Opiniões de Quinta dos Jarros by Premium Eventos

Quinta dos Jarros by Premium Eventos

Azueira, Mafra

Pedro F. Enviado a 24/01/2024

Casamento perfeito

Correu tudo muito bem desde o dia que fomos conhecer a Quinta até ao final do casamento. Tudo o que podemos dizer é que foi tudo como queríamos e tudo correu de forma perfeita.
  • Diogo
    Diogo C. Enviado a 18/12/2023

Espaço encantador e acolhedor

A quinta dos Jarros foi a nossa primeira visita e ficámos logo rendidos! Foi o espaço ideal para o casamento que desejámos! Todo o staff foi super prestável e a comida foi excecional! Recomendamos vivamente!

Queridos Noivos,

Muito obrigada pelo vosso comentário, ficamos muito contentes pelo vosso feedback e foi um gosto em fazer parte do vosso grande dia. Adorámos ter-vos connosco.
    Estejam á vontade para nos visitar sempre.

Um beijinho grande e muito amor e sorte para a vossa vida,

• Diogo
    Diogo T. Enviado a 15/11/2023

Um espaço magnífico

Não podia ter corrido melhor.
    Desde que entrámos na Quinta que ficámos rendidos à sua simplicidade e beleza natural. Um dos grandes factores que nos ajudou a tomar a decisão de escolher a Quinta dos Jarros foi a elegância do espaço em comunhão com os espaço rústico da antiga adega e da zona de estar.
    A equipa também nos ajudou desde o início, sempre com sinceridade e cuidado, tendo sempre em conta os nossos gostos em consideração, e dado à sua experiência, transmitiu-nos tranquilidade e confiança para que tudo corresse na perfeição!
    O dia do casamento foi lindo com todos os convidados a falarem maravilhas da comida, do espaço e do serviço de mesa, estava tudo 5*!
    Obrigado por terem tornado o nosso dia inesquecível e mágico.

Queridos noivos,

Joana e Diogo,

Nem sabemos como agradecer as vossas palavras, ficamos muito felizes por nos terem escolhido para um dia tão importante nas vossas vidas!
    A vossa felicidade e satisfação são sem dúvida, a melhor gratificação que podíamos ter!
    Vossos convidados incríveis, foi um prazer e um privilégio em vos receber na nossa Quinta dos Jarros!

Muito obrigada pelas vossas palavras,
    Uma honra em festejar este dia tão especial com voces!

Agradecemos de coração todo o vosso carinho,
    Sejam muito felizes!

Muito sucesso na vida
    Andreia Enviado a 17/10/2023

Um lugar muito especial ✨

Nem temos palavras para descrever o quão incrível foi o nosso dia, em grande parte pela nossa escolha pela Quinta dos Jarros.
    Tanto os nossos fornecedores, como os nossos familiares e amigos, ficaram rendidos pelo espaço lindo, pela decoração, por toda a comida maravilhosa e pelo staff que é incrível e fez de tudo para que este dia corresse na perfeição.
    O meu obrigado em especial a Cristiana que teve connosco desde o primeiro dia, sempre disponível para nos esclarecer todas as dúvidas e nos ajudar em todos os pormenores.
    Obrigado também a todo o staff pelo trabalho incrível e aos chefes de sala que nos ajudaram e tiveram sempre preocupados para que nada nos faltasse.

Um grande beijinho da Andreia e do Luís ☺️

Querida Andreia e Luis,

Muito Obrigada pelo vosso comentário, significa muito para nos!
    Foi um prazer em fazer parte do vosso dia
    Joana C. Enviado a 13/11/2023

16 de Setembro de 2023, inesquecível!

