Opiniões de Quinta do Canavial

Quinta do Canavial Ver mais informação

Carina E. Enviado a 05/09/2023

Casamento 02/09/2023

Gostaríamos de agradecer a todo o staff da Quinta do Canavial bem como ao seu proprietário pelo serviço de excelência que nos prestaram no dia do nosso Casamento que contribuiu para que tenhamos tido o casamento dos nossos sonhos. Iremos recomendar-vos sempre!
    Um grande bem-haja!

Resposta de Quinta do Canavial:

Estimados noivos, agradecemos de coração as amáveis palavras que nos dirigem. É muito reconfortante sentirmos que o nosso trabalho e esforço são reconhecidos, e ficamos felizes por termos conseguido corresponder às vossas expetativas. Reiteramos os votos de felicidades!
    Foi um gosto fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas! Que venha o próximo! Cá estarei para o combinado!
    Elena V. Enviado a 03/11/2022

A quinta tem um espaço bastante bom. Comida 5* e o staff muito simpático. O sr. Nuno deixou-nos desde a primeira visita muito à vontade, e disponível para qualquer questão. Adoramos o serviço e de certeza que voltaremos a contactar para eventuais eventos.

• Santos
    Helder Enviado a 03/07/2022

Excelentes

Quinta muito agradável e tranquilo, comida deliciosa tudo fresco. Grande equipa de trabalho muito profissionais! Foi sem dúvida a melhor opção! Recomendo a 100%!

Daniela M. Enviado a 21/06/2021

Adoramos a quinta desde o primeiro momento, a comida é excelente. Simpatia do sr. Nuno, assim como de todo o staff! Obrigado.

Filipa G. Enviado a 13/10/2020

Simpatia e profissionalismo ao melhor preço

Não poderíamos ter escolhido um melhor sítio para casar! O espaço e a comida são maravilhosos, mas o que para nós ficará para sempre é a simpatia, profissionalismo e disponibilidade do sr. Nuno! Ficaremos eternamente gratos pelo carinho e atenção que teve connosco!

• Rebecasaraivavaz
    Rebeca S. Enviado a 24/02/2020

Melhor do que poderíamos imaginar!

Não podia ter sido noutro lugar. Sentimo-nos importantes, bem recebidos e, sobre a comida, os convidados não conseguiam parar de elogiar nem de comer. Desde o proprietário aos funcionários, amabilidade e assistência nunca faltaram! Vale a pena. Uma recomendação merecida!

• Hugo
    Hugo R. Enviado a 30/10/2019

Quinta fantástica e de prestigio

Uma quinta que recomendamos e que sem dúvida tornou o nosso dia tão especial. Excelente comida e um grande staff. Obrigado ao sr. Nuno e ao chefe de sala Sr. Eduardo. Bem haja.

Sandra R. Enviado a 17/10/2019

Casamento a 05/10/19

Não podíamos estar mais satisfeitos com o tudo. O sítio é lindo e acolhedor, o Sr Nuno sempre disponível para nos ajudar, o pessoal sempre muito simpático e profissional. O preço é barato para a qualidade do serviço. Super recomendamos.

Resposta de Quinta do Canavial:

Estimados noivos, agradecemos de coração as amáveis palavras que nos dirigem. É muito reconfortante sentirmos que o nosso trabalho e esforço é reconhecido, e ficamos felizes por termos conseguido responder às vossas expetativas. Reiteramos os votos de felicidades!
    Silvia C. Enviado a 23/09/2019

Casei dia 14 de setembro e a Quinta do Canavial foi a nossa escolha. Só tenho bem a dizer e aconselhar vivamente. O local é acolhedor e simpático. O Staff 5*, empregados de mesa e cozinheiros top, não podiam ser melhores, com o grande profissionalismo que os caracteriza, ajudaram a que o dia fosse perfeito. Comida excelente. Ambiente óptimo.
    Agradeço também ao Nuno por toda a simpatia e disponibilidade que mostrou sempre.
    Aconselho a 100%

Resposta de Quinta do Canavial:

Estimados noivos, agradecemos de coração as amáveis palavras que nos dirigem. É muito reconfortante sentirmos que o nosso trabalho e esforço é reconhecido, e ficamos felizes por termos conseguido responder às vossas expetativas. Reiteramos os votos de felicidade!
    Daniela G. Enviado a 10/07/2020

Um dia de sonho!

