Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2019

Quinta do Coração 4
Quinta do Coração 5

Cátia Amorim · Casou-se a 10/06/2019

Casamento 10 Junho 2019

O nosso casamento foi dia 10 de junho 2019 e a maioria das coisas que tenho a dizer sobre a Quinta do Coração são boas. Espaço limpo, organizado e muito bonito. Comida toda muito boa e em quantidade, excepto a carne, a Alcatra estava rija no dia e, tanto nós como vários convidados, se queixaram e isso deixou-nos bastante tristes, porque é uma coisa que marca. Apesar de, no dia das provas, ter sido o melhor prato para nós. Tivemos pessoas que nos disseram que foram a vários casamentos, mas que o nosso foi excelente. Chefes de sala impecáveis e o Nuno também foi 5 estrelas. O bolo não ficou como tínhamos pedido, tivemos que à última da hora andar a mudar as flores para ficar minimamente parecido.Os donuts eram maravilhosos e recomendo pedirem, apesar de ser um extra. O quarto para os noivos dá muito jeito e é lindo em si e a paisagem também. O pequeno almoço, no dia a seguir ao casamento, também estava muito bom. Só tem o inconveniente de ter um género de um quadro com um poema de Fernando Pessoa, mas que dá luz toda a noite, e a placa de saída de emergência que dá luz a noite toda e uma ventoinha que faz algum barulho. A única forma de o contornar foi pedir para desligarem na tomada, onde tudo isto se desligou, mas a tomada para colocar o secador também ficou desligada. Fogo-de-artifício e águas dançantes recomendo também. Eu adoro fogo-de-artifício e só teve uma coisa, soube a pouco, não sei se pelo calor do momento ou se foi mais curto do que a minha expetativa. Colocaram uns miminhos que pedimos na sala de uma forma muito bonita e com gosto. Algo que nos deixou dececionados foi que o dono da quinta não arredondou a conta no total. No geral, apesar de algumas coisas menos boas, o dia foi lindo e correu tudo bem! Recomendo sim!

Quinta do Coração 6
    Quinta do Coração 23
    Enviado a 11/07/2019

Teresa Santos · Casou-se a 25/05/2019

A Quinta do Coração torna o teu dia inesquecível

Foi um dia que superou as nossas expetativas em tudo! Foi um dia fantástico, super bem coordenado por todo o staff da Quinta do Coração. Todos os timings foram fantásticos, um casamento de sonho em tudo. Apenas uma nota menos positiva para o tornedó de porco, que ficou demasiado seco. Contudo, foi tudo tão perfeito desde da chegada à quinta até ao fim da festa que dou nota 20 de uma escala de 1 a 10. A quinta e toda a sua decoração é muito mais do que as fotos que pesquisámos e que aqui deixamos algumas qua a ilustram. O espaço exterior é fantástico, a sala é extremamente agradável, cheia de luz e boa energia, o quarto dos noivos também é ótimo, o quarto de bebés tem um excelente apontamento e o quarto de brincar também. Deixo a nota para o facto de darem primazia às crianças na refeição para depois os pais poderem comer descansados, é fantástico! Parabéns pelo excelente serviço e parabéns aos dois chefes de sala que nos acompanharam do início ao fim cheios de boa disposição e profissionalismo.

Quinta do Coração 24
    Quinta do Coração 25
    Quinta do Coração 26
    Enviado a 26/09/2019

Marco Avelino · Casou-se a 10/05/2019

Casamento sim

Foi excelente, sobretudo o acompanhamento do chefe de sala no dia do casamento! Um espaço espectacular!

Quinta do Coração 27
    Quinta do Coração 32
    Enviado a 23/06/2019

Cátia Barros · Casou-se a 04/05/2019

Dia perfeito

A Quinta do Coração foi para nós, sem dúvida alguma, uma escolha acertada, que hoje repetiríamos. Com uma sala fantástica e uma vista que nos prendeu desde a primeira visita. No nosso copo-de-água, contámos com uma equipa dotada de profissionalismo e experiência, sempre muito atenta às necessidades dos noivos e dos convidados.

