Opiniões de Quinta do Castelo by Quintas & Catering

Quinta do Castelo by Quintas & Catering

Quinta do Castelo by Quintas & Catering

Águas Santas, Maia

Adriana S. Enviado a 14/10/2023

Casei na Quinta do Castelo no dia 7/10 e foi sem dúvida a melhor escolha! Desde o profissionalismo e simpatia dos funcionários até à ótima qualidade da comida, já para não falar da quinta em si que é lindíssima 🥰
    Só temos a agradecer por toda a disponibilidade e amabilidade, em especial à Cláudia que foi incansável desde o início!
    Foi sem dúvida um casamento de sonho ❤️
  • Malheiro
    Malheiro A. Enviado a 29/09/2023

José Manuel & Sandra Inês

Foi um dia memorável para nós, tudo correu como pensamos, com ajuda de todo staff da Quinta do Castelo. O meu obrigada à Cláudia e a todos os colaboradores . Que ajudaram a criar este momento inesquecível.
  • Stephanie
    Stephanie R. Enviado a 18/09/2023

O nosso mundo encantado

Inicialmente conhecemos o Vasco que nos apresentou a quinta do castelo e todos os Servicos. Mal entramos decidimos logo.
    Era aquilo!
    Entretanto tratamos de tudo com a Claudia.
    Foi tudo perfeito. Desde a comida a decoração. O bolo maravilhoso!
    O Sr.Sérgio foi o nosso melhor amigo.
    Os convidados adoraram a comida e as bebidas .
    O Zé Pedro animou a festa tal como pedimos.
    A babyssiter foi a melhor amiga das crianças.
    Repetíamos tudo só para ter a mesma experiência porque foi tudo maravilhoso.

• Hugo
    Hugo C. Enviado a 04/11/2023

Casamento & batizado memorável!!

No dia 12.08.2023 tivemos a oportunidade de poder realizar a nossa festa de casamento e o batizado da nossa filha na Quinta do Castelo e ... absolutamente incrível!

A simpatia, o empenho e a preocupação constante da menina Cláudia para que tudo saísse bem foi fantástica. Sempre disposta a atender-nos e sempre com uma solução na "manga".
    Agradecemos muito toda a atenção prestada, principalmente quando estamos emigrados e as visitas a Portugal são poucas.

Relativamente à comida não há nada a dizer. No dia da degustação ficamos maravilhados com a confecção dos pratos e no dia da cerimónia estava tudo igual! No nosso caso optamos pelo bacalhau confitado com tomilho e pela vitela/porco assado e estava tudo top. O bacalhau de muito boa qualidade e a vitela/porco até se desfazia na boca.

Temos que agradecer também a toda a equipa de catering, sempre amáveis e bem dispostos e ao DJ Zé Pedro pela "boa onda" que sempre nos transmitiu. Seguiu à risca os nossos pedidos e tornou o nosso dia memorável a nível musical. Não nos podemos esquecer também da animadora infantil, a Maria João, que conseguiu que muitos dos nossos convidados pudessem aproveitar um bocadinho mais da festa enquanto os pequenotes estavam entretidos.

Relativamente à quinta podemos dizer que a adoramos desde o primeiro dia. Estávamos á procura de uma quinta não muito grande (tivemos 58 convidados adultos + 10 crianças) que transmitisse alguma magia e encanto. O jardim do cocktail, a parte superior da quinta onde existe uma pequena capela e lago (ideal para fotos ao atardecer), a zona exterior onde se abriu o baile e onde se dançou toda a noite, o salão do almoço ... Todos os espaços muito bonitos e bem decorados.

Mais uma vez um muito obrigado!

