Opiniões de Quinta do Éden

Quinta do Éden Ver mais informação

Beatriz F. Enviado a 25/03/2024

O melhor que podíamos escolher

Quinta linda, super moderna, staff incrível de prestável, atenciosos, carinhosas, preocupados!
    A D.Rosa e a Ana são super acolhedoras e simpáticas, sempre a pensar no dia do casamento connosco empada que tenhamos a melhor experiência da vida!
    O Sr.Moisés, chef de sala, uma pessoa extraordinária, super humana e foi um querido connosco.
    Super Recomendo
    Vecchiatti A. Enviado a 11/09/2023

Um dia de sonho

Muito mais que um casamento, foi um dia de sonho… foi muito além do que esperávamos ! Foi tudo mágico! Perfeito!
    Se ainda não casaram, façam uma visita a quinta do Éden! E procurem por lá duas anjas chamadas Rosa e Ana! Façam confiança nessas pessoas! Elas sabem o que fazem, e fazem com amor e carinho!
    Ainda com lágrimas nos olhos a cada vez que me lembro de cada momento, quero agradecer a todas as pessoas que fizeram do nosso dia, o mais lindo!!!

Joana R. Enviado a 18/07/2023

Casamos na Quinta do Éden no dia 8 Julho 2023 e foi um dia inesquecível. Os nossos convidados elogiaram muito o espaço, a comida e a decoração da sala. E realmente a sala estava maravilhosa e a comida também. As entradas além de muito boas estavam muito bem apresentadas e com muita variedade. Sopa, bacalhau e leitão como pratos estavam igualmente muito bons. Assim como tudo o resto. Isto para dizer que se nota a qualidade dos produtos com que trabalham. Recebemos mesmo muitos elogios por parte dos convidados. Agradecer muito a toda a equipa que é muito prestável e muito fácil de se lidar. Muito ágil. E no próprio dia sempre muito disponíveis para tudo o que fosse preciso. Não temos palavras para agradecer. Foi maravilhoso. Tudo. Obrigado, obrigado, obrigado.
    Bárbara Enviado a 08/06/2023

100% recomendável

A Dª. Rosa e toda a sua equipa (destacando a Ana) foram incansáveis para tornar o nosso dia inesquecível!
    De uma preocupação imensa não só pelo serviço prestado mas por nós noivos e isso é algo que não se paga!
    Obrigada por tudo
    Raquel S. Enviado a 25/05/2023

Amor a primeira vista!

Quando eu digo que foi tudo perfeito é porque foi mesmo! Desde o primeiro contacto com a D. Rosa e a sua equipa sentimo-nos em casa e muito acolhidos.
    Sempre dissemos que o casamento era para nós noivos, e foi, consegui aproveitar e comer de tudo, só não comi as sobremesas porque já estava de barriga cheia
    Os convidados adoraram tudo, o espaço, a decoração, a comida, as bebidas, já passaram quase duas semanas do nosso casamento e os nossos convidados ainda falam que foi espetacular, que as entradas estavam espetaculares e com produtos frescos.
    Foi realmente um dia muito bonito!
    Ana O. Enviado a 22/05/2023

Serviço Magnífico

Equipa super profissional e muito atenta a cada detalhe. Transferem segurança e ajudam em cada pormenor. Recomendo a 100%
    Filipe S. Enviado a 13/11/2022

Só elogios!!

Apenas tenho a falar bem de tudo, desde a simpatia, ao serviço, a qualidade dos alimentos, não tenho nada a apontar. Apenas agradecer por tudo. Recomendo vivamente!!
    Micaela G. Enviado a 19/12/2022

Dia perfeito e memorável

Escolhemos a Quinta do Éden para celebrar o nosso casamento e não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha. Desde o catering aos funcionários tudo perfeito e com grande atenção ao pormenor. Muito obrigada por fazeres do nosso dia memorável.
    Sónia M. Enviado a 17/10/2022

A melhor escolha: espaço, serviço e comida!

