Quinta do Frade
Rua Principal do Pinheiro, 4 2590-285 Sobral de Monte Agraço (Sobral de Monte Agraço) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Frade

Quinta do Frade 1
Quinta do Frade 2
Quinta do Frade 3
Quinta do Frade 4
Quinta do Frade 5
  • Cristina

Cristina Reis · Casou-se a 05/08/2017

Sem dúvida um espaço a recomendar por todo o serviço prestado! O espaço moderno, os vários ambientes, a comida maravilhosa com excelentes críticas por parte dos convidados (confeção, apresentação e diversidade), a disponibilidade por parte da equipa organizadora são os pontos fortes. Como aspetos a melhorar referimos alguma inflexibilidade relativamente a algumas sugestões dos noivos, pouco suporte no dia, porque nos sentimos muito sobrecarregados e especialmente as damas de honor (a ajuda com as lembranças, etc.), e algumas falhas no momento dos sparkles/corte do bolo, pois não houve apoio em garantir que os convidados fizessem um corredor para os noivos passarem, estando bastante confuso. Mas no final o balanço foi extremamente positivo!

Enviado a 20/09/2017
  • Ana Isabel

Ana Frazão · Casou-se a 22/07/2017

Bem o que dizer sobre este dia. Foi lindo um dia especial que correu muito bem, não podia ter escolhido melhor. Desde o fantástico fotografo á quinta do frade. Um dia lindo de sol num sitio magico. A quinta do frade é linda tudo feito e pensado com muito amor. Quanto a comida toda a gente adorou e não faltou nada. Acho que as imagens falem por mim. Beijinho grande a todas as noivas casadas e solteiras

Quinta do Frade 6
    Quinta do Frade 24
    Quinta do Frade 25
    Enviado a 23/08/2017

Silvia Simões · Casou-se a 21/07/2017

Espaço lindo, serviço óptimo, comida de qualidade. Foi uma equipa muito disponível e profissional ao longo do dia, recomendo vivamente, foi possível aproveitar o dia sem percalços. Fica só uma ressalva, quanto à escolha da ementa, foi-nos apenas possível experimentar uma selecção de alguns pratos feita pela quinta - um pouco diferente de outras quintas, sem flexibilidade.

Enviado a 08/08/2017
  • Natália

Natália Lombardi · Casou-se a 08/07/2017

Podemos afirmar que o casamento na Quinta do Frade foi uma experiência muito positiva. De todas as quintas que visitamos esta diferenciou-se pelo seu espaço bem cuidado, mesmo estando em obras, o espaço estava imaculado, assim como o Jardim que a data da primeira visita (Inverno) estava em excelente condições, o que não aconteceu em muitas outras quintas que visitamos.
    Relativamente ao dia em si, não podíamos desejar melhor serviço, empregados muito atenciosos, sempre preocupados com os noivos e convidados. A comida estava excelente, e muito importante, nunca faltou comida, a quinta estava sempre preocupada em repor a comida quer no cocktail quer no Buffet (mesmo as 2h da manha!).
    Apenas achamos que deveriam melhorar a forma como o dia de degustação é realizado, para que os noivos consigam provar pratos das ementas que escolheram. No nosso caso, escolhemos os 4 pratos sem os ter provado, o que nos deixou bastante apreensivos. Para os provar teríamos de pagar um valor (avultado) à parte, o que não concordamos. Porém, tivemos uma agradável surpresa, os pratos escolhidos estavam muito bons e foram elogiados por todos.
    Queremos mais uma vez agradecer a D. Isabel e a Marta por toda a atenção que nos deram, assim como a todos os empregados que serviram na nossa festa.

Enviado a 31/08/2017

Andreia Vitorino · Casou-se a 17/06/2017

A Quinta do Frade, além dos espaços verdes maravilhosos que tem, prima pela qualidade e simpatia de todos os funcionários. A comida estava verdadeiramente boa, com excelente qualidade e foi muito elogiada pelos nossos convidados! Recomendo-a para os noivos que queiram requinte, qualidade e excelência no dia do vosso casamento.

Enviado a 13/07/2017

Filipa Hipolito · Casou-se a 13/05/2017

Foi uma ótima escolha para realizarmos o nosso casamento! A comida é ótima, o espaço muito agradável e os funcionários todos muito simpáticos, especialmente a D. Isabel. Muito obrigada a todos por tudo!

Enviado a 14/06/2017
  • Angela

Angela Rebelo · Casou-se a 06/05/2017

Adorámos a Quinta do Frade. Na nossa opinião estava tudo perfeito. A quinta é lindíssima, o serviço é de excelência e recomendamos a 200%. Só temos a agradecer a todos em especial à Marta que esteve sempre disponível para nos ajudar desde o primeiro dia. O serviço durante todo o evento foi muito bem organizado e a comida estava fantástica. O feedback dos nossos convidados não podia ter sido melhor. Muito obrigada.

