Quinta do Saraiva
Estrada Nacional 3, Alto do Gaio 2070-211 Cartaxo (Cartaxo) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Saraiva

• Magda

Magda Ascenso · Casou-se a 01/07/2017

Quinta do Saraiva uma excelente opção!

Um espaço de excelência. Tanto o exterior (acolhedor e com um jardim muito bem cuidado) como o interior (espaçoso e elegante) refletem a dedicação desta equipa que realiza os nossos sonhos. A comida estava deliciosa - qualidade, quantidade e criatividade! A simpatia dos funcionários também foi um ponto muitíssimo positivo. Tivemos imensa sorte com a nossa escolha. Recomendo vivamente!

Enviado a 13/02/2018
  • Ricardo

Ricardo Silva · Casou-se a 24/06/2017

Excelente serviço, um espaço lindo e acolhedor que nos ofereceu realizarmos a festa do nosso casamento e do batizado do nosso filho. Sempre atenciosos e prestáveis responderam eficazmente aos nossos pedidos. Nós adorámos e o feedback que recebemos dos convidados foi muito bom. Recomendamos vivamente.

Enviado a 27/06/2017

Resposta de Quinta do Saraiva:

Obrigado por nos terem depositado confiança para concretizar o vosso dia especial. Ricardo e ana. Beijinho ao príncipe rodrigo
  • Lidia

Lidia Silva · Casou-se a 20/05/2017

Olá noivinhos. Posso dizer-vos que a Quinta do Saraiva não poderia ter realizado melhor o nosso dia de sonho. Desde o Sr. Sérgio, a Sra Vânia, a todo o staff restante foram 5 estrelas, mostraram-se sempre disponíveis, preocupados para que nada falta-se e que todos estivessem satisfeitos. Desde os noivos, os pais dos noivos, os padrinhos, os convidados e claro nunca se esquecendo da minha princesa que também foi baptizada no mesmo dia. A qualidade da comida bem como a quantidade, deixaram todos a comentar "muito bom, estava tudo fantástico.". E para finalizar só posso dizer obrigado de coração a todos que fizeram este dia mágico ser ainda mais mágico.

Enviado a 29/06/2017

Pedro Campanacho · Casou-se a 21/09/2016

Quinta com espaço agradável, jardim muito bom para convívio e fotos. Foi tudo excelente no dia, desde a comida, staff, musica, bolo, foi tudo inesquecível. Agradecemos imenso toda atenção prestada pela Vânia e Sr Sérgio. Recomendamos!

Enviado a 13/12/2017

Tânia Mata · Casou-se a 30/07/2016

Um excelente sítio para passar mos o nosso dia, memorável , lindo com uma equipa que não nos deixou faltar nada. Com uma organização impecável!
    Recomendo vivamente. Foi um dia em que nos e os convidados nos divertimos muito.

Enviado a 19/07/2017

Henriques Bonito · Casou-se a 19/06/2016

O meu casamento foi lindo, para além de muito profissional as pessoas adoraram todas comidinha e decoração. As pessoas divertiram-se muito e o espaço no exterior é maravilhoso, recomendo a 100%. E sejam felizes para sempre.

Enviado a 17/01/2018

Ana Cristina · Casou-se a 18/06/2016

Excelente sítio para se comemorar um dia tão importante como é o dia em que nos casamos. O sr. Sérgio, a Vânia e a equipa que serviu, sempre muito atenciosos, e bastante prestáveis, tudo fizeram para que tivéssemos o melhor dia. É nos pormenores que se nota a diferença. Ficámos tão felizes e satisfeitas com a Quinta do Saraiva, que foi na mesma quinta que decidimos celebrar o nosso 1º aniversário - Bodas de Papel. Recomendo e estaremos sempre agradecidos por tudo.

Enviado a 30/06/2017