Esta foi daquelas decisões que não foi de todo difícil. A quinta é linda, super acolhedora, com vários serviços incluídos, com fornecedores de topo, uma equipa de excelência, e, para tudo o que oferece, um preço bastante acessível.

Desde o primeiro contacto que foram rápidos e super acolhedores. Parecia que já eramos da casa! A Ana, a Tânia e a d. Rosa foram quem nos acompanhou desde o primeiro segundo ao último e não podiamos estar mais felizes com isso. Sempre que tínhamos dúvidas, eram esclarecidas de forma rápida e de forma a que não nos stressassemos com nada. "Não são wedding planners", mas o seu serviço é tão bom que não sentimos qualquer necessidade! Elas são umas autênticas fadas dos casamentos!
    Mas elas são apenas uma parte!!! O dia 11 de Setembro de 2022 ficou marcado também pelo excelente serviço. Desde a comida deliciosa pelos Chefs da quinta, como a simpatia e empenho de todos os empregados que nunca deixavam ninguém de copo ou prato vazio! Liderados por um SENHOR, um profissional exímio, que é o sr. Moisés. O chefe de sala que qualquer evento sonha ter! Conseguiu alinhar todo o dia com os restantes fornecedores desde a chegada dos noivos/convidados (até antes disso, sim, aquele trabalho que apenas vemos o resultado quando lá chegamos) até mesmo depois de todos já terem ido embora! Nem sabemos bem como agradecer todo o acompanhamento de todos, mas especialmente pelos passos de magia (que é como quem diz de gestão) do sr. Moisés, Chefs, Ana, Tânia e d. Rosa! Vocês fizeram o nosso sonho realidade! Não há palavras para agradecer
  • Jenny
    Jenny H. Enviado a 29/08/2022

Um sonho feito realidade!

Como o título diz, o dia do nosso casamento foi um sonho tornado realidade, sem dúvida tudo graças à Quinta do Éden por toda a atenção e serviço magnífico. Cada uma das pessoas do staff são super atenciosas e simpáticas. Nunca nos arrependeríamos de ter escolhido a Quinta do Éden para celebrar o nosso amor um agradecimento especial a Dona Rosa por tudo o que fez por nós, levamos todos vocês em nossos corações.
    Diana E. Enviado a 22/10/2022

Sonho tornado realidade!

Nem sei por onde começar.
    Tudo começou quando fomos visitar esta maravilhosa quinta, sentimos uma emoção enorme em nossos corações, como se costuma dizer "foi amor à primeira vista".
    Não temos palavras para descrever, o quanto o nosso dia foi encantador, mágico e único.
    O nosso sorriso rasgado de alegria, os nossos olhos brilhavam de emoção por tudo o que fizeram por nós.
    Agradecemos muito à Dona Rosa e à Ana, são incríveis, sempre disponíveis e super atenciosas! Obrigada de coração a toda a equipa.
    Aconselhamos vivamente esta maravilhosa quinta.
  • Rafaela
    Rafaela N. Enviado a 15/09/2022

Melhor escolha!

Não sei por onde começar! Sem dúvida que foi uma excelente escolha, o espaço estava lindo, todos os funcionários foram de um extremo profissionalismo. Todo o processo foi prático, rápido e sempre muito bem acompanhado pela equipa do Éden. Correspondeu totalmente as nossas expectativas. Sem dúvida que aconselhamos.
  • Elodie
    Elodie S. Enviado a 28/07/2022

Um dia inesquecível

Se vocês ainda estão a hesitar, então não hesitem! Este lugar foi feito para vocês!
    A dona Rosa é muito atenciosa e sempre disponível se precisarem. Todos os profissionais da Quinta do Éden são muito atenciosos. Tudo estava perfeito! Da decoração à comida! A dona Rosa tem muitos contactos (fotógrafos, DJ, etc.) podem sem dúvida confiar nela! Obrigada Rosa, Ana e Moisés! Vocês marcaram o nosso coração!
    Liane S. Enviado a 22/07/2022