Hugo, Joana & Leonor
  • Hélder
    Hélder O. Enviado a 20/10/2023

Quinta do Castelo, excelente

Casamos nesta quinta de eventos no dia 29/07/2023 , tendo como nossa planeadora a menina Claudia , e nao poderiamos ter melhor ...
    Simpatia de todo o staff , muito organização, espaco acolhedor , tudo 5 estrelas .
    Foi um casamento que derivado a pandemia , fomos adiando , mas lá chegou o dia , a hora , o momento certo , com a ajuda da Claudia a planear o casamento , com foco em cada detalhe , nada foi feito ao acaso , todos os momentos foram preparados ao permenor pela menina Claudia e seu staff , só tenho a felicitar à Quinta do Castelo , pela maneira que fomos recebidos no dia que fomos visitar e assinar contrato até ao grande dia do nosso casamento , estou a pensar festejar 10° aniversario de casado na mesma quinta , para puder reviver todos os momentos que esta equipa me proporcionou .
    Obrigado Claudia e staff por me ter ajudado a ser feliz no nosso dia de casamento .
    Ana M. Enviado a 13/10/2023

Inesquecível!

Batizado do joão pedro
    Foi um dia maravilhoso... Não poderia ter feito melhor escolha para um dia tão especial... Desde a decoração, ao serviço, os pormenores, a atenção com todos os convidados o espaço... A d. Cláudia é uma profissional 5 estrelas, e que vou guardar com muito carinho pelo dia que nos proporcionou e por todo o cuidado que teve em tudo. O sr. Vasco foi um anfitrião super querido, sempre atento e muito simpático. A equipa que tomou conta de nós durante toda a festa foi excepcional. E a comida... Fomos conquistados desde a primeira dentada... Só tenho a agradecer...
    Foi um dia de muito muito amor❤️obrigado ❤️
    Isabel M. Enviado a 14/10/2023

Primeira comunhão

Superou as espectativas.
    Muito obrigada Cláudia e a toda a equipa pelo profissionalismo e simpatia.
    Obrigada por tornar o dia memorável!!!!
    Pedro P. Enviado a 14/10/2023

Dias mágicos

Recomendamos com toda a certeza. Desde já dou os parabéns a todo o staff pelo profissionalismos. A d. Claudia é uma pessoa 5 estrelas.
    Susana Enviado a 02/05/2023

Casamento Celta

A Quinta do Castelo é simplesmente fabulosa! Foi o cenário ideal para celebrar o nosso casamento celta, em plena conexão com a natureza!
    Não há palavras suficientes para descrever a Cláudia, o Vasco e todo o staff da Quinta: são absolutamente maravilhosos! Atentos, cuidadosos, dedicados, com elevado profissionalismo e amabilidade!
    Um dia que ficará para sempre na nossa memória e na de todos os convidados nortenhos e algarvios que ficaram encantados e emocionados com todos os pormenores.
    Sem dúvida que repetíamos de novo!
    António Enviado a 14/11/2022

Local bonito e serviço 5 estrelas

Uma ótima opção para casamentos não muito grandes (80-100 pessoas). O local é acolhedor e o jardim é muito bonito (apesar de não o termos aproveitado por causa da chuva). Tem 3 salões interiores (fizemos a cerimónia civil no salão de vidro por causa da chuva, foi muito bonito!) e dois jardins. A comida é boa e em boas quantidades.
    Em relação à festa, a equipa deu um suporte muito bom e foi super flexível com os nossos mil e um momentos diferentes. O Mário (DJ da casa) foi impecável e andava de um lado para o outro com o material para garantir que estava sempre tudo pronto. Da Babysitter também recebemos o feedback de que foi impecável com os miúdos e não os perdia de vista, permitiu mesmo que os pais desfrutassem da festa.
    A Cláudia foi espetacular, com boas ideias e opiniões acerca da festa; super prestável e flexível a adaptar a decoração do espaço aos nossos gostos. Recomendamos a 100%!
    Joana C. Enviado a 08/09/2022

O casamento com que sempre sonhei!

