Opiniões de Quinta do Casal Novo

Vila Franca do Rosário, Mafra

• José
    José M. Enviado a 12/12/2023

Casamento Renata e José

Desde o momento em que se entra e tens contacto com eles sabes que é um serviço que está feito para ti. Nós percebemos no momento que tinha de ser aí, não só pelo espaço, pelo pessoal. Familiar, amigável, ... Só temos palavras bonitas e de agradecimento para eles.
    Sofia M. Enviado a 17/09/2023

Estamos extremamente agradecidos pelo vosso empenho e dedicação em tornar o nosso casamento um dia perfeito. Vocês superaram todas as nossas expectativas e proporcionaram-nos memórias que iremos guardar para toda a vida. A Quinta do Casal Novo é realmente um lugar especial, graças a uma equipa extraordinária como a vossa.

Agradecemos novamente por tudo o que fizeram para tornar o nosso dia especial!
  • Guilherme
    Guilherme S. Enviado a 06/01/2024

Casamento Guilherme e Larissa

Fomos muito bem recebidos e tratados pela equipa da Quinta Casal Novo. Os chefes de sala foram impecáveis connosco do princípio ao fim. A comida é boa e o ambiente é naturalmente lindo. Recomendamos a todos, podemos afirmar que sem dúvidas nos propocionaram um dia de sonhos.

Marta V. Enviado a 30/08/2023

O melhor lugar para casar!

A Quinta do Casal Novo, foi sem sombra de dúvida, o melhor local que podíamos ter escolhido para casar! Que bom que foi o nosso dia, estava tudo perfeito! Só podemos agradecer a todo o staff e principalmente à Ana, a gestora do nosso processo que desde logo nos deu a mão e que nos fez sentir confiantes que iria correr tudo como desejado. O espaço é lindo, com uma vista incrível e o melhor ainda é que todo o staff foi de um profissionalismo e organização de congratular. Adorámos o Pedro e o Cheinho, que fizeram excelente trabalho na nossa sala e com todos os convidados! A comida estava como no dia da prova, 5 estrelas e tinha muita qualidade tal como o vinho que a Quinta oferece! O serviço estava terminando no prazo de 2h e não houve pessoas à espera da comida, tudo estava bastante organizado! Todos os convidados deixaram boas críticas e salientaram o cuidado especial com os mais pequenos e com os mais idosos. Hoje, de facto, concluímos que foi obra de Deus e que não podíamos ter casado noutro lugar!! Recomendamos muito!!!
  • Sonia
    Sonia A. Enviado a 07/08/2023

Um dia de sonho

Foi amor á primeira vista, e posso dizer que difficilmente existe um espaço com tanta magia como este desde o acompanhamento da Paula e de toda e equipa. Obrigada
    V.m. Enviado a 20/06/2023

Fomos tão bem tratados pela equipa da quinta, que não havia maneira de o nosso dia não ter sido perfeito. Tornaram todo o processo (antes, durante e depois) o mais leve possível. No dia, estava tudo exatamente como tínhamos falado, e a comida e o ambiente deixou todos os convidados completamente rendidos! Um especial obrigada à sempre querida Joana, ao Ricardo e ao Pedro. Sem dúvida que recomendaremos esta quinta as vezes que forem necessárias!
    Catarina H. Enviado a 29/05/2023

A quinta que sempre sonhei

Os nossos corações continuam cheios de gratidão pelo carinho e profissionalismo de todos os profissionais da quinta. Um espaço de sonho, com a melhor vista para a cerimónia, a comida estava incrível, desde o welcome drink, ao almoço, ao buffet , ceia, tudo estava impecável. Agradecer a todos , e um especial agradecimento ao nossos chefe de sala o Pedro, o David só posso agradecer a serenidade que me passou na altura de entrar na cerimónia , a Joana que sempre nos acompanhou da melhor forma desde o 1ª dia que fomos conhecer a quinta, e um grande grande obrigada à Mimi por toda a disponibilidade, atenção e carinho. Só podemos agradecer a todo o staff que contribui para que o nosso dia fique para sempre gravado só com memórias boas
    Marta Q. Enviado a 05/09/2023

Um dia inesquecível - obrigada!

