Opiniões de Quinta do Vale Minhoto

Quinta do Vale Minhoto Ver mais informação

Claudia G. Enviado a 09/04/2024

Quinta Maravilhosa

As nossas expectativas foram superadas! Uma quinta grande, com vários espaços ao dispor, com várias opções de organização (que são um descanso caso a meteorologia pregue uma partida...) e com anfitriões fantásticos!
    Conta ainda com casas maravilhosas para fazer a preparação dos noivos e também para poder pernoitar.
    Queremos agradecer especialmente à dona Cilia, a sua filha Maria e a toda a sua equipa por toda a ajuda e trabalho incansável, que tanto contribuiu para que o dia fosse perfeito.
    Recomendamos muito
  • Renato
    Renato M. Enviado a 29/10/2023

Rita e Renato

Não há palavras para descrever a quinta nem palavras para agradecer às pessoas responsáveis pela quinta. A quinta é super linda, é algo fora do normal sem dúvida! Escolham a quinta porque não se vão arrepender, de certeza!
    Quanto à Cilia e à Maria, as responsáveis pela quinta, estão sem dúvida no lugar e no ramo certo, são as melhores! Pessoas que realmente vale a pena conhecer e que se leva para o resto da vida!

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Nem nós temos palavras para responder a tanta bondade Renato.
    Confiar é bom, quando damos com as pessoas certas. Achamos que foi tudo perfeito, com noivos maravilhosos assim, que: faça chuva ou faça sol vai acontecer e vai ser em grande, só pode ser em grande e foi!!!! Como respondeu o Renato, quando lhe disse que haveria alterações devido ao tempo, mas , sempre para melhor, a resposta foi apenas: "Vindo de vós não duvido nada, não deixam por menos". Muito bom. Obrigada pela confiança. Sejam muito felizes. Beijinhos Cília e Maria 🥰

Rita L. Enviado a 29/10/2023

R&R Rita e Renato

Nem sei bem como começar !
    Foi na primeira reunião que a empatia se gerou!
    Saímos da quinta com a certeza que seria ali !
    A D.Cilia e a Maria são qualquer coisa de incríveis mesmo !
    Mesmo com os percalços da meteorologia foram imensos os elogios a quinta , a decoração ao salão incrível que estava !

Somos eternamente gratos a elas e a sua disponibilidade 🤍
    Fomos muito felizes e criamos magia a todos os convidados 🥰🥰

Aconselhamos Muitooooooooooo!

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Rita, foi um gosto fazer parte deste dia. Com percalços ou sem percalços o resultado tem que ser este. Fantástico!!! Às vezes as condições adversas, obrigam-nos a ir ainda mais longe para tentar compensar a 😂 do S. Pedro. Sim, porque só podem ter sido lágrimas de alegria. Ficamos todos felizes, até o cão.
    Sejam muito felizes. Beijinhos muitos. 🥰

Pedro G. Enviado a 22/12/2023

Espaço e equipa Maravilhosos

Desde o dia que visitámos a quinta que não tivemos dúvidas que seria o espaço perfeito para o nosso casamento. E as expectativas foram superadas! Uma quinta grande, com vários espaços verdes ao dispor, com várias opções de organização (que são um descanso caso a meteorologia pregue uma partida...) e com anfitriões fantásticos!
    Não podemos deixar de agradecer especialmente à dona Cilia por toda a ajuda e trabalho incansável, que tanto contribuiu para que o dia fosse perfeito.
    Recomendamos muito

Olá Pedro.
    Agradecemos as suas palavras. Os casamentos são sempre perfeitos, com noivos que também o sejam. Foi o vosso caso, foram perfeitos.
    Foi lindo sim, não vale a pena poupar nas palavras. As cores, as flores, o sentimento de dever cumprido, tudo perfeito.
    É assim que gostamos de trabalhar com gosto, com animação, com imaginação, com alegria, só não controlamos o S. Pedro, mas também se resolve.
    Obrigada por nos terem escolhido.
    Sejam muito felizes
    Cília e Maria 💗
    Daniela B. Enviado a 10/09/2023

