Opiniões de Quinta do Casal

Quinta do Casal Ver mais informação

• José
    José A. Enviado a 17/12/2023

Casamento 23 setembro 2023

Casei no sábado dia 23 setembro de 2023 e foi excelente em todos os aspetos. Tinha convidados mais velhos habituados a bons restaurantes e tb c décadas de casamentos que ficaram bastante agradados c tudo. Para mim e para a Lília foi um dia maravilhoso e ficou tudo registado em vídeos e fotos. Casamos no salão nobre e todos os convidados adoraram, até o piano o meu DJ tocou. Nunca lá tinha ido, escolhi ir com base em fotos e foi aposta ganha. Conheci num primeiro encontro a Sra Mônica depois o Sr Daniel e no dia o Sr Paulo. Todos simpáticos e sempre a querer ajudar. Obrigado da minha parte e da Lília por terem feito do nosso casamento um dia espetacular.

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigada Lilia e José pelas vossas palavras de carinho. Foi um prazer te-los cá, fazer parte do vosso inesquecível dia, e queremos também, se nos deixarem, para sempre, fazer parte das vossas vidas . Por isso seria um gosto enorme poder voltar a recebe- los numa próxima oportunidade. Sejam felizes. Um obrigado gigante de toda a nossa equipa. Monica Moreira
  • José
    José A. Enviado a 27/09/2023

Casamento 23 Setembro 2023

Casei na quinta do casal dia 23 de setembro de 2023 e foi tudo excelente. A comida, o espaço bem decorado, o jardim, os bolos e depois a festa C fogo de artifício na abertura bolo dos noivos. Fui eu que tive que contratar por fora a parte de tipografia para as mesas (a quinta não faz) mas isso foi fácil. Trouxe um DJ de fora da minha confiança tb. A sra Mônica, o Sr Daniel e o Sr Paulo (chefe de sala) foram sempre cumpridores das promessas e ajudaram em tudo. Correu tudo melhor que o planeado, e os funcionários q serviam a mesa eram tb simpáticos. Recomendo a quinta do casal tb pelo espaço em si que é muito bonito. Obrigado a todo staff da quinta do casal foi memorável.
    Inês F. Enviado a 22/08/2023

Excelente espaço para celebrar seu casamento

Recomendo este espaço para a celebração do seu casamento ou outra celebração... pois possui um espaço agradável ,comida excelente , profissionais 5 estrelas, decoração linda ! Chefe de sala Paulo 5 estrelas, DJ Pedro Monteiro fantástico
    Dia exesquecivel com muita animação .

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigada Inês e Paulo pela vossa preferencia em nos contratarem para o vosso dia. Foi um gosto enorme fazer parte da vossa historia. Obrigada e sejam muito, muito felizes. Um abraço e um beijinho enorme de toda a nossa equipa. Monica Moreira

Catarina R. Enviado a 20/09/2023

Não recomendo

O espaço é bonito e o chefe de sala e staff fazem a casa! Desleixo total dos donos na relação com o cliente. O peixe estava salgado, a carne seca, tudo diferente da degustação. A nossa mesa de queijos era duas tábuas com queijos espanhóis. No geral, não recomendo. Se soubesse o que sei hoje não me tinha casado lá. A sorte da casa é ter um chefe de sala e staff irrepreensíveis!
  • Gonçalo
    Gonçalo D. Enviado a 28/12/2023

Quinta formidável e Staff 5*****

Optámos pelo Salão Rústico da Quinta do Casal e não podíamos ter ficado mais satisfeitos com o espaço para o nosso casamento. Desde a prova do buffet até ao dia da cerimónia, tudo correu tal e qual como queríamos. Um obrigado especial à Mónica e ao Daniel, que sempre se mostraram disponíveis para ajudar e atender a todos os nossos pedidos, superando no final as nossas expectativas!! Um obrigado também ao chefe de sala sr. Paulo e à Gabriela, que fizeram um excelente trabalho, deixando-nos totalmente à vontade durante o dia do casamento, ao terem tido todo o cuidado de se preocuparem com cada detalhe, e assim usufruímos totalmente do dia sem preocupações. De salientar, que desde os aperitivos, aos pratos principais, sobremesas e ceia, toda a comida estava excelente, muito bem confecionada, e elogiada por todos os convidados!!
  • Dorisa
    Dorisa C. Enviado a 28/12/2023

Melhor dia das nossas vidas!!

