Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 300

Opiniões de Quinta do Casal Novo

35 de 36 noivos recomendam Quinta do Casal Novo

• Fábio

Fábio Marques, Casou-se a 06/07/2013

Tudo bom, o espaço, o atendimento, a simpatia, a atenção ao detalhe e toda a preparação e dedicação à satisfação dos casados e convidados, a comida. A comida nem vou começar a falar da comida! Tudo excelente! Repetia, se me deixassem!

Enviada a 13/11/2015

Joana Afonso, Casou-se a 15/06/2013

Gostei bastante da experiencia, tem uma equipa fantastica, sempre atenta a todos os pormenores. Ajudam em todas as situações, desde as mais faceis as mais dificeis. O grande problema é que é mt concorrida e tem de ser marcada com tempo.

Tudo o resto, foi espectacular! Adorei e recomendaria sem duvida nenhuma a outra pessoa.

Enviada a 28/10/2013

Patrícia Osório De Campos, Casou-se a 12/05/2012

Recomendo vivamente, super atenciosos e profissionais! Boa relação preço qualidade! Dois espaços a escolha numa localização (um bocadinho escondida) campestre muito bonita! Foi o espaço perfeito para o dia perfeito!

Enviada a 19/11/2012

João Leal, Casou-se a 01/10/2011

Excelente espaço envolvente; Empresa extremamente séria; Cuidado extremo com a higiene e qualidade da comida; Excelente qualidade/preço; Recomendo vivamente;
    Não existiu falha nenhuma, foi tudo perfeito.

Enviada a 25/07/2013
  • Michelly

Michelly Rosa

Fui uma noiva estrangeira (moro no brasil), então para mim era muito importante que eu conseguisse negociar tudo pela internet e telefone. Eles foram muito bons no atendimento à distância,por isso indico aos interessados em "destination wedding", porém eles foram sensacionais no atendimento ao vivo, e isso me faz indicar aos que moram em portugal e desejam uma quinta de ótima qualidade. A sra. Mimi, em especial, é fantástica!
    A comida foi espetacular, cada prato mais saboroso que outro. Meus convidados brasileiros disseram que nunca provaram comida tão boa. E os convidados portugueses mais exigentes também adoraram. Realmente, chef deles é excelente, além de ser muito simpático.
    Em relação ao espaço, é realmente como aparece nas fotos no site. Está super bem cuidado. é um cenário encantador para as fotos. As opções de decoração deles foi o que mais me agradou. Candelabros e castiçais lindos.
    A limpeza do lugar também merece nota máxima, é ótima.
    Outro ponto que achei importante é que tem vários toiletes nos vários ambientes.
    Quanto ao preço, realmente, não é das quintas mais baratas, mas eu e o noivo concordamos que o custo-benefício fez valer cada euro investido.

Enviada a 30/06/2014

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!