Opiniões de Quinta do Paúl

Quinta do Paúl

Quinta do Paúl

Ortigosa, Leiria (Concelho)

Catarina P. Enviado a 09/08/2023

A Cláudia é super acessível, simpática e quer realmente ajudar! Estava tudo impecável quando cheguei à Quinta, a comida estava ótima, tudo correu exatamente como esperado!
    Muito obrigada por tudo
    Andreia A. Enviado a 22/05/2023

Bons profissionais

Pessoas muito simpáticas e a comida excelente.
    Ajudaram sempre em tudo desde o início até ao próprio dia.
    Mónica A. Enviado a 15/09/2022

Melhor Quinta de eventos

Quinta espectacular com um staff super simpático e atencioso. Agradecimento especial à Cláudia por todo o empenho, simpatia, profissionalismo e paciência que teve connosco. Adoramos.

Resposta de Quinta do Paúl:

Minha querida Mónica e Ricardo... é por momentos assim que nós trabalhamos e vivemos... Em nome de todo o staff, ficam os nossos sinceros agradecimentos.

• Sara Duarte
    Duarte S. Enviado a 05/09/2022

Quinta muito boa

A Quinta do Paul , onde nosso dia foi realizado , foi a melhor escolha de sempre comida muita boa e a nossa organizadora foi muito importante pare a realização do nosso dia ideias muito boas e a Quinta e simplesmente lindíssima , gostei imenso.

Resposta de Quinta do Paúl:

A Quinta do Paul agradece a vossa generosidade e reconhecimento, é para nós de extrema importância o sentido de ver cumprido aquilo a que nos propomos. Pessoas que ficam na nossa 'família'... Beijinhos Sara, Márcio e Leonor...
    Catarina V. Enviado a 10/08/2022

Serviço incrível. Comida fantástica. Staff super simpático e profissional. Todos os convidados adoraram.

Resposta de Quinta do Paúl:

Quando se trabalha com noivos maravilhosos tudo é tão mais fácil.
    Obrigada pela partilha de um momento tão importante e todo o staff agradece pela vossas palavras e reconhecimento. Agora façam nos o favor de ser felizes para sempre (beijinhos à mãe).
    Marta F. Enviado a 01/08/2022

A melhor quinta de Sempre e para Sempre

Queremos agradecer a todo o staff e principalmente ao Sr.Fernando por toda disponibilidade e paciência, foram dois anos finalmente o nosso dia chegou.
    Estava tudo fantástico o espaço,a comida a decoração.

Estamos de coração cheio e não temos palavras para agradecer todo o desempenho que tiveram para o nosso dia. Não mudávamos nada.A melhor quinta de Sempre e para sempre. Obrigada a todos. Estamos de coração cheio e daqui a 25 anos vamos voltar a comprar convosco.

Resposta de Quinta do Paúl:

É para nós um privilégio ler o vosso comentário e todo o reconhecimento, foi um gosto poder contribuir para que tudo fosse de encontro ás vossas expectativas.
    Ficamos a aguardar por todos os aniversários de comemoração nesta nossa casa que também é vossa.
    Agradecimento de todo o staff
    Sónia M. Enviado a 13/06/2022

Muito bom mesmo

A quinta e linda, muito grande e os funcionários são todos muito simpáticos e prestáveis.
  • Sílvia
    Sílvia I. Enviado a 05/09/2023

Decoração linda e profissionalismo

Muito profissionais e competentes. A decoração ficou linda Conseguiram tornar realidade todas as nossas ideias! Flores lindas
    Sara G. Enviado a 21/09/2021

Gratidão por tudo

Só tenho a agradecer o profissionalismo de todo o pessoal envolvido no meu grande dia, um especial agradecimento à Cláudia Salema e ao super chefe de sala Tomé. Correu tudo como previsto e ainda tive direito a miminhos. Voltava a fazer tudo igual. Obrigada de coração.

Resposta de Quinta do Paúl:

A Quinta do Paul e todo o Staff agradecem toda a sua simpatia e reconhecimento. Cada evento é pautado de momentos únicos também para nós e são ligações que ficam para toda uma vida.
    Obrigada pela vossa preferência.
  • Elia
    Elia R. Enviado a 23/12/2020

Dia maravilhoso, jantar fantástico

Momento delicioso, muito bem servido, numa sala super bem decorada e acolhedora.

Resposta de Quinta do Paúl:

A gerência e todo o staff agradecem sua preferência e nível de exigência. Noivos fantásticos em todo o processo. Votos de santo natal e felicidades, contem connosco.
    Rita S. Enviado a 21/10/2019

Uma ótima escolha

Foi sem dúvida um ótima escolha. Desde os preparativos à decoração, à qualidade da comida, tudo estava fantástico. Obrigada por nos ajudarem a tornar tudo ainda mais especial.
  • ISABEL
    Isabel S. Enviado a 08/10/2019

Bom serviço. Recomendo

Pouco flexíveis na discussão do preço. Serviço excelente. Ótimos profissionais.