Casamos o ano passado e foi incrível!! Adoramos tudo: desde o espaço, a comida, o staff, tudo!! Recomendamos vivamente 🥰
    Susana P. Enviado a 19/08/2021

Casamento Susana e Ricardo

Devemos ter sido o único casal que conheceu o chefe de sala no dia do casamento dentro da limousine. Das várias vezes que fomos a quinta para reunir e discutir assuntos sobre o casamento nunca nos foi apresentado mas posso vos dizer que se não fosse o senhor Paulo e a sua equipa o nosso casamento não teria sido um sucesso. Hoje posso dizer que o que correu bem supera o que correu menos bem. Obrigada pela simpatia e por nos terem ajudado durante um ano de adiamento e principalmente por terem um menu tão delicioso. Pena o bolo me ter desiludido. Mas mesmo assim estão de parabéns. Obrigado.
    Carina M. Enviado a 02/11/2019

Quinta do Casal 5 estrelas

Uma quinta linda, comida muito boa. E principalmente um staff espetacular. Obrigada ao sr. Paulo, à D. Carla e ao sr. Ventura por toda ajuda que nos deram, por todos os conselhos para tudo correr bem. À D. Carla por toda a dedicação que teve na decoração que pedi (tema o mar). Ficou tão lindo. Parabéns pelo vosso profissionalismo, pela vossa simpatia e pela vossa boa disposição.
    Ficam no nosso coração. Carina e henrique
  • Sílvia
    Sílvia Enviado a 25/09/2019

A Quinta é lindíssima. Casamos pelo civil na Quinta, e fizemos o copo de água no salão Nobre e foi espectacular. Adoramos o resultado final. Tudo preparado ao mais pequeno pormenor pela Carla que nos deixou maravilhados. Decoração lindíssima. Obrigada Carla. Ao Sr. Ventura, não temos palavras para descrever a pessoa que foi. Conseguiu deixar a noiva calma e relaxada e confiámos nele de olhos fechados. O melhor chefe de sala que podíamos ter tido. Correu tudo maravilhosamente bem graças a estas duas pessoas fantásticas. À D. Mónica, muito obrigada por nos ter acolhido sempre bem e parabéns pelo espaço magnífico.

Resposta de Quinta do Casal:

Muito obrigado, Sílvia, pelas suas palavras carinhosas. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia. Sejam muito felizes. Beijinhos de toda a nossa equipa.
    Marta M. Enviado a 26/03/2019

Quinta maravilhosa

A Quinta do Casal foi o local escolhido e foi amor à primeira vista. Tudo foi perfeito! Agradecemos muito à equipa toda, em particular a dona Mónica, que foi uma pessoa que soube nos entender, e ao Sr. Ventura e à dona Carla pela organização e a decoração. O nosso muito obrigada! Casamento de sonho.

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigado, Marta, é tão bom conviver com pessoas espetaculares como vocês.
    Beijinhos grandes de toda a nossa equipa. Já temos saudades vossas.
    Sofia R. Enviado a 22/10/2018

Voltaria a casar na Quinta do Casal

Recomendo vivamente a Quinta do Casal pelo profissionalismo, pelas excelentes condições do espaço, pela comida de excelente qualidade (e em abundância) elogiada por todos os convidados, mas acima de tudo pelos seus funcionários. Muito obrigada pelo carinho com que prepararam cada momento, pelos sorrisos e boa disposição e pelo inesquecível dia que nos fizeram viver. Como o senhor Paulo nos disse "dentro da quinta não têm de se preocupar com nada" e foi mesmo verdade! Uma equipa cinco estrelas que ficou no coração!

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigado, Sofia, pelas suas palavras, pedimos desculpa por ainda não termos tido oportunidade de lhe retribuir com o nosso agradecimento. Sejam sempre muito felizes. Beijinhos enormes de toda a nossa equipa.
  • Lee
    Lee F. Enviado a 23/05/2018

Queremos desde já agradecer à Quinta do Casal, à Monica Moreira (dona da quinta) que desde o primeiro dia foi extremamente acessível em tudo! Agradecer a todo o seu staff, em especial ao sr. Ventura e Carla sem o profissionalismo dele não teria tido o mesmo sucesso o nosso dia! O nosso muito obrigado.

