Ir para o conteúdo principal
Casamentos
2 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

Na montanha
Zona ajardinada, esplanada
Cozinha para o catering
Só realiza 1 evento por dia
Tem estacionamento

Informação

No Casamentos.pt desde 2024

Última atualização: Março 2024

Na Quinta do Fincão imperam a beleza, emoção e sofisticação. Além disso, o lugar conta com uma fantástica infraestrutura para acolher o seu casamento e fazer dele um evento completamente inesquecível. Venha viver esse grande dia desfrutando do mais elevado padrão de qualidade que você merece e sua celebração necessita para ser um sucesso.

Espaços e capacidade

Suas instalações são o verdadeiro significado da sofisticação e requinte. O local está pensado e projetado para proporcionar todo conforto e comodidade que você e seus convidados merecem. Além disso, conta com um entorno belo e atraente, no qual todos se sentirão à vontade para desfrutar da ocasião.

Serviços que oferece

Para transformar esse instante único num momento ainda mais especial, a casa coloca à disposição o que há de melhor e mais excelente em serviços. Contando com uma equipa profissional altamente qualificada e preprada para prestar um grande atendimento, fará do seu casamento um evento de bom gosto e ainda mais agradável e satisfatório.

Localização

Localizada no concelho de Viana do Castelo, a Quinta do Falcão é o lugar perfeito para você realizar seu casamento e fazer com que ele seja um evento completamente marcante. Entre em contacto e faça sua reserva para usufruir tudo que a empresa tem para oferecer, a começar pela facilidade para chegar até o local.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Cozinha para uso do catering
Pista de dança
Estacionamento
Outros (Churrascaria e bar externo)

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Música
Decoração
Outros (Animação infantil. Fogo de artifício, balões. Noite de núpcias)

Localização:

Perto do mar
Montanha
Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Buffet de entradas, serviço à mesa, buffet de sobremesas, pela noite dentro, cave, bar aberto durante toda a festa

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Temporada
Tradicional, Regional
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Sim, desde que cumpra as normas vigentes de higiene e fiscalidade

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Sim, cheque com data do evento referente a 30% no acto do contracto

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

A negociar

Como se efetua o pagamento?

A negociar

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
24 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado por casais
Vanessa
Vanessa B. Enviado a 14/08/2023
Avaliação 5 de 5

Recomendo!

Recomendo a 100% a Quinta do Fincão. Comunicação para nós é essencial, uma vez que não vivemos em Portugal e o Sr. José sempre nos respondeu atempadamente, reduzindo o nosso stress. Visitamos várias vezes a quinta e tivemos também a oportunidade de provar a ementa juntamente com os pais do noivo. Toda a equipa foi extremamente simpática e profissional no nosso dia. A quinta estava lindamente decorada e a comida muito boa.
Alexandrina
Alexandrina M. Enviado a 19/09/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento Alexandrina & Carlos

Obrigado a todo o staff e ao sr. José por toda a ajuda ao proporcionar-nos o nosso dia de sonho. Estava tudo maravilhoso.
Ana Sofia
Ana E. Enviado a 22/08/2019
Avaliação 5 de 5

Fantástico

Estamos muito contentes de termos escolhido esta quinta, foram fantásticos connosco, toda a equipa é 5 estrelas. Recomendamos a 100%. A comida é mais que boa, as sobremesas nem se fala, adorámos tudo. Muito obrigada.
Marco
Marco L. Enviado a 04/10/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente quinta

Desde o primeiro dia que estivemos lá, ficamos a gostar da quinta e não quisemos ver mais. O senhor José mostrou nos todos os cantos da quinta incluindo a cozinha. Pois de ser uma pessoa tão sincera e dizer logo a sua opinião ficamos sem dúvida que estávamos em boas mãos para a nossa boda. O serviço e a comida foi excelente. Os nossos convidados ainda falam hoje da pescada. Para o meu marido foi feito salmão como ele não come outro peixe. Os nossos convidados adoraram todos o ambiente e nós também. Obrigada por um excelente serviço.
Carlos
Carlos M. Enviado a 18/09/2018
Avaliação 4.6 de 5

