Opiniões de Quinta do Mourão

Tentúgal, Montemor-o-Velho

Soraia Enviado a 20/03/2024

Casamento Soraia e Nuno

A quinta conta com um jardim lindíssimo e muito bem cuidado. A comida estava deliciosa, os nossos convidados elogiaram bastante o prato de bacalhau. O por do sol tinha muita quantidade e variedade.
    O facto de ter 2 salas foi uma mais valia para nós uma vez que esteve um dia chuvoso e assim tivemos espaços distintos para os aperitivos e copo de água.
    A vista do piso de cima é muito bonita, o que nos proporcionou desfrutar da vista para o jardim. A decoração e disposição da sala estavam excelentes.
    Os funcionários e proprietários da quinta são muito simpáticos e prestáveis.
    A quinta conta também com um alojamento local de gestão independente que foi uma mais valia para os convidados que vieram de lonje.
    Para nós é a melhor quinta da zona de Coimbra, não podíamos ter feito melhor escolha.
  • K
    Kelly Enviado a 25/09/2023

Uma dia inesquecível

Este espaço é espetacular ! A quinta é lindíssima, o espaço exterior é grande e muito bonito, a comida foi excelente e as pessoas que nos serviram a mesa foram muito simpáticas e de um grande profissionalismo. Os nossos convidados gostaram muito e nós ainda mais.
    Mafalda L. Enviado a 12/08/2023

Recomendo! Tudo perfeito.

A quinta é lindíssima, a comida estava espetacular e a D Céu foi sempre super acessível. O nosso dia correu exatamente como queríamos e nalguns aspectos ainda conseguiu superar as nossas expectativas.

Beatriz F. Enviado a 08/10/2023

O nosso casamento de sonho

Esta quinta acolheu nos com muito amor e profissionalismo. Os nossos pedidos foram tidos em consideração e o nosso casamento tornou-se em tudo o que esperavamos e num momento mágico que ficara connosco para sempre.
    Ao confiar no vosso trabalho tive um dia maravilhoso e por isso agradecemos do fundo do coração e voltaremos de certeza.
  • Viviana
    Viviana C. Enviado a 02/04/2023

Viviana e Frederico 31 de Março 2023

Escolhemos este espaço porque desde o primeiro segundo que falei com a Céu, soube que era ela a pessoa certa para nos proporcionar o nosso dia especial. Foi sempre de encontro ao que imaginei, sugeriu algumas coisas...e o resultado final foi espetacular. Fez do nosso dia algo único, mágico... melhor do que algum dia idializei. A decoração do espaço, a escolha das flores foi toda da autoria da Céu. Apenas trocámos ideias. Tudo foi feito com muito carinho...via-se em cada pormenor.
    O espaço da Quinta Mourão é lindo, tem jardins imensos...maravilhosos.
    Só posso agradecer a toda a equipa o dia fantástico que nos proporcionaram...único, para sempre nas nossas memórias. Obrigada
    Inês C. Enviado a 25/05/2022

Casamento Inês e Rui

Nos confiamos tudo desde da decoração da Igreja, decoração da quinta e catering. Uma equipa que faz tudo com o coração e nos leva a ter um dia inesquecível. Todos os funcionários 5 estrelas. Obrigada por um dia tão especial!
    Joana C. Enviado a 07/05/2022
    Bom venho por este meio agradecer à C. e à dona C. por todo o trabalho e paciência, agradecer ao chef pelo serviço espetacular, comida maravilhosa, estava tudo delicioso. Não gostei da atitude do contabilista, é uma coisa má que tem não dar tempo aos noivos para o pagamento. E a pressão que fez. Acabou por nos estragar a noite. Mas de resto estão de parabéns.

Resposta de Quinta do Mourão:

No fim de um serviço paga-se! Certo?
    Quando vai a um restaurante também paga no fim.
    Acabou a festa, a seguir pagamento!
    Infelizmente, tem de ser assim.
    O contrato é claro e diz que não pode abandonar o espaço sem pagar.
    Quem compra um serviço tem de ter como pagar!
    Os funcionários também tem de receber!
    Fornecedores também!
    É de lamentar...
    Sofia C. Enviado a 05/10/2021

Sem dúvida o local perfeito para o meu casamento, não mudava nada. Quando é que me posso casar outra vez?
    Sandra Enviado a 10/10/2021

A melhor escolha de sempre!

