Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Opiniões de Quinta do Casal Novo

34 de 35 noivos recomendam Quinta do Casal Novo

• Elsa

Elsa Ascensão, Casou-se a 20/09/2014

Recomendo vivamente a Quinta do Casal Novo! O sítio é lindo, maravilhoso! O pessoal é bastante profissional e ajudaram nos bastante! Tornaram o meu dia o melhor da minha vida! Adorei! Se tivesse de repetir não seria noutro sítio certamente.

Enviada a 21/10/2014

Simone Roldão, Casou-se a 14/09/2014

Não podíamos ter escolhido um espaço melhor. A quinta é muito bonita, tem vistas espetaculares e inúmeros espaços e recantos para se estar. O serviço foi 5 estrelas desde o principio. Responderam-nos a todas as questões e dúvidas prontamente e adaptaram-se às nossas necessidades e pedidos sem hesitações. No dia do casamento fomos muito bem atendidos e fizeram-nos sentir muito especiais. O pessoal não podia ser mais profissional e atencioso. A comida era de muito boa qualidade e os convidados ficaram muito contentes e satisfeitos. Num dia tão importante como este, temos sempre medo de escolher o espaço errado pelo serviço e qualidade e não temos como voltar atrás. É por isso que não hesito em recomendar este espaço e esta equipa aos noivos que virão. Foi um dia perfeito!

Enviada a 25/02/2015

Raquel Ribeiro, Casou-se a 15/08/2014

Adoramos casar na Quinta do Casal Novo, o espaço é muito bom, a comida é fantástica e toda a equipa que lá trabalha é 5 estrelas. Fomos sempre super bem recebidos e foram sempre flexíveis e disponíveis. Têm muita experiência e por isso foram nos aconselhando e ajudando em algumas escolhas, o que nos proporcionou momentos fabulosos. Ficamos super satisfeitos e recomendamos vivamente!!

Enviada a 16/09/2014

Filipa Galrão, Casou-se a 02/08/2014

É cliché dizê-lo porque é verdade: o dia passa a correr e para que nós, noivos, possamos usufruir ao máximo, convém que a equipa que trabalha connosco esteja sempre atenta e pronta a ajudar. Foi o que aconteceu com a equipa da quinta do casal novo. Não deixaram que nada falhasse.

Enviada a 13/03/2015

Rita e Hugo, Casou-se a 21/06/2014

Um atendimento sempre muito simpático e disponível para todas as dúvidas e pormenores a ajustar. O espaço muito bonito (deu umas fotografias espectaculares). Elevada variedade e qualidade de toda a comida.

Enviada a 14/04/2015

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Queridos Rita e Hugo,
    Muito obrigada pelas vossas palavras. desejos de sucesso neste vosso Projeto a dois. Um Beijo e Abraço de toda esta Equipa...

Joana Albano, Casou-se a 07/03/2014

Recomendo vivamente! Serviço impecável, super atenciosos. Ajudam na concretização de ideias tendo opções para todos os gostos. O resultado final foi excelente ao nível da decoração, comida (muito elogiada) e na gestão do curso do dia (vão sempre apoiando os noivos ao longo do dia). Serviço 5 estrelas!

Enviada a 08/01/2016
  • Petra

Petra Gordo Tomás, Casou-se a 15/02/2014

A decoração escolhida em conjunto com a florista indicada pela quinta estava divinal, tanto para a cerimónia civil, como para o salão. Um sonho!
    O dia correu maravilhosamente bem e o staff foi impecável e incansável.
    Em relação à confeção da comida, apenas ouvimos maravilhas por parte de todos os convidados!

Enviada a 09/03/2015

Caldas, Casou-se a 07/09/2013

Profissionais desde o primeiro contacto, sempre prontos, dando inputs nas varias áreas. Desde a decoração à comida! Adorei.
    As provas são feitas num ambiente calmo, onde é possível a degustação e discussão com a ajuda do chefe.

Enviada a 30/04/2014

Inês Duarte, Casou-se a 21/07/2013

Não tenho palavras para descrever o serviço de excelência da Quinta do Casal Novo e todo o seu staff.
    Estou a viver fora de Portugal e tive de organizar o meu casamento todo através de e-mail. Nunca nenhum contacto meu ficou sem resposta e a ajuda da colaboradora Cátia foi de vital importância para que tudo decorresse como eu sonhava.
    Foi, de facto um dia de sonho.
    A comida é incrivelmente boa, o espaço, grande e decorado com extremo bom gosto, associado a uma das vistas mais bonitas da região, foi tudo de perfeito para este meu grande dia.
    Na visita que fiz à Quinta uns meses antes, fiquei impressionada com as óptimas condições de higiene em que a comida é tratada e confeccionada e terá sido esse o factor determinante para a nossa escolha.
    Sem dúvida recomendo o espaço e todo o serviço que disponibilizam, não só para casamentos mas para qualquer tipo de evento.

Enviada a 15/05/2014
  • Fábio

Fábio Marques, Casou-se a 06/07/2013

Tudo bom, o espaço, o atendimento, a simpatia, a atenção ao detalhe e toda a preparação e dedicação à satisfação dos casados e convidados, a comida. A comida nem vou começar a falar da comida! Tudo excelente! Repetia, se me deixassem!

Enviada a 13/11/2015

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!