Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2019

Opiniões de Quinta do Coração

Cláudia Massena · Casou-se a 29/06/2019

A Quinta do Amor

Sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito, uma equipa de excelência com um disponibilidade a cima da média. Desde à equipa de mesa, de limpeza, da cozinha, entre outro staff não tenho nada a dizer, apenas um muito obrigado por nos terem feito felizes no nosso dia. São sem dúvida impecáveis, é pena só durar 1 dia e passar tão rápido. Um especial agradecimento de coração à cândida que foi uma querida e me ajudou sempre que precisei até ao último minuto. Vocês fazem magia. Obrigado de coração.

Enviado a 02/09/2019

Ricardo · Casou-se a 28/06/2019

Tudo perfeito!

Após 11 anos e 2 filhas pequeninas decidimos formalizar o que há muito era certo. Para marcar a ocasião tão especial tinha que ser 1 sitio que alheasse muita coisa que para nós fizesse a diferença:
    - Localização e o espaço (a 30 min de Lisboa, ideal para quem tem convidados dos Açores e mais alem, bem como do Norte e Sul do país. A Quinta é fantástica. Todos os cantos e recantos. Os convidados adoraram. mesmo os mais piquinhas)
    - Serviço e atenção permanente (impecável. Temos que enaltecer o papel do sr. Manuel antes do casamento e do Nuno. Foram os 2 cinco estrelas!);
    - Comida, limpeza (tudo fantástico. Optámos pela ementa 2 e estamos super felizes com a escolha. Comemos bem em qualidade e quantidade);
    - Animação (DJ Sérgio Tavares) Simplesmente genial...claramente a sua animação vale todos os cêntimos)

Por fim, gostaríamos de enaltecer a participação e ajuda do Nuno. O nosso casamento foi marcado com 1 ano de antecedência por razões familiares e numa altura difícil da nossa vida ele ajudou e descomplicou tudo sempre com o máximo de franqueza e pragmatismo.

Último obrigado a todos mesmo aos que náo vimos e ajudaram no casamento.

Sr. Manuel (dono da QMS) trate bem o seu pessoal porque já passámos a palavra e mais casamentos de amigos e familiares realizar-se-ão no grupo QMS.

Cumprimentos.
    Ricardo, Cláudia, Eva e Ema

Enviado a 12/10/2019
  • K

Katiuska Tavares · Casou-se a 22/06/2019

A melhor quinta de todos os tempos, não temos reclamações. Simpatia total. Obrigado, Quinta do Coração, o nosso casamento foi espetacular.
    ------------------------------------------------
    La mejor quinta de siempre, no tenemos ninguna queja al respecto. Simpatía total. Gracias, Quinta do Coração, nuestra boda fue espectacular.

Enviado a 12/07/2019
  • La Ragazza

Débora · Casou-se a 14/06/2019

Quinta perfeita

Se pudesse casar-me novamente, seria sem dúvidas na Quinta do Coração. Foi um sonho, tudo na perfeição, fomos super bem servidos, a comida e a bebida da mais alta qualidade, melhor impossível. Todos adoraram! Obrigada, Quinta do Coração!

Enviado a 09/10/2019

Tânia Sequinho · Casou-se a 13/06/2019

Um dia de sonho

Quando dizemos que não podíamos ter escolhido melhor sítio para o nosso dia, não exageramos. O dia não teria sido tão especial se não fosse o espaço perfeito e todo o profissionalismo fantástico da equipa Marquês da Serra.
    Foi no casamento de uns amigos que conhecemos a Quinta Marquês da Serra e tivemos o primeiro contacto com o grupo MS. O dia foi tão incrível que ficámos com inveja de não os termos encontrado antes. Quando começámos a planear o nosso dia e descobrimos que o grupo tinha uma segunda quinta, e ainda por cima mais perto de nós, marcámos logo a nossa visita. Desde aí que não tivemos dúvidas: este era o sítio perfeito para o nosso dia.
    O espaço era a nossa cara: branco, moderno e com um espaço exterior lindíssimo onde podíamos ter o nosso cocktail e os nossos convidados podiam passear e explorar ao final do dia. O profissionalismo e organização do grupo deu-nos uma sensação de tranquilidade e confiança muito necessária durante todo o processo. Desde o início que soubemos estar em boas mãos e assim foi até ao dia. As recomendações de fornecedores que nos fizeram também não poderiam ter sido melhores. Trabalham com os melhores e não podíamos ficar mais gratos por os recomendarem. Tornaram o nosso dia ainda mais especial. No dia não precisámos de nos preocupar com nada. Foi tudo prefeito, feito com um enorme profissionalismo e simpatia. Não podíamos ter imaginado melhor. E claro, não podemos deixar de agradecer ao nosso chefe de sala, Márcio, que foi incansável e uma enorme ajuda durante todo o dia. Não lhe podíamos estar mais gratos! Se vos puder desejar uma coisa para o vosso casamento é que seja tão perfeito como o nosso foi na Quinta do Coração. Muito obrigada a toda a equipa por tornarem o nosso dia de sonho realidade!

