Quinta do Frade
Rua Principal do Pinheiro, 4 2590-285 Sobral de Monte Agraço (Sobral de Monte Agraço) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Frade

Quinta do Frade 1
Quinta do Frade 2
Quinta do Frade 3
Quinta do Frade 4
Quinta do Frade 5
  • Filipe

Filipe · Casou-se a 07/11/2015

A Quinta do Frade correspondeu a todas as nossas expectativas e foi amplamente elogiada pelos nossos convidados. Serviço 5 estrelas, comida excelente e optima relação com a equipa (especialmente com a Marta a quem faço desde já uma vénia!) Obrigado!

Enviado a 03/05/2016

Susana Miranda · Casou-se a 11/10/2015

Uma equipa excelente, um local fantástico e óptima comida! O nosso casamento contou com o apoio incondicional da D. Isabel e Sr. Frade, que sempre pensam no melhor para os seus noivinhos! Obrigada a todos, o nosso dia será sempre inesquecível.

Enviado a 03/12/2015

Carla Louro · Casou-se a 20/09/2015

A quinta do frade e toda a sua equipa estão de parabéns por tudo aquilo que conseguem oferecer: lindo espaço, staff excelente, comida maravilhosa e em quantidade. Tornaram o nosso dia perfeito! Recomendo vivamente!

Enviado a 13/10/2015

Frederico Araújo · Casou-se a 19/09/2015

Excelente em tudo qualidade da comida, espaço e principalmente disponibilidade de todos, simpatia. Honestamente melhor não podia ter corrido pois tal e qual como foi planeado e combinado. Relação qualidade/preço excelente e o espaço é simplesmente espectacular, pois pensaram em tudo.

Enviado a 12/10/2015

Mariana · Casou-se a 13/09/2015

A Quinta é excelente, muito bonita e com espaços muito bem decorados. A comida é muito boa e o serviço prestável. Fomos sempre atendidos rapidamente durante toda a fase de preparação e de forma amável. Recomendo vivamente.

Enviado a 12/10/2015

Filipa · Casou-se a 06/09/2015

A quinta do frade prima pelo profissionalismo, qualidade e sabor dos pratos, um staff excelente, muito simpático. Para além do sabor da comida ser ótimo, há sempre a reposição. O espaço tanto exterior como interior é lindissimo e está sempre bem cuidado, tanto no verão bem como no inverno, o que não acontece em muitas quintas que andei a visitar. Um dos pontos altos da quinta do frade é a seriedade dos donos, onde seguem tudo à risca de acordo com a lei, o que transmite aos noivos muita confiança.

Enviado a 11/10/2015

Inês Caetano Monteiro · Casou-se a 05/09/2015

Recomendamos a Quinta do Frade sem qualquer dúvida! Foram atenciosos desde o primeiro dia que visitámos a Quinta e tentaram sempre ajudar-nos no que puderam, por vezes aconselhando-nos segundo as suas experiências profissionais. A comida era excelente, todos os convidados adoraram e elogiaram. Nunca falhou nada nem faltou! A decoração é tal e qual o que sempre imaginámos! Para as crianças andarem à vontade e os pais estarem descansados e a usufruir da festa é uma mais valia! O bolo que escolhemos estava magnifico. Tudo perfeito. A flexibilidade nas excepções às regras, são um pouco inexistentes, mas o resto compensa.

Enviado a 30/09/2015
  • Paula

Paula · Casou-se a 16/08/2015

Ainda hoje não tenho palavras para descrever o nosso dia de casamento. Ainda bem que a nossa escolha foi a Quinta do Frade. Foi amor à primeira vista. Profissionalismo, dedicação, atenção e muito amor pelo que fazem, é notório em toda a quinta e serviços prestados. Comida nota 20! Não houve um convidado que não elogiasse a comida e todos os serviços prestados pela Quinta do Frade. O dia do casamento é idealizado como um dos melhores da nossa vida e o nosso foi superado graças à Quinta do Frade. Ainda hoje sonhamos com o nosso dia e queremos deixar mais uma vez o nosso agradecimento a toda a equipa, em especial à Marta, ao Gonçalo, D. Isabel, sr. Frade e Tânia que foram incansáveis e de tudo fizeram para o nosso dia ser mágico. Recomendo a Quinta do Frade a todos os futuros noivos de Portugal. Quinta do Frade a melhor quinta para casar.

Quinta do Frade 6
    Quinta do Frade 18
    Quinta do Frade 19
    Enviado a 19/02/2016

Joana Nascimento · Casou-se a 02/08/2015

Esta quinta é das mais bonitas que vi até hoje. Espaços lindos, cuidados e apaixonantes que transitem o carinho com que foram cuidados e pensados. A qualidade do serviço é excelente. Recomendo vivamente! Se voltasse atrás, voltaria a escolher a mesma quinta sem dúvida!

Enviado a 21/08/2015

Patricia Santos · Casou-se a 04/07/2015

A Quinta do Frade é, sem dúvida, uma excelente quinta e foi por isso que eu e o meu marido na altura escolhemos a Quinta do Frade para realizar o nosso casamento. A Quinta do Frade tem um excelente espaço, a qualidade da comida é excelente e a simpatia das pessoas que fazem parte do staff é excelente. Adoramos tudo na quinta, sem dúvida ela é magnifica.

Enviado a 08/08/2015