Casámo-nos no dia 16 de Setembro, com a certeza de que não poderíamos ter escolhido melhor quinta!
    Desde o início que soubemos que a Quinta dos Jarros seria o palco para o nosso dia especial, com o seu estilo rústico e recantos particulares! Pouco a pouco, as nossas ideias foram ganhando forma graças à Cristiana, que fez de tudo para atender a todos os nossos pedidos, sempre com um sorriso no rosto e boa disposição!
    No dia do casamento, estava tudo perfeito! Desde a decoração, ao menu (que ainda estava melhor do que no dia da prova), até à simpatia de todo o staff! O Carlos, prendeu-nos com a sua simplicidade e energia incansável, sempre disponível para articular tudo connosco, com a animação e com a Cristiana para que tudo corresse como desejávamos.
    O local a Quinta dos Jarros fica no coração, pelas memórias vividas, mas também pelas pessoas boas que conhecemos ao longo deste percurso e a quem estaremos sempre profundamente gratos. Temos a certeza que quem optar por esta quinta não só não se irá arrepender, como encontrará um espaço incomparável para celebrar a felicidade!

Queridos Noivos,
    Agrademos por esse feedback tão amoroso!
    Tivemos todo o gosto em participar do vosso dia, com certeza ele ficará nas nossas memórias.

Desejamos lhes toda a felicidade do mundo e esperamos vê-los em outras oportunidades.
    Nossas portas estarão sempre abertas para receber-vos.

Beijinhos de toda Equipa!
    Quinta dos Jarros.
    Carolina S. Enviado a 08/09/2023

Maravilhoso, recomendo muito

Ai quinta dos jarros, por onde começar, o nosso dia foi maravilhoso e muito especial.
    A quinta dos jarros foi a primeira que visitamos e foi a que mais gostamos.
    O nosso tema era tudo muito rustico e a quinta dos jarros vai ao encontro disso tambem.
    Tanto a parte de fora como a zona do copo de agua é tudo tao lindo e magico que nos só queriamos voltar aquele dia.
    Queriamos agradecer tambem a cristiana, que foi quem nos acompanhou na organização do nosso casamento e foi com a ajuda dela que o nosso dia foi ainda mais especial.
    Ela lembrava se de todos os detalhes em q nos nem pensamos e ajudou nos muito em tudo.
    Recomendamos muito tanto a quinta dos jarros como o servico da Cristiana, voltamos a casar outra vez.

Querida Carolina e Claudio,

Nem sabemos como agradecer as vossas palavras, ficamos muito felizes por terem escolhido para um dia tão importante nas vossas vidas!
    A vossa felicidade e satisfação são sem dúvida, a melhor gratificação!
    OS vossos convidados foram amorosos e divertidos, um dia destes vamos até ao Açores :)!

Que sejam sempre muito felizes!

Um enorme beijinho de todo o Staff,
  • Emanuel
    Emanuel F. Enviado a 06/09/2023

O nosso casamento

Jamais esqueceremos este dia!! Não podiamos ter escolhido melhor, staff da quinta dos jarros o deslumbre da quinta , foi espectacular...muito obrigado por tornarem o nosso dia maravilhoso. Ps- crestiana,diana,sr.carlos estamos de coração cheio,obrigado pela vossa dedicação!! Recomendo!!

Querida Vanice e Emanuel,

Muito obrigada pelas vossas palavras, enchem-nos o coração!
    Nós agradecemos toda a vossa simpatia, boa disposição e carinho desde de inicio, foi um prazer ter vos connosco.
    Foi um privilégio enorme celebrar o vosso casamento e assistir de perto a tanto amor e diversão que carateriza a vossa linda família!

Sejam eternamente felizes!!

Um grande beijinho,
  • Anabela
    Anabela P. Enviado a 01/09/2023

Desde o primeiro contacto com a Samyra
    Até ao dia do meu casamento foram excelentes
    Sempre com muita atenção ao que pretendiamos foram excelentes a decoração, comida ,tudo
    Muito obrigado por fazerem o nosso dia Maravilhoso
    Samyra ,Cristiana,Diana,Carlos
    Restantes staff foram 10 estrelas

Querida Anabela e Luis,

Muito Obrigada pelas vossas palavras de carinho , foi um prazer em conhecer vos e estar convosco no vosso dia tão especial.
    Saber que ficaram felizes com a vossa escolha é a maior gratificação do nosso trabalho! Obrigada pelo vosso carinho e confiança em nós.

