Opiniões de Quinta do Sobreiro

Quinta do Sobreiro

Quinta do Sobreiro

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Inês S. Enviado a 23/10/2023

O melhor cenário para um casamento perfeito

A Quinta do Sobreiro foi desde sempre uma escolha fácil, primeiro porque já tínhamos feito o baptizado do nosso filho lá e depois porque tem o melhor staff de sempre. O Diogo e a Paula são como família e cuidam de cada casamento como se fosse para eles. São conselheiros, têm uma noção de decoração como ninguém. Apesar de ter chovido casamos na sala com vista para o jardim o que ainda tornou tudo mais intimista e acolhedor. Foi lindo
    Liliana N. Enviado a 27/10/2023

Espaço lindo, comida maravilhosa, staff brutalissimo

O espaço é mesmo bonito, tanto o interior como o exterior.
    A comida é divinal! Nem nós, nem os nossos convidados tinhamos comido tão bem num casamento.
    O staff é super atencioso, prestável e profissionais.
    Confiança total no trabalho e bom gosto deles!

Andreia S. Enviado a 28/08/2023

Incrivelmente fantásticos!

Comida maravilhosa, espaço lindo, staff fantástico.
    Lidaram de forma elegante e tranquila com o atrasado, não nos deixaram stressados e fizeram-nos sentir amados o tempo todo!
    A Rita e o Diogo são incríveis e confiei e confio neles cegamente.
    Não é um risco contratá-los, é uma certeza!
    Andreia Enviado a 09/12/2023

Escolha mais do que certa

Visitámos mais quintas, mas os jardins da quinta e o profissionalismo e simpatia do Diogo fizeram com que optássemos pela Quinta do Sobreiro. A escolha foi mais do que certa! Só temos a agradecer a simpatia de todos, em especial do Diogo, da Paula e da Ana Rita, e agradecer o cuidado com todos os pormenores para que tudo ficasse como tínhamos idealizado. Não podemos deixar de mencionar os conselhos do Diogo que também foram essenciais para que nada falhasse, mesmo naqueles aspetos que muitas vezes nem nos ocorrem. O dia foi lindo! Muito obrigada por tudo!
    Rita M. Enviado a 12/07/2023

Graças à Quinta do Sobreiro e aos seus colaboradores tivemos o casamento que sonhámos! Tudo estava perfeito.
    Profissionalismo notável e um acompanhamento perfeito.
    Joana A. Enviado a 05/06/2023

Formidável

Após termos visitado várias quintas na zona centro, podemos dizer sem dúvida que o serviço prestado nesta quinta é fenomenal! Especialmente tendo em conta a qualidade-preço não poderíamos deixar de aconselhar a escolha deste local para um dia tão especial. Excelente gosto na decoração, muito boa organização e profissionalismo. Imensos espaços verdes para fotos maravilhosas. Comida 5 estrelas. O Diogo e a Rita foram incansáveis para que tudo corresse bem. Obrigada por tudo!
    João S. Enviado a 30/10/2022

Profissionalismo que fez brilhar o nosso dia!

Começámos a nossa experiência por visitar a Quinta do Sobreiro e encontrarmo-nos com o Diogo. Num dia incrível de sol conhecemos o Diogo que nos apresentou a Quinta. Logo aqui percebemos que a equipa da Quinta do Sobreiro era especial e acima de tudo profissional.
    Desde este dia até ao nosso grande dia o Diogo foi sempre incansável, sempre disponível no meio da preenchida agenda dele e nunca nos deixou faltar uma resposta, um conselho, o que fosse preciso.
    Na reta final a Ana Rita, a D. Paula juntamente com o Diogo tornaram o nosso dia num dia fantástico onde nada falhou. Todos os pequenos detalhes foram previamente definidos e mesmo na correria do dia tudo funcionava perfeitamente como se fosse "um relógio suiço".
    O nosso dia foi perfeito e só temos que agradecer a toda a equipa Quinta do Sobreiro, em especial ao Diogo que foi incansável desde o início, à D.Paula e à Ana Rita.

