Quinta do Burguês - Solar do Burguês
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta do Burguês - Solar do Burguês

• Juliana

Juliana Silva · Casou-se a 03/07/2016

Foi o dia mais feliz das nossas vidas! Foi tudo perfeito!
    Apesar de não conhecer o grupo Solar, só tínhamos algumas opiniões de pessoas que já lá tinham estado, decidimos arriscar e foi a melhor escolha que podíamos ter feito!
    Organização indescritível, simpatia, serviço, comida maravilhosa, beleza do espaço muito bem cuidado.
    Casamos no dia 3 de Julho, foi dia mais quente do ano e a equipa disponibilizou de imediato um bar no exterior para as pessoas que se encontravam cá fora com bebidas sempre frescas e com muita variedade. Impecável!
    A animação de crianças, uns queridos, nem tenho palavras, os miúdos estiveram sempre ocupados e entretidos, zero birras e deixaram os pais livres para a festa. Um bem haja também para vocês.
    Agradeço ao nosso chefe de sala o Ricardo que nos foi sempre apoiando e dando uns toques nos momentos cruciais, ao Sr. Francisco e ao Né pela paciência que teve connosco.
    Voltava lá a casar, sem dúvida!
    Espero em breve lá voltar.

Enviado a 04/11/2016

Marta Fernandes · Casou-se a 24/06/2016

Sem sombra de dúvidas que foi a escolha acertada, foi um dia perfeito, que só foi possível com o profissionalismo e qualidade apresentada por este espaço! O nosso obrigada por ajudarem a que o nosso dia fosse perfeito!

Enviado a 26/07/2016

Susana Silva e Nelson Pinto · Casou-se a 11/06/2016

Foi tudo tão perfeito. Casei mesmo no solar do burguês e só posso dizer maravilhas. O serviço estava 5*****. Toda a gente adorou a comida ainda hoje gabam a comida a animação. Foi top. Os noivos também ajudaram em muito mas só posso agradecer toda a atenção prestada pelo Sr. Francisco. Todas as dúvidas esclarecidas. Nada a apontar de pontos negativos.

Enviado a 27/06/2016

Sofia Magalhaes · Casou-se a 13/05/2016

Não poderia ter escolhido melhor! Respondem com assertividade e empenho a todos os pedidos de noivas ansiosas e exigentes, como eu, e o resultado é irrepreensivel! Fizeram do nosso dia, o dia! Obrigada, fomos muito felizes convosco!

Enviado a 14/08/2016

Catarina Ferreira · Casou-se a 30/04/2016

Quinta da Ferreirinha, foi a nossa escolha e adoramos. O local (jardim grande e lindo)l, o staff (simpatico, atenciosos), a decoracao linda, a comida boa e com muita variedade. Recomendamos sem dúvida.

Enviado a 02/06/2016

Rita · Casou-se a 30/04/2016

Casámos no dia 30 de abril na Quinta da Lage. Adorámos o espaço da quinta e o serviço foi exemplar! Desde o momento da receção até ao baile foi tudo efetuado de forma harmoniosa e natural. A satisfação maior foi saber que todos os convidados e família gostaram do dia e que tinha sido um dos melhores casamentos a que tinham ido!

Enviado a 20/05/2016

Andreia Pereira · Casou-se a 24/04/2016

Um grupo fantástico, com pessoas bastante acessíveis, sempre dispostas a ajudar/orientar, um local de eleição para um casamento lindo. Adoramos o espaço Quinta da Lage e se pudéssemos casaríamos outra vez. Foi maravilhoso e todos os convidados estavam maravilhados com o espaço e a qualidade do serviço. Obrigada

Enviado a 05/05/2016

Ana Machado · Casou-se a 28/02/2016

Há momentos na nossa vida que ficam na memória para sempre. O meu casamento foi memorável pois a equipa do solar foi o melhor presente que poderíamos ter. Ajudando-nos a proporcionar um dia inesquecível para todos. Se está na dúvida não tenha, pois é o melhor serviço do mundo.

Enviado a 05/05/2016

Cristiana Sampaio · Casou-se a 11/10/2015

O Grupo é composto por 4 quintas e, sinceramente, recomendo qualquer uma delas, pois o serviço de catering é exactamente o mesmo e todas são muito bonitas, cada uma no seu estilo. Sempre muito simpáticos, atenciosos, divertidos. Uma equipa fantástica mesmo. A comida foi divinal, estando tudo absolutamente do nosso agrado. As decorações são lindíssimas. Conclusão: ainda hoje todos os nossos convidados se lembram do nosso casamento como sendo um dos melhores a que já foram. Aconselhamos a 200% e se um dia organizarmos outras festas, não pensaremos 2 vezes. O local é de eleição sem dúvida!

Enviado a 12/11/2015

Luisa Pinheiro · Casou-se a 04/09/2015

A quinta foi a da Lage, foi o casamento de sonho! Todos os funcionários muito simpáticos, todos prestáveis, fomos tratados muito bem!
    Recomendo sem qualquer dúvida. O animador Nè Vasco é sem dúvida alguma um profissional de excelência. Para quem vai casar, confiem, estarão com um grupo de maior qualidade!

Enviado a 05/10/2015