Excelente fornecedor

Excelente equipa. Muito profissionalismo. Rápido nas respostas as questão que são propostas. Bom situado. Vista para o mar. Infraestrutura de muita boa qualidade e frescas. Acessos muito bons. Produtos de qualidade.
Andreia
Andreia C. Enviado a 12/09/2017
Avaliação 4.8 de 5
Esta quinta foi escolhida por mim. Conheço o estabelecimento a alguns anos visto minha familia celebrar lá algumas festividades. O nosso casamento era só familia, então não chegou a 100 convidados. Um local ideal para que como eu querem que as familias se unem e torna-se tudo muito mais convivial. A equipa foi 5 estrelas, e a organizadora que trabalhou connosco era simpática e manteve-nos informados de todos os procedimentos. A comida é boa e o senhor que está ao comando ajudou-nos na escolha da ementa e mesmo até músicos nos recomendou. Foi um dia maravilhoso. Na verdade pouco comi, mas pelos convidados estava tudo agradável. Recomendo, e voltarei lá.
Marta
Marta C. Enviado a 10/01/2017
Avaliação 5 de 5
Que podemos nos dizer sobre a quinta do fincão? Só bem... Encontramos uma equipa excelente que conseguiu ir de encontro a tudo que pretendíamos para realizar o nosso dia de sonho. Quinta acolhedora, linda e com resposta a tudo que foi solicitado, mesmo em situações inesperadas. Mas acima de tudo queremos agradecer ao sr. Reigada por todo o carinho, dedicação e paciência connosco.
Continuem a ser quem são e a ter o serviço que têm. Muito obrigada por tudo. Marta e luis
Cláudia
Cláudia S. Enviado a 27/09/2016
Avaliação 5 de 5
A qualidade do serviço é óptima, o espaço é simples e amplo, logo, dá para fazer qualquer tipo de decoração. O sttaf é maravilhoso, muito atenciosos e sempre responsivos. Quanto à qualidade da comida é mesmo muito boa, pratos bem elaborados com excelente paladar, muito bem confeccionados, mas sem deixar de lado a simplicidade dos sabores tradicionais.
Sónia
Sónia A. Enviado a 30/09/2015
Avaliação 4.6 de 5
Comida de excelente qualidade, muito boa relação qualidade preço, um espaço muito agradável com todas as condições e com um vista deslumbrante para o mar. Sendo dúvida que recomendamos a Quinta do Fincão.
Alcides
Alcides S. Enviado a 05/09/2015
Avaliação 4.8 de 5
Recomendo, sem dúvida tornaram o nosso dia ainda mais bonito. A comida estava formidável, adorámos as surpresas organizadas pela quinta. Sem dúvida que recomendo, foi muito acolhedor. Um muito obrigado ao sr José.
Patrícia
Patrícia R. Enviado a 10/08/2015
Avaliação 5 de 5
A Quinta do Fincão foi espetacular. Todo o serviço foi impecável, profissional e muito prestável. Preencheram o nosso dia com alegrias e surpresas. A comida estava divinal, tal como as bebidas. Desde a entrada da quinta ao fecho foram muito profissionais e simpáticos, havendo comentários positivos de todos os convidados. Agradecemos imenso à quinta por nos ter proporcionado um dia inesquecível e fantástico. O nosso muito obrigada. Patrícia e Bruno.
Susana
Susana T. Enviado a 02/07/2015
Avaliação 5 de 5
Uma noite mágica que só pode ser possível realizar neste espaço que escolhemos. Profissionalismo, super simpáticos, atenciosos, prontos a ajudar, flexiveis, quinta lindíssima, proporcionaram-nos uma noite incrível! Sem dúvida, que é de recomendar e de apostar nestes serviços da quinta do fincão e da sua magnifica vista sobre o azul do mar!
S
Susana N. Enviado a 22/10/2019
Avaliação 5 de 5

Um dia maravilhoso

A Quinta do Fincão preza pelo bem-estar dos noivos e convidados. 5 estrelas. O tempo é decidido por nós e sempre à nossa vontade. Agradeço a toda a equipa.
R
Raquel F. Enviado a 05/10/2018
Avaliação 5 de 5

Um dia inesquecível

Olá a todos que procuram opinião sobre a Quinta do Fincão! Conhecemos esta quinta no casamentos.pt e enviámos pedido de informações que rapidamente nos esclareceu as primeiras dúvidas. Como poderia ser do nosso agrado, foi rapidamente marcada a primeira visita. Soubemos que ia ser lá o espaço de festa mal conhecemos o Sr José e o espaço. O casamento foi no dia 15 de setembro e foi inesquecível. Desde a extrema simpatia de todo o staff, organização excelente, óptimos timings e muito importante: a confecção da comida que é maravilhosa!
A relação de confiança que estabelecem com os noivos é muito positiva e nada temos a apontar de menos bom!
M
María J. Enviado a 30/07/2018
Avaliação 5 de 5

La mejor elección para tu boda

O sr. José e a sua equipa são grandes profissionais que tratam de tudo até ao último detalhe. Fazem-te sentir como se estivesses em casa e ajudam-te a solucionar os imprevistos e todas as necessidades que apareçam, incluindo os que não estão diretamente relacionados com eles. No nosso caso em particular temos que lhe agradecer já que nos ajudou com os procedimentos legais, e esteve toda a cerimónia pendente de nós e dos nossos convidados, para além de inlcuir momentos muito especiais na festa. Toda a comida era excelente e abundante (só ficámos com pena de não poder prová-la toda, devido à grande variedade que havia).
-----------------------------------------------------------------------------
Don José y su equipo son unos grandes profesionales que cuidan hasta el mínimo detalle. Te hacen sentir como en casa y te ayudan a solucionar los imprevistos y todas las necesidades que se te planteen de cara a la celebración, incluso las no relacionadas directamente con ellos. En nuestro caso particular tenemos mucho que agradecerle ya que nos ayudó con los trámites legales, y durante la celebración estuvo en todo momento pendiente de nosotros y nuestros invitados, además de incluir momentos muy especiales en la fiesta. Toda la comida excelente y abundante (sólo nos quedó pena de no poder probarlo todo, dada la amplia variedad).
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Quinta do Fincão

Paola & Carlos
19 fotos · 24/07/2022
Elyse & Eddy Silva
21 fotos · 28/07/2018

Mapa

Travessa da Giesteira, 111 - Areosa 4900-773 Viana do Castelo (Viana do Castelo (Concelho))
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Quinta do Fincão

Em Quinta do Fincão podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Cozinha para uso do catering
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros (Churrascaria e bar externo.)
Quinta do Fincão dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (Animação infantil. Fogo de artifício, balões. Noite de núpcias.)
Quinta do Fincão está situado no seguinte local:
  • Perto do mar
  • Montanha
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Quinta do Fincão serve nos seus eventos cozinha:
  • Temporada
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
Quinta do Fincão oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
Quinta do Fincão oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
Quinta do Fincão é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 no tempo de resposta, 5 no profissionalismo, 4.9 na flexibilidade e 4.8 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Viana do Castelo para o seu casamento

Espaços casamentos