Ir para o conteúdo principal
Casamentos
3 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

No campo
Zona ajardinada, esplanada
Cozinha para o catering
Até às 02:00
Dispõe de alojamento
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

No Casamentos.pt desde 2013

Última atualização: Janeiro 2024

A Quinta Dona Adelaide vem trazer todo o seu know-how adquirido durante quase uma década de atuação para realizar o vosso casamento. Proporcionando o que há de melhor em infraestrutura, serviços, atendimento e condições, fará com que vocês desfrutem de um dia completamente inesquecível. Inserida num contexto pautado pela natureza, em que cada detalhe foi pensado para vocês.

Espaços e capacidade

Dispõe de dois salões, ambos com uma capacidade total de 300 convidados cada, além de duas sala de apoio. Todos os espaços estão pensados e projetados para fornecer todo o requinte que a celebração do vosso casamento necessita para ser tornar uma ocasião marcada pela sofisticação e bem-estar. Dispõe ainda de um restaurante regional, a pensar no almoço do dia seguinte, numa atmosfera mais familiar e intimista. A quinta dispõe de um hotel com 29 quartos e 2 apartamentos.

Serviços que oferece

Todos os serviços oferecidos são de excelente qualidade e deixarão o ambiente da celebração do vosso casamento um verdadeiro cenário para a realização de sonhos. Para que vocês e os vossos convidados possam usufrui-lo completamente, uma equipa especializada estará à disposição para atender e satisfazer as necessidades apresentadas.

Localização

Localizada em Valpaços, a Quinta Dona Adelaide é, com certeza, o lugar onde sonharam celebrar um dos dias mais importantes da vossa vida. Entrem agora mesmo em contacto para saberem mais pormenores.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Cozinha para uso do catering
Pista de dança
Estacionamento

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Fotografia
Música
Decoração
Outros

Localização:

Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, hotel com 29 quartos e 2 apartamentos,. Alojamento local com 9 suites

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

O que é que inclui o menu?

O denominado menú de casamento inclui o serviço de catering, decoração floral da quinta e quarto para os noivos

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Pode, sem custo

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 02:00

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Sim, sob análise

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não existe um número mínimo de convidados. O número de convidados tem de ser informado com 10 dias de antecedência. Caso no dia do evento o número seja inferior, paga o estipulado inicialmente

Como se efetua o pagamento?

Mb, numerário, trf, cheque

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
54 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
96% Recomendado por casais
João
João C. Enviado a 22/10/2023
Avaliação 5 de 5

Mariana & João - 7 de outubro de 2023 - "Recomendamos a toda a gente, sem hesitações!"

Quando iniciámos a procura de um espaço para realizar o nosso casamento em Trás-os-Montes, um nome surgia invariavelmente nas recomendações de amigos, familiares, conhecidos e até desconhecidos - a Quinta Dona Adelaide!
Analisámos evidentemente outras opções, mas a primeira conversa com a Susana, em que ficou bem patente a sua afabilidade, profissionalismo e flexibilidade, derrubou quaisquer reservas que pudéssemos ter.
Quando tivemos oportunidade de visitar presencialmente a quinta, a decisão ficou logo tomada - o espaço exterior é lindíssimo, com jardins impecavelmente bem tratados, inúmeros espaços relvados e arborizados, uma piscina e uma cascata. Os salões, amplos, com muita iluminação natural e decorados com extremo bom gosto, são o complemento perfeito à beleza do espaço circundante. O hotel, que se situa no recinto da quinta, é uma vantagem para os convidados que vêm de fora e necessitam de pernoitar. Numa frase - a Quinta Dona Adelaide tem todas as condições e mais algumas para receber qualquer evento, em particular um casamento.
Durante a preparação do enlace, a distância nunca foi um problema, pois a Susana e o Paulo estiveram sempre contactáveis e disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas e ajustar-se às nossas preferências.
No dia decisivo, não temos absolutamente nada a apontar. Tudo - desde a organização precisa dos vários momentos, passando pelo requinte do serviço e acabando na qualidade dos pratos - roçou a perfeição e decorreu conforme planeado. O Paulo e Susana têm o dom da omnipresença - têm a capacidade invulgar de estarem lá sempre que precisamos de orientação, sem, ao mesmo tempo, se dar pela sua presença. Muito obrigado a ambos pelo apoio! Obrigado também ao Pedro, por ter dado música ao nosso dia e ajudado a dinamizar as atividades e o baile.
O momento do corte do bolo, sob o fogo de artifício e com a cascata iluminada como pano de fundo, não terá certamente rival em termos de beleza e espetacularidade.
Quando são os próprios convidados a felicitar pessoalmente a Susana e o Paulo, acho que está tudo dito em relação à excelência do serviço prestado pela sua equipa. Podemos dizer com segurança que excederam as expetativas de todos, sobretudo as nossas, que eram altíssimas!
Muito obrigado a todo o staff da Quinta Dona Adelaide por terem feito parte e ajudado a colorir este dia tão especial. Recomendamos a toda a gente, sem hesitações, e certamente que voltaremos a falar no futuro!
Elodie
Elodie P. Enviado a 20/11/2023
Avaliação 2.8 de 5

