Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2019

Opiniões de Quinta do Coração

Quinta do Coração 1
Quinta do Coração 2
Quinta do Coração 3
Quinta do Coração 4
Quinta do Coração 5

Lucas Nunes · Casou-se a 09/11/2018

Equipa profissional, serviço excelente com empregados simpáticos e profissionais. Qualidade dos produtos boa.

Enviado a 19/12/2018

Sara Pires · Casou-se a 03/11/2018

A escolha mais acertada

O segredo para o dia perfeito está na escolha da quinta. E nós não podíamos ter escolhido melhor! O espaço é lindíssimo; todo o staff é super atencioso e prestável (o que faz toda a diferença); a comida é óptima e nunca acaba! Toda a gente adorou cada um destes detalhes e isso deixou-nos super felizes! Se estivesse hoje a começar a procurar uma quinta para casar... Escolhia a Quinta do Coração!

Enviado a 04/11/2018
  • Bruno

Bruno Cardoso · Casou-se a 03/11/2018

Quinta de sonho

Todo o staff 10 estrelas. Quantidade e qualidade da comida: 10 estrelas, espaco exterior irrepreensível. Interior repleto de condições e soluções, qualidade e quantidade da comida: 10 estrelas. Obrigado pelo dia que nos proporcionaram, descontraído e de ambiente familiar! Foi um privilégio casar na vossa quinta! Um agradecimento especial ao Nuno que agilizou todo o evento! Recomendo vivamente!

Enviado a 04/11/2018

Roxana · Casou-se a 27/10/2018

Lugar perfeito

O nosso casamento foi a 27/10/2018. A quinta é um lugar incrível. O jardim, a vista de dentro e de fora, o local dentro era tudo o que queríamos para o nosso grande dia. Nuno e Celia muito abertos e prestativos. Nós tivemos toda a ajuda e apoio deles. Eles nos ajudaram com flyers para DJ, decorações e empresa de fotografia. Boa comunicação com eles o tempo todo. A comida era exatamente o que esperávamos, não há queixas. Muito bom e bem organizado. O serviço de mesa durante o casamento foi impecável. O DJ Zé Carlos, recomendado pela quinta, foi um dos melhores. Todas as músicas tocadas durante a noite mantiveram todos os meus convidados a dançar o tempo todo. Todos se divertiram. Nós enviamos algumas fotos com o bolo que queríamos e ficou perfeito. Os fogos de artifício, a fonte e todas as luzes estavam impressionantes. Eles ofereceram-nos um quarto para ficar depois do casamento. Organizaram o pequeno-almoço para nós na manhã seguinte. Celia & Nuno obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível.
    ---------------------------------------------------------------------
    Our wedding was in 27/10/2018. Quinta its an amazing place. The garden, the view from inside and outside, the venue inside was all we wanted for our big day. Nuno and Celia very open and helpful. We had all their help and support. They helped us with flyers for DJ, decorations and photo company. Good communication with them all the time. The food was exactly what we expected, no complains. Very good and well arranged. The waitress service during the wedding was impeccable. Dj Ze Carlos, recommended by Quinta was one of the best. All the songs played during the night kept all my guest dancing all the time. They all had a good time. We send them some pictures with the cake we wanted and was perfect. The fireworks, the fountain and all the lights were impressive. They offered us a room to stay after the wedding. They arranged breakfast for us for the following morning. Celia& Nuno thank you for making our day unforgettable.

Enviado a 08/02/2019

Inês Luís · Casou-se a 13/10/2018

Um dia memorável, inesquecível

Procuramos imensas quintas, assim que entramos na quinta do coração soubemos que era nesta quinta que íamos casar! Desde o primeiro contacto até ao final do processo a equipa foi incansável. Sempre disponível para nos ajudar. No dia correu tudo muito bem, nem a tempestade Leslie conseguiu estragar o dia, trabalhamos com uma equipa que conseguiu antecipar algumas coisas menos boas provocadas pela tempestade e fez com que usufruíssemos de todos os momentos! Desfrutamos imenso da festa sem ter que nos preocupar com nada! Sem dúvida que aconselho a todos os noivos a fazerem a festa com este grupo, pois será um dia inesquecível. Ficou na memória de todos os convidados e principalmente da nossa que adoramos tudo!

Enviado a 01/11/2018

claudia · Casou-se a 11/10/2018

A quinta do Coração tem uma atmosfera e energia linda. Recomendo vivamente!
    Obrigada Célia e Nuno, pela disponibilidade e por terem garantido que tudo corresse na perfeição. É bom contratarmos um serviço no qual somos aconselhados e onde sentimos que todo o staff está focado em presentear o melhor serviço possível para um dia tão especial. Foi inesquecível! Obrigada.

Quinta do Coração 6
    Quinta do Coração 7
    Quinta do Coração 8
    Quinta do Coração 9
    Enviado a 31/10/2018

Raquel Loureiro · Casou-se a 07/10/2018

Adorámos! Não há palavras... Foi um dia mágico! Quero agradecer à quinta do coração, seu staff e principalmente ao Nuno que foi incansável em todo este processo não esquecendo a Célia, o Gabriel e o sr. Manuel e o Márcio que foi o nosso chefe de sala! Obrigado foi 5 estrelas!

Enviado a 24/10/2018
  • Nuno

Nuno Miguel Ferreira Santos · Casou-se a 07/10/2018

3.8

Gostei muito do espaço

Posso dizer que passei um dia muito agradável. Gostei de tudo apenas não gostei da carne servida ao almoço. Após o casamento todos os meus convidados têm me dito que gostaram muito do casamento e da quinta mas que o prato de carne não estava muito bom.

Quinta do Coração 10
    Enviado a 28/10/2018
  • Sarah

Sarah · Casou-se a 30/09/2018

Nos casamos no dia 30 de setembro na Quinta do Coração. Nós somos da Alemanha e da Polónia e gostámos muito.
    Nasze wesele w Portugalii było jak w bajce, cudowne. Obsługa niesamowita, zawsze w pobliżu i cały czas uśmiechnięta. Goście byli pod wrażeniem jak pięknie wszystko wyglądolo i z organizowane było. Jedzenie było również przepyszne.

Enviado a 24/10/2018
  • Eduard

Eduard Marti · Casou-se a 28/09/2018

O melhor dia das nossas vidas

O casamento na Quinta do Coração foi maravilhoso. O Nuno e a Célia adaptaram todas as nossas necessidades (que não foram poucas) e ajudaram-nos a conseguir o melhor casamento imaginável. Sempre disponíveis para qualquer coisa. Recomendaram-nos uma empresa de foto e vídeo que fez um trabalho espetacular e um DJ que amenizou corretamente durante a festa. Boa comida. Não duvidaríamos em repetir a experiência com eles.
    La boda en Quinta do Coraçao fue maravillosa. Nuno y Celia adaptaron todas nuestas necesidades (que no fueron pocas) y nos ayudaron a conseguir la mejor boda inimaginable. Siempre disponibles para cualquier cosa. Nos recomendaron una empresa de fotos/videos que hizo un trabajo espectacular, y un DJ que amenizó correctamente durante la boda. Buena comida. No dudaríamos en repetir la experiencia con ellos

Enviado a 04/10/2018