Serviço excelente

Excelente serviço e staff! Ambiente e decoração da quinta muito bom, comida de excelente qualidade, empregados ao serviço dotados de muito bons valores e princípios humanos, tendo sido muito atenciosos e prestativos no dia mais importante das nossas vidas. 100% recomendável.
    Carlos R. Enviado a 28/07/2022

Familiar e personalizado

Tudo o que precisávamos, boa organização antes na preparação, grande qualidade e bom gosto em todo o serviço e flexibilidade para os imprevistos. Adoramos tudo e o ambiente foi super agradável. Conseguimos desfrutar do nosso casamento.
  • Stephanie
    Stephanie M. Enviado a 12/07/2022

Excelência

Quando o serviço é de excelência não há muitas palavras a dizer... Obrigado, foi tudo fantástico e inesquecível! Nunca sonhei com tanto.
    Inês M. Enviado a 17/10/2022

Catering variado e de qualidade

Um espaço com uma envolvente muito bonita e com um serviço de catering excelente. Conta com uma equipa dedicada, muito educada e sempre disponível.
    Mariana B. Enviado a 27/01/2022

O melhor dia na melhor quinta!

Sem dúvida o melhor espaço que podíamos ter escolhido para o nosso grande dia... Desde o primeiro dia até ao último foram espetaculares a esclarecer todas as nossas dúvidas e ajudar em tudo que tanto precisamos até ao último pormenor. A dona Rosa foi uma pessoa fantástica a preocupar se com cada detalhe e resolveu todas as complicações que foram surgindo durante a preparação sem nos termos que preocupar com completamente nada! Enorme obrigada ao staff que fez o seu serviço de melhor maneira que até de máscara notavam-se os seus sorriso. Ao senhor Moisés (chefe de sala), Tiago e Ana da recepção e ao chef de cozinha pela comida maravilhosa que toda gente adorou, obrigada mais uma vez por tudo ao todo o staff que fez com que recordaremos este dia com enorme sorriso na cara!
    Rui B. Enviado a 15/09/2021

Elegância e muito charme

A elegância que só tem quem sabe o que está a fazer, o charme de quem o faz melhor do que ninguém. É esta a forma adequada para definir a Quinta do Éden.
    O espaço é maravilhoso. A comida é deliciosa. O ambiente é puro glamour. As pessoas são extraordinárias. Não poderíamos ter escolhido melhor. Muito obrigado!
    Joana Enviado a 04/03/2023

Serviço bom, mas atendimento muito complicado

O espaço é muito bonito e o serviço no dia foi excelente, com excelentes profissionais. A desilusão ficou no atendimento e na organização com a responsável, que ficou muito aquém do prometido na primeira reunião quando contratámos a quinta.
    Beatriz F. Enviado a 21/08/2021

