Opiniões de Quinta do Coração

Quinta do Coração

Vila Franca de Xira

Andreia Enviado a 10/03/2024

Elevedas expectativas

Bem, dizer que todo o acompanhamento feito pela Quinta foi excelente, o open day é uma excelente oportunidade para conhecer as parceiras/serviços. Quero agtadecer o apoio da Catarina sempre disponível a darmos ajuda em todos os nossos emails e dúvidas e também ao Nuno. O que poderia ter corrido melhor: sem dúvida a organização feita pelo chefe de sala (só o conhecemos no dia do casamento - peçam para conhecer e falar com a pessoa responsável pelo vosso dia). Uma das coisas que pedimos foi que os 1os convidados comecassem logo a ser servidos, não aconteceu. Nós noivos chegamos e vimos convidado com as bebidas e apenas batatas fritas nas mesas. :( Foi-nos dito que seria montada uma estrutura do cocktail no exterior e interior, não aconteceu devido à chuva mas o sol abriu e foi preciso muita insistência nossa para que as mesas fossem colocadas no exterior (o tempo ficou super agradável e com sol durante todo o cocktail). Não houve coordenação nos nossos momentos de entrada, no cocktail (porque não tivemos oportuniddade de falar com o chefe de sala e dizer o que queríamos). O serviço foi feito com muita rapidez entre pratos (não sei se era suposto ser assim). O corte do bolo foi outro momento desorganizado. Não sei se a pessoa em questão estava nervosa ou tinha pouca experiência mas eramos constantemente abordamos a dizer que os convidados tinham frio ou quer queriam entrar para a sala. Estavamos na nossa sessão de fotos a dois e foi-nos pedido, várias vezes, para entrar na sala (as pessoas tinha acabado de terminar o buffet, não sei o motivo da pressa para deixamos a nossa sessão e entramos)...enfim...uma pressão desnecessária. O chef de sala com quem falamos anteriormente, Sr. Manuel, notava-se que tinha mais experiência e estava muito mais orientado e organizado - Se possível fiquem com ele no vosso dia!
    Em relação à comida: tudo óptimo, saboroso desde o cocktail, refeição, buffets com muita variedade para vários gostos e paladares. Tivemos convidados vegan que sairam super satisfeitos com todas as opções que foram apresentadas.
    Se recomendo a Quinta do Coração, sem dúvida nenhuma! Tirando a questão da organização da sala/espaço tudo o resto foi maravilhoso e de acordo com o que idealizamos.
    Filipa F. Enviado a 09/11/2023

Casamento Filipa & Fábio

Queridos membros da equipa da Quinta do Coração,

Gostaríamos de expressar a nossa imensa gratidão a cada um de vocês por tornarem o nosso casamento, realizado em 14/10/2023, uma experiência verdadeiramente memorável. Em particular, queremos agradecer ao incansável Márcio, chefe de sala, pela sua paciência e sábios conselhos, e ao dedicado Nuno, por toda a assistência.

O nosso dia foi além das nossas expectativas, sendo, sem dúvida, o melhor casamento que os nossos convidados já testemunharam. Desde a deliciosa comida até à impecável organização, cada detalhe refletiu o vosso profissionalismo e dedicação. Repetiríamos este dia mil vezes, com a mesma alegria, animação e no ambiente encantador desta quinta maravilhosa.

Agradecemos do fundo dos nossos corações por fazerem parte deste capítulo tão especial das nossas vidas.

Com gratidão,
    Filipa & Fábio ❤️

Bárbara S. Enviado a 13/10/2023

O casamento dos nossos sonhos!

Foi o casamento dos nossos sonhos!! A quinta do coração e toda a sua equipa foram excepcionais. A comida estava deliciosa, o atendimento e atenção de todos os empregados de mesa foi de um profissionalismo fora do comum. Para além de que é a quinta mais bonita e harmoniosa que já vimos Não podíamos ter feito melhor escolha. Lembro-me de acordar no dia seguinte e ter pensado que “nem demos pelo dia passar”.. porque o vivemos tão alegre e intensamente, rodeado dos melhores. O nosso obrigada para todo o empenho, ajuda e disponibilidade.
    Alina G. Enviado a 16/11/2023

Quinta dos nossos sonhos

Que espaço incrível! Apaixonamo-nos pela quinta na primeira visita! Espaço interior e exterior lindo! No dia do casamento o nosso chefe de sala foi incrível! Uma verdadeira fada madrinha que esteve sempre disponível desde o momento da chegada à quinta até irmos dormir. A qualidade da comida e bebidas cumpriu com as nossas expetativas e o Nuno e a Catarina forma impecáveis desde o primeiro contacto até depois do casamento! Muito obrigada por tudo!
    Tiago P. Enviado a 18/10/2023

Casamento Ana & Tiago

Um espaço moderno, intimista, com um staff incrível (agradecimento especial ao chefe de sala Pedro que foi incansável) e com uma organização fantástica desde o primeiro dia que os contactámos (agradecimento especial à Célia e à Catarina).
    O Open Day que proporcionam aos noivos é óptimo para falar com fornecedores parceiros e organizar tudo a nivel de decoração, e apesar de na prova de pratos nem tudo ter estado a 100% , no dia a comida estava óptima.

