Quinta do Gestal
Rua D. Frei Manuel Almeida Vasconcelos 4465-680 Leça do Balio (Matosinhos) Ver mapa

Nº de Convidados 70 a 200

Quinta do Gestal 6
Quinta do Gestal 7
+15

Telma Pinto , Casou-se a 20/08/2016

O feedback que tivemos dos convidados foi de um serviço excelente, muito profissionalismo por parte dos funcionários e comida muito boa. Este era o ponto mais importante para nós. A quinta tem um espaço exterior muito bonito, sendo que se chover perde a sua mais-valia, pelo que este será o seu ponto fraco do nosso ponto de vista.

O casamento de Telma Pinto e Quinta do Gestal 8
    O casamento de Telma Pinto e Quinta do Gestal 9
    Enviada a 21/09/2016

Vanessa Fonseca , Casou-se a 13/08/2016

Recomendo os serviços desta quinta pois são 10 estrelas! Não tenho mesmo nada mau a apontar pois foi o melhor serviço que poderia ter encontrado! Não faltava comida, boa disposição, etc. Aproveito para agradecer tudo o que fizeram por nós!

Enviada a 26/08/2016

Ana Magalhães , Casou-se a 22/07/2016

Depois de visitarmos vários espaços achamos que o Vasco e a Claudia entenderam perfeitamente o que queríamos e por isso decidimos escolher a Quinta do Gestal.
    Foi tudo pensado e planeado a distancia, mas o Vasco e a Claudia mostraram-se sempre disponíveis para responder a e-mails e conseguiram adaptar a agenda para nos encontrarmos nas poucas ocasiões que fomos a Portugal.
    Nós queríamos um dia descontraído, para disfrutar com amigos e família. E realmente a Quinta do Gestal ofereceu um serviço excepcional! Não tivemos de nos preocupar com nada nesse dia, estava tudo como tínhamos combinado: a comida muito boa, o DJ Bruno pôs exatamente a música que nós tínhamos pedido, o espaço decorado tal e qual como combinado e todo o staff foi super atencioso.
    Recomendamos vivamente este espaço e agradecemos ao Vasco, Claudia, Bruno e todo o staff por um dia inesquecível. Todos os convidados se divertiram imenso!

Enviada a 26/08/2016

Mara Aguiar , Casou-se a 10/07/2016

Eu e o meu marido casamos na quinta do Gestal e foi simplesmente deslumbrante. Desde o primeiro dia, até o dia do casamento fomos tratados como se fossemos da família. A Claudia, o Vasco, a Erika, o Bruno são qualquer coisa, são impecáveis trataram-nós sempre muito bem! Já para não falar dos espaços verdes que são maravilhosos, o salão que é lindíssimo..a comida de excelente qualidade.
    Nós casamos no dia 10 Julho de 2016, dia de vitória de Portugal no europeu de futebol, foi um dia memorável!
    Recomendamos a 100%!

O casamento de Mara Aguiar e Quinta do Gestal 10
    Enviada a 11/08/2016

Ricardo Ruiz , Casou-se a 09/07/2016

Recomendamos sem hesitação. Desde o primeiro contacto com o Vasco no dia da visita, que ficámos rendidos à sua simpatia e à-vontade. Toda a quinta é encantadora. Optámos por contratar o serviço de fotografia e música na própria quinta e não nos arrependemos. Todos os convidados adoraram o espaço, o serviço, e a comida (especialmente).

Agradecimentos:
    Vasco, Cláudia, Sónia, Bruno, Erica, Hugo e toda a equipa de catering.

Enviada a 10/08/2016

Ana Schurmann , Casou-se a 09/07/2016

Num dia tão especial, recomendo vivamente a Quinta do Gestal! Staff altamente qualificado, boa relação qualidade/preço, a comida. Maravilhosa! Tudo isto e mais num sítio lindíssimo! Foi um sonho que tornaram realidade! Obrigado a todos!

Enviada a 11/08/2016

Diana Sá Jorge , Casou-se a 28/05/2016

Recomendo a Quinta do Gestal o espaço é muito bonito, a comida é excelente e a Claúdia e o Vasco são muito simpáticos e competentes, mesmo nós estando no estrangeiro eles trataram de tudo à distância sem quaisquer problema, todos os empregados são muito simpáticos e atentos, tirando a chuva que não se pode controlar e não permitiu fazer a cerimónia civil no jardim tudo foi perfeito incluindo o fogo de artificio e lançamento de balões led.

Enviada a 02/09/2016

Flavia , Casou-se a 14/05/2016

O sitio e lindo, o serviço espectacular. Fizeram tudo para que fosse um dia bem passado. Foi um dia excelente. Casei e baptizei os meus dois filhos. O vasco e a cláudia foram top. O DJ Bruno é 5 estrelas. Recomendo.

Enviada a 04/07/2016

Pedro & Ana , Casou-se a 30/04/2016

A quinta do Gestal desde o primeiro momento em que a vimos, chamou-nos a atenção pela harmonia e pelo seu ambiente romântico! Sabiamos que tinha de ser lá que o nosso dia mais importante tinha que decorrer. Depois de conhecermos o Vasco e a Cláudia essa certeza ficou mais real. Muito obrigado por nos ajudarem a concretizar o nosso sonho e nos terem proporcionado momentos de inigualável felicidade! Muito obrigado também à Erika, à Sónia, ao Bruno e ao Sr. Armando, bem como a todos os colaboradores.

Enviada a 13/08/2016

Patrick Faria , Casou-se a 30/04/2016

Organizaçao ao top, o batizado da nossa filha foi perfeito.
    Uma excellente relaçao qualidado/preço.
    Mais uma vez obrigado ao senhor Vasco que esteve sempre a nossa disposição e presente para dar respostas antes do evento

Enviada a 19/10/2017