Um enorme Beijinho,
  • Rafael
    Rafael R. Enviado a 20/08/2023

Melhor local possível

Quando fizemos a visita à Quinta, achámos que era o espaço ideal para realizar a cerimónia civil do casamento, bem como a festa pois é um espaço bastante acolhedor e familiar.
    Sempre tiveram atenção a todos os pormenores para que não faltasse nada, ajudaram na escolha de outros fornecedores para o nosso casamento e sempre tiveram disponíveis para ajudar no que fosse preciso.
    No dia do casamento, tivemos uma excelente equipa pois todos os funcionários foram super amáveis, a comida estava divinal e um especial apreço pelo Sr. Carlos e a Cristiana, que foram 2 pessoas que tornaram o nosso dia ainda mais perfeito!

Querida Sara e Rafael,

Desde ja agradecemos as vossas palavras, ficamos de coração cheio ao ver o vosso amor que vos representa.
    Ficámos muito felizes por fazer parte do vosso dia especial, pela vossa simpatia e alegria contagiante!
    Que sejam eternamente felizes

Estaremos aqui para o que precisarem.

Um beijinho,
    Vanessa F. Enviado a 01/08/2023

A melhor escolha!!

Escolhemos a Quinta dos Jarros para celebrar o nosso casamento e não poderiamos ter ficado mais satisfeitos. Desde todo o acompanhamento, preparação, ajuda em pequenos detalhes até ao grande dia, tudo estava lindo e preparado para o evento. Agradecer a todo o staff mas especialmente à Cristiana e ao Carlos (chefe de sala) que foram fantásticos e incansaveis!!!

Querida Vanessa e Fábio,

Muito obrigada pelo vosso comentário, adorámos conhecer-vos e ficamos muito felizes em saber que tiveram o vosso dia de sonho!
    Ficarão para sempre no nosso coração.... estamos ansiosos para a família aumentar!

Muitas felicidades!
    Um enorme beijinho de toda a equipa da Quinta dos Jarros
  • Elena
    Elena Enviado a 05/07/2023

Não poderíamos ter escolhido melhor sítio para celebrarmos o casamento

A Cristiana desde o início foi muito simpática, prestável e acompanhou-nos ao longo dos meses e durante o dia do evento. Muito profissional e faz um trabalho incrível! A quinta por si só um espaço espetacular, tem um toque rústico, tínhamos uma ideia daquilo que queríamos para o nosso casamento e conseguimos, o cattering também 5 estrelas! Muito prestaveis, trabalham muito bem em equipa e recomendamos muito! A comida também foi top

Querida Elena e Marcelo,

Muito Obrigada pelo vosso feedback, ficámos de coração cheio com as vossas palavras!
    Fazemos tudo com muito amor e saber que tudo correspondeu às vossas expectativas, não tem preço!

Desejamos que sejam eternamente felizes!

Um enorme beijinho de toda a equipa Quinta dos Jarros
    Marcelo R. Enviado a 05/07/2023

Não trocaria por nada!

A quinta era maravilhosa, a organizadora um amor de pessoa! A staff toda super atenciosa! A comida estava divinal.

Querida Elena e Marcelo,

Muito obrigada pelo vosso feedback, foi um enorme prazer e uma honra termos celebrado o vosso casamento!
    Fazem uma família linda e esperamos recebermos no futuro, talvez para o Batizado do príncipe Benjamin!

Toda a equipa da Quinta dos Jarros deseja-vos as maiores felicidades!
    Um enorme Beijinho
    Filipe P. Enviado a 15/06/2023

Simpatia e profissionalismo

Correu tudo muito bem, a Cristiana foi muito simpática e uma ajuda excelente. O chefe de sala Carlos foi muito simpático e prestável. A comida estava excelente. Todos os convidados adoraram.

