Opiniões de Quinta do Gestal by Quintas & Catering

Quinta do Gestal by Quintas & Catering

Leça do Balio, Matosinhos

Raquel P. Enviado a 23/10/2023

Melhor dia de sempre

Toda a gente adorou, staff muito simpático e profissional. A maioria dos convidados disse que foi o melhor casamento a que já foram que adoraram tudo.
  • Boobz23
    João A. Enviado a 23/10/2023

O noivo aprova

Serviço foi incrível como esperado. Staff foi incrível do início ao fim. Comida muito boa e o espaço era incrível.

Manuel T. Enviado a 13/10/2023

Bodas de ouro de sonho

Foi um dia excelente com uma organização excelente com um casal que nos orientou excelente, mais nao podíamos esperar.
  • Vasco
    Vasco S. Enviado a 06/10/2023

Casamento Raquel & Vasco 30/09/2023

Dia inesquecível! Desde o inicio que o Vasco e a Cláudia perceberam tudo o que queríamos, deixaram nos muito tranquilos, e sempre com confiança grande, que a sua experiência em casamentos entrega, que tudo iria correr bem e correu ainda melhor! Todos os convidados gostaram de tudo, desde o inicio da cerimónia até ao encerrar da pista.
    Obrigado por tudo. Beijinhos a abraços a todos, ao staff da sala, DJ, babysitters, etc!
    Rita P. Enviado a 09/10/2023

Excecional

A Quinta do Gestal oferece um ambiente incrível. Mais do que isso, proporciona um ambiente familiar. Graças ao Vasco, à Cláudia e À excelente equipa que os acompanha, não tivemos de nos preocupar com nada no dia "tão especial". Estava tudo alinhado, sem uma única falha. Conseguimos de facto, viver o "nosso dia", sem outra qualquer preocupação. A comida é excecional, confecionada na hora e sempre quente, bem servida e sempre com a possibilidade de uma segunda opção para quem tem alergias/intolerâncias alimentares.
    Obrigada a toda a equipa e principalmente ao Vasco, que é a alma desta Quinta. Iremos certamente repetir algum evento neste espaço.

Rita e João
    Celso Enviado a 15/09/2023

Espaço fantástico e atendimento do melhor que pode haver recomendo pessoas do melhor
    Cátia C. Enviado a 15/09/2023

Espetáculo

Adoramos…desde que contratamos até ao fim da festa…as várias ideias novas que tiveram para personalizar as várias “partes” da festa…tudo fui espetacular…recomendo esta quinta é mesmo um espetáculo
  • Georgia
    Georgia K. Enviado a 23/09/2023

Um lugar lindo e memorável!

Sentimos que tivemos muita sorte em ter escolhido a Quinta do Gestal para o nosso casamento. Os espaços interiores e exteriores são tão bonitos que não são necessárias muitas decorações porque o espaço é suficientemente bonito. Foi ótimo trabalhar com o Vasco e a Cláudia, que nos ajudaram imensamente no planejamento e na realização do grande dia. Choveu na manhã do casamento, mas a equipe esperou um pouco para que o sol saísse. Quando saiu, eles se esforçaram para montar tudo do lado de fora. Nossos convidados ainda estão delirando sobre como a comida estava ótima! O chef, Hugo, é muito talentoso e também uma pessoa adorável com quem se pode trabalhar. Todos os funcionários do local foram simplesmente maravilhosos e nós realmente creditamos todo o sucesso do nosso casamento a esse local lindo e bem administrado. Mais uma vez, obrigado ao Vasco por todo o seu trabalho árduo!
    Ines B. Enviado a 12/08/2023

Casamento Jorge e Inês

Gostámos muito do dia do nosso casamento. O Vasco desde o início foi impecável, com um acompanhamento e um profissionalismo incansável. Adorámos!
    Marisa A. Enviado a 06/07/2023

