Quinta do Marco Hotel Rural
Sítio do Marco, 632-A 8800-164 Santa Catarina Fonte Bispo (Tavira) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Marco Hotel Rural

Sandra Da Silva Miguel · Casou-se a 20/07/2019

Local ideal para um dia especial

Recomendo vivamente este lugar para realizarem o vosso casamento. Tudo é maravilhoso, desde a vista ao serviço, à comida e acabando nos quartos espaçosos, tranquilos e com uma vista diurna e noturna de cortar a respiração. Além disso, tem imensos recantos perfeitos para fotografias e para passear e namorar.

Enviado a 08/08/2019

Resposta de Quinta do Marco Hotel Rural:

Boa tarde, Sra. Sandra Miguel,
    É com o coração cheio que recebemos o seu comentário como um mimo enorme que nos alegrou o dia. Estamos infinitamente gratos por terem gostado de celebrar o casamento na Quinta do Marco. Certamente a natureza tem muito a oferecer e é exatamente esse "muito" que nós tentamos cuidar ao máximo para partilhar com quem nos rodeia. Esperamos uma visita vossa em breve!
    Cumprimentos de toda a família da Quinta do Marco.

Nick Osipczak · Casou-se a 15/09/2018

Um tesouro escondido no Algarve / Hidden Treasure in the Algarve.

Nós estamos extremamente agradecidos de como o Quinta do Marco fez tudo ser perfeito no nosso dia especial. Esse é um lindo local com vistas incríveis, gerenciado por uma família. Nós recomendamos muito para todos que está considerando casar-se no Algarve. Um excelente custo-benefício e garantia de sol. Nós vamos voltar para visitar na próxima visita a Portugal, a comida é excelente também.
    -----------------------------------------------
    We were extremely pleased with how the Quinta do Marco made everything perfect for our special day. This is a beautiful venue offering amazing views, with a family-run feel to it. We would highly recommend to anyone considering getting married in the Algarve - excellent value for money and guaranteed sunshine! We will go back to visit everytime we return to Portugal, the food is excellent too! x

Enviado a 02/09/2019