Tenho a agradecer a toda a equipa da Quinta do Castelo, principalmente à Cláudia por garantir que tudo estava de acordo com as nossas expectativas. Foi um dia que vamos sempre relembrar para o resto das nossas vidas. Se querem um casamento intimista este é o local ideal.
    Marta Enviado a 04/08/2022

Não poderíamos ter escolhido um sítio melhor para o nosso casamento! A equipa é fantástica e ajudou-nos imenso com a organização do casamento desde o início. Souberam ir ao encontro do que queríamos e ajudaram-nos em tudo! O meu marido não é português e tivemos convidados estrangeiros que nos disseram que pareceu um casamento retirado de um filme :) Apesar da barreira da língua, foram extremamente cuidadosos com todos os convidados e tiveram o cuidado de fazer com que todos se sentissem bem. Foi de facto um dia especial. No final do dia choveu e readaptaram os planos muito rapidamente. A relação qualidade-preço é excelente! A comida é ótima (até fizeram comida vegetariana para mim e estava excelente!!) e todas as pessoas que colaboram no espaço são muito profissionais e atenciosas. Tivemos também animação para as crianças e resultou super bem! Pais e crianças satisfeitos!! O DJ ajudou-nos imenso e é um excelente profissional! Acima de tudo, os convidados adoraram e eu e o meu marido aproveitamos também a festa, sem preocupações! Recomendo!!
  • Rui Pereira
    Rui P. Enviado a 21/01/2022

Uma excelente escolha!

Escolhemos este espaço para celebrar o nosso grande dia e não podíamos estar mais satisfeitos. Durante toda a festa não precisámos de nos preocupar com nada, a Cláudia organizou tudo com o maior rigor e profissionalismo. Os convidados só tiveram coisas boas a dizer, principalmente acerca da qualidade da comida, o que era uma prioridade para nós e nos deixou muito felizes. Recomendamos muito.
    Obrigado!
    Joana A. Enviado a 31/01/2022

Verdadeiro sonho

A melhor escolha que podíamos ter feito. Tudo maravilhoso, desde a Cláudia que sempre super atenciosa nos ajudou em tudo e não nos tivemos que preocupar com nada, desde os funcionários super simpática, ao DJ e à comida que estava espectacular. Gostamos de tudo, e os convidados no final era só elogios. Muito obrigada pelo vosso excelente serviço. Foi tudo 5 estrelas.
    Rute A. Enviado a 17/09/2021

Fabuloso

Quinta do Castelo foi o lugar escolhido para o dia mais importante das nossas vidas. E foi a escolha mais acertada que tivemos, sem dúvida alguma! A Cláudia e todo o staff envolvente são seres humanos fantásticos e com um coração enorme! Acredito que todo o espírito da equipa se deve muito ao líder que têm. Por isso, temos a certeza de que o sucesso e o êxito da equipa se deve ao grande ser humano que os representa: Cláudia. A Cláudia, durante todo o processo, esteve inteiramente disponível para nos ajudar e esclarecer sobre todos os assuntos. Quanto ao Mário (DJ) foi incrível! Bastou 5 minutos para “ler” os nossos gostos musicais. Com a ajuda dele conseguimos animar e manter a alegria durante toda a cerimónia que infelizmente teve que terminar mais cedo devido à situação pandémica. Infelizmente todas as palavras utilizadas não serão suficientes para agradecer a toda a equipa o carinho que fizeram com que o nosso dia se tornasse inesquecível quer para nós quer para os convidados! Todos os convidados adoraram quer o espaço quer a simpatia de toda a equipa! Não posso deixar de agradecer a equipa de catering! O sr. Sérgio, o sr. Artur, o sr. Celso, entre outros! Sempre preocupados com os convidados e sempre com um enorme sorriso em seus rostos! Um grande voto de muito sucesso (que tenho a certeza que terão) e um obrigada do tamanho do mundo! Obrigada por serem como são e por tornarem o nosso dia especial em inesquecível.
    Patrícia S. Enviado a 14/01/2022

Boa tarde, casamos em agosto e tínhamos receio por causa da covid! O que é certo é que tudo foi feito com muito sucesso e tivemos o melhor dia das nossas vidas! Recomendo! Desde a organização à animação, empregados e todos os envolvidos, são 5 estrelas.
    Patrícia S. Enviado a 01/09/2021