Enviado a 25/09/2019

André Varandas · Casou-se a 13/06/2019

Excelente Serviço

Se voltasse atrás escolheria a quinta do coração novamente. A quinta é belíssima e moderna. O serviço é de qualidade superior. Tivemos um dia espetacular e agradecemos a todo o staff pelo esforço e dedicação, para que nunca nos faltasse nada e para que tudo corresse perfeitamente como sempre sonhámos. Deixo também um agradecimento especial ao nosso chefe de sala Márcio.

Enviado a 14/09/2019

Cátia Amorim · Casou-se a 10/06/2019

Casamento 10 Junho 2019

O nosso casamento foi dia 10 de junho 2019 e a maioria das coisas que tenho a dizer sobre a Quinta do Coração são boas. Espaço limpo, organizado e muito bonito. Comida toda muito boa e em quantidade, excepto a carne, a Alcatra estava rija no dia e, tanto nós como vários convidados, se queixaram e isso deixou-nos bastante tristes, porque é uma coisa que marca. Apesar de, no dia das provas, ter sido o melhor prato para nós. Tivemos pessoas que nos disseram que foram a vários casamentos, mas que o nosso foi excelente. Chefes de sala impecáveis e o Nuno também foi 5 estrelas. O bolo não ficou como tínhamos pedido, tivemos que à última da hora andar a mudar as flores para ficar minimamente parecido.Os donuts eram maravilhosos e recomendo pedirem, apesar de ser um extra. O quarto para os noivos dá muito jeito e é lindo em si e a paisagem também. O pequeno almoço, no dia a seguir ao casamento, também estava muito bom. Só tem o inconveniente de ter um género de um quadro com um poema de Fernando Pessoa, mas que dá luz toda a noite, e a placa de saída de emergência que dá luz a noite toda e uma ventoinha que faz algum barulho. A única forma de o contornar foi pedir para desligarem na tomada, onde tudo isto se desligou, mas a tomada para colocar o secador também ficou desligada. Fogo-de-artifício e águas dançantes recomendo também. Eu adoro fogo-de-artifício e só teve uma coisa, soube a pouco, não sei se pelo calor do momento ou se foi mais curto do que a minha expetativa. Colocaram uns miminhos que pedimos na sala de uma forma muito bonita e com gosto. Algo que nos deixou dececionados foi que o dono da quinta não arredondou a conta no total. No geral, apesar de algumas coisas menos boas, o dia foi lindo e correu tudo bem! Recomendo sim!

Enviado a 11/07/2019

Teresa Santos · Casou-se a 25/05/2019

A Quinta do Coração torna o teu dia inesquecível

Foi um dia que superou as nossas expetativas em tudo! Foi um dia fantástico, super bem coordenado por todo o staff da Quinta do Coração. Todos os timings foram fantásticos, um casamento de sonho em tudo. Apenas uma nota menos positiva para o tornedó de porco, que ficou demasiado seco. Contudo, foi tudo tão perfeito desde da chegada à quinta até ao fim da festa que dou nota 20 de uma escala de 1 a 10. A quinta e toda a sua decoração é muito mais do que as fotos que pesquisámos e que aqui deixamos algumas qua a ilustram. O espaço exterior é fantástico, a sala é extremamente agradável, cheia de luz e boa energia, o quarto dos noivos também é ótimo, o quarto de bebés tem um excelente apontamento e o quarto de brincar também. Deixo a nota para o facto de darem primazia às crianças na refeição para depois os pais poderem comer descansados, é fantástico! Parabéns pelo excelente serviço e parabéns aos dois chefes de sala que nos acompanharam do início ao fim cheios de boa disposição e profissionalismo.

Enviado a 26/09/2019

Marco Avelino · Casou-se a 10/05/2019

Casamento sim

Foi excelente, sobretudo o acompanhamento do chefe de sala no dia do casamento! Um espaço espectacular!

Enviado a 23/06/2019

Cátia Barros · Casou-se a 04/05/2019

Dia perfeito

A Quinta do Coração foi para nós, sem dúvida alguma, uma escolha acertada, que hoje repetiríamos. Com uma sala fantástica e uma vista que nos prendeu desde a primeira visita. No nosso copo-de-água, contámos com uma equipa dotada de profissionalismo e experiência, sempre muito atenta às necessidades dos noivos e dos convidados.

Enviado a 16/05/2019