Um era para sempre muito feliz

A Quinta do Vale Minhoto foi o mais feliz dos acasos dos preparativos do nosso casamento, nós não sabia da existência da quinta mas ficamos apaixonados apenas a ver as fotos. Toda a dedicação da Dª.Cilia é algo surreal, todo o esforço que faz para que o dia C seja perfeito para os noivos é algo incrível. Estamos no estrangeiro e o medo de algo falhar é enorme, mas quando existe uma DªCilia por detrás não há preocupação a ter, espaço e decoração não poderiamos estar mais satisfeitos! Seremos eternamente gratos pelo carinho com que fomos tratados.
    Aconselho a 200% este espaço, com toda a certeza que não se vão arrepender!

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Daniela. O dia do vosso casamento foi mesmo incrível.
    O Paulo e a Daniela tiveram plena confiança em tudo de olhos fechados. ( Mesmo sabendo que há sempre uns óculos escuros que salvam situações😎). Sabemos o que fazemos e gostamos do que fazemos. Adoramos todas as nossas reuniões, já temos saudades, obrigada pela confiança.
    Beijinhos muito e sejam muito felizes.
    Cília e Maria 🥰
    Tânia P. Enviado a 29/12/2023

Quinta maravilhosa, gestão de sonho!

A quinta é lindíssima e a D. Cília, Maria e restante staff são muito atenciosas, queridas e estão sempre disponíveis! Ajudam muito na gestão do evento, na organização, na decoração. Fiz também a decoração da quinta e floral com elas. Não podia ter escolhido melhor :) super recomendo!
    Sara P. Enviado a 16/07/2023

Um quinta de conto de fadas

É uma quinta linda, cheia de espaços verdes e onde me senti uma verdadeira princesa! A D. Cília está sempre disposta a ajudar em tudo!

Olá Sara.
    Obrigada pela vossa confiança. Uma princesa pressupõe um príncipe e o Rafael está à altura. Foi um gosto fazer parte do vosso dia.
    Desejamos muitas felicidades.
    Rossana S. Enviado a 22/12/2023

Local de sonho!

Foi a primeira quinta que visitámos e já sabíamos que seria a escolhida!
    Gostamos de um estilo mais moderno, elegante, com espaços verdes e um salão lindíssimo…e conseguimos tudo isso e ainda com a vantagem de ter alojamento na própria quinta para os convidados que vinham de mais longe, bem como o quarto dos noivos (que devo frisar, é fantástico e surpreendente!).
    Outro aspeto que foi uma vantagem para nós, foi o facto de, como apenas está disponível a contratação do espaço, tivemos liberdade para escolher o catering (e a D. Cília deu-nos excelentes opções de empresas de catering).
    Acabámos por contratar também a decoração pela quinta (embora tivéssemos liberdade para escolher outros fornecedores), mas não nos arrependemos! Tudo o que foi contratado e que visualizámos foi concretizado!
    Ainda com a vantagem de que a D. Cília se coordenou com os outros fornecedores, o que ajudou a que tudo corresse bem no dia.
    Não posso deixar de recomendar e vai ser sempre um dia inesquecível graças a este local do casamento dos nossos sonhos!

