Opiniões de Quinta do Nevada III

Quinta do Nevada III Ver mais informação

Nuno C. Enviado a 19/08/2016
    Apenas posso dizer que não poderia ser melhor! Local estupendo, comida 5 estrelas e o Staff 10000 estrelas e fazem toda a diferença praticando uma atenção mega top não só com noivos mas com todos os convidados. Relação preço qualidade duvido haver melhor!!! Sem dúvida que para nós foi mesmo a escolha certa. Bem hajam aqueles senhores que sabem bem servir, sempre com um enorme sorriso para toda a gente.
    Miguel A. Enviado a 02/11/2023

Casamento de sonho! Tudo perfeito! Tão bom que repetia...

Podemos dizer que melhor era impossível! Foi um casamento de sonho desde o primeiro ao último minuto.
    Excelente profissionalismo de todo o staff, organização espetacular, qualidade e quantidade de comida no ponto. Ouvimos elogios de muitos dos convidados que nos disseram sem perguntarmos (isso é o melhor que se pode ouvir).
    Queremos agradecer ao José Lourenço e à Isa por todo o apoio e acompanhamento, bem como ao chef de sala Paulo Santos e toda a sua equipa.
    É notória a vasta experiência de todos, possibilitando transformar o nosso sonho em realidade!
    Aconselhamos vivamente a Quinta do Nevada III, pelo seu maravilhoso espaço, pela sua equipa e pela enorme qualidade do serviço prestado.
    Obrigado e bem hajam!

• Rafael
    Rafael F. Enviado a 04/09/2023

Casamento de Sonho em Palmela

Casamos no dia 20 de Agosto, na Quinta do Nevada III, um sonho planeado já há 3 anos e que foi possível realizar este ano, sem dúvida que desde a primeira hora tivemos a certeza que seria nesta quinta que o nosso dia de sonho se iria realizar, sempre dissemos a amigos e familiares que a quinta era a nossa cara, e nela sentimo-nos em casa, na casa de toda uma equipa formidável que permitiu que o nosso dia fosse memorável, desde a Isa que nos ajudou em todos os pormenores, à equipa de sala que nos brindou com divertidas coreografias no serviço entre cada prato durante a refeição, ao chefe de sala que é uma pessoa extraordinária, de um cuidado extremo e que nos fez sentir ainda mais em casa ao Sr. Paulo o nosso muito muito obrigado, não esquecendo o Sr. José Fonseca que consideramos um amigo que nos permitiu ter o nosso dia de sonho no seu espaço que é duma beleza, asseio e cuidado inigualável, na verdade só casamos uma vez, mas se casassemos novamente seria sem sombra de dúvidas na Quinta do Nevada III, obrigado por tudo, votos de muitos sucessos, os Noivos Rafael e Rafaela Passos
    Catarina B. Enviado a 25/08/2023

Catarina e Hugo 19 de agosto de 2023

Bem… por onde começar? A primeira coisa que nos vem à cabeça quando pensamos na vossa quinta e serviço é que são fantásticos, e sem dúvida alguma que foram a nossa melhor escolha para o dia mais feliz da nossa vida.
    O sr. José, muito prático, muito experiente mostrou nos a quinta e apresentou-nos os serviços disponíveis e nem tivemos que pensar muito se escolhíamos ou não aquela quinta. Reconhecemos ainda o facto de ter acompanhado o nosso casamento todo, nunca deixando que nos faltasse algo, ou alguma coisa que não fosse ao encontro do que queríamos
    Desde o excelente espaço, a beleza, o verde e natureza tornaram a nossa decisão fácil.
    Para a isa nem temos palavras, excelente profissional, atenciosa, preocupada, muito disponível e capaz de tornar as nossas dúvidas em certezas. Os dois foram fantásticos, os nossos parabéns.
    À equipa de staff, obrigada foram excecionais, trabalharam para que não faltasse nada a ninguém e isso foi referido por muitos convidados do nosso dia. Não podíamos deixar de agradecer, todo o carinho, atenção, preocupação e profissionalismo ao grande paulo santos, que cuidou de nós e dos que nos rodeavam desde o primeiro momento em que entrámos na quinta.

O nosso dia foi magnífico e agradecemos do fundo do coração a toda a equipa que tornou este dia possível.

