Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 350

Quinta do Casal Novo 6
Quinta do Casal Novo 7
+21

Inês Duarte , Casou-se a 21/07/2013

Não tenho palavras para descrever o serviço de excelência da Quinta do Casal Novo e todo o seu staff.
    Estou a viver fora de Portugal e tive de organizar o meu casamento todo através de e-mail. Nunca nenhum contacto meu ficou sem resposta e a ajuda da colaboradora Cátia foi de vital importância para que tudo decorresse como eu sonhava.
    Foi, de facto um dia de sonho.
    A comida é incrivelmente boa, o espaço, grande e decorado com extremo bom gosto, associado a uma das vistas mais bonitas da região, foi tudo de perfeito para este meu grande dia.
    Na visita que fiz à Quinta uns meses antes, fiquei impressionada com as óptimas condições de higiene em que a comida é tratada e confeccionada e terá sido esse o factor determinante para a nossa escolha.
    Sem dúvida recomendo o espaço e todo o serviço que disponibilizam, não só para casamentos mas para qualquer tipo de evento.

Enviada a 15/05/2014
  • Fábio

Fábio Marques , Casou-se a 06/07/2013

Tudo bom, o espaço, o atendimento, a simpatia, a atenção ao detalhe e toda a preparação e dedicação à satisfação dos casados e convidados, a comida. A comida nem vou começar a falar da comida! Tudo excelente! Repetia, se me deixassem!

Enviada a 13/11/2015
  • Michelly

Michelly Rosa

Fui uma noiva estrangeira (moro no brasil), então para mim era muito importante que eu conseguisse negociar tudo pela internet e telefone. Eles foram muito bons no atendimento à distância,por isso indico aos interessados em "destination wedding", porém eles foram sensacionais no atendimento ao vivo, e isso me faz indicar aos que moram em portugal e desejam uma quinta de ótima qualidade. A sra. Mimi, em especial, é fantástica!
    A comida foi espetacular, cada prato mais saboroso que outro. Meus convidados brasileiros disseram que nunca provaram comida tão boa. E os convidados portugueses mais exigentes também adoraram. Realmente, chef deles é excelente, além de ser muito simpático.
    Em relação ao espaço, é realmente como aparece nas fotos no site. Está super bem cuidado. é um cenário encantador para as fotos. As opções de decoração deles foi o que mais me agradou. Candelabros e castiçais lindos.
    A limpeza do lugar também merece nota máxima, é ótima.
    Outro ponto que achei importante é que tem vários toiletes nos vários ambientes.
    Quanto ao preço, realmente, não é das quintas mais baratas, mas eu e o noivo concordamos que o custo-benefício fez valer cada euro investido.

Enviada a 30/06/2014

Raquel Moreira , Casou-se a 18/08/2018

A melhor escolha

Era impossível ter escolhido outra quinta! A quinta é de uma beleza incrível, cheia de espaços para poder relaxar. A sala é enorme e linda! A equipa é maravilhosa desde o primeiro encontro até ao fim do casamento! Só me resta agradecer por tudo! Beijinhos

Enviada a 22/08/2018
  • Duarte

Duarte Fernandes , Casou-se a 04/08/2018

O melhor sítio para casar

Simpatia, organização, flexibilidade, excelência, preocupação com os noivos, pratos divinais. O meu casamento foi o melhor e mais bem organizado em que estive! Há opções mais baratas, mas a qualidade paga-se e este não é um dia qualquer...

Enviada a 05/09/2018

Rita Isabel Rodrigues , Casou-se a 23/04/2016

Bem comunidade. Recomendo a Quinta do Casal Novo, em Vila Franca do Rosário - Mafra. Nós adorámos o espaço, parece um pequeno palácio recuperado, tem no jardim uma piscina e um espelho de água e ao fundo, uma paisagem de campo lindíssima. A equipa do Casal Novo é fantástica, a D. Matú, a D. Mimi, a Cátia, a Vera (peço desculpa se me esqueci de alguém) são pessoas super profissionais, e estão sempre dispostas a ajudar. Sempre que tínhamos alguma questão, bastava enviar um e-mail (que eram bastante expeditas a responder) ou ligar. Quanto à comida, do menu que escolhemos, os nossos convidados adoraram, e nós nas provas, não tivemos dúvidas no que escolher! O Chefe de Sala, estava sempre junto de nós e qualquer coisa, em pouco tempo estava resolvido. Estou muito, muito grata à Quinta do Casal Novo, pois tornou o nosso dia muito especial e tal como esperávamos.
    Podem ver as fotos com a paisagem lindíssima de fundo.

O casamento de Rita Isabel Rodrigues e Quinta do Casal Novo 8
    O casamento de Rita Isabel Rodrigues e Quinta do Casal Novo 9
    O casamento de Rita Isabel Rodrigues e Quinta do Casal Novo 10
    Enviada a 04/07/2016

Elisabete Mestre , Casou-se a 16/09/2017

Tudo muito bom. Um sítio que recomendo não só pela beleza dos espaços exteriores como também pelos espaços interiores, as várias salas a própria decoração. Para além da beleza da quinta não poderia deixar de referir a simpatia de todos e os esforços para proporcionaram para que um dia se tornasse num dos melhores da minha vida.

Enviada a 23/10/2017

Sandra Couto , Casou-se a 10/06/2017

Casamos a dia 10 Junho de 2016 e só temos coisas boas a dizer. Foi tudo 5 estrelas. Nota-se que sabem o que fazem e tudo com bom gosto e ideia muito atuais. Gostamos muito e recomendamos! O feedback dos convidados também foi muito bom e para nos noivos foram maravilhosos.

Enviada a 11/07/2017

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Sandra e Nuno! Esperamos que este vosso mês e meio de casamento tenha sido de muita felicidade e recheado de bons momentos! Muito obrigada pelo vosso comentário, que nos deixa tão felizes! É bom saber que conseguimos realizar aquilo a que nos propomos, neste caso, é bom termos o sentimento de dever cumprido e de termos contribuído para o dia mais feliz das vossas vidas!

Inês Costa , Casou-se a 02/06/2017

Excelente serviço

Esta quinta marcou-nos pelo profissionalismo e transparência desde a 1ª visita. A festa foi fantástica em todos os aspectos, desde a comida à decoração, e a equipa foi incansável no apoio aos noivos e convidados. Recomendo!

Enviada a 05/04/2018

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Querida Inês, muito obrigada pelas palavras!

Filipe Brito , Casou-se a 27/08/2016

Quinta magnifica com uma paisagem fantástica. Tem um excelente serviço o que transforma o dia do casamento numa verdadeira experiência inesquecível. Colaboradores muito bons e prestáveis. Comida muito bem confeccionada.

Enviada a 10/09/2016