Quinta do Gestal
Rua D. Frei Manuel Almeida Vasconcelos 4465-680 Leça do Balio (Matosinhos) Ver mapa

Nº de Convidados 50 a 200

Opiniões de Quinta do Gestal

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

98% recomenda-o

Ana Magalhães, Casou-se a 22/07/2016

Depois de visitarmos vários espaços achamos que o Vasco e a Claudia entenderam perfeitamente o que queríamos e por isso decidimos escolher a Quinta do Gestal.
    Foi tudo pensado e planeado a distancia, mas o Vasco e a Claudia mostraram-se sempre disponíveis para responder a e-mails e conseguiram adaptar a agenda para nos encontrarmos nas poucas ocasiões que fomos a Portugal.
    Nós queríamos um dia descontraído, para disfrutar com amigos e família. E realmente a Quinta do Gestal ofereceu um serviço excepcional! Não tivemos de nos preocupar com nada nesse dia, estava tudo como tínhamos combinado: a comida muito boa, o DJ Bruno pôs exatamente a música que nós tínhamos pedido, o espaço decorado tal e qual como combinado e todo o staff foi super atencioso.
    Recomendamos vivamente este espaço e agradecemos ao Vasco, Claudia, Bruno e todo o staff por um dia inesquecível. Todos os convidados se divertiram imenso!

Enviada a 26/08/2016

Mara Aguiar, Casou-se a 10/07/2016

Eu e o meu marido casamos na quinta do Gestal e foi simplesmente deslumbrante. Desde o primeiro dia, até o dia do casamento fomos tratados como se fossemos da família. A Claudia, o Vasco, a Erika, o Bruno são qualquer coisa, são impecáveis trataram-nós sempre muito bem! Já para não falar dos espaços verdes que são maravilhosos, o salão que é lindíssimo..a comida de excelente qualidade.
    Nós casamos no dia 10 Julho de 2016, dia de vitória de Portugal no europeu de futebol, foi um dia memorável!
    Recomendamos a 100%!

O casamento de Mara Aguiar e Quinta do Gestal 1
    Enviada a 11/08/2016

Ricardo Ruiz, Casou-se a 09/07/2016

Recomendamos sem hesitação. Desde o primeiro contacto com o Vasco no dia da visita, que ficámos rendidos à sua simpatia e à-vontade. Toda a quinta é encantadora. Optámos por contratar o serviço de fotografia e música na própria quinta e não nos arrependemos. Todos os convidados adoraram o espaço, o serviço, e a comida (especialmente).

Agradecimentos:
    Vasco, Cláudia, Sónia, Bruno, Erica, Hugo e toda a equipa de catering.

Enviada a 10/08/2016

Ana Schurmann, Casou-se a 09/07/2016

Num dia tão especial, recomendo vivamente a Quinta do Gestal! Staff altamente qualificado, boa relação qualidade/preço, a comida. Maravilhosa! Tudo isto e mais num sítio lindíssimo! Foi um sonho que tornaram realidade! Obrigado a todos!

Enviada a 11/08/2016

Diana Sá Jorge, Casou-se a 28/05/2016

Recomendo a Quinta do Gestal o espaço é muito bonito, a comida é excelente e a Claúdia e o Vasco são muito simpáticos e competentes, mesmo nós estando no estrangeiro eles trataram de tudo à distância sem quaisquer problema, todos os empregados são muito simpáticos e atentos, tirando a chuva que não se pode controlar e não permitiu fazer a cerimónia civil no jardim tudo foi perfeito incluindo o fogo de artificio e lançamento de balões led.

Enviada a 02/09/2016

Flavia, Casou-se a 14/05/2016

O sitio e lindo, o serviço espectacular. Fizeram tudo para que fosse um dia bem passado. Foi um dia excelente. Casei e baptizei os meus dois filhos. O vasco e a cláudia foram top. O DJ Bruno é 5 estrelas. Recomendo.

Enviada a 04/07/2016

Pedro & Ana, Casou-se a 30/04/2016

A quinta do Gestal desde o primeiro momento em que a vimos, chamou-nos a atenção pela harmonia e pelo seu ambiente romântico! Sabiamos que tinha de ser lá que o nosso dia mais importante tinha que decorrer. Depois de conhecermos o Vasco e a Cláudia essa certeza ficou mais real. Muito obrigado por nos ajudarem a concretizar o nosso sonho e nos terem proporcionado momentos de inigualável felicidade! Muito obrigado também à Erika, à Sónia, ao Bruno e ao Sr. Armando, bem como a todos os colaboradores.

Enviada a 13/08/2016

Patrick Faria, Casou-se a 30/04/2016

Organizaçao ao top, o batizado da nossa filha foi perfeito.
    Uma excellente relaçao qualidado/preço.
    Mais uma vez obrigado ao senhor Vasco que esteve sempre a nossa disposição e presente para dar respostas antes do evento

Enviada a 19/10/2017
  • Marisa

Marisa Piedade, Casou-se a 03/04/2016

Nós recomendamos vivamente os serviços Quintas & Catering!
    Fizemos o nosso casamento no dia 3 de Abril de 2016 na quinta do Gestal.
    A Quinta é lindíssima! O salão é grande, com óptima iluminação e rodeado por um belíssimo jardim.
    O atendimento foi fenomenal! Planear um casamento em Portugal vivendo no estrangeiro não é fácil mas a simpatia da Cláudia, do Vasco, da Érica e do Bruno tornaram todo o processo do casamento ainda mais especial.
    Estavam sempre disponíveis para qualquer tipo de questão, trataram de todos os pormenores, fizeram-nos sempre "sentir em casa"!
    A decoração estava fantástica, a comida deliciosa, a música sempre no volume certo consoante a situação e sempre animada no decorrer do dia e as fotos ficaram lindíssimas e capturaram todos os momentos tão especias que recordarmos para sempre com muito carinho. Posso realmente afirmar que tudo estava perfeito, feito com atenção até aos mais pequenos pormenores, e que foi um dia absolutamente mágico!
    Muito obrigada por tudo!
    Marisa & Eduardo

Enviada a 20/04/2016

Vitor, Casou-se a 10/10/2015

Numa só palavra fenomenal!
    Após já termos visto algumas quintas, onde vimos algumas com sítios muito bonitos mas os preços não agradavam e outras o inverso. Depois de mais umas pesquisas a minha esposa foi visitar a quinta do Gestal, onde gostou bastante mas que estaria um pouco acima do "orçamento" pensado.
    Convidou-me para ir visitar e ver com os meus próprios olhos, o Vasco (como logo disse para o tratarmos) mostrou mais uma vez a quinta foi qualquer coisa de extraordinário, a maneira como detalhava as coisas,de uma maneira que só quem gosta muito do que faz, consegue.
    Foram sempre um casal muito disponível para tudo. No dia do casamento correu tudo maravilhosamente!
    Recomendo sem dúvidas a Quinta do Gestal!

Enviada a 31/05/2016