Opiniões de Quinta do Outeiro

Quinta do Outeiro

Tentúgal, Montemor-o-Velho

Catarina L. Enviado a 10/01/2024

Excelente e mágico

Não poderia desejar melhor, porque tudo foi excelente, desde o mais ínfimo pormenor a tudo o que pudesse ter imaginado.
    Acompanharam e reforçaram todas as ideias fora da caixa, sempre com um enorme profissionalismo e simpatia.
    A comida estava deliciosa.
    A decoração de um enorme bom gosto.
    Obrigada por tudo.
    Sem dúvida voltava a fazer tudo igual.
  • Celina
    Celina B. Enviado a 18/11/2023

Simplesmente maravilhoso

Estava tudo impecável, tudo pensado ao pormenor, fiquei surpreendida pela positiva claro. Foram todos uns amores para nós! Sempre dispostos a ajudar e a perguntar se precisavamos de alguma coisa. A comida estava excecional, e as entradas então nem se fala. Todos os meus convidados adoraram e nós também claro!! Muito obrigada de coração ❤️
    Sónia S. Enviado a 02/11/2023

Quinta do Outeiro - Tentúgal

A Quinta do Outeiro é sem dúvida o melhor espaço que qualquer pessoa que pode querer para se casar
    Antes de mais o espaço é amblo e maravilhoso , o ambiente sofisticado, mas pode ir do rústico ao chique!
    A comida é divinal a D. Cristina é uma cozinheira de mão cheia , fez um bolo personalizado só para nós é maravilhosa
    O Sr Jorge é a simpatia em pessoa, muito atento e cuidado com todos os detalhes e com todas as pessoas
    E por fim o Sr Fernando, que foi o nosso chefe de sala, absolutamente incrível, nota+se que tem amor ao que faz
    Nem há palavras para agradecer e descrever o quanto fomos cuidados e mimados neste sítio 😍
    O dia foi perfeito e todos os nosso caprichos foram atendidos de modo muito paciente 🤭
    Depois do meu casamento já tenho 3 convidas que ficaram interessadas na Quinta, uma delas reservou logo data ☺️
    Se quiserem casar aqui terão de o fazer com antecedência 😃

• Gerson
    Gerson M. Enviado a 02/11/2023

Serviço incrível

Desde o espaço até aos funcionários, proporcionou-nos uma experiência fenomenal.
    Atrevemo-nos a dizer que foi o único serviço que não nos precisamos de preocupar.
    Comida espetacular, bem servida e muito saborosa.
    Recomendamos muito esta quinta.
    Joana R. Enviado a 20/08/2023

Casamento em agosto de 2023

Sem dúvida a melhor escolha de quinta. Os donos são de uma simpatia e compreensão que não há igual. Comida e bebidas ótimas, simpatia dos empregados, os nossos convidados adoraram.
    Andreia S. Enviado a 01/10/2023

Melhor quinta

Não podíamos ter feito uma melhor escolha para o dia do nosso casamento. Para além da Quinta do Outeiro ser muito bonita e toda decorada ao pormenor, o staff é fantástico, muito simpático, disponível e dedicado.
    O Jorge foi sempre 5* em tudo o que foi tratado para o nosso dia.
    Os convidados adoraram tudo, principalmente a qualidade da comida que estava fantástica.
    Foi um dia muito bonito e especial. Obrigada.
    Joana C. Enviado a 12/08/2023

Super hiper mega tudo

Desde o pedido de orçamento, ao contrato, as decisões todas que isso envolve desde a decoração, a ementa, a disposição e os pormenores todos os que nos lembramos e até os que não nos lembramos..nada fica por tratar..desde a gerência ao chefe de sala e todos os serventes de mesa não há o que apontar, disponibilidade total, simpatia e muito dedicação.
    Bruno C. Enviado a 31/07/2023

Equipe Excelente

Desde ao pequeno almoço ao por do sol tudo muito bom uma equipa FANTÁSTICA desde o primeiro dia que se contrata o serviço.
    Uma decoração lindíssima um comer fantástico.
    Muito obrigado
  • Gil
    Gil S. Enviado a 25/07/2023

Casamento Gil e Eliana

Estava tudo muito bom, desde o pequeno almoço até ao pôr do sol.
    Comida e bebida impecável, serviço sem falhas, decoração linda, um excelente trabalho.
    Susana D. Enviado a 16/10/2023

Serviço de Qualidade

Recomendo pela simpatia, pelo serviço completo e com preço muito atrativo para o que engloba. Comida muito.boa e bastantes extras incluídos.
    A Quinta é realmente muito bonita e muito bem cuidada.
  • Cris
    Cris D. Enviado a 22/08/2023