Querida Aida e Filipe!

Muito Obrigada pelo vosso voto de confiança e por nos permitirem fazer parte de um dos dias mais felizes da vossa vida!
    O vosso casamento e os vossos queridos convidados, ficarão para sempre na nossa memória!

Sofia Enviado a 30/05/2023

A melhor que podíamos ter escolhido

Quem vem de carro na estrada principal da Azueira, não tem ideia do espaço mágico que é a Quinta do Jarros. Foi amor à primeira vista! Entramos para fazer a primeira visita e dissemos "é esta"!!! Espaço encantado, cheio de recantos e muita luz. Desde o primeiro dia tivemos todo o apoio da Cristiana, sempre disponível e amável, para a fazermos toda organização do evento. No nosso dia tudo foi feito ao detalhe, tal como pretendíamos. A comida estava deliciosa e nunca faltou comida nem bebida. Tivemos o melhor chefe de sala, o Carlos, que se preocupava sempre em perceber se tudo estava do nosso agrado. Foi o dia mais feliz da nossa vida, no melhor sítio que podíamos ter escolhido, rodeados pelos melhores. Obrigada a Quinta dos Jarros e a todo o staff sem exceção

Querida Sofia e Ivan,

A vossa felicidade e satisfação são sem dúvida, a melhor gratificação!

Que sejam sempre muito felizes!

Um enorme beijinho de todo o Staff,
  • Hugo
    Hugo E. Enviado a 10/05/2023

Irrepreensível

Profissionalismo e simpatia desde o primeiro dia, foram super flexíveis através da fantástica organizadora do evento a Cristiana que foi incansável todo o dia indo inclusive ã igreja buscar o bouquet que a noiva tinha esquecido, de uma simpatia e disponibilidade fantástica e que ajudou e muito a que o nosso dia fosse inesquecível. Destaco também o Carlos o chefe de sala e a sua excelente equipa que não deixaram que nada faltasse e estiveram sempre em cima do acontecimento. Obrigado a todos

Querida Diana e Hugo,

As vossas palavras enchem-nos o coração!
    Nós é que agradecemos toda a vossa simpatia, boa disposição e carinho desde o 1º dia para connosco.
    Foi um privilégio enorme celebrar o vosso casamento e assistir de perto a tanto amor que carateriza a vossa linda família!

Sejam eternamente felizes!!

Um grande beijinho,
    Lara C. Enviado a 25/04/2023

Serviço excelente

Uma quinta muito organizada e competente, tudo muito lindo e com boa qualidade!

Muito Obrigada Lara!
    Obrigada por nos terem escolhido para um dos dias mais especiais da vossa vida!
    Que sejam eternamente felizes!
    Iara Enviado a 16/08/2023

Casamento de sonho!

Quinta maravilhosa! Atendimento espetacular por parte de toda a equipa. Atenderam todos os meus pedidos e transformaram o meu casamento em um dia de sonho! Correu tudo exatamente como planeado. Obrigada!
    Beatriz S. Enviado a 18/09/2023

Fantástico!

Quanto visitámos a Quinta dos Jarros soubemos que seria a Quinta do nosso casamento. A Quinta alia o rústico com linhas mais contemporâneas.
    Mais que recomendamos!

Queridos Noivos,

Agradecemos imenso o vosso feedback,
    Ficámos muito felizes por fazer parte do vosso dia especial,

Desejamos muitas felicidades!

Um beijinho,
  • Viviana
    Viviana G. Enviado a 01/03/2023

O sítio ideal

Gostamos muito de casar na Quinta dos Jarros. O ambiente é muito simples e em comunhão com a natureza. Todas as estruturas estão prontas para se adaptarem ao nosso gosto. Durante a organzição houve alguns percalços mas juntamente com o staff estes foram superados. No dia do casamento correu tudo perfeitamente. O serviço de sala foi excelente e a comida foi muito apreciada por nós e pelos convidados. As bebidas foram igualmente boas. Também é de sublinhar a simpatia de toda a equipa.

