho, agradecemos desde já os noivos formidáveis que foram connosco.
    Parabéns pelos vossos belos filhos e pela relação maravilhosa de companheirismo que nos mostraram.
  • Luís
    Luís M. Enviado a 15/08/2023

Melhor do que nos nossos sonhos!

A Quinta dos Pinheirais foi o único local que visitamos. Desde logo percebemos que era ali que queríamos passar o nosso dia. Se tivéssemos a possibilidade de fazer novamente esta escolha, seria no mesmo sítio, sem dúvida alguma!
    Desde a beleza de toda a quinta, à qualidade do serviço, ao sabor dos pratos, a simpatia dos funcionários, tudo… tudo estava excelente.
    Um agradecimento especial ao Sr. Carlos, por toda a sua perspicácia e capacidade de organização.
    Ao Sr. Bento, chefe de sala de um rigor e simpatia inigualáveis.
    À restante equipa pela cordialidade e toda a atenção no tratamento dos nossos convidados.
    Na nossa sincera opinião, quem quiser um casamento de sonho, a Quinta dos Pinheirais é um local onde se pode confiar “de olhos fechados”.

Viva Virgínia e Luís,
    Obrigada pelas belas palavras dirigidas a nós e ao nosso trabalho. Foram uns noivos fabulosos e vossos convidados educadíssimos e carinhosos. Foi um prazer trabalhar para fazer do vosso dia muito especial. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo, irão ficar sempre nos nossos corações.
    Mais uma vez obrigada e sejam eternamente felizes.
    Ana F. Enviado a 04/08/2023

Melhor dia de sempre!!!

Só podemos agradecer a todo o Staff pelo dia que nos foi proporcionado. Estava tudo mais que perfeito! A comida estava ótima! Toda a equipa sempre pronta a ajudar. Muito obrigada mais uma vez.

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá Ane e Luís, em nome da Quinta dos Pinheirais agradecemos a vossa confiança. Obrigado pelo carinho com que trataram toda a equipa. Sejam muito felizes
  • Eliana
    Eliana G. Enviado a 30/07/2023

Ainda mais bonito que nos nossos sonhos…

Não há palavras para descrever o quanto foi tudo perfeito! Não podíamos ter escolhido melhor. Quando os teus convidados te dizem que foi o melhor casamento ao qual já assistiram, que a comida estava excelente e que estava tudo espectacular, ficamos de coração cheio… E isso só é possível com aquela equipa de profissionais que procuram sempre alcançar a excelência e perfeição e conseguem! Um grande obrigado a todo o staff, principalmente ao Sr. Carlos pela atenção e pela responsabilidade do nosso grande dia e especialmente para o Bento, uma pessoa fantástica e o melhor chef de sala sem dúvida!

Viva Eliana e Stefan,
    É com um enorme carinho que lemos as vossas belas palavras, é um orgulho sabermos que a nossa equipa consegue surpreender os vossos convidados e ajuda-los.
    Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo e um agradecimento especial pelos noivos fantásticos que foram, sejam eternamente felizes.
    Carla T. Enviado a 19/07/2023

Quinta maravilhosa

Tivemos amor à primeira vista por esta quinta. Melhor escolha para celebrar o nosso casamento. Foi perfeito, staff incrível do início ao fim.

Viva Carla e Tiago,
    Obrigada por nos escolherem para fazermos parte de um dos dias mais especiais da vossa vida. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades. Que a vida vós sorria sempre.
    Rita A. Enviado a 26/07/2023

Quinta de sonho

Primeira quinta a visitar e última! Sem dúvida que foi amor à primeira vista!
    O nosso casamento foi incrível, foi um casamento de sonho!
    Uma decoração linda, gastronomia de quantidade e qualidade incrível, animação e o corte do bolo espetacular...
    Correu tudo muitooo para além daquilo que esperavamos!
    Queremos deixar um agradecimento especial ao carlos e à daniela por toda a paciência que tiveram connosco e também ao sr. Bento por todo o profissionalismo, calma e boa disposição.
    Mais uma vez, obrigada por terem tornado tudo maravilhoso.

