Ir para o conteúdo principal
Casamentos
5 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

No campo
Zona ajardinada, esplanada
Capela, espaço para cerimónia civil
Cozinha para o catering
Só realiza 1 evento por dia
Até às 04:00
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

No Casamentos.pt desde 2016

Última atualização: Março 2024

A Quinta do Senhor da Serra, antiga Casa Senhorial dos Marqueses de Belas, insere-se num vasto território anterior ao século XIV, onde a realeza portuguesa também fez historia. Aqui podem usufruir de uma tranquilidade ímpar, assim como do privilégio de sentir a natureza num espaço rústico especial. Um espaço que oferece todas as condições e estruturas para comemorar os momentos mais importantes.

Espaços e capacidade

A Quinta do Senhor da Serra tem capacidade entre as 80 a 400 pessoas sentadas. As salas sempre são utilizadas em regime de exclusividade assim como o páteo ou espaços verdes envolventes, de acordo com a fórmula do evento. Apresenta uma excelente mais valia para quem pretende casar pelo religioso, a igreja da Nossa Senhora da Misericórdia de Belas, datada do século XVI.

Fica a 5 minutos a pé e é um lugar de culto magnifico, com pormenores decorativos da temática manuelina e frescos setecentistas. É uma igreja linda para se casar. Ao realizarem a vossa festa, o espaço oferece um parque de estacionamento privativo.

Localização

Situado em Belas, este espaço conta com uma excelente localização, a 15 minutos de distância desde o centro de Lisboa, pela IC19. É o lugar ideal para a celebração de todos os eventos e ocasiões especiais. Entrem em contacto, peçam as vossas informações e contarão com um serviço profissional que os ajudará a realizar um evento memorável.

Mensagens enviadas corretamente.

Poupe tempo!
Entre em contacto com Quinta do Senhor da Serra e as suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Capela
Cozinha para uso do catering
Pista de dança
Espaço para cerimónia civil
Estacionamento

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Fotografia
Música
Decoração
Outros (A Quinta do Senhor da Serra, oferece todos os serviços básicos necessários a concretização de um evento)

Localização:

Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Após o contacto do cliente é enviado na proposta

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Veganas
Celíacas

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Sim. Não tem custo

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 04:00

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Sim, a combinar caso a caso

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Ajustamento de valor

Como se efetua o pagamento?

Transferência bancária

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
15 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado por casais
Rita
Rita P. Enviado a 03/10/2023
Avaliação 5 de 5

Amor 02.09.2023

Sonhava com o meu casamento, desde pequenina, mas tinha de ser O CASAMENTO,
e não só mais um casamento.
De forma muito estranha, viemos parar a esta Quinta, mas é das Quintas mais bonitas que alguma vez vi. Tudo tem uma historia para contar, tudo são memorias e recordações. O lado rústico e simples da Quinta é garantidamente qualquer coisa brilhante!
Se casava outra vez? Casava e na mesma Quinta!
Obrigada. Foi para lá das minhas expectativas alguma vez sonhadas!
Obrigada por fazerem parte da nossa vida
Cíntia
Cíntia S. Enviado a 10/01/2023
Avaliação 5 de 5

