Quinta do Gestal
Rua D. Frei Manuel Almeida Vasconcelos 4465-680 Leça do Balio (Matosinhos) Ver mapa

Nº de Convidados 50 a 200

Opiniões de Quinta do Gestal

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

98% recomenda-o

• Marisa

Marisa Alago, Casou-se a 28/09/2014

Quintas & Catering: Cláudia e Vasco, queremos reconhecer todo o empenho e esforço de cada um de vocês em fazer deste evento inesquecível, não somente para nós noivos, mas também para cada um dos convidados presentes. E com isto, não estamos apenas expressando a nossa satisfação mas também os elogios de todas as pessoas que compareceram no casamento. Queria fazer também um agradecimento muito especial ao DJ Bruno Aguiar que animou a festa como ninguém! O meu obrigado também à Erica por capturar todos os felizes momentos em lindíssimas fotos!

Enviada a 29/10/2014

Carla Carvalho, Casou-se a 21/09/2014

Foi um dia muito especial. Estava tudo óptimo e por isso agradeço a colaboração de toda a equipa da Quinta do Gestal, incluindo a música e fotografia. Ficámos muito felizes por ter corrido muito bem e pelos nossos convidados terem gostado muito. Ainda nos falam do espaço e da comida. É muito bom, para nós noivos, ouvirmos esses comentários. Parabéns pelo esforço e dedicação.

Enviada a 18/11/2014
  • Marisa

Marisa Monteiro, Casou-se a 13/09/2014

Foi um dia indescritível, os funcionários foram todos incansáveis. Não faltou absolutamente nada, todos os convidados nos deram um óptimo feedback e já nos pedem para festejarmos a data em que celebramos um mês de casados na mesma quinta.

Enviada a 30/09/2014

Suzana Vale, Casou-se a 06/09/2014

Casei-me na Quinta do Gestal o verão passado e casaria lá novamente 1000 vezes se fosse possível (com o mesmo noivo claro). O serviço é 5 estrelas! A quinta é fabulosa, o serviço de Catering é do melhor, a comida é de extrema qualidade, muito bem confeccionada e em grande quantidade, que se repete sempre até todos os convidados estarem satisfeitos. A melhor parte de tudo para mim é o facto de o Vasco e a Claudia tratarem de tudo que diz respeito a organização e a decoração do casamento. Isso deixou-me muito mais descansada, porque só tivemos de aparecer e desfrutar da festa. Não tivemos de nos preocupar em saber o protocolo e nem com decoração e organização, apenas dissemos como queriamos que fosse e tudo foi tratado exactamente como esperavamos e correu muito bem, porque o protocolo foi seguido de forma descontraída e relaxada, e nós pudemos aproveitar ao máximo. Todos os convidados adoraram a festa e falaram muito bem da quinta e do serviço de catering. Recomendo muito

Enviada a 04/12/2014

Tânia Sousa, Casou-se a 30/08/2014

Olá.
    Para falar da Quinta do Gestal não posso dizer nada de mal. A quinta é maravilhosa e o profissionalismo das pessoas que nos atenderam é do melhor. Só tenho a dizer maravilhas pois adorei tudo, desde a decoração realizada até à cozinha, pois foi tudo espectacular. Contando com ajuda do Vasco e da Cláudia, que são amigos desde o primeiro dia em que os conhecemos, eles são o pilar para que tudo tenha corrido da maneira que sempre idealizamos, eles são os gerentes do local. É o local certo para escolherem para realizar a festa do vosso casamento. A minha festa foi lá e não faria noutro local. Amei tudo, o meu casamento foi, sim, inesquecível. Obrigado Quinta do Gestal. E mais uma vez obrigado (Vasco & Cláudia).

Enviada a 01/12/2014

Silvia Oliveira, Casou-se a 26/07/2014

Queria agradecer o profissionalismo, o serviço e a simpatia de todos os funcionários da Quinta do Gestal, um agradecimento especial para o Vasco e para a Cláudia. Casamos dia 26 de Julho deste ano, a quinta estava lindíssima, a comida era óptima, a animação era bastante boa e os balões à noite, na abertura do bolo, acompanhados de fogo de artifício deram o toque final. Obrigada pela excelência

Enviada a 20/10/2014

Sara Santos, Casou-se a 31/05/2014

Olá a todos. Eu e o meu marido casámos a 31 de maio de 2014 e escolhemos a Quinta do Gestal para o copo d' água. E estamos muito contentes com a nossa escolha! Perante tantas quintas existentes no Porto e arredores, a nossa seleção baseou-se na proximidade e simultaneamente na beleza e na relação qualidade-preço! O conceito de "qualidade" vai além da qualidade do serviço, abrange também o profissionalismo, simpatia e acessibilidade da Cláudia e do Vasco desde o primeiro contacto! Obrigada por tratarem de tudo e de nos permitirem gozar e desfrutar ao máximo o nosso dia! Um grande beijinho e abraço dos noivos de 31 de maio de 2014

Enviada a 04/12/2014

Paulo Monteiro, Casou-se a 07/07/2013

Problemas com o ar condicionado, não permitiram um dia perfeito.
    Embora fizessem tudo o possível e ao seu alcance para resolver o seu problema.
    No geral, tudo estava fantástico, excelente serviço. Recomendado.

Enviada a 28/10/2013

Sonia, Casou-se a 25/06/2011

Correu tudo tal e qual como planeamos. Um grande agradecimento ao Vasco e à Cláudia por toda a disponibilidade e carinho na organização do evento. A equipa é excelente. Foi um dia perfeito! Muito obrigada a todos.

Enviada a 17/07/2017