Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2019

Quinta do Coração 4
Quinta do Coração 5

Ana Catarina Silva · Casou-se a 12/07/2019

Cinco estrelas!

Recomendo a 100%. Equipa excelente, profissionalismo e super atenciosa.
    Adorámos.

Enviado a 15/07/2019

Catarina · Casou-se a 07/07/2019

A melhor quinta!

Só posso recomendar a Quinta do Coração. O espaço é impressionante, a sala espaçosa e linda, e o conjunto de profissionais excelente. Dão o melhor de si para que o nosso dia corra pelo melhor. Fui sempre bem atendida, com enorme paciência e disponibilidade. Só recebemos elogios por parte dos convidados. A quinta é maravilhosa. A mais bonita das que visitei. Recomendo a todos os noivinhos!

Enviado a 11/07/2019
  • Tiago

Tiago Pinto · Casou-se a 06/07/2019

Casamento de sonho

Quando visitámos a Quinta do Coração, não restaram mais dúvidas, tinha de ser ali! Reservámos com mais de um ano de antecedência e ainda assim, não tivemos a nossa primeira data disponível. Para ser tão solicitada, não podia ser má escolha. O profissionalismo dos responsáveis (Nuno e Célia) veio apenas a vincular o nosso desejo de realizar ali a festa do nosso casamento. A comida, a decoração, a simpatia do staff, tudo foi melhor do que esperávamos. Obrigado, Quinta do Coração, por ter tornado o nosso sonho realidade.

Enviado a 10/07/2019
  • Ricardo

Ricardo Nascimento · Casou-se a 05/07/2019

Excelente!

A escolha da Quinta do Coração não poderia ter sido melhor. Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, foram sempre super acessíveis, flexíveis e estiveram sempre disponíveis para nos ajudar em todos os pormenores, para que o nosso dia fosse inesquecível e para que o pudéssemos, juntamente com os nosso convidados, desfrutar da melhor maneira. Tudo correu como previsto e estava tudo 5 estrelas. Desde a comida ao serviço, à disponibilidade e simpatia da equipa, todos os pormenores foram cumpridos para que o casamento corresse da melhor forma. Aconselho vivamente a escolha deste grupo para celebrarem o casamento, pois tenho a certeza de que não se arrependerão. Um muito obrigado a toda a equipa por tornar este dia único tanto para nós, como para os nossos amigos e familiares. Um especial agradecimento ao Nuno e à Célia pela disponibilidade demonstrada ao longo de todo o processo.

Enviado a 19/07/2019

Cláudia Massena · Casou-se a 29/06/2019

A Quinta do Amor

Sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito, uma equipa de excelência com um disponibilidade a cima da média. Desde à equipa de mesa, de limpeza, da cozinha, entre outro staff não tenho nada a dizer, apenas um muito obrigado por nos terem feito felizes no nosso dia. São sem dúvida impecáveis, é pena só durar 1 dia e passar tão rápido. Um especial agradecimento de coração à cândida que foi uma querida e me ajudou sempre que precisei até ao último minuto. Vocês fazem magia. Obrigado de coração.

Quinta do Coração 6
    Quinta do Coração 7
    Quinta do Coração 8
    Quinta do Coração 9
    Enviado a 02/09/2019

Ricardo · Casou-se a 28/06/2019

Tudo perfeito!

Após 11 anos e 2 filhas pequeninas decidimos formalizar o que há muito era certo. Para marcar a ocasião tão especial tinha que ser 1 sitio que alheasse muita coisa que para nós fizesse a diferença:
    - Localização e o espaço (a 30 min de Lisboa, ideal para quem tem convidados dos Açores e mais alem, bem como do Norte e Sul do país. A Quinta é fantástica. Todos os cantos e recantos. Os convidados adoraram. mesmo os mais piquinhas)
    - Serviço e atenção permanente (impecável. Temos que enaltecer o papel do sr. Manuel antes do casamento e do Nuno. Foram os 2 cinco estrelas!);
    - Comida, limpeza (tudo fantástico. Optámos pela ementa 2 e estamos super felizes com a escolha. Comemos bem em qualidade e quantidade);
    - Animação (DJ Sérgio Tavares) Simplesmente genial...claramente a sua animação vale todos os cêntimos)

Por fim, gostaríamos de enaltecer a participação e ajuda do Nuno. O nosso casamento foi marcado com 1 ano de antecedência por razões familiares e numa altura difícil da nossa vida ele ajudou e descomplicou tudo sempre com o máximo de franqueza e pragmatismo.

