Quinta do Roque

Quinta do Roque 6
Quinta do Roque 7
  • Eduardo

Eduardo Ramôa · Casou-se a 17/06/2017

As 5 estrelas não são dadas à sorte, existem vários fundamentos para serem 5 estrelas, desde à atenção aos nossos pedidos especiais antes do casamento, ao qual não houve qualquer entrave, até ao fim do mesmo. Todos os convidados ficaram contentes com todo o serviço, seja ele de catering ou de entretenimento. O Sr. Filipe esteve 100% disponível para nós e para o nosso dia, e num dia que podia ter acontecido algo fora do previsto, desenrolou-se como planeado sem qualquer problema. Entrando um bocado em pormenor, o espaço exterior é fantástico mesmo num dia de sol de 37º onde as sombras são fartas e agradáveis. O espaço interior, apesar de amplo, tem uma acústica boa e é bastante "livre". O serviço esteve ao mais alto nível, sempre com grande atenção aos pedidos, não só dos noivos como também dos convidados. Todos os empregados foram extremamente simpáticos e a comida servida provoca aquele conforto caseiro que só as nossas mães conseguem proporcionar. Caso o Sr. Filipe estiver a ler isto, mais uma vez muito obrigado pelo dia inesquecível.

Quinta do Roque 8
    Quinta do Roque 9
    Enviado a 20/06/2017
  • Gabi

Gabi Veloso · Casou-se a 17/06/2017

Excelente, comida muito boa! Um staff muito simpático e profissional. Foi um dia fantástico. De realçar os 37° que estavam no dia e o facto de na quinta mal sentir-mos isso. É um local muito bonito e acolhedor que faz qualquer dia ser fantástico. Muito obrigada por tudo, incluindo o fantástico trabalho do Dj, coreografa e babysitter tudo 5*

Quinta do Roque 10
    Quinta do Roque 11
    Enviado a 25/06/2017
  • Helena

Helena Lopes · Casou-se a 27/05/2017

Tudo excelente! Os convidados adoraram a comida e o espaço. A quinta ficou linda e os funcionários são todos muito simpáticos. Até o S. Pedro ajudou e trouxe solinho. Não podia ter corrido melhor. Faríamos com certeza a mesma escolha.

Enviado a 23/06/2017
  • Juliana

Juliana S. · Casou-se a 20/05/2017

Superaram todas as expectativas. Tornaram o nosso dia perfeito. Todos os nossos fornecedores ajudaram o nosso casamento a ser muito melhor do que imaginámos. Estamos muito felizes e recomendamos os seus serviços a todos aqueles que pretendem ter um dia único e muito especial.

Enviado a 19/06/2017
  • Claudia

Claudia Marina Gonçalves Veloso · Casou-se a 08/04/2017

Foi sem sombra de dúvidas a escolha mais certada que fizemos, a Quinta do Roque para realizar o nosso grande dia. Desde a visita a quinta que tudo correu ainda melhor do que aquilo que estávamos a espera. Reservamos a quinta logo no dia porque é uma quinta completa, aconchegante para os convidados, espaços lindíssimos, qualidade da comida excelente e o serviço e simpatia cinco estrelas. Deixo aqui um conselho a quem procura um excelente serviços e muita qualidade, procurem a Quinta do Roque para poderem ter uma ideia do que estou a dizer. Ao Sr. Filipe deixo um agradecimento especial, que sempre foi espectacular em tudo, e desde o primeiro dia que nos deixou com um grande a vontade para realizarmos tudo o que queríamos para o nosso dia. Num dia futuro, será sempre a nossa primeira escolha em eventos futuros. Um muito obrigado a equipa e a Quinta do Roque, tornaram o nosso dia em um dia magnífico!

Enviado a 28/04/2017

Bruna · Casou-se a 08/12/2016

Não podíamos ter escolhido o sitio mais lindo para viver o nosso grande dia. Recomendo com toda a certeza que quem lá for quererá sempre lá voltar. É tudo bom desde a comida que nunca mais acaba à animação que me foi sugerida. Foi fantástico.

Quinta do Roque 12
    Quinta do Roque 17
    Quinta do Roque 18
    Enviado a 09/01/2017

Andreia Machado · Casou-se a 26/11/2016

Sempre muito atenciosos com tudo. O Filipe pôs-nos muito à vontade e ajudou imenso, apesar de estarmos longe. Foi um dia espetacular! A comida está fantástica e o espaço muito bem decorado. Sem duvida a recomendar!

Enviado a 26/11/2017

Cátia · Casou-se a 12/11/2016

A quinta do Roque foi desde sempre a nossa primeira escolha. Recomendamos a todos os noivos... desde o preço/ qualidade, disposição, atendimento.
    Agradecemos imenso tudo que fizeram por nós. Foi tudo perfeito!

Enviado a 15/12/2016

Andreia Araújo · Casou-se a 05/11/2016

Agradecemos à Quinta do Roque o dia fantástico que nos proporcionaram. Desde o primeiro contacto até ao dia da cerimónia, tivemos todo o suporte possível. Quer a decoração da cerimónia civil no jardim, quer a decoração do salão, superaram as nossas expectativas. O feedback dos convidados em relação à quinta, aos funcionários e à comida (excelente qualidade e quantidade) foi muito bom. Tudo foi tratado pelo Filipe e com pouco ou nada tivemos de nos preocupar. Agradecemos ao Filipe e a toda a equipa da Quinta do Roque a simpatia, simplicidade e trabalho que fizeram. Recomendamos vivamente a Quinta do Roque!

Enviado a 11/11/2016
  • Vitor

Vitor Santos · Casou-se a 01/10/2016

Sem dúvida que foi a escolha certa e ainda bem que escolhemos a Quinta do Roque para fazermos o nosso copo de água...Desde a visita á quinta que tudo correu ainda melhor do que aquilo que esperávamos...reservamos a quinta logo no dia porque é uma quinta completa,aconchegante para os convidados,espaços lindíssimos,qualidade da comida excelente e o serviço e simpatia 5 estrelas,,,Deixo aqui um conselho de pelo menos visitarem sem compromisso a Quinta do Roque para poderem ter uma ideia do que estou a dizer...Por último deixo um agradecimento e um grande abraço ao Filipe que sempre foi espectacular em tudo e se voltasse atrás fazia tudo igual porque realmente fizeram do nosso dia ainda mais especial...Muito Obrigado.

Enviado a 06/10/2016