Opiniões de Quinta do Outeiro da Branca

Branca, Albergaria-a-Velha

Catarina B. Enviado a 09/11/2023

Casamento de sonho numa quinta de sonho

A Quinta do Outeiro é um espaço acolhedor, tranquilo e muito bonito. Foi a última quinta que visitámos e já íamos decididos... Até a conhecer!
    Foi amor à primeira vista! 😁🥰
    Correu tudo melhor do que esperávamos e só temos a agradecer ao Staff maravilhoso, atencioso e sempre sorridente da Quinta do Outeiro. O João é simplesmente a pessoa mais descomplicada, descontraida, atenta e super profissional que conhecemos! Não tivemos de nos preocupar com nada. O João comandou tudo e de forma perfeita. Obrigada! Obrigada a toda a equipa. Têm um lugar especial no nosso coração. Só vos posso agradecer e desejar todo o sucesso, pois vocês trabalham para serem melhores todos os dias (apesar de já o serem). ❤️

Catarina Barbosa e Rui Silva
    14.10.2023 - o nosso dia
    Sofia R. Enviado a 08/10/2023

O melhor espaço !

Apaixonados desde o momento em que conhecemos a quinta.
    João, chefe de sala, o melhor a coordenar todos os passos do grande dia. Foi o nosso pilar em todos os momentos.
    Tânia, decoradora, impecável e a concretizar todos os nossos desejos. Superou a nossa espetativa.
    Staff, INCRIVEL. Os convidados não paravam de gabar toda a dedicação deste staff, ao ponto de servirem comida às mamãs que estavam a adormecer os mais pequenos e oferecer chinelos de dedo a quem estava descalso. Atentos a todos os pormenores !
    Comida excepcional. A melhor sangria de todo o lado
    Top top top

Catarina S. Enviado a 14/10/2023

Catarina e Rui 30-09-2023

Desde a nossa primeira visita à Quinta do Outeiro da Branca que a beleza da mesma e a simpatia da Cláudia nos conquistou, não tínhamos dúvidas que o nosso dia teria de ser celebrado ali.
    Fizemos uma escolha super acertada. Por incrível que pareça estava um dia de muito, muito calor e todo o STAFF foi incansável para que todo tivesse corrido tão bem.
    Todos os nossos convidados elogiaram imenso a comida, que estava ótima, e todo o serviço, que foi espetacular.
    Queremos agradecer ao Sr. João, à Cláudia e a toda a equipa de STAF, todos tornaram o nosso dia muito melhor do que aquilo que imaginávamos.
    Muito obrigada!
    Dos vossos noivinhos,
    Catarina e Rui

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Catarina e Rui nós é que agradecemos termos uns noivos fantástico, agora só nos resta desejar que sejam muito felizes.

Esperamos voltar a receber-vos.
    Mariana G. Enviado a 19/10/2023

Casamento perfeito

O dia mais feliz das nossas vidas sem dúvida é a escolha da quinta foi inquestionável! Um espaço lindo, entradas a perder de vista é uma equipa super prestável e atenciosa. Muito obrigada por fazerem do nosso dia um momento tão bonito!
    Rita S. Enviado a 03/10/2023

Casamento 16-09-2023

Recomendamos a quinta, os funcionários são todos de uma excelente simpatia e a comida muito boa.

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Obrigada Ritinha e Bruno, desejamos que sejam muito felizes.
    Beijinhos de toda a equipa.
    Quinta do Outeiro
    Enviado a 13/09/2023

A Quinta do Outeiro foi a nossa primeira escolha!

Equipa fantástica, super atenciosa, organizada e faz de tudo para a agradar os noivos e convidados.
    Não poderíamos ter escolhido melhor, sentimo-nos em casa.
    O feedback dos nossos convidados relativamente à comida e staff foi incrível.

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Sofia e Jorge esta também será sempre a vossa casa. Obrigada por nós terem escolhido. Sejam muito felizes.
    Sara J. Enviado a 26/08/2023

A melhor quinta!!!