Último obrigado a todos mesmo aos que náo vimos e ajudaram no casamento.

Sr. Manuel (dono da QMS) trate bem o seu pessoal porque já passámos a palavra e mais casamentos de amigos e familiares realizar-se-ão no grupo QMS.

Cumprimentos.
    Ricardo, Cláudia, Eva e Ema

Enviado a 12/10/2019
  • K

Katiuska Tavares · Casou-se a 22/06/2019

A melhor quinta de todos os tempos, não temos reclamações. Simpatia total. Obrigado, Quinta do Coração, o nosso casamento foi espetacular.
    ------------------------------------------------
    La mejor quinta de siempre, no tenemos ninguna queja al respecto. Simpatía total. Gracias, Quinta do Coração, nuestra boda fue espectacular.

Enviado a 12/07/2019
  • La Ragazza

Débora · Casou-se a 14/06/2019

Quinta perfeita

Se pudesse casar-me novamente, seria sem dúvidas na Quinta do Coração. Foi um sonho, tudo na perfeição, fomos super bem servidos, a comida e a bebida da mais alta qualidade, melhor impossível. Todos adoraram! Obrigada, Quinta do Coração!

Quinta do Coração 10
    Quinta do Coração 11
    Quinta do Coração 12
    Enviado a 09/10/2019

André Varandas · Casou-se a 13/06/2019

Excelente Serviço

Se voltasse atrás escolheria a quinta do coração novamente. A quinta é belíssima e moderna. O serviço é de qualidade superior. Tivemos um dia espetacular e agradecemos a todo o staff pelo esforço e dedicação, para que nunca nos faltasse nada e para que tudo corresse perfeitamente como sempre sonhámos. Deixo também um agradecimento especial ao nosso chefe de sala Márcio.

Enviado a 14/09/2019

Tânia Sequinho · Casou-se a 13/06/2019

Um dia de sonho

Quando dizemos que não podíamos ter escolhido melhor sítio para o nosso dia, não exageramos. O dia não teria sido tão especial se não fosse o espaço perfeito e todo o profissionalismo fantástico da equipa Marquês da Serra.
    Foi no casamento de uns amigos que conhecemos a Quinta Marquês da Serra e tivemos o primeiro contacto com o grupo MS. O dia foi tão incrível que ficámos com inveja de não os termos encontrado antes. Quando começámos a planear o nosso dia e descobrimos que o grupo tinha uma segunda quinta, e ainda por cima mais perto de nós, marcámos logo a nossa visita. Desde aí que não tivemos dúvidas: este era o sítio perfeito para o nosso dia.
    O espaço era a nossa cara: branco, moderno e com um espaço exterior lindíssimo onde podíamos ter o nosso cocktail e os nossos convidados podiam passear e explorar ao final do dia. O profissionalismo e organização do grupo deu-nos uma sensação de tranquilidade e confiança muito necessária durante todo o processo. Desde o início que soubemos estar em boas mãos e assim foi até ao dia. As recomendações de fornecedores que nos fizeram também não poderiam ter sido melhores. Trabalham com os melhores e não podíamos ficar mais gratos por os recomendarem. Tornaram o nosso dia ainda mais especial. No dia não precisámos de nos preocupar com nada. Foi tudo prefeito, feito com um enorme profissionalismo e simpatia. Não podíamos ter imaginado melhor. E claro, não podemos deixar de agradecer ao nosso chefe de sala, Márcio, que foi incansável e uma enorme ajuda durante todo o dia. Não lhe podíamos estar mais gratos! Se vos puder desejar uma coisa para o vosso casamento é que seja tão perfeito como o nosso foi na Quinta do Coração. Muito obrigada a toda a equipa por tornarem o nosso dia de sonho realidade!

Enviado a 25/09/2019