Ter em quem confiar! Excelentes Profissionais

O nosso comentário já vai tarde, casamos a 24/9/2022, mas o sentimento de confiança que temos na equipa mantem-se a mesma.
No dia em que conhecemos a Ana e o Ricardo, decidimos que esta seria a nossa quinta! A quinta é incrivel, rústica, intimista, com história, muito verde e com espaços incriveis para fotografia, no entanto o que nos fez ter a certeza naquele dia, foi a empatia e confiança que nutrimos pela equipa assim que os conhecemos. Mostraram-se disponiveis, profissionais e prontos para agarrar nos nossos sonhos.
Tinhamos alguma ambição para a decoração, com um tema tropical, e a Ana e a sua equipa agarraram logo, com arranjos florais muito superiores ao que estavamos à espera. Se estão à procura de criatividade aqui vão encontrar.
Ao longo do ano, foram muitos os pedidos e partilhas que fomos fazendo com a Ana, aceitou tudo e ainda fazia sugestões para melhorar os nossos inputs.
Todos os parceiros incluidos, como a florista, mobilia e DJ impecáveis mesmo. Para o Dj (Oscar) fizemos a nossa própria playlist, e também deu os seus inputs para tornar a nossa festa inesquecivel, precisamos de fazer mash-ups e disponibilizou-se de imediato.
O que mais me marca, é que eu sou tendecialmente stressada e preocupada com tudo, e estava completamente tranquila no dia, mesmo! Confiei plenamente na equipa para me dizer qual era o próximo passo, não me lembro se quer de pensar que horas eram.
Dia incrivel, dificil partilhar por palavras o que sentimos e o que todos os nossos convidados disseram sobre o serviço, alimentação, decoração, incrivel! Confiança plena nesta equipa.
Obrigada a todos! São excelentes, que continuem a fazer muitos casais felizes
Cíntia & Gaspar
Natalia
Natalia Enviado a 18/10/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento Julho 2021

Eu e o meu marido celebramos o nosso casamento na quinta do Senhor da Serra no dia 17.07.2021. E tenho a dizer que a quinta é incrível! É linda de morrer! Não podia ter escolhido melhor sítio! A Ana, a wedding planner, foi incrível também! É uma excelente profissional e foi super querida, prestável e tratou de tudo! Ficou tudo tratado na perfeição desde o catering , decoração, flores, DJ, empregados etc! Estava tudo incrível e com muito bom gosto! Muito obrigada!
Andreia
Andreia Enviado a 23/10/2020
Avaliação 4.6 de 5

Tudo perfeito!

A melhor escolha para o nosso dia especial. A wedding planner Ana Barros fez um trabalho incrível, tudo esteva lindíssimo. Não tivemos que nos preocupar com nada, tudo muito bem coordenado. Os nossos convidados (e nós) adoraram a quinta! A decoração estava perfeita, tal qual imaginámos. A comida, o staff, o espaço para fotografias, tudo 5 estrelas. Até nos deixaram levar o nosso cão, que ia levar as alianças! Escolheria esta quinta uma e outra vez! Obrigada por tudo! Levamos as melhores recordações de todos!
Mariana
Mariana J. Enviado a 10/02/2020
Avaliação 5 de 5

Um dia que repetíamos todos os dias se fosse possível!

Quando vimos pela primeira vez a Quinta do Senhor da Serra percebemos que era esta a quinta que andávamos à procura! Uma quinta campestre onde o rústico está em todo o lado. Mas para que este dia fosse inesquecível tivemos a sorte de ter a Ana e o Ricardo (uma dupla incrível) que esteve connosco o tempo inteiro a ajudar-nos em tudo o que precisámos. Foi um descanso poder contar com o bom gosto, com a simpatia e acima de tudo, com a entrega, dedicação e com o prazer que colocam naquilo que fazem: proporcionar o nosso dia inesquecível! Com a Ana e Ricardo trabalha uma equipa fantástica, desde animação (DJ), flores, decoração, catering. Todos os elementos desta equipa foram incansáveis!
Foram muitos os registos fotográficos desse dia, e por isso, é difícil escolher as fotografias. Mas através de algumas delas, conseguimos perceber o bom gosto e a alegria que este dia teve para nós e para a nossa família e amigos.
Obrigada de coração a toda a equipa por nos ter proporcionado este dia maravilhoso e tão tão especial.
Andreia
Andreia P. Enviado a 24/10/2020
Avaliação 5 de 5

Inesquecível! O dia perfeito!

Perfeito! É a palavra que melhor descreve o nosso dia, com a maravilhosa ajuda da wedding planner Ana Barros e restante equipa. A quinta tem um ambiente rústico e elegante, mal a visitámos, soubemos que era o lugar perfeito para nós. Tem recantos onde tirámos fotos divinais! Contámos com a experiência e ajuda da Ana Barros que, com o seu maravilhoso bom gosto, nos acompanhou em todas as escolhas. A decoração no dia superou todas as nossas expetativas, estava deslumbrante! Todos os nossos convidados adoraram! A comida é excecional, ainda hoje os convidados comentam como estava boa! E, claro, a equipa novamente foi incansável para atender aos nossos pedidos. Desde a decoração, comida, animação, bolo, tudo estava estupendo. Muito obrigada a toda a equipa, especialmente à Ana Barros, que no dia estava genuinamente feliz por nós, ter alguém assim ao nosso lado não tem preço, tornaram o nosso dia absolutamente perfeito!
Diogo
Diogo F. Enviado a 09/11/2020
Avaliação 5 de 5

Incriveis!

