Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Opiniões de Quinta do Casal Novo

32 de 33 noivos recomendam Quinta do Casal Novo

Monica Pereira, Casou-se a 25/09/2015

É uma excelente equipa e uma excelente quinta! Queremos congratular-vos por todo o Vosso trabalho, foi notável, tendo-se verificado no feedback dos nossos convidados que foi excelente! O nosso casamento num momento único e memorável para todos os presentes .Foram incansáveis e muito atenciosos! Adoramos tudo! Proporcionaram-nos um excelente dia! Obrigada, Mónica e Pedro

Enviada a 27/10/2015
  • Gonçalo

Gonçalo Soares, Casou-se a 02/08/2015

De facto foi fantástico o serviço da Quinta do Casal Novo. Não só pela excelência na confeção, mas também a exclusividade do espaço e o constante acompanhamento de todo o casamento. Todos os convidados ficaram mais que satisfeitos pelo serviço e até mesmo os mais exigentes ficaram rendidos a esta Quinta, elegendo como a melhor onde já tinham estado. Enquanto noivos, superaram as nossas melhores expectativas e recomendo a 200%!

Enviada a 01/09/2015

Dina Salvador, Casou-se a 01/08/2015

O espaço é lindo e mágico. As paisagens lindas, as pessoas sempre disponíveis e a cozinha. Fantástico mesmo! O chefe de sala e todos os ajudantes foram incansáveis. A Cátia, a Mimi e todos mesmo foram super queridos. Adorámos!

Enviada a 01/09/2015

Maria João Santos, Casou-se a 18/07/2015

Adorámos tudo apesar de aproveitarmos pouco. O tempo é curto. Os convidados comentaram que nunca foram a um casamento tão bom, tudo estava excelente. Desde o sítio, a comida e ao serviço. Ainda hoje comentam o casamento.

Enviada a 19/08/2015

Ana Rodrigues, Casou-se a 20/06/2015

Difícil é mesmo arranjar uma data disponível para casar na Quinta do Casal Novo, a partir daí, já nada corre mal! São super flexíveis na organização e realizam todos os nossos desejos, quer na ementa, caso não gostem de alguma coisa, quer na decoração. Tudo é possível! No dia do casamento, o profissionalismo de toda a equipa supera todas as expectativas, mesmo dos mais exigentes! Os meus convidados ficaram surpreendidos com o serviço e com a qualidade da comida. Não podia ter sido mais perfeito!

Enviada a 21/07/2015

Elisabete Duarte, Casou-se a 28/03/2015

Excelente quinta para casamentos! Decoração, catering, chefe de sala, restante staff, tudo 5 estrelas. Muito bom gosto. Elevado profissionalismo de toda a equipa no pré e durante todo o evento. Escolha muito acertada!

Enviada a 01/04/2015

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Muito obrigada pelas suas palavras. É muito gratificante para toda esta equipa! Muitas Felicidades e um Até Sempre.

• Mónica

Mónica Nunes, Casou-se a 15/11/2014

A Dª Mimi, a Cátia e a Paula foram sempre muito simpáticas e atenciosas connosco, ajudaram em tudo o que queríamos para o nosso dia que correu lindamente.
    O chef de sala, Filipe Mateus, foi muito simpático e a comida estava deliciosa (parabéns para si e para toda a sua equipa).
    O espaço é lindíssimo e recomendamos.

Obrigado por tudo,
    Mónica e Filipe

Enviada a 28/11/2014

João Carneiro, Casou-se a 08/11/2014

Local muito bonito e adaptado aos pedidos individuais do casal. Qualidade de todo o serviço excelente. Extremamente profissionais e orientados para o cliente. O nosso casamento não poderia ter sido mais perfeito.

Enviada a 25/11/2014
  • Elsa

Elsa Ascensão, Casou-se a 20/09/2014

Recomendo vivamente a Quinta do Casal Novo! O sítio é lindo, maravilhoso! O pessoal é bastante profissional e ajudaram nos bastante! Tornaram o meu dia o melhor da minha vida! Adorei! Se tivesse de repetir não seria noutro sítio certamente.

Enviada a 21/10/2014

Simone Roldão, Casou-se a 14/09/2014

Não podíamos ter escolhido um espaço melhor. A quinta é muito bonita, tem vistas espetaculares e inúmeros espaços e recantos para se estar. O serviço foi 5 estrelas desde o principio. Responderam-nos a todas as questões e dúvidas prontamente e adaptaram-se às nossas necessidades e pedidos sem hesitações. No dia do casamento fomos muito bem atendidos e fizeram-nos sentir muito especiais. O pessoal não podia ser mais profissional e atencioso. A comida era de muito boa qualidade e os convidados ficaram muito contentes e satisfeitos. Num dia tão importante como este, temos sempre medo de escolher o espaço errado pelo serviço e qualidade e não temos como voltar atrás. É por isso que não hesito em recomendar este espaço e esta equipa aos noivos que virão. Foi um dia perfeito!

Enviada a 25/02/2015

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!