Sabem aqueles casamentos de contos de fadas em que parece que estão num cenário da Disney? Nós tivemos direito a um com o cenário incrível que é a Quinta do Outeiro da Branca! E muito mais do que a beleza da quinta, com os seus recantos maravilhosos e ar de aldeia antiga tão rústica, tem uma equipa fantástica por trás de todo um espetáculo a servir a comida deliciosa e a dar apoio durante todo o dia! A Cláudia esteve sempre connosco ao longo da preparação do casamento e serviu comida maravilhosa no nosso grande dia, com especial destaque para as entradas de outro mundo que servem na quinta!! E o Jorge foi o melhor chefe de sala que podíamos desejar!! Temos apenas a agradecer toda a disponibilidade e trabalho de bastidores incrível que fazem na quinta! Como nos disse a Cláudia, o melhor da quinta não é possível visitar, é o staff dedicado que têm!!!

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Noivos como vocês é que tornam a Quinta especial. Obrigada por terem nos dado a oportunidade de fazer parte do vosso dia.
    Sejam muito felizes
    Vanessa F. Enviado a 14/09/2023

Dia indiscritível

Casamos no dia 14/08/2023 na quinta do outeiro.
    Desde a primeira visita ficamos maravilhados com a quinta e com a simpatia da Claudia, que desde início nos deixou confiantes e sem dúvidas que seria o espaço ideal para o nosso grande dia. Ao longo do tempo esteve sempre disponível para todos os esclarecimentos que foram surgindo.
    No grande dia, todos os convidados adoraram o espaço e todo o staff que esteve sempre pronto para qualquer situação com uma simpatia e uma energia incrível. Podemos desfrutar do dia com os nossos convidados sem preocupação alguma, uma vez que o Sr Joao esteve irrepreensível a tratar de toda a logística com a animação e com os timmings dos momentos chave.
    A todos um grande obrigada por terem feito deste nosso dia um dia inesquecível!
    Os 25 anos festejaremos aí novamente

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Temos os melhores noivos. Obrigado por terem nos escolhido e termos a oportunidade de fazer parte do vosso grande dia. Sejam muito felizes.
    Andreia A. Enviado a 12/07/2023

Completamente Fascinada

Dia 08.07.2023, foi o dia mais feliz das nossas vidas.
    Em setembro de 2022 quando visitamos a quinta pela primeira vez (e ainda não tínhamos visitado nenhuma) pela recepção da Cláudia e as suas explicações perfeitas soubemos logo que aquela seria a “nossa” Quinta. Visitamos mais uma ou outra porque já tínhamos agendado mas a Quinta do Outeiro da Branca ficou sempre no nosso coração. E ainda bem que a escolhemos!
    Só de ver a satisfação dos nossos convidados, alguns até disseram que foi a melhor Quinta onde já tiveram, encheu-nos o coração.
    As entradas variadas, com bastante oferta, o arroz de tamboril top top, a carne super macia e bem temperada, o doce à mesa maravilhoso, as sobremesas servidas na parte de cima… espetacular!
    Aproveito também para dizer que foi aí que bebi o melhor GIN e sangria da minha vida.
    Obrigada por tudo Quinta do Outeiro. Obrigada ao STAFF maravilhoso (a malta adorou a vossa interação), obrigada às mãos de fada da Cláudia e obrigada ao Senhor Manuel (que sempre nos acompanhou e foi impecável) e ao Senhor João.
    Espero ir aí brevemente agora como convidada.
    Obrigada por tudo!
    Farão parte da nossa história, para sempre!

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Andreia e Alberto, nós tambem queremos vós agradecer terem escolhido a Quinta do Outeiro da Branca para fazer parte do vosso grande dia. Obrigada pelo vosso feedback.
    Joana P. Enviado a 24/07/2023

A melhor escolha da vida

Casamos no dia 1 de julho de 2023, esteve um dia de calor impressionante e em nenhum momento houve uma única falha. Desde o refresco de chegada, quer para os convidados como para os noivos, às bebidas sempre frescas, aos aperitivos divinais, a um serviço de mesa maravilhoso, e um staff incansável. Um enorme obrigada ao joão, que, apesar de lhe termos trocado as voltas todas, e lhe termos pedido um serviço completamente fora da caixa, ele e a sua equipa superaram todas as expetativas. Foi um dia memorável, para nós, para os nós convidados e com toda a certeza, para a quinta do outeiro da branca. Recomendo a quinta do outeiro a todas a pessoas que desejem vem os vossos sonhos realizados.
    Sofia S. Enviado a 29/05/2023