Beijinho muito grande dos noivos do ano,
    Patrícia & João
    Patricia Enviado a 15/10/2022

Dia maravilhoso

Serviço muito bom desde as entradas até ao buffet da noite!
    A comida estava maravilhosa (todos os convidados adoraram a carrilhada!) E o espaço e decoração muito bonitos.
    Todos os colaboradores foram excelentes e muitos atenciosos o dia todo.
    Ana F. Enviado a 02/10/2022

Sem palavras

Não temos palavras que possam descrever a satisfação e o nosso agradecimento para com a Quinta, o Diogo, a Paula e a Rita! Foram sempre os nossos ombros amigos, para esclarecer as nossas dúvidas e os ombros amigos para amparar as nossas tristezas! Porque sem eles a festa não teria sido a mesma coisa!! Obrigado por tudo!!!
    Ana M. Enviado a 19/09/2022

Espaço e equipa fantásticos

Assim que chegámos à Quinta do Sobreiro decidimos logo que seria o espaço para o nosso casamento. O espaço é lindíssimo. Depois de falarmos com o Diogo a decisão ficou mais que tomada. Desde o primeiro dia que o Diogo nos explicou tudo, disponibilizou-se para tudo e mostrou um rigor e flexibilidade incríveis. O cronograma que nos facultou foi precioso para nos organizarmos.

No dia do casamento tudo correu lindamente. A comida era ótima, a equipa super simpática e a decoração tal como imaginámos. Recomendamos esta Quinta a todos aqueles que procuram um espaço com boa comida, acolhedor e com profissionais competentes. Um bem haja ao Diogo, à Ana Rita e a toda a equipa que nos permitiu realizar o nosso casamento. Farão sempre parte das nossas recordações do dia 3 de setembro de 2022.
    Joana M. Enviado a 14/08/2022

Melhor escolha de sempre!

Excelente organização, pormenor ao detalhe. São super atenciosos, asseguram-se de que tudo está como nós ambicionamos. Ficámos verdadeiramente descansados durante todo o evento devido ao acompanhamento prestado pela Quinta. Um espaço de conto de fadas. Com a pista de dança no exterior como sempre idealizámos. No que diz respeito à refeição (entradas, almoço e bufet) estava tudo perfeito. Foi o melhor bacalhau que alguma vez provámos. Só para não falar das restantes iguarias. A Quinta foi bastante elogiada por todos os convidados (inclusive chefs de cozinha). Foi um dia perfeito. Obrigada por ajudarem a realizar o nosso sonho.
  • Ines
    Inês O. Enviado a 02/08/2022

Espaço maravilhoso

Estamos muito felizes com a escolha da quinta. O Diogo e sra. Paula estiveram sempre disponíveis e ajudaram em tudo o que precisamos para o planeamento do nosso casamento. A quinta conseguiu dividir os momentos todos em espaços diferentes o que proporcionou uma festa fluída com comida maravilhosa e staff atencioso. Todos os convidados apelidaram a quinta como das mais bonitas que já viram e o casamento mais divertido que tiveram. 5 estrelas!
    Susana F. Enviado a 04/07/2022

S&T ♡ 02/07/22

Quinta magnífica, serviço irrepreensível, acompanhamento e flexibilidade total!
    O Diogo e a Paula são pessoas super gentis, muito atenciosas e acompanham absolutamente todos os passos dos noivos! Chegámos à quinta sem saber nada, a primeira coisa que o Diogo fez foi dar nos um plano de tudo o que nos faltava fazer e sugestões de alguns fornecedores (recomendo também os serviços de wedding planner!) Para terem a noção do quão bons são contratámos a Quinta do Sobreiro no mesmo dia e todas as sugestões dadas pelo Diogo foram só a melhor sugestão de sempre. Amamos a nossa experiência, super recomendamos, muito obrigada a toda a equipa, Paula e Diogo estarão sempre no nosso coração.
  • Nicole
    Nicole C. Enviado a 20/06/2022

A melhor quinta

Muito obrigada pelo dia fabuloso.
    Foram a nossa melhor escolha e estamos muito gratos por toda a ajuda.

Desde o momento em que escolhemos a quinta do sobreiro até (e durante) o grande dia, o Diogo, a Ana Rita, a D. Paula e todo o staff foram incansáveis. Conseguimos aproveitar o dia sem stress porque tínhamos o vosso apoio e não temos palavras suficientes para agradecer.

Além disso, é um gosto enorme ouvir de todos os nossos convidados diversos elogios à quinta, seja pela sua área, beleza, como pela comida fantástica.
    Obrigada.
    Maria C. Enviado a 16/05/2022

O nosso sítio bom

A quinta do Sobreiro foi o nosso primeiro contrato, foi o iniciar com o pé direito, foi uma longa reunião recheada de bons conselhos, o dia foi nosso mas também um bocadinho do Diogo, da Ana Paula e de toda a sua equipa. Confiamos neles de olhos fechados, e correu tudo tão bem que estávamos longe de imaginar o quão maravilhoso foi! A disponilidade, carinho e atenção que nos depositaram fez toda a diferença para que todas as nossas pessoas vivessem o nosso dia no seu auge. O respeito e a verdade guiaram-nos! O espaço é lindo, limpo, cuidado e quando tudo é feito com amor, o melhor acontece! E aconteceu fomos imensamente felizes nesse sítio bom que é a Quinta do Sobreiro que agora é um pouco nosso. Obrigada a toda equipa, como é óbvio recomendamos e as nossas 5 estrelas vão para vocês! Obrigada!
  • K
    Kerensa G. Enviado a 08/11/2021