Muito obrigada a toda a equipa da Quinta do Casal Novo que desde o dia da visita ao grande dia foram incansáveis, com todo o cuidado e preocupação para tornar o nosso dia tão especial. Não podíamos ter feito uma melhor escolha.

Um obrigada especial à Joana que esteve sempre disponível para preparar um dia à nossa medida, atenta a todos os pormenores e sempre com um sorriso no cara.
    Mafalda Enviado a 05/11/2022

O Casamento dos Nossos Sonhos

Obrigada a toda a equipa da Quinta do Casal Novo por toda a ajuda e disponibilidade desde do primeiro contacto até ao dia do nosso casamento, em especial à Teresa, à Paula, ao Mateus e ao Carlos.
    Graças a eles tivemos um dia melhor do que sonhámos e não poderíamos estar mais agradecidos!
    Todos os nossos convidados elogiaram o espaço, o serviço e a comida!
    Sem dúvida um lugar excepcional e com um serviço de 5 estrelas! Recomendamos esta Quinta sem dúvida!
    Muito obrigada novamente!
    Liliana C. Enviado a 01/10/2022

Amor à primeira vista!

Foi a primeira quinta que visitamos para o nosso casamento e não pensamos 2 vezes! Foi o local perfeito, staff sempre disponível e muito atencioso, serviço impecável e muito profissional. Realizamos casamento civil na Quinta, tivemos disponibilidade total do espaço desde bem cedo. Incríveis condições e o espaço é lindo, cheio de pormenores que permitem fotografias incríveis.
    Resumindo, são uma equipa a confiar, que tratam de todos os detalhes e que nos fazem viver o dia sem preocupações.
    110% recomendado!
  • Ines
    Ines C. Enviado a 26/09/2022

Espaço fantástico

A quinta do casal novo não tem igual. A comida, o staff, instalações e o cenário envolvente da quinta fazem dela o espaço ideal para o nosso evento. Um obrigado e pouco para agradecer o excelente dia que nos proporcionaram. Votos de muito sucesso.
    Filipa Enviado a 07/10/2022

Voltaria a Casar na Quinta Casal Novo

Desde o primeiro dia que tivemos a certeza qie esta seria a nossa quinta!
    E que escolha tão acertada!
    Um sonho…
    Desde o staff (durante a preparação e durante o dia do casamento), a beleza do local, a qualidade superior da comida e do serviço!
    A melhor relação qualidade/preço que alguma vez vimos!
    Foram a nossa segunda casa durante toda a preparação e fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais perfeito!
    Toda a comida, desde cocktail até ao buffet muito bem confecionada e com imensaaa quantidade!
    Mónica A. Enviado a 19/09/2022

Espectacular

Quinta incrível, serviço 5*! Nunca pensei que existia um serviço destes, correu super bem. A equipa é extraordinária!
  • Patrício
    Patrício Enviado a 07/10/2022

Amor á primeira vista

A quinta do casal novo tem um bom serviço de acompanhamento. O espaço é espetacular, todos os convidados adoraram, tem recantos que dão alma á Quinta, que é espaçosa e os convidados conseguem ter sempre algo bonito e diferente para ver ao longo da festa. Festa memorável foi o que mais ouvimos dos nossos familiares e amigos. Muito muito obrigado por tudo Raquel.
    Tony P. Enviado a 29/06/2022