Muito Obrigada Viviana!
    Ficamos de coração cheio saber que tiveram um dia muito feliz e que a nossa Quinta e respetiva equipa fizeram parte.
    Que a vossa vida seja repleta de momentos felizes!

Equipa Quinta dos Jarros
    Inês Enviado a 17/09/2022

Dia memorável

Adorámos o nosso casamento na Quinta dos Jarros. Todo o staff muito competente e muito flexíveis em todos os aspetos, desde o início que nos permitiram que o nosso cão tivesse presente no nosso dia inclusive na sala ao lado da nossa mesa. A Samyra foi um grande contributo com sugestões úteis e dando todo o apoio necessário. Na semana antes do casamento conhecemos a Cristiana, foi aí que nos apaixonámos por completo, incomparavelmente profissional, atenciosa, carinhosa, preocupada e a sua simpatia foi assim que tocou nos nossos corações. Foi a Cristiana que esteve presente no dia do nosso casamento e só podemos dizer que foi elogiada por todos os convidados que tiveram oportunidade de privar com ela, foi incansável com os noivos desde o primeiro minuto que chegámos à quinta. De salientar ainda a grande simpatia e disponibilidade do chefe de sala, o Paulo, sempre atento com todos os convidados e em contacto constante com os noivos. A suite dos noivos para a noite de núpcias é linda bem como os restantes quartos muito elogiados pelos convidados. Tivemos pena que o evento tivesse de terminar as 2h pois havia muitos convidados ainda na pista com vontade de continuar a festa! Obrigada por tudo, foi um dia memorável para nós!

Caros Noivos Inês e Gonçalo,
    Muito obrigada pelo vosso comentário e ficamos muito felizes em saber que o vosso dia foi memorável, esse é o nosso objetivo!
    Tivemos muito gosto em conhecer-vos e agradecemos pela confiança no nosso trabalho.

Muitas felicidades!
    Claudia L. Enviado a 09/09/2022

A escolha certa para um casamento mágico

Toda a experiência com a Quinta dos Jarros foi maravilhosa. Desde o primeiro dia que a Samyra fez de tudo para nos proporcionar uma excelente experiência. Foi incansável, sempre disponível para esclarecer todas as nossas dúvidas e aconselhar-nos quando não tínhamos bem a certeza do que queríamos. O processo de organização do casamento tornou se mais fácil graças à sua ajuda, sugestões e rápida resposta sempre que a contactámos.
    O dia do nosso casamento foi um dia absolutamente mágico e, em muito temos que agradecer à equipa da Quinta dos Jarros, nomeadamente à Cristiana e ao Carlos que no dia foram incansáveis e super dedicados para que tudo corresse de acordo com o que foi planeado.
    Quero também destacar o excelente trabalho da equipa que confeccionou toda a comida. Estava tudo maravilhoso e recebemos imensos elogios à qualidade do menu e dos buffets.
    Para quem procura uma Quinta bonita, com um staff fora de série e comida de qualidade, a Quinta dos Jarros é uma excelente opção.

Caros Noivos Cláudia e André,
    Adorámos as vossas palavras e só temos a agradecer pelo comentário.
    Esperamos poder celebrar convosco todas as vossas futuras aventuras!

Daniela R. Enviado a 27/12/2022

Tornaram o nosso dia ainda mais especial!

Depois da nossa visita à Quinta dos Jarros soubemos que dificilmente encontraríamos outro lugar que tornasse o nosso dia tão especial. O espaço amplo, verde e com recantos românticos deu-nos a facilidade de criar diferentes ambientes para cada momento do nosso casamento, desde a cerimónia, ao cocktail ao ar livre, até ao jantar, corte do bolo e as nossas fotos a dois. A simpatia, interesse e cuidado, principalmente, da Samyra, da Cristiana e do senhor Luís deram-nos a total certeza de que este seria o local certo. Apesar de destacarmos estas três pessoas, todo o staff foi incansável e da maior simpatia, tendo sido elogiados por todos os convidados. A comida estava maravilhosa, pudemos adaptar o menu aos convidados com pedidos especiais e tentaram sempre satisfazer todos os nossos pedidos. Só podemos agradecer por todo o cuidado e dedicação ao nosso dia! Muito obrigado.