14 de maio de 2023

Uma equipa espetacular, uma quinta lindíssima e acolhedora
    Quisemos casar na Quinta do Outeiro quando a visitamos em 2017, num jantar de natal. Tínhamos 2 meses de namoro.
    Foi ali que, mais de 5 anos depois celebramos o nosso dia especial.
    Teríamos escolhido esta quinta mil vezes, tanto pela beleza, como pelos pormenores, pela paciência e sobretudo pela equipa fantástica que fez do nosso dia único!
    Gratidão a todos

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Sofia e Fábio muito obrigado pelo vosso feedback e carinho. Nos também temos que vós agradecer por nós deixarem fazer parte do vosso grande dia.
  • Alice
    Alice D. Enviado a 30/05/2023

Casamento 13 de Maio 2023

Não podíamos ter escolhido melhor quinta ! Tudo aquilo que tínhamos idealizado para o nosso dia concretizou -se graças à disponibilidade e profissionalismo do staff da quinta . Foi um dia mágico

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Alice e João sem dúvida foi um dia mágico, obrigada pelo vosso feedback e obrigado por nos terem escolhido.
  • Simone
    Simone G. Enviado a 20/01/2023

Quinta com requinte

O interior da Quinta é lindíssimo, visto ser inverno, o espaço interior foi o mais utilizado. Os pratos escolhidos estavam muito saborosos, assim como as entradas e as sobremesas. Os funcionários foram muito simpáticos. Passamos uma noite com momentos muito animado com dança, música, jogos, ... e convívio.
    Greta Enviado a 25/10/2022

Casamento Greta & Fábio 22.10.2022

5 estrelas é muito pouco para caracterizar o profissionalismo que o João e o seu staff demonstram durante todo o processo.
    O nosso dia foi fantástico, um dia bastante chuvoso mas que em nada tirou a magia desde o primeiro ao último minuto, tudo isto se deve à grande organização por parte da Quinta do Outeiro. Tivemos convidados de vários paises e todos sairam deliciados com o nosso casamento. Acredito que iremos lá voltar em breve, já que muitos dos nossos convidados solteiros já prometeram que o casamento deles será na Quinta do Outeiro!
    Um grande obrigado à Quinta do Outeiro por tornarem o nosso dia inesquecível!

Beijos e abraços!
    Greta & Fábio
    Hugo Enviado a 12/11/2022

Quinta do Outeiro

Casamos a 15/10/2022 na Quinta do Outeiro, são fantásticos. Serviço de excelência, desde da comida ao staff.
  • Rafael
    Rafael R. Enviado a 11/10/2022

Uma quinta especial

A quinta do Outeiro da Branca superou todas as nossas expectativas . Falo numa quinta especial devido ao cuidado que o João tem com toda a organização do dia e também pelo lado humano que cada um dos colaboradores apresenta ! Ninguém fica indiferente a esta quinta depois de passar por lá !
    A comida é excelente , sem qualquer reparo possível e o salão lindíssimo .
    Um muito obrigado a todos . Merecem o melhor porque proporcionam o melhor .

Grandes noivinhos
    Saudades vossas!!!
    As maiores felicidades na vossa vida!! que este grande dia cá celebrado seja eterno e a felicidade que seja constante
  • Bibiana
    Bibiana T. Enviado a 20/09/2022

Casamento Bibi e Bruno

Não podíamos ter escolhido melhor, o senhor João é uma pessoa extraordinária, a chefe de cozinha é uma querida e staff 5 estrelas. A comida é excelente e a quinta é maravilhosa. Obrigada por tornarem o nosso dia de casamento ainda melhor
    Gostamos mesmo muito de tudo. Gostava muito de casar outra vez.
    Bárbara A. Enviado a 14/09/2022

Casamento Bárbara e Ricardo

O noivo tinha direito a uma escolha sem que eu tivesse de opinar, foi a quinta.
    Mas posso garantir que ele fez a melhor escolha possível. Só temos de agradecer ao João, à Diana, à Cláudia e a todo o staff que foi incrível e incansável.
    Comemos muito bem, a organização foi excelente e a decoração perfeita.
    Não podíamos ter escolhido melhor. Obrigada.
    Diana G. Enviado a 11/08/2022