Olá Rossana
    Agradecemos a sua opinião.
    Para um noivo que lida com de desaires em casamentos, o nervosismo do início esfumou-se.
    Foi um dia fantástico, onde os pormenores não foram deixados ao acaso.
    É muito importante que haja confiança, porque assim, vós enquanto noivos ficam mais descansados e o stress passa para o nosso lado, embora não pareça.
    Tudo corre bem quando há empatia entre todos. Trabalhamos sempre nesse sentido. Tanto que, os noivos ficam sempre a fazer parte de nós. Adoramos. Obrigada.
    Cília e Maria💗
    Joana Enviado a 15/12/2023

A Quinta incrível e as pessoas que nela habitam 🤍

O espaço de sonho para qualquer evento de alguém que ame a natureza e queira sentir-se em casa. O espaço faz jus às pessoas que nele trabalham: a D. Cilia e a Maria. Duas pessoas que tornaram o nosso dia incrível e descontraído. Duas pessoas sinceras, amáveis e que são um enorme acrescento a quem queira um Casamento onde temos a certeza que irá correr tudo bem. Obrigada 🤍 um sítio onde queremos muito regressar
    Joana & Thomas
    Mariana S. Enviado a 23/08/2023

Lugar especial

A beleza natural da Quinta Vale do Minhoto aliada à bondade e simpatia dos proprietários fascinou-nos.
    A D.Cilia foi incansável na preparação de todos os detalhes, fez-nos sentir especiais, conseguindo agradar-nos e surpreender-nos em cada momento.
    A decoração do espaço foi personalizada ao nosso gosto, com um toque atento e carinhoso da D.Cilia.
    Os convidados ficaram rendidos à beleza do espaço.
    Recomendamos o serviço Quinta Vale do Minhoto.

Olá Mariana
    Os nossos noivos são tão especiais quanto queiram sê-lo, e a Mariana e o Luís sim, foram.
    A Mariana tem um coração de ouro (como diria a minha avó), e o Luís está bem aninhado nesse coração.
    São os dois fantásticos. Adoramos tudo, as cores (alteradas) das flores dos arranjos da sala, o brilho das luzes que tornou a noite tão mágica. Foi lindo, sim. Obrigada por confiarem. Sejam muito felizes. Beijinhos Cília e Maria 🥰

Filipa M. Enviado a 02/07/2023

Fantástica!

Eu e o meu marido casamos dia 17 de junho de 2023 na quinta do vale minhoto. Estamos os dois a trabalhar em França e entramos em contacto inicialmente com o marido da dona Cilia, muito simpático e atencioso que nos fez a visita à quinta. Desde logo adoramos a quinta. O contacto sempre foi extremamente fácil e rápido. A dona Cilia e a Maria arranjavam sempre tempo para nos aturar, de acordo com os nossos horários (muitas vezes difíceis), e para além disso deram-nos sempre um enorme apoio mesmo à distância!
    Mas não é só a quinta que tem a sua magia, são também as pessoas que a tornam mais especial!
    Claro, a quinta é estupenda, as casinhas remontam ao tempo das princesas, a sala parece um palacete, o cantinho dos carvalhos e a sua tranquilidade… não há como descrever!
    Quisemos umas luzinhas, a dona cilia colocou, quisemos mais não sei o que, a dona Cilia fez… a Dona Cilia e a Maria são o braço direito do Santo António! Já para não falar no seu requinte e bom gosto. Ajudaram mesmo naquilo que não era suposto ajudar. São umas queridas!
    A restante equipa também, sempre de sorriso no rosto.
    Tivemos um casamento de sonho! Não poderíamos ter pedido melhor. Um obrigada não chega para vos agradecer! E sorte de ter encontrado estes seres humanos maravilhosos
    P.s: na madrugada da noite do casamento, à uma da manhã, dei conta que tinha perdido o meu telemóvel na quinta. A dona cilia encontrou-o perto das duas da manhã. Não fazia parte do plano, não tinha que o fazer. Mas fez, e está sempre pronta a ajudar tudo e todos! Obrigada de coração!

Se querem ter um casamento de sonho e um apoio incondicional, Quinta do vale minhoto é o ideal!

Um beijinho mais do que grande
    Filipa e Pedro

Até já!