Deixar também um agradecimento especial ao Nuno que com toda a sua experiência nos aconselhou da melhor forma o planeamento do dia tendo em conta o horário de chegada à quinta e que resultou num dia excelente super bem estruturado e onde aproveitámos muito.
    Vanessa O. Enviado a 23/08/2023

Transformaram o sonho

Foram todos sem excepção incríveis , sempre disponiveis em qualquer momento, desde o Nuno, a Catarina ao grande Márcio chefe de sala . Poupamos imenso tempo e dinheiro , não é necessário wedding planner, porque eles tratam de tudo , o facto de existir um open day com todos os forneces-te e com tudo o que necessitamos foi uma ajuda imensa . No dia o cuidado com os nossos convidados e com as restrições alimentares foi espetacular . Não há palavras para descrever . Muito obrigada
    Ana I. Enviado a 28/09/2023

Melhor quinta!

Quinta incrível! Todo perfeito toda a equipa demonstrou muita disponibilidade e extremamente prestáveis!
    Rita P. Enviado a 17/08/2023

Casamento Rita e André

Não temos como agradecer tudo o que vivemos nesta quinta. Foi tudo incrível!! O espaço em si é mesmo muito acolhedor. A quinta é lindíssima. A comida é excelente. Todo o staf é super simpático super dedicado, super atencioso. A comida é incrível!! Tudo o que há de bom está nesta quinta
    Micael S. Enviado a 02/10/2023

Quinta fantástica

Dia incrível e memorável 04/08/2023 tanto para nós como para os nossos convidados tudo graças a equipa fantástica da quinta, para além de linda tem um ótimo serviço, comida boa e junto dos seus parceiros proporcionam um dia memorável. Obrigada a toda a equipa
  • Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 02/10/2023

Casamento incrível!! Quinta espetacular!!

Das nossas melhor escolhas!! Casamos dia 4 de Agosto de 2023 na quinta do coração e não podíamos ter escolhido melhor quinta! Para além de um lugar lindo aqui vão encontrar, um bom serviço, boa comida e bons parceiros. Os nossos convidados dizem nunca terem tido um casamento como o nosso!! Para quem tem um casamento com muitas crianças como era o nosso caso, esta é a quinta ideal, (parque, insufláveis, Sala para brincar, monitora e para os mais pequeninos um quarto com berços para descansarem) recomendo muito!
    Ana Enviado a 01/09/2023

Quinta lindíssima! Equipa 5 estrelas

Quero agradecer o grupo MS, claro a quinta do coração foi um amor a primeira vista, a quinta e lindissima, o pessoal do staff do grupo MS foi 5 estrelas principalement o chef de sala que tivemos. Não sei se os outros são iguais mas posso dizer que o nosso foi muito prevenente connosco, attento aos nossos pedidos até ao final da noite. Ser recebida pelos donos e eles conhecerem o vosso nome, não e em todo lado! Uma organização 5 estrelas até o final da noite mas também no open day.
    As refeições, as bebidas, os vinhos foram óptimos! Mas o bolo foi espectacular mesmo!
    Se tivesse de fazer outra vez o meu casamento não mudava nada e voltava a repetir esse dia sem mudar nada. Mas pedia para ter o mesmo chef de sala .
  • Cláudia Silva
    Cláudia F. Enviado a 13/07/2023

Quinta incrível é simpatia

A quinta fala por si só, é um espaço lindo com uma vista incrível, juntando a simpatia e profissionalismo... Foi um trabalho e união perfeita, adoramos tudo e tivemos um bom feedback de todos os convidados, obrigada por tudo
    Mariana Enviado a 19/07/2023

Um dia de sonho!

