Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Opiniões de Quinta do Casal Novo

32 de 33 noivos recomendam Quinta do Casal Novo

João Leal, Casou-se a 01/10/2011

Excelente espaço envolvente; Empresa extremamente séria; Cuidado extremo com a higiene e qualidade da comida; Excelente qualidade/preço; Recomendo vivamente;
    Não existiu falha nenhuma, foi tudo perfeito.

Enviada a 25/07/2013
  • Michelly

Michelly Rosa

Fui uma noiva estrangeira (moro no brasil), então para mim era muito importante que eu conseguisse negociar tudo pela internet e telefone. Eles foram muito bons no atendimento à distância,por isso indico aos interessados em "destination wedding", porém eles foram sensacionais no atendimento ao vivo, e isso me faz indicar aos que moram em portugal e desejam uma quinta de ótima qualidade. A sra. Mimi, em especial, é fantástica!
    A comida foi espetacular, cada prato mais saboroso que outro. Meus convidados brasileiros disseram que nunca provaram comida tão boa. E os convidados portugueses mais exigentes também adoraram. Realmente, chef deles é excelente, além de ser muito simpático.
    Em relação ao espaço, é realmente como aparece nas fotos no site. Está super bem cuidado. é um cenário encantador para as fotos. As opções de decoração deles foi o que mais me agradou. Candelabros e castiçais lindos.
    A limpeza do lugar também merece nota máxima, é ótima.
    Outro ponto que achei importante é que tem vários toiletes nos vários ambientes.
    Quanto ao preço, realmente, não é das quintas mais baratas, mas eu e o noivo concordamos que o custo-benefício fez valer cada euro investido.

Enviada a 30/06/2014

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!