Olá Filipa.
    Não é fácil responder a tanta simpatia.
    Foram fantásticos.
    Espero que sejam muito felizes.
    O Pedro teve sorte em cruzar consigo, porque, sinceramente é das pessoas mais genuínas que eu já encontrei.
    Estarei sempre disponível para vós, nem que seja para procurar telemóveis ás 2h da manhã.
    Obrigada pela vossa confiança.
    Beijinhos .
    Liliana R. Enviado a 18/06/2023

Quinta perfeita

Não podíamos ter escolhido uma quinta mais perfeita para nós. A D. Cília e a Maria são incansáveis no apoio que nos deram na preparação do casamento e mesmo no próprio dia. Estiveram em todos os momentos cruciais e não nos puseram entraves em nada. Só temos a agradecer tudo o que fizeram por nós!
    Liliana e Fernando

Olá querida Liliana
    Agradecemos muito as suas palavras. Gostamos muito de fazer parte do vosso dia e esperamos que sejam sempre muito felizes.
    É uma dádiva encontrar noivos assim, tão doces. Obrigada de coração. Beijinhos Cília e Maria 🥰
    Margarida A. Enviado a 04/04/2023

Espaço e pessoas maravilhosas

Não temos palavras para agradecer á d. Cília e a sua filha maria! Estava tudo perfeito, como tínhamos idealizado. Ajudaram em tudo o que puderam e foram essenciais para que o nosso dia fosse tão perfeito e especial!

Olá Margarida
    Agradecemos muito as suas palavras. Foi um dia de muitas emoções.
    Agradecemos sobretudo a S. Pedro que permitiu que tudo fosse feito onde idealizaram.
    Ana C. Enviado a 14/11/2022

Quinta de sonho!

Melhor quinta não podíamos ter escolhido. Linda, bem cuidada é fantástica em todos os aspectos. Cada canto da quinta é maravilhoso! Temos de agradecer muito à Dona Cília e à filha Maria principalmente pois foram incansáveis, prestáveis e com muito conhecimento na área que nos ajudaram a tomar algumas decisões da melhor forma.
    Super recomendamos a Quinta do Vale Minhoto!
    Obrigada Dª Cília!
    Um beijinho
    Carolina e José

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Ana, obrigada pela confiança.
    A empatia entre todos é um passo para que tudo dê certo.
    Gostamos muito de participar do vosso dia.
    Desejamos muitas felicidades e sempre que precisem estaremos disponíveis.
    Joana F. Enviado a 13/09/2022

Feedback 💯

A quinta é maravilhosa! Tudo é decorado ao pormenor e adaptado às nossas preferências enquanto noivos.
    Não podíamos ter escolhido melhor espaço!
    Mais do que satisfeita.
    Feedback 100% positivo!

Olá Joana.
    Quando o Pedro me agradeceu no final do corte do bolo, por ter realizado o sonho da Joana, a resposta só poderia ser uma, o sonho são vocês, sejam muito felizes. Estamos cá.
  • Christelle
    Christelle D. Enviado a 29/08/2022

Quinta maravilhosa

Se tenho um sitio a recomendar é esta Quinta. Trabalhou excelente e Quinta é maravilhosa, muita linda e as pessoas são fantásticas.

Olá Christelle.
    Obrigada pela confiança.
    Batemos o record de mensagens mas sim, foi perfeito.
    Beijinhos.
    Claudia P. Enviado a 22/08/2022

Um dia perfeito

A quinta é linda! Nenhum dos nossos convidados conhecia esta quinta e todos ficaram encantados com o espaço. A dona cília ajudou imenso para que tudo ficasse como nos nossos sonhos. Foi um dia mágico, em grande parte graças a este espaço maravilhoso. Um grande obrigada mais uma vez.