Melhor quinta

A Quinta já estava escolhida à partida! Na realidade adaptamos a data do casamento consoante a disponibilidade da quinta! Convém marcar com antecedência, vale mesmo muito a pena!! Serviço 5 estrelas!
    Tenham paciência com o Sr. Jorge, eles têm mesmo muito trabalho! São sem dúvida os melhores
    Cátia S. Enviado a 27/09/2023

Quinta e Serviço incrível

Mal visitámos a quinta que soubemos que era ali que queríamos fazer a nossa festa. Uma relação qualidade-preço espetacular, espaço e decoração lindíssimos, comida e bebida que agradou completamente a todos os convidados, um serviço extremamente completo com bastantes itens ao ser encargo, o que nos facilitou bastante a vida na organizaçao do casamento. De realçar ainda a simpatia do Sr. Jorge, sempre pronto a ajudarnos e tranquilizarnos com as questões que foram surgindo ao longo do tempo.
    Bruno G. Enviado a 25/10/2022

Excelente espaço e serviço

Na primeira visita perdemos todas as dúvidas, excelente atendimento, espaço e serviço.
    Catarina F. Enviado a 27/09/2022

Maravilhosa

Quinta com um espaço simplesmente deslumbrante, muito cuidado comida maravilhosa , mesas e buffets sempre com muita comida e bem apresentada . obrigada por todo o carinho do Sr. FERNANDO E do Sr Jorge
    Pedro Enviado a 22/09/2022

Obrigado Quinta do Outeiro

Muito obrigado ao Jorge e Cristina (proprietarios da Quinta) por tudo. Desde a compreensao em tempos de pandemia ate ao fantastico servico que nos proporcionaram. A Quinta nao foi so palco na nossa festa mas tambem motivo de conversa entre convidados. Conseguem organizar casamentos grandes como ninguem. Obrigado uma vez mais. Pedro e Marta
  • Débora
    Débora Enviado a 08/10/2022

Uma quinta incomparável e inesquecível!

O Sr. Jorge, a Sra. Cristina e todo o staff desta quinta merecem os elogios mais ostensivos que pode haver. Desde o início que sentimos a paixão e a entrega com que organizam casamentos neste espaço. Cada casamento aqui celebrado é especial e único para o Sr. Jorge, e isso sente-se em cada conversa que vamos tendo durante os preparativos. A quinta é um espaço muito moderno, com decorações que seguem sempre as tendências, e com um espaço verde exterior maravilhoso, perfeito para organizar a cerimónia ao ar livre! Todos os nossos convidados ficaram muito agradados com o espaço, a qualidade e a quantidade da comida que foi servida. Temos um especial agradecimento a dirigir ao chefe de sala, que esteve sempre presente e que, de forma muito atenciosa, nos guiou pelos vários momentos do dia. A atenção, o cuidado e o profissionalismo foi, para nós, de louvar! Proporcionaram-nos um dia de casamento de sonho e jamais o vamos esquecer. Um obrigada muito sentido
    Recomendamos esta quinta a qualquer pessoa que queira organizar um evento!
    Ana H. Enviado a 06/09/2022

Que espaço fantástico, equipa acolhedora, sempre preocupados , entradas top, comida espetacular, tudo muito muito bom. Não há palavras para a felicidade.
  • Fábio
    Fábio S. Enviado a 23/09/2022

Quinta do Outeiro a escolha certa

A melhor escolha sempre! Uma quinta lindíssima, o Sr. Jorge sempre disponível para nos atender. Uma equipa bem disposta durante todo o evento. Os pormenores, trataram de tudo tal como queríamos, foram fantásticos! Quinta do Outeiro é um all inclusive! Simplesmente brutal!
    Diana S. Enviado a 22/08/2022

Excederam todas as nossas expecativas

A Quinta do Outeiro é incrível, excedeu todas as nossas expectativas, desde o Staff, espaço top, A qualidade e diversidade da comida é 5 estrelas, fizeram com que o nosso dia fosse um sonho, só temos palavras boas de agradecimento por terem tornado o nosso dia inesquecível! Um obrigada especial também ao Sr Jorge e Sra Cristina estão de parabéns!
  • Mélodie
    Mélodie F. Enviado a 16/08/2022

Quinta super bonita

Quinta super bonita... O senhor Jorge e a dona Cristina são muito queridos e estão sempre prontos a ajudar e a ir de encontro ao que queremos... Adorei.
    Raquel Enviado a 28/06/2022

Nunca tínhamos estado na Quinta do Outeiro, mas depois de reunirmos com o Jorge e conhecermos a quinta quisemos que fosse ali o nosso dia. Não há palavras para descrever o serviço! A comida incrível, os colaboradores super disponíveis e atenciosos, o apoio e ajuda que dão aos noivos é top. Não há nada a apontar e, um dia se tivermos um filho é lá que o iremos batizar de certeza. Obrigada, de coração, por serem os melhores!
    Patricia Enviado a 12/05/2022

Excelente espaço e serviço espetacular!

