Quinta do Burguês - Solar do Burguês
Avenida Ramada, 552 4780-099 Santo Tirso (Santo Tirso) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta do Burguês - Solar do Burguês

Maria José Martins · Casou-se a 24/09/2016

O Solar do Burguês foi fantástico. Entradas muito variadas, comida muito boa, sobremesas maravilhosas. Animação ainda melhor. Foi um dia muito bonito. Recomendo vivamente o Solar do Burguês. Os funcionários são extremamente atenciosos.

Enviado a 25/10/2016

Alberto Ferreira · Casou-se a 11/09/2016

Foi uma combinação perfeita, tornaram o nosso dia ainda mais mágico, foi na Quinta da Lage só tenho a dizer isto Top Top Top tanto no espaço como na comida como na diversão, super profissionais, e também aconcelham passarem a noite de núpcias no resort que tem na lágrimas

Enviado a 27/09/2016

Marina Cunha · Casou-se a 10/09/2016

Uma quinta com grande espaço exterior, uma sala de recepção aos noivos muito espaçosa, um serviço excelente, noivos sempre bem orientados pelo staff. Animação divertida e interativa com os convidados.
    Quinta com um grande profissionalismo.

Enviado a 03/10/2016

Joana Maia · Casou-se a 04/09/2016

Profissionalismo e dedicação são uma constante do modo de atuação do Solar do Burguês. Não medem esforços para conseguir ir ao encontro das preferências e desejos dos noivos. Estava tudo maravilhoso no nosso dia, desde a decoração exterior, interior, refeição e apresentação da equipa. Nada é deixado ao acaso e conseguem incorporar na perfeição os elementos decorativos feitos pelos noivos na restante envolvência do espaço. Recomendo a 100%.

Enviado a 05/01/2017

Ricardo Mestre · Casou-se a 04/09/2016

Conhecemos o Solar do Burguês (Quinta da Lage) através de um casal que lá casou há 3 anos atrás. Agora que chegou a nossa vez, e depois de visitar algumas quintas, a Quinta da Lage acabou por ser a nossa escolha já desde o início. O espaço é lindíssimo, vai muito ao encontro do que gostamos, moderno, espaçoso, bonito e acolhedor. O staff ajudou-nos em tudo, correu tudo lindamente e o feedback dos convidados não podia ter sido mais positivo. Aconselho vivamente este espaço!

Enviado a 16/10/2016
  • Isabel

Isabel Castro · Casou-se a 19/08/2016

Serviço espectacular, boa comida e muita variedade, uma decoração fenomenal ao pormenor nunca tinha visto um espaço tão bem decorado e depois uma equipa muito atenciosa e super profissional que nos guiam ao longo dos vários momentos. Superou as minhas expectativas e foi elogiado pelos convidados também. Recomendo a 100% podem confiar de olhos fechados. Um obrigado especial ao Né Vasco.

Enviado a 29/09/2016

Ana Catarina Almeida Magalhães · Casou-se a 13/08/2016

No 13 de Agosto 2016 casei-me na Quinta da Ferreirinha, grupo solar do Burguês, e digo-vos que foi um casamento magnifico. O serviço deste grupo é 5 estrelas, tudo estava perfeito, nada faltou aos nossos convidados, todos estavam satisfeitos, e acreditem ou não nenhum deles reclamou o que quer que fosse, todos adoraram a comida servida (desde aperitivos, refeições e ceia) tudo estava delicioso.
    A nivel de organização tudo foi organizado por eles no timing certo, tudo se desenrolou como uma passeida vermelha, linda e perfeita :)
    Os trabalhadores deste grupo são muito simpáticos, prestáveis, nada mesmo a dizer contra.
    A animação essa foi a melhor que jà pude ver em toda a minha vida, não desvalorizando nenhum dos outros animadores, mas o que nós tivemos foi impecável.
    Por isso recomendo vivamente, que os noivinhos celebrem a festa do vosso casamento com o grupo Solar do Burguês, não se vão arrepender.

Enviado a 27/09/2016

Vanessa · Casou-se a 07/08/2016

A quinta da lage do grupo solar do burguês oferece um espaço maravilhoso com um equilíbrio perfeito entre o moderno e o rústico, com uns jardins com grandes e com muitas áreas para relax. O serviço do solar do burguês foi muito bom, cuidado e com a animação do Né vasco sem falhas. Tornaram o nosso dia especial e memorável.

Enviado a 22/09/2016

Tiffany Oliveira · Casou-se a 06/08/2016

Eu casei me na Quinta da Lage. Do atentimento até o DJ foi tudo impecavel. Aconcelho fortemente a se casarem lá, são todos muito profisionais. E passa se lá um dia inesquecível, um dia maravilhoso! Obrigada mais uma vez a todos da quinta da lage

Enviado a 07/09/2016
  • Elisabete

Elisabete Capela Duarte · Casou-se a 09/07/2016

Casámos no dia 9/7/2016 na quinta da Lage e não podemos deixar de agradecer o vosso profissionalismo! Todos os convidados elogiaram os aperitivos, os pratos principais, as bebidas e o facto dos funcionários estarem sempre atentos a tudo, não sendo necessário chamá-los! Um grande obrigado ao Sr. Francisco que nos acompanhou desde a 1º visita à quinta! Obrigado pela sua presença no nosso dia! Obrigado pelo seu profissionalismo, pela sua dedicação, pela sua simpatia e pela sua boa disposição! Nota-se, claramente, que adora aquilo que faz! Aproveitamos também para agradecer ao Paulo, o nosso chefe de sala, por nos acompanhar neste dia de uma forma tão profissional, amável e simpática! Obrigado por terem tornado o nosso dia num verdadeiro conto de fadas!!

Enviado a 25/07/2016