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Obrigada pela vossa confiança.
    É sempre fantástico conhecer pessoas com vós.
    Felicidades e muita saúde são os nossos desejos.
    Marjana Enviado a 26/07/2022
    Tivemos um lindo casamento. Todos ficaram entusiasmados. Um complexo muito bonito, muito bem mantido! A proprietária é perfeita na organização e uma senhora muito simpática! Iremos sem dúvida voltar.
    ----------------------------------------------
    Wir hatten eine wunderschöne Hochzeit. Alle waren begeistert. Eine sehr schön Anlage, sehr gepflegt! Die Besitzerin ist einfach nur perfekt im Organisieren und eine sehr liebe Dame ! Wir werden definitiv wieder kommen.

Olá Marjana.
    Obrigada pelo carinho.
    Foi fantástico.
    Serão sempre bem/vindos.
    Muitas felicidades.
    Beijinho,
    Inês C. Enviado a 14/07/2022

A quinta perfeita

A quinta do Vale Minhoto era desconhecida para nós, conhecemos aqui através de Casamentos.pt e foi a única que fizemos questão de visitar porque sabíamos que queríamos algo diferente do habitual. E que encantados ficamos, tanto com a quinta como com a dona Cília. A quinta fala por cima, é lindíssima e tem tanto por onde aproveitar! Os nossos convidados ficaram mesmo muito encantados com todo o espaço da quinta. A dona Cília e toda a sua equipa foram imprescindíveis para tornar o nosso dia tão belo. Conseguiram captar exatamente o que queríamos e estiveram sempre prontos para ajudar! Tudo estava lindo! Ai a sala, tão linda!!! Tudo perfeito, sem dúvida alguma.

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Inês, obrigada pelas suas palavras. Foram uns noivos fantásticos.
    Valeu todo o esforço que fizemos, em particular o seu. Tem mãos de fada.
    Desejamos muitas felicidades.
    Adriana T. Enviado a 21/06/2022

Beleza enorme da quinta

Uma quinta que permite mesmo realizar sonhos. O espaço é super lindo, muito cuidado. O salão é lindíssimo, a zona do corte do bolo de cortar a respiração. Agradecimento especial à dona Cília. Muito obrigada por tudo e muito sucesso.

Obrigada Adriana,
    Foi um gosto realizar o vosso casamento no nosso espaço.
    Estamos todos muito felizes por vós.
    Foi um dia que não esquecerão, principalmente a surpresa do momento do corte do bolo. Foi lindo.
    Obrigada por confiarem em nós.
    Márcia Enviado a 30/05/2022

Um dia de sonho

A Quinta do Vale Minhoto foi sem qualquer dúvida a melhor escolha para celebrarmos o nosso casamento entre amigos e família. O espaço é muito bonito e é pura natureza. Foi um dia de sonho, tudo idealizado ao pormenor pela dona Cília, pessoa de bom gosto que coloca todo o amor naquilo que faz, acatando sempre as nossas ideias, cria cada casamento único e muito especial.

Obrigada Márcia e Hugo.
    Foram fantásticos.
    Foi um grande desafio, adoramos todos os pormenores, a nossa feliz escolha das flores e tons que tornou o dia tão lindo, bem como a luminosidade da noite com a escolha dos iluminados que tornaram a quinta ainda mais bonita.
    Culminou na inauguração do espaço do corte de bolo com o ambiente mágico que se conseguiu criar. Lindo.
    Obrigada por confiarem.
    Margarida O. Enviado a 22/09/2021

Sem palavras, mágica!

A Quinta do Vale Minhoto é mágica! A dona Cília foi incansável connosco, e não há palavras para descrever e agradecer como tornou mágico o nosso dia!

Olá Margarida.
    Mágico foi o dia do vosso casamento.
    Fantástico, com a convidada especial "Molly".
    Valeu todo o esforço e dedicação.
    Venham sempre.
    Andreia Enviado a 28/12/2021

Feliz acaso!