Ambiente familiar

A quinta é lindíssima, misturando o lado rústico com o lado moderno. Nós vivemos um dia maravilhoso com um conforto familiar proporcionado pela decoração da quinta. Aconselhamos vivamente que passem por lá para conhecerem.
    Mónica A. Enviado a 13/02/2023

Casamento Mónica & Rui

Muito profissionalismo e uma equipa super simpática.
    Um espaço lindo para o dia dos nossos sonhos.
    Mónica A. Enviado a 03/08/2022

Casamento Mónica & Rui

Será para sempre a nossa quinta! Aquela que fez do nosso dia, o dia mais lindo das nossas vidas. Um agradecimento a toda a equipa mas em especial ao Sr. João e à Diana por todo o profissionalismo, cuidado e preocupação. Sem dúvida, a melhor escolha.

Mónica e Rui, queridos noivos,
    Agradecemos as vossas palavras, vocês são magníficos.
    As maiores felicidades.
    Joana Enviado a 02/08/2022

Superou completamente as nossas expectativas!

Nós só tínhamos ouvido falar bem desta quinta, mas sem dúvida que só quem vive o momento é que tem a percepção da incrível equipa que está por detrás desta quinta.

Das reuniões às despedidas, foi tudo de sonho.
    Ao querido joão, estamos eternamente gratos por toda a sinceridade e companheirismo. O apoio incondicional durante o dia do casamento, foi o nosso wedding planner. À querida diana, pela paciência, pelas palavras de reconforto e por todo a disponibilidade, o nosso muito obrigada.

A toda a restante equipa, sensacional mesmo. Fazem-nos sentir em casa e todos os meus convidados falaram bem de vocês, de todos.
    Foi a nossa primeira escolha e que boa escolha!
    Fizeram-nos ter o nosso casamento de sonho e todas as expectativas que tínhamos em vocês, foram mais que superadas.
    Obrigada e nunca vos esqueceremos.

Queridos noivos,
    Agradecemos pelas palavras!
    Vocês são incríveis!
    As maiores felicidades noivinhos.
    Mariana T. Enviado a 25/07/2022

Um dia mágico

16.07.2022 Um dia mágico, de sonho e carregado de emoções. Quando entramos na Quinta do Outeiro da Branca em maio de 2021 e conversamos com o João, soubemos de imediato que iria ser ali o nosso grande dia. O João é uma pessoa incrível, sempre disponível a ajudar e com uma disposição e alegria contagiante. A Diana tornou todo o espaço e a decoração do mesmo totalmente ao nosso gosto, e exatamente como queríamos. Todos os convidados elogiaram a beleza do salão. O restante staff, sem sombra de dúvida, os melhores, cheios de energia, sempre atenciosos e disponíveis para atender às necessidades de toda a gente. Até mesmo a nós, noivos, sempre preocupados se estávamos a comer bem. Surpreenderam os nossos convidados ao ponto de existirem pessoas que entre pratos nem queriam ir ao wc com receio de perder alguma das danças. Em relação à comida o feedback que temos tido é muito positivo tanto na quantidade como, acima de tudo, na qualidade de todas as refeições. As entradas variadas, para todos os gostos. Para muita gente que não gostava de ervilhas amou o creme, o bacalhau com broa super delicioso e o leitão extremamente estaladiço e quentinho, ainda.
    Um obrigada é muito pouco. Nunca mais iremos esquecer esta extraordinária equipa que tornou o nosso dia ainda mais especial e memorável.

Olá noivinhos,
    Agradecemos as vossas palavras. O vosso dia foi extraordinário, nada disto seria possível sem a vossa cooperação! A vossa Quinta do Outeiro deseja-vos as maiores e eternas felicidades! Já temos saudades vossas.
  • Vasco
    Vasco G. Enviado a 15/07/2022

Equipa excelente

Realizamos a nossa boda na melhor quinta com a melhor equipa! Queremos agradecer por todo o carinho, qualidade, excelência com que fomos tratados! Desde o primeiro dia que falamos com o sr. João, sentimos uma grande tranquilidade e confiança! Bom, e no grande dia foi tudo espetacular mesmo, equipa top super animada! A comida estava belíssima, desde as variadas entradas até às sobremesas incríveis. Muito muito obrigada pela vossa dedicação! Já temos saudades vossas!