Estou muito feliz e grata por toda a dedicação do staff e do Sr. Nuno. Fantásticos!
  • Kátia
    Cátia T. Enviado a 06/06/2019

Comida excelente

A Quinta do Canavial não foi das primeiras quintas que visitámos nem foi a primeira escolha, mas foi lá que acabámos por fazer o nosso casamento (civil) e o copo-de-água. Preços muito acessíveis relativamente à qualidade/preço e a comida é irrepreensível: o bacalhau com batata a murro e migas e a vitela assada com arroz e batata são 5 estrelas! Tivemos todos os buffets, também de grande qualidade. Permitem o uso de fogo preso ou fogo-de-artifício. Têm uma pessoa que trabalha com eles a nível da decoração (a dona Célia, da Ida ao Bosque), pois em termos de decoração a quinta não oferece muitas opções. Também têm parceria com a Once Upon a Cake (Vânia), que fazem bolos excelentes! Tanto a nível de design, como do conteúdo (massa e recheio). Na noite de núpcias, tivemos direito a ficar no moinho, por sermos o primeiro casal a escolher aquele dia e oferecem o pequeno-almoço. Quanto ao tempo de resposta, não são muito rápidos a responder e há uma limitação no horário, mas respondem. No geral, foi uma ótima experiência!

Bruno S. Enviado a 16/01/2020

Muito satisfeito

Muito satisfeito com a Quinta do Canavial, os empregados, o serviço, as instalações, a comida. Recomendo.
    Sandra Enviado a 01/11/2018
    Queremos agradecer ao sr. Nuno pelo empenho e dedicação com que trabalha.
    Ficamos incrivelmente satisfeitos pelo trabalho prestado. Toda a decoração ficou linda. O atendimento 5 estrelas, e a comida deliciosa. O bolo de noiva superou tudo, ficou lindo como eu sonhei. Obrigada. Continuação de um bom trabalho.
    Votos de muito sucesso. Beijinho

Resposta de Quinta do Canavial:

Estimados noivos, agradecemos de coração as amáveis palavras que nos dirigem. É muito reconfortante sentirmos que o nosso trabalho e esforço é reconhecido e ficamos felizes por termos conseguido responder às vossas expectativas. Reiteramos os votos de felicidade! Nuno Martins.
    Flávia A. Enviado a 08/11/2018

Estou radiante do excelente serviço

Quero em primeiro lugar agradecer a toda equipa que esteve presente no dia mais importante para nós, foi um trabalho onde todos estiveram sempre atentos para melhor nos servir. Ao sr. Nuno, sabe receber bem uma pessoa, 5 estrelas.

Resposta de Quinta do Canavial:

Agradecemos a vossa mensagem e as amáveis palavras com que descreveram a vossa experiência. É sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido. A satisfação dos nossos clientes é a nossa maior motivação. Reiteramos os votos de felicidades e aguardamos ansiosos a vossa próxima festa. Até sempre.
    Diana L. Enviado a 02/10/2018
    Correu tudo muito bem. A comida estava óptima e o espaço é muito agradável.
    Foi um casamento pequeno (com poucos convidados) e sentimos que não houve diferenciação de um casamento dito "normal". O Sr. Nuno foi extremamente atencioso e tudo foi realizado como tinha sido acordado previamente.
    Recomendamos a todos os casais que queiram fazer um casamento como o nosso, simples, com poucos convidados, num espaço muito acolhedor. Sendo que o espaço tem uma sala maior para cerimônias com muitos convidados. Deixamos mais uma vez o nosso agradecimento!

Resposta de Quinta do Canavial:

Agradecemos a vossa mensagem e as amáveis palavras com que descreveram a vossa experiência. É sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido. A satisfação dos nossos clientes é a nossa maior motivação. Reiteramos os votos de felicidades e aguardamos ansiosos a vossa próxima festa. Até sempre! Nuno Martins.
    Marisa P. Enviado a 22/08/2018
    Casámos a dia 28 de Julho de 2018 e sem dúvida que foi a melhor escolha que tivemos ao celebrar o copo de água na Quinta do Canavial. Tanto o sr. Nuno como a sua restante equipa foram bastante atenciosos e super profissionais! Em relação à comida não poderíamos estar mais satisfeitos pois estava tudo muito saboroso, tanto é que quase todos os convidados pediram para repetir! Um obrigado não chega a toda a equipa que proporcionou um dia incrível!

