Quinta do Frade
Rua Principal do Pinheiro, 4 2590-285 Sobral de Monte Agraço (Sobral de Monte Agraço) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Frade

Quinta do Frade 1
Quinta do Frade 2
Quinta do Frade 3
Quinta do Frade 4
Quinta do Frade 5

Filipa Rodrigues · Casou-se a 01/10/2016

Simpatia e profissionalismo 5 estrelas. Só tivemos pena de não ter conseguido provar todos os doces do buffet que tinham óptimo aspecto. Estava tudo delicioso e os funcionários são todos muito atenciosos. Um especial obrigada à Marta e à Tânia, mas toda a equipa está de parabéns.

Enviado a 02/11/2016

Liliana Fonseca · Casou-se a 17/09/2016

Uma quinta excelente e muito bonita, com um staff espectacular, que nos permitiu organizar o nosso dia feliz da melhor forma e de acordo com todas as nossas expectativas. Recomendo vivamente que visitem a quinta e que conheçam de perto este lindo espaço e quem trabalha para o tornar especial.

Enviado a 14/07/2017

Joana Marques · Casou-se a 18/06/2016

A Quinta do Frade foi a primeira quinta que visitámos nos arredores de Lisboa. Desde então nenhuma outra esteve à altura do espaço exterior, que é lindíssimo. Visitámos a quinta no mês de Fevereiro, o jardim ainda não estava tão florido mas, mesmo assim, ficamos apaixonados. Quando chegamos no mês de Junho, ficamos encantados!
    O interior da quinta é igualmente bonito, muito simples e moderno, tudo o que gostamos. A equipa é muito profissional, a ajuda da Marta foi crucial durante todo o processo, uma vez que não vivemos em Portugal. Esteve sempre ao nosso dispor, respondendo às centenas de perguntas que tínhamos até ao último dia. A D. Isabel é bastante simpática e o restante staff igualmente muito profissionais, fazendo tudo para que o nosso dia corresse da melhor forma.
    A Quinta do Frade correspondeu a todas as nossas expectativas e foi amplamente elogiada pelos nossos convidados, especialmente pela excelente refeição e buffet.
    Obrigada pelo lindo dia que nos proporcionaram !

Quinta do Frade 6
    Quinta do Frade 7
    Quinta do Frade 8
    Enviado a 18/08/2016

Tânia Mateus · Casou-se a 11/06/2016

Desde a primeira visita que soubemos que não nos iríamos arrepender. Só temos a elogiar esta equipa! Desde o trato fácil e caloroso, ao cuidado com a apresentação do jardim e da sala, até à visita pela cozinha, salas frigoríficas e casas de banho. Sim, porque não são todas os espaços de eventos que abrem (literalmente) todas as portas aos noivos. Desde logo, conquistou-nos a simpatia, a disponibilidade e todo o acompanhamento foi fundamental para que no dia do casamento tudo tivesse corrido na perfeição: timings irrepreensíveis, comida caseira maravilhosa e apresentação cuidada. Todos os convidados elogiaram a beleza da quinta e a comida, desde as entradas ao buffet final. De salientar ainda o bolo dos noivos, tal e qual como pedimos e tão saboroso que os convidados ainda hoje nos falam disso!

Quinta do Frade 9
    Enviado a 01/08/2016
  • Alexandra

Alexandra Silva · Casou-se a 04/06/2016

Comida de boa qualidade e em quantidade adequada. Sem dúvida que voltaríamos a optar por esta quinta pois tivemos bom feedback de todos os convidados. A classificação de "Boa" em relação à flexibilidade prende-se com o facto de uma vez combinada a hora dos diversos serviços (hora para corte do bolo por exemplo) tudo é seguido à risca, não havendo grande possibilidade de promover alterações tendo em conta a dinâmica da festa. Não obstante, recomendamos vivamente este serviço a quem valoriza qualidade e profissionalismo.

Muito obrigado a toda a equipa da Quinta do Frade!
    Alexandra e João

Enviado a 16/08/2016
  • Cady

Cady Dabo · Casou-se a 28/05/2016

Recomendo vivamente a Quinta do Frade para os que sonham com um casamento de princesa (como das novelas). Tudo estava excelente, muito bom serviço, um espaço magnífico, muito boa comida. Agradeço de coração todo esforço da equipa para realizar o nosso sonho. Um grande obrigada a Tânia e toda família Frade pela simpatia. Tudo estava no ponto e os convidados Amaram a Quinta e todo serviço. Recomendo sim com nota 1000.

Enviado a 29/06/2016

Raquel Cristóvão · Casou-se a 21/05/2016

Buffets completos e deliciosos, jardins perfeitos para namorar, um espaço lindíssimo, uma equipa de uma simpatia e profissionalismo sem igual, que contribuiu para que o nosso dia fosse tão feliz. Recomendamos!

Enviado a 14/06/2016

Sara Santos · Casou-se a 07/05/2016

Quinta lindíssima, quer o espaço exterior como o interior. O cuidado, o detalhe, a atenção que dão aos pormenores. Profissionais 5 estrelas, desde os donos, a D. Isabel é uma simpatia, ao restante staff, todos muito prestáveis, fazendo de tudo para que o nosso dia especial corra às mil maravilhas.

Enviado a 30/05/2016

Filipe · Casou-se a 30/04/2016

Quando visitámos a Quinta do Frade, sentimos que tínhamos encontrado o local ideal. O espaço apresenta-se de forma harmoniosa, com uma boa amplitude do salão, decoração suave e uma bonita paisagem. Além disso, todo o espaço dispõe de uma excelente luz natural.

Os proprietários são bastante atenciosos, demonstram espírito de iniciativa e são rigorosos no planeamento, para que tudo corra de feição. Apesar da nossa boa impressão inicial, a Quinta do Frade não parou de nos surpreender com o seu crescimento (Exemplo: construção de um bonito deck para os buffets, anexo ao salão de refeições).

No dia do casamento, a decoração das mesas estava irrepreensível e o staff de sala foi extremamente cuidadoso. Para nós, a qualidade da refeição e dos buffets era um ponto essencial e que não desiludiu. A comida é deliciosa, feita no próprio local e bastante elogiada pelos convidados.

De facto, a Quinta correspondeu às nossas melhores expetativas e esse sentimento continua a ser partilhado pelos nossos familiares e amigos, quando recordamos esse dia.

Sandra & Filipe (04/2016)

Enviado a 02/10/2016

Maria · Casou-se a 20/03/2016

A Quinta do Frade foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Sempre muito atentos aos detalhes, tudo correu como planeado. Há sempre alternativa até para dias em que a chuva teima em abençoar os noivos! Muito bom! Recomendamos vivamente! Maria e André

Quinta do Frade 10
    Enviado a 06/04/2016