Não podíamos ter pedido melhor. Quando a visitámos pela primeira vez, ficámos logo apaixonados pelo espaço. O que mais nos encantou foi o jardim enorme que a quinta tem e a simpatia com que fomos recebidos pela Cláudia. No dia do nosso casamento, foi maravilhoso, todos os convidados adoraram a quinta e toda a gente gostou da variedade de comida que normalmente não existe nas outras quintas. Um fator também muito positivo foi o facto de a quinta ter um alojamento local próprio com 9 quartos, o que nos ajudou imenso para os nossos convidados de mais longe. Muito obrigada a todo o staff, em especial à dona Céu, ao Sr. Vítor e à Cláudia que sempre estiveram em contacto connosco a ajudar-nos para que o nosso dia fosse mágico. Estamos desejosos de voltar à Quinta do Mourão.
  • Priscillia
    Priscillia M. Enviado a 26/08/2021

Um lugar mágico

É uma propriedade muito bonita, o cenário é lindo, o pessoal muito prestativo e atencioso, tudo foi ótimo e no geral o casamento correu bem e foi mágico. A Cláudia e Victor são pessoas simpáticas e atenciosas também, exceto a gerente dona Céu, ela é pouco prestativa, muito fria e desagradável, ela foi desrespeitosa para os convidados no dia do casamento e várias vezes connosco. Há coisas que se passaram e que nós não gostamos. No preço da parte devíamos pagar, muitos extra e é pena.
  • Mélissa
    Mélissa A. Enviado a 13/09/2021

Muito boa experiência!

Para quem estiver com a dúvida basta ir visitar a quinta para se apaixonar pelo local. Os nossos convidados ficaram maravilhados pela beleza do edifício e dos jardins. A comida também estava muito boa, e não faltou nada mesmo! Obrigada por tudo!
    Patrícia C. Enviado a 31/08/2021

A melhor quinta de sempre!

Casar em plena pandemia não é fácil, mas quando estamos rodeados pelas melhores pessoas tudo se torna mais fácil. Temos de agradecer imenso a todo o staff da Quinta do Mourão por terem tornado o nosso dia tão bom e agradecer especialmente ao Xico que juntamente com o nosso chefe de sala, nos acompanharam tão bem ao longo do dia. Agradecer à dona Céu por ter sido incansável com a decoração e ter superado todas as nossas expetativas.
    Agradecer também ao Sr. Vítor por aguentar tão bem os nossos receios e tentar acalmar-nos sempre com as melhores soluções face ao que se podia fazer. E agradecer por último à Cláudia. Sem ela não teria sido possível o dia ter corrido como correu, ter sempre deixado nós seguirmos as nossas ideias e ter concretizado tão bem os nossos sonhos. Não há palavras para vocês. O nosso muito obrigada.
  • Domi
    Domi N. Enviado a 29/07/2020

Melhor festa de sempre

Tivemos muita sorte ao contratar a Quinta do Mourão, o serviço prestado foi impecável. O nosso casamento estava em risco por causa da Covid, mas a quinta fez tudo ao seu alcance para garantir a segurança dos convidados e funcionários no nosso dia especial e correu tudo maravilhosamente bem. Nós visitamos várias quintas antes de escolher e a Quinta do Mourão foi a que de longe mais nos agradou: o espaço é gigante e muito bonito, os funcionários são muito atenciosos e nos ajudaram em tudo aquilo que precisávamos e o preço era menor do que várias quintas que não tinham nem metade do que a Quinta do Mourão tem. A comida também estava excelente. Fizeram do nosso dia especial um dia inesquecível para nós e para os nossos convidados.

Resposta de Quinta do Mourão:

Obrigada de todo o staff. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Único e mágico!
    Fizemos e faríamos todo o investimento para vos proporcionar novamente as emoções sentidas na vossa linda festa de enlace.
    Muitas felicidades.
    Maria J. Enviado a 01/12/2019

A melhor de sempre

Sítio mágico, maravilhoso, indescritível. O serviço de catering sem dúvida dos melhores que conheço. O staff é incansável, não permite que nada corra mal. É tudo tão perfeito que parece um sonho. A dona Céu, o sr. Vítor e a Cláudia são pessoas incríveis, obrigada por tornarem o sonho realidade.
    Sandra D. Enviado a 23/08/2019

Quinta do Mourão

Atendimento maravilhoso, sempre respostas a tudo: e-mails, mensagens e telefones. Dia de casamento 5 estrelas. Não há palavras, tudo muito bem organizado. Não tenho nada a dizer, surpresas atrás de surpresas. Obrigada.
    Vera A. Enviado a 17/01/2020

Melhor quinta da zona centro

Comida ótima, espaço lindo, decoração com eu pedi. Um dia de sonho que passa rápido, voltava a viver todo outra vez.
  • Erica
    Erica S. Enviado a 29/10/2018

A quinta dos meus sonhos

Para começar a quinta é linda, grande, com um jardim lindo... A comida estava maravilhosa, a decoração estava magnifica, as pessoas que serviam super atenciosos sempre preocupados com todos os pormenores. Recomendo.
    Sandra C. Enviado a 26/10/2018

Tudo 5 estrelas super bem organizado e bonito equipa fantástica. Espaço bonito e muito apresentável. A D. Céu foi muito paciente e incansável, e estiveram sempre prontos a ajudar. Desde as recomendações aos ramos correu lindamente o ramo estava exatamente como eu queria.
    Inês E. Enviado a 14/11/2018

