Quinta do Casal Novo
Rua Nossa Senhora da Memória, Quinta do Casal Novo 2665-419 Vila Franca do Rosário (Mafra) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 300

Opiniões de Quinta do Casal Novo

35 de 36 noivos recomendam Quinta do Casal Novo

Inês Ribolhos, Casou-se a 09/04/2016

Quando lia os comentários das outras pessoas, ficava sempre na dúvida se seriam "comprados" pelas empresas, mas dando agora o meu testemunho, posso confirmar o que li anteriormente.
    Correu tudo lindamente, o serviço foi um espanto e toda a comida estava óptima!
    Casei num dia muito frio, mas ninguém deu por ele, devido à rápida capacidade de reacção da equipa! Estão todos de parabéns-

Enviada a 25/04/2016

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Olá Inês e Diogo. Ficamos muito contentes que tenham gostado do nosso serviço, toda a equipa trabalha com o objectivo de vos proporcionar um dia Inesquecível! Esperamos ver-vos em breve nos casamentos dos vossos amigos.
    Muitas Felicidades! Equipa da Quinta do Casal Novo

• Magda

Magda Varela, Casou-se a 24/10/2015

Excelentes em todos os aspetos! Os noivos não têm que se preocupar com nada no seu dia. Têm imensa compreensão para com os nossos pedidos e fazem com que tudo se torne possível. Não escolheria outra quinta. Perfeito!

Enviada a 25/11/2015

Andreia Franco e João Simões, Casou-se a 03/10/2015

Por todas as razões e mais algumas recomendo a Quinta a qualquer pessoa. É um sitio lindo, com uma paisagem e uma envolvência espectacular, que faz as delicias de qualquer um. Em termos de serviço, comida, organização, etc, é eximia. Sabem o que as pessoas procuram e adaptam ao estilo de cada um.
    Foi um verdadeiro conto de Fadas. Amei.

Enviada a 27/10/2015

Monica Pereira, Casou-se a 25/09/2015

É uma excelente equipa e uma excelente quinta! Queremos congratular-vos por todo o Vosso trabalho, foi notável, tendo-se verificado no feedback dos nossos convidados que foi excelente! O nosso casamento num momento único e memorável para todos os presentes .Foram incansáveis e muito atenciosos! Adoramos tudo! Proporcionaram-nos um excelente dia! Obrigada, Mónica e Pedro

Enviada a 27/10/2015
  • Gonçalo

Gonçalo Soares, Casou-se a 02/08/2015

De facto foi fantástico o serviço da Quinta do Casal Novo. Não só pela excelência na confeção, mas também a exclusividade do espaço e o constante acompanhamento de todo o casamento. Todos os convidados ficaram mais que satisfeitos pelo serviço e até mesmo os mais exigentes ficaram rendidos a esta Quinta, elegendo como a melhor onde já tinham estado. Enquanto noivos, superaram as nossas melhores expectativas e recomendo a 200%!

Enviada a 01/09/2015

Dina Salvador, Casou-se a 01/08/2015

O espaço é lindo e mágico. As paisagens lindas, as pessoas sempre disponíveis e a cozinha. Fantástico mesmo! O chefe de sala e todos os ajudantes foram incansáveis. A Cátia, a Mimi e todos mesmo foram super queridos. Adorámos!

Enviada a 01/09/2015

Maria João Santos, Casou-se a 18/07/2015

Adorámos tudo apesar de aproveitarmos pouco. O tempo é curto. Os convidados comentaram que nunca foram a um casamento tão bom, tudo estava excelente. Desde o sítio, a comida e ao serviço. Ainda hoje comentam o casamento.

Enviada a 19/08/2015

Ana Rodrigues, Casou-se a 20/06/2015

Difícil é mesmo arranjar uma data disponível para casar na Quinta do Casal Novo, a partir daí, já nada corre mal! São super flexíveis na organização e realizam todos os nossos desejos, quer na ementa, caso não gostem de alguma coisa, quer na decoração. Tudo é possível! No dia do casamento, o profissionalismo de toda a equipa supera todas as expectativas, mesmo dos mais exigentes! Os meus convidados ficaram surpreendidos com o serviço e com a qualidade da comida. Não podia ter sido mais perfeito!

Enviada a 21/07/2015

Elisabete Duarte, Casou-se a 28/03/2015

Excelente quinta para casamentos! Decoração, catering, chefe de sala, restante staff, tudo 5 estrelas. Muito bom gosto. Elevado profissionalismo de toda a equipa no pré e durante todo o evento. Escolha muito acertada!

Enviada a 01/04/2015

Resposta de Quinta do Casal Novo:

Muito obrigada pelas suas palavras. É muito gratificante para toda esta equipa! Muitas Felicidades e um Até Sempre.

• Mónica

Mónica Nunes, Casou-se a 15/11/2014

A Dª Mimi, a Cátia e a Paula foram sempre muito simpáticas e atenciosas connosco, ajudaram em tudo o que queríamos para o nosso dia que correu lindamente.
    O chef de sala, Filipe Mateus, foi muito simpático e a comida estava deliciosa (parabéns para si e para toda a sua equipa).
    O espaço é lindíssimo e recomendamos.

Obrigado por tudo,
    Mónica e Filipe