Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2019

Opiniões de Quinta do Coração

Quinta do Coração 1
Quinta do Coração 2
Quinta do Coração 3
Quinta do Coração 4
Quinta do Coração 5

claudia · Casou-se a 11/10/2018

A quinta do Coração tem uma atmosfera e energia linda. Recomendo vivamente!
    Obrigada Célia e Nuno, pela disponibilidade e por terem garantido que tudo corresse na perfeição. É bom contratarmos um serviço no qual somos aconselhados e onde sentimos que todo o staff está focado em presentear o melhor serviço possível para um dia tão especial. Foi inesquecível! Obrigada.

Quinta do Coração 6
    Quinta do Coração 7
    Quinta do Coração 8
    Quinta do Coração 9
    Enviado a 31/10/2018

Raquel Loureiro · Casou-se a 07/10/2018

Adorámos! Não há palavras... Foi um dia mágico! Quero agradecer à quinta do coração, seu staff e principalmente ao Nuno que foi incansável em todo este processo não esquecendo a Célia, o Gabriel e o sr. Manuel e o Márcio que foi o nosso chefe de sala! Obrigado foi 5 estrelas!

Enviado a 24/10/2018
  • Nuno

Nuno Miguel Ferreira Santos · Casou-se a 07/10/2018

3.8

Gostei muito do espaço

Posso dizer que passei um dia muito agradável. Gostei de tudo apenas não gostei da carne servida ao almoço. Após o casamento todos os meus convidados têm me dito que gostaram muito do casamento e da quinta mas que o prato de carne não estava muito bom.

Quinta do Coração 10
    Enviado a 28/10/2018
  • Sarah

Sarah · Casou-se a 30/09/2018

Nos casamos no dia 30 de setembro na Quinta do Coração. Nós somos da Alemanha e da Polónia e gostámos muito.
    Nasze wesele w Portugalii było jak w bajce, cudowne. Obsługa niesamowita, zawsze w pobliżu i cały czas uśmiechnięta. Goście byli pod wrażeniem jak pięknie wszystko wyglądolo i z organizowane było. Jedzenie było również przepyszne.

Enviado a 24/10/2018
  • Eduard

Eduard Marti · Casou-se a 28/09/2018

O melhor dia das nossas vidas

O casamento na Quinta do Coração foi maravilhoso. O Nuno e a Célia adaptaram todas as nossas necessidades (que não foram poucas) e ajudaram-nos a conseguir o melhor casamento imaginável. Sempre disponíveis para qualquer coisa. Recomendaram-nos uma empresa de foto e vídeo que fez um trabalho espetacular e um DJ que amenizou corretamente durante a festa. Boa comida. Não duvidaríamos em repetir a experiência com eles.
    La boda en Quinta do Coraçao fue maravillosa. Nuno y Celia adaptaron todas nuestas necesidades (que no fueron pocas) y nos ayudaron a conseguir la mejor boda inimaginable. Siempre disponibles para cualquier cosa. Nos recomendaron una empresa de fotos/videos que hizo un trabajo espectacular, y un DJ que amenizó correctamente durante la boda. Buena comida. No dudaríamos en repetir la experiencia con ellos

Sandra Pereira · Casou-se a 22/09/2018

Proporcionaram-me um dia de sonho

Quando pensamos em casa, queremos tudo perfeito. E foi isso que me proporcionaram neste dia. Estava tudo lindíssimo, toda a gente foi super atenciosa connosco e estava tudo fantástico a nível de comer. Nada negativo a apontar.

Quinta do Coração 11

Sandra Pereira · Casou-se a 22/09/2018

Tudo óptimo

Ter 140 convidados completamente deliciados com o comer é fantástico. Estava tudo maravilhoso e sempre que puder irei indicar este serviço pois realmente foi maravilhoso. Só temos a agradecer por tudo naquele dia.

• Telma

Telma Alves · Casou-se a 22/09/2018

Perfeito...

O nosso casamento já foi há mais de um mês, no entanto, agora já com as pressões do casamento dissipadas e de volta a realidade, quero agradecer a toda a equipa do Grupo Marquês da Serra por todo o apoio prestado antes do casamento, e em especial à equipa da Quinta do Coração que foram impecáveis durante todo o dia. A nossa prioridade foi aproveitar o dia e divertirmo-nos ao máximo, sem quaisquer preocupações ou obrigações, e a chefe de sala, por exemplo, não deixou que perdêssemos nenhum momento especial do dia, avisando-nos apenas aquilo que tínhamos que fazer e quando, o que me marcou em especial, a mim, pela positiva. O serviço não foi o único factor positivo, mas também a comida, que até hoje, ainda é elogiada pelos demais convidados.

Enviado a 31/10/2018

Joana Catarina Garção Neves · Casou-se a 16/09/2018

Excelente serviço

A Quinta do Coração foi a melhor escolha para o nosso casamento. Serviço 5 estrelas, comida de qualidade, profissionais excelentes e disponíveis desde os empregados, chefe de mesa, e direcção, rapidez e eficácia, decoração lindíssima e trabalham com os melhores parceiros. Ao longo do dia vemos que tudo é pensado ao mais ínfimo pormenor para que o nosso dia seja perfeito. Obrigada Quinta Marques da serra e todos os seus profissionais.

Enviado a 17/10/2018

Filipe · Casou-se a 16/09/2018

Excelência

Foi um casamento fantástico numa quinta maravilhosa recomendo a todo e qualquer um que pense em casar. A animação é de luxo, os funcionários estão de parabéns pelo profissionalismo e o a vontade que nos deixam. E os patrões são super simpáticos e sempre prontos a dar o melhor de si para que tudo seja perfeito. Muito obrigado a toda a equipa.

Enviado a 22/10/2018