Quinta do Gestal
Rua D. Frei Manuel Almeida Vasconcelos 4465-680 Leça do Balio (Matosinhos) Ver mapa

Nº de Convidados 70 a 200

Quinta do Gestal 7
+18
  • Sónia

Sónia Ferreira , Casou-se a 12/08/2017

Simplesmente excepcional. Sempre e prestáveis e bem dispostos.
    Têm também um bom staff que nunca deixava escapar nada.
    Muito obrigada ao vasco e à Cláudia foi sem dúvida incansáveis. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais fantástico.

Enviada a 06/10/2017

Sandra Carvalho , Casou-se a 22/07/2017

Recomendo, estava tudo excepcional, não há palavras para descrever o nosso dia desde a equipa das mesas, DJ, organizador, tudo foi inesquecível. Se algum dia pensarem em casar vão a Quinta do Gestal. O Vasco é uma excelente pessoa, a Cláudia também, além de uma boa decoradora.

Enviada a 23/07/2017

Vanzeller Kelly , Casou-se a 08/07/2017

Um dia como nos nossos sonhos.
    Uma equipe muito profissional e gentil. Obrigado ai Vasco que estava a nos ouvir com absoluta bondade. Obrigada por tudo, tudo foi perfeito. Todos os meus amigos e família foram conquistados.
    Muito obrigado

Une équipe très professionnelle et gentille. Merci a Vasco qui a été a notre écoute et d'une gentillesse absolue. Merci pour tout, tout était parfait. Tous mes amis et ma famille ont été conquis.
    Mille merci

Enviada a 11/07/2017
  • Ana Isabel

Ana Pereira , Casou-se a 27/05/2017

Todo o staff da Quinta do Gestal conseguiu realizar o meu dia de sonho, o meu dia de princesa. Nada podia ter sido melhor e no final do dia, dia seguinte, dias seguintes ouvir todos os convidados a falar do meu dia, a dar os parabéns à Quinta deixa-me com a certeza que tudo foi perfeito e a escolha não podia ter sido melhor! Recomendo a 200%!

Enviada a 13/06/2017

Andreia Oliveira Sousa , Casou-se a 23/04/2017

Dia fantástico, tudo correu como planeado. Incrível! A equipa da Quinta do Gestal é fantástica, super profissional, atenciosa, simpática. A quinta é lindíssima. A comida e o serviço prestado fenomenal. Todos estes elogios são poucos para avaliar o trabalho realizado por estas pessoas. Recomendo vivamente. Obrigada Vasco, Cláudia, Bruno e demais elementos da Quinta do Gestal.

O casamento de Andreia Oliveira Sousa e Quinta do Gestal 8
    O casamento de Andreia Oliveira Sousa e Quinta do Gestal 9
    O casamento de Andreia Oliveira Sousa e Quinta do Gestal 10
    O casamento de Andreia Oliveira Sousa e Quinta do Gestal 11
    Enviada a 26/07/2017

Ricardo , Casou-se a 22/10/2016

Com a Quinta do Gestal, o nosso casamento foi não só um dia especial, como único. O que se deve a todo o serviço prestado por uma equipa, toda ela, incansável, atenta e de uma simpatia e amabilidade constantes.

Enviada a 02/01/2017

Célia Teixeira , Casou-se a 22/10/2016

No passado domingo comemoramos o nosso primeiro ano de casados. Com ele vieram-nos à memória todo um conjunto de momentos incríveis, que resultaram num dos melhores dias da nossa vida e tudo graças à fantástica equipa da Quinta do Gestal. A eles o nosso sincero agradecimento!

Enviada a 28/10/2017

Marta Machado Mota , Casou-se a 08/10/2016

Casei em outubro de 2016 e se fosse hoje casaria exatamente no mesmo sítio. A Cláudia e o Vasco foram sempre incansáveis e conseguiram desenhar o casamento tal como eu pedi. Tinha muitos pormenores, muitos mesmo e nenhum ficou esquecido. O sorriso na cara que tive no meu dia a cada minuto se deve muito ao profissionalismo e acompanhamento de todo o staff. Visitem esta quinta e percebam a beleza do espaço. Obrigada por tudo!

Enviada a 18/10/2017

Ana Almeida , Casou-se a 05/10/2016

A quinta é muito bonita, espaçosa e está muito bem cuidada. O Vasco e a Cláudia são ambos muito atenciosos, amáveis e sempre disponíveis. Sentimos que foram uma grande ajuda na organização do evento, através das suas sugestões, conselhos e apoio. O feedback dos nossos convidados foi excelente a todos os níveis: qualidade da comida, serviço prestado pelos colaboradores e beleza/conforto do espaço. Recomendamos igualmente o serviço de babysitting da Maria João.

Enviada a 13/11/2016

Joana Azevedo Da Costa , Casou-se a 17/09/2016

Estando a organizar o casamento desde lisboa foi muito preciosa a colaboração da equipa da Quinta do Gestal para que tudo corresse bem. O Vasco e a Cláudia são dois profissionais altamente competentes, que estão a par das últimas tendências em matéria de casamentos, são extremamente simpáticos e disponíveis e conseguem facilmente perceber o que queremos (e até adivinhar alguns pensamentos!). O espaço é muito bonito e cuidado, a equipa de catering é muito simpática e profissional e os pratos estavam muito bem executados e deliciosos. A organização do casamento foi levada ao pormenor e desde que entramos na quinta que sentimos que estávamos bem entregues e não teríamos que nos preocupar com nada, e assim foi, correu tudo lindamente. Os convidados teceram fortes elogios à qualidade dos pratos servidos e à simpatia da equipa de catering. O DJ Bruno esteve à altura com a sua boa disposição e simpatia passou as músicas dentro do género que tínhamos solicitado. Correu tudo lindamente e não poderíamos estar mais satisfeitos.

O casamento de Joana Azevedo Da Costa e Quinta do Gestal 12
    Enviada a 03/11/2016