Melhor Quinta nao há

A Quinta do Gestal foi perfeita para o nosso casamento/batizado. Tem muito jardim enorme com muita sombra especialmente no verão, e paisagens bonitas para tirar fotos. Toda a quipa foi atenciosa e simpática. Nunca faltou nada na mesa. A organização desde o inicio até ao fim foi excelente! Não precisamos de nos preocupar com nada, foi apenas divertir e dançar. Melhor espaço não poderíamos ter arranjado
    Jose D. Enviado a 02/10/2022

Casamento 24.09.2022

Espaço exterior excelente
    Simpatia, flexibilidade e dinamismo
    Acompanhamento para detalhes
    Serviço irrepreensível, bem acompanhado
    Equipa disponível, super simpática e atenta aos detalhes. Chef e sub chefe de sala irrepreensíveis. Acompanhamento muito bom pelo Vasco.
    Comida óptima..saborosa e com grandes elogios por parte dos convidados
    Recomendo
    Isabel Enviado a 25/08/2022

Dia excepcional. Mágico.

Foi a primeira e única quinta que visitamos. O Vasco nos recebeu tão bem e percebeu logo o dia que queríamos ter. Excedeu-se em tudo e foi mais do que esperávamos. Nota 10.
    Cristina S. Enviado a 20/07/2022

Excelente, recomendo

Excelente catering, pessoal simpático e atenciosos, bons profissionais, recomendo.
    Mónica M. Enviado a 29/09/2022

O dia mais WOW das nossas vidas!

No dia 18 de Setembro de 2021 celebramos o nossos "sim" na Quinta do Gestal.
    Não podíamos ter sido mais felizes. O Vasco cedeu todas as nossas loucuras (e sim, nós só os bem difíceis).
    Era impossível estar mais parecido com tudo aquilo que idealizamos.
    Seria impossível não recomendar esta fabulosa equipa!
    Para sempre nós nossos corações!
    Catarina Enviado a 29/09/2021

Memorável

Não há palavras para descrever o dia que nos proporcionaram. Foi incrível! Serviço de alta qualidade! Queremos agradecer à Cláudia pelo profissionalismo e paciência com a noiva. Ao Vasco por todo o empenho, dedicação, orientação e ajuda em todas as decisões, pelo incentivo nas nossas "loucuras" e pela flexibilidade para termos tudo o que sempre desejamos no nosso dia. Ao Dr. Álvaro pela amizade e por "escancarar" as portas da sua quinta para nós. E, claro, ao Bruno, o DJ da casa e que recomendamos a 1000%, pela animação e por aceder a todos os nossos desejos. Recomendamos, com toda a certeza, a Quinta do Gestal para realizarem o vosso casamento. Se querem um serviço de qualidade e onde toda a equipa se esforça para vos proporcionar o melhor dia, esta é a quinta perfeita! Bem dita a hora que a escolhemos!
    Carla Enviado a 01/09/2021

O Vasco e a Cláudia foram os companheiros que nos ajudaram a melhorar e superar os nossos ideais. Recomendo.
    Daniela L. Enviado a 06/09/2021

Um dia muito feliz

Só tenho que agradecer à Quinta do Gestal e principalmente ao Vasco Soares pela simpatia, disponibilidade e todo o carinho que nos foi dado e ao dia magnífico que nos proporcionaram, senti-me uma verdadeira princesa. Estava tudo perfeito, a comida estava ótima, a organização que tem em tempos de pandemia, todos os convidados controlados e correu tudo lindamente, e o feedback dos nossos convidados foi muito positivo, adoraram tudo. Obrigada mais uma vez, Vasco Soares e Quinta do Gestal. Recomendo a futuros casais, vão adorar.
    Diana C. Enviado a 30/08/2021