O pessoal faz a casa

O espaço é adorável. A vista é linda. O serviço é excelente e as pessoas são super atenciosas.
    Falk Enviado a 18/06/2022
    Celebrámos aqui o nosso casamento em junho de 2022 e tivemos um dia lindo e perfeito. A Joana foi a nossa wedding planner desde o primeiro dia e sentimo-nos sempre bem apoiados em todas as questões e desejos. Uma quinta é muito agradável com uma vista fantástica e uma equipa de especialistas. Todos os nossos convidados estavam muito satisfeitos com o serviço e a qualidade da comida e das bebidas. 100% recomendado! Muito obrigado!
    -----------------------------------------------
    We celebrated our wedding in June 2022 here and had a gorgeous and perfect day. Joana was our planer since the first day and we felt always good supported with every question and wishes. A very nice Quinta with a fantastic view and a team of experts. All of our guests were very satisfied with the service and the quality of the food and drinks. 100% recommended ! Thank you very much!
    Patrícia B. Enviado a 14/06/2022

Mais que 5 estrelas

A Quinta do Casal Novo e todos os colaboradores são incríveis! A Quinta é mesmo muito bonita, com um espaço lindo. Todos os colaboradores com que interagimos foram excelentes do início ao fim. Sempre prontos a ajudar em tudo com um profissionalismo impecável.

Querida Patrícia,
    Muito obrigada pelo vosso feedback.
    Para nós é muito importante recebermos os vossos testemunhos, elogios e criticas também! Apenas assim conseguiremos continuar a corresponder à confiança e expectativa que os noivos, familiares e convidados depositam em nós.
    Para vocês, Patrícia e Filipe, desejamos uma vida muito feliz, cheia de momentos alegres e desafios q.b..
    Um beijinho e um abraço de toda a equipa,
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 10/10/2021

O local de sonho

Adorei o local, a equipa, o serviço, a qualidade da comida e o carinho com que nos trataram. Toda a gente nos disse que foi dos melhores casamentos a que tinham ido e que o serviço tinha sido impecável. Um obrigada gigante à Mimi e à Ana. E, claro, ao Ricardo, que foi incrível e incansável connosco durante todo o dia! Muito obrigada por tudo.
    Marisa Enviado a 13/10/2021

O nosso sonho tornado realidade

Não existem palavras que possam quantificar a qualidade de todos o serviço desta Quinta. Desde toda a organização que antecede o casamento até ao grande dia, sentimos que estávamos em boas mãos. Pessoas experientes, atenciosas e muito muito dedicadas em satisfazer todos os nossos pedidos. De destacar a qualidade incrível da comida e toda a decoração lindíssima do espaço. Obrigada por tudo!

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Marisa, muito obrigada pelo vosso feedback tão positivo!
    Nós é que agradecemos a vossa confiança e compreensão. Foram alguns meses de espera até, finalmente, o grande dia, com alguns adiamentos pelo meio. Ficamos felizes de termos conseguido proporcionar-vos o dia feliz que tanto mereciam!
    Um beijinho e um abraço de toda a equipa.
    Nuno R. Enviado a 03/10/2022

Dia memorável

Sem dúvida nenhuma desde a primeira visita a quinta do Casal Novo ficou marcada na nossa vida.
    Staff excelente, desde a cozinha ao chefe de Sala
    Agradecer tambem a Dina Mimi e à Joana pela simpatia e profissionalismo.
    Vera F. Enviado a 05/10/2021

Agradecimento

Excelente profissionalismo e dedicação em proporcionar um dia fantástico. Estão de parabéns!

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Obrigada Vera e Nuno! Esperamos que recordem sempre esta equipa que teve muito gosto em fazer parte do vosso grande dia!
    Um beijinho e um abraço de todos nós.
  • Rui
    Rui P. Enviado a 21/08/2021

Quinta lindíssima e incrível

Quinta magnífica com tudo o se pode desejar num dia especial como um casamento. Desde a beleza da quinta, paisagens, atendimento do staff, organização e comida, muito bom!
    João G. Enviado a 01/05/2021

Tudo perfeito! Um dia inesquecível!