Enviado a 16/05/2019

Estela Chambel · Casou-se a 20/04/2019

Melhor seria impossível

Um muito obrigada a toda a equipa da Quinta do Coração por tornar o dia do nosso casamento o melhor dia das nossas vidas! Um agradecimento especial ao Nuno, que nos acompanhou desde o início. Não poderíamos ter escolhido melhor. Tudo 5 estrelas. Não temos uma única coisa negativa a apontar. Correu tudo melhor do que o esperado e, sem dúvida, que toda a equipa contribuiu para isso! Foi, sem dúvida, um dia de sonho tornado realidade! Obrigada por tudo e, sem dúvida nenhuma, que a nossa recomendação para um casamento de sonho é na Quinta do Coração! Beijinhos e um grande abraço.

Enviado a 24/04/2019

Sara Filipa Loureiro Marques · Casou-se a 12/04/2019

Recomendamos

Casei a 12/04/2019. A quinta é linda, os fornecedores residentes são super profissionais, o Nuno sempre disponível e incansável. O chefe de sala foi mais do que prestável. Visitem o espaço e apaixonar-se-ão por este e pela equipa.

Quinta do Coração 33
    Enviado a 14/04/2019
  • Deborah

Deborah Araújo · Casou-se a 06/04/2019

Quinta fantástica para casamentos

Espaço lindo e serviço fantástico. Não nos arrependemos de ter escolhido a Quinta do Coração para o nosso grande dia!

Enviado a 07/05/2019
  • Nádia

Nádia · Casou-se a 16/03/2019

O que dizer da Quinta do Coração? Adorámos o nosso dia, foram todos fantásticos, o nosso chefe de sala foi incansável, as entradas do cocktail eram magníficas, o nosso menu era ótimo. Apenas a carne estava um pouco passada, o buffet com imensa variedade, o fogo de artifício foi lindíssimo. Obrigada a todos pela vosso carinho e empenho.

Quinta do Coração 34
    Quinta do Coração 35
    Quinta do Coração 36
    Quinta do Coração 37
    Enviado a 19/03/2019

Carina · Casou-se a 23/02/2019

Um dia que marcou a minha vida

Quando fui visitar a Quinta do Coração pela primeira vez, apaixonei-me no momento. Foi o dia mais feliz da minha vida, o comer estava delicioso, a organização de tudo estava impecável. Eu, sendo uma noiva muito organizada, não precisei de me preocupar com absolutamente nada no meu dia, diverti-me imenso. Obrigada, Márcio (chefe de sala), por sempre me acompanhares no meu dia e me explicares tudo direitinho a mim e ao meu noivo, és um profissional e, eu vindo da parte da restauração, admirei muito o teu trabalho, continua assim. Obrigada, Nuno, por estares sempre disponível para esclarecer dúvidas que tinha e pela tua simpatia. Célia e Gabriel, por sempre trocarem e-mails comigo a organizar os planos da sala e a paciência que tiveram para realizar o dia dos meus sonhos. Todos os meus convidados adoraram a quinta e já estão a planear o casamento deles para ser na Quinta do Coração! Obrigado do fundo do meu coração! Nunca irei esquecer este dia, vocês são maravilhosos, todos mesmo! Recomendo muito!

Quinta do Coração 38
    Quinta do Coração 39
    Enviado a 25/02/2019
  • Flor

Florbela Pinto · Casou-se a 22/12/2018

Melhor dia de sempre

Casei na Quinta do Coração e foi o melhor dia de sempre.
    Fomos acompanhados do início ao fim sempre com muito carinho pelas pessoas da quinta.
    Deixo aqui um grande obrigado pelo dia fantástico!

Enviado a 15/01/2019