Enviado a 22/05/2017

Raquel Gomes · Casou-se a 29/04/2017

1.8
      1.0

A quinta do Frade foi a última quinta que visitámos. Em todas as outras encontrámos algo que não cumpria os nossos requisitos (pouco espaço de jardim, pouca variedade de ementas, preços exageradamente elevados, etc.). Até que visitámos a QF e ficamos rendidos ao espaço exterior, à sala, às alternativas para dias chuvosos. E tudo correu bem até à prova das ementas, onde fomos surpreendidos com o facto que não termos a possibilidade de escolher as opções que ponderávamos (também não achávamos que íamos provar todas as opções) mas tal como está contratualizado, queríamos provar 2 opções da nossa ementa. O que não foi possível pois a quinta opta por juntar todos os noivos no mesmo dia, o que significa que põe um prato de cada ementa, fazendo com que ninguém prove determinadas opções das ementas. Questionámos a Marta se poderíamos provar o que já tínhamos em mente e prontamente foi-nos dito que sim, mediante pagamento de 200+IVA. Naturalmente que acabamos por não fazer a prova e tivemos que escolher uma opção sem provar, que apenas no dia chegámos à conclusão que não deveríamos ter escolhido. Depois foram sucessivas situações de pouca flexibilidade e/ou falta de vontade, tais como: na reunião escolhemos mesas sem atoalhados, a 3 semanas do casamento eu pensei em alterar a escolha e colocar toalhas e foi-nos dito que não podia ser porque o casamento de domingo já tinha escolhido toalhas. Isto pareceu-me no mínimo anedótico, pois nunca me passou pela cabeça que a QF não tivesse toalhas para dois casamentos em dias seguidos. Já quando tivemos uma convidada que ligou para a quinta a querer incluir pessoas que não estavam convidadas a marta estava pronta para por um prato na mesa no dia se fosse preciso... O dia acabou por correr bem, mas sempre com a falta de empatia e flexibilidade da parte do staff, o que felizmente acabou por nos passar ao lado porque contratámos uma assistente e ela sim teve que lidar com isso. Outra questão que acabou por afectar o nosso dia foi mais uma fez a pouca flexibilidade nos horários, tivemos apenas 15 minutos de sessão fotográfica porque a D. Isabel queria começar a servir na sala (e não houve nenhum atraso por aí além). Depois houve ainda a questão de não deixarem o nosso staff comer na sala, pois faltaram convidados, e acabámos por pagar pelas refeições do staff e pelos convidados que não foram (o que é normal) apenas poderiam ter deixado que o fotografo e assistente comessem connosco na sala. Resumindo, tudo acabou por correr relativamente bem, mas o trato, simpatia e a disponibilidade do staff não é de todo recomendável. Hoje a minha festa não teria sido lá, no fundo estamos a pagar e a festa é toda feita como os donos da quinta querem, porque alegadamente são as regras deles.

Enviado a 08/08/2017

Inês · Casou-se a 08/04/2017

Quando saímos da primeira visita à Quinta do Frade já estávamos praticamente decididos. O espaço era diferente do que tínhamos visto, simples mas cheio de pormenores e com imensa luz natural e o espaço exterior muito cuidado e bonito! A D. Isabel foi uma óptima anfitriã! Até ao grande dia, a Marta foi incansável e orientou-nos sempre de forma que pareceu tudo simples de organizar. O open day organizado pela quinta pareceu-nos uma ideia espectacular, apesar de não se poder provar todos os pratos disponíveis em ementa para escolha, tivemos a oportunidade de perceber como seria o funcionamento durante o casamento e ter contacto com outros fornecedores. O dia do casamento não poderia ter corrido melhor! O dia estava lindo e podemos disfrutar de todos os cantos da Quinta. Sentimos um apoio enorme por parte de todo o staff, o que permitiu que desfrutássemos do dia a 100%. Durante o dia ouvimos muitos elogios tanto ao espaço como à qualidade da comida! Já passaram (quase) 6 meses e estamos muito felizes por termos escolhido a Quinta do Frade para o grande dia! Queremos agradecer a todos os que tornaram este dia possível e um agradecimento especial ao sr. Frade, à D. Isabel, à Marta e ao Gonçalo.

Enviado a 05/10/2017

Filipa Rodrigues · Casou-se a 01/10/2016

Simpatia e profissionalismo 5 estrelas. Só tivemos pena de não ter conseguido provar todos os doces do buffet que tinham óptimo aspecto. Estava tudo delicioso e os funcionários são todos muito atenciosos. Um especial obrigada à Marta e à Tânia, mas toda a equipa está de parabéns.

Enviado a 02/11/2016