Espaço e profissionais irrepreensíveis

Espaço muito agradável, moderno e confortável, profissionais sempre disponíveis e de grande profissionalismo, comida em quantidade e boa qualidade. Único ponto negativo é a pouca flexibilidade e simpatia por parte da dona da quinta.
    Melissa Enviado a 27/04/2022
    Rosa, o coração e o carinho desta quinta vem dela, da sua liderança e do seu pessoal. Desde o início da visita à quinta que foi recomendada por muitos, sentimo-nos em casa, numa elegante e bela quinta. Tudo parecia novo, limpo, clássico, e elegante. Deixem-me trabalhar ao contrário. O dia do casamento mostrou o pessoal perfeito e a ética de trabalho que se esperaria do melhor dos lugares. Todos se acomodaram ao máximo e foram simpáticos e respeitosos. Não há nada de mal que eu possa dizer sobre o bastão. O local estava perfeitamente preparado e limpo. A comida era espantosa, tão espantosa que todos os convidados ainda nos lembram dela. Havia tanta comida de classe 5 estrelas do princípio ao fim. A proprietária rosa e o seu pessoal administrativo foram espantosos para nós desde a primeira vez que nos visitámos. Todos os pedidos, questões que tínhamos sido satisfeitos com sinceridade e resolvidos no nosso melhor interesse. Todas as ideias, planos e sugestões eram espantosos e coisas em que nunca poderíamos ter pensado. Durante um tempo, tão incerto e difícil como a cobiça que ainda hoje existe, não poderia ter sonhado com o resultado do nosso casamento e como foi literalmente o melhor casamento que alguma vez poderíamos ter tido durante estes tempos. Portanto, penso que se durante estes tempos tivéssemos tido um dia tão espantoso, imagine que se não houvesse uma situação de cobiça, teria sido apenas muito melhor. Tudo isto se deve à equipa que a Rosa tem. A Rosa sentiu-se como uma segunda mãe para nós. O dinheiro nunca foi uma intenção ou um objectivo dela. Só nós e o nosso dia é que a preocupámos, e é por isso que amamos a Rosa, o seu pessoal e o espantoso, a Quinta do Éden. Recomendamos vivamente a Quinta do Éden, pois os seus funcionários fazem-nos sentir em casa durante todo o processo e tratam-nos como se fôssemos uma família. Pela sua comida que era de primeira classe e ainda hoje nos lembramos disso. E por último, pela sua bela Quinta e pelo seu serviço de primeira classe.
    -----------------------------------------------
    Rosa, the heart and warmth of this Quinta comes from her, her leadership and her staff. From the beginning of visiting the Quinta which was recommended by many, we felt at home in an elegant, beautiful Quinta. Everything felt new, clean, classic, and elegant. Let me work backwards. The day of the wedding showed the perfect staff and work ethic you’d expect from the best of places. Everyone was accommodating to the max and friendly and respectful. There is not one bad thing I can say about the staff. The place was perfectly set up and clean. The food was amazing, so amazing that every guest still reminds us of it. There was so much food of 5-star class from beginning to the end. The owner rosa and her administration staff were amazing to us from the first time we visited. Every request, issue that we had was met with sincerity and was resolved in our best interest. All the ideas, plans and suggestions were amazing and things we could have never thought of. During a time, as uncertain and difficult as covid which still exists today, I could not have dreamed the outcome of our wedding and how it was literally the best wedding we could have ever had during these times. So, I think if during these times we had such an amazing day, imagine if there was no covid situation, it would have been only that much better. This is all due to the team Rosa has. Rosa felt like a second mother to us. Money was never an intention or a goal of hers. It was only us and our day that concerned her which is why we love rosa, her staff and the amazing, Quinta do Eden. We highly recommend Quinta do Eden, for their staff members making us feel at home throughout the entire process and treating us like family. For their food which was top class and we are still reminded of that until today. And lastly for their beautiful Quinta and their top-class service.
    Daniela P. Enviado a 30/07/2021

Melhor escolha

Não há palavras para descrever o apoio e dedicação da dona Rosa. Adoramos a nossa festa na Quinta do Éden e não mudaríamos nada. Foi incrível e todos os convidados adoraram! Recomendo muito!
    Daniela A. Enviado a 22/08/2021

Casamento civil

Foi um dia mágico. Com a dona Rosa e a Ana, sempre disponíveis e atentas a todos os pormenores. 100% satisfeitos com a nossa escolha. Recomendo ao máximo a quinta!
  • Leonel
    Leonel Enviado a 14/11/2020

Organização em 2 dias

Só temos que agradecer à dona Rosa, à Ana, à Tânia e a todo o staff. Visitámos a quinta dois dias antes do casamento e garantiram-nos que fariam o possível para nos proporcionar o melhor dia das nossas vidas, sempre com as medidas de segurança necessárias, claro. A verdade é que tivemos um dia incrível, a decoração estava lindíssima e os convidados também adoraram. Tanto o salão como o espaço exterior são maravilhosos - nem a chuva escondeu a beleza da quinta. Oferecemos a estadia aos convidados, uma vez que eram poucos e ajudou a que as pessoas se divertissem e relaxassem sem pensar que teriam que conduzir de volta a casa. Falhou um pormenor ou outro na parte do catering, mas dadas as circunstâncias e a falta de tempo não poderíamos esperar mais. Superou as expetativas e todos nos sentimos seguros e felizes. 5 estrelas!
    Diana B. Enviado a 28/06/2021

