Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Casal Novo

Quinta do Casal Novo 1
Quinta do Casal Novo 2
Quinta do Casal Novo 3
Quinta do Casal Novo 4
Quinta do Casal Novo 5

Sandra Couto · Casou-se a 10/06/2017

Casamos a dia 10 Junho de 2016 e só temos coisas boas a dizer. Foi tudo 5 estrelas. Nota-se que sabem o que fazem e tudo com bom gosto e ideia muito atuais. Gostamos muito e recomendamos! O feedback dos convidados também foi muito bom e para nos noivos foram maravilhosos.

Enviado a 11/07/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Sandra e Nuno! Esperamos que este vosso mês e meio de casamento tenha sido de muita felicidade e recheado de bons momentos! Muito obrigada pelo vosso comentário, que nos deixa tão felizes! É bom saber que conseguimos realizar aquilo a que nos propomos, neste caso, é bom termos o sentimento de dever cumprido e de termos contribuído para o dia mais feliz das vossas vidas!

Inês Costa · Casou-se a 02/06/2017

Excelente serviço

Esta quinta marcou-nos pelo profissionalismo e transparência desde a 1ª visita. A festa foi fantástica em todos os aspectos, desde a comida à decoração, e a equipa foi incansável no apoio aos noivos e convidados. Recomendo!

Enviado a 05/04/2018

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Querida Inês, muito obrigada pelas palavras!

Catarina Ferreira · Casou-se a 30/04/2017

Ficámos fascinados com a Quinta do Casal Novo desde a primeira visita! Tem uns espaços exteriores e interiores fabulosos. A Cátia acompanhou-nos desde início, sempre muito pronta a ajudar, disponível e super simpática. Os nossos convidados adoraram tudo, elogiaram bastante toda a comida, toda a organização e todos os pormenores. Obrigada aos excepcionais chefes de sala Ricardo e Pedro que nunca deixaram que nada falhasse e que nos ajudaram a "conduzir" o dia para que fosse (e foi) perfeito! Adorámos e recomendamos!

Enviado a 27/05/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Catarina! Muito obrigada pelo vosso feedback e pelos vossos comentários, que são muito importantes para nós! Ficámos muito felizes por termos tido a oportunidade de participar num dia tão importante das vossas vidas. Obrigada pela confiança depositada na nossa equipa e nos nossos serviços.

Marta Pinheiro · Casou-se a 11/09/2016

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para a boda, tudo correu bem, foram muito profissionais e recomendamos vivamente. Fizemos alguns pedidos e todos foram realizados. O espaço exterior é extraordinário e lindo, com uma paisagem deslumbrante.

Enviado a 12/10/2016
  • Daniel

Daniel Goulão · Casou-se a 10/09/2016

Agradecemos a toda a equipa da Quinta do Casal Novo pelo excelente dia que nos proporcionaram. Correu tudo muito bem graças à dedicação de todos, mas queremos deixar um especial agradecimento à D. Mimi e à Vera que nos acompanharam desde o início e ao chefe de sala que foi incansável durante todo o evento. Para além de todo o profissionalismo temos que realçar a beleza da quinta que tornou o nosso dia ainda mais especial. Recomendamos a todos os noivos :)

Quinta do Casal Novo 6
    Quinta do Casal Novo 7
    Quinta do Casal Novo 8
    Quinta do Casal Novo 9
    Quinta do Casal Novo 10
    Quinta do Casal Novo 11
    Enviado a 15/12/2016

Filipe Brito · Casou-se a 27/08/2016

Quinta magnifica com uma paisagem fantástica. Tem um excelente serviço o que transforma o dia do casamento numa verdadeira experiência inesquecível. Colaboradores muito bons e prestáveis. Comida muito bem confeccionada.

Enviado a 10/09/2016
  • Ines

Inês Valadas · Casou-se a 14/08/2016

Desde a comunicação no inicio do evento até ao próprio dia onde tudo correu às mil maravilhas. A equipa é fantástica, super prestável e sempre disposta a ajudar nos nossos pedidos. Não viver em Portugal traz alguns constrangimentos na organização do casamento, mas a Quinta soube superar isso e a comunicação sempre foi excelente e flexível.

Quinta do Casal Novo 12
    Quinta do Casal Novo 17
    Quinta do Casal Novo 18
    Enviado a 29/08/2016

Tomás Seguier · Casou-se a 11/06/2016

Não tenho absolutamente nada a apontar. Correu tudo impecavelmente, o acompanhamento, o serviço, a comida, o espaço é muito agradável quer a sala quer o espaço envolvente. Recomendo vivamente a quinta.

Enviado a 12/07/2016

Rita Isabel Rodrigues · Casou-se a 23/04/2016

Bem comunidade. Recomendo a Quinta do Casal Novo, em Vila Franca do Rosário - Mafra. Nós adorámos o espaço, parece um pequeno palácio recuperado, tem no jardim uma piscina e um espelho de água e ao fundo, uma paisagem de campo lindíssima. A equipa do Casal Novo é fantástica, a D. Matú, a D. Mimi, a Cátia, a Vera (peço desculpa se me esqueci de alguém) são pessoas super profissionais, e estão sempre dispostas a ajudar. Sempre que tínhamos alguma questão, bastava enviar um e-mail (que eram bastante expeditas a responder) ou ligar. Quanto à comida, do menu que escolhemos, os nossos convidados adoraram, e nós nas provas, não tivemos dúvidas no que escolher! O Chefe de Sala, estava sempre junto de nós e qualquer coisa, em pouco tempo estava resolvido. Estou muito, muito grata à Quinta do Casal Novo, pois tornou o nosso dia muito especial e tal como esperávamos.
    Podem ver as fotos com a paisagem lindíssima de fundo.

Quinta do Casal Novo 19
    Quinta do Casal Novo 20
    Quinta do Casal Novo 21
    Enviado a 04/07/2016

Inês Ribolhos · Casou-se a 09/04/2016

Quando lia os comentários das outras pessoas, ficava sempre na dúvida se seriam "comprados" pelas empresas, mas dando agora o meu testemunho, posso confirmar o que li anteriormente.
    Correu tudo lindamente, o serviço foi um espanto e toda a comida estava óptima!
    Casei num dia muito frio, mas ninguém deu por ele, devido à rápida capacidade de reacção da equipa! Estão todos de parabéns-

Enviado a 25/04/2016

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Inês e Diogo. Ficamos muito contentes que tenham gostado do nosso serviço, toda a equipa trabalha com o objectivo de vos proporcionar um dia Inesquecível! Esperamos ver-vos em breve nos casamentos dos vossos amigos.
    Muitas Felicidades! Equipa da Quinta do Casal Novo