Guardar
Reservado?
Quinta do Gestal
Rua D. Frei Manuel Almeida Vasconcelos 4465-680 Leça do Balio (Matosinhos) Ver mapa

Opiniões de Quinta do Gestal

Quinta do Gestal 6
Quinta do Gestal 7
+23

Nuno Ribeiro , Casou-se a 20/08/2017

Tudo foi perfeito, desde as primeiras reuniões de preparação até ao dia do evento. Muito profissionalismo dos funcionários e descrição em tudo. Excelente qualidade em todos os produtos servidos. Obrigado a toda a equipa, principalmente ao Vasco e à Cláudia.

Enviada a 06/09/2017

Carla , Casou-se a 13/08/2017

O meu casamento foi dia 13 de agosto, e foi simplesmente maravilhoso, em grande parte devido a toda a equipa da Quinta do Gestal. Acredito que não tenha sido o casamento mais fácil de organizar (decidi no fim de março que queria casar em agosto). Mas mesmo em menos de 5 meses (e com a minha pouca disponibilidade para reuniões) correu tudo muito muito bem. Deixei tudo por conta deles e não me arrependo. A decoração da Claudia estava como eu queria, mesmo depois de eu ter dito para decorar como achasse melhor (não escolhi flores ou cores, apenas disse que nao queria centros de mesa altos para não impedir que as pessoas conversassem) e estava tudo como imaginei. O Bruno fez um trabalho excelente e a minha única indicação foi "pode colocar todo o tipo de música não sou esquisita, só quero que as pessoas se divirtam" e o Vasco foi espetacular, em momento algum nos pressionou, entrou no nosso espirito de "sem stress, tudo se resolve" quando fomos falar com ele não sabíamos o que queríamos, apenas o que não queríamos e todas as sugestões dele foram de encontro as nossas personalidades. Repetia tudo outra vez, nos dias seguintes todas as pessoas comentaram que a quinta era muito linda, que a comida era muito boa, que não faltou nada, e que todo o staff foi super atencioso e profissional. Recomendo a toda a gente, tanto que até já tenho um colega de trabalho que vai casar lá para o ano.

Enviada a 26/10/2017
  • Sónia

Sónia Ferreira , Casou-se a 12/08/2017

Simplesmente excepcional. Sempre e prestáveis e bem dispostos.
    Têm também um bom staff que nunca deixava escapar nada.
    Muito obrigada ao vasco e à Cláudia foi sem dúvida incansáveis. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais fantástico.

Enviada a 06/10/2017

Sandra Carvalho , Casou-se a 22/07/2017

Recomendo, estava tudo excepcional, não há palavras para descrever o nosso dia desde a equipa das mesas, DJ, organizador, tudo foi inesquecível. Se algum dia pensarem em casar vão a Quinta do Gestal. O Vasco é uma excelente pessoa, a Cláudia também, além de uma boa decoradora.

Enviada a 23/07/2017

Vanzeller Kelly , Casou-se a 08/07/2017

Um dia como nos nossos sonhos.
    Uma equipe muito profissional e gentil. Obrigado ai Vasco que estava a nos ouvir com absoluta bondade. Obrigada por tudo, tudo foi perfeito. Todos os meus amigos e família foram conquistados.
    Muito obrigado

Une équipe très professionnelle et gentille. Merci a Vasco qui a été a notre écoute et d'une gentillesse absolue. Merci pour tout, tout était parfait. Tous mes amis et ma famille ont été conquis.
    Mille merci

Enviada a 11/07/2017
  • Ana Isabel

Ana Pereira , Casou-se a 27/05/2017

Todo o staff da Quinta do Gestal conseguiu realizar o meu dia de sonho, o meu dia de princesa. Nada podia ter sido melhor e no final do dia, dia seguinte, dias seguintes ouvir todos os convidados a falar do meu dia, a dar os parabéns à Quinta deixa-me com a certeza que tudo foi perfeito e a escolha não podia ter sido melhor! Recomendo a 200%!

Enviada a 13/06/2017

Andreia Oliveira Sousa , Casou-se a 23/04/2017

Dia fantástico, tudo correu como planeado. Incrível! A equipa da Quinta do Gestal é fantástica, super profissional, atenciosa, simpática. A quinta é lindíssima. A comida e o serviço prestado fenomenal. Todos estes elogios são poucos para avaliar o trabalho realizado por estas pessoas. Recomendo vivamente. Obrigada Vasco, Cláudia, Bruno e demais elementos da Quinta do Gestal.

O casamento de Andreia Oliveira Sousa e Quinta do Gestal 8
    O casamento de Andreia Oliveira Sousa e Quinta do Gestal 9
    O casamento de Andreia Oliveira Sousa e Quinta do Gestal 10
    O casamento de Andreia Oliveira Sousa e Quinta do Gestal 11
    Enviada a 26/07/2017

Ricardo , Casou-se a 22/10/2016

Com a Quinta do Gestal, o nosso casamento foi não só um dia especial, como único. O que se deve a todo o serviço prestado por uma equipa, toda ela, incansável, atenta e de uma simpatia e amabilidade constantes.

Enviada a 02/01/2017

Célia Teixeira , Casou-se a 22/10/2016

No passado domingo comemoramos o nosso primeiro ano de casados. Com ele vieram-nos à memória todo um conjunto de momentos incríveis, que resultaram num dos melhores dias da nossa vida e tudo graças à fantástica equipa da Quinta do Gestal. A eles o nosso sincero agradecimento!

Enviada a 28/10/2017

Marta Machado Mota , Casou-se a 08/10/2016

Casei em outubro de 2016 e se fosse hoje casaria exatamente no mesmo sítio. A Cláudia e o Vasco foram sempre incansáveis e conseguiram desenhar o casamento tal como eu pedi. Tinha muitos pormenores, muitos mesmo e nenhum ficou esquecido. O sorriso na cara que tive no meu dia a cada minuto se deve muito ao profissionalismo e acompanhamento de todo o staff. Visitem esta quinta e percebam a beleza do espaço. Obrigada por tudo!

Enviada a 18/10/2017