Viva Rita e Vítor,
    Foi um privilégio ajudar a tornar o vosso sonho realidade e fazer parte de um dia tão especial como o vosso casamento. Em nome de todo o nosso staff agradecemos os noivos formidáveis e convidados educadíssimos que nos apresentaram, desejando-vos as maiores felicidades.
    Que este dia seja apenas o início de mais um belo capítulo da vossa historia.
    Diana P. Enviado a 17/07/2023

Uma Quinta dos sonhos. Não temos nada a apontar, não falhou rigorosamente nada. Estava tudo perfeito. O Sr. Bento é excecional, sempre muito atencioso, a explicar tudo ao mínimo pormenor, muito prestável e deixa-nos super à vontade. Todo o staff é brilhante na maneira como trabalham. O Sr. Carlos é exímio naquilo que faz, muito prestável também. Queremos agradecer por tudo ter sido tão perfeito, não poderia ter sido melhor e dar os parabéns a todo o staff e principalmente ao Sr. Carlos pela maneira como gere tudo de forma a não faltar nada.

Viva Inês e Filipe,
    Agradecemos a confiança depositada em nós para tornar um dos dias mais felizes da vossa vida perfeito. Agradecemos a amabilidade e compreensão que tiveram sempre para connosco e com que trataram todo o nosso staff. Em nome de todo o nosso staff desejamos que a vossa felicidade perdure para sempre e que este dia seja apenas o inicio da vossa bela vida a dois.
  • Daniel
    Daniel A. Enviado a 02/07/2023

Qualidade e perfeição

Estava tudo perfeito desde o espaço, organização, funcionários super simpáticos e atenciosos, melhor do que esperávamos.

Viva Catarina e Daniel,
    Ficamos profundamente contentes por excedermos a vossa expectativa. Em nome de todo o nosso staff desejamos que a vida vos sorria sempre e que o vosso felizes para sempre comece agora.
    Ana S. Enviado a 23/07/2023

Mais uma passo no nosso para sempre 23/06/2023

Hoje dia 23 de julho de 2023 precisamente um mês depois do nosso casamento, ainda não conseguimos arranjar todas as palavras para descrever o que a quinta dos pinheirais nos proporcionou.
    Tem de facto os melhores, ao Sr. Carlos agradecer toda a sua disponibilidade e profissionalismo para connosco, a Daniela agradecer a forma como sempre nos recebeu e tratou de tudo para que estivéssemos esclarecidos de tudo, ao Sr. Bento que sem dúvida é um profissional exemplar e deu para perceber que como pessoa também, e a todo o staff pois todos fizeram um trabalho magnífico, mágico mesmo. Vou agradecer para sempre o dia lindo que nós proporcionaram incluindo a boa gastronomia que nós apresentaram e todos falam bem.
    Obrigado

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá Ana e Renato! Muito obrigado pelas vossas palavras, ficamos extremamente agradados com o vosso comentário e o nosso objetivo, de facto, é tentar que se sintam realizados em todos os sentidos nesse dia especial. Mais uma vez agradecemos a vossa confiança e desejamos muitas felicidades ao longo da vossa vida!
    Pedro Enviado a 25/06/2023

Sara e Pedro 17/06/2023

Obrigado a quinta dos pinheirais, por terem tornado o nosso dia tão especial, estava tudo muito bom , quinta é linda, é um serviço excelente

Viva Sara e Pedro,
    Ficamos muito felizes em tornar o vosso dia tão especial, obrigada por toda a confiança depositava em nós para tornarmos o vosso dia inesquecível. Em nosso de todo o nosso staff desejamos que sejam muito felizes e que realizem todos os vossos sonhos.
    Flávia P. Enviado a 12/06/2023

A melhor Quinta de sempre!

A Quinta dos Pinheirais é incrível… desde a sua beleza, até ao excelente staff. Já para não falar na qualidade.
    Realizamos o nosso casamento no Bosque Branco e era impossível ser mais bonito. O Staff foi fantástico, sempre muito atenciosos connosco e principalmente com os convidados. Foram incansáveis!!
    Em relação à qualidade/ quantidade, nunca comi tanto e tão bem na minha vida.
    Tudo é feito ao pormenor, com muito carinho e dedicação.
    Obrigada por serem os excelentes profissionais que são e por terem uma Quinta tao linda!

Viva Daniela e Flávia,
    É com muito orgulho que lemos as vossas palavras, agradecemos todo o respeito, carinho e simpatia com que trataram o nosso staff e o nosso trabalho. Foram absolutamente formidáveis, os vossos convidados foram igualmente formidáveis e respeitosos. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades.