Quinta do Gestal
Rua D. Frei Manuel Almeida Vasconcelos 4465-680 Leça do Balio (Matosinhos) Ver mapa

Nº de Convidados 70 a 200

Quinta do Gestal 7
+15

Cláudia Araújo , Casou-se a 25/05/2018

Perfeito

Adorámos tudo! Desde a comida, a simpatia do staff, o ambiente acolhedor. Fazem com que sintamos que a quinta é a nossa casa! Não temos nada de mal a apontar. Planeámos o casamento para um dia de sol e infelizmente choveu, mas não estragou nada. O plano B foi igualmente maravilhoso e de encontro aos nossos sonhos. Foi um dia mágico e perfeito! Aconselho a 100%!

Enviada a 26/05/2018

Lara Cardoso , Casou-se a 12/05/2018

Um dia com tudo o que poderíamos pedir

O Vasco e toda a equipa foram 20 estrelas, tanto durante a preparação, como durante todo o evento. Se voltássemos a casar seria, sem dúvida no mesmo local, e com a ajuda dos mesmos profissionais. Obrigada por tudo, foi o dia que sempre sonhámos.

Enviada a 18/06/2018

Catarina Pimenta , Casou-se a 13/10/2017

O serviço, o espaço, a animação e todos os outros serviços que foram contratados corresponderam tanto as nossas como às expectativas dos convidados.
    Fomos sempre muito bem recepcionados com simpatia e muita ajuda na preparação deste dia que é único. Os organizadores realizam todo o evento como parte integrante. Recomendamos vivamente.

Enviada a 19/10/2017
  • Ana Moreira

Ana Moreira , Casou-se a 07/10/2017

A quinta é fantástica, ao estilo rustico como tínhamos imaginado para o nosso dia! Todas as pessoas foram espetaculares e a estadia de noivos foi super tranquila e com direito a pequeno almoço! Agradecemos toda a disponibilidade e amabilidade!

Enviada a 30/11/2017
  • Mónica

Mónica Almeida , Casou-se a 16/09/2017

Amei o nosso casamento, equipa excepcional, sempre atenta a todos os pormenores e foi uma festa linda. Todos os convidados elogiaram. Obrigada por tudo. Recomendo sem dúvida. Nós adoramos, foi o dia mais feliz das nossas vidas.

Enviada a 22/09/2017
  • Cristina

Cristina Freitas , Casou-se a 02/09/2017

Optamos pela quinta do Gestal e ainda bem que o fizemos. Todas as reuniões solicitadas foram efetuadas, a prova da comida correu lindamente e o dia do casamento foi magnífico. A decoração tratada pela Cláudia ficou muito bonita e conforme o combinado. O Vasco acompanhou todo o processo e no dia foi incansável. O Bruno prestou um excelente serviço de DJ atendendo todos os detalhes solicitados e agradando bastante aos convidados. Os donos da quinta foram extremamente simpáticos e o turismo rural foi bastante útil para acolher a família vinda de longe. Os empregados de mesa foram muito atenciosos e muito cuidadosos. O espaço é lindíssimo e a proximidade ao Porto foi um dos grandes fatores da escolha também. Em suma agradecemos à equipa e aos donos da quinta a amabilidade e atenção. Foi um dia inesquecível para o qual contribuíram ativamente. Recomendamos vivamente.

O casamento de Cristina Freitas e Quinta do Gestal 8
    O casamento de Cristina Freitas e Quinta do Gestal 9
    O casamento de Cristina Freitas e Quinta do Gestal 10
    O casamento de Cristina Freitas e Quinta do Gestal 11
    Enviada a 17/09/2017

Nuno Ribeiro , Casou-se a 20/08/2017

Tudo foi perfeito, desde as primeiras reuniões de preparação até ao dia do evento. Muito profissionalismo dos funcionários e descrição em tudo. Excelente qualidade em todos os produtos servidos. Obrigado a toda a equipa, principalmente ao Vasco e à Cláudia.

Enviada a 06/09/2017

Carla , Casou-se a 13/08/2017

O meu casamento foi dia 13 de agosto, e foi simplesmente maravilhoso, em grande parte devido a toda a equipa da Quinta do Gestal. Acredito que não tenha sido o casamento mais fácil de organizar (decidi no fim de março que queria casar em agosto). Mas mesmo em menos de 5 meses (e com a minha pouca disponibilidade para reuniões) correu tudo muito muito bem. Deixei tudo por conta deles e não me arrependo. A decoração da Claudia estava como eu queria, mesmo depois de eu ter dito para decorar como achasse melhor (não escolhi flores ou cores, apenas disse que nao queria centros de mesa altos para não impedir que as pessoas conversassem) e estava tudo como imaginei. O Bruno fez um trabalho excelente e a minha única indicação foi "pode colocar todo o tipo de música não sou esquisita, só quero que as pessoas se divirtam" e o Vasco foi espetacular, em momento algum nos pressionou, entrou no nosso espirito de "sem stress, tudo se resolve" quando fomos falar com ele não sabíamos o que queríamos, apenas o que não queríamos e todas as sugestões dele foram de encontro as nossas personalidades. Repetia tudo outra vez, nos dias seguintes todas as pessoas comentaram que a quinta era muito linda, que a comida era muito boa, que não faltou nada, e que todo o staff foi super atencioso e profissional. Recomendo a toda a gente, tanto que até já tenho um colega de trabalho que vai casar lá para o ano.

Enviada a 26/10/2017
  • Sónia

Sónia Ferreira , Casou-se a 12/08/2017

Simplesmente excepcional. Sempre e prestáveis e bem dispostos.
    Têm também um bom staff que nunca deixava escapar nada.
    Muito obrigada ao vasco e à Cláudia foi sem dúvida incansáveis. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais fantástico.

Enviada a 06/10/2017

Sandra Carvalho , Casou-se a 22/07/2017

Recomendo, estava tudo excepcional, não há palavras para descrever o nosso dia desde a equipa das mesas, DJ, organizador, tudo foi inesquecível. Se algum dia pensarem em casar vão a Quinta do Gestal. O Vasco é uma excelente pessoa, a Cláudia também, além de uma boa decoradora.

Enviada a 23/07/2017