Ir para o conteúdo principal
Casamentos
8 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

Perto do mar
Zona ajardinada, piscina
Espaço para cerimónia civil
Cozinha para o catering
Só realiza 1 evento por dia
Até às 01:00
Dispõe de alojamento
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

No Casamentos.pt desde 2011

Última atualização: Março 2024

A Maria João Eventos é uma empresa com mais de 25 anos de experiência na organização de eventos como casamentos, batizados, almoços e jantares de aniversário ou comemorativos, eventos empresariais, com bom gosto, charme e criatividade. Oferece a possibilidade de realizar a cerimónia civil no espaço, dispondo de um local decorado e apropriado para a ocasião. Os vossos convidados também poderão aproveitar um espaço lounge, com sofás e puffs, para os momentos mais descontraídos. Vai ser um dia inesquecível.

Espaços e capacidade

Dispõe de espaços com capacidade até 200 pessoas, confortavelmente sentadas, e está equipado com ar condicionado. Tem acesso a espaços verdes amplos, zona lounge e parque de estacionamento. Está aberto durante todo o ano.

Gastronomia

As ementas apresentadas são de cozinha típica portuguesa, preparada em cozinha própria e elaborada com ingredientes frescos e de mercados da zona. Os pratos preparados, além de caseiros, são uma fusão de sabores, cores, formas e aromas diversos, que vão fazer as delícias de todos.

Localização

O espaço localiza-se em Azeitão, em plena serra da Arrábida e muito perto de Setúbal. Contactem hoje mesmo e marquem uma visita. Estarão à vossa espera.

Mensagens enviadas corretamente.

Poupe tempo!
Entre em contacto com Maria João Eventos e as suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Zona ajardinada
Cozinha para uso do catering
Zona infantil
Piscina
Espaço para cerimónia civil
Estacionamento

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Decoração

Localização:

Perto do mar
Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, 4 Casas de Turismo

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Catering conforme ementa escolhida

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional
De autor

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas

Também serve o bolo de casamento?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Sim. Não

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu
Outro

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 01:00

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Sim, pagamento de 2500€ pelo aluguer de espaço

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Sob consulta

Como se efetua o pagamento?

Transferência bancária

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
62 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
98% Recomendado por casais
L
Luis V. Enviado a 03/06/2023
Avaliação 5 de 5

Absolutamente Maravilhoso

A Maria João é única...uma mulher simples e pragmática que nos apresentou tudo muito bem desde o primeiro encontro.
Sempre disponível e muito generosa.
A comida formidável e a decoração maravilhosa.
Obrigada por ter participado na realização do nosso sonho.
Não há foto nenhuma que faça jus a tudo...
Eternamente gratos.
Mélina
Mélina C. Enviado a 09/09/2023
Avaliação 5 de 5

Espetacular!

Se estiverem a procura de uma equipa de catering para o vosso casamento, recomendamos de olhos fechados os serviços da Maria João. Correu tudo lindamente, do briefing inicial até o grande dia. A Maria João foi 5 estrelas, sempre prestável e pronta a ajudar a resolver todas as situações.

Em relação a comida, estava tudo absolutamente delicioso, do cocktail a refeição e até ao buffet. Um muito obrigado a Maria João e toda a equipa, tornaram o nosso dia um pouco mais especial e altamente saboroso!
Mel & Tiago
Mariana
Mariana S. Enviado a 21/06/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento M & G

Aconselho o catering da Maria João, as refeições estavam todas deliciosas, incluindo as vegetarianas. Os convidados adoraram, o serviço foi bastante eficaz, todas as pessoas foram servidas ao mesmo tempo, a decoração das mesas foi de acordo com o que tinha idealizado. 5*
Jessica
Jessica R. Enviado a 29/01/2023
Avaliação 4.6 de 5

Excelente profissional

Excelente profissional, a experiencia de tantos anos ajudaram com certeza nas dúvidas que fomos tendo. Ementas excelentes, mesas de buffet's espetaculares, sem nada a apontar.
Joana
Joana C. Enviado a 11/09/2022
Avaliação 4.2 de 5