Bom no geral

Nos casamos este ano com total confiança neste local de recepção. Bom primeiro contacto, nada a dizer sobre a forma como este local nos foi apresentado. A comida é excelente, o serviço é perfeito e os garçons são muito simpáticos, assim como os bartenders.
O corte de bolo e muito bonito.
Ficamos decepcionados com várias coisas.
Aprendi ao receber o contrato que podem ocorrer vários eventos da mesma coisa.
Aprendi com alguns convidados que eles serviam Gin "Beefeater", embora tenhamos pago por um bar de Gin "Premium" seguindo nosso pedido.
A decoração floral da sala de recepção não era do nosso gosto e conforme havíamos solicitado.
Várias coisas são de nossa responsabilidade e acho uma pena principalmente quando somos estranhos, lembrancinhas, bolo de casamento, planta de mesa, cardápio, placa de boas vindas. eles não têm nada para decorar a sala de recepção.
eles têm um limite de tempo.
Quanto ao hotel, é mais caro do que no “boocking” quando deveríamos ter desconto.
não há mais água a partir das 10h, quando você tem que fazer o check-out às 11h.
Caso contrário, o hotel é muito limpo e muito agradável.
Liliane
Liliane B. Enviado a 31/07/2023
Avaliação 5 de 5

Quinta mais bonita

A Quinta Dona Adelaide está cada vez melhor! O nosso dia foi perfeito e a quinta esteve sempre à altura dos nossos pedidos. Serviço de excelência.
Já conhecia e já estive na quinta imensas vezes, mas desta foi simplesmente diferente para melhor.
Adoramos!
Eunice
Eunice Enviado a 08/11/2023
Avaliação 5 de 5

Um dia memorável

A Quinta Dona Adelaide é um lugar único. Composto de vastas áreas de jardins bem cuidados e no interior glamour e sofisticação. Eu e o meu marido em abril deste ano, tivemos o privilégio de inaugurar a renovação de uma das salas do banquete que está agora num ambiente de jardins suspensos muito bem conseguido. Sobre a comida, fui agradavelmente surpreendida com muita variedade e com sushi e búzios (por exemplo) que foram gentilmente cedidos pela casa. Atendimento da Dona Susana e do Senhor Paulo muito profissional e com visão do que faz o dia dos noivos, um dia especial. O nosso dia foi ainda melhor pelo aconselhamento, por exemplo do corredor de Sparklers, que inicialmente nem queríamos, mas tornou um momento para os convidados que as fotografias lindas imortalizam.
Serviço simplesmente espetacular, personalizado aos nossos gostos e muito compreensivo. Melhoraria apenas a animação de músicas do DJ, levei muitas que queria, mas não tinham muita alteração de ritmo atual.
No fim do dia, eu e o meu marido ficamos muito contentes com a nossa escolha para o local do nosso casamento. Foi sem dúvida "melhor do que a encomenda". Logo recomendamos aos nossos amigos, que também vão casar lá, por isso também recomendamos a próximos noivos a terem um dia lindo na melhor quinta de Trás os Montes e alto Douro.
Joana
Joana A. Enviado a 28/11/2022
Avaliação 5 de 5

Com certeza a repetir eventos

Desde o primeiro ao ultimo momento.
Tudo 5***** A simpatia de todos os colaboradores, a comida deliciosa. Serviço excelente.
Jessica
Jessica A. Enviado a 12/08/2022
Avaliação 5 de 5

No nosso casamento

Escolhemos a quinta dona Adelaide sem ver mais nenhuma quinta e mesmo tratando de tudo a distancia correu tudo como queríamos. A dona Susana é o sr Paulo são excelentes pessoas e uns excelentes profissionais, toda a sua equipa foi excelente
Manuela
Manuela M. Enviado a 12/07/2022
Avaliação 5 de 5