Um grande abraço e beijinho dos recém-casados catarina e hugo
  • Ednaide
    Ednaide M. Enviado a 19/09/2023

Dia memorável

Nem sei por onde começar,
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a toda a equipa do nevada por tornarem o nosso dia fantástico,memorável
    Todo o staff foram 5*
    O senhor ze sempre empecavel,
    A cozinheira 5*
    Os convidados amaram, tenho recebido muitas mensagens, telefonemas,
    Comida ,bebidas,decoração tudo 5*
    Tenho agradecer muito o meu nosso foi realizado da forma que sempre sonhei ,espero poder ir ao nevada mais vezes como convidada e poder aproveitar tudo o que lá têm,porque como noiva não aproveitei a 100%.

Continuem assim,muitos parabéns a todos
    Filipa A. Enviado a 25/05/2023

Casamento Filipa e Bruno 13/05/2023

Foi um mês intenso, cheio de indecisões e " ses" em busca do lugar perfeito onde pudessemos celebrar um dos dias mais Felizes da nossas vidas. E eis que nos surgiu a Quinta do Nevada III e o Zé. A quinta que nos cativou pelo espaço lindíssimo que possui e o Zé pela sua descontração e disponibilidade desde o primeiro instante.
    Descrever o nosso dia não seria de certo possivel sem incluir esta equipa incrível que proporcionou pequenos grandes momentos a todos os presentes não só pela comida extremamente bem confeccionada ou simplesmente pela simpatia de cada elemento que a ela pertence.
    Ouvir os nossos convidados dizerem tão bem de tudo e de todos encheu-nos o coração.
    Muito Obrigada por cada detalhe e por todo o carinho que fizeram deste dia um dia ainda mais especial.
    Deixamos um especial agradecimento ao Paulo ( chefe de sala) pelo sorriso rasgado contanste, zelo e profissionalismo para connosco.

Até Sempre!
    Daniela V. Enviado a 06/10/2023

Casamento Daniela & Rafael

Não podíamos ter feito melhor escolha!
    Obrigado pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram.
    Desde a excelente comida, espaço lindo e agradável.
    Não pode deixar de agradecer toda a atenção a cada pormenor dado para que o nosso dia fosse sem dúvida perfeito!
    Aconselho sem dúvida. Porque não existe nada melhor que olhar para trás e ver que nos deram um serviço excecional.
    Ouvir todos os convidados dizer que adoraram a comida, o serviço, os funcionários e sem dúvida muito muito bom.

Obrigado
    Estivemos os melhores no nosso dia.
    Patrícia F. Enviado a 26/12/2022

5 Estrelas

Foi um dia bastante atribulado, na realidade foi contratado outro serviço que à última da hora teve um contratempo. O Ruben foi bastante atencioso e salvou o dia! Obrigada era o que eu sonhava e superou as nossas expectativas.
  • Marco
    Marco S. Enviado a 17/08/2022

Uma Equipa em Ouro

Obrigado ao Zé e a toda a equipa da quinta do nevada, o vosso trabalho foi incrível. Nos já vos agradecemos pessoalmente por tudo, mas não poderíamos ficar sem vos deixar um comentário. Vocês foram muito queridos conosco, fizeram de tudo para que o nosso dia fosse do melhor. A comida era incrível, tinha tudo muito sabor, o serviço , a coordenação estava tudo perfeito. O espaço e muito lindo com muito lugar onde tirar belas fotos. Deixo também um grande obrigado ao Paulo o chefe de sala que estava sempre ao pé nos para que nada nos faltasse.
    Obrigada a todo a equipa
  • Sonia
    Sonia G. Enviado a 21/12/2022

Casava outra vez

Comida otima, pessoal impecável. Ambiente 5 estrelas. Senti-me sempre muito bem acompanhada. Tudo muito organizado. O sr. Paulo é daqueles srs que vamos trazer sempre na recordação. E cuida das noivas e de todos os pormenores, como ninguém. Há coisas que não sairam como esperado ou combinado? Houve. Mas nada que tivesse interferido com a alegria, boa energia ou festa do dia. Os convidados adoraram e eu também. Recomendo!!
  • Miguel
    Miguel E. Enviado a 25/07/2022

Espaço fantástico

Uma quinta fantástica, que todos adorámos. Apesar do calor brutal que estava, a quinta tem espaço para todas as situações. Staff fantástico, profissional e divertido. Comida excelente e em quantidade, nada faltou. Foi um casamento fantástico, e um obrigado a todos, sem exceção.
    Nádia C. Enviado a 25/06/2022