Simpatia, profissionalismo e dedicação

Contamos com o apoio da Maria João no nosso casamento na quinta do cerrado.
Comida fantástica, serviço excelente e nada a apontar. A maria joão esteve presente durante todo o evento e sempre disponível. Toda a equipa é muito simpática. 100% recomendável.
Vânia
Vânia M. Enviado a 19/08/2021
Avaliação 5 de 5

Excepcional

O que dizer da Maria João? É uma pessoa fantástica, 10 estrelas! Superou todas as expectativas que tínhamos! Obrigada Maria João por todo o carinho, por ter realizado o nosso dia de sonho. Por ser essa pessoa tão doce, que ama o que faz e nos transmite calma e aconchego nesta ansiedade que é preparar um casamento. Não temos palavras que cheguem para agradecer por tudo o que fez por nós!
Vânia & Carlos
Pedro
Pedro L. Enviado a 30/06/2021
Avaliação 5 de 5

Apaixonada pelo que faz

Meu Deus, o que dizer da Maria João? Tudo, porque diga-se de passagem que não escolhemos uma quinta pelo espaço, mas pela pessoa que nos recebeu e a quem tanto devemos o dia mais especial da nossa vida. A Maria João adora verdadeiramente aquilo que faz e isso sente-se na forma como fala com as pessoas, sobre quem casou. Olhava para as fotografias e falava das pessoas com o mesmo carinho que sempre sentimos de cada vez que falávamos ou visitávamos. O nosso casamento pode ter sido num período complicado, mas sabemos que foi perfeito por termos tido o apoio desta senhora maravilhosa. Agora, o serviço: antes de mais, é uma equipa fenomenal que nos faz sentir amigos e nos ajuda ao longo do dia inteiro. A comida é divinal, preparada no local e na hora e foi gabada por todos. Antes que me esqueça: podem pedir (adicional) para fazer uma decoração do bolo com os noivos, que é feita com a mesma roupa que forem usar. Ficou espetacular e continua hoje exposto em casa como uma recordação que teremos sempre. Por favor, visitem, basta isso para perceberem o porque de considerarmos esta senhora como uma fada madrinha. Obrigado, Maria João. Tudo de bom.
Patrícia
Patrícia Enviado a 19/10/2020
Avaliação 5 de 5

S/Cem palavras

Como é que devo descrever? A Maria João conquistou logo de início os nossos coração pela forma afetiva como nos recebeu. Cheia de trabalho, mas com a maior vontade do mundo para nos deixar à vontade e mostrar tudo o que quiséssemos. O ano não foi dos melhores devido à pandemia, choraram-se lágrimas de desespero e de incertezas, mas quando as pessoas têm realmente gosto pelas coisas que fazem, elas dedicam-se a 100%, nem dormem! A Maria João e os seus colaboradores trabalharam dia e noite para a concretização do nosso casamento, com todo o cuidado e atenção. No final, foram cumpridas todas as regras. Um trabalho excelente, os convidados adoraram e tudo correu bem! Os nossos parabéns a toda a equipa pelo vosso trabalho, dedicação e profissionalismo. Que sejam feitos muitos mais casamentos/celebrações e que continuem a concretizar muitos mais sonhos!
Filipa
Filipa M. Enviado a 06/11/2020
Avaliação 5 de 5

Sempre e para sempre

Desde o início que ficamos logo apaixonados, pela quinta, pelo serviço, pela equipa, pelo carinho, acolhimento, amor e aconselhamentos da dona Maria João. Sim, vivemos momentos de incertezas e de muitos medos, os quais nos fizeram alterar a data do nosso dia C. Tivemos sempre esta excelente mulher de M grande que arregaça as mangas e passa noites em branco para nos proporcionar o nosso dia tão lindo, mágico e inesquecível, onde todas as regras da DGS são compridas com o máximo rigor, onde nós e todos os nossos convidados adorámos e nos sentimos em segurança! Uma quinta e staff de excelência que aconselhamos e esperamos voltar em breve! Muito obrigado pelo nosso magico dia C.
Carla
Carla E. Enviado a 18/09/2019
Avaliação 5 de 5