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigado, Lee, pelas suas palavras, pedimos desculpa por ainda não termos tido oportunidade de lhe retribuir com o nosso agradecimento. Sejam sempre muito felizes. Beijinhos enormes de toda a nossa equipa.
    Joana S. Enviado a 09/01/2018
    Espaço muito agradável, com ótimas condições e espaço para um casamento de inverno, comida extremamente apetitosa e uma equipa de profissionais fantástica, sempre atentos e capazes de se adaptarem a qualquer imprevisto.

Resposta de Quinta do Casal:

Obrigado, Joana, pelas suas palavras, pedimos desculpa por ainda não termos tido oportunidade de lhe retribuir com o nosso agradecimento. Sejam sempre muito felizes. Beijinhos enormes de toda a nossa equipa.
    Ana F. Enviado a 16/01/2018

Do melhor

Num dia tão importante como o nosso casamento cada detalhe conta e na quinta do casal tivemos tudo o que precisávamos, desde o primeiro ao último dia todos os detalhes no sítio certo e sempre com carinho e atenção de todos! Os chefes de sala são top (todos) e não nos deixam preocupar com nada! Sempre prontos para tudo e não esquecerem um único pormenor que pedimos. Só temos a agradecer o excelente serviço.
  • Stephanie
    Stephanie L. Enviado a 19/09/2017
    Um dia inesquecível! Serviço 5 estrelas principalmente do chef de sala. Estava tudo perfeito, todos os convidados disseram bem do serviço. Recomendo a toda gente de festejar o dia mais importante nesta quinta.

• Bride **
    Tânia O. Enviado a 02/08/2017
    O serviço é muito bom e a comida é óptima, aconselho a terem atenção quanto ao chefe de sala escolhido, muitas coisas dependem dele e do seu profissionalismo.
    A quinta é muito bonita e a decoração estava linda.
    Marta Enviado a 28/06/2017
    A melhor escolha possível. Espaço maravilhoso, comida de qualidade e todo o staff de competência, sempre atentos para que nada faltasse. Todos os convidados ficaram maravilhados e se sentiram muito confortáveis. Obrigada.
  • Vanja
    Vanja K. Enviado a 14/07/2017
    A Quinta é um lugar tão lindo para um casamento! Celebramos na parte "Rustica" com um casamento civil no jardim. Tudo - serviço, comida, lugar - foi simplesmente maravilhoso e estamos felizes por termos encontrado um ótimo lugar para o nosso casamento!

