Quinta do Monte

4 opiniões | Castro Marim (Castro Marim)

Opiniões de Quinta do Monte

Raquel P. · Casou-se a 26/05/2018

Foi um casamento de sonho!

Casámos no dia 26 de maio de 2018 na Quinta do Monte e, se voltássemos a casar este ano (2019), voltaria a ser na Quinta do Monte! Foi mesmo um sonho realizado. Não podíamos ter escolhido um sitio mais bonito e agradável. Os nossos convidados amaram. Estavam encantados. A qualidade do serviço e da comida foi impecável. O espaço exterior é lindo para tirar belas fotos. O cocktail é super completo e há as especialidades da Quinta do Monte que são muito saborosas. O salão do copo-de-água é espaçoso e está bem decorado. Os noivos pouco precisam de se preocupar. Os noivos podem viver plenamente o seu dia! Foram muito poucos os pontos negativos, tão poucos que não se tornaram relevantes. Sem dúvida, recomendamos! Já fomos a muitos casamentos e poucos foram tão encantadores. Mas nós somos suspeitos, claro! Obrigada, Ana e Ricardo!

Enviado a 17/05/2019
  • Alexandra

Alexandra M. · Casou-se a 20/05/2017

Excelente sítio

Gostamos muito de realizar o copo de água na Quinta do Monte. Tanto o espaço exterior como o espaço interior estão muito bem tratados e decorados, o que torna a Quinta do Monte ideal para festas. Também fomos muito bem recebidos e acompanhados pelos proprietários do espaço, os quais estiveram sempre disponíveis para ajudar a tornar o nosso dia ainda mais memorável.

Enviado a 02/10/2018

Sónia R. · Casou-se a 22/04/2017

Uma quinta de sonho!

Foi um dia inesquecível. Tivemos o privilégio de casar na quinta e foi simplesmente mágico! Toda a envolvência do espaço tem a capacidade de tornar um sonho realidade. Espaço muito acolhedor com excelentes profissionais. Adorámos!

Enviado a 11/10/2018

Sandra F. · Casou-se a 18/07/2015

O espaço é muito agradável, tanto o exterior como o interior. Os convidados gostaram muito do local. Fomos bem servidos, a nível de comida estava tudo bom. Houve sempre muito diálogo e foi possível ir de encontro ao que pretendiamos. Foi tudo tratado à distancia, mas isso não foi nenhum problema.

Enviado a 19/08/2015