Simplesmente perfeito

A perfeição não existe mas com o Diogo, a Paula e a Ana Rita isso foi possível.
    Fizeram do nosso casamento o dia mais feliz das nossas vidas. Foi tudo lindo e como nós queríamos. Excelente serviço. Qualidade máxima. Rapidez. Eficácia. E uma comida de chorar por mais. Convidados mais que felizes. Obrigada por tudo a todos.
    Ana Enviado a 14/04/2022

Local perfeito para o dia perfeito

A Quinta do Sobreiro foi perfeita para a festa do nosso casamento! Sítio lindo com um salão espaçoso e um jardim enorme e bem cuidado. A Ana Paula e o Diogo são impecáveis e estiveram sempre disponíveis, ajudando no planeamento e acompanhando-nos em cada passo do processo. O dia correu na perfeição, com comida fantástica (todos os convidados elogiaram o bacalhau) e um serviço super profissional. Não podia recomendar mais este local, é maravilhoso.
    Joana B. Enviado a 04/10/2021

O melhor dia das nossas vidas

O Diogo, a dona Paula e a Ana Rita (bem como todas as incríveis mãos que os ajudam) proporcionaram-nos um dia que nunca esqueceremos. No meio de uma pandemia, tivemos um casamento leve e feliz. Quando os imprevistos surgiram, eles resolveram sem que nos colocassem em qualquer stress ou preocupação. Parece que viveram nos nossos corações e viram todos os nossos sonhos. Superaram todas as expetativas e levamos connosco um carinho por todos, como se de amigos chegados se tratassem. Foi uma aventura tremenda que começou de forma inesperada, mas não podíamos estar tão bem acompanhados, guiados e orientados (obrigada, Diogo, o seu cronograma salvou-nos). Todos os noivos merecem um dia de sonho: o nosso terminou com muita dança, alegria e lágrimas de gratidão. Obrigada por tudo!
  • Betty
    Betty S. Enviado a 17/01/2022

Não sei bem por onde começar... Ficamos rendidos pela beleza da quinta, pela disponibilidade que o Diogo mostrou desde o primeiro dia e pelo orçamento que nos foi fornecido. O dia não podia ter corrido melhor, como poderia chover no dia tínhamos o plano a, b e c para que tudo corresse bem. O Diogo, a dona Paula e a Rita foram 5 estrelas até ao fim, assim como a equipa que esteve no dia, ainda hoje os meus convidados falam na simpatia de todos os que estiveram a servir no casamento. Foi um dia memorável e só tenho pena de não ter um vira-tempo para voltar a repetir! Obrigado a todos do fundo do coração!
    Joana D. Enviado a 16/09/2021

Incrível - super recomendo

Recomendaria, com certeza, a todos os meus amigos! Melhor, nem precisava que de recomendar, porque os meus amigos foram ao casamento e deram um feedback incrível, adoraram o espaço (o espaço é lindo! Um jardim gigante com ótimos spots para tirar fotos), as pessoas que lá trabalhavam, a comida (o catering é da própria quinta) menos uma preocupação)), foi tudo brutal! E quem precisa de um "wedding planner" quando temos um Diogo? O Diogo foi quem me ajudou incansavelmente. Ele é muito bom profissional e não te deixa esquecer de nada. É ele quem te ajuda a saber com que assuntos te deves preocupar e resolver no timing certo, que serviços/empresas tens ou podes contratar, ele faz ótimas recomendações, é calmo e não te deixa stressar com nada. O Diogo é melhor que os lembretes do telemóvel. Ele não te deixa ficar mal e pronto! A sra Paula... A sra Paula é a boss da quinta e tem um gosto decorativo on point! É muito disponível e ajuda-te no que precisares! Foi ótimo trabalhar com eles e voltava a fazê-lo! Só se casa uma vez, não é verdade? Mas... Quem sabe, num futuro próximo, outros eventos importantes, que não um casamento... Super recomendo.
  • Leandro
    Leite L. Enviado a 20/08/2021

Dia inesquecível

Agradeço muito ao Diogo e à dona Paula por este dia inesquecível. Eles fizeram com que este dia fosse perfeito. Antes e durante o meu dia de casamento, foram sempre flexíveis e atentos às minhas solicitações. O sítio era tão bonito e grande, todos os meus convidados gostaram. E por isso recomendo este espaço aos próximos noivos que querem casar. Muito obrigado.
    Carolina G. Enviado a 05/12/2022

O pequeno paraíso do nosso dia.