Não podia ter pedido melhor sítio e equipa para me ajudarem naquele que foi até ao momento o dia mais feliz da minha vida! Muito obrigado à Ana e à sua equipa!
Carlota
Carlota C. Enviado a 29/10/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor dia de sempre!

Ficámos rendidos logo na primeira visita à quinta! Tivemos a sorte de ter sempre connosco a Ana e o Ricardo que foram sempre inexcedíveis, dedicados e flexíveis em tudo o que lhes propusemos na preparação do casamento. Encontrámos tudo no mesmo espaço: decoração, catering, serviço e não mudaríamos nenhum fornecedor, foi tudo incrível e à nossa medida. Foi sem dúvida inesquecível e a opinião dos convidados assim o confirmou! Recomendo muito e espero voltar noutras ocasiões! Obrigada por tudo o que fizeram por nós!
Rita
Rita R. Enviado a 08/11/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor casamento de sempre. Obrigada!

Foi nesta quinta que encontrámos tudo aquilo que procurávamos para realizar o grande dia. A simpatia da Ana e do Ricardo são inexplicáveis, o vosso profissionalismo e dedicação para nos proporcionarem um dia incrível é sem dúvida um coisa rara de encontrar. A quinta no seu todo deixou-nos rendidos no primeiro encontro. O serviço, o catering, a decoração, o bom gosto e disponibilidade só aqui é que tenho a certeza que encontraríamos tudo isto junto e com tanta dedicação. A opinião dos noivos conta muito, mas a dos convidados também e foi unânime! A satisfação que todos sentiram e comentaram vezes sem conta sobre o casamento, a quinta, comida, espaço, decoração e organização foi fantástica! Não há palavras para agradecer tudo o que fizeram por nós e principalmente por nos terem ajudado a criar um dia tão nosso e à nossa imagem. Por todas estas razões aconselho vivamente este espaço e estou desejosa de poder voltar aí para muitos outros eventos! Um muito obrigada!
Alexandre
Alexandre L. Enviado a 01/11/2017
Avaliação 5 de 5
Quinta de estilo rustico com uma fabulosa area verde em redor. 2 salas à escolha para realizar o casamento, qualquer uma delas bonitas e acolhedoras, 1 para casamentos mais pequenos, outra mais ampla para casamentos de maior dimensão. Um patio e terraço fabulosos para um casamento num dia de sol. Bom estacionamento. Nada a apontar, espaço magnifico.
B
Beatriz L. Enviado a 25/10/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento 2 Outubro- Bia&Luis

Não há palavras para descrever o nosso dia! A Ana é de um profissionalismo e bom gosto enorme e tornou tudo tão fácil para nós que planeámos o casamento em 3 meses. A decoração estava maravilhosa, a comida esplêndida e o serviço irrepreensível. O staff de uma simpatia enorme e sempre atentos a todos os convidados. Um agradecimento muito especial ao António que cuidou de nós, da minha família e convidados com tanto carinho e atenção!
Um muito obrigada à Perpétua pela sua paciência e boa disposição em todo o processo de organização.
A Ana conseguiu que todas as nossas expectativas fossem superadas e eu não poderia ter pedido melhor conselheira e guia neste etapa da nossa vida.
Um grande beijinho a toda a equipa da Quinta do Senhor da Serra!!
M
Maria I. Enviado a 17/10/2022
Avaliação 5 de 5

Outubro 2022

Foi sem dúvida um dia perfeito. Com a ajuda da Ana Barros, fizemos um casamento simples mas com imensa pinta e bom gosto. Todos os convidados elogiaram o espaço, o staff e a decoração.
Aproveitámos imenso o dia, sem preocupações, porque a Ana é incansável e certificou-se sempre que tudo estava exatamente como queríamos.
Foi um dia inesquecível para nós e ficámos super contentes com os comentários dos convidados que adoraram a festa e se divertiram imenso.
I
Ines C. Enviado a 21/11/2022
Avaliação 4.6 de 5