Escolhemos a Quinta do Outeiro para celebrar o nosso casamento por ter um significado especial para nós, e foi a melhor decisão que tomámos! Os donos da Quinta foram impecáveis, sempre preocupados em ter tudo como nós queríamos, e nas coisas que deixámos ao critério deles excederam as nossas expetativas! Recomendamos vivamente, o espaço da Quinta é brutal, com decorações espetaculares e o serviço é impecável, com comida 5 estrelas.
    Daniela B. Enviado a 08/04/2022

A melhor quinta da região!

Não temos palavras para agradecer tudo o que nos proporcionaram! Pessoas incríveis, comida maravilhosa,sempre prontos a ajudar e a resolver qualquer questão! Não poderíamos ter casado noutro sítio porque tudo foi perfeito!
    Daniela & Fábio 2 de Abril de 2022
    Soraia R. Enviado a 09/04/2022

Lugar lindo e equipa sensacional

A nossa melhor escolha. O Jorge conseguiu realizar todos os pedidos que lhe fizemos e a sala estava linda, tanto nos como os convidados adorámos. A comida estava excelente e nunca faltou nada. O serviço foi 5 estrelas e a ajuda para a coordenação do dia foi perfeita.
  • Neves Martins
    Ricardo Enviado a 09/04/2022

Super profissionais

A escolha do espaço para o nosso casamento não podia ter sido melhor. O Jorge é uma pessoa 5 estrelas, sempre preocupado com tudo para que nada corra mal. Atendeu a todos os nossos pedidos sem nunca questionar. Estava tudo perfeito no dia do nosso casamento.
    Catarina F. Enviado a 27/07/2022

Grande dia

Excelente serviço e espaço para se andar a vontade. Equipa fantástica. Os responsáveis muito acessíveis e simpáticos. Recomendamos a 100%. Obrigada por tudo. Tivemos um fantástico dia. Beijinhos.
    Cristiana L. Enviado a 25/10/2021

O melhor espaço para qualquer evento

Apesar de sempre sonhar casar nesta quinta, o sr. Jorge, depois de nos mostrar o espaço, deixou-nos completamente à vontade para conhecermos outros sítios, mas não valia a pena porque a decisão estava tomada! Foi na Quinta do Outeiro que vivemos o dia mais feliz das nossas vidas e não poderíamos estar mais satisfeitos! O espaço é incrível, a simpatia e profissionalismo de todo o staff é notável, a comida é 5 estrelas (todos os convidados adoraram e referiram nunca terem sido tão bem servidos como naquele dia), a decoração é fora de série, sempre a inovar e os donos são inigualáveis. Não podíamos estar mais felizes!
    Muito obrigada.
  • Angela
    Angela S. Enviado a 21/09/2021

O casamento que queríamos!

Fizemos planos para uma data, veio uma pandemia e decidimos alterar para um ano depois... Nunca ouve entraves em mudar datas. Depois decidimos que não queríamos um casamento nos timings "normais" e houve sempre disponibilidade e abertura para fazer tudo como queríamos. Sempre que perguntávamos alguma coisa ouvíamos "é como quiserem, o casamento é vosso"! E foi o casamento que quisemos, como quisemos. Comida, decoração, profissionalismo, disponibilidade.. Só aspectos positivos. Recomendamos vivamente!
    Sandra L. Enviado a 07/11/2023

A melhor do pais

Não podíamos ter escolhido melhor local para comemorar o nosso dia
    Fizemos tudinho neste local magico, desde a cerimonia com receção dos convidados a comemoração da boda, a paparoca foi das melhoressssss foi um manjar dos deuses e com muita abundancia, as bebidas todas de marca nada de falsificações que é o mais usual vermos e saborearmos, atendimento híper super personalizado, muito preocupados com todos os nossos pedidos.~
    Foi um dia magico digno de grandes louvores por todos os convidados.
    Agradecemos do fundo do nosso coração por tão prestável e magnifico dia aos donos do espaço, ao grande chefe de sala e a todos os funcionários.

Se procuram um espaço lindo, único com um serviço de 100* é a quinta do Outeiro em Tentugal
  • Válter
    Válter L. Enviado a 06/10/2020

Melhor era impossível

Adorámos tudo o que aconteceu no nosso casamento e muito se deve ao Jorge e à sua equipa. Comida excecional, flexibilidade em todos os momentos do casamento (antes, durante e depois), dedicação máxima de toda a equipa, decoração com todos os detalhes que queríamos. Não podemos ficar mais felizes com o casamento. Melhor era impossível. Muito obrigado!