Quinta do Galo

6 opiniões | Terra Chã (Terceira)

Opiniões de Quinta do Galo

Patricia G. · Casou-se a 31/12/2019

Muito prestativo, sempre disponível e cheios de ideias. Tudo em prol de um dia de sonho.

Enviado a 13/01/2021

Beatriz · Casou-se a 22/06/2019

O espaço é lindo!

Quero agradecer ao Sr. José Nogueira por tornar o nosso dia num sonho, não temos palavras para descrever tudo o que fez por nós. Somos pessoas simples mas exigentes, e nesta quinta encontrámos tudo aquilo que queríamos: o espaço, o profissionalismo, a dedicação, a simpatia. Tornaram o dia verdadeiramente mágico, porque conseguiram captar a essência de tudo aquilo que desejávamos. Muito obrigada! Recomendo a 100%.

Enviado a 18/07/2019

Resposta de Quinta do Galo:

Muito obrigada pelas palavras. Trabalhamos sempre para que os noivos saiam sempre felizes. Muitas felicidades e esperamos-vos cá para mais eventos.

Daniela T. · Casou-se a 01/06/2019

Espaço lindo, sempre a inovar !

Com o seu lindo jardim e envolto num ambiente campestre, não se poderia ter adequado melhor ao nosso tema. Adoramos!

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Quinta do Galo:

Muito obrigada pelo seu comentário. Desejamos as maiores felicidades do mundo. Sempre que precisar, estamos ao seu dispor,
  • Catia

Catia · Casou-se a 04/05/2019

Recomendo, 5 estrelas

Para começar, um lugar lindo onde fomos super bem recebidos. O sr. Nogueira foi sempre super atencioso e disponível. Recomendo.

Enviado a 05/06/2019
  • Debora

Debora C. · Casou-se a 26/08/2017

1.0

Não foram nada profissionais! A começar pelo preço que é conforme a cara do freguês e acabando na falta de um contrato que ateste o intens incluídos no preço! Sugeriram-me o serviço de decoração da Quinta, o qual recebi um mail com única e exclusivamente o preço a pagar, sem nada detalhado! Quando pedi o orçamento detalhado, acresceu mais 210€... Quando fui a primeira vez prometeram me mundos e fundos, depois na hora H não havia nada e pediam me balurdios por tudo o que haviam dito estar incluído! Fiquei muito arrependida! É lamentável porque o espaço é lindíssimo mas a gestão é péssima! Se eu tivesse conseguido eu tinha desistido do espaço mesmo perdendo dinheiro

Enviado a 27/08/2017

Carla M. · Casou-se a 29/08/2015

Adorámos a quinta pelo seu ambiente rural e rústico, pela sua beleza natural e pelo cuidado que vemos em manter toda a zona com uma limpeza impecável. Sitio impecável para fazer grande fotos de casamento e durante a noite todo o ambiente em seu redor. Gostaríamos também de agradecer a todo o pessoal da quinta pela simpatia e disponibilidade que sempre demonstraram durante toda a preparação do casamento.

Enviado a 30/09/2015

Resposta de Quinta do Galo:

Bom dia, muito obrigada pelo feedback, esperamos que sejam muito felizes.
    Com os melhores cumprimentos,