A Quinta do Vale Minhoto foi o mais feliz dos acasos dos preparativos do nosso casamento, nós não conhecíamos a quinta, mas ficamos rendidos quando conhecemos. O nosso dia foi perfeito, tal e qual como sonhamos, e em parte devemos muito à dedicação da D. Cília. Em um primeiro momento, estávamos contactando uma empresa para decoração. Após diversas conversas e tentativas, voltamos com D. Cília e contamos nossa frustração, e a resposta dela foi: Pois então deixem que eu faço. A verdade é que aceitamos, mas não ficamos 100% à vontade. Não conhecíamos a quinta, e mesmo assim entregamos toda a decoração. A verdade é que a D. Cília, sempre que a contactávamos, estava 100% disponível. Estamos no Brasil, e com o fuso horário, mandávamos e-mails nos horários mais impróprios possíveis, e mesmo assim, em minutos a resposta chegava de volta. A confiança aumentou, mas ainda assim, desconfiávamos. Porquê? Porque a D. Cília fazia tudo parecer muito fácil. Não importa o que a gente pedia, ela sempre dizia que conseguia atender, e dava diversos exemplos. Para nós era tão complicado, como ela fazia parecer tão fácil? A verdade é que esta senhora, e a sua equipa (para não sermos injustos), são a alma da quinta! Deixamos a decoração do espaço nas mãos dela e foi a melhor coisa que podíamos ter feito. Hoje, não mudaríamos nem uma flor de lugar. Em relação ao espaço, apesar de enorme, está sempre bonito e bem cuidado. Se você for visitar a quinta fora da alta temporada, e ver algo fora do lugar, não se assuste. Nos dias do casamento tudo estará impecável. E como sabemos que isso é rotina? Porque estivemos lá na véspera de outros dois casamentos e tudo estava bonito e arrumado, claramente não foi apenas o nosso casamento que correu muito bem. Seremos eternamente gratos pelo carinho com que fomos tratados.
    Andreia e Bruno

Obrigada Andreia.
    Agradecemos muito as suas palavras.
    Todos os casamentos são feitos com muito carinho.
    Estamos muito felizes com a felicidade de todos os noivos, no entanto, há noivos que ficam a fazer parte de nós. Vocês são o caso. Foram uns noivos fantásticos.
    Obrigada por confiarem cegamente em nós. Estaremos sempre disponíveis para o que precisarem. Beijinhos,
    A. Carolina D. Enviado a 07/08/2021

Apaixonante!

Não conhecíamos a quinta, mas apaixonámos pelo sítio assim que o vimos na visita. Tinha todos os requisitos que pretendíamos: espaço grande e envolvente, sem horário, bons spots de fotografia, um salão acolhedor e, o ponto chave de tudo, a D. Cilia que é uma senhora encantadora. Ajudou-nos do início ao fim, realizou toda a decoração ao nosso gosto e proporcionou-nos o melhor dia da nossa vida, obrigada!

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

A maior felicidade é fazer os outros felizes. Tão bom. Não custou nada. Foi tudo organizado com muito carinho e tendo sempre presente o gosto dos noivos. O vosso gosto foi o nosso. Adorámos fazer parte deste vosso dia tão feliz. Sejam sempre muito felizes. Com muito carinho,
    Andreia M. Enviado a 13/11/2019

Um sítio mágico

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para fazer o nosso casamento. Foi uma sorte nos termos cruzado com a D. Cilia. A quinta do vale minhoto tornou vários momentos, sonhos e ideias em realidade. Todo o cuidado e dedicação colocados em cada pormenor do casamento. Desde a zona dos aperitivos onde se passaram grandes momentos até ao salão lindíssimo onde fomos presenteados com uma decoração inacreditável... não há palavras! Seguramente podemos dizer que se respirava bom gosto e beleza... podíamos ficar horas a escrever de tão feliz que ficamos. Obrigada por tudo, tivemos um dia mágico!

