Opiniões de Quinta do Frade

Quinta do Frade

Sobral de Monte Agraço

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Catarina S. Enviado a 31/10/2022

Melhor espaço para um dia tão especial

A Quinta do Frade foi a segunda quinta que visitámos e a partir daí esteve sempre no topo da nossa lista. Arrebatou-nos por completo
    Conquistou-nos não só pelo elegante e moderno espaço interior, amplo, com grandes janelas que deixam passar na perfeição a luz natural, mas principalmente pelo seu espaço exterior MAGNÍFICO. Desde o pinhal com os seus imponentes pinheiros mansos, que é ideal para a sessão fotográfica dos noivos, à cúpula, que mesmo incompleta não deixa de ser uma estrutura icónica, ao miradouro e gazebo/pérgola de madeira, que lhe confere um toque romântico, e ainda o parque infantil, perfeito para os mais pequenos se entreterem.
    Desde cedo a Marta mostrou-se uma ótima profissional, simpática, assertiva, sempre disponível para ouvir as nossas sugestões e responder às nossas dúvidas. Acompanhou-nos ao longo de todo o processo, inclusivé no próprio dia, garantindo que tudo corria da melhor forma.
    No geral foi uma ótima escolha e voltaríamos a contratar a Quinta do Frade sem dúvida.
    Gostaríamos apenas de deixar como sugestões a hipótese de futuramente se nivelar o chão na zona do cocktail e de dar um maior destaque decorativo à mesa dos noivos e mesa do corto do bolo.
    Mais uma vez o nosso muito obrigada à Marta e ao Gonçalo
  • Andre
    Andre S. Enviado a 23/09/2022

O melhor espaço e serviço de sempre

A escolha da Quinta do Frade ocorreu muito antes do nosso casamento (e muito antes sequer do pedido de casamento). Numa brincadeira de há muito tempo, começámos a procurar quintas para o "tal eventual casamento que poderia surgir um dia". E decidimos logo, pelas fotografias e apresentação da quinta, que teria de ser a Quinta do Frade. Quando finalmente chegou a altura de escolher o espaço para o casamento, já sabíamos onde nos dirigir. Marcámos uma visita na Quinta do Frade e decidimos no próprio dia que teria mesmo de ser este o nosso espaço. Foi a única quinta que visitámos e chegou. O profissionalismo da Marta e do Gonçalo tornaram-se evidentes quando chegou o nosso grande dia e verificámos que todos os pequenos pormenores, todas as indicações e todos os meros detalhes que tínhamos requerido tinham sido satisfeitos.
    A quinta é magnífica em termos de instalações e espaço exterior. O pequeno pinhal de pinheiros mansos é o espaço mais bonito em que já vi uma cerimónia de casamento ser celebrada. A envolvência exterior, o espaço para o cocktail e mesmo o acesso do parque de estacionamento são extensos, lindíssimos e maravilhosos.
    Quanto à comida não há palavras para descrever o quão boa estava. Todos os convidados elogiaram exaustivamente a comida, muitos deles dizendo que nunca comeram tão bem e com tanta qualidade em nenhum outro casamento que tinham ido. Nós também não poderíamos ter ficado mais satisfeitos. Que manjar dos deuses.
    No dia do casamento, a Marta também nos ajudou a tratar de tudo, satisfazendo todas as necessidades logísticas para diversas surpresas e momentos que não tinham sido planeados. Recomendaria a Quinta do Frade sem a menor sombra de dúvidas. Voltava a fazer tudo igual. O casamento foi simplesmente perfeito.

Pedro D. Enviado a 04/08/2022

Quase perfeito

Local maravilhoso com um jardim imenso e muito bonito. A preparação do dia foi meticulosa e tudo estava como o acordado. O apoio no dia do casamento foi muito boa, podendo ter sido melhor no encaminhamento dos convidados do local da cerimónia para o cocktail. O AC da sala de refeições estava avariado com 35ºC lá fora, o que tornou o copo de água muito desagradável (ainda para mais quando as janelas não dão para abrir), que só a qualidade incomparável da comida fez esquecer. Uma relação qualidade-preço muito boa.
    Maria V. Enviado a 09/11/2019

Casamento top

Espetaculares em tudo. Todos os pormenores e toda a atenção desde o primeiro momento. Serviço espetacular e convidados muito bem impressionados.
    Joana Enviado a 13/11/2019

Superou todas as nossas expectativas!

Excelente relação preço e qualidade. Aliás, a qualidade da comida é mesmo 5estrelas. A simpatia do staff e o profissionalismo de todo o pessoal fez toda a diferença. Corremos o risco de reservar à distância mas valeu mesmo a pena! E a decoração adapta-se ao casal, há imensas opções. Adoramos, tudo! Muito obrigada Marta e Gonçalo. Recomendamos!
    Adriana L. Enviado a 16/12/2019

O melhor espaço para o nosso casamento!