Queridos Noivos Daniela e André,

Muito Obrigada pelo vosso comentário, significa o mundo para nós!

Um enorme Beijinho,
  • Nuno/
    Nuno/ C. Enviado a 12/09/2022

Quinta linda

Em meu nome (Nuno) e da noiva Celina queremos agradecer à Liliana que foi com ela que tivemos a primeira reunião para nos mostrar a quinta, mas nós gostamos tanto da quinta que já nem queríamos muito saber das condições! Mas claro que a Liliana foi muito simpática connosco! Depois fechamos tudo com a Liliana e marcamos a degustação e foi aí que conheci a Cristiana que veio fazer a vez da Liliana! Nós só temos dizer coisas boas da Liliana, mas a Cristiana ficou marcada nos nossos corações, porque foi ela que esteve presente no nosso dia de casamento e desde a primeira hora foi incansável connosco! Obrigado por tudo Cristiana! Em relação ao serviço correu tudo como tínhamos combinado! Adoramos também ficar hospedados na quinta e os convidamos também adoraram! Quartos muito bonitos e o nosso, claro, o mais bonito. Só houve uma coisa de que nós não gostamos muito! Tivemos que acabar às 2 horas da manhã e ainda havia convidados que queriam ficar mais um bocado! Mas tirando isso, correu tudo bem!

Caros Noivos Celina e Nuno,

Muito obrigada pelas vossas palavras, encheram o nosso coração!
    Foi maravilhoso fazer parte deste vosso dia.
    Obrigada pela confiança no nosso trabalho!

Desejamos-vos as maiores felicidades!

• Bernardete
    Bernardete R. Enviado a 07/09/2022

Casamento top

Obrigada pelo vosso profissionalismo atendimento simpatia e agradável espaço com muita luz e energia fantástica. Comida muita saborosa e atendimento perfeito
    Muito contente em ter escolhido a quinta para para dos dias mais felizes das nossas vidas.

Queridos Noivos Bernardete e Carlos,

Muito Obrigada pelo vosso comentário, significa o mundo para nós!

Marcelina A. Enviado a 24/08/2022

Tornaram o meu dia memorável

Tudo foi melhor do que planeámos. O Desde o primeiro contacto com a Larissa, passando pela Samira e finalizando com todo o profissionalismo da Cristiana e do Sr.Carlos Chefe de sala. O meu muito obrigado vocês foram espectaculares.

Caros Noivos Marcelina e João,
    Que sejam eternamente felizes!

Roisin C. Enviado a 10/06/2023

Amazing wedding location/vendor

O melhor dia de nossas vidas! A Quinta dos Jarros foi um local incrível. A equipa foi fantástica - principalmente Samyra, a coordenadora do evento, que fez de tudo para garantir que tudo em nosso dia fosse perfeito. A qualidade e quantidade de comida e bebida foi incrível. Nossos convidados ainda falam sobre isso! Eles atendiam de forma excelente a quaisquer necessidades dietéticas ou pedidos especiais. Foi difícil encontrar celebrante, fotografia, etc. pois não falamos português, porém Samyra nos ajudou muitas vezes e nos colocou em contato com muitos fornecedores. Recomendamos vivamente a Quinta dos Jarros como o local perfeito para casamentos! Muito obrigado novamente! Roisin & Sharon

