Quinta do Coração
Estrada da Arruda, A-dos-Bispos 2600-011 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2019

Opiniões de Quinta do Coração

• Serena

Serena Cabral · Casou-se a 06/09/2019

Uma quinta de conto de fadas

Adorámos o espaço e o serviço. A comida estava maravilhosa e o profissionalismo do pessoal foi indiscutível. Sentimo-nos muito bem acolhidos desde o momento da entrada na quinta até na manhã seguinte, depois de uma noite bem passadas no maravilhoso quarto dos hóspedes. Todos os nossos convidados, adultos como crianças sem exceção, adoraram o tempo passado na quinta. A única coisa que realmente nos arrependemos foi de não termos marcado a entrada na quinta pelo menos 2 horas ou 3 horas mais cedo. Os nossos convidados chegaram às 17:30 e nós só demos entrada na quinta por volta das 18:00 e sentimos que não conseguimos aproveitar tão bem os jardins da quinta para tirar fotos e sentir ainda mais a magia do espaço. Obrigada, Quinta do Coração, por ajudar a tornar o nosso sonho de casamento em realidade. Bem-haja a toda a equipa Grupo MS.

Enviado a 16/09/2019

Diogo · Casou-se a 31/08/2019

Perfeito, perfeito

Um atendimento perfeito, adequado. todos muito prestáveis com uma capacidade de resposta muito boa. chefes de sala atenciosos e responsáveis por proporcionar um dia excelente.

Enviado a 16/09/2019
  • Carlos

Carlos Filipe Santos · Casou-se a 30/08/2019

Dia especial

Neste dia tão especial, só posso agradecer a todo o staff da quinta por terem feito com que me sentisse o convidado mais especial no meu próprio casamento. Estando sempre disponíveis e atentos a todos os detalhes. Muito obrigado a toda a equipa!

Enviado a 03/11/2019

Filipa Varela · Casou-se a 24/08/2019

Os melhores!

Quando visitámos a Quinta do Coração, ficámos logo apaixonados e tinha mesmo de ser a nossa quinta! A pista de dança, o jardim para a cerimónia e a vista da sala conquistaram-nos logo! Para além disso, o Nuno, que foi quem nos acompanhou mais desde o início, é muito prestável e atencioso, estando sempre disponível para todas as nossas dúvidas e questões. A restante equipa também é fabulosa! Em relação ao serviço no dia do casamento, não temos nada a apontar a não ser que estava tudo incrível e a comida deliciosa! Todos os nossos convidados elogiaram, tanto o serviço como a confeção. Não temos mesmo nada a apontar de negativo! Muito obrigada a todos pelo dia que nos proporcionaram!

Enviado a 11/09/2019
  • Paula

Paula Simoes · Casou-se a 18/08/2019

Simplesmente memorável

A quinta é linda por si, o atendimento da parte do chefe de sala (Márcio) foi 5 estrelas e toda a equipa trabalhou para nos proporcionar um dia muito feliz. Foi um dia muito feliz, muito devido à quinta e aos profissionais que nela trabalham. Recomendo vivamente. Já agora o DJ residente Sérgio Tavares é espetacular!

Enviado a 19/09/2019
  • Tiago

Tiago Lopes · Casou-se a 17/08/2019

Excecionais!

Não há nada a apontar a todo o staff do Grupo Marques da Serra.
    Desde a primeira chamada que fiz para irmos ver a quinta, ao dia do Open Day, a todas as reuniões que tivemos para acertar todos os detalhes, correu tudo muito bem e todas as pessoas com quem contactámos se mostraram excelentes profissionais.
    Tanto a Quinta do Coração como a Marquês da Serra são muito giras, têm vistas espetaculares e disponibilizam aos noivos e aos seus convidados todas as comodidades necessárias para um dia inesquecível. Ambas as quintas foram remodeladas recentemente, as salas têm muita luz natural, o chão é alcatifado, as casas de banho são muito boas, o berçário para bebés, a sala para as crianças e o quarto exclusivo para os noivos são comodidades que realmente realçamos e que fizeram toda a diferença.
    Recomendamos vivamente!

Enviado a 15/01/2020
  • Daniel

Daniel Filipe Carranca Vieira Da Silva · Casou-se a 16/08/2019

Casamento Filipa & Daniel

Foi um dia fabuloso, espetacular, foi tudo pensado ao pormenor. São excelentes profissionais, são um grupo extraordinário! Tudo o que lhes foi possível realizar a nosso pedido foi feito! O feedback dos nossos convidados foi excelente! Desde a receção aos noivos e convidados, aos espaços verdes, comida, apresentação de mesas, buffet, o profissionalismo dos seus colaboradores, foi tudo espetacular! Obrigado pelo dia que nos proporcionaram!

Enviado a 10/09/2019

Cátia Frade · Casou-se a 10/08/2019

Excelência!

Fornecedor essencial para um casamento de arromba! Os diferentes espaços e serviços disponibilizados, os parceiros certos e a organização do pessoal. A gerência presente e acessível em todas as fases. A comida óptima e a flexibilidade para que corra como idealizamos, da melhor forma. Os detalhes e pormenores! Sem dúvida a primeira e mais acertada decisão que tomámos em relação aos nossos fornecedores, que levou a mais decisões acertadas, como o fotógrafo e o animador!

Enviado a 30/08/2019
  • Dos

Dos Santos · Casou-se a 09/08/2019

Este foi o casamento mais bonito e foi um momento mágico, graças ao serviço profissional e amigável da quinta e do Nuno. Todos os funcionários são mágicos e ótimos a ouvir. Se eu fizesse de novo, seria com eles sem hesitação. Se você quer um casamento maravilhoso, vá vê-los.. Obrigado por tudo do fundo do meu coração a todos.
    ----------------------------------------------
    C'est le plus beau des mariage et ça été un moment magique grâce au service très professionnel et amical da quintal et de Nuno et tous les employés sont magique et super a l écoute. Si je devrais recommencer ça serait avec eux sans hésitation. Si vous voulez un mariage magnifique allez les voir il ex serons vos rêves. Merci de tous mon cœur pour tous.

Enviado a 15/09/2019
  • Carole

Carole Morais · Casou-se a 09/08/2019

Inesquecível

Foi e será um dos momentos mais lindo das nossas vidas. Tudo estava perfeito. O nuno e toda a sua equipa foram espetaculares. Desde o primeiro dia o nuno soube nos aconselhar em tudo. Se tivesse que repetir queria tudo igual, não tenho palavras para agradecer.

Enviado a 19/08/2019