Foi talvez das escolhas mais difíceis que tivemos de tomar para o nosso casamento, tínhamos medo de errar na escolha da quinta, no entanto, foi a melhor escolha possível. Adorámos logo o espaço. O jardim é enorme e incrível, o salão tem imensa luz e a decoração é super moderna. Era mesmo a nossa cara. Excedeu as nossas expetativas, a decoração das mesas estava além do esperado, espetacular mesmo. Queríamos flores azuis e, tendo em conta que não estávamos na época certa para termos hortênsias azuis, pensámos que não iríamos ter o que sonhámos, mas a Marta e o Gonçalo deram-nos tudo aquilo que queríamos, foram impecáveis. A comida estava divinal, nada a apontar mesmo! Toda a gente adorou. Só posso recomendar a todos. Não houve um aspeto a apontar de negativo. Obrigada por tudo, foram impecáveis.
  • Ana Cláudia
    Cláudia Enviado a 04/11/2019

Excelente espaço, catering e organização!

A quinta do frade é uma quinta mais moderna, tal como queriamos. Tem um espaço exterior de sonho que infelizmente no nosso dia não deu para usufruir devido à chuva. Ficámos um pouco alarmados nos dias antes ao saber a previsão meteorológica mas conseguiram dar à volta à questão como excelentes profissionais.

Tivemos algumas resistências em alguns promenores no início do planeamento do dia mas conseguiram tornar o nosso dia de sonho e todos os convidados adoraram!! Captaram muito bem a nossa essência na decoração e o catering estava divinal!
  • Nádia
    Nádia C. Enviado a 17/07/2019

Quinta espetacular

A quinta é linda, a comida estava de ir ao céus, os donos da quinta foram super acessíveis e muito simpáticos. A quinta fica num lugar lindo! Espaços verdes, tudo muito higiénico e limpo. Adorámos.
    Inês S. Enviado a 23/04/2019

Um dia muito feliz

Desde o primeiro contacto, o Gonçalo e a Marta foram muitíssimo disponíveis e amáveis connosco e, no nosso dia, foram-no também com os nossos convidados!
    Toda a equipa foi muito profissional e mostrou sempre uma enorme alegria. A opinião dos convidados foi unânime: a comida estava muito boa, inclusive os pratos vegetarianos, e era servida em quantidade mais do que suficiente. O espaço exterior era muito agradável, com um dia primaveril a ajudar muito, e o interior muito confortável. A Quinta do Frade tornou o nosso dia ainda mais feliz e especial!
    Adriana Enviado a 12/12/2018

Adorei o meu dia na Quinta do Frade.

Sem dúvida que é um bom serviço! O responsável é muito acessível e tudo corre conforme o planeado. Em relação a toda a equipa também são simpáticos e muito profissionais. Recomendo esta opção a quem gosta de ambientes modernos e harmoniosos.
    Rute Enviado a 18/12/2018

Recomendamos

Festejámos o nosso casamento na Quinta do Frade que foi uma das nossas melhores escolhas para o casamento. Tornaríamos a escolher está quinta. Foi tudo muito bem organizado desde o início dos preparativos ao grande dia. Tivemos um dia de sonho e temos muito a agradecer a todos os funcionários da Quinta do Frade. A comida era fantástica e temos um ótimo feedback dos convidados em geral.
    Ana N. Enviado a 22/10/2018

Pack perfeito para o nosso dia

A Quinta do Frade apresenta um pacote perfeito para quem se vai casar. Oferece aos noivos um serviço completo que facilita desde o inicio. O nosso dia foi perfeito, desde a comida (deliciosa), ao staff, à decoração e à disponibilidade e flexibilidade em realizar os nossos desejos.
  • Marcio
    Marcio D. Enviado a 16/02/2019

Excelentes

Transformaram o nosso dia em algo especial e memorável, adorámos tudo o que fizeram e a forma como nos trataram. Muito obrigado por tudo.
  • Sandy
    Sandy L. Enviado a 16/10/2018

Espaço ideal

Desde o contacto inicial que o Gonçalo e a Marta foram impecáveis. Tivemos alguns constrangimentos devido ao número de convidados e rapidamente nos foi apresentada uma solução para que tudo corresse pelo melhor. No dia do casamento tudo estava perfeito, os convidados disseram que a comida estava óptima e não tivemos de nos preocupar com absolutamente nada. Recomendo vivamente!
    Cátia B. Enviado a 27/09/2018