O sítio perfeito para um dia de sonho

A Quinta do Nevada é simplesmente uma quinta maravilhosa, super bem cuidada, sempre em óptimas condições. O staff da quinta é fantástico. Durante as conversações com a quinta a comunicação é rápida e no dia do casamento as coisas correram às mil maravilhas. O staff manteve-se o dia preocupado connosco, sempre a perceber se precisávamos de algo ou se estávamos preocupados ou descontentes com alguma coisa, 5 estrelas. É uma quinta muito espaçosa, com área suficiente para um casamento com muitas pessoas. Com espaços tranquilos e espaços bons para crianças.

Susana Enviado a 14/06/2022

Um dia de sonho

Foi a primeira quinta que visitámos e foi a que nos deixou com mais certezas que seria ali que iríamos celebrar o nosso dia. Agradeço a toda a equipa da Quinta do Nevada III pelo ótimo trabalho que fizeram! Apesar do grande atraso que houve com a cerimónia, e que nada teve haver com a organização da quinta, conduziram o restante dia na perfeição, a comida estava ótima, a decoração estava linda, o staff foi 5 estrelas, a coordenação com o pessoal da animação estava de parabéns também. Foi um dia maravilhoso.
    Carina S. Enviado a 14/06/2022

Comida incrível e serviço excecional!

Quando visitámos a primeira vez a Quinta do Nevada III, ficámos encantados com a beleza e dimensão do espaço exterior, tendo sido esse um dos principais motivos que nos levou a escolher esta quinta. Para além disso, permitiram que o nosso patudo estivesse presente neste dia tão especial durante o tempo inteiro e isso tornou o nosso dia ainda mais maravilhoso. A quinta foi flexível em todos os aspetos e não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço prestado. A equipa que nos serviu e acompanhou durante toda a refeição foi excecional e bastante atenciosa. A comida estava deliciosa e todos os convidados comentaram o maravilhoso cheesecake que foi servido no fim do almoço, bem como o bolo de casamento que foi dos melhores bolos que comi até hoje!
    Recomendo em todos os aspetos os serviços desta quinta incrível! Muito obrigada!
  • Edna
    Edna C. Enviado a 30/05/2022

Casamento perfeito

A Quinta do Nevada lll é um espaço lindíssimo, perfeito para a realização de um sonho a dois. Os espaços exteriores e interiores são fantásticos. A decoração é perfeita escolhida ao nosso gosto. O wc é impecável e limpo. O José é muito simpático e sempre disponível para tudo o que necessitamos. O staff foi 5 estrelas.
    O Paulo " Chefe de Sala" foi muito acolhedor, simpático e mega atencioso... Mimou-nos o tempo todo. A comida é maravilhosa, foi-nos bastante elogiada por todos os convidados. Recomendamos a Quinta do Nevada III a todos os noivos que desejam ter um casamento perfeito.
    Cátia F. Enviado a 30/05/2022

Cenário ideal!

Quando visitámos a Quinta do Nevada sentimos logo que seria ali que se iria realizar o nosso casamento, o que se veio a comprovar no dia 7 de maio de 2022. O cenário do dia mais feliz das nossas vidas foi incrível e a equipa da Quinta foi impecável a aceder a todas as necessidades da festa. A pouca comida que tivemos tempo de provar estava deliciosa mas do que os convidados nos disseram tudo o resto estava igualmente saboroso. Deixamos uma palavra de agradecimento ao Sr. José Lourenço e a toda a equipa da Quinta do Nevada III pela dedicação e boa disposição que nos proporcionaram neste dia.
    Alice M. Enviado a 03/03/2022

Casamento 28 de novembro de 2021

Já passaram 3 meses desde o dia mais belo das nossas vidas. A Quinta do Nevada III tornou o nosso dia excelente, perfeito. Totalmente confiável. Muito disponíveis, flexíveis e atenciosos. Superaram os nossos sonhos em todos os aspectos. O nossos convidados ficaram bastante satisfeitos. Decoração excelente, comida maravilhosa. Recomendamos com certeza. Casamos num tempo de frio, o Sr. José e a sua equipa fizeram parecer esse desafio fácil de superar, ninguém se queixou do frio. Tudo no ponto. Muito obrigado Quinta do Nevada III.
    Susy Enviado a 17/10/2021