Se procuram um local onde podem estar descansados que tudo vai correr bem, a Quinta do Casal Novo é sem dúvida a melhor escolha na zona de Lisboa! Foi a primeira quinta que visitámos quando começámos a procurar o lugar onde iríamos realizar a nossa boda de casamento. O que se revelou uma decisão acertada, porque fomos muito bem recebidos e o espaço, além de lindo, era muito acolhedor. Talvez por causa disso, todas as quintas que visitámos depois faltava-lhes sempre algo que só a do Casal Novo tinha. Uma das vantagens do Casal Novo era a grande quantidade de espaço interior, pelo que, caso chovesse, não haveria problema. Não choveu no dia, mas era sempre uma tranquilidade extra. Por fim, decidimos e reservámos, tendo realizado o nosso casamento em setembro de 2020, antes de começar a segunda vaga de covid. Por causa disso, só tivemos 60-65 convidados, mas a equipa presente fez com que tudo corresse às mil maravilhas. Não houve qualquer problema, a comida além de abundante era de excelente qualidade (toda a gente nos gabou a escolha) e tudo estava exatamente como tínhamos planeado! Impecável! Faço um elogio muito especial à Joana do departamento comercial por toda a paciência, dedicação e empenho a organizar o nosso casamento e a toda a equipa presente no dia, que se empenhou tanto por nós! As fotografias são da Fotomiraflores, a qual também recomendamos.

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá, Inês e João, tão bom ler as vossas palavras!
    Num ano tão duro como 2020, sentirmos a vossa confiança ao longo de todo o processo deixou-nos muito orgulhos e com um enorme sentimento de gratidão. Todos os eventos são especiais, mas confessamos que os de tempos difíceis nos marcam mais. Ficamos muito felizes por fazermos parte de dias tão felizes e especiais! Obrigada a vocês, Inês e João, por terem partilhado este dia connosco. Voltem sempre!
    Um abraço de toda a equipa
    Carolina R. Enviado a 01/11/2019

Maravilhoso!

Este é o local perfeito para casar e fazer deste dia algo único e inesquecível! Desde a decoração, ao staff, à comida, à organização, não há palavras para descrever a perfeição e a festa que esta quinta proporciona. Mais que uma quinta é uma casa familiar, com uma vista única e um serviço sem comparação! Adorámos tudo e todos os convidados sem excepção referiram nunca ter conhecido lugar igual! Obrigada por tudo!

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Carolina, nós é que agradecemos por fazer parte deste dia, ao vosso lado, sejam felizes! Vão-nos dando noticias. Obrigada e um grande beijinho.
  • David
    David C. Enviado a 21/10/2019

Recomendação quinta do casal novo

Serviço de excelência!
    Organização, disponibilidade e simpatia que fez com que o dia do casamento fosse exactamente aquilo que esperávamos!
    Simplesmente fantástico tudo o que foi feito.
    Espaço "5 estrelas", Equipa "5 estrelas" a quem muito agradecemos por ter feito o excelente dia que tivemos.
    Recomendamos!

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá David! Ficamos muito felizes com as suas palavras. É muito importante para toda a equipa sentir que somos merecedores da confiança que todos os noivos depositam em nós! Mas, acima de tudo, termos correspondido e superado as expetativas. Desejamos as maiores felicidades! Pode ser que nos voltemos a encontrar.
    Um beijinho muito grande
  • Nela
    Nela G. Enviado a 27/09/2019

O local dos nossos sonhos

Foi amor à primeira vista e não nos dececionou. Estava tudo espetacular, o espaço estava lindo, com todos os pormenores que pretendíamos. Queremos agradecer a toda a equipa, em especial à Joana que nos acompanhou desde o início. Parabéns pela excelente equipa e pela quinta, que é absolutamente fantástica. Beijinhos grandes.