Podia ser melhor

Quinta com espaço exterior muito bonito, beleza natural. O espaço interior, a pista de dança em termos de decoração está um pouco pobre. Durante o copo de água, foi-nos dada alguma atenção e sempre preocupados se estava tudo bem. O que não correu melhor foi o facto de estar imenso calor e só terem um ar condicionado, o que foi bastante desagradável porque quase ninguém parava nas suas mesas. Outra parte do dia, foi durante o corte do bolo, em que só nos avisaram que já estava na hora, mas não orientaram os convidados para o típico corredor como também deveriam ter um empregado a orientar quando fosse o momento de cortar o bolo etc. No entanto, quem nos ajudou nessa parte foi o fotógrafo que escolhemos. Apesar destes grandes pormenores, o dia correu muito bem e os convidados gostaram.
  • Cintia
    Cintia D. Enviado a 03/09/2018

Quinta lindíssima, staff fantástico e agradeço por contribuírem para um dia maravilhoso como tivemos. Muita paciência para os noivos e conseguiram concretizar todos os pormenores que queríamos. Sempre preocupados para que tudo corresse da maneira que nós idealizamos.
    Sara C. Enviado a 22/08/2018

Gostámos muito!

Gostámos muito da quinta, comida fantástica, reposição rápida e simpatia de todos os empregados. Apontamos apenas o facto da flexibilidade em relação ao término da festa. Foi o único ponto menos positivo.
    Sofia R. Enviado a 16/07/2018

Não podíamos ter escolhido melhor o sítio para a festa do nosso casamento! A Quinta é super gira, a sala é super ampla, delicada, moderna e com um ambiente super tranquilo e clean. A sala do buffet é qualquer coisa de espectacular! Foi tudo à nossa imagem, a decoração estava lindíssima. O staff sempre impecável e foram sempre super atenciosos com os nossos pedidos. Recomendamos sem dúvida!
    Rita S. Enviado a 29/07/2018

Quinta do Frade bom, mas podia ser melhor!

A Quinta do Frade, tem um espaço tanto exterior como interior fantástico! A comida é óptima e fomos muito bem servidos, tanto na alimentação como pelos funcionário que nos serviram a comida! Tem alguns aspectos a melhorar, naquele dia estava muito calor e o ar condicionado não funcionava ou não arrefecia bem a sala e estavam todas as portas fechadas, tivemos que ir nós pedir a chave para abrir pelo menos uma porta! Tivemos uma reunião apenas com a equipa para escolhermos tudo (decoração, comida, flores, comida, outros pormenores do copo d'água (a dois meses do casamento, acho que seria essencial mais uma reunião, a duas ou a uma semana do casamento). Houve coisas que ficaram pouco claras na reunião. Durante o copo d'água, senti-mo-nos sozinhos, ou seja, seria importante ter alguém da quinta connosco para nos acompanhar, aconselhar e direccionar durante o dia para o que tínhamos que fazer a seguir e nos ajudar a orientar no dia. No entanto, quem nos ajudou nessa parte foi o fotógrafo que escolhemos! O espaço interior, a zona da pista de dança, a nível de decoração está um pouco pobre! Apesar destes grandes pormenores, o dia correu muito bem e os convidados gostaram! Se recomendaria a uma amigo, sim, mas alertava-o para estas situações!
  • Elisabete
    Elisabete L. Enviado a 17/06/2018

Serviço de referência

Depois de termos vistos várias quintas, escolhemos a Quinta do Frade. Desde a preparação até ao dia foram sempre de encontro aos nossos desejos e as necessidades dos nossos convidados tornando o dia ainda mais maravilhoso, tal como tínhamos idealizado! Desde o início, foram sempre atenciosos, prestáveis e dedicados, começando na Marta e no Gonçalo, na Andreia e todo o staff que esteve presente! Um especial agradecimento ao chefe de sala que não deixou que nada nos faltasse. Desde o catering, música e ao próprio espaço, tudo estava fantástico e creio que não podia ter corrido melhor.
    Tiago D. Enviado a 06/06/2018