Resposta de Quinta do Paúl:

Obrigado, dona Isabel Santos. O seu fantástico casamento foi um desafio para nós. O factor preço que refere é pouco deselegante para nós, tendo em consideração todos os factores. Sabia que corremos este país na procura de cherne fresco e que, por isso, ficamos sem margem para descontos? Não é nada lisongeador, nem reconhece a nossa entrega quando classifica com 4. 2, um dia que foi só "fantástico". Obrigado.
    Sofia Enviado a 22/10/2019

O grande dia

Foi sem dúvida um dia muito feliz, com amor, carinho e profissionalismo! Obrigada, Ana e a toda a equipa que fez deste dia um grande dia!
    Ana M. Enviado a 07/10/2019

Muito bom!

Gostamos muito. São muito simpáticos. Sempre prestáveis. A comida muito boa. Todos os nossos convidados adoraram. A quinta é linda e nunca falharam com nada. Obrigada por tudo.
  • Licinia
    Licinia E. Enviado a 04/10/2019

Casamento Licinia & Peter, 17-8-2019

Eu vivo nos EUA e a Ana Oliveira, funcionaria na Quinta do Paúl não podia ter feito mais para que o nosso dia tivesse tudo que imaginei que se tornou em realidade. Com a sua ajuda, o casamento não podia ter corrido tão bem, o serviço mais a festa em todos as aspetos. Enquanto foi um processo longo planear o casamento e ter que comunicar através da Internet, conseguimos pôr tudo em ponto e com a sua ajuda e muita paciente, a Ana acertou em tudo que imaginava, com a sua confiança e simpatia. Obrigada à Quinta do Paúl e aos seus funcionários pelo o seu trabalho e serviços.
  • Anna
    Anna Enviado a 09/10/2019

Recomendamos a 100%

Foi um dia inesquecível, não poderíamos sonhar com um lugar melhor para reunir toda a nossa família e amigos. O serviço foi top, fomos muito bem recebidos e agradecemos a todos os funcionários que conseguiram nos fazer viver um casamento memorável. Ana, um enorme obrigado, pela tua ajuda, o teu tempo e o teu trabalho. Este dia não teria sido o mesmo sem a tua dedicação. Recomendamos a 100% a Quinta do Paúl e todos os seus funcionários. Muito obrigado a todos.
    Bruna Enviado a 23/10/2019

Casamento Quinta do Paúl

Olá, venho vos falar da minha experiência incrível com a Quinta do Paúl!
    Quando fui visitar a quinta, soube logo que era ali que iria realizar o meu casamento, a quinta é incrível e super linda. O serviço foi espetacular, muito simpáticos e atenciosos. Os meus convidados deram-me os parabéns pelo staff da quinta, gente muito porreira. A dona Ana é uma pessoa extremamente querida e trabalhadora, sempre com respostas para as minhas perguntas e soluções para os meu problemas. Quero agradecer à Quinta do Paúl por me terem ajudado a realizar o casamento dos meus sonhos.
    Claire C. Enviado a 11/07/2019
    Nós fomos recebidos como reis! Foi um dia excecional com performances magníficas. Tudo estava perfeito!
    -----------------------------------------------
    Nous avons été reçu comme des rois! Ce fut une journée exceptionnelle avec des prestations magnifiques. Tout était parfait!
    Daniel Enviado a 29/10/2019

Não poderia ser melhor.

Não é possível que o profissionalismo e a qualidade da Quinta do Paúl sejam ultrapassados. A nossa festa de casamento foi perfeita. Cada momento foi mágico. Como moramos na Alemanha, o planeamento correu quase completamente por e-mail e telefone. Mas graças à Quinta do Paúl (na pessoa da Ana Oliveira) a distância não foi dificuldade nenhuma! Conseguimos discutir e planear tudo com facilidade. E apesar de todo os planeamentos as nossas expetativas foram superadas! Foi possível aproveitar o dia todo até ao máximo! Sem ficar stressado. Já vimos alguns noivos (amigos nossos) que andaram stressados o dia (de casamento) todo, para tudo correr como deve ser (aqui na Alemanha). Mas na Quinta do Paúl uma pessoa não se precisa de preocupar. Nem como convidado, nem como noiva e noivo. O serviço é excelente. Muito rápido, mas sem perder o nível de qualidade. Nossos convidados ficaram entusiásticos. Desde o primeiro encontro, a comunicação com a Quinta da Paúl foi profissional e amável no mesmo tempo. Nunca esqueceremos esse dia. Obrigado, Ana e Sr Fernando. Obrigado pelo dia. Obrigado pelas memórias feitas. De coração, agradecemos mil vezes por tudo!
    Claro que recomendamos esta quinta. Outras festas familiares que já passámos na Quinta do Paúl também foram excelentes. Continuem assim. Até para o ano! Muitos cumprimentos e beijinhos.
    Elisa Enviado a 01/10/2019