A Quinta do Coração é um espaço mágico! o verde envolvente, a vista linda, o espaço moderno/rustico, a decoração romântica O staff atencioso, o rápido serviço, a comida fantástica... Foi um dia de sonho!
  • Edna
    Edna A. Enviado a 13/06/2023

Adorámos a Quinta do Coração

Adorámos. Foi fantástico o casamento e a organização foi brutal. Muito obrigada
    Inês F. Enviado a 20/06/2023

Escolha perfeita para um dia perfeito

A Quinta do Coração foi a escolha perfeita para um dia perfeito. Desde o momento em que visitamos a quinta pela primeira vez sabíamos que tinha de ser lá. E ainda bem que foi!
    Estava tudo impecável. A equipa foi excepcional, atenciosa e profissional, garantindo que tudo fosse perfeito.
    Para sempre gratos
    Sofia S. Enviado a 17/11/2023

Casamento João & Sofia

Após visitarmos a Quinta do Coração ficámos completamente rendidos e ao sentir as boas energias do espaço com um toque rústico e acolhedor nem pensámos mais!

Recomendamos a qualquer pessoa que procure um espaço convidativo, tema rústico e ambiente romântico. A cerimónia no jardim foi incrível e a sala do copo de água igualmente. Aqui sentimos que estivemos sempre muito próximos de todos os convidados, dado tratar-se de uma quinta mais pequena comparativamente a outras que vimos e foi o ideal! Por último queremos ressalvar a qualidade da comida e do serviço que foi inexcedível! Surpreendeu muito pela positiva.

Agradecemos a toda a equipa do Grupo Marquês da Serra pelo profissionalismo, segurança e confiança que nos transmitiram.

Sofia Santos & João Silva
    Casamento 22.09.23
    Diana E. Enviado a 06/06/2023

A quinta do coração é um lugar bucólico onde a beleza da simplicidade se combina com o requinte. Os profissionais são super atenciosos e procuram ir sempre de encontro com os desejos dos noivos.
    Sara Enviado a 15/05/2023

Melhor quinta de sempre

Festejei nesta quinta o meu casamento a 12/05/23 com a minha irma gemea e foi a melhor escolha que fizemos! A comida, o staf, a organização, sem palavras tudo correu na perfeição, quero agradecer ao Nuno e a Catarina todo o carinho, principalmente ao Nuno que teve conosco desde do inicio ao fim, sempre a ajudar-nos nada nos faltou neste dia tao especial. Que Quinta da *****!!! Obrigado por tudo
  • Sílvia
    Sílvia M. Enviado a 31/05/2023

Que dia memorável

A melhor quinta a nível de tudo!
    Não há palavras que consigam descrever o que vivemos nesta quinta. Só mesmo passando pela experiência e sentindo o profissionalismo, amor, entrega, dedicação e a qualidade com que somos abraçados.
    Não é por acaso que se chama quinta do Coração, porque é tudo feito de coração e com muito amor para que tenhamos o melhor dia das nossas vidas. Obrigada
    Cláudia L. Enviado a 31/05/2023

A melhor decisão

Foi a primeira quinta que visitamos e as outras ficaram sem hipótese. Espaço incrível, equipa disponível e profissional, o dia correu de forma maravilhosa. Os convidados também deram excelente feedback.
    Estou ansiosa para poder ser convidada nalgum evento na Quinta para poder desfrutar tudo do outro lado!
    Isabel S. Enviado a 06/08/2023

O Dia de Sonho!

Foi amor à primeira vista! Assim que a visitámos soubemos que este era o espaço para celebrarmos o nosso dia. O espaço exterior, o espaço interior, o chão, a luz, a decoração, a comida!
    Não há palavras para agradecer a toda a equipa do Grupo Marquês da Serra.
    Ao Nuno, não podemos deixar de destacar todo o apoio incondicional, as dicas que foram fundamentais para tornar o nosso dia perfeito, a ajuda em todos os aspetos, a disponibilidade para tudo o que precisássemos e por nos conseguir conhecer tão bem em tão pouco tempo, perceber e ir ao encontro ao que sonhámos.
    À Catarina, obrigada pela simpatia, pela rápida resposta a qualquer questão que tivéssemos, pela disponibilidade para estar connosco onde fosse preciso. Obrigado por todo o trabalho e dedicação!
    Não podemos deixar de referir todo o staff presente no nosso casamento. Foram todos excecionais, super profissionais. Em especial, queríamos agradecer ao Sr. Manuel, que nos acompanhou tanto na prova dos pratos como no nosso casamento e que tudo fez para que este dia fosse perfeito! Obrigada pela organização, pelo cuidado e dedicação, pelo carinho, pela ajuda e pelos conselhos.

RESUMO: Para quem procura a quinta para o seu casamento, recomendamos vivamente a Quinta do Coração e o Grupo Marquês da Serra! A atenção ao detalhe para que tudo seja perfeito e ao cuidado e simpatia de todos é irrepreensível. Um dia inesquecível e perfeito em todos os sentidos.
    A lista dos fornecedores associados comporta um grupo de pessoas que conhece a quinta e que consegue gerir em conjunto e da melhor forma o dia de festa. Como tal, também recomendamos.