The best day of our lives! Quinta dos Jarros was an amazing venue. The staff were fantastic - particularly Samyra, the event coordinator, who went above and beyond to make sure everything about our day was perfect. The quality and quantity of food & drink was amazing. Our guests still talk about it! They catered excellently for any dietary requirements or special requests. It was difficult to find celebrant, photography, etc. as we do not speak Portuguese, however, Samyra helped us many times and put us in contact with many suppliers. We highly recommend Quinta dos Jarros as the perfect wedding location! Thanks so much again! Roisin & Sharon
    Ana C. Enviado a 02/07/2022

Um local romântico e charmoso

Na primeira visita à quinta, tivemos a certeza absoluta de que tínhamos encontrado o nosso lugar para casar. Um lugar romântico e muito charmoso, precisamente o que procurávamos para o nosso copo de água.
    Adiámos o nosso casamento duas vezes devido à pandemia e da parte da gestão da quinta só sentimos apoio, confiança e flexibilidade.
    O Sr. Rui, a Samyra e o Sr. Carlos chefe de sala foram absolutamente essenciais para que tudo corresse como esperávamos. A comida incrível, a organização e apresentação dos pratos impecável e todos os convidados sem exceção ficaram deliciados com as iguarias maravilhosas com que nos presentearam! Fizeram o nosso bolo que ficou incrível e ainda usufruímos de um espaço diferente e que encaixava na perfeição com o que queríamos! Jamais encontrarei palavras para reconhecer devidamente o trabalho de todos os profissionais que fizeram acontecer o dia mais feliz das nossas vidas! Obrigada Quinta dos Jarros! Obrigada Sr. Rui e Samyra! Sr. Carlos, obrigada pelo seu apoio, coordenação e organização, foi fundamental para que todo o copo de água fluísse de uma forma irrepreensível! O nosso sincero obrigada!
    Dora C. Enviado a 24/06/2022

Um dia inesquecível!

Casámos no dia 24 de Abril de 2022, assim que conhecemos a Quinta dos jarros ficámos encantados, o espaço é muito acolhedor e a simpatia da Samyra Cabral, sempre muito profissional e acessível. Foi uma excelente escolha, os convidados adoraram o espaço e especialmente a comida que é excelente. Não podemos deixar de salientar o chefe de sala, o Sr Luís, que tudo fez para que o nosso grande dia não falhasse, muito profissional e a simpatia 5 estrelas.
    Foi um dia lindo e memorável.
    A comida superou todas as expectativas.
    As crianças puderam brincar sem preocupações, e os convidados apreciaram o espaço ao ar livre, tão acolhedor..
    Nada a apontar. Repetiamos tudo de novo.
    Ps: Samyra, desculpe a demora na nossa opinião. Obrigada por tudo.
    Vera P. Enviado a 28/06/2023

Escolham a Quinta dos Jarros

Quando entrámos pela primeira vez na Quinta dos Jarros senti imediatamente "É aqui que quero a nossa festa!" A Quinta é linda, super acolhedora e à noite... tornar-se mágica! Aqui celebrámos o nosso casamento e batizado do nosso filho.
    A Cristiana foi sempre muito simpática e acessível ao longo dos preparativos. Criámos logo uma grande empatia.
    No dia da festa, o staff foi espectacular. Fica aqui o nosso grande agradecimento à Cristiana e ao Carlos (chefe de sala) e a todo o staff que foram de uma simpatia extrema para nós e convidados, desempenhando as suas funções de uma forma exemplar e sempre atenciosos com o bem estar de todos.
    Os nossos convidados também elogiaram imenso a quinta, funcionários e a comida! Não hesitem na escolha desta quinta para um dos dias mais importantes da vossa vida! Nós fomos muito felizes na Quinta dos Jarros!

Querida Vera e André,

Muito obrigada de coração pelo vosso feedback. Ficamos muito felizes por terem tido o vosso dia de sonho, pelo qual tanto esperaram, mas como disseram, tudo vem a seu tempo :)

Desejamos que, juntamente com o pequenino Afonso, sejam sempre muito felizes!

Muito obrigada por tudo e por todo o carinho!