Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2019

Quinta do Coração 4
Quinta do Coração 5

Joana · Casou-se a 15/09/2018

A melhor escolha

A Quinta do Coração foi a nossa escolha e não poderíamos estar mais felizes! Na organização foram fantásticos, com resposta imediata e soluções para todos os nossos pedidos. Sempre super atenciosos, em especial o Nuno que nos ajudou com todos os preparativos deste o primeiro dia. No dia do casamento o serviço foi fantástico, a comida com uma qualidade excelente, tal como tínhamos escolhido no dia da prova. O chefe de sala foi o Márcio e ajudou-nos imenso, no dia não tivemos de nos preocupar com nada porque ele ia-nos dando todas as indicações necessárias. Foi-nos proporcionado um dia inesquecível e irrepreensível. Recomendamos a 100%!

Elio · Casou-se a 14/09/2018

Serviço top, profissional

Sem dúvida, equipa dedicada, especialista, atenciosa, e que ultrapassa as expectativas. Total tranquilidade na organização pela experiência da equipa, e, em relação ao serviço, quer na qualidade quer na atenção, é difícil de conseguir melhor. Parabéns!

Enviado a 23/10/2018

Susana Franco · Casou-se a 09/09/2018

Lindo e mágico

Foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Desde o primeiro contacto até ao último minuto foram incansáveis. O espaço é lindo e mágico. A comida excelente. Toda a organização 5 estrelas. Correu lindamente nos timings perfeitos. Os convidados adoraram. Queremos agradecer vos por ajudarem a contribuir para o nosso dia ter sido perfeito e mágico. Principalmente aos empregados que estiverem presentes no dia, ao sr. Manuel e ao Nuno que foi com quem tivemos mais contacto. Quanto a nós, esperemos, e fazemos intenção, de voltar em breve. Muito obrigada, pela estadia e pelo pequeno almoço.

Quinta do Coração 6
    Quinta do Coração 7
    Quinta do Coração 8
    Enviado a 27/10/2018
  • Gonçalo

Gonçalo Ferreira · Casou-se a 01/09/2018

Casamento 1 de setembro top

Casamos na Quinta do Coração, no passado dia 1 de Setembro, e o casamento foi excelente! Tudo o que foi combinado foi cumprido desde o primeiro dia que começamos a organizar o casamento! O Nuno sempre teve muito atento a todos os pormenores e sempre demonstrou uma transparência e um acompanhamento fantástico. Deixamos um conselho a todos os noivos que pretendam casar nesta quinta, não tenham medo de entregar um dos dias mais importantes da vossa vida ao grupo Marques da Serra, pois eles sabem o que fazem! O vosso casamento vai ser certamente para vocês e todos os convidados um dos melhores ou o melhor casamento onde já estiveram! Muito obrigado ao Grupo Marquês da Serra e em especial ao Nuno! Grande abraço.

Enviado a 09/09/2018

Sara · Casou-se a 31/08/2018

Muito bom!

Gostámos muito da quinta e da equipa de trabalho que nos recebeu. Além da quinta ser muito bonita, o serviço de catering foi excelente. Todos os convidados adoraram o espaço e a comida. Como contratámos tanto o DJ como o fotógrafo (que são parceiros da quinta), tudo fluía super bem porque todos estão habituados a trabalhar juntos (recomendo que façam o mesmo).

Enviado a 14/09/2018

Marisa Pereira · Casou-se a 28/08/2018

Dia perfeito

Não podia ter pedido um dia melhor. Tudo correu como planeado e o staff foi absolutamente brilhante, foram muito mais além do esperado para fazer este dia especial. O staff da quinta foi extremamente relaxado em relação a toda a experiência, especialmente nos preparativos para o grande dia, tive a chance de comprovar se estava tudo em ordem, mas compreendo que o verão é uma época alta. A comida estava excelente e para todos - vegetarianos, veganos e amantes de carne. Até no bolo de casamento conseguiram fazer uma camada vegana. Recomendo definitivamente.
    ------------------------------------------------------------------------------
    I couldn't have asked for a better day. Everything ran to plan and the staff were absolutely brilliant and went above and beyond to make the day special!
    The venue staff were extremely relaxed about the entire experience, especially leading up to the day. I had to chance a few times to make sure all was in order but I understand Summer is an extremely busy period. The food was excellent and catered for all - vegetarians, vegan, meat eaters. Even the wedding cake they managed to make one tier vegan, one tier non-vegan. Definitely recommend!

Enviado a 28/09/2018

Daniel Silva · Casou-se a 25/08/2018

Excelente serviço

O casamento não podia ter corrido melhor! Desde a organização, a decoração, o espaço, a simpatia e profissionalismo dos funcionários, o catering e o próprio Nuno que sempre se mostrou bastante flexível a atender a todos os nossos pedidos. Recomendo.

Daniel Silva · Casou-se a 25/08/2018

Excelente serviço

Joana Batalha · Casou-se a 25/08/2018

Casamos na Quinta do Coração e gostamos muito de todo o serviço. Quinta muito bonita, quer os espaços exteriores, quer a sala onde se realizou o bufet.
    Pessoal muito simpático, prestável e profissional. Adoramos o nosso chefe de sala, o Márcio, muito simpático e profissional, bem como gostamos muito da organização e disponibilidade do Nuno. Comida do buffet e bolo de noiva excelente, restante comida também muito boa, porém podem melhorar em pequenos detalhes para chegarem à excelência! Obrigada por tudo! Foi um dia maravilhoso e muito bem passado!

Enviado a 30/09/2018
  • Fabio

Fabio Mota · Casou-se a 24/08/2018

Quinta altamente recomendável

Só tenho elogios para o serviço prestado por todo o staff da quinta. Desde o momento em que contactámos o Nuno, ficamos logo com a percepção de que seria ali o casamento dos nossos sonhos. É um espaço bastante moderno, com excelentes condições para adultos, e em especial para as crianças devido ao facto de conterem uma mini creche e salas para brincar. A disponibilidade para esclarecer dúvidas e satisfazer pequenos caprichos do casal foi sempre pronta. Uma palavra também para a comida, muito bem confeccionada e de ótima qualidade. Estão todos de parabéns, sem dúvida. Continuem o bom trabalho!

Enviado a 30/08/2018