Isabel & Rodrigo
    Sofia I. Enviado a 06/03/2023

O dia mais incrível da nossa vida! Superaram todas as nossas expectativas.
    Obrigada pelo vosso profissionalismo e cuidado em tudo!
    Rui Enviado a 06/03/2023

Fantástico!

Sem nada a apontar. Que dia incrível e que contribuição teve esta ' quinta '. Espaço magnífico, staff impecavel da qual destaco o chefe de sala Manuel ! Incansável, acessível, simpático e ainda me deu o prazer de brindar comigo no final do serviço. Restantes elementos também 5 estrelas . Obrigado ao Nuno e á Catarina pois sempre foram muito comunicativos connosco, não nos deixaram sem dúvidas e sempre nos descansaram em relação a tudo! Se tivesse de voltar a escolher, a escolha recaia no mesmo sítio !
  • Fernando
    Fernando C. Enviado a 10/04/2023

Casamento Ana e Fernando

Serviço excelente! Os convidados todos manifestaram satisfação! Aproveitamos ao máximo o dia sem preocupações. Recomendo
    Ana S. Enviado a 20/02/2023

Inigualável!!!

Desde a preparação até ao grande dia só tenho a dizer bem da Quinta do Coração! O Nuno foi de uma simpatia extrema! Parecia que estávamos a falar com alguém que nos conhecia, mega à vontade! Desde o primeiro momento que percebemos que era o local indicado! O dia foi maravilhoso e tudo graças a eles! Nada a apontar!
    Diana O. Enviado a 19/10/2022

Casamos a 17/10/2022 e dizer obrigada é pouco, foi tudo mas mesmo tudo maravilhoso!! A comida era e foi deliciosa, havia muito quantidade e variedade. O staff foi sempre muito atencioso e atendeu sempre as nossas expectativas e pedidos. Muito interativos e bem dispostos, não estiveram conosco só por estar, mas sim muito atenciosos, muito preocupados e atenciosos. O espaço em si é lindíssimo, o dia ajudou imenso, pois estávamos nervosos pois achávamos que ia chover mas esteve impecável. Adoramos o dia e recomendamos imenso está quinta para terem um dia espetacular!!
    Sara G. Enviado a 11/11/2022

Quinta Espetacular

Tivemos uma experiência espetacular, o Nuno foi incansável e superou todas as nossas espetativas. A equipa toda em si foi espetacular !
    Não existia melhor quinta para poder-mos realizar o nosso casamento de sonho, todo o serviço foi de excelência, a comida é feita na quinta e é simplesmente deliciosa, nada de mau a apontar !
    Obrigada por nos terem ajudado a realizar o dia mais feliz das nossas vidas!
    Sara & Omar
    Ana S. Enviado a 18/02/2024

O dia mais feliz das nossas vidas!

O dia do nosso casamento foi o dia mais feliz das nossas vidas e continua a ser!

Casámos na Igreja em Santarém e seguimos para nossa querida Quinta do Coração, foi um amor à primeira vista para os dois, quando pela primeira vez passeámos pela Quinta acompanhados pelo Nuno soubemos que iria ser ali, iria ser na Quinta do Coração que iríamos celebrar o nosso amor junto da nossa família e amigos, e assim foi!

Toda a equipa com quem nos cruzámos e os parceiros com quem a Quinta da Coração trabalha, foram todos excecionais e muito contribuíram para este grande dia. O nosso muito obrigado!

Desde a modernidade e organização do espaço, os funcionários e a sua simpatia, a atenção nos detalhes, o gosto com que prestam este serviço, o acompanhamento e a comunicação connosco, tudo isto nos transmite a confiança que precisamos para um dia tão importante como este. Exemplo disso foi a visita do Nuno durante a festa para nos felicitar e garantir que tudo estava do nosso agrado, fantástico!

A qualidade da comida, a variedade, os opcionais que causam a diferença, como o mural dos donuts, a pista de dança com luzes e a vista fantástica para a lezíria, a sala de bebés e das crianças, o espaço exterior bonito e o bosque para aquelas fotografias lindas.

Por estas razões e mais algumas, orgulho-me de dizer que ainda hoje os meus convidados falam no dia do nosso casamento, tenho a certeza que marcámos muitos corações neste dia e a Quinta do Coração marcou o nosso.
    Sofia & Filipe
    Inês A. Enviado a 03/10/2022

Melhor Quinta para casar!!

Adorámos a quinta assim que a vimos. No entanto, a simpatia, a sinceridade e a confiança do Nuno tornaram a decisão ainda mais fácil, era aquela quinta e ponto final!
    O Nuno é 5 estrelas, bem como todo o staff que foram super simpáticos e atenciosos durante todo o casamento.