Fantasticamente fabuloso

Quinta do Castelo é excelente em tudo. Desde a Cláudia a gerir tudo tão direitinho, os funcionários 5 estrelas, sempre com o cuidado se faltava alguma coisa, limpeza e apresentação impecável, o DJ top que, se não houvesse covid, seria toda a noite a dançar. Se me tivesse de casar de novo? Seria, sem dúvida, na mesma quinta e com o mesmo marido! Adoramos tudo! Voltaremos a realizar algum evento sem dúvida. Obrigada por nos ajudarem a que o nosso dia tenha sido ainda mais feliz.
    Raquel S. Enviado a 07/09/2021

O realizar de um sonho

Em 2019 iniciei os preparativos para a realização de um sonho antigo. Estamos juntos há 16 anos e a vontade de casar era grande. Então escolhemos 01/08/2020 para ser o nosso dia. Selecionamos 3 quintas para visitar. Marcamos visita na primeira, Quinta do Castelo (escusado será dizer que não visitamos mais nenhuma, ficamos logo apaixonados pelo espaço) fomos recebidos pela Cláudia. O que dizer da Cláudia? É uma pessoa fantástica, sempre disponível para ajudar, sempre a uma distância de uma SMS, de um telefonema, uma pessoa tão simpática além de gira. Cativou-nos logo e ali decidimos que era aquele o sitio para realização do nosso dia. Infelizmente veio a Covid e trocou-nos as voltas, tivemos que adiar tudo por um ano. Depois de dias controversos e alguma angústia. Finalmente chegou o nosso grande dia 07/08/21. Nesse dia tivemos a preciosa ajuda do Vasco, que senhor, que personalidade tão cativante, tão simpático e atencioso, casei na própria quinta numa cerimónia pelo civil junto ao lago num dia lindo de sol, uma cerimónia tão bonita. Passamos à comida espetacular desde as entradas até ao nosso bolo, o staff de uma atenção e de um profissionalismo impecável. A decoração conforme idealizei, simples, elegante. Foi sem dúvida dos dia mais bonitos da minha vida e nunca mais me esquecerei, para sempre pertencerão às minhas memórias felizes, espero um dia voltar a este lugar onde fui tão feliz. Obrigada é tudo o que posso dizer. Votos de muitas felicidades e sucesso.
    Maria B. Enviado a 12/08/2021

Perfeição em tempos covid-19

Independentemente da pandemia covid-19, quisemos um casamento civil pequeno e a Quinta do Castelo mostrou-se perfeita para isso! Um espaço acolhedor, com versatilidade para realizar a cerimónia com diferentes cenários (castelo, lago, jardim inferior, campo de ténis), espaços para refeição variados, espaço exterior com jardim bem cuidado para descontrair e pista de dança exterior que no verão em plena pandemia covid-19 se mostrou perfeito. Gostaríamos de enaltecer o profissionalismo e a disponibilidade da Cláudia e do Vasco, sempre disponíveis para qualquer esclarecimento ou alterações de última hora, quer por decisões dos noivos quer por contingências covid-19 (e houve várias). Realizamos uma cerimónia civil junto ao lago e pretendíamos ter um momento especial com entrega de alianças por parte das nossas cadelas e desde inicio o Vasco e a Cláudia não só apoiaram a ideia como ajudaram-nos a planear e facilitaram esse momento. De realçar também todo o planeamento e timeline do dia, facilitado pelo Vasco e Cláudia, de modo a não estarmos demasiado tempo numa determinada actividade ou espaço (entradas, refeição, pista de dança, abertura do bolo), mas ao mesmo tempo sem stress com passagens fluidas entre momentos orquestradas por eles como que num filme. Queremos também dar os parabéns a todo o staff da Quinta do Castelo, com o serviço à mesa sempre cuidado como manda a regra, assim como parabéns ao chef cujos pratos foram elogiados por todos os convidados. Apesar de não serem os pratos habituais, a Quinta do Castelo inclui no menu pratos vegetarianos que a nossa convidada vegetariana elogiou imenso a sua confecção. O bolo da noiva idealizado pelos noivos, cortesia da doce alto, como esperado foi um sucesso com todos os convidados. Relativamente à decoração da quinta, algo que inicialmente nos chamou à atenção pela sua beleza e simplicidade, não desiludiu! Tivemos oportunidade de reunir com a Cláudia e explicarmos o que pretendíamos e ficou tudo impecável, desde os centros de mesa à decoração dos espaços exteriores, e da cerimónia civil ao corte do bolo! Para animação optamos por recorrer aos serviços do DJ Mário, sugerido pela quinta. Rapidamente percebeu o nosso estilo de música, tendo escolhido musicas para a pista de dança dentro desse estilo! De realçar a capacidade de "ler" a pista de dança e perceber que tipo de musica os convidados mais gostavam de modo a manter o evento o mais divertido possível para todos, algo que conseguiu! Infelizmente não conseguimos agradecer neste texto (já longo) individualmente a todos mas deixamos aqui um agradecimento sincero à Quinta do Castelo por nos ter proporcionado um dia inesquecível! Obrigado.
    Diana Enviado a 20/06/2021