Lamentavelmente decepcionada

Decepção. Casámos a 3 de Outubro de 2021 nesta quinta. Desde a perda de dinheiro por motivos de adiamento pela pandemia. Perda da relações públicas da quinta. Falta de energia para sustentar os equipamentos contratados (insuflável e máquina de pipocas), pouca luz no corte do bolo, som pouco audível no corte do bolo, má acústica na sala de refeições. Buffet aberto tarde e não apresentado aos noivos, com comida racionada da qual não sobrou nada. A beleza do espaço e a simpatia do staff foram os pontos positivos.
    Rita D. Enviado a 02/06/2023

Dia inesquecível

Correu tudo maravilhosamente bem. Foi o dia como o planeámos. A comida estava óptima, a decoração também quer interior como exterior.
    O staff foi exemplar surpreendendo-nos com coreografias antes de servirem cada prato.
    Recomendamos.
    Tiago R. Enviado a 07/10/2021

Foi o casamento com que nós sempre sonhamos. Já conhecíamos a quinta de um casamento anterior de amigos, mas o que nos fez escolhê-la foi o ambiente familiar entre todos os empregados e o carinho que tiveram connosco desde o primeiro dia. Embora tivéssemos alguns percalços até ao dia do casamento, no final, tudo correu perfeitamente bem!
    Rita I. Enviado a 24/08/2021

O local do dia perfeito

Quando visitámos a quinta, decidimos logo que seria o local indicado e o que procurávamos para o nosso casamento. Sempre tivemos o apoio do Sr. José para esclarecimento de dúvidas para organizar o casamento, e desde logo ficámos descansados com o catering, o que se veio a comprovar no dia das provas da ementa. No dia do casamento, tivemos o apoio incansável do chefe de sala (Sr. Paulo) que esteve presente em todos os momentos e sempre atento às necessidades dos noivos. Os convidados ficaram maravilhados com o espaço, comida e boa disposição do staff. Sem dúvida que seria novamente a nossa escolha. Ficamos gratos a toda a equipa Nevada.
    Carolina S. Enviado a 18/08/2021

Quinta maravilhosa!

Quinta maravilhosa! Ficamos muito satisfeitos com o espaço, as pessoas e o serviço. E apesar de todas as peripécias associadas à pandemia correu tudo pelo melhor. Toda a equipa foi impecável e mostrou-se sempre disponível para que, no que estivesse ao seu alcance, nada falhasse no nosso dia. Na chegada à quinta tiveram sempre o cuidado de nos oferecer as entradinhas e que nunca nos faltasse bebida (estava um dia bem quente e nós andávamos na azafama de cumprimentar os convidados). Já no salão, o sr. Paulo estava sempre atento ao que necessitávamos e sentimo-nos sempre muito bem recebidos. Quanto à quinta propriamente dita, as zonas exteriores são impecavelmente bem cuidadas, com espaço para que todos os convidados estivessem à vontade e no fim da tarde ainda dá para aproveitar um belo por do sol com vista para o castelo de Palmela. O salão também ele muito espaçoso, com bastante luz e com decoração bem ao nosso gosto. O feedback que temos recebido dos convidados também tem sido muito semelhante: espaço fantástico, staff 5 estrelas e comida deliciosa.
    Mariana P. Enviado a 18/08/2021

Dia de sonho!

Visitamos vários espaços mas desde o primeiro dia que conhecemos a Quinta do Nevada sabíamos que o nosso casamento tinha de ser ali! Estava tudo incrível, o espaço maravilhoso, a comida extremamente elogiada por todos e um staff de um profissionalismo surreal. Desde o José que tudo fez para garantir que teríamos tudo como sempre sonhamos, aos funcionários que nos acompanharam no dia e em particular o senhor Paulo que foi incansável para que não nos faltasse nada! Se nos voltássemos a casar sem dúvida que faríamos tudo igual e não pensávamos duas vezes em escolher a Quinta do Nevada! O nosso obrigada!
    Cátia S. Enviado a 07/07/2021

Formidável

O nosso casamento foi exatamente como planeámos! Graças ao José, foi possível tornar o nosso dia possível e tal e qual como idealizámos. Correu tudo bem, a decoração como pedido, o serviço como prometido e a comida de excelência. O nosso chefe de sala, o Paulo, foi incansável e sempre atento às nossas necessidades. Recomendamos vivamente. E desejamos sucesso no futuro sempre!
    Cátia Enviado a 20/06/2021