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Andreia e João. Agradecemos as vossas amáveis palavras. Gostamos que os noivos tenham um dia inesquecível e que o relembrem sempre.
    É com muito gosto que participamos deste dia e tudo o que fizemos, como sentiram e viram fizemos com muito carinho. É um dia único na vida e todos merecem um dia fantástico e inesquecível, simplesmente perfeito. Adoramos todos os pormenores, fica o cheirinho do ramo da Andreia com as rosas David Austin. Obrigada por confiarem tudo em nós. Foi maravilhoso. Ficamos sempre felizes por ver a vossa felicidade. Desejamos que sejam muito felizes.
    Estamos sempre cá. Cília

• Yannick
    Yannick Enviado a 24/10/2019

Sem dúvida a melhor escolha que fizemos!

O nosso dia foi fantástico e gostaríamos de voltar a revive-lo várias vezes sem alterar nenhum detalhe. Desde a quinta encantadora até à decoração que nos proporcionou a dona Cilia fez desse dia, um dia perfeito. Queremos mesmo agradecer à dona Cilia por todos os miminhos e surpresas que contribuíram para a nossa alegria. Sem dúvida a recomendar a 200%.

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá, olá! Não têm nada a agradecer, sabem bem que foi um gosto fazer parte desse dia. Nem a chuva estragou os planos. Foi muito bonito sim senhor, gostamos todos do resultado final. Muitas felicidades. Beijinhos
    Raquel M. Enviado a 05/10/2019

Quinta Maravilhosa, Dia maravilhoso

Excelente profissionais!! Quinta linda!! Ficou tudo como desejávamos!!
    Muito obrigada.

Obrigada, Raquel.
    Foi tudo feito com o carinho que nos transmitiram.
    Foi muito bom participar neste vosso dia e torná-lo ainda mais feliz.
    Muitas felicidades.
    Sabem que estaremos sempre cá.
    Patricia D. Enviado a 15/12/2019

Local perfeito

Foi sem dúvida a escolha certa. A quinta é fantástica, linda e a dona Cília é uma pessoa incrível! Quando em pleno mês de Julho chove, a dona Cília sabe o que fazer para tornar o nosso dia perfeito! Muito obrigado!

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Patrícia e Luís, a escolha certa foi tudo, a começar pelo arroz de peixe. A quinta é linda, é verdade. Continuem a ser felizes e nós cá continuamos a realizar sonhos. Tão bom. Beijinhos
  • Lília
    Lília O. Enviado a 19/01/2020

Um espaço de sonho

É um espaço que se encontra em total harmonia com a natureza, com vários pormenores absolutamente deslumbrantes. Uma quinta linda, harmoniosa, com estilo clássico-rústico. Foi sem dúvida aquilo com que sempre sonhámos. Que jamais seria possível sem o profissionalismo, rigor e dedicação da D. Cília, procurando sempre fazer de tudo para que o nosso dia fosse perfeito. Desde o primeiro dia que sabíamos que com a Quinta Vale Minhoto, tudo iria correr bem, e foi perfeito!

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Lília e Daniel. Obrigada Lília pela confiança desde o primeiro dia. A quinta vale o que vale, e nós, só cá estamos, a "enfeitar" um pouco mais. Gostamos muito de vos ver felizes. Muito bom. Sejam muito felizes. Beijinhos
    Bruno Enviado a 06/11/2018

Espaço Fabuloso

Quinta fabulosa com espaços verdes sem fim. Sala muito bem decorada. Um espaço de luxo a preço médio onde qualquer casal gostaria de realizar a festa de um dos seus dias mais importantes e felizes da vida! Aconselho vivamente.

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Obrigada pela vossa simpatia. Foi com muito gosto que partilhamos convosco este dia. É com muito carinho e muito amor que nos envolvemos convosco enquanto noivos. É sobre gratificante saber que as nossas e vossas expectativas foram cumpridas. Muito bom. Estaremos como sabem sempre disponíveis para vós.
    Desejamos que sejam muito felizes. Bem-haja pelo carinho.