Rita C. Enviado a 22/08/2018

O nosso dia foi top!

Recomendo a quem procura uma quinta pacata na zona de Alenquer, tem o essencial para o dia ajustando-se ao gosto de qualquer pessoa. A comida tradicional muito bem confecionada e o staff foi incansável.

• Larisa
    Larisa M. Enviado a 30/01/2019

Simplesmente ótimos!

Esta quinta ficará para sempre no meu coração, pois foi aqui que a minha irmã se casou, foi aqui que fui pedida em casamento e também foi aqui que me casei. Um grande obrigada a toda a equipa!

Resposta de Quinta do Canavial:

Agradecemos de coração as vossas amáveis palavras. A nossa dedicação ao que fazemos tem como finalidade proporcionar-vos momentos memoráveis e de felicidade. Ficamos muito felizes quando conseguimos atingir esse objetivo. Bem hajam e sejam felizes! A nossa/vossa casa tem sempre a porta aberta para vos receber.
    Vânia Enviado a 01/10/2017
    Recomendo vivamente a Quinta do Canavial. O espaço é muito agradável e a comida é excelente, todos os convidados adoraram, não faltou nada. Agradeço ao sr. Nuno e a todo o staff da quinta que atenderam a todos os nossos pedidos.

Joana B. Enviado a 10/10/2017
    Estamos muito satisfeitos com a quinta do canavial. É muito bonita e proporciona tudo para que seja um dia de sonho. As fotos não enganam em relação à beleza do espaço. Todas as pessoas ficaram satisfeitas com a comida.

Sara S. Enviado a 14/08/2017
    Óptima relação qualidade/preço, muita flexibilidade em horários de atendimento e em ajustar pormenores da ementa e do espaço, extrema simpatia e disponibilidade. A comida foi óptima e em quuantidade mais do que suficiente e o espaço é extremamente agradável. Recomenda-se!

Resposta de Quinta do Canavial:

Bom dia. Agradecemos a vossa mensagem e as amáveis palavras com que descreveram a vossa experiência. É sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido. A satisfação dos nossos clientes é a nossa maior motivação. Reiteramos os votos de felicidades e aguardamos ansiosos a vossa próxima festa. Até sempre! Nuno Martins
    Carla T. Enviado a 20/09/2017
    A Quinta do Canavial, na pessoa do proprietário, Senhor Nuno, proporcionaram-nos o melhor dia das nossas vidas. A nível do atendimento, os mordomos foram incansável e sempre simpáticos. A ementa estava fabulosa tanto na qualidade como na quantidade. Tanto na organização do espaço e sala, tudo estava impecável. Acho que podíamos repetir o dia porque foi mesmo fabuloso. A Quinta do Canavial desdobrou-se para satisfazer todas as nossas vontades e responder a todas as nossas questões na preparação do dia. Connosco tiveram o cuidado de organizar um espaço para a cerimónia e ficou lindo. Obrigado Quinta do Canavial, obrigado senhor Nuno, obrigado a todos os colaboradores.

Tiago D. Enviado a 09/08/2017
    Uma quinta fantástica que nos proporciona o melhor. A comida simplesmente é brutal. Sr. Nuno, responsável pelo estabelecimento, um verdadeiro profissional, sempre atencioso e cumpridor da sua palavra. Confiança é a melhor chave para termos um dia fantástico. Assim que oportuno, para batizar os filhos, com toda a certeza, será a nossa primeira opção.

Adina Enviado a 11/08/2017
    Não poderia ter escolhido melhor! O Sr. Nuno foi muito participativo desde o inicio dos preparativos. A equipa foi muito profissional no seu trabalho, muito simpáticos;
    A comida estava ótima. A quinta é muito bonita, oferecendo vários cenários para a realização das fotografias. O bolo estava excepcional! E não esquecer do restaurante do Sr. Nuno, que é um ótimo lugar para se comer quando passar por alenquer.