A Quinta do Gestal é muito bonita e ampla, espaços interiores e exteriores. Mas o melhor de tudo é a comida, que é confecionada lá, todos os pratos são maravilhosos, o que fica difícil de escolher um menu. O Vasco e a Cláudia são super dedicados e atenciosos e isso notou-se ainda mais nesta altura de pandemia. Realizamos o casamento e batizado em julho de 2021 e todos os convidados se sentiram seguros, estava tudo bem organizado de acordo com as normas da DGS. Teve que se fazer ajustes até praticamente ao dia do casamento, por causa da pandemia, mas o Vasco foi incansável e correu tudo bem. Como foi um casamento e um batizado preocupava-nos que no meio dos momentos do casamento se "perdesse" o batizado, mas com as ideias do Vasco conseguiu-se um equilíbrio e vários momentos de batizado sem afetar os momentos do casamento e vice-versa. O Bruno (DJ residente) para além de espetacular, fez tudo personalizado ao que nós pretendíamos, uma vantagem ter lá o Bruno não tivemos de nos preocupar com nada relativo a música. Por último e não menos importante a babysitter super querida e atenciosa e também todos os funcionários que foram sempre super queridos. Resta-nos agradecer a todos, porque se o dia foi memorável vocês também foram responsáveis por isso.
    Daniela A. Enviado a 22/06/2021

Tudo maravilhoso

Casámos dia 22/05/2021 e não podíamos ter escolhido melhor quinta. Apesar de toda a situação pandémica em que vivemos, só temos que agradecer ao Vasco, Cláudia, Bruno e restante staff, pelo profissionalismo, carinho, simpatia e dedicação, por terem conseguido tornar o nosso dia maravilhoso e memorável.
    Desde a quinta, comida e staff, é tudo excelente, sempre com todos os cuidados e normas recomendadas pela DGS, tornando o evento seguro. Recomendamos este espaço sem dúvida alguma!
    Cristina Enviado a 10/01/2021

Melhor é impossível

A nossa decisão pela Quinta do Gestal foi praticamente imediata. Desde o primeiro momento, adorámos a disponibilidade para nos receberem. Depois, fascinou-nos o espaço, a simpatia e a flexibilidade. Casámos num ano complicado, tínhamos o casamento marcado para maio de 2020, devido à pandemia, adiámos para outubro, na esperança de que tudo pudesse correr bem nessa altura. E correu! O espaço é lindo, como já sabíamos que era, menus deliciosos, a decoração ficou mesmo como queríamos e o staff foi incansável para que tudo corresse bem e todos estivessem seguros. Até à véspera do casamento, houve necessidade de fazer ajustes, devido às novas normas que iam sendo informadas, e o Vasco e a Cláudia foram incríveis e super disponíveis para que tudo corresse da melhor forma. Aconselhamos vivamente o espaço e o catering! Não poderíamos ter escolhido melhor!
  • Herculano
    Herculano R. Enviado a 28/09/2020

Casamento 26/09

Excelente trabalho, companheirismo e dedicação no nosso dia. Gostamos muito e voltaríamos a repetir. Esperamos voltar noutros eventos. Obrigado.
  • Francisca
    Francisca C. Enviado a 08/01/2021
    Em plena pandemia não podíamos ter tido um dia tão especial, cuidado ao mais pequeno pormenor e tão fantástico. Desde a simpatia e prontidão de todo o staff, a qualidade dos alimentos e de toda a refeição. Aconselho o DJ residente porque além de super prestável foi ao encontro dos nossos gostos e a organização com a quinta deixou-nos muito mais descansados. Não nos preocupamos com nada pois sabíamos que o Vasco tinha tudo controlado, e por isso mesmo aproveitamos ao máximo toda a festa. O preço super em conta tendo em conta a ótima qualidade do serviço prestado.
    Mariana S. Enviado a 31/10/2020

Serviço cinco estrelas

Serviço de qualidade, bons profissionais. O meu dia foi memorável devido também à ajuda da equipa do Gestal.
    Pedro Enviado a 15/10/2020

Tudo o que era esperado foi superado

Totalmente recomendado, desde a beleza e qualidade do espaço até ao mais pequeno pormenor foi tido em linha de conta e com uma resposta 5 estrelas por parte de toda a equipa. Apesar do casamento ter sido durante uma situação extraordinária e de muitas novidades e adaptação, toda a equipa de serviço e de gestão superaram qualquer expetativa.
    Ana P. Enviado a 29/09/2020

Casamento 26.09.2020

Excelente qualidade de serviço, muito prestáveis e atenciosos. Staff muito simpático.