Dia maravilhoso!

Recomendo a 100% a Quinta do Castelo! Foi um dia maravilhoso! Planear e realizar um casamento durante esta pandemia pode ser angustiante, contudo, correu tudo na perfeição e superou as nossas expetativas. Todos os nossos convidados se sentiram confortáveis e pudemos todos desfrutar do dia ao máximo. A Quinta do Castelo é linda, confortável e acolhedora. Todas as normas de higiene foram compridas e o serviço correu super bem. Queremos agradecer à Cláudia que foi incansável, apoiou-nos em todos os momentos desde a preparação até ao dia e garantiu que tudo correria bem. Todos os funcionários são extremamente simpáticos e prestáveis, sempre atentos às necessidades de todos. Foi uma excelente experiência! Obrigada!
    Sara P. Enviado a 10/12/2020

Espaço perfeito com uma equipa maravilhosa

Nós escolhemos a Quinta do Castelo através da pesquisa que fizemos nestes sites. Contactámos a quinta que nos enviou todas as informações detalhadamente e fomos visitar o local. Foi amor à primeira vista. A Quinta do Castelo não é enorme, e é simples, mas é tão bonita! O nosso casamento teve 95 pessoas na festa e cerca de 120 na cerimónia e o espaço foi perfeito. As pessoas têm espaço para circular, mas sem dispersarem. A sensação é confortável. Todos os convidados elogiaram o espaço, acharam tão bonito como nós. O catering é de excelente qualidade e abundante. Toda a equipa é organizada e profissional. Todos os funcionários eram tão amáveis connosco e com os convidados! E sobre a Cláudia, que organizou todo o evento, temos eterna gratidão. Casar em 2020 foi um processo de enorme angústia, mas a Cláudia ajudou-nos em tudo, apoiou-nos incondicionalmente e garantiu que tivemos não só um dia incrível como seguro. Podemos dizer que ninguém esteve em risco nem ficou doente no nosso casamento neste ano de pandemia. Recomendo muito a Quinta do Castelo. Melhor relação qualidade-preço que podemos encontrar e um sítio verdadeiramente mágico.
  • Josué
    Josué R. Enviado a 26/11/2019

Agradecimento Quinta do Castelo

Os nossos agradecimentos pelo profissionalismo e simpatia de todos os colaboradores da Quinta do Castelo, em especial a Cláudia Carvalho que se mostrou incansável para tudo correr ao pormenor.
    Só temos a agradecer por nos terem proporcionado um dia memorável, que irá ser relembrado para toda a vida. Obrigado de coração.
  • Nelson
    Nelson T. Enviado a 16/10/2019

Casamento 12-10-2019

Para quem gosta de se sentir em casa num espaço lindo e acolhedor, sem dúvida que tem que ser a primeira opção. Uma equipa de profissionais que gostam e têm prazer de fazer parte do nosso dia especial. Obrigado pelos belos momentos que nos ofereceram.
    Joana S. Enviado a 15/10/2019

"A" opção para um dia mágico

Entregamos a organização do nosso dia a cargo da quinta do Castelo...foi sem sombra de dúvida das melhores decisões que tomámos! O nosso muito obrigado à Cláudia, sempre incansável e disponível, ao Mário pela sensibilidade de saber ler o ambiente na festa e adequar totalmente a animação e não podemos deixar de referir a simpatia imensa e profissionalismo da Marisa e do resto da equipa. Se recomendamos? Totalmente. Comida maravilhosa que todos elogiaram, timings certos no serviço, decoração primorosa, o facto de tornarem cada um dos nossos momentos tão especial. Como foi repetido muitas vezes por vós, é o vosso trabalho...mas é preciso reconhecer e diferenciar quem o faz com a máxima qualidade e cuidado, o que é o caso.
  • Alice
    Alice F. Enviado a 09/11/2019

Um verdadeiro conto de fadas!