Quinta ideal para um dia de sonho

Quinta com um espaço muito bom, com um excelente serviço de catering, o staff de empregados muito simpático, um espaço agradável onde as pessoas estão muito confortáveis. Recomendo sem duvida esta quinta. De salientar que a comida é maravilhosa.
    Carina Enviado a 26/07/2017
    Não tenho palavras, foi tudo, mas tudo maravilhoso! Adoramos! Melhor não podia ter sido, desde decoração, comida, espaço, mesmo tudo. Aconselho! Um cuidado e atenção desde o primeiro dia connosco, sempre disponíveis e receptivos. Um muito obrigada.
    Mariana S. Enviado a 29/08/2017
    Profissionalismo e dedicação são características que identifica o serviço prestado na Quinta do Mourão. Espaço inigualável, comida fantástica, prestando toda a atenção ao minimo detalhe. É sem dúvida uma marca de referência!

Muito Obrigada.
    Tudo o que fazemos é com muito amor e carinho. Realizamos sonhos e proporcionamos um dia inesquecível a cada casal que nos escolhe para realizar o seu grande dia.
    Décio J. Enviado a 25/10/2016
    Foram todos fantásticos, têm uma equipa espetacular. Fomos muito bem servidos, a comida era muito boa e farta. Não temos nada negativo a apontar, proporcionaram-nos uma festa inesquecível! Ajudaram imenso em todos os momentos, recomendo!
  • Ana Moura
    Ana Q. Enviado a 27/09/2016
    Não podíamos estar mais satisfeitos, superou todos das nossas expectativas e os convidados elogiaram tudo! Tornaram o nosso dia memorável. As fotografias não fazem jus ao espaço. Aconselho a visitarem!
  • Joao
    João C. Enviado a 27/09/2016
    A quinta do Mourão, em particular pelas pessoas que ali trabalham, foi tudo o que podíamos querer. Aliás, foi muito melhor! O dia correu melhor do que tínhamos planeado, com um serviço em todos os aspectos excelente, da preparação até ao resultado final. Estiveram sempre prontos a ajudar com um grande sentido de profissionalismo. O preço foi justo e foram super flexíveis com as nossas ideias malucas que resultaram em grande! O bolo é o melhor de sempre (todos os convidados o dizem! O fogo de artificio foi do outro mundo! Somos fãs, somos amigos! Obrigado!
    Nuno B. Enviado a 21/09/2016
    Melhor do que imaginava. dedicados a cada evento, tivemos a quinta só para nós. O jardim imponente é o melhor cartão de visita no entanto, não é só jardim. As pessoas que ali trabalham são excepcionais, nota-se que são como família. sempre atenciosos e a dar boas ideias. Nunca pensei que o casamento pudesse correr tão bem.
    Margarida M. Enviado a 22/06/2016
    A equipa da quinta do Mourão é super acessível, profissional e vai sempre de encontro com o nosso sonho fazendo tudo para o concretizar. O catering foi optimo e todos adoraram a comida. Recomendo plenamente não só pela beleza estonteante da quinta mas pelo serviço prestado.
  • Angela
    Angela C. Enviado a 27/06/2016
    Quinta espaçosa. Linda. Perfeita. Qualidade acima da média. Adorei tudo. Comida. O pessoal 5*. Carlos. Inês. Mª do céu. Sempre atentos a tudo. O dia em que a preocupação ficou do lado deles e a minha foi divertir-me!
    Joana M. Enviado a 21/10/2014
    Sempre sonhei em casar numa quinta como a Quinta do Mourao em Tentugal, isto porque é uma quinta com um conceito moderno, sofisticado e com um jardim lindissimo. Desde a primeira visita que me apaixonei e o atendimento foi excelente. A relação qualidade preço é óptima e o dia do casamento foi fantástico. Fomos tratados de uma forma única e com grande profissionalismo. Recomendo a futuros noivos esta quinta pois, não existe na zona centro uma quinta tão maravilhosa como a do Mourão. Fiquei rendida e recomendo.
  • Mário
    Mário D. Enviado a 17/09/2014
    Um serviço de excelência prestado com elevado profissionalismo, por excelentes pessoas!
    O espaço, tanto exterior como interior, é enorme, bastante agradável e bem cuidado.
    A comida tem bastante qualidade e é bem servida.
    Marta R. Enviado a 28/05/2014
    Uma equipa muito profissional. De realçar o trabalho de todos desde o gestor de eventos Carlos Andrade, ou o Sr Vitor ou chefe de sala Sr Américo.
    O espaço é espectacular, com a possibilidade da realização de imensas actividades sempre com o pano de fundo de um jardim lindíssimo.
    Foi um dia maravilhoso
    Bjs obg