Uma quinta bonita com muito bom staff

Casámos na Quinta do Senhor da Serra em Setembro de 2022 e ficámos muito contentes com a experiência. Foi um casamento de cerca de 110 pessoas, com cerimónia civil directamente na quinta (que ficou muito bonita). A D. Ana, a D. Perpetua e o Zé Pedro foram muito prestaveis durante toda a preparação, e a equipa da sala no dia do evento foi mesmo muito profissional (execelente serviço!). Como ponto de melhoria referiria os músicos que pedimos, pois enganaram-se na musica inicial da cerimonia. Mas de resto, divertimo-nos muito e não nos tivemos de preocupar com nada :). A comida do jantar também estava muito boa e todos os convidados dançaram ao som do DJ Oscar. Gostámos imenso também do momento do corte do bolo (de novo, muito bom serviço) e do bolo em si, que estava óptimo. Um grande obrigada de novo a todos!!
A
Alexandre A. Enviado a 29/06/2022
Avaliação 4.6 de 5

Maravilhoso

Todos os casamentos são especiais. Sim. Mas o nosso? O nosso foi o casamento especial! Celebramos o nosso amor, com a nossa família e amigos mais próximos e, imaginem, com os nossos filhos! Somos abençoados. E não podíamos ter celebrado a nossa união noutro local que não na Quinta do Senhor da Serra! Um bem-haja à querida Ana que nos tratou como amiga e nos deu todo o carinho e saber que é imenso. Entregamo-nos nas mãos de todo o staff e foi perfeito! Se repetíamos? Claro! Mas tinha de ser tudo exatamente igual. E isso só no lugar mágico onde tudo aconteceu!
A
Andreia R. Enviado a 02/12/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor era impossível!

Sem dúvida que recomendamos! A Ana e toda a equipa foram incansáveis para tornar o nosso dia ainda mais especial do que tínhamos imaginado. A decoração da sala, com o tema que tínhamos pedido e que foi ainda mais além. O corte do bolo com as luzes de arraial que o noivo tanto queria. A coordenação do dia, para que não nos tivéssemos de preocupar com nada. Mas antes disso... ano e meio de preparação e de muita ajuda e cooperação. Agradecemos por tudo do fundo do coração.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Quinta do Senhor da Serra

Mafalda & Rui
90 fotos · 24/06/2023

Empresas Colaboradoras

Paço Real de Belas
Avaliação 5.0 de 5 , 10 opiniões
· Quintas para casamentos
Festas e Sonhos
Avaliação 4.9 de 5 , 7 opiniões
· Decoração de casamento
Vera Sobral Fotografia
Avaliação 3.6 de 5 , 1 opinião
· Fotógrafo casamento
Drica Silva
Avaliação 5.0 de 5 , 1 opinião
· Fotógrafo casamento
Catering Come
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Catering casamentos
Thrall Photography
Avaliação 5.0 de 5 , 2 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Praça 5 de Outubro 2605 Belas (Sintra)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Quinta do Senhor da Serra

Quinta do Senhor da Serra dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 115€ até 144€.
Em Quinta do Senhor da Serra podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Capela
  • Cozinha para uso do catering
  • Pista de dança
  • Espaço para cerimónia civil
  • Estacionamento
Quinta do Senhor da Serra dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (A Quinta do Senhor da Serra, oferece todos os serviços básicos necessários a concretização de um evento.)
Quinta do Senhor da Serra está situado no seguinte local:
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Quinta do Senhor da Serra serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
Quinta do Senhor da Serra oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Veganas
  • Celíacas
Quinta do Senhor da Serra oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
Quinta do Senhor da Serra oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 60 convidados e até um máximo de 350 convidados.
Quinta do Senhor da Serra é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 no profissionalismo, 4.9 no tempo de resposta, 4.9 na flexibilidade e 4.9 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Sintra para o seu casamento

Espaços casamentos

Responde em 24 horas