Quinta do Canavial
Capacidade 500

Opiniões de Quinta do Canavial

• Rebecasaraivavaz

Rebeca Saraiva Vaz · Casou-se a 08/02/2020

Melhor do que poderíamos imaginar!

Não podia ter sido noutro lugar. Sentimo-nos importantes, bem recebidos e, sobre a comida, os convidados não conseguiam parar de elogiar nem de comer. Desde o proprietário aos funcionários, amabilidade e assistência nunca faltaram! Vale a pena. Uma recomendação merecida!

Enviado a 24/02/2020
  • Hugo

Hugo Ramos · Casou-se a 26/10/2019

Quinta fantástica e de prestigio

Uma quinta que recomendamos e que sem dúvida tornou o nosso dia tão especial. Excelente comida e um grande staff. Obrigado ao sr. Nuno e ao chefe de sala Sr. Eduardo. Bem haja.

Enviado a 30/10/2019

Resposta de Quinta do Canavial:

Estimados noivos, agradecemos de coração as amáveis palavras que nos dirigem. É muito reconfortante sentirmos que o nosso trabalho e esforço são reconhecidos, e ficamos felizes por termos conseguido corresponder às vossas expetativas. Reiteramos os votos de felicidades!
    Foi um gosto fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas!

Sandra Rodrigues · Casou-se a 05/10/2019

Casamento a 05/10/19

Não podíamos estar mais satisfeitos com o tudo. O sítio é lindo e acolhedor, o Sr Nuno sempre disponível para nos ajudar, o pessoal sempre muito simpático e profissional. O preço é barato para a qualidade do serviço. Super recomendamos.

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Quinta do Canavial:

Estimados noivos, agradecemos de coração as amáveis palavras que nos dirigem. É muito reconfortante sentirmos que o nosso trabalho e esforço é reconhecido, e ficamos felizes por termos conseguido responder às vossas expetativas. Reiteramos os votos de felicidades!
    Foi um gosto fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas!

Silvia Carvalho · Casou-se a 14/09/2019

Excelente serviço

Casei dia 14 de setembro e a Quinta do Canavial foi a nossa escolha. Só tenho bem a dizer e aconselhar vivamente. O local é acolhedor e simpático. O Staff 5*, empregados de mesa e cozinheiros top, não podiam ser melhores, com o grande profissionalismo que os caracteriza, ajudaram a que o dia fosse perfeito. Comida excelente. Ambiente óptimo.
    Agradeço também ao Nuno por toda a simpatia e disponibilidade que mostrou sempre.
    Aconselho a 100%

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Quinta do Canavial:

Estimados noivos, agradecemos de coração as amáveis palavras que nos dirigem. É muito reconfortante sentirmos que o nosso trabalho e esforço é reconhecido, e ficamos felizes por termos conseguido responder às vossas expetativas. Reiteramos os votos de felicidade!
  • Kátia

Cátia Tatiana Neff Silva · Casou-se a 02/06/2019

Comida excelente

A Quinta do Canavial não foi das primeiras quintas que visitámos nem foi a primeira escolha, mas foi lá que acabámos por fazer o nosso casamento (civil) e o copo-de-água. Preços muito acessíveis relativamente à qualidade/preço e a comida é irrepreensível: o bacalhau com batata a murro e migas e a vitela assada com arroz e batata são 5 estrelas! Tivemos todos os buffets, também de grande qualidade. Permitem o uso de fogo preso ou fogo-de-artifício. Têm uma pessoa que trabalha com eles a nível da decoração (a dona Célia, da Ida ao Bosque), pois em termos de decoração a quinta não oferece muitas opções. Também têm parceria com a Once Upon a Cake (Vânia), que fazem bolos excelentes! Tanto a nível de design, como do conteúdo (massa e recheio). Na noite de núpcias, tivemos direito a ficar no moinho, por sermos o primeiro casal a escolher aquele dia e oferecem o pequeno-almoço. Quanto ao tempo de resposta, não são muito rápidos a responder e há uma limitação no horário, mas respondem. No geral, foi uma ótima experiência!

Enviado a 06/06/2019

• Bruno

Bruno Sousa · Casou-se a 04/05/2019

Muito satisfeito

Muito satisfeito com a Quinta do Canavial, os empregados, o serviço, as instalações, a comida. Recomendo.

Enviado a 16/01/2020

Sandra · Casou-se a 20/10/2018

Queremos agradecer ao sr. Nuno pelo empenho e dedicação com que trabalha.
    Ficamos incrivelmente satisfeitos pelo trabalho prestado. Toda a decoração ficou linda. O atendimento 5 estrelas, e a comida deliciosa. O bolo de noiva superou tudo, ficou lindo como eu sonhei. Obrigada. Continuação de um bom trabalho.
    Votos de muito sucesso. Beijinho

Enviado a 01/11/2018

Resposta de Quinta do Canavial:

Estimados noivos, agradecemos de coração as amáveis palavras que nos dirigem. É muito reconfortante sentirmos que o nosso trabalho e esforço é reconhecido e ficamos felizes por termos conseguido responder às vossas expectativas. Reiteramos os votos de felicidade! Nuno Martins.

Flávia Alves · Casou-se a 06/10/2018

Estou radiante do excelente serviço

Quero em primeiro lugar agradecer a toda equipa que esteve presente no dia mais importante para nós, foi um trabalho onde todos estiveram sempre atentos para melhor nos servir. Ao sr. Nuno, sabe receber bem uma pessoa, 5 estrelas.

Enviado a 08/11/2018

Resposta de Quinta do Canavial:

Agradecemos a vossa mensagem e as amáveis palavras com que descreveram a vossa experiência. É sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido. A satisfação dos nossos clientes é a nossa maior motivação. Reiteramos os votos de felicidades e aguardamos ansiosos a vossa próxima festa. Até sempre.

Diana Loureiro · Casou-se a 01/09/2018

Correu tudo muito bem. A comida estava óptima e o espaço é muito agradável.
    Foi um casamento pequeno (com poucos convidados) e sentimos que não houve diferenciação de um casamento dito "normal". O Sr. Nuno foi extremamente atencioso e tudo foi realizado como tinha sido acordado previamente.
    Recomendamos a todos os casais que queiram fazer um casamento como o nosso, simples, com poucos convidados, num espaço muito acolhedor. Sendo que o espaço tem uma sala maior para cerimônias com muitos convidados. Deixamos mais uma vez o nosso agradecimento!

Enviado a 02/10/2018

Resposta de Quinta do Canavial:

Agradecemos a vossa mensagem e as amáveis palavras com que descreveram a vossa experiência. É sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido. A satisfação dos nossos clientes é a nossa maior motivação. Reiteramos os votos de felicidades e aguardamos ansiosos a vossa próxima festa. Até sempre! Nuno Martins.
  • Marisa

Marisa Pinto · Casou-se a 28/07/2018

Casámos a dia 28 de Julho de 2018 e sem dúvida que foi a melhor escolha que tivemos ao celebrar o copo de água na Quinta do Canavial. Tanto o sr. Nuno como a sua restante equipa foram bastante atenciosos e super profissionais! Em relação à comida não poderíamos estar mais satisfeitos pois estava tudo muito saboroso, tanto é que quase todos os convidados pediram para repetir! Um obrigado não chega a toda a equipa que proporcionou um dia incrível!

Enviado a 22/08/2018