Inês C. Enviado a 19/10/2019

Dia inesquecível

O espaço da quinta, tanto interior como exterior, é amplo, convidativo, bonito e bem ornamentado, no entanto, o que distingue este espaço é a qualidade e excelência do serviço. Equipa sempre atenta às necessidades e pedidos dos convidados e pronta ajudar em tudo o que for possível. Comida muito boa e em abundância. Destaque para o cuidado, dedicação e atenção do Sr. Vasco e do DJ Bruno em tornar toda a experiência o mais personalizada e adequada possível ao perfil dos noivos (fazendo os impossíveis com todos os pedidos), permitindo assim uma organização do evento imaculada a todos os níveis. Recomendo esta quinta a quem quiser uma festa maravilhosa e sem preocupações. Muito obrigada por tudo.
    Cristina A. Enviado a 29/09/2019

Dia maravilhoso

O meu dia foi inesquecível graças ao Vasco, à Cláudia e à sua equipa, incluindo o DJ Bruno e a babysitter! Muito prestáveis, com excelentes sugestões, sempre atentos a tudo para não falhar nada. Todos os meus convidados adoraram o espaço e o atendimento e eu só tenho a agradecer por toda a organização. A experiência do Vasco faz toda a diferença e nós vamos recomendar sempre a Quinta do Gestal!
    Bruno Enviado a 29/10/2019

Simplesmente perfeito

Fizemos nesta maravilhosa quinta o nosso casamento e batizado do Afonso e soubemos logo desde o primeiro dia em que falámos com o Vasco e a Cláudia que tínhamos feito a escolha perfeita. A comida, a decoração, a forma como os momentos iriam decorrer para haver uma perfeita simbiose entre o casamento e o batizado superaram de longe as nossas expetativas e transformaram o dia de chuva num perfeito dia de sol e brilho. Estiveram sempre ao nosso lado desde o primeiro minuto, tirando-nos as preocupações das costas para desfrutarmos em pleno do dia. A comida, para além de fantástica, foi em enormes quantidades. O atendimento dos chefes e empregados de mesa foi para além de muito profissional, muito descontraído e simpatiquíssimo. Uma palavra para o enorme Bruno, que é muito mais que um DJ, foi um enorme apoio, sempre preocupado para que tudo corresse bem e sempre atento para que os convidados se sentissem, não só confortáveis como principalmente felizes. Uma palavra ainda para a equipa de fotógrafos e videógrafo que também foram simplesmente fantásticos. O João, a Cátia e o Hugo estiveram sempre preocupados com tudo e com todos os pormenores e convidados. O que mais me deixou feliz foi que os convidados adoraram e vieram elogiar tudo, bem antes de perguntar-lhes e até perguntaram se para o ano há mais. Um muito obrigado a todos, Vasco, Cláudia, Bruno, João, Cátia e Hugo, vocês foram incansáveis e ficarão para sempre nos nossos corações, fizeram deste dia mais memorável do que já seria.
    Ana D. Enviado a 26/09/2019

Fabulosos!

Escolhemos a equipa da Quinta do Gestal e não propriamente a quinta. Como explicar? O espaço é muito, muito bonito, particularmente o exterior mas o que cativa é, sem dúvida, a equipa! O Vasco é fantástico! Ficamos com a certeza de que tudo vai correr bem e... corre! Fabulosa também a Cláudia que nos sabe ler o pensamento, o DJ Bruno é excelente e os funcionários de sala óptimos! Tenho de realçar o Sr. Paulino, um chefe de sala fantástico. Muito obrigada a todos!