Quinta dos Jarros - RGN Eventos

Marta Castilho · Casou-se a 04/01/2020

3.2
      1.0

Grupo RGN - Quinta dos Jarros

Aconselho a deixarem tudo por escrito detalhadamente sobre todos os acordos que fizerem ao longo do processo. Caso contrário, perto do casamento, deixam de ter flexibilidade com tudo o que foi falado. Tirando isso, o espaço é bonito e o serviço no próprio dia é bom.

Enviado a 16/02/2020

Ana · Casou-se a 26/10/2019

Adorei, adorei e adorei

Adorei tudo, desde os pequenos recantos. Adorei o facto da não estar tudo condicionado à sala principal, pois havia outras salas. Adorei por ter um jardim interior e exterior, à noite mesmo que tenha humidade ou um pouco de frio, o jardim interior é fantástico. A comida, etc.,por isso adorei tudo.

Enviado a 27/11/2019

Ana Matias · Casou-se a 05/10/2019

Casamento Ana e Ricardo - 5Out19

Escolhemos a Quinta dos Jarros porque gostámos do espaço disponível para os convidados, uma vez que fizemos a cerimónia civil lá e o preço do serviço foi determinante também para a escolha. Todos os funcionários foram super prestáveis, destacando o Sr. Carlos, o chefe de sala.
    Pernoitámos na suite disponível, que tinha um miminho à nossa espera e o pequeno almoço regional no dia seguinte foi muito simpático e acolhedor.
    Destacamos a qualidade do alojamento e do carácter rústico e campestre dos espaços.
    Do menu escolhido, a carne de porco estava mais seca do que no dia das provas e o buffet da tarde tinha uma apresentação muito simples e com pouca variedade.
    Com estas ressalvas, recomendamos o espaço a outros noivos.

Enviado a 01/01/2020
  • Vany

Vany Antunes · Casou-se a 09/08/2019

Poderia dar 5 estrelas mas não

Entrei nesta quinta com bastantes dúvidas, mas depois fiquei com a certeza que seria nesta quinta e assim foi. A reunião com a Liliana fez escolhermos esta quinta e com ela fui tratando de tudo! Ela soube de tudo o que pretendia e sempre se mostrou bastante acessível e profissional, mas infelizmente no grande dia isso não aconteceu. A Liliana que sabia de todos os pormenores, não compareceu! O que nos chocou chegar à quinta e dizerem que ela não estava com a maior naturalidade do mundo, não vou entrar em pormenores mas como é óbvio desagradou-me imenso. Fosse pelo motivo que fosse, o profissional deveria ter me avisado e não ficar incontatável. Mas tive um senhor excelente que me disse: A Liliana não está, eu não sou a Liliana mas vou fazer de tudo para que nada falhe. E esse senhor, o Carlos fez o seu excelente trabalho, chefe de sala assim como o trabalho da wedding planner. Não deixou que nada escapasse, não deixou que nada faltasse, que nada acontecesse para nos preocupar. É um excelente profissional, um excelente ser humano é só tenho agradecer-lhe e ao resto do staff que ele comandou porque foi o nosso dia e graças a ele tudo correu como sempre sonhei. A quinta é excelente sim, desde que chegámos até sairmos, somos tratados como temos de ser. Os mais importantes do dia. A comida é maravilhosa, o espaço é lindo e os funcionários extremamente simpáticos. Todos os nossos convidados adoraram e ficaram encantados. Nós tivemos este mau momento ao chegar mas o Carlos e o meu marido fizeram com que eu esquecesse e fosse o nosso dia. Espero que o vosso dia seja maravilhoso tanto quanto o meu foi. Ps: a quinta dispõe de quartos, que na minha opinião são excelentes e muito bonitos. Acho que não deveriam cobrar certas coisas aos convidados, tais como um "berço". O quarto ronda os 80€ e são nossos convidados, não achei bem cobrarem esse valor. São críticas construtivas e não destrutivas.

Enviado a 24/08/2019

Leonor Lopes · Casou-se a 03/08/2019

Super quinta

Gostámos muito da comida e toda a gente elogiou o serviço do staff do catering. Muita quantidade e qualidade. Sempre disponíveis para satisfazer os convidados. E como se sabe, convidados felizes, noivos felizes! Decoração exatamente como pretendido. Tudo limpo e organizado. Não falhou nada. Sempre flexíveis com mudanças e com serviços extra que contratámos. Só temos a agradecer a todos. Principalmente ao Flávio que se mostrou sempre disponível durante todo o processo. 5 estrelas. Esperem por nós no batizado.

Enviado a 14/01/2020

Patrícia Pedro · Casou-se a 27/07/2019

Quinta de receção do casamento

Adorei o espaço, a decoração e o apoio que nos deram desde o primeiro momento. Sempre atenciosos e prestáveis em satisfazer todos os nossos desejos. Adorei e recomendo.

Enviado a 26/08/2019

Patricia Baptista · Casou-se a 21/07/2019

Dia "D" - Espetacular, 10 estrelas

Não podemos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. Adorámos tudo: a comida, a bebida, o bolo dos noivos, estava tudo excelente. Agradecemos o profissionalismo de todo o staff da RGN Eventos, particularmente à Samyra que agilizou tudo. Agradecemos especialmente todo o apoio do Flávio e do Sr. Luís, que nos acompanharam a 100% neste nosso dia, bem como o restante staff que tudo fez para que o dia corresse melhor do que idealizámos. Não tivemos nenhum critica negativa, mas milhentas positivas, o que nos deixa super felizes. Recomendamos sem dúvida alguma a Quinta dos Jarros e RGN Eventos. Obrigada por tudo, por tornarem o nosso dia ainda mais espetacular.

Enviado a 23/07/2019
  • H

Hugo Ramos · Casou-se a 29/06/2019

5 estrelas!!

Obrigado por tornarem o nosso dia mágico, único e especial.
    Atenderam a todos os nossos pedidos.
    Carlos, Flávio e Marina, muito obrigado!
    Os convidados adoraram tudo.
    Recomendamos 100%.

Enviado a 01/07/2019
  • Sílvia

Sílvia Margarida Garrido · Casou-se a 22/06/2019

Excelente!

Muito obrigada a todos. Sr. Rui, Samyra, Flávio, Sr. Carlos, e todos os otros, vocês são uma verdadeira equipa de excelência e nós não poderíamos ter pedido mais. São os melhores! Os timings, o cuidado, o profissionalismo, a disponibilidade, a simpatia. Sem dúvida que quando quiser fazer algum evento, este será convosco. Bem haja a todos.

Enviado a 23/06/2019