Quinta do Frade
Rua Principal do Pinheiro, 4 2590-285 Sobral de Monte Agraço (Sobral de Monte Agraço) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Frade

Quinta do Frade 1
Quinta do Frade 2
Quinta do Frade 3
Quinta do Frade 4
Quinta do Frade 5
  • Cintia

Cintia Duarte · Casou-se a 11/08/2018

Quinta lindíssima, staff fantástico e agradeço por contribuírem para um dia maravilhoso como tivemos. Muita paciência para os noivos e conseguiram concretizar todos os pormenores que queríamos. Sempre preocupados para que tudo corresse da maneira que nós idealizamos.

Enviado a 03/09/2018

Sara Cristóvão · Casou-se a 28/07/2018

Gostámos muito!

Gostámos muito da quinta, comida fantástica, reposição rápida e simpatia de todos os empregados. Apontamos apenas o facto da flexibilidade em relação ao término da festa. Foi o único ponto menos positivo.

Enviado a 22/08/2018

Sofia Ramos · Casou-se a 30/06/2018

Não podíamos ter escolhido melhor o sítio para a festa do nosso casamento! A Quinta é super gira, a sala é super ampla, delicada, moderna e com um ambiente super tranquilo e clean. A sala do buffet é qualquer coisa de espectacular! Foi tudo à nossa imagem, a decoração estava lindíssima. O staff sempre impecável e foram sempre super atenciosos com os nossos pedidos. Recomendamos sem dúvida!

Enviado a 16/07/2018

Rita Sofia · Casou-se a 23/06/2018

Quinta do Frade bom, mas podia ser melhor!

A Quinta do Frade, tem um espaço tanto exterior como interior fantástico! A comida é óptima e fomos muito bem servidos, tanto na alimentação como pelos funcionário que nos serviram a comida! Tem alguns aspectos a melhorar, naquele dia estava muito calor e o ar condicionado não funcionava ou não arrefecia bem a sala e estavam todas as portas fechadas, tivemos que ir nós pedir a chave para abrir pelo menos uma porta! Tivemos uma reunião apenas com a equipa para escolhermos tudo (decoração, comida, flores, comida, outros pormenores do copo d'água (a dois meses do casamento, acho que seria essencial mais uma reunião, a duas ou a uma semana do casamento). Houve coisas que ficaram pouco claras na reunião. Durante o copo d'água, senti-mo-nos sozinhos, ou seja, seria importante ter alguém da quinta connosco para nos acompanhar, aconselhar e direccionar durante o dia para o que tínhamos que fazer a seguir e nos ajudar a orientar no dia. No entanto, quem nos ajudou nessa parte foi o fotógrafo que escolhemos! O espaço interior, a zona da pista de dança, a nível de decoração está um pouco pobre! Apesar destes grandes pormenores, o dia correu muito bem e os convidados gostaram! Se recomendaria a uma amigo, sim, mas alertava-o para estas situações!

Enviado a 29/07/2018
  • Elisabete

Elisabete Lobato · Casou-se a 02/06/2018

Serviço de referência

Depois de termos vistos várias quintas, escolhemos a Quinta do Frade. Desde a preparação até ao dia foram sempre de encontro aos nossos desejos e as necessidades dos nossos convidados tornando o dia ainda mais maravilhoso, tal como tínhamos idealizado! Desde o início, foram sempre atenciosos, prestáveis e dedicados, começando na Marta e no Gonçalo, na Andreia e todo o staff que esteve presente! Um especial agradecimento ao chefe de sala que não deixou que nada nos faltasse. Desde o catering, música e ao próprio espaço, tudo estava fantástico e creio que não podia ter corrido melhor.

Enviado a 17/06/2018

Tiago Direito · Casou-se a 28/04/2018

Serviço de excelência

A Quinta do Frade junta a qualidade de um delicioso catering, a um serviço de qualidade num espaço moderno e elegante. Excelente costumer service, quer da parte da Marta e da Andreia, quer da parte do Sr. e D. Frade. O feedback dos convidados também foi muito positivo, pelo que ficámos muito felizes com a nossa escolha. Recomendamos a 100%!

Quinta do Frade 6
    Quinta do Frade 7
    Quinta do Frade 8
    Enviado a 06/06/2018
  • Pedro

Pedro De Castro Alves · Casou-se a 07/10/2017

Uma quinta em que a qualidade estava no auge do serviço, não houve um convidado que não viesse dizer bem, são muito competentes e não deixam nenhum detalhe da comida fugir. Foi melhor que o esperado. Recomendo por isso sem problemas.

Enviado a 21/10/2017

Raquel Marques · Casou-se a 23/09/2017

2.6
      1.0

A D. Isabel é um espetáculo e se não fosse ela não teríamos contratado a quinta, uma simpatia, preocupação, coloca-nos completamente à vontade. A comida era muito boa e passado uma semana os convidados ainda nos falavam da comida, foi uma coisa que ficou na memória. O espaço é muito bonito e suficientemente grande para tirar muitas fotografias. Os pontos negativos, o open day, com data escolhida pela quinta sem qualquer flexibilidade com a disponibilidade dos noivos, o desinteresse nas respostas dos noivos, e pouca capacidade em resolver problemas. Tivemos uma infiltração no dia do casamento no local da cerimónia e a solução encontrada não foi a mais adequada e ainda nos cobraram 150eur por esse serviço.

Enviado a 21/10/2017

Rita Pereira · Casou-se a 17/09/2017

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para casar! Foi a única quinta que visitámos e achámos logo que aquela seria a melhor. Excelentes profissionais, super atenciosos e dedicados. Comida muito boa, espaço impecável. Foi do agrado de todos!

Enviado a 25/09/2017

Maura Neves · Casou-se a 09/09/2017

Queremos agradecer toda a atenção e disponibilidade que a D. Isabel, a Marta e o Gonçalo tiveram connosco.
    São uma equipa fantástica e trataram de tudo com maior rigor e profissionalismo.
    A Qta do Frade foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso dia. Todos os convidados adoraram a espaço, a comida, a decoração e a atenção disponibilizada por todos. O chefe de sala e toda a sua equipa foram incansáveis e souberam dar resposta a todas as solicitações.
    Um enorme bem-haja a todos e votos de maior sucesso!
    Maura e Filipe

Enviado a 10/10/2017