Encontramos a Quinta do Sobreiro numa pesquisa feita aqui, no Casamentos.pt. Foi a 1ª visita de um total de cinco e foi amor à primeira vista! Tudo o que vimos depois não nos fez esquecer esta quinta e a simpatia do Diogo e da Dona Ana Paula. O espaço é maravilhoso, super intimista e com um jardim enorme e exuberante, que se avista a partir de qualquer ponto do edifício de estilo rústico. Quanto ao staff e aos gerentes... Não temos palavras! tornaram-se família para nós. Foram sempre de uma dedicação, profissionalismo e dedicação excecionais! Não poderíamos sequer sonhar que encontraríamos no mesmo sítio um espaço e um lado humano fantásticos. Voltaríamos a festejar na Quinta do Sobreiro todos os anos e recomendamos a 200%!
  • Catii
    Catii P. Enviado a 14/07/2021
    Desde o primeiro dia que visitámos a quinta que soubemos que era ali que queríamos casar, pelo espaço e área verde que são de apaixonar. Depois, ao longo das reuniões que fomos tendo com a Paula e o Diogo, não foi difícil perceber que tínhamos feito a escolha mais acertada, pois sempre ouviram os nossos lamentos e sempre conseguiram fazer-nos ver o lado positivo. A comida é de uma qualidade extraordinária, as bebidas sempre frescas, os empregados sempre preocupados e atentos às necessidades dos convidados. Só podemos agradecer.
    Joana G. Enviado a 14/06/2021

Espaço amplo e bem cuidado. Jardim muito agradável. Desde a primeira visita que nos sentimos muito bem recebidos. O Diogo e a Paula fizeram-nos sentir como se estivéssemos em casa! Sempre dispostos a responder aos nossos pedidos, muito flexíveis e profissionais. No dia do evento, tudo perfeito! Praticamente todo o evento foi planeado com a ajuda e dicas do Diogo. Obrigada! Vamos ficar sempre gratos!
    Sofia P. Enviado a 01/06/2021

Maravilhosos

Um gigante obrigada à dona Paula e ao Diogo. Adorámos ter-vos conhecido e adorámos ter-vos connosco na preparação e realização de todo este nosso grande dia. Vocês são incríveis, super atenciosos e amigos, sempre prontos a ajudar no que for preciso. Estava tudo maravilhoso e todos os convidados adoraram o espaço e a comida. Iremos ter convosco mais vezes, porque vamos sentir saudades vocês. Obrigada.
    Margarida S. Enviado a 21/11/2020

Acompanhamento e confiança sem igual

Posso dizer que o acompanhamento da equipa da quinta e catering foi excecional. Em tempo de pandemia, nunca desistiram e houve uma confiança mútua, permitindo que se tornasse um dia muito bonito, cheio de requinte, nunca esquecendo as medidas de segurança inerentes à pandemia! Obrigada.
    Sérgio Enviado a 14/10/2019

Uma quinta de sonho

Gerência fantástica e colaboradores profissionais, quinta de sonho, inesquecível.
  • Juliana
    Juliana Enviado a 05/10/2020

Serviço bom, mas muito conflituoso

Na primeira abordagem, nós podíamos escolher tudo o que quiséssemos. No entanto, depois de assinar, o contrato a flexibilidade reduziu para quase nada. Os atoalhados em vez de ter um leque normal de escolha apenas ficámos com duas opções de escolha, tínhamos direito a dormida de noite de núpcias com pequeno almoço incluído, sempre dissemos que queríamos aproveitar esse serviço, no dia do casamento à noite, estamos preparados para ficar lá quando a dona nos disse que não tínhamos avisado e que não tinha nada preparado. No final das contas, ela até podia preparar o quarto, mas que de manhã não tínhamos o pequeno almoço e que não iria estar ninguém na quinta a partir das 7h da manhã, que nos tínhamos de ir embora a essa hora. O fogo de artifício também deu que falar, no dia anterior a dona mais uma vez fez das suas quando nos ligou a dizer que o fogo de artifício que arranjámos não era permitido e que não o podíamos libertar dentro dos limites da quinta. Depois de vários telefonemas à proteção civil, já estava tudo bem e já se podia fazer tudo. Enfim! Se queriam receber o serviço do fogo de artifício, nem sequer tinha a possibilidade de serem os noivos a tratar disso.

