Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 350

Quinta do Casal Novo 6
Quinta do Casal Novo 7
+21

Tomás Seguier , Casou-se a 11/06/2016

Não tenho absolutamente nada a apontar. Correu tudo impecavelmente, o acompanhamento, o serviço, a comida, o espaço é muito agradável quer a sala quer o espaço envolvente. Recomendo vivamente a quinta.

Enviada a 12/07/2016

Monica Pereira , Casou-se a 25/09/2015

É uma excelente equipa e uma excelente quinta! Queremos congratular-vos por todo o Vosso trabalho, foi notável, tendo-se verificado no feedback dos nossos convidados que foi excelente! O nosso casamento num momento único e memorável para todos os presentes .Foram incansáveis e muito atenciosos! Adoramos tudo! Proporcionaram-nos um excelente dia! Obrigada, Mónica e Pedro

Enviada a 27/10/2015

Dina Salvador , Casou-se a 01/08/2015

O espaço é lindo e mágico. As paisagens lindas, as pessoas sempre disponíveis e a cozinha. Fantástico mesmo! O chefe de sala e todos os ajudantes foram incansáveis. A Cátia, a Mimi e todos mesmo foram super queridos. Adorámos!

Enviada a 01/09/2015

Maria João Santos , Casou-se a 18/07/2015

Adorámos tudo apesar de aproveitarmos pouco. O tempo é curto. Os convidados comentaram que nunca foram a um casamento tão bom, tudo estava excelente. Desde o sítio, a comida e ao serviço. Ainda hoje comentam o casamento.

Enviada a 19/08/2015

Ana Rodrigues , Casou-se a 20/06/2015

Difícil é mesmo arranjar uma data disponível para casar na Quinta do Casal Novo, a partir daí, já nada corre mal! São super flexíveis na organização e realizam todos os nossos desejos, quer na ementa, caso não gostem de alguma coisa, quer na decoração. Tudo é possível! No dia do casamento, o profissionalismo de toda a equipa supera todas as expectativas, mesmo dos mais exigentes! Os meus convidados ficaram surpreendidos com o serviço e com a qualidade da comida. Não podia ter sido mais perfeito!

Enviada a 21/07/2015

Elisabete Duarte , Casou-se a 28/03/2015

Excelente quinta para casamentos! Decoração, catering, chefe de sala, restante staff, tudo 5 estrelas. Muito bom gosto. Elevado profissionalismo de toda a equipa no pré e durante todo o evento. Escolha muito acertada!

Enviada a 01/04/2015

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Muito obrigada pelas suas palavras. É muito gratificante para toda esta equipa! Muitas Felicidades e um Até Sempre.

João Carneiro , Casou-se a 08/11/2014

Local muito bonito e adaptado aos pedidos individuais do casal. Qualidade de todo o serviço excelente. Extremamente profissionais e orientados para o cliente. O nosso casamento não poderia ter sido mais perfeito.

Enviada a 25/11/2014

Simone Roldão , Casou-se a 14/09/2014

Não podíamos ter escolhido um espaço melhor. A quinta é muito bonita, tem vistas espetaculares e inúmeros espaços e recantos para se estar. O serviço foi 5 estrelas desde o principio. Responderam-nos a todas as questões e dúvidas prontamente e adaptaram-se às nossas necessidades e pedidos sem hesitações. No dia do casamento fomos muito bem atendidos e fizeram-nos sentir muito especiais. O pessoal não podia ser mais profissional e atencioso. A comida era de muito boa qualidade e os convidados ficaram muito contentes e satisfeitos. Num dia tão importante como este, temos sempre medo de escolher o espaço errado pelo serviço e qualidade e não temos como voltar atrás. É por isso que não hesito em recomendar este espaço e esta equipa aos noivos que virão. Foi um dia perfeito!

Enviada a 25/02/2015

Filipa Galrão , Casou-se a 02/08/2014

É cliché dizê-lo porque é verdade: o dia passa a correr e para que nós, noivos, possamos usufruir ao máximo, convém que a equipa que trabalha connosco esteja sempre atenta e pronta a ajudar. Foi o que aconteceu com a equipa da quinta do casal novo. Não deixaram que nada falhasse.

Enviada a 13/03/2015

Joana Albano , Casou-se a 07/03/2014

Recomendo vivamente! Serviço impecável, super atenciosos. Ajudam na concretização de ideias tendo opções para todos os gostos. O resultado final foi excelente ao nível da decoração, comida (muito elogiada) e na gestão do curso do dia (vão sempre apoiando os noivos ao longo do dia). Serviço 5 estrelas!

Enviada a 08/01/2016