• Cheila
    Cheila C. Enviado a 24/07/2016
    Simplesmente maravilhoso acima de todas as nossas expetativas. Funcionarios muito atenciosos, espaço acolhedor, simpatia. Desde a entrada ate a saída 5*. Recomendo!

Ana M. Enviado a 06/10/2015
    Casamos no dia 5 de Setembro e o copo de água foi realizado na quinta do canavial em alenquer. O serviço foi absolutamente fantastico, a comida estava deliciosa, os empregados foram todos muito simpáticos. Todos os convidados adoraram a quinta e não pouparam elogios ao serviço em geral. O Sr Nuno é 5 estrelas e assegurou-se de que tudo corria bem. No final da festa, a primeira noite de casados foi no famoso moinho dentro da quinta. Estávamos com medo que por passarmos a noite ali os convidados nos fossem invadir o quarto com as tradicionais brincadeiras, mas a chave esteve sempre muito bem guardada na mão de uma das empregadas. Práximas festas grandes, certamente serão nesta quinta novamente.

• Angela
    Angela L. Enviado a 10/02/2016
    Sala de copo de água lindíssima. Espaço com muita natureza, jardins lindos onde se pode fazer excelentes fotos. Preparado para casamentos civis. A comida é excelente com possibilidade de adaptação dos menus. A equipa muito atenciosa e profissional.
    Andreia G. Enviado a 28/07/2015
    Foi uma festa muito melhor do que eu podia imaginar. A quinta é fantástica, o serviço é muito bom. O jardim exterior é muito bonito e está tudo muito bem tratado e decorado. A recepção dos convidados foi muito boa com grelhados e enchidos. A sala é enorme! Eu tinha 16 mesas e havia ainda imenso espaço para o buffet e para a dança. O responsável da quinta, o Sr. Nuno é impecável e o pessoal também. Se querem escolher bem, escolham esta quinta!

Resposta de Quinta do Canavial:

Agradecemos o reconhecimento. Reiteramos os nossos votos de felicidades.
    Cumprimentos,
    Inês C. Enviado a 05/08/2015
    Casei no passado dia 04/07/2015 na Quinta do Canavial, e não podia ter feito melhor escolha. O Sr. Nuno (proprietário) é super atencioso e disponível para ir ao encontro do desejado. Os convidados adoraram o espaço e a comida. Recomendo totalmente.

Resposta de Quinta do Canavial:

Agradecemos o reconhecimento. Reiteramos os nossos votos de felicidades.
    Cumprimentos,
    Tânia F. Enviado a 24/02/2015
    Não poderíamos ter feito melhor escolha, por todas as razões e mais algumas. Quando visitamos a quinta ficamos encantados pois é muito bonita, acolhedora, um misto de estilo rústico e moderno e ficou ainda mais bonita após a remodelação do interior, tem uma paisagem e zona envolvente muito agradável, como o jardim que é muito bonito e está muito bem ornamentado e decorado e o moinho onde passamos a nossa noite de núpcias.
    Umas das nossas preocupações era a comida, pois queríamos que todas as pessoas gostassem e ficassem satisfeitas, quem nos conhece sabe que somos um "bom garfo" e não podia ter sido melhor, a sopa de peixe estava divinal, sim divinal! O bacalhau com broa estava maravilhoso e a carne de porco à alentejana estava estupenda! A sobremesa crepe com chocolate e gelado estava delicioso! O prato de Carne foi escolhido sem fazer parte do menu e sem o termos provado, pois já tínhamos feito a prova e na altura não questionamos a possibilidade de ser este o prato, isto para dizer, a confiança tal que tínhamos na qualidade da comida que o escolhemos por telefone, após o Sr. Nuno ter aceite a nossa sugestão e superou as nossas expectativas.

Resposta de Quinta do Canavial:

Bom dia. Agradecemos a vossa mensagem e as amáveis palavras com que descreveram a vossa experiência. É sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido. A satisfação dos nossos clientes é a nossa maior motivação. Reiteramos os votos de felicidades. Até sempre! Nuno Martins