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Olá, J.
    É com bastante admiração e alguma angústia que recebemos este seu feedback. Lamentamos que não tenha tido a melhor experiência com a Quinta do Sobreiro, contudo, convém esclarecer os pontos levantados por si.
    Ponto nº 1: Quando nos procuraram a primeira vez, apresentámos as nossas soluções e ofertas para casamentos. Contudo, vocês não tinham orçamento para as mesmas e optaram por uma solução de "batizado". O que implica que o nosso orçamento para decoração, número de horas de serviço, entre outros pontos, diminui bastante. Pois, se as soluções de casamento são mais caras, é por algum motivo.
    Ponto nº 2: Mesmo alterando a ementa de casamento para uma solução de batizado, a Quinta do Sobreiro, a título de exceção e por querer que tivessem a melhor experiência, ofereceu-vos:
    - O Ramo de Noiva (que só era oferecido a ementas de casamento a partir de um determinado número de pessoas);
    - Exclusividade de espaço (que só era oferecida a ementas de casamento a partir de um determinado número de pessoas);
    - A noite de núpcias na Quinta do Sobreiro (que só era oferecida a ementas de casamento);
    - E ainda a Degustação do Menu para os noivos (que só é oferecida a ementas de casamento).
    Ponto nº 3: Fogo de artifício. O assunto do fogo de artifício foi levantado na semana anterior ao casamento. No qual nós dissemos que não era permitido no nosso espaço e vocês não aceitaram as nossas regras, que só era permitido fogo preso e não fogo de artifício e insistiram no assunto, mesmo contra a nossa vontade. Explicámos vezes sem fim que a quinta já sofreu muito com incêndios, inclusive houve um casamento que teve de ser evacuado por causa de um incêndio há uns anos atrás, e um terreno ao lado da quinta que já começou a arder por causa de fogo de artifício. Por tanto, ao insistirem foi-vos pedido um termo de responsabilidade por qualquer dano que viesse a acontecer, e aí sim ficou "tudo bem" como refere acima.
    Ponto nº 4: O vosso buffet de sobremesas e frutas não incluía queijos e os vossos pais pediram-nos por tudo para haver queijos no casamento sem mais custos. E nós, para vos agraciar novamente, oferecemos a mesa de queijos.
    Ponto nº 5: Em relação à noite de núpcias, nunca por vós foi marcada. Por vezes, os noivos partilham tanto com a família e amigos que julgam que já partilharam connosco e não aconteceu. Para todas as nossas ofertas é necessário requerer/solicitar as mesmas, como fez com o ramo de noiva, por exemplo (solicitou-o). Contudo, mesmo não havendo qualquer marcação da vossa parte, foi-vos dada a hipótese de pernoitarem na quinta, mas teriam de abandonar o quarto às 8h00 (e não às 7h00 como referiu) e nunca esteve em causa o pequeno-almoço como também referiu acima. Convém ainda referir que vos foi descontado no pagamento final para vos compensar da noite que não marcaram.
    Ponto nº 6: Convém ainda referir que o pagamento final deveria ter sido feito antes de abandonarem o espaço (como estava no contrato, referido inúmeras vezes, e são regras da casa que não abdicamos) e não o fizeram. Foi feito 2 dias após o casamento.
    Ficamos mesmo tristes com as suas palavras. Mais não conseguíamos fazer.
    Embora não tenham sido felizes no nosso espaço, esperamos que esta fase de casamento supere as vossas expetativas e que sejam muito felizes.
    Sandra O. Enviado a 11/03/2015
    A Quinta do Sobreiro foi, sem dúvidam a escolha perfeita para celebrar o dia mais feliz da minha vida.
    Com um espaço lindíssimo, cuidado e com o qb perfeito de verde e prático, que fez as nossas delícias e dos nossos convidados. A equipa acompanhou-nos incansavelmente durante todo o processo, tendo todos nós, em conjunto, chegado a uma perfeição que nem eu imaginava.
    Tudo foi considerado de acordo com as nossas personalidades e o resultado não poderia ter sido melhor.
    Excelente catering, bem confeccionado e delicioso.
    E ainda uma óptima relação qualidade preço!
    Não alterava nada a nossa escolha.
    Recomendo vivamente os serviços e o espaço da Quinta do Sobreiro.
    Na Quinta do Sobreiro fomos muito felizes!
    Sandra & João (casamento em 08/06/2014)

Resposta de Quinta do Sobreiro:

Obrigada Sandra e João, só assim continuamos acrescer e a fazer com que os nossos noivos façam a festa perfeita dentro dos sonhos de cada um. As vossas palavras são muito importantes para nós. Continuação de boa vida de casados.