Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 300

4.9

4.7
  • Daniel

Daniel Goulão , Casou-se a 10/09/2016

Agradecemos a toda a equipa da Quinta do Casal Novo pelo excelente dia que nos proporcionaram. Correu tudo muito bem graças à dedicação de todos, mas queremos deixar um especial agradecimento à D. Mimi e à Vera que nos acompanharam desde o início e ao chefe de sala que foi incansável durante todo o evento. Para além de todo o profissionalismo temos que realçar a beleza da quinta que tornou o nosso dia ainda mais especial. Recomendamos a todos os noivos :)

O casamento de Daniel Goulão e Quinta do Casal Novo 1
    O casamento de Daniel Goulão e Quinta do Casal Novo 2
    O casamento de Daniel Goulão e Quinta do Casal Novo 3
    O casamento de Daniel Goulão e Quinta do Casal Novo 4
    O casamento de Daniel Goulão e Quinta do Casal Novo 5
    O casamento de Daniel Goulão e Quinta do Casal Novo 6
    Enviada a 15/12/2016

Filipe Brito , Casou-se a 27/08/2016

Quinta magnifica com uma paisagem fantástica. Tem um excelente serviço o que transforma o dia do casamento numa verdadeira experiência inesquecível. Colaboradores muito bons e prestáveis. Comida muito bem confeccionada.

Enviada a 10/09/2016
  • Ines

Inês Valadas , Casou-se a 14/08/2016

Desde a comunicação no inicio do evento até ao próprio dia onde tudo correu às mil maravilhas. A equipa é fantástica, super prestável e sempre disposta a ajudar nos nossos pedidos. Não viver em Portugal traz alguns constrangimentos na organização do casamento, mas a Quinta soube superar isso e a comunicação sempre foi excelente e flexível.

O casamento de Inês Valadas e Quinta do Casal Novo 7
    O casamento de Inês Valadas e Quinta do Casal Novo 12
    O casamento de Inês Valadas e Quinta do Casal Novo 13
    Enviada a 29/08/2016

Tomás Seguier , Casou-se a 11/06/2016

Não tenho absolutamente nada a apontar. Correu tudo impecavelmente, o acompanhamento, o serviço, a comida, o espaço é muito agradável quer a sala quer o espaço envolvente. Recomendo vivamente a quinta.

Enviada a 12/07/2016

Rita Isabel Rodrigues , Casou-se a 23/04/2016

Bem comunidade. Recomendo a Quinta do Casal Novo, em Vila Franca do Rosário - Mafra. Nós adorámos o espaço, parece um pequeno palácio recuperado, tem no jardim uma piscina e um espelho de água e ao fundo, uma paisagem de campo lindíssima. A equipa do Casal Novo é fantástica, a D. Matú, a D. Mimi, a Cátia, a Vera (peço desculpa se me esqueci de alguém) são pessoas super profissionais, e estão sempre dispostas a ajudar. Sempre que tínhamos alguma questão, bastava enviar um e-mail (que eram bastante expeditas a responder) ou ligar. Quanto à comida, do menu que escolhemos, os nossos convidados adoraram, e nós nas provas, não tivemos dúvidas no que escolher! O Chefe de Sala, estava sempre junto de nós e qualquer coisa, em pouco tempo estava resolvido. Estou muito, muito grata à Quinta do Casal Novo, pois tornou o nosso dia muito especial e tal como esperávamos.
    Podem ver as fotos com a paisagem lindíssima de fundo.

O casamento de Rita Isabel Rodrigues e Quinta do Casal Novo 14
    O casamento de Rita Isabel Rodrigues e Quinta do Casal Novo 15
    O casamento de Rita Isabel Rodrigues e Quinta do Casal Novo 16
    Enviada a 04/07/2016

Inês Ribolhos , Casou-se a 09/04/2016

Quando lia os comentários das outras pessoas, ficava sempre na dúvida se seriam "comprados" pelas empresas, mas dando agora o meu testemunho, posso confirmar o que li anteriormente.
    Correu tudo lindamente, o serviço foi um espanto e toda a comida estava óptima!
    Casei num dia muito frio, mas ninguém deu por ele, devido à rápida capacidade de reacção da equipa! Estão todos de parabéns-

Enviada a 25/04/2016

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Inês e Diogo. Ficamos muito contentes que tenham gostado do nosso serviço, toda a equipa trabalha com o objectivo de vos proporcionar um dia Inesquecível! Esperamos ver-vos em breve nos casamentos dos vossos amigos.
    Muitas Felicidades! Equipa da Quinta do Casal Novo

• Magda

Magda Varela , Casou-se a 24/10/2015

Excelentes em todos os aspetos! Os noivos não têm que se preocupar com nada no seu dia. Têm imensa compreensão para com os nossos pedidos e fazem com que tudo se torne possível. Não escolheria outra quinta. Perfeito!

Enviada a 25/11/2015

Andreia Franco e João Simões , Casou-se a 03/10/2015

Por todas as razões e mais algumas recomendo a Quinta a qualquer pessoa. É um sitio lindo, com uma paisagem e uma envolvência espectacular, que faz as delicias de qualquer um. Em termos de serviço, comida, organização, etc, é eximia. Sabem o que as pessoas procuram e adaptam ao estilo de cada um.
    Foi um verdadeiro conto de Fadas. Amei.

Enviada a 27/10/2015

Monica Pereira , Casou-se a 25/09/2015

É uma excelente equipa e uma excelente quinta! Queremos congratular-vos por todo o Vosso trabalho, foi notável, tendo-se verificado no feedback dos nossos convidados que foi excelente! O nosso casamento num momento único e memorável para todos os presentes .Foram incansáveis e muito atenciosos! Adoramos tudo! Proporcionaram-nos um excelente dia! Obrigada, Mónica e Pedro

Enviada a 27/10/2015
  • Gonçalo

Gonçalo Soares , Casou-se a 02/08/2015

De facto foi fantástico o serviço da Quinta do Casal Novo. Não só pela excelência na confeção, mas também a exclusividade do espaço e o constante acompanhamento de todo o casamento. Todos os convidados ficaram mais que satisfeitos pelo serviço e até mesmo os mais exigentes ficaram rendidos a esta Quinta, elegendo como a melhor onde já tinham estado. Enquanto noivos, superaram as nossas melhores expectativas e recomendo a 200%!

Enviada a 01/09/2015