Quinta de excelência com equipa a condizer

A Quinta do Nevada III está maravilhosamente bem cuidada e tem espaços e recantos muito agradáveis. Toda a equipa e staff é incansável, sempre atentos, prestáveis, muito simpáticos e super acessíveis. A comida é espetacular, chegou e sobrou e todos os convidados adoraram! Ao José e à Elsa, sempre presentes no nosso dia, queremos agradecer o vosso empenho para que tudo corresse bem (e se correu!). Estamos muito satisfeitos e gratos por conseguirmos (finalmente) ter o nosso dia mágico, que muito também se deve à Quinta do Nevada III. Um grande obrigada e continuem com o vosso excelente trabalho!
    Susana Enviado a 26/05/2021

A odisseia de 4 datas e um casamento

Desde o primeiro dia que nos reunimos com a Elsa, ainda me lembro o que rimos quando conversámos, pois tinha ficado noiva no fim de semana anterior, e fomos nessa mesma semana marcar uma data para o dia C. Não ponderámos mais nenhuma quinta, pois eu já conhecia o espaço de outros eventos e sempre me encantaram aqueles enormes espaços verdes, o salão sempre com muita luminosidade e a simpatia de todo o staff, não esquecendo a qualidade da comida, que é maravilhosa. Continuando, queríamos dar os parabéns à Elsa por todos os momentos que esteve ao nosso lado, sempre de um profissionalismo espetacular, um carinho e uma preocupação até nos momentos menos bons. Pois é, devido à pandemia, foram 4 datas, 4 momentos distintos. Mas no dia C, conseguimos aproveitar cada momento, sem nos preocuparmos com nada, pois tínhamos uma Elsa, ou um Sr. Paulo (staff) ou todo o staff que circulava pela sala, que estavam atentos ao que precisávamos, por vezes, com uma troca de olhares já sabiam o que era preciso. Um muito obrigada por tudo.

Olá, Susana e Bruno.
    Foi uma honra e sou muito grata por ter participado num dia tão importante da vossa vida, vocês são maravilhosos, um casal de noivos apaixonante com uma princesa linda, e tenho a certeza de que serão sempre muito felizes.
    Toda a equipa Nevada III agradece as palavras e o carinho.
    Muito obrigada,
    Elsa e equipa Nevada III
    Sara N. Enviado a 28/06/2021

Ambiente único

Não poderíamos ter escolhido melhor espaço para realizar o nosso copo-de-água.
    Ambiente acolhedor, tanto no interior do salão como nos espaços exteriores, com uma vista incrível para o castelo de Palmela. Excelente comida e profissionais.
    Voltarei, sem dúvida!

Olá, Sara e André.
    É sem dúvida fantástico receber umas palavras destas em relação ao vosso dia, pois só assim nos dá força e motivação para continuarmos a realizar dias únicos e felizes!
    É com todo o gosto que teremos o prazer de vos receber de novo no futuro.
    Muitas felicidade e muita saúde são os votos da Quinta do Nevada III.
    Jorge M. Enviado a 10/05/2021

Esta vida é para sempre!

Este foi o dia mais maravilhoso das nossas vidas! Estava tudo 5 estrelas, desde a comida, tempo, pessoal, espaço. Foi brutal! Obrigado por tudo!

Olá, Jorge e Rute.
    Muito obrigado pelas vossas palavras, toda a Equipa Nevada III, deseja mais uma vez muitas felicidades e agradecemos por termos feito parte de um dia tão importante na vossa vida.
    Um abraço de todos,
    Equipa Nevada III
    Diana M. Enviado a 07/11/2020

Quinta maravilhosa

Casámos no dia 17 de outubro de 2020 na Quinta do Nevada III e só temos coisas positivas a apontar. Queremos agradecer em especial à Elsa e ao José todo o apoio e carinho que, ao longo de um ano de preparação e obstáculos, sempre demonstraram. No dia do casamento, a equipa fez um excelente trabalho, tanto na cerimónia, decoração como na comida, e foram sempre diligentes. Fomos tratados como reis. Os nossos convidados sentiram-se sempre seguros com todos os cuidados e normas que a quinta disponibilizou. Aconselho a Quinta do Nevada III para qualquer evento. O nosso dia foi maravilhoso.