Quinta do Gestal
Rua D. Frei Manuel Almeida Vasconcelos 4465-680 Leça do Balio (Matosinhos) Ver mapa

Nº de Convidados 50 a 200

Opiniões de Quinta do Gestal

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Marta Machado Mota , Casou-se a 08/10/2016

Casei em outubro de 2016 e se fosse hoje casaria exatamente no mesmo sítio. A Cláudia e o Vasco foram sempre incansáveis e conseguiram desenhar o casamento tal como eu pedi. Tinha muitos pormenores, muitos mesmo e nenhum ficou esquecido. O sorriso na cara que tive no meu dia a cada minuto se deve muito ao profissionalismo e acompanhamento de todo o staff. Visitem esta quinta e percebam a beleza do espaço. Obrigada por tudo!

Enviada a 18/10/2017

Ana Almeida , Casou-se a 05/10/2016

A quinta é muito bonita, espaçosa e está muito bem cuidada. O Vasco e a Cláudia são ambos muito atenciosos, amáveis e sempre disponíveis. Sentimos que foram uma grande ajuda na organização do evento, através das suas sugestões, conselhos e apoio. O feedback dos nossos convidados foi excelente a todos os níveis: qualidade da comida, serviço prestado pelos colaboradores e beleza/conforto do espaço. Recomendamos igualmente o serviço de babysitting da Maria João.

Enviada a 13/11/2016

Joana Azevedo Da Costa , Casou-se a 17/09/2016

Estando a organizar o casamento desde lisboa foi muito preciosa a colaboração da equipa da Quinta do Gestal para que tudo corresse bem. O Vasco e a Cláudia são dois profissionais altamente competentes, que estão a par das últimas tendências em matéria de casamentos, são extremamente simpáticos e disponíveis e conseguem facilmente perceber o que queremos (e até adivinhar alguns pensamentos!). O espaço é muito bonito e cuidado, a equipa de catering é muito simpática e profissional e os pratos estavam muito bem executados e deliciosos. A organização do casamento foi levada ao pormenor e desde que entramos na quinta que sentimos que estávamos bem entregues e não teríamos que nos preocupar com nada, e assim foi, correu tudo lindamente. Os convidados teceram fortes elogios à qualidade dos pratos servidos e à simpatia da equipa de catering. O DJ Bruno esteve à altura com a sua boa disposição e simpatia passou as músicas dentro do género que tínhamos solicitado. Correu tudo lindamente e não poderíamos estar mais satisfeitos.

O casamento de Joana Azevedo Da Costa e Quinta do Gestal 1
    Enviada a 03/11/2016

Carlos , Casou-se a 14/09/2016

Queremos felicitar todo o staff da Quinta do Gestal pelo excelente trabalho realizado para que o Nosso dia fosse ainda mais especial. O Sr Vasco e esposa Claudia foram super atenciosos e amorosos, sempre atentos a todos os pormenores para que tudo corresse bem. Desde o primeiro dia que os contactámos até ao Casamento, colaboraram sempre com o seu melhor. A comida e decoração estavam exatamente como queríamos e tínhamos escolhido e conforme nos tinham dito, estiveram sempre connosco durante toda a festa para que nada faltasse. Os convidados adoraram e elogiaram o serviço. Recomendamos a Quinta do Gestal por todo o profissionalismo e dedicação prestados.

O casamento de Carlos e Quinta do Gestal 2
    Enviada a 21/09/2017

Tânia Teixeira , Casou-se a 10/09/2016

Sem duvida tornaram o nosso dia inesquecível. Estava tudo perfeito. Obrigada em especial ao Vasco e à Cláudia, ao dj bruno da quinta do gestal e a todo o staff que contribuiu para tornar o nosso dia único. Serviço excelente. Parabéns pelo vosso empenho e dedicação.

O casamento de Tânia Teixeira e Quinta do Gestal 3
    O casamento de Tânia Teixeira e Quinta do Gestal 4
    Enviada a 13/10/2016

Telma Pinto , Casou-se a 20/08/2016

O feedback que tivemos dos convidados foi de um serviço excelente, muito profissionalismo por parte dos funcionários e comida muito boa. Este era o ponto mais importante para nós. A quinta tem um espaço exterior muito bonito, sendo que se chover perde a sua mais-valia, pelo que este será o seu ponto fraco do nosso ponto de vista.

O casamento de Telma Pinto e Quinta do Gestal 5
    O casamento de Telma Pinto e Quinta do Gestal 6
    Enviada a 21/09/2016

Vanessa Fonseca , Casou-se a 13/08/2016

Recomendo os serviços desta quinta pois são 10 estrelas! Não tenho mesmo nada mau a apontar pois foi o melhor serviço que poderia ter encontrado! Não faltava comida, boa disposição, etc. Aproveito para agradecer tudo o que fizeram por nós!

Enviada a 26/08/2016

Ana Magalhães , Casou-se a 22/07/2016

Depois de visitarmos vários espaços achamos que o Vasco e a Claudia entenderam perfeitamente o que queríamos e por isso decidimos escolher a Quinta do Gestal.
    Foi tudo pensado e planeado a distancia, mas o Vasco e a Claudia mostraram-se sempre disponíveis para responder a e-mails e conseguiram adaptar a agenda para nos encontrarmos nas poucas ocasiões que fomos a Portugal.
    Nós queríamos um dia descontraído, para disfrutar com amigos e família. E realmente a Quinta do Gestal ofereceu um serviço excepcional! Não tivemos de nos preocupar com nada nesse dia, estava tudo como tínhamos combinado: a comida muito boa, o DJ Bruno pôs exatamente a música que nós tínhamos pedido, o espaço decorado tal e qual como combinado e todo o staff foi super atencioso.
    Recomendamos vivamente este espaço e agradecemos ao Vasco, Claudia, Bruno e todo o staff por um dia inesquecível. Todos os convidados se divertiram imenso!

Enviada a 26/08/2016

Mara Aguiar , Casou-se a 10/07/2016

Eu e o meu marido casamos na quinta do Gestal e foi simplesmente deslumbrante. Desde o primeiro dia, até o dia do casamento fomos tratados como se fossemos da família. A Claudia, o Vasco, a Erika, o Bruno são qualquer coisa, são impecáveis trataram-nós sempre muito bem! Já para não falar dos espaços verdes que são maravilhosos, o salão que é lindíssimo..a comida de excelente qualidade.
    Nós casamos no dia 10 Julho de 2016, dia de vitória de Portugal no europeu de futebol, foi um dia memorável!
    Recomendamos a 100%!

O casamento de Mara Aguiar e Quinta do Gestal 7
    Enviada a 11/08/2016

Ricardo Ruiz , Casou-se a 09/07/2016

Recomendamos sem hesitação. Desde o primeiro contacto com o Vasco no dia da visita, que ficámos rendidos à sua simpatia e à-vontade. Toda a quinta é encantadora. Optámos por contratar o serviço de fotografia e música na própria quinta e não nos arrependemos. Todos os convidados adoraram o espaço, o serviço, e a comida (especialmente).

Agradecimentos:
    Vasco, Cláudia, Sónia, Bruno, Erica, Hugo e toda a equipa de catering.

Enviada a 10/08/2016