Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 300

Opiniões de Quinta do Casal Novo

38 de 39 noivos recomendam Quinta do Casal Novo

• Petra

Petra Gordo Tomás, Casou-se a 15/02/2014

A decoração escolhida em conjunto com a florista indicada pela quinta estava divinal, tanto para a cerimónia civil, como para o salão. Um sonho!
    O dia correu maravilhosamente bem e o staff foi impecável e incansável.
    Em relação à confeção da comida, apenas ouvimos maravilhas por parte de todos os convidados!

Enviada a 09/03/2015

Caldas, Casou-se a 07/09/2013

Profissionais desde o primeiro contacto, sempre prontos, dando inputs nas varias áreas. Desde a decoração à comida! Adorei.
    As provas são feitas num ambiente calmo, onde é possível a degustação e discussão com a ajuda do chefe.

Enviada a 30/04/2014

Inês Duarte, Casou-se a 21/07/2013

Não tenho palavras para descrever o serviço de excelência da Quinta do Casal Novo e todo o seu staff.
    Estou a viver fora de Portugal e tive de organizar o meu casamento todo através de e-mail. Nunca nenhum contacto meu ficou sem resposta e a ajuda da colaboradora Cátia foi de vital importância para que tudo decorresse como eu sonhava.
    Foi, de facto um dia de sonho.
    A comida é incrivelmente boa, o espaço, grande e decorado com extremo bom gosto, associado a uma das vistas mais bonitas da região, foi tudo de perfeito para este meu grande dia.
    Na visita que fiz à Quinta uns meses antes, fiquei impressionada com as óptimas condições de higiene em que a comida é tratada e confeccionada e terá sido esse o factor determinante para a nossa escolha.
    Sem dúvida recomendo o espaço e todo o serviço que disponibilizam, não só para casamentos mas para qualquer tipo de evento.

Enviada a 15/05/2014
  • Fábio

Fábio Marques, Casou-se a 06/07/2013

Tudo bom, o espaço, o atendimento, a simpatia, a atenção ao detalhe e toda a preparação e dedicação à satisfação dos casados e convidados, a comida. A comida nem vou começar a falar da comida! Tudo excelente! Repetia, se me deixassem!

Enviada a 13/11/2015

Joana Afonso, Casou-se a 15/06/2013

Gostei bastante da experiencia, tem uma equipa fantastica, sempre atenta a todos os pormenores. Ajudam em todas as situações, desde as mais faceis as mais dificeis. O grande problema é que é mt concorrida e tem de ser marcada com tempo.

Tudo o resto, foi espectacular! Adorei e recomendaria sem duvida nenhuma a outra pessoa.

Enviada a 28/10/2013

Patrícia Osório De Campos, Casou-se a 12/05/2012

Recomendo vivamente, super atenciosos e profissionais! Boa relação preço qualidade! Dois espaços a escolha numa localização (um bocadinho escondida) campestre muito bonita! Foi o espaço perfeito para o dia perfeito!

Enviada a 19/11/2012

João Leal, Casou-se a 01/10/2011

Excelente espaço envolvente; Empresa extremamente séria; Cuidado extremo com a higiene e qualidade da comida; Excelente qualidade/preço; Recomendo vivamente;
    Não existiu falha nenhuma, foi tudo perfeito.

Enviada a 25/07/2013
  • Michelly

Michelly Rosa

Fui uma noiva estrangeira (moro no brasil), então para mim era muito importante que eu conseguisse negociar tudo pela internet e telefone. Eles foram muito bons no atendimento à distância,por isso indico aos interessados em "destination wedding", porém eles foram sensacionais no atendimento ao vivo, e isso me faz indicar aos que moram em portugal e desejam uma quinta de ótima qualidade. A sra. Mimi, em especial, é fantástica!
    A comida foi espetacular, cada prato mais saboroso que outro. Meus convidados brasileiros disseram que nunca provaram comida tão boa. E os convidados portugueses mais exigentes também adoraram. Realmente, chef deles é excelente, além de ser muito simpático.
    Em relação ao espaço, é realmente como aparece nas fotos no site. Está super bem cuidado. é um cenário encantador para as fotos. As opções de decoração deles foi o que mais me agradou. Candelabros e castiçais lindos.
    A limpeza do lugar também merece nota máxima, é ótima.
    Outro ponto que achei importante é que tem vários toiletes nos vários ambientes.
    Quanto ao preço, realmente, não é das quintas mais baratas, mas eu e o noivo concordamos que o custo-benefício fez valer cada euro investido.

Enviada a 30/06/2014