Quinta do Monte

17 opiniões | Vale de Cambra (Vale de Cambra)

Opiniões de Quinta do Monte

Patricia Costa · Casou-se a 15/07/2017

Tudo maravilhoso. A quinta é linda, a vista é deslumbrante, a comida é do melhor que há. Tudo 7 estrelas. Agradeço muito ao Sr Paulo e a esposa pelo serviço, pela simpatia e por tratarem de tudo com muito carinho e profissionalismo. Foi sem dúvida a melhor escolha.

Enviado a 16/07/2017

Resposta de Quinta do Monte:

Esperamos ter contribuído para que o vosso sonho se tornasse realidade! Obrigado pela confiança nos nossos serviços! Tudo de bom!

Ana Pinho · Casou-se a 08/07/2017

Foi logo a nossa primeira escolha pela recepção a forma como acolhem os clientes com simplicidade e simpatia, adoramos o serviço. Um espaço maravilho com uma vista única. Temos que agradecer a toda a equipa mas com especial carinho pelo senhor Paulo e Amelia, não podia ter corrido melhor o nosso dia. Obrigada e continuem com o vosso trabalho.

Enviado a 23/07/2017

Resposta de Quinta do Monte:

Tivemos o privilégio de testemunhar e fazer parte de um dos dias mais felizes para este casal maravilhoso! Merecem o melhor do mundo! Obrigado por tudo!
  • Fernando

Fernando Manuel Moreira · Casou-se a 06/06/2017

Melhor local para recepção na região e com óptima qualidade/preço, atendimento simpático, profissionais e atenciosos. E não se ficam por casamentos, fazem todo o tipo de festas e eventos no local. Gostamos e recomendamos!

Enviado a 15/02/2018
  • Suse

Suse Paula Beleza · Casou-se a 01/10/2016

Melhor serviço impossível, tudo maravilhoso a todos os níveis e posso garantir que todos os convidados saíram satisfeitos assim como nos noivos. E mais do que isso o profissionalismo destas pessoas permitiu que aproveitássemos o nosso dia ao máximo. Um obrigada a todos, e um obrigada especial ao Sr. Paulo por nos colocar tão a vontade e nos ter proporcionado um dia de sonho

Enviado a 09/11/2016

Ilídio · Casou-se a 27/08/2016

Este espaço para comemorar um casamento é muito bom, muito lindo e acolhedor, num local calmo, com uma vista muito bonita e com uma equipa de grandes profissionais que estão 100% disponíveis para satisfazer e tornar o dia de casamento um dia inesquecível.

Enviado a 11/10/2016

Jorge Marques · Casou-se a 22/08/2015

Não podíamos ter escolhido local mais perfeito para um momento único. Os proprietários são bastante simpáticos e flexíveis desde a primeira abordagem que mostraram toda a abertura para atender às nossas expectativas. No dia do casamento tudo correu bastante bem, sendo todo o staff bastante profissional.

Enviado a 23/09/2015

Sandra Vasconcelos · Casou-se a 13/09/2014

Todos foram simpáticos desde o primeiro momento e responderam a todos os nossos pedidos com rapidez e profissionalismo. No dia o serviço decorreu sem falhas. A comida (toda confeccionada no local) foi bastante elogiada pelos convidados.

Enviado a 30/09/2014