Dia perfeito

No momento de decisão do local para celebrar e festejar o casamento, fizemos visitas a 8 espaços entre os distritos de Aveiro e Porto. Decidimos ficar com a Quinta do Éden pelo sentimento de familiaridade que nos transmitiram, pelo bom gosto e cuidado geral com todos e cada um dos participantes do evento. Desde o momento da primeira visita, sentimos uma conexão especial com o espaço (fabuloso), tendo-nos imediatamente imaginado ali a fazer a nossa festa de casamento. Inclusivamente, passámos a comparar todos os outros espaços com a Quinta do Éden, percebendo que não havia motivo algum para continuar a procurar, o local estava mais do que escolhido. Para além disso, sentimos também uma ligação especial com a dona Rosa, que tem um dom para fazer os noivos sentirem-se especiais, à vontade e em casa desde o primeiro momento, sabendo ler aquilo que eles pretendem imediatamente. As incertezas causadas pela pandemia foram sempre sendo mitigadas pela dona Rosa, Ana e Tânia, que nunca nos deixaram desanimar, apesar de todas as alterações de última hora promovidas pelo governo, acompanhadas por todas as dúvidas que nos causavam quanto à exequibilidade do evento. Podemos afirmar, sem qualquer receio, que a Quinta do Éden tem todos os meios (físicos, profissionais e de segurança) para celebrar o amor nestes tempos de incerteza. Os nossos convidados adoraram, desde a cerimónia às entradas, refeição, simpatia do staff e beleza do espaço. Não me consigo lembrar de uma única queixa, tendo a certeza de que foi um dia que produziu memórias inesquecíveis em todos os envolvidos. Finalmente, podemos também afirmar que a dona Rosa, a Ana e a Tânia ficam para sempre num lugar especial no nosso coração. O nosso profundo obrigado!
    Ana P. Enviado a 21/10/2020

Um dia muito feliz!

Neste ano atípico, mesmo com todas as medidas necessárias, foi sem dúvida um dia muito feliz!
  • Ana S
    Sofia O. Enviado a 06/11/2020

Quinta perfeita para um dia inesquecível

Foi o destino. Desde o primeiro dia que soubemos que íamos ser muito felizes na Quinta do Éden. Não existem palavras suficientes para descrever a amabilidade, carinho, flexibilidade e paciência de toda a equipa envolvida nos preparativos e no nosso grande dia. Conseguiram adaptar-se a todas estas novas regras e imprevistos e concretizar um dia maravilhoso que nunca iremos esquecer. Superaram todas as nossas expetativas e surpreenderam-nos muito, aos convidados inclusive, pela qualidade da comida e do serviço. Mais do que uma grande equipa, são uma família e fizeram-nos sentir parte dela. Um grande obrigada de coração a todos, em especial à dona Rosa, Tânia e Ana que nos acompanharam de perto desde o primeiro dia. Até breve!
    Mariana C. Enviado a 01/10/2020

Um espaço mágico! Uma festa incrível

Quando estávamos à procura do local para celebrar o nosso amor, vimos imensas quintas. Nos primeiros lugares da lista estava a Quinta do Éden. Por toda a sua envolvente no jardim, por ter o hotel perto, o que facilitava para quem quisesse ficar, o acolhimento realizado pela dona Rosa e pela Ana. Após ponderar todos os aspetos, decidimos que seria aqui que festejaríamos o grande dia. Mesmo em tempos difíceis e com todas as restrições, a quinta sempre deu o apoio necessário. Este foi o local e casaria aqui as vezes que fossem precisas! Uma dica aos noivos: não deixem de celebrar o vosso dia, não adiem o sonho. Tudo continua lindo e maravilhoso. Obrigada.