Sensacional

Ótimo local, muito aconchegante, serviço 5 estrelas, todos os staff simpático, desde os funcionários da cozinha até aos proprietários da quinta.
Patrícia
Patrícia G. Enviado a 12/07/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor quinta de sempre

Mal vimos a Quinta Dona Adelaide foi amor à primeira vista! Desde o primeiro momento, sentimos que o nosso dia, o dia mais feliz das nossas vidas teria de ser ali. E foi! Tudo foi maravilhoso, desde a organização, simpatia, eficiência, comida... Quando digo tudo, é mesmo tudo! Uma quinta linda que nos deixa ainda mais apaixonados! Obrigada de coração a quem esteve connosco desde o primeiro dia! Nota 100000!
Micael
Micael Enviado a 12/07/2022
Avaliação 5 de 5

Quinta de excelência

A Susana e o Paulo são excecionais no trabalho que fazem, ajudaram-nos em tudo que precisávamos, no antes e durante o dia. A decoração estava exactamente como foi pedida e elaborada tendo em consideração as nossas preferências. No dia do casamento, o staff foi extremamente profissional e prestável. Muito obrigado!
Andreia
Andreia O. Enviado a 01/07/2022
Avaliação 5 de 5

Os nossos braços direitos

A quinta em si é super linda e fala por si mas o staff é incrível! Tratam de tudo, mas mesmo tudo para termos um dia perfeito! Susana e Paulo os maiores, sabem exatamente o que pensamos e fazem tudo correr pelo melhor, são incríveis. O senhor Dimitri, o nosso chefe de sala, incrível em profissionalismo e a animar a malta! Repetia o dia incrível que eles nos proporcionaram milhões de vezes.
Marta
Marta M. Enviado a 14/03/2022
Avaliação 5 de 5

Dia inesquecível

Foi tudo perfeito e como nós imaginamos. Recomendamos a 100%. Foi um dia espetacular e mágico. Obrigado.
Carine
Carine A. Enviado a 14/08/2021
Avaliação 5 de 5

Dia de sonho

Adoramos ter partilhado o nosso dia convosco, só temos a agradecer todo o serviço e profissionalismo, sem vocês não seria da mesma maneira. Obrigada.
Melissa
Melissa Enviado a 15/08/2021
Avaliação 5 de 5

Simplesmente extraordinário

Não podíamos ter escolhido sítio melhor! Adoramos, tudo impecável o sr. Paulo e a Susana sempre super disponíveis e seres humanos fora de série! Foi um sonho. Obrigado.
Olívia
Olívia P. Enviado a 03/10/2020
Avaliação 5 de 5

Serviço 5 estrelas!

Faltam as palavras para descrever e agradecemos todo o esforço e empenho que esta equipa colocou no nosso casamento desde o primeiro contacto. Enorme simpatia e apoio durante o planeamento. Super disponíveis e com resposta imediata. Fantásticos profissionais que pensam em todos os detalhes, desde a qualidade/quantidade de comida, animação, decoração e muito mais. Ficámos plenamente satisfeitos!
Claudia
Cláudia F. Enviado a 08/11/2019
Avaliação 4.8 de 5

Simplesmente magnífico

Um local com extrema beleza e um serviço de excelência. Não podíamos ter escolhido melhor. Um muito obrigado a toda a equipa da Quinta D. Adelaide.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

Casamentos reais de Quinta Dona Adelaide

Mariana & João
39 fotos · 07/10/2023
Gaby & Moy
45 fotos · 25/09/2023
Marisa & Cláudio
116 fotos · 09/09/2023
Eliana & Daniel
34 fotos · 01/10/2022
Manuela & Carlos
7 fotos · 09/07/2022
Ângela & Diogo
29 fotos · 08/08/2021

Mapa

Rua de Pomar 5430-434 Valpaços (Valpaços)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Quinta Dona Adelaide

Quinta Dona Adelaide dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 100€ até 130€.
Em Quinta Dona Adelaide podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Cozinha para uso do catering
  • Pista de dança
  • Estacionamento
Quinta Dona Adelaide dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Outros
Quinta Dona Adelaide está situado no seguinte local:
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Quinta Dona Adelaide serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
Quinta Dona Adelaide oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
Quinta Dona Adelaide oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
Quinta Dona Adelaide oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 30 convidados e até um máximo de 1200 convidados.
Quinta Dona Adelaide é recomendada por 96% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.8 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.9 na qualidade de serviço, 4.8 no tempo de resposta, 4.8 na flexibilidade, 4.8 no profissionalismo e 4.7 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Valpaços para o seu casamento

Espaços casamentos