Um dia inesquecível

Casámos em maio deste ano e não podíamos estar mais felizes com a escolha da Quinta. Tivemos a sorte de conhecer a Ana Oliveira, uma profissional de excelência que nos guiou do início ao fim, sempre preocupada com as nossas escolhas e gostos e que garantiu, juntamente com a restante equipa, que o nosso dia seria perfeito! Todos os convidados elogiaram o serviço (de salientar a comida de ótima qualidade e servida em quantidade, e sem demora!), a simpatia e profissionalismo dos funcionários. Todos os momentos, desde o dia da escolha da Quinta até ao dia seguinte ao casamento, foram pautados pela clareza e demonstração de interesse por todos os profissionais envolvidos, superando sempre as nossas expetativas!
    O novo espaço deu uma ótima dinâmica na receção, convívio e privacidade ao longo de todo o evento. Parabéns à Quinta do Paul e, em especial, à Ana Oliveira pela dedicação e por conseguir concretizar os sonhos de várias famílias!
  • Luis
    Luis A. Enviado a 28/06/2019

Excelente escolha

Tivemos a sorte de (quase) inaugurar o novo espaço, e nós (noivos) e todos os nossos convidados gostaram muito, está muito acolhedor. A simpatia e o profissionalismo de todos os funcionários foi determinante para que o nosso casamento tenha sido considerado, por muitos, um dos melhores a que já foram. Agradeço à organização (Ana Oliveira) a eficiência, profissionalismo e ao mesmo tempo a simplicidade com que tudo foi tratado. Obrigado, Quinta do Paúl.
    Bruno A. Enviado a 16/10/2018

Local encantador, responsáveis a escuta e profissionais.Empregados de mesa fantásticos que responderam aos desejos dos convidados. E claro, comida que superou nossas esperanças simplesmente fantástico.
    Noémia Enviado a 09/12/2018

Maravilhosa

A Quinta do Paúl é maravilhosa tanto por fora como por dentro! Tem muito espaço para os convidados, o que é ótimo. A comida é do melhor que pode haver, pena não ter tido muita fome nesse dia. Os empregados também são impecáveis, principalmente a Ana que nos acompanhou do início até ao fim com muita paciência e sempre bem disposta e compreensível, até para as mudanças de último minuto. Se voltasse a casar escolheria outra vez essa quinta.
    Gabriela❤️João Enviado a 28/06/2018

Uma experiência inesquecível

Enviamos esta mensagem de especial agradecimento pelo acolhimento no dia do nosso casamento. Agradecemos a amabilidade ao longo do processo de organização do copo d’água e realçamos o quanto gostámos da decoração, da qualidade do serviço e da gentileza e profissionalismo de todo o staff.

Resposta de Quinta do Paúl:

Todo o staff e a gerência agradecem o apreço e reconhecimento. Foi e será sempre um prazer enorme servir clientes com este nível de exigência e bom gosto. Muito obrigado!
    José B. Enviado a 20/07/2017
    Quinta fantástica e sempre com actualizações de espaço de ano para ano, nunca vira um espaço monótono ou sem interesse.
    Comida cinco estrelas e produtos de muita qualidade.
    Especial atenção aos chefes de sala responsáveis pelos noivos portaram-se lindamente, sem nunca nos faltar com nada e sempre preocupados. Mesmo impecáveis. Recomendo vivamente.
    Filipa D. Enviado a 18/07/2017
    Estava tudo perfeito! A decoração, a comida, e principalmente o serviço! Com tanta correria conseguiram orientar-nos em cada momento, permitindo que aproveitassemos ao máximo. A comida estava óptima, todos os convidados adoraram!
    Maria J. Enviado a 06/10/2015
    Recomendarei sempre a quinta do paul aos amigos que perguntarem e se mostrarem interessados, nos gostamos de tudo, o atendimento, a disponibilidade, o serviço enfim um tudo de so momentos bons. Vale a pena investirem na quinta do paul é tudo excelente so tenho a agradecer a surpresa que nos fizeram na altura do corte do bolo. Obrigada

Resposta de Quinta do Paúl:

Vocês são fantásticos. Um beijinho de cada elemento da equipa da Quinta do Paul para Vós, com muitas felicidades.

Beijinhos,
    Ana Oliveira
    Cristiana G. Enviado a 12/08/2015
    Recomendo vivamente a Quinta do Paul. O meu casamento foi maravilhoso, com bastantes surpresas e com um serviço excelente. O espaço é espectacular, o staff esteve sempre atento a tudo e com bastante preocupações e a comida é muito boa. Tenho a certeza de que quem optar por esta quinta para realizar o seu casamento não se arrependerá.
    Diana L. Enviado a 21/10/2014
    É um espaço formidável e bastante agradável para a realização de um evento tão importante das nossas vidas! Estava tudo fantástico: a comida, a decoração, a animação! Adorámos, não podia ter sido melhor!
    Mariana F. Enviado a 30/10/2014
    Um dia espectacular, só tenho a dizer criticas positivas da quinta onde realizamos o nosso copo de água. As pessoas que lá trabalho são muito profissionais, prestáveis e simpáticas, o comer estava maravilhoso (segundo os meus convidados, pois mal provei visto ser o nosso dia, mas tinha um aspecto estupendo), e o espaço estava lindo. Foi um dia inesquecível não só para mim e para o meu marido, mas também para todos os nossos convidados.