A Quinta do Frade junta a qualidade de um delicioso catering, a um serviço de qualidade num espaço moderno e elegante. Excelente costumer service, quer da parte da Marta e da Andreia, quer da parte do Sr. e D. Frade. O feedback dos convidados também foi muito positivo, pelo que ficámos muito felizes com a nossa escolha. Recomendamos a 100%!
    Pedro C. Enviado a 21/10/2017
    Uma quinta em que a qualidade estava no auge do serviço, não houve um convidado que não viesse dizer bem, são muito competentes e não deixam nenhum detalhe da comida fugir. Foi melhor que o esperado. Recomendo por isso sem problemas.
    Raquel M. Enviado a 21/10/2017
    A D. Isabel é um espetáculo e se não fosse ela não teríamos contratado a quinta, uma simpatia, preocupação, coloca-nos completamente à vontade. A comida era muito boa e passado uma semana os convidados ainda nos falavam da comida, foi uma coisa que ficou na memória. O espaço é muito bonito e suficientemente grande para tirar muitas fotografias. Os pontos negativos, o open day, com data escolhida pela quinta sem qualquer flexibilidade com a disponibilidade dos noivos, o desinteresse nas respostas dos noivos, e pouca capacidade em resolver problemas. Tivemos uma infiltração no dia do casamento no local da cerimónia e a solução encontrada não foi a mais adequada e ainda nos cobraram 150eur por esse serviço.
    Rita P. Enviado a 25/09/2017
    Não podíamos ter escolhido melhor sítio para casar! Foi a única quinta que visitámos e achámos logo que aquela seria a melhor. Excelentes profissionais, super atenciosos e dedicados. Comida muito boa, espaço impecável. Foi do agrado de todos!
    Maura N. Enviado a 10/10/2017
    Queremos agradecer toda a atenção e disponibilidade que a D. Isabel, a Marta e o Gonçalo tiveram connosco.
    São uma equipa fantástica e trataram de tudo com maior rigor e profissionalismo.
    A Qta do Frade foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso dia. Todos os convidados adoraram a espaço, a comida, a decoração e a atenção disponibilizada por todos. O chefe de sala e toda a sua equipa foram incansáveis e souberam dar resposta a todas as solicitações.
    Um enorme bem-haja a todos e votos de maior sucesso!
    Maura e Filipe
    Cristina R. Enviado a 20/09/2017
    Sem dúvida um espaço a recomendar por todo o serviço prestado! O espaço moderno, os vários ambientes, a comida maravilhosa com excelentes críticas por parte dos convidados (confeção, apresentação e diversidade), a disponibilidade por parte da equipa organizadora são os pontos fortes. Como aspetos a melhorar referimos alguma inflexibilidade relativamente a algumas sugestões dos noivos, pouco suporte no dia, porque nos sentimos muito sobrecarregados e especialmente as damas de honor (a ajuda com as lembranças, etc.), e algumas falhas no momento dos sparkles/corte do bolo, pois não houve apoio em garantir que os convidados fizessem um corredor para os noivos passarem, estando bastante confuso. Mas no final o balanço foi extremamente positivo!
  • Ana Isabel
    Ana F. Enviado a 23/08/2017
    Bem o que dizer sobre este dia. Foi lindo um dia especial que correu muito bem, não podia ter escolhido melhor. Desde o fantástico fotografo á quinta do frade. Um dia lindo de sol num sitio magico. A quinta do frade é linda tudo feito e pensado com muito amor. Quanto a comida toda a gente adorou e não faltou nada. Acho que as imagens falem por mim. Beijinho grande a todas as noivas casadas e solteiras
    Silvia S. Enviado a 08/08/2017
    Espaço lindo, serviço óptimo, comida de qualidade. Foi uma equipa muito disponível e profissional ao longo do dia, recomendo vivamente, foi possível aproveitar o dia sem percalços. Fica só uma ressalva, quanto à escolha da ementa, foi-nos apenas possível experimentar uma selecção de alguns pratos feita pela quinta - um pouco diferente de outras quintas, sem flexibilidade.
  • Natália
    Natália L. Enviado a 31/08/2017
    Podemos afirmar que o casamento na Quinta do Frade foi uma experiência muito positiva. De todas as quintas que visitamos esta diferenciou-se pelo seu espaço bem cuidado, mesmo estando em obras, o espaço estava imaculado, assim como o Jardim que a data da primeira visita (Inverno) estava em excelente condições, o que não aconteceu em muitas outras quintas que visitamos.
    Relativamente ao dia em si, não podíamos desejar melhor serviço, empregados muito atenciosos, sempre preocupados com os noivos e convidados. A comida estava excelente, e muito importante, nunca faltou comida, a quinta estava sempre preocupada em repor a comida quer no cocktail quer no Buffet (mesmo as 2h da manha!).
    Apenas achamos que deveriam melhorar a forma como o dia de degustação é realizado, para que os noivos consigam provar pratos das ementas que escolheram. No nosso caso, escolhemos os 4 pratos sem os ter provado, o que nos deixou bastante apreensivos. Para os provar teríamos de pagar um valor (avultado) à parte, o que não concordamos. Porém, tivemos uma agradável surpresa, os pratos escolhidos estavam muito bons e foram elogiados por todos.
    Queremos mais uma vez agradecer a D. Isabel e a Marta por toda a atenção que nos deram, assim como a todos os empregados que serviram na nossa festa.