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Vasco e Maria! Mas que dia incrível! Agradecemos do fundo do nosso coração pelas magníficas palavras! Podem voltar quando quiserem! As maiores felicidades.
    Fábia M. Enviado a 21/04/2022

Não podia ser noutro lugar…

Foi o dia perfeito no lugar ideal! O salão com uma decoração linda, a vista deslumbrante e a equipa e serviço de catering 5 estrelas.

Olá Fábia e Fábio.
    Agradecemos de coração por nos ter escolhido para o vosso grande dia!
    Já estamos com saudades vossas!
    Sofia P. Enviado a 11/10/2021
    Em Fevereiro de 2020, mal entramos na Quinta do Outeiro, percebemos que o nosso grande dia seria lá, e ainda bem! Adoramos tudo! Tivemos a oportunidade de fazer a prova dos pratos que a Quinta teria como opção, e já aí adoramos tudo! Todos os nossos convidados elogiaram os mesmos, e ficaram surpreendidos com a oferta disponibilizada, quer de entradas, como de sobremesas, assim como com a qualidade das mesmas! Adoramos o dia do nosso casamento, e adoramos a disponibilidade e simpatia do João, e de todo o seu staff!. Escolhemos a Quinta do Outeiro, e escolheríamos mais 1000 vezes! Iremos recordar este dia como um dos mais felizes das nossas vidas, e sem dúvida que vocês serão sempre recordados como parte dele! Obrigada!
  • Nadezda
    Nadezda S. Enviado a 15/09/2021

Realização de um sonho

Muito profissionalismo, muito bom atendimento pessoal e ajuste de tudo ao gosto dos noivos, fantástico staff. Um enorme obrigado por realizarem o nosso sonho.
    Diana C. Enviado a 08/07/2021

Casamento 22/05/2021

Escolher a Quinta do Outeiro para a realização do nosso casamento foi, sem dúvida, a melhor opção. O nosso casamento já vinha adiado de 2020 e, durante todo o processo, os profissionais foram incansáveis e prestaram auxílio em tudo o que foi necessário. No dia do casamento, correu tudo muito bem. Até hoje, só recebemos elogios por parte dos nossos convidados. A comida estava maravilhosa, as entradas surpreenderam todos os que estavam presentes (quer pela diversidade que pela qualidade). O staff é impecável e divertido e o João é sem dúvida uma pessoa fantástica que consegue manter tudo extremamente organizado. Mesmo em tempo de pandemia, correu tudo muito bem, não mudava em nada a minha escolha.

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Olá, Diana, que bom ler estas palavras, são elas que nos motivam para continuar a fazer o que tanto gostamos, vocês ficarão sempre nos nossos corações, noivinhos top. Abraços e beijos para vocês, Inácio e Diana.
    Tudo de bom para vocês.
    Diana Enviado a 06/10/2020

Um dia memorável

19.09.2020 - Um dia memorável! Quando começámos a planear o nosso casamento, a escolha da quinta era uma das nossas maiores preocupações. Assim que entrámos na Quinta do Outeiro foi amor à primeira vista! O espaço, a decoração, a comida, mas foi a energia do staff que nos conquistou por completo. Era mesmo aquilo que queríamos para o nosso dia. Desde a primeira visita até ao “último” abraço que confiámos completamente no trabalho desta equipa. Apesar de termos o coração apertadinho devido a esta situação de pandemia, o João e o Sérgio estiveram sempre do nosso lado com uma palavra de conforto e de certeza sobre a implementação de todas as medidas de prevenção. Um beijinho a todos, muito obrigada por fazerem parte deste nosso dia. Por todo o carinho, compreensão e pelo vossa vontade infinita de fazer mais e melhor, obrigado!

Resposta de Quinta do Outeiro da Branca:

Olá, meus amigos, vocês fazem parte do grupo de noivos top, uma fracção que fica no nosso coração, foi um dia lindo. Obrigada por tudo, quando precisarem, já sabem que podem contar com um amigo sempre.
    João Pinto