Carla e Rui

Só temos a agradecer por todo o carinho e atenção em todo o processo e no dia do nosso casamento. Foi mesmo espetacular,só há coisas boas a apontar. Melhor do que podíamos imaginar. Recomendamos vivamente.
Soraia
Soraia M. Enviado a 05/09/2019
Avaliação 5 de 5

De coração cheio

A equipa da Quinta do Chão Duro são 5 estrelas. A Maria João tem um dom nato para isto! A quinta é linda, a comida é óptima. Tivemos um dia super lindo, graças a estes excelentes profissionais, sempre preocupamos para que tudo corresse pelo melhor. Obrigada Maria João, obrigada à equipa completa por nos ajudarem a ter o nosso dia de sonho.
André
André B. Enviado a 07/05/2019
Avaliação 5 de 5

Uma quinta muito familiar, que nos faz sentir em casa

Extraordinário o amor que a Maria João e a sua equipa entregam à sua atividade. Sempre prontas para corresponder a todos os desejos dos noivos! Muito obrigado a todos! E, quanto à comida, absolutamente excelente, todos os convidados adoraram.
Marta
Marta H. Enviado a 25/11/2018
Avaliação 5 de 5

Muito bom!

Não poderíamos pedir mais nem melhor para o grande dia. Muita experiência e profissionalismo em todo o processo, com um resultado perfeito no dia em que queremos que nada falhe. Um grande obrigada à Maria João e a toda a equipa!
Ana
Ana R. Enviado a 14/11/2018
Avaliação 5 de 5

A melhor quinta da margem sul

Esta quinta é sem dúvida a melhor da margem sul. A comida é de uma qualidade excecional, a decoração extremamente bonita, flexível e com um toque de sofisticação e bom gosto que não se vêem em quase nenhuma outra quinta e o pessoal extremamente profissional e experiente. Não poderia ter corrido melhor. Até eu que tinha uma elevada expectativa e sou exigente, fiquei surpreendida com a excelência do serviço. Espetacular, não tenho mais palavras! Um especial agradecimento à Maria João por ser a melhor!
Marisa
Marisa C. Enviado a 07/02/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente qualidade

Escolhemos o catering da Quinta do Chão Duro para fazer o nosso casamento, e não podíamos ter feito melhor escolha. A Maria João, assim como toda a equipa são excelentes profissionais, para além da comida ser de grande qualidade, trabalham com base na sinceridade, na honestidade e isso valeu nos muito. Um grande obrigada
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Casamentos reais de Maria João Eventos

Magda & Fábio
58 fotos · 01/06/2019
Antónia & César
17 fotos · 11/09/2016
Sofia & Luis
33 fotos · 05/09/2015
Vânia & Fred
28 fotos · 20/09/2014

Empresas Colaboradoras

Ludgi Fotógrafos
Avaliação 4.9 de 5 , 59 opiniões
· Fotógrafo casamento
Atelier Rodrigo Oliveira
Avaliação 5.0 de 5 , 69 opiniões
· Vídeos casamentos
Photus Family
Avaliação 4.9 de 5 , 28 opiniões
· Fotógrafo casamento
LT Animação
Avaliação 5.0 de 5 , 12 opiniões
· Animação casamentos
Emilianos Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 15 opiniões
· Animação casamentos

Mapa

Azeitao 2925 Azeitão (Setúbal (Concelho))
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Maria João Eventos

Maria João Eventos dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 70€ até 135€.
Em Maria João Eventos podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Zona ajardinada
  • Cozinha para uso do catering
  • Zona infantil
  • Piscina
  • Espaço para cerimónia civil
  • Estacionamento
Maria João Eventos dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Decoração
Maria João Eventos está situado no seguinte local:
  • Perto do mar
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Maria João Eventos serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
Maria João Eventos oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
Maria João Eventos oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
  • Outro
Maria João Eventos oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 100 convidados e até um máximo de 180 convidados.
Maria João Eventos é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 no profissionalismo, 4.9 no tempo de resposta, 4.9 na flexibilidade e 4.9 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Setúbal para o seu casamento

Espaços casamentos