The Quinta is such a beautiful place for a wedding! We celebrated in the "Rustica" part with a civil wedding in the garden. Everything - service, food, place - was just wonderful and we are happy that we found such a great place for our wedding!
  • Hugo
    Hugo A. Enviado a 26/06/2017
    A quinta é fantástica, muito bonita e acolhedora. Fizemos o nosso copo de água no salão rústico e adoramos cada pormenor! Os profissionais são do melhor, chefe de sala sr. Ventura é top, 5 estrelas, comida fenomenal, tudo muito bom, quentinho e fresco! Não faltou nada! Eu recomendo e vou lá voltar de certeza!
  • ANABELA
    Anabela F. Enviado a 28/11/2017
    O jardim estava muito bem decorado para o casamento civil. Linda sala (salão nobre), tudo a ver connosco. A comida é excelente e o serviço impecável. Obrigada a toda a equipa e um especial obrigado ao Sr. Daniel pelo profissionalismo.
    Bruna C. Enviado a 27/12/2016
    Tudo correu da melhor maneira. O chefe de sala Sr. Ventura é de um profissionalismo e simpatia incríveis. A comida estava ótima. Todos os convidados adoraram o serviço e o espaço. A decoração estava fantástica, tudo como eu tinha pedido. Só tenho a agradecer todo o profissionalismo.
    Luísa P. Enviado a 24/09/2017
    Se voltasse a casar voltaria a escolher o mesmo sitio. Foi indescritível. Todos de um profissionalismo acima da média. Bufet maravilhoso. Animação de igual forma.
    Recomendo. A quinta é muito bonita.
    Luísa P. Enviado a 28/10/2016
    Obrigada por todo o vosso profissionalismo e por terem tornado o nosso dia tão especial. Agradecimento especial ao sr. Ventura por ter sido incansável e à d. Monica por ter sido tão atenciosa.
    Foram magníficos,
    Recomendamos
    Miguel A. Enviado a 19/10/2016
    Excelente sala, pessoal simpático e acessível, recomendo também o Sr Ventura como chefe de sala o senhor é incrível mesmo, foi muito fácil para nós planear o casamento e no dia as preocupações foram nulas, além de que a quinta é lindíssima, o único senão é mesmo o fornecedor das flores, na noite antes do dia tivemos um susto com a fraca qualidade das mesmas, valeu-nos o Sr Ventura e a vontade dos donos da quinta em resolver a questão da melhor maneira possível, tendo ficado um resultado final bem interessante.
    Rafaela T. Enviado a 12/10/2016
    Adoramos todo o serviço da Quinta do Casal! A Mónica foi fantástica e têm uma equipa excelente ao seu dispor! O sr. Ventura (chefe de sala) e sua família foram incansáveis nos preparativos, fizeram de tudo por nós! Posso garantir que tivemos um dia de sonho, a decoração estava linda e a comida maravilhosa (a maioria dos convidados fizeram questão de nos informar que adoraram tudo)! Esta é uma quinta que possui dois salões lindíssimos, no nosso caso foi o salão nobre, e sem dúvida que ela foi a nossa preferida desde o início devido à beleza do salão! Obrigada por tudo Mónica, sr. Ventura e família! Rafaela e Lino
    Liliana G. Enviado a 03/10/2016
    Quinta lindíssima. Sala lindíssima. Jardim lindíssimo. Chefe de sala a 100%, equipa a 100%. Tudo perfeito. Não há nada a contrariar. Recomendo a todos. Super atenciosos. Super simpáticos. Super divertidos. Simplesmente fantásticos.
    Alexandra Enviado a 01/08/2016
    A Quinta do Casal é um local bastante agradável e bonito para celebrar um casamento. O staff e principalmente o chefe de sala foram excecionais e nunca nos tivemos de preocupar com nada durante a boda. Já o Dj da casa, achamos mais relaxado e despreocupado. A dona da quinta é uma pessoa peculiar, contudo é o staff e o catering próprio da quinta que a tornam num lugar mágico e a recordar!
    Sérgio T. Enviado a 29/06/2016
    O serviço foi exemplar com pessoas experientes, muito prestáveis. O espaço é único e surpreendente, confortável e elegante e que agradou a toda a gente. O dia correu lindamente, mesmo com chuviscos não foi problema, recomendo.
    Cristiana A. Enviado a 01/12/2015
    Recomendo sem dúvida esta quinta. Fui a um casamento lá há alguns anos e gostei, mas uma vez que já tinha passado algum tempo, decidi arriscar e confiar nos profissionais que lá trabalham, o resultado foi positivo. Eu gostei e os meus convidados também.
    Pedro Enviado a 19/05/2015
    O espaço é lindíssimo! A comida é boa, deixando toda a gente agradada. O Staff é impecável, sempre preocupados com o nosso bem-estar e que tudo estivesse a correr da forma que nós queríamos. Os proprietários, por sua vez mostraram-se muito desorganizados e tivemos de ser nós a preocuparmo-nos com coisas que eles "deixavam andar". Ainda assim, tirando essa falta de profissionalismo, fiquei agradado com o serviço e para além de recomendar, voltaria a fazer lá a festa.

Resposta de Quinta do Casal:

Bom dia Pedro, obrigado pelo seu comentário, mas se não faltou nada no seu serviço, a comida estava boa, se o espaço estava bem decorado, e se os funcionários foram bastante competentes, como disse, tudo isso é da responsabilidade dos proprietários, por isso não sei em que ponto é que não fomos profissionais.
    De uma coisa pode ter a certeza, tudo passa por nós proprietários!
    Mas obrigada na mesma e foi um prazer tê-los cá.
    Bjinhos e felicidades.