Não poderíamos ter escolhido melhor. O espaço é lindíssimo com uma decoração espetacular. Desde que chegamos à quinta não nos preocupamos com mais nada, a equipa é espetacular e o Vasco e a Cláudia proporcioraram-nos o melhor dia possível. Os convidados adoraram e estão sempre a falar no bacalhau ou no cabrito, o melhor que já comeram. O Mário foi incansável como DJ, estando até à última sempre a proporcionar o melhor momento aos convidados. A simpatia e disponibilidade de toda a equipa é espetacular. Não tenho palavras para agradecer.
    Maria Enviado a 22/10/2019

Um fim de dia perfeito!

Uma equipa constituída por pessoas fantásticas, daquelas que não fazem esforço para serem notadas, mas que pela sua simplicidade e brilho natural, acabam por se tornar especiais!
    Pessoas a quem desejamos o melhor, mesmo que as nossas vidas nunca mais se cruzem.
    Excelente desde o primeiro momento, quando conhecemos a Cláudia, para organizar o nosso casamento, das conversas sobre a sua organização, a decoração, a cerimónia, o menu, o bolo dos noivos, a degustação, as conversas com o Mário sobre que músicas ouvir em cada momento, a cordialidade com que fomos recebidos, nós e os nossos convidados, a simpatia com que fomos tratados, nós e os nossos convidados, por toda a equipa, desde o início até ao final, o carinho com que os nossos convidados com mais idade e as crianças foram brindados!
    E para terminar, mas não menos importante, a forma como as nossas papilas gustativas foram tão bem tratadas, desde as entradas, passando pela sopa, peixe, carne, fruta, doces e bebidas.
    Um fim de dia perfeito para nós e mais importante ainda, para os nossos convidados.
    Por nós, casávamos outra vez, já na próxima semana, só para repetir o evento!
    Sara T. Enviado a 13/10/2019

Serviço excepcional

Quinta com um espaço acolhedor e os mais bonitos recantos para fotografar e eternizar momentos! Uma equipa de profissionais excepcionais que proporciona um ambiente familiar. Comida saborosa e prazerosa. Sem dúvida recomendável!
    Carla Enviado a 25/09/2019

O nosso dia foi muito feliz e especial. Para que assim fosse foi imprescindível a dedicação e trabalho da Cláudia e de toda a equipa da Quinta do Castelo. Foram incansáveis durante todo o dia, simpatia e boa disposição. A qualidade da comida é excelente, tudo muito bem servido. Os nossos convidados adoraram e divertiram-se imenso. O espaço é lindíssimo e muito romântico. Muito obrigada à Cláudia e a toda a sua equipa por terem feiro parte desde dia de imensa felicidade.
    Vera L. Enviado a 14/07/2019

Quinta espetacular!

Recomendamos a 100% a Quinta do Castelo! O nosso casamento foi maravilhoso e os nossos convidados adoraram! Funcionários super simpáticos e atenciosos. Comida sempre quente e saborosa. Obrigada Cláudia, por toda a simpatia e profissionalismo. Estava tudo como imaginámos.
    Sara C. Enviado a 23/09/2019

Profissionalismo e Detalhe

Uma equipa em que podíamos confiar a 100%. Óptima organização, comida e detalhes na decoração lindíssimos! Tudo o que faziam observava se a paixão e dedicação com que realizavam o seu trabalho.
    Com esta grande equipa organizamos um casamento à distância na maior tranquilidade e com a atenção de todos!
    Um grande obrigada!

Sara e Vítor