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá, muito obrigada pelo vosso voto de confiança desde o primeiro dia. Que fique para sempre no vosso coração. Em nome de toda a equipa, desejamos as maiores felicidades. Beijinhos.
    Filipa C. Enviado a 19/09/2019

O nosso Dia Mágico - F&B

Querida equipa da Quinta do Casal Novo, ainda com a adrenalina do dia mais mágico da nossa vida, vimos por este meio, do fundo do coração, agradecer pelo vosso excelente trabalho na organização do nosso casamento em todos os aspetos! São sem dúvida os melhores. Os elogios que recebemos foram imensos! Todos os convidados adoram. Mas, acima de tudo, para nós foi maravilhoso. Querida Teresa e Joana, que foram as pessoas que de perto seguiram mais a nossa aventura, estamos muito agradecidos. Um beijinho muito grande e um abraço apertadinho.

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Filipa e Bruno, nós é que agradecemos por termos feito parte do vosso dia, que certamente, fica marcado para a vossa vida. Vão-nos dando noticias, Obrigada!
    Inês Enviado a 23/09/2019

Paraíso e profissionalismo

A Quinta do Casal Novo foi a primeira quinta que vimos e, tal como se costuma dizer, não há amor como o primeiro. Vimos mais algumas, mas a decisão foi muito fácil! Desde o primeiro momento, que ficámos encantados com a simpatia, profissionalismo e acompanhamento do staff, em especial da Joana, que sempre nos ajudou em tudo no nosso processo. Aliado ao profissionalismo de todo o staff da quinta, a paisagem, envolvência e local são de cortar a respiração. Fomos visitar a quinta em dia de casamento e, além de lindo, estava tudo super organizado e limpinho, nomeadamente a cozinha. A comida era divinal e todos estes aspetos foram elogiados por todos os convidados. Fomos muito, muito felizes nesta maravilhosa quinta e certamente irei contar com eles para eventos futuros. As fotos falam por si, obrigada a todos os funcionários que sempre nos trataram com tanto carinho e foram sempre mega prestáveis e profissionais no dia do casamento! Recomendo vivamente!

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá, queridos noivos! "Não há amor como o primeiro". Grande verdade! Nós também agradecemos por fazer parte do grande dia! Um grande beijinho de toda a equipa.
    Sam D. Enviado a 21/10/2019
    Desde o momento em que entrámos no local, sabíamos que era o nosso lugar. A comida estava fora deste mundo e a equipa foi tão incrível. Nós tínhamos perguntado se poderíamos fazer uma refeição fora, o que era algo que eles não tinham feito antes, mas eles estavam mais do que felizes em configurá-lo para nós e eles fizeram isso de maneira muito bonita. Todos os nossos convidados comentaram o quão incrível o local, a comida e a equipe foram. Tudo estava perfeito e não poderíamos ter pedido nada melhor. Eles realmente superaram as nossas expetativas e não teríamos mudado nada.
    ---------------------------------------------------
    From the moment we walked into the venue we knew it was the one for us. The food was out of this world and the staff were all so incredible. We had asked if we could have out meal outside which was something they hadn't done before but they were more than happy to set it up for us and they did it so beautifully. All of our guests have commented on how amazing the place, food and staff were. Everything was perfect and we couldn't have asked for anything better, They truly exceeded our expectations and we wouldn't have change a thing.

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Muito obrigada, Sam. É muito bom receber tantos elogios e palavras tão gratificantes. A objetivo de toda a equipa em todos os eventos é manter sempre a qualidade e a ser próxima de todos para que se sintam em casa. Muito obrigada e muitas felicidades. Um beijinho muito grande da Quinta do Casal Novo
    -------------------------------------------------------
    Thanks a lot, Sam. It's great to receive so many compliments and so rewarding words. The goal of the entire team at all events is to maintain quality and be close to everyone so that they feel at home. Thank you very much and best wishes. A big kiss from Quinta do Casal Novo
    Rish P. Enviado a 09/08/2019

Fantástico!

Espaço acolhedor e confortável. Serviço 5 estrelas. Profissionalismo e dinamismo, que proporcionaram um casamento memorável.

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Agradecemos desde já a simpatia, e desejamos que sejam felizes em nome de toda a equipa. Um grande beijinho.