Quinta do Galo

Opiniões de Quinta do Galo

• Debora

Debora Costa , Casou-se a 26/08/2017

Mau

Não foram nada profissionais! A começar pelo preço que é conforme a cara do freguês e acabando na falta de um contrato que ateste o intens incluídos no preço! Sugeriram-me o serviço de decoração da Quinta, o qual recebi um mail com única e exclusivamente o preço a pagar, sem nada detalhado! Quando pedi o orçamento detalhado, acresceu mais 210€... Quando fui a primeira vez prometeram me mundos e fundos, depois na hora H não havia nada e pediam me balurdios por tudo o que haviam dito estar incluído! Fiquei muito arrependida! É lamentável porque o espaço é lindíssimo mas a gestão é péssima! Se eu tivesse conseguido eu tinha desistido do espaço mesmo perdendo dinheiro

Enviada a 27/08/2017

Carla Meneses , Casou-se a 29/08/2015

Adorámos a quinta pelo seu ambiente rural e rústico, pela sua beleza natural e pelo cuidado que vemos em manter toda a zona com uma limpeza impecável. Sitio impecável para fazer grande fotos de casamento e durante a noite todo o ambiente em seu redor. Gostaríamos também de agradecer a todo o pessoal da quinta pela simpatia e disponibilidade que sempre demonstraram durante toda a preparação do casamento.

Enviada a 30/09/2015

Resposta de Quinta do Galo:

Bom dia, muito obrigada pelo feedback, esperamos que sejam muito felizes.
    Com os melhores cumprimentos,
    Quinta do Galo