Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2019

Quinta do Coração 5
  • Daniel

Daniel Filipe Carranca Vieira Da Silva · Casou-se a 16/08/2019

Casamento Filipa & Daniel

Foi um dia fabuloso, espetacular, foi tudo pensado ao pormenor. São excelentes profissionais, são um grupo extraordinário! Tudo o que lhes foi possível realizar a nosso pedido foi feito! O feedback dos nossos convidados foi excelente! Desde a receção aos noivos e convidados, aos espaços verdes, comida, apresentação de mesas, buffet, o profissionalismo dos seus colaboradores, foi tudo espetacular! Obrigado pelo dia que nos proporcionaram!

Quinta do Coração 6
    Enviado a 10/09/2019

Cátia Frade · Casou-se a 10/08/2019

Excelência!

Fornecedor essencial para um casamento de arromba! Os diferentes espaços e serviços disponibilizados, os parceiros certos e a organização do pessoal. A gerência presente e acessível em todas as fases. A comida óptima e a flexibilidade para que corra como idealizamos, da melhor forma. Os detalhes e pormenores! Sem dúvida a primeira e mais acertada decisão que tomámos em relação aos nossos fornecedores, que levou a mais decisões acertadas, como o fotógrafo e o animador!

Enviado a 30/08/2019
  • Carole

Carole Morais · Casou-se a 09/08/2019

Inesquecível

Foi e será um dos momentos mais lindo das nossas vidas. Tudo estava perfeito. O nuno e toda a sua equipa foram espetaculares. Desde o primeiro dia o nuno soube nos aconselhar em tudo. Se tivesse que repetir queria tudo igual, não tenho palavras para agradecer.

Quinta do Coração 7
    Quinta do Coração 8
    Quinta do Coração 9
    Enviado a 19/08/2019
  • Dos

Dos Santos · Casou-se a 09/08/2019

Este foi o casamento mais bonito e foi um momento mágico, graças ao serviço profissional e amigável da quinta e do Nuno. Todos os funcionários são mágicos e ótimos a ouvir. Se eu fizesse de novo, seria com eles sem hesitação. Se você quer um casamento maravilhoso, vá vê-los.. Obrigado por tudo do fundo do meu coração a todos.
    ----------------------------------------------
    C'est le plus beau des mariage et ça été un moment magique grâce au service très professionnel et amical da quintal et de Nuno et tous les employés sont magique et super a l écoute. Si je devrais recommencer ça serait avec eux sans hésitation. Si vous voulez un mariage magnifique allez les voir il ex serons vos rêves. Merci de tous mon cœur pour tous.

Enviado a 15/09/2019

Andreia Filipa Lopes · Casou-se a 03/08/2019

A realização de sonhos

Foi um dia memorável, a comida excelente, o staff do melhor que pode haver, simpatia, profissionalismo o chefe de sala (Márcio) fez com que nada nos faltasse, e fez com que conseguíssemos aproveitar o nosso dia com as suas indicações no momento certo, só tenho a agradecer.

Enviado a 04/08/2019
  • Stélvio

Stélvio Matos · Casou-se a 02/08/2019

Casamento dia 2 de agosto de 2019

Fomos muito bem atendidos, o Sr José e a sua equipa foram super profissionais. Super recomendo.

Enviado a 14/08/2019
  • Manuel

Manuel · Casou-se a 19/07/2019

Muito elogiada

Visitámos muitas quintas, mas quando vimos o espaço da quinta do coração tomámos logo uma decisão. O excelente serviço a par de uma decoração clean e que acompanha as tendências juntamente com um chefe de sala que sempre nos acompanhou durante o dia fizeram deste dia único. Grande flexibilidade da quinta, especialmente do Nuno que foi o nosso ponto de contacto, para os nossos pedidos. Comida excelente com grande variedade. O facto de terem espaços dedicados para babysitter descansou muitos pais que puderam aproveitar o dia.

Quinta do Coração 10
    Quinta do Coração 11
    Enviado a 29/07/2019

Filipa · Casou-se a 14/07/2019

Adorei, quero repetir!

Aconselho vivamente a Quinta do Coração! Adorámos tudo! Muito obrigada, Nuno, por tudo o que fizeste por nós! Quero casar-me outra vez.

Enviado a 17/07/2019
  • Alexandra

Alexandra Saúde · Casou-se a 13/07/2019

Tudo perfeito!

Casámos na Quinta do Coração no dia 13 Julho 2019. Tal como esperávamos, correu tudo conforme planeado. Desde o primeiro dia que fizemos a reserva até ao dia do casamento, as respostas da quinta foram eficazes e assertivas. Todos os trabalhadores são excecionais, profissionais e atenciosos, não só com os noivos! Os convidados adoraram a quinta e a festa, tal como nós. A comida é de excelência, tanto o prato normal como os opcionais. As quantidades são exuberantes, mas tudo adequado. Foi sem dúvida a melhor opção! Recomendamos a 100%!

Enviado a 17/07/2019
  • Jorge

Jorge Braz · Casou-se a 13/07/2019

Um espetáculo, desde o início ao fim, excelentes profissionais! Não faltou nada, a alimentação é de excelência! Recomendo vivamente e tenho recebido feedback dos meus convidados a informar que adoraram a quinta e todo o serviço fornecido pela quinta! Foi tudo perfeito